Para as Mamãs de Janeiro 2010!!!!! | Page 3 | De Mãe para Mãe

Para as Mamãs de Janeiro 2010!!!!!

Responda
5602 mensagens
fatima81 -
Desde 11 Fev 2009

Fiz uma eco más não deu para ver rigorasamente nada...estava de 4 semanas e 5 dias...O meu GO disse para ir lá passado 3 semanas. Só que acho pouco tempo teria de 7 semanas e 5 dias...

O que é que vocês acham? Pelos vistos, as vossas ecos estão marcadas para mais tarde...

Beijinhos e abraços...

Sobre fatima81

Fátima.

Madrinha e afilhada de ritag.

mariana mendes -
Desde 09 Abr 2009

pelas as minhas contas axo que vou ser uma mama de janeiro de 2010 hehehehe

Borboleta

Madrinha de Alexandra 28

fatima81 -
Desde 11 Fev 2009

Seja bemvinda no nosso cantinho...E parabens....

Já faz parte da nossa listinha...Mão se esqueça de vir dar novidades assim posso actualizar a listinha....

Beijinhos e abraços....

Sobre fatima81

Fátima.

Tita1981 -
Desde 19 Maio 2009

fatima81 escreveu:
Seja bemvinda no nosso cantinho...E parabens....

Já faz parte da nossa listinha...Mão se esqueça de vir dar novidades assim posso actualizar a listinha....

Beijinhos e abraços....

Ainda não estou na listinha Hipnotizado

Sobre Tita1981

22-12-2009 Matilde a minha flor.

fatima81 -
Desde 11 Fev 2009

Como dissestes que eras mamãs de fim de dezembro..não quis arriscar mas ja vou resolver isso...Quando tiveres uma data mais certa disse alguma coisa....

Sorry pela 2ª vez....

Beijinhos e abraços....

Sobre fatima81

Fátima.

Tita1981 -
Desde 19 Maio 2009

Pelas minhas contas será 20 de Dezembro, mas ainda não sei o médico ainda não adiantou nada.

Jinhos e não tens de pedir desculpa.

Aqui só queremos felicidade e muitas estrelinhas a brilhar. Beijinho

Sobre Tita1981

docinho8 -
Desde 15 Abr 2009

pelas minhas contas e por volta de 27 de janeiro mas ainda nao fiz a eco quando souber alguma alteração conto bjs.. e 9 mesinhos mt tranquilos para todas nos....

fatima81 -
Desde 11 Fev 2009

Sejas bemvinda no nosso cantinho..e antes de mais parabens pela tua gravidez..que tenhas 9 meses de felicidades....

Então, já actualizei e já fazes parte da nossa listinha....

Agora, não te esqueças de vir cá contar tudo...gosto de saber sou uma verdadeira cusca....AHAHAH!!!!

Estarei aqui se precisares dalguma coisa...

Beijinhos e abraços...

Sobre fatima81

Fátima.

borboleta03 -
Desde 23 Abr 2009

Pois entonces é assim...fui hoje pela primeira vez à minha Go.. o dia 21 nunca mais chegava Sorriso
mas pronto...pensava que estava de 6 semanas e 6 dias e afinal ecograficamente só dá 6 semanas e 1 dia (o que dá a DPP para 13 de Janeiro e não pa 8)..então pouco deu pa ver Triste
Viu-se um saquito e uma coisita pucanita a piscar com 3,8 milimetros... eheh..tá grande o meu bebé..ehehehehe
Como na deu sequer pa ver um embrião vou lá dia 9 de Junho pa ver se sossego um cado.
Confesso que ás vezes ponho-me a ler as coisas aqui de muitas mamã que perdem os bebés, muitas vezes porque na se desenvolvem e fico cheinha de medo. O meu marido zanga-se logo comigo pois tenho muito a mania de achar que o mesmo se pode passar comigo Triste
Ai ai..tenho que relaxar...
Bom lindas... de resto ando completamente nauseada... da gravidez dos meus lindo na tive nada de enjoos...e agora ando que nem sei...o nausefe na me faz nada....quer dizer..dá-me sono..mais ainda..
Ando o dia todo parecendo que corri a maratona e na fiz puto..enfim.
Bom linda, um beijo grande para todas e que tudo continue a correr o melhor possível para todas nós Sorriso

