Para as Mamãs de Janeiro 2010!!!!! | Page 187 | De Mãe para Mãe

Para as Mamãs de Janeiro 2010!!!!!

Responda
5602 mensagens
Hannitah -
Desde 07 Abr 2009

Força lindas... está quase...
Assim que tiverem novidades venham contar...
Se alguma nao ficar internada amanhã avise, para nós nao andarmos a aqui no ar Sorriso
Mas vao ver que amanhã é o DIA...

Bjitos e muita sorte para voces Sorriso
corrente positiva +++++++++++++++++++++++++++++
Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho

Sobre Hannitah

Madrinha de Lenitita e afilhada de Pticia Sorriso

Hannitah -
Desde 07 Abr 2009

S PATRICA G – ai quida isto não está mesmo nada fácil… preciso descansar mas se estou sentada mais do que 15 minutos quando me vou levantar dói-me tudo mesmo e é so ais e uis… A barriga não me dói, mas os ossinhos da bacia, as pernas e as costas estão desgraçada. Contracções com dor também so senti umas esta noite mas muito irregulares e de dia não sinto nada.
Vamos ver até quando aqui andamos, eu tenho a barriga cheia de estrias de tão esticada que tenho a pele e já não adianta nada dos cremes que coloco durante o dia e ando sempre toda besuntada eheheheh :p

MEL_S – pois comigo também foi isso que aconteceu, de um dia para o outro passou a mexer muito menos, não da pontapés, sinto a mexer muito lento e a esticar-me a pele da barriga toda, mas pontapés mesmo não sinto. Também deve estar super apertadinho tadito Sorriso

CIDY – muita força linda… depois queremos novidades.
Não cheguei a ficar com o vosso contacto para vos melgar, ora bolas!!! Triste

Sobre Hannitah

Jo G -
Desde 30 Maio 2009

Olá =)
Venho só para dizer que o meu menino, o Simão nasceu dia 12 ás 23:47 com 3630g e muito comprido. Parece que tem 1 mês Careta É lindo! Tou completamente apaixoanda por ele...
O parto correu super bem,foi parto normal com epidural, ou seja num instante tinha o meu boneco cá fora e sem dores praticamente nenhumas. Estou muito feliz ele é mesmo lindo, muito calminho, come e dorme e gosta muito de tar de olhinhos abertos a fazer sorrizinhos aos papás.

Bjinhos a todas e muitos parabéns a todas que já tiveram os seus rebentos***

Andreia Gonçalves -
Desde 19 Mar 2007

Antes de mais parabens pelas novas mamas Sonhador sao lindos!!!

Agradeço a Nilza pelos promenores do seu relato,assim da para perceber como tudo corre...e parabens pelo maridao Palmas! (o meu tambem é assim e sera um papá assim Babão )

Em relaçao as ultimas mamas...sera k ja nasceu tudo???ja nem hannitah esta por aki?! espero k esteja a correr tudo bem Confuso

Hoje muda a lua por isso ira tudo despertar... Anjinho

Kual o proximo forum k voces seguem??podem me dar para vos acompanhar??

Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Bom fim de semana Grande abraço

Nasceu o Ruben Gabriel 16/02/2010 3,100kg/49cm
Sorriso

Nilza Manadas -
Desde 09 Out 2006

Olá linda....

não tens de agradecer a ideia é mesmo mostrar o que se pode fazer pr ajudar e o que k for mau tentar evitar pelas experiencias k se contam....

quanto ao outro forum deixo-te aki o link:
http://demaeparamae.pt/forum/ultimos-rebentos-2009-nov-dez-primeiros-201...

beijinhos...

Nilza e Manadinhas
O meu Princípe nasceu a 15 Jan 2010 Espertalhão Apaixonado Apaixonado
Novo positivo a 12/03/2012 DPP 14/11/2012

