Para as Mamãs de Janeiro 2010!!!!! | De Mãe para Mãe

Para as Mamãs de Janeiro 2010!!!!!

Responda
5602 mensagens
fatima81 -
Desde 11 Fev 2009

Olá, futuras mamãs...

Decidi criar este tópico porque soube pela Beta hcg (intuição que tive) que estava grávida. estou de 4 semanas e 4 dias.

Então pelas contas, a data previsto do meu parto será 12 de Janeiro de 2010.

Gostaria que as futuras mamãs que tambem tenham o parto previsto para janeiro 2010, venham aqui dar novidades...

Beijinhos e abraços a todas....

Uma horinha pequena.

Fátima.

Madrinha e afilhada de ritag.

Depois de ter visto tantos positivos esta semana, decidi actualizar este tópico fazendo uma listinha das futuras mamãs de janeiro 2010. Assim, vamos actualizando, depois das ecos o GO diz sempre a data previsto de parto. Vou apontando aqui más para isso vocês tem de me ajudar e dar noticias....

<:P = Fatima81 = FAFE = 12-01-2010 = MENINO ?
<:P = Carlap. = 07-01-2010
<:P = silvia silvestre = Janeiro 2010
<:P = takitaki = Sto Antonio dos Cavaleiros = Dezembro 2009 / Janeiro 2010
<:P = sofia_f = 14-01-2010
<:P = SCOC = MAIA = 30-12-2009
<:P = borboleta03 = MAIA = 13-01-2010 = MENINO = TIAGO.
<:P = 88Ana = Janeiro 2010
<:P = Tania. Patricia = COIMBRA = Dez. 2009 / Janeiro 2010
<:P = Bri_s = PORTIMÃO = 07-01-2010 = MENINO E MENINA?
<:P = Rita_scc = Janeiro 2010
<:P = helena cli = PORTO = 03-01-2010 = MENINA
<:P = catarina.asferreira = ALGÉS = 07-01-2010
<:P = Lunika = Dez. 2009 / Janeiro 2010
<:P = Mariana Mendes = Janeiro 2010
<:P = Docinho8 = 27-01-2010
<:P = atisor = MAFRA = 09-01-2010 = MENINA = MARIANA
<:P = Alice Silva = PAÇOS FERREIRA = 25-12-2009 = MENINO = RODRIGO.
<:P = _Xena_ = AZEITÃO = 19-01-2010
<:P = AnaG = ALFRAGIDE = Janeiro 2010
<:P = Katy e Gonçalo = Janeiro 2010
<:P = Virgi = LISBOA = 01-01-2010 = MENINO = RODRIGO.
<:P = Carla miranda = SANTO TIRSO = 10-01-2010
<:P = Pticia = Janeiro 2010
<:P = Bania = AVEIRO = 15-01-2010 = Gemeos
<:P = Tânia B = LISBOA = 14-01-2010
<:P = Suqui = ALMADA = 14-01-2010
<:P = Jo G = ARMAÇÃO DE PÊRA (algarve) = 14-01-2010 = MENINO
<:P = Ligia.cerqueira = 09-01-2010
<:P = fsnow = PORTO = Janeiro 2010
<:P = Claudia Coelho = 23-01-2010 = MENINA ?
<:P = Ana e Pedro = SETUBAL = 10-01-2010
<:P = Mafalda castro = 21-01-2010
<:P = mitinha = 08-01-2010
<:P = Tágide = 04-01-2010
<:P = hannitah = 25-01-2010
<:P = aloureiru = BRAGA = 31-01-2010 = MENINA
<:P = cidy = 15-01-2010 = MENINO ?
<:P = Rita_Blomdie= 30-01-2010
<:P = little bird = 06-01-2010 = MENINO
<:P = tuska = 07-01-2010 = MENINA = EVA.
<:P = catgirl = LISBOA = Dez 2009/ Janeiro 2010
<:P = Ana Sequeira = ALBUFEIRA = 14-01-2010 = MENINA ?
<:P = Carla Alexaandra = 06-01-2010
<:P = Indy = 10-01-2010
<:P = sweetliljojo = 18-01-2010
<:P = Manadinhas = 17-01-2010
<:P = Cecilia Oliveira = FRANÇA = 22-01-2010
<:P = S. Patricia G = 29-01-2010
<:P = Sandra.silva = 02-01-2010
<:P = Bé_MR = 15-01-2010
<:P = Lara N = BARCELOS = 30-01-2010 = MENINO ?
<:P = MRaquel82 = PORTO = 13-01-2010

Que tudo corra pelo melhor....E PARABENS A TODAS.....!!!