TaKiTaKi -
Desde 08 Maio 2009

olá a todas! No sabado fiz mais uma eco.. estou entre 7 a 8 semanas e ouvi bater o coração...foi lindo!!É de facto um momento único.. :)Dia 4/6 vou mostrar a enorme lista de exames que o medico mandou fazer. Tenho sono o dia inteiro, na verdade acho que não há hora nenhuma do dia em que me sinta acordada, tenho uma fome desgraçada, o problema é que quando começo a comer fico enjoada e mal como.. por isso de 2/2h trinco kk coisita.. é a melhor solução!

Bjs

SCOC -
Desde 11 Maio 2009

olá, por acaso comigo o nausefe resulta ás 1000maravilhas, já ñ ando enjoada...o problema é mesmo o sono...durmo q m farto e durante o dia ando a cair em pé de tanto sono...quando é q este sono irá acabar???

Sobre SCOC

Gargalhadas A nossa MARIA INÊS chegou antes do natal - 22 de Dezembro de 2009

Tita1981 -
Desde 19 Maio 2009

Como eu as percebo!!!

Ando enjoada e tb tomo o Nausefe, uns dias faz efeito outros nem por isso.
Ainda ontem cheguei a casa às 19h e dormi até hoje às 08h. Soneca

Adoro ver os vossos comentários pois acho que temos todas os mesmos pensamentos, as mesmas inseguranças e medos. Sonhador

Desejo uma gravidez maravilhosa a todas e que corra tudo pelo melhor e devemos afastar os maus pensamentos.

Beijinhos Beijinho Beijinho

Sobre Tita1981

mariana mendes -
Desde 09 Abr 2009

ola lindas bom dia , bom comecaram os enjoos tudo o que como vomito e de manha e horrivel o que sera que posso tomar podem me ajudar ???????????

obrigada

Borboleta

Madrinha de Alexandra 28

carlap -
Desde 30 Abr 2009

Ola linda olha vai a farmacia e compra Kompensan a mim é o que mefaz efeito é mt bom.

Bjinhos

Espero ter ajudado

Sobre carlap

Carla Pereira

fatima81 -
Desde 11 Fev 2009

Eu estou bem sempre com as mesmas duvidas. Queria tanto fazer a 1ª eco para ver o meu feijãozinho...Que ansiedade..Até parece que o tempo não passa....Que chatice...

Eu tenho uma sorte...nem da minha primeira gravidez, nem desta sinto qualquer enjoos, nem sintomas nenhuns...A unica coisa tirando o cansaço, é as pernas muito pesadas parece que tenho 300 kgs em cada perna...Eu não ando, arrasto-me...

Mariana mendes, tens de ir ao medico para ele te prescrever uns comprimidos contra os enjoos...

Borboleta03, já actualizei para dia 13 de janeiro....

Espero que esteja a correr tudo bem para vocês....

Beijinhos e abraços...

Sobre fatima81

Fátima.

SandraSt -
Desde 13 Ago 2008

Janeiro de 2010 está a começar bem, agora vamos vêr qual será o 1º bebé a nascer do ano e aqui no fórum...Bjocas

Sobre SandraSt

http://demaeparamae.pt/forum/quem-sao-mamas-1-viagem
Paletadecores é a minha doce madrinha! Madrinha da
Snail, nokinhax, leda Reis e Estrelinha2010.
Vai se Eduardo e já são 25 semanas de barriguinha Sorriso