Rita_Blomdie -
Desde 29 Jun 2009

ola!! pois é... tanta ansiedade pra chegar ao dia estive praticamente 3dias pra ter o meu moreno... SOFRIMENTO mesmo... mas compensa... é tao sossegado!! mas tao sossegado... espero que continue assim... so come e dorme e faz gracinhas! em relaçao ao meu relato... esqueçam mesmo. nao conto os pormenores ate todas terem as suas bebecas lol
simplesmente foi mesmo doloroso nao pela induçao, contracçoes (pra ser sincera as contracçoes suportavam se bem). foi mesmo por ter ficado com colo inflamado. ou seja tinha dores constantes e qd vinha contracçoes ficava tipo o dobro das dores. e ao fim de 54h ja estava mesmo nas ultimas, chorava. so dizia pra mo tirarem lol. qd me deram epidural pra cesariana foi mesmo UFFFFFF... fiquei triste mas foi giro pois estive consciente apesar de estar cheia de sono fiz questao de estar a ouvir tudo. senti mesmo a mexerem me hehe a cabeçinha dele a ser retirado... etc... a primeira visao que tive dele foi mesmo com a mao aberta na cara e de repente tira e mostra a cara. mesmo tipo cou cou!! simplesmente delicioso!!
Obrigada a todas as mamas!! principalmente a rchelo e borboleta... deram me apoio total. as outras mamas que me mandaram msg (desculpa nilza e cecilia por nao ter respondido! fiquei sem saldo no 91) muito obrigada pela preocupaçao
RCHELO es um amor!! ansiosa pra te mostrar o teu afilhado amanha!! ai os nossos gajos juntos!! ja nao existe codigo morse apenas palrear agora hehe ps-nao tenho saldo nem no outro tlm. gato!! da me ai o tlm....lol
bem vou ler outros topicos e deitar me... as visitas sao chatas!!!! ontem chatiei me com tia do meu gajo. a me "ensinar" e ja a querer estragar o miudo. ele nem gosta de colo e se o chatearem entao chora bem lol
bem fui... adoro vos lindas!!
hannitah!? ja ta?

te amo meu Lourenço e Gato!
o dia que encheu a minha vida foi no dia 19 de janeiro de 2010!
O Rafael da Tagide, Lucas da Rchelo e Guigo da Diana sao meus afilhados!! lindos e lindos!!
Mais um bebecas!! será menino ou menina???

borboleta03 -
Desde 23 Abr 2009

quiduchinhas, na tenho conseguido cá vir... mas ontem recebi a mensagem da nossa Mel...nasceu a Sofia Sorriso ela diz que depois conta tudo! Parabeéns linda!!!!

Alguem sabe algo mais da Hannitah??? Entretanto a Cidy tb ja deve ter tido ... era sexta...

Manadinhas...Cecilia...e Blondie... já vos li e fiquei muito feliz por vos ter de volta... como é bom tarmos na nossa toquinha né quidas??? tanta coisa que tenho pa perguntar...mas ao contrario do moreno lindo da nossa loira este miudo só quer colo e os outros atençao...lol... enfim... com mais tempo apareço.

Pa todas...com carinho..um gande beijinho!!!

Andreia Gonçalves -
Desde 19 Mar 2007

Afinal ja li noticias da Hannitah

"noticias da Hannitah:depois de 14h em trabalho de parto foi p cesariana pq n tinha dilatação. o piolho tem 3.200g e nasceu ás 19h40 e é dorminhoco p mamar. Manda também beijinhos a odas as mamis"

Parabens!!!! <:P

Bem pelos vistos ja todas foram...ja teem os bebes todos ca fora Espertalhão Apaixonado

Bem so resta saber se alguem de fev. se anticipa!!

Sorriso

Rita_Blomdie -
Desde 29 Jun 2009

ola meus amores!! por aqui ja andam poucas hehe
mais uma vez hannitah parabens!!
Resto das mamas que tiveram enquanto estive "fora" parabens tambem!!!
beijos

O Rafael da Tagide, Lucas da Rchelo e Guigo da Diana sao meus afilhados!! lindos e lindos!!

cidy -
Desde 19 Jun 2008

Cheguei hoje hoje a casa eu e o Afonso,só me induziram o parto dia 23 e sabem quanto tempo durou????Induziram as 12h e ele nasceu ás 17:30 eheheh em cinco horas e meia apareceu tudo contraçoes e dilatacão,porque eu tinha mesmo tudo apagado....e ele só não nasceu mais cedo porque tive de ficar a esperada sala de parto a fazer força para ele não sair(a sério) só digo NÃO CUSTOU NADA NADA NADA Mas depois venho contar tudo parto super normal claro....Beijo

Sobre cidy

23/01/2010 o dia mais feliz da minha vida.....