Sobre fatima81

Fátima.

carlap -
Desde 30 Abr 2009

Ola tb descobri q estva gravida a semna passada e pelas minha contas sera em janeiro la para o dia 5 .... Sim assim vamo nos ajudando umas as outras isto p mim e td novo e tenho tantas duvidas

Sobre carlap

Carla Pereira

silvia silvestre -
Desde 12 Maio 2008

Ola fatima81
Sou novinha aqui por este forum, apesar de ja o acompanhar à algum tempo..
Também descobri esta semana que estou grávida, só que não sei de quanto tempo.. Se tiver de pouquinho tempo terei meu bebe lá pro mes de Janeiro...
Beijinhos e abraços

carlap -
Desde 30 Abr 2009

ja vi qvamos ter os bebes mais menos ao msm tempo, e espero q corra td p nós todas.

Sobre carlap

Carla Pereira

TaKiTaKi -
Desde 08 Maio 2009

Olá a todas! Eu descobri que estou grávida de 5 semanas. UM foi a 19/03...por isso para o médico são 7 semanas. O meu bébé deve nascer a partir do meio de Dezembro, inicio de Janeiro.

Vou dando novidades..

Bjs

sofia_f -
Desde 09 Maio 2009

Olá! Espertalhão

Eu tb decobri à pouco tempo e pelas minhas contas estou de 4 semanas e 3 dias, pelo que deve nascer lá para 14 de Janeiro.

Beijinhos a todas Olá!

marisak -
Desde 15 Mar 2009

eu descobri ontem k tou gravida Sorriso

o meu teste deu positivo mas ainda e de pouco tempo

por tanto so pa janeiro se deus kuiser Careta

Sobre marisak

21.05.10 chegou o meu rei Rodrigo k tanto amo para dar cor as nossas vidas.. 22.05.2012 chegou o meu rei Lourenco e a partir desse momento a nossa felicidade completou-se <3
k tem a madrinha mais linda enigmaswomam
minhas madrinhas Espertalhão **solpedro** **enigmas** **mama_babadissima****annaritta**^^
minhas afilhada***rita.s ***solpedro*** e dianinha Sorriso

SCOC -
Desde 11 Maio 2009

olá meninas, sou novata por cá
mas tive o meu positivo na passada quarta-feira e no sabado fui á farmácia e confirmei que realmente estou grávida!!!
por isso tb serei mamã de janeiro
beijinhos e boa sorte p/ todas Sonhador

Sobre SCOC

Gargalhadas A nossa MARIA INÊS chegou antes do natal - 22 de Dezembro de 2009

borboleta03 -
Desde 23 Abr 2009

Olá a todas... pois parece que vos venho fazer companhia Sorriso
No dia 3 de Mai...dia da Mãe... fiz o teste e pronto...a minha borboletita vem aí...eheheh...
Pelas contas dia 8 de Janeiro tenho o meu bebé.
Já tenho dois meninos gémeos com 5 anos, agora vamos lá ver se a minha Catarina resolve vir :)..Se não cá estarei para mais um homem na casa e eu a princesa..ehehehhehe
A minha médica só me quer ver dia 21, no começo das 7 semaninhas..buáááá´...eheheh...quer-me dar a certeza de que é só 1...ihihi...Como temos gémeos dos dois lados todaa a gente brinca que agora vêm 2, mas eu acreditoq eu agora vou ser gravida de 1 bebé.
Depois conto novidades.
Felicidades para todas Sorriso
beijinhos

sofia_f -
Desde 09 Maio 2009

Que bom!! <:P

Já somos meia dúzia!! Como têm passado?

Confesso que estou um bocadinho ansiosa... por saber se está tudo bem. Ainda não acredito!!