borboleta03 -
Desde 23 Abr 2009

Olá lindas..pois então e assim. Tou preocupada e tensa e no fim a minha esperança e que me digam se isto será normal ou não. Como já vos disse esta semana fui pela primeira vez a minha GO pa ver o meu bebé. Pensava eu que tava a um dia de fazer as 7 semaninhas mas a médica disse-me que taça com menos tempo do que pensava, ou seja 6 semanas e 1 dia e que o bebé tinha 3,8 milímetros. O que vi foi apenas saquito com um pisca pisca lá dentro e nada mais. vim de lá + ou - tranquila, mas comecei a ficar preocupada quando fui ver as primeias ecos dos meus meninos gémeos e por coincidência tenho uma exactamente com o mesmo tempo. O tamanho deles era de 5 milímetros e já se via algo mais do que aquilo que vi agora. Ando tenda porque tenho receio de que o meu bebé não se esteja a desenvolver. Tenho muitos enjoa o dia todo ( o nausefe não me faz rigorosamente nada) e não tenho corrimentos que me preocupem. Tou muito mais barriguda do que na pimeira vez e com o mesmo tempo ( e tinha gémeos ) e tou semprecon fome. Aí meninas.. Será será tudo bem?? Enfim, desculpem o desabafo mas de facto ando ansiosa e só tenho a próxima consulta dia 9 de junho. Beijinhos pa todas.

borboleta03 -
Desde 23 Abr 2009

Olá lindas..pois então e assim. Tou preocupada e tensa e no fim a minha esperança e que me digam se isto será normal ou não. Como já vos disse esta semana fui pela primeira vez a minha GO pa ver o meu bebé. Pensava eu que tava a um dia de fazer as 7 semaninhas mas a médica disse-me que taça com menos tempo do que pensava, ou seja 6 semanas e 1 dia e que o bebé tinha 3,8 milímetros. O que vi foi apenas saquito com um pisca pisca lá dentro e nada mais. vim de lá + ou - tranquila, mas comecei a ficar preocupada quando fui ver as primeias ecos dos meus meninos gémeos e por coincidência tenho uma exactamente com o mesmo tempo. O tamanho deles era de 5 milímetros e já se via algo mais do que aquilo que vi agora. Ando tenda porque tenho receio de que o meu bebé não se esteja a desenvolver. Tenho muitos enjoa o dia todo ( o nausefe não me faz rigorosamente nada) e não tenho corrimentos que me preocupem. Tou muito mais barriguda do que na pimeira vez e com o mesmo tempo ( e tinha gémeos ) e tou semprecon fome. Aí meninas.. Será será tudo bem?? Enfim, desculpem o desabafo mas de facto ando ansiosa e só tenho a próxima consulta dia 9 de junho. Beijinhos pa todas.

atisor -
Desde 08 Out 2007

Olá a todas as mamãs e muitos parabéns pelos bebés.
Se tudo correr bem também serei mamã em Janeiro de 2010.
É a minha primeira gravidez e ando bastante ansiosa, estou de 7 semanas e claro um pouco assustada, o que não é de estranhar. Sintomas praticamente não tenho, para além do peito bastante dorido.
Esta semana tive consulta com a médica de família, que me disse para esperar até dia 19 de julho para ir lá outra vez porque ainda era muito cedo para fazer qualquer tipo de exames. Será que é normal, nem umas análises para confirmar que realmente estou grávida.
Nem sei que pensar, é tudo tão novo.
Beijinhos a todas

Sobre atisor

16/12/2009 23h54
Nasceu a princesa Mariana, a mulher da minha vida
24/08/2015 18h15
Nasceu o principe Vicente , o homem da minha vida

SCOC -
Desde 11 Maio 2009

olá meninas!
sabem uma coisa? anda tão mal humorada que vocês nem imaginam, Birra deve ser devido aos enjoos, ando a tomar NAUSEF e ajuda um pouco, mas o inicio da manhã é p/esquecer... :& :&
quando é esta fase menos boa da gravidez vai passar?!?! A pensar
e ando tão cansada só me apetece dormir, dormir, dormir... Bocejo
será q está tudo bem c/ a minha estrelinha?!?! Rolar os olhos Nervoso
beijinhos Beijinho

Sobre SCOC

Gargalhadas A nossa MARIA INÊS chegou antes do natal - 22 de Dezembro de 2009

mariana mendes -
Desde 09 Abr 2009

Olha eu estou de 6 meses estou procupada pois os meus enjoos sao so de manha durante o dia e so sono nada mais e dores nas costas .........n sei o que pensar tenho medo Triste e tb a minha barriga com 6 semanas e estranaha pois ja se nota n sei o que pensar Hipnotizado

Borboleta

Madrinha de Alexandra 28

mariana mendes -
Desde 09 Abr 2009

olha eu esotu de 6 semanas descobri a semana passada, fiz 3 testes e deram opssitivos fiz da farmacia , sintomas tenho os peitos duridos , dores nas costas , ja tive enjoos mas muito poucos e so de manha praticamente e muito sono, mas na quinta fui logo ao meu medico de familia e ele passou.me logo uma analise para ter certezas da gravidez e eu ja a fiz beijokas

Borboleta

Madrinha de Alexandra 28

TaKiTaKi -
Desde 08 Maio 2009

Bom dia a todas!