S.Patricia.G -
Desde 01 Out 2008

Bem, pelo que me parece acho que vou ser mesmo a última mamã de Janeiro... Triste

Sábado fui ao HSM, ver como estavam as coisas e eis que a minha princesa resolveu "subir" um pouco, quando na semana anterior já estava preparada pra vir ao mundo. Zangado Zangado Zangado

O obstetra lá fez o 2º toque e disse, "bem isto ainda está um pouco atrasado, por isso vamos marcar consulta pra Domingo, dia 31 Janeiro, se não nascer até lá, temos de induzir o parto"... À espera À espera À espera À espera À espera À espera

Pois é, vou mesmo ter de esperar, isto já começa a cansar, as costas já nem as sinto, durmo mal pois fico com as pernas dormentes, dores nas virilhas, etcccccccccccccc...

Bom, vamos lá ver como isto corre....

Quanto às mamãs que tiveram os seus bebés, este fim de semana, os meus PARABÉNS, agora é aproveitá-los ao máximo. Palmas! Palmas! Palmas!

Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho

******DPP:29 de Janeiro 2010******
SPG.

Andreia Gonçalves -
Desde 19 Mar 2007

As mamas deste fim de semana <:P

S.Patricia,fogo k pena ela ter subido...mas pronto ate ao final do mes ela ca estara Espertalhão

Ontem tive contraçoes de 12 em 12 min...mas depois parou,ainda nao e desta!!

Sorriso

Andreia Gonçalves -
Desde 19 Mar 2007

Novidades da s.patricia?!!!!!

Desapareceu tudo Triste o mes ainda nao acabou....

Sorriso

Hannitah -
Desde 07 Abr 2009

VOLTEI…

Oi minhas lindas… então como vão?
Primeiro, agradeço a todas o apoio e força que deram, principalmente à Lúcia, Nocas e Carinalaino. Beijocas lindas…
Segundo, peço desculpa pela ausência mas realmente ser mami tem ocupado todo o meu tempo… mas é maravilhoso!!!!
Como foi de cesariana, tenho que ter cuidado com esforços e evitar subir e descer escadas, e como tenho o pc no primeiro andar não tem sido fácil aqui chegar…
Agora tenho um tempinho e aqui estou para contar tudo tudinho…

Pois é… dia 21 à noite deitámos (eu e o papi) e estávamos na conversa um bocado quando de repente à 1h20 senti como que uma tampa a sair… lol… em seguida estava toda molhada, saltei da cama e disse ao papi “rebentaram-me as aguas”.
Quando olhei já o papi estava levantadado e a começar a vestir-se ehehehe…
Fui com calma ao WC e continuava a sair liquido… lavei-me, vesti-me e la fomos para a maternidade. Claro que fiquei logo internada e às 5h da manhã começaram umas contracções “daquelas”… logo em grande!!!
Às 8h30 apareceu a parteira da minha PPP e o meu GO, que foi um alivio porque me senti muito mais amparada.
Às 9h apareceu a minha mami que ficou comigo o dia todo, e sofreu tanto a ver-me assim e com tantas dores… tadita da minha mami.
O pior vinha a seguir, o trabalho de parto não andava… Contracções dolorosas que o CTG não registava e nada de passar dos 2 dedos de dilatação. Às 12h começaram a meter ocitocina no soro e às 16h tinha 4cm… a esperança era a ultima a morrer. Levei epidural eram 17h e… o trabalho de parto parou e não passei dos 5cm. Às 19h apareceu o GO de serviço, que já não era o meu, e resolveu “tirar o bebe por cima”.
Às 19h42 tinha o meu piolho à frente a chorar que nem uma sirene, todo roxinho e sujinho mas já a fazer xixi para cima da mãe… eheheheheh… o meu mijão!!!
Uma sensação extraordinária depois de tudo, ver o meu amor lindo e chorão bem de saúde e já a fazer xixi… Lindo!!!
Após 2h de recobro com 4 ou 5 enfermeiras a tomarem conta de mim, fui para o quarto onde já estava o meu piolho, o papi babado e os avós maternos, tudo babadíssimo a ver o piolho a dormir…
Depois do choque de descobrir que o leite não chegava para o alimentar, já me conformei com a situação e eu e o papi andamos a tentar entrar na rotina, mas as visitas tem sido um “inferno”. Não queremos dizer a ninguém para não vir mas tem sido complicado, todos os dias tardes inteiras…
Deixo aqui a minha experiencia e agora vou lendo os vossos posts… Ah e vou tentar acabar antes do aniversario do meu piolho, ok? Eheheh…

Sobre Hannitah

Hannitah -
Desde 07 Abr 2009

...aqui ja nao ha muitas mamis para ter babys... os posts leram-se rapido...

Cidy – ah pois é linda… tanto receio que tinhas e ora vês como foi fácil…
Eu tinha receio de ter que ser induzido depois das