Beijinhos Olá!

borboleta03 -
Desde 23 Abr 2009

eehheh
Tens razão.. esta ansiedade de ir á primeira consulta e ver se té tudo em ordem pôe-me os nervos em pé..eheheheh
Sim eu sei que na faz bem ao bebé..é uma forma de falar... mastenho sempre medo que aconteça alguma coisa.
De vez em quando dá-me algumas dores como se fosse o Red a vir...depois vou a ver e tá tudo bem... enfim...nem parece que já fui mãe ..lol...
E com vocês...como tá a ser?
beijinhos

SCOC -
Desde 11 Maio 2009

<:P olá lindas, eu confesso que tb ando um POUQUINHO ansiosa/nervosa, p/ confirmar s está tudo bem c/ a estrelinha q tenho dentro de mim...ainda por cima só consegui arranjar consulta p/ dia 9 de junho...tanto tempo...não sei c/o vou conseguir manter a calma...tenho receio que aconteça algo de mal...ui nem quero pensar em tal coisa...mas de vez em quando lá vem asneirinhas á cabeça...
sintomas: de vez em quando sinto qualquer coisa esquesita no fundo da barriga e sinto os peitos duros de resto mais nada (ainda bem) Cair ao chão de tanto rir ah! é verdade e tenho mta sonolência Soneca Soneca especialmente á noite e bem cedo Bocejo Bocejo Bocejo

beijinhos Piscar o olho

Sobre SCOC

Gargalhadas A nossa MARIA INÊS chegou antes do natal - 22 de Dezembro de 2009

fatima81 -
Desde 11 Fev 2009

É verdade já somos 7 ...Borboleta03 Já fazes parte da nossa listinha de mamãs de janeiro 2010...Acho que não há melhor forma de começar o ano. 2010 vai ser um ano em grande....

Eu tambem ando um pouco ansiosa, já fiz no sabado a minha primeira eco más não deu ainda para não ver nada (estava de 4 semanas e 5 dias). o meu go disse que era muito cedo para voltar lá daqui a 3 semanas ao menos confirmei a minha gravidez...

Nem ele queria acreditar que soube do meu positivo uma semana antes do atraso, sem sintomas nenhum. Até me preguntou se não me tinha enganada do data do ultimo red...Foi só feeling...

Agora é aguardar com calma para ver se está tudo bem, eu vou lá ao fim do mês.

Tem de ir a minha médica de familia no centro da saude para pedir os examens ao sangue...Isso é o que custa mais...

Beijinhos e Abraços a todas... Piscar o olho Grande abraço

Vamos a ver más tenho a certeza que vai correr tudo bem...Não se esquecem de vir contar TUDO...

Sobre fatima81

Fátima.

silvia silvestre -
Desde 12 Maio 2008

Olá.. Borboleta03 diz-me uma coisa:: como é que fazes as contas para saber que no dia 08 de Janeiro já tens o teu bebé..
Sou estagiária nestas coisas todas por isso não sei nada destas contas... bjs vão dando noticias

silvia silvestre -
Desde 12 Maio 2008

Olá.. Borboleta03 diz-me uma coisa:: como é que fazes as contas para saber que no dia 08 de Janeiro já tens o teu bebé..
Sou estagiária nestas coisas todas por isso não sei nada destas contas... bjs vão dando noticias

borboleta03 -
Desde 23 Abr 2009

Olá Fátima... pois isto da ansiedade é uma desgraça...ehehehhe... parece que contamos os minutos para passar mais um dia... sei que não faz nada bem, mas que é dificuil controlar a ansiedade é... Tou sempre a pensar no bebé..ehehehhehe
A minha médica só me quer ver ás 7 semanas exactamente para me tranquilizar e ter a certeza que é só 1..eheheheeh
Parece parvoice, mas como temos gémeos dos dois lados, e já tive os meus meninos tenho sempre o receio que venham outra vez dois...
Sei que é raro...mas tb acontece.
Gostavamuito de poder desta vez viver a minha gravidez a 100%... na anterior foi muito complicado pois ás 20 semana tive que ficar de repouso absoluto... Aguentei até ás 38, mas psicologicamente fui-me muito abaixo...
Agora queria disfrutar muito Sorriso E os meus 3 lindos (sim, os meus filhotes e o meu marido...o meu filhote grande ejeheheheeh) estão muito entusiasmados...