Eu felizmente tenho um médico espectacular!É a 1ª gravidez e por isso, para evitar que ande ansiosa ele tem-me seguido todas as semans.
Qdo fiz o teste em casa e deu logo positivo, fui ao meu GO passado 2 dias e nessa semana fiz logo a 1ªeco ( vi só o saco ); na semana seguinte fiz outra eco ( viu-se a visicula ) e na outra semana fiz a ultima eco ( ouvi o coraçãozinho a bater e já se via o formato do corpinho )... foi lindo!!!
Dia 15/5 ja fiz análises a tudo ( toxoplasmose, sida, hepatite, diabetes, etc ).. falem com o v/ médico para ver se ele muda de atitude, o meu tem sido mesmo 100% connosco.
Qto à barriga, está a ficar complicado.. à hora do almoço começo a desapertar os botoes das calças porque ja me apertam e à noite tenho uma pança parece que estou de 7 meses.. e ainda só sao 8 semanas.. está a ficar dificil de esconder!Desde a semana passada que visto tunicas para que nao se note mas..quero ver se aguento as 12 semanas sem contar a ninguem da familia para ter a certeza de que tudo está bem!Para já é um segredo meu e do meu marido...
Qto aos sintomas.. desde o inicio que só tenho sono sono sono.. qto mais durmo mais vontade tenho de dormir!Qdo chego à cama aterro brutalmente..eheh.. Piscar o olho

Bjs a todas!

fatima81 -
Desde 11 Fev 2009

Ola meninas...

Para começar, Atisor sejas bemvinda no nosso cantinho, já te adicionei a nossa listinha...Vem nos dar todos os pormenores...

TakiTaki, eu também tenho um GO fantastico não posso dizer tão bem da minha médica de familia, vou lá só amanhã para me passar os examens...vamos a ver o que ela tem para me dizer...

Agora para generalizar, andamos todas muitas ansiosas, todas com duvidas...Acho que é perfeitamente normal....

Mas não se esquecem que cada gravidez é diferente...Por exemplo, Borboleta03, eu vi num dos artigos aqui do forum que depois da primeira gravidez, ganhavamos mais cedo barriga...não posso dizer exactamente porque mas vai ao artigo " Gravidez, quando se começa a notar a barriga"...

Vamos todas nos acalmar, sem stress (eu sei facil de dizer...)...
As vezes até eu duvido que estou gravida!!! Cair ao chão de tanto rir

Beijinhos e abraços.... Beijinho Grande abraço

Sobre fatima81

Fátima.

Alice Silva -
Desde 29 Jan 2007

Olá a todas as mamãs

Bem eu tou gravida de 8 semanas e 3 dias e o meu parto está previso para 1 de janeiro de 2010...heheheh com um bocadinho de sorte será o bebé do ano e da década....

Para já posso dizer que tem alguns dias em que me sinto terrivelmente enjoada e tem dias quem ando mt bem.
Tirando sono, prisão de ventre tou optima Espertalhão

Bjs e boa sorte para todasd

O meu maior tesouro 16-12-2009

_Xena_ -
Desde 25 Maio 2009

Olá a todas!
Em primeiro lugar queria dar os parabéns e desejar uma gravidez saudável e linda a todas as mamãs.

Tb vou ser mamã de Janeiro... DPP: 19/01/2010 (pela eco)
Já tenho um menino com 8 anos e, tal como vocês, as dúvidas assaltam-me constantemente... uma parvoíce eu sei, mas é inevitável... até parece que é a 1ª vez Preocupado

Fiz o teste dia 12/5 e fui logo à médica no dia seguinte... mandou-me fazer a análise ao sangue para confirmar e uma eco pélvica para ter mesmo a certeza! E tou mesmo grávida... apesar de ainda nao acreditar.
Também já tenho uma barriguita, (acho q na 2ª gravidez se nota mais cedo porque os nossos músculos já estão mais relaxados), tb me dói o peito e tb tenho dores no fundo da barriga, mas acho q é tudo normal... é preciso é saúde e pensamento positivo!!!

Obviamente q vou postar aqui a evolução do meu bebé Piscar o olho e ler atentamente os vossos posts...

Um grande beijinho e felicidades para todas

fatima81 -
Desde 11 Fev 2009

Bemvindas alice silva e _xena_ , como podem ver já estão na nossa listinha de mamãs de Janeiro 2010....

Parabens pela gravidez e desejo-vos que corre tudo pelo melhor....

_Xena_: de quantas semanas estás ?

Não se esqueçam de vir contar aqui as novidades....

Beijinhos e abraços...... Beijinho Grande abraço

Sobre fatima81

Fátima.

_Xena_ -
Desde 25 Maio 2009

Fatima: pela eco, faço 6 semanas amanhã.
Mas ainda é tão cedo, tou desejando de ouvir o coraçaozito do meu bebé... q ansiedade...

AnaG -
Desde 15 Jun 2007

... não tinha ainda visto este post. Não fosse alguem me alertar....
Mas vamos ao q interessa.

Estou a caminho das sete semanas e não tem sido nada fácil. Hoje por ex nem fui trabalhar.
Mau estar de manhã à noite; azia; prisão de ventre e um gosto na boca horrível.
Espero bem q acabe por passar. Ficar assim até ao final da gravidez..... :&

Bjinhos a todas

Sobre AnaG

** Madrinha da Lia/Afonso (Pumpkin) Piscar o olho **
** o meu blog - www.miminhodamammy.blogspot.com **
** O dia "C" de AnaG ** http://onossocasamento.pt/forum/a-descricao-algo-indescritivel-o-dia-c-a...

Alice Silva -
Desde 29 Jan 2007

Então Ana G, não podes ficar assim já preguiçosa, mau estar nem me fales tem dias em q só me apetece ficar o dia todo no "xoco", mas não pode ser há que ter actividade, se não o bebe fica mt preguiçoso.
Olha tenta fazer uma alimentação leve, a base de peixe, legumes se puderes evitar muitas batatas optimo, olha eu andava sempre indisposta e o meu médico aconcelhou me a fazer esta dietazita o que no fundo não é dieta é so para andar melhor e não ficar enjoada e sem azia e tem resultado.

Toca arrebitar.

Bjs

O meu maior tesouro 16-12-2009

Outros tópicos relacionados

FIV-Meninas que começem tratamentos este ano
Olá a todas Lembrei-me de criar este tópico para nos juntarmos e assim debatermos as nossas duvidas e claro as vitorias também Sofremos(eu e o marido) de infertilidade á 7 anos... Só em Outubro passado é que começamos as consultas de infertilidade...
FIV e teste
Olá a todas Gostaria de colocar uma questao: Depois de fazer uma FIV quantos dias depois posso fazer o teste em casa, para ver se á positivo ? bj
FIV-Ajuda
Bom dia a todas... Venho cá para fazer uma pergunta e ler os testemunhos de quem está a passar ou já passou o mesmo que eu Durante 6 anos ando em treinos e até agora nada, pelo que fui encaminhada para consultas de infertilidade !! Ainda só fui a...
FIV-Duvidas e testemunhos
Bom dia a todas... Venho cá para fazer uma pergunta e ler os testemunhos de quem está a passar ou já passou o mesmo que eu Durante 6 anos ando em treinos e até agora nada, pelo que fui encaminhada para consultas de infertilidade !! Ainda só fui a...
Valores
Olá a todas Hoje fui á consulta á MJD e a médica falou-me que no meu caso o tratamento adequado era a FIV. Explicou-me como seria efetuado o tratamento, e também me falou que ia ter de fazer umas injeçoes na barriga, e falou-me em valores.... Alguma...
Duphaston
Bom dia meninas... Alguém me sabe dizer quantos dias depois de tomar o Duphaston o red deveria aparecer? É que parei faz hoje 8 dias, tenho tido dores como se o maldito estivesse para aparecer e até agora nada... Obg

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?