Bom linda.... que corra tudo bem para todas nós é o que mais desejo.

Beijinhos

borboleta03 -
Desde 23 Abr 2009

Olá Silvia...
Olha linda há muitps sites na net que geram o calendario da gravidez....colocas o teu primeiro dia da tua ultima menstruação e ele gera as hipoteticas 40 semanas e calcula-te a data provavel do parto.
Se pesquisares calendario da gravidez vais encontrar muita coisa..
É muito giro.. calor que há sempre variaçõe spois apartis das 38 semanitas o nosso bebé já pode vir cá para fora. A mim dá-me 8 Janeiro, mas quando for à médica atavés da ecografia ela vai-me dizer exactamenet com quanto tempo estou e avaliar bem a data provavel do nascimento.
E tu já foste á GO... vai dando novidades e tudo de bom!
Beijinhos

TaKiTaKi -
Desde 08 Maio 2009

Olá a todas.. eu tenho tido a sorte do meu go ser chefe de equipa no hospital.. eu descobri no dia 26/04 e logo dia 29/04 fiz a 1ª eco cujo resultado foi apenas um saco. Na 4ªf a seguir lá fui eu outra vez.. ja apareceu ao que eles chamam de visicula.Hoje vou lá outra vez.. estou muito ansiosa pois só desejo ver o meu embrião... mas será que é hoje???K desespero...Nem tenho dormido bem só de pensar se estará tudo bem com o meu feijãozinho!! Sorriso

Vou dando noticias.

Bjs p/ todas

fatima81 -
Desde 11 Fev 2009

Não stresses muito. De quanto tempo estás agora? è que o meu go (que é fantastico) disse que a primeira aecografia deve ser feita entre 8 a 12 semanas de gravidez, assim já dava para ver. Eu vou então lá para dia 6 de junho para ouvir o corazão. Tambem tou ansiosa más é dar tempo ao tempo. Tive 6 meses de treinos para a minha estrelinha brilhar dentro de mim então posso esperar mais 3 semanas para fazer a eco...

Que te corre tudo bem. E não te esqueças de vir aqui contar estarei a espera....

Beijinhos e abraços.

Sobre fatima81

Fátima.

borboleta03 -
Desde 23 Abr 2009

é lindas isto de facto na vale a pena nos enervarmos...mas tb é facil falar.. esta ansiedade...ás vezes nem sei o que fazer. Eu no meu caso só vou pela primeira ver à minha GO de amanhã a 8 (dia 28).. um dia antes de fazer as 7 semanitas.
A médica diz-me que assim já me dará a certeza se está tudo bem e conseguirá confirmarme aquilo que quero ouvir..que vou ter só um bebé...lol..
Enerva-me (sei que não posso mas...) quando me estão sempre a dizer que vou voltar a ter dois...se tivesse dinheiro ai não me importava nada...é algo que não sei descrever..adoro os meus lindo...dou tudo por eles...mas infelizmente a vida nem sempre nos proporciona o tempo e o dinheiro necessário para mais filhos...
Este terceiro filhote acabou por ser um descuido programado..ehehe...pensavamos começar os treinos lá mais para o Verão, mas uns tratamentos que tive que fazer deram-me cabo da pilula...e como na quis tomar cuidado oopss...foi logo Sorriso
Mas pronto...agora claro que sonho muito com a minha Catarina...os meus filhotes então estão a viver isto de uma forma muito linda...o marido anda feliz, mas claro temos que contar os tostões todinhos... Por isso é que 2 outra vez acho que iria ser uma desgraça...eheheheh.. A
Enfim, desculpem o desabafo longo, mas este cantinho tem-me ajudado graças a vocês..

bigada

Beijoquitas

Tania. Patricia -
Desde 30 Mar 2007

Olá companheiras Gargalhadas Eu soube no dia 8 de Maio que tava gravida e claro pelas minhas contas (pq ainda não fui ao médico) só para fins de Dezembro principios de Janeiro:))
Espero que durante estes nove meses todas nós possamos partilhar muitas alegrias e que todas nós tenhamos nove meses muito tranquilos e felizes...
Beijos

88Ana -
Desde 13 Maio 2009

Parebens a todas as mamas de Janeiro!!! Tambem vou ser mama em Janeiro de 2010 Sorriso Tive o meu primeiro positivo no dia das Maes hoje estou com 6 semanitas e 5 dias!

fatima81 -
Desde 11 Fev 2009

Bemvindas ao nosso cantinho das mamãs Janeiro 2010.

Não é a melhor forma de começar o proximo ano, digam lá????

Agora é preciso ter muita calma e muita paciência....(fácil de dizer...HAHAHA!!!!)

Tudo de bom para vocês. E não se esqueçam de vir contar as novidades, estarei aqui a espera...

Borboleta, nem sei o que te dizer é normal ter essas dúvidas tendo gemeos na familia. Acho que para mim seria fantastico de ter gemeos más tambem o dinheiro não estica compreendo o teu dilema.
E sabes que podes vir cá desabafar no que precisas. Estou aqui para te ouvir.

Beijinhos e abraços....

Sobre fatima81

Fátima.

borboleta03 -
Desde 23 Abr 2009

Bigada linda...és muito querida!
Aliás...são todas Sorriso
Bjoquitas

Bri_S -
Desde 08 Ago 2008

Venho-me juntar a este grupinho que se Deus quiser será o meu até ao fim! Sonhador
Tenho 36 anos, sou de Portimão e estava em treinos desde Setembro de 2008. Consegui o meu positivo no dia 7 de maio e a minha estrelinha finalmente está cá. Pelas contas que deu num site a DPP é 8 de Janeiro e farei 7 semaninhas no sábado. Amanhã tenho a minha primeira consulta mas não sei se dará para ver alguma coisa.

Parece que o mês de Janeiro vai ser recheado, parece-me um bom mês e como já aqui disseram não há melhor prenda no início do ano. Ainda para mais faço anos também em Janeiro e nesse dia já terei o meu bebé comigo. LINDO!

Vou contar com vocês já que estamos todas mais ou menos no mesmo tempo! Piscar o olho
Bjocas para todas Beijinho

Sobre Bri_S

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
~ A Beatriz nasceu a 30 de Dezembro 2009 Anjinho ~
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

borboleta03 -
Desde 23 Abr 2009

Olá Linda.. Portimão...que bom..que saudades...eehehhehe
Sabes, sou de Portimão tb, só que à 13 anos mudei-me para cá ...na altura por causa do namorado e da universidade e depois olha cá fiquei por causa dele (e do seu trabalho). Tenho 32 anos e olha tb tenho o meu bebé previsto para 8 de Janeiro! Que giro Sorriso
Olha tudo de bom tb para ti e bê vinda aqui ao clube de Janeiro!
Que tudo continue a correr bem!
Amanhã conta novidades ok?
Beijoquitas pa ti e para todas Sorriso !!

carlap -
Desde 30 Abr 2009

O meu dpp esta para 5 janeiro e faço anos a 9 janeiro e espero ja ter a minha estrelinha cmg

Sobre carlap

Carla Pereira

carlap -
Desde 30 Abr 2009

O meu dpp esta para 5 janeiro e faço anos a 9 janeiro e espero ja ter a minha estrelinha cmg

Sobre carlap

Carla Pereira

borboleta03 -
Desde 23 Abr 2009

Que bela prenda de anos carlap!! Sorriso
Já tiveste a tua primeira consulta????
Beijinhos e tudo de bom pa ti e pá tua estrelinha!

carlap -
Desde 30 Abr 2009

ola é vdd uma bela prenda

Sim tive ontem a primeira consulta.
A medica mandou me fazer mts analises e a eco mas so pra fazer a partir de dia 20 de junho para se ver bem.
Entrento mandou me tomar acido folico e kompensan pq tenho mt azia
E agora vou la no dia 1 de Julho mostrar os exames mas estou mortinha para fazer a eco para ver a minha estrelinha

beijinhos

Sobre carlap

Carla Pereira

fatima81 -
Desde 11 Fev 2009

carlap escreveu:

Acho que o mais bonito mesmo seria de ter a tua estrelinha no dia dos teus anos!!!! O que achas??? Será uma boa prenda, não é???

Beijinhos e abraços ...que corra tudo bem....

Sobre fatima81

Fátima.

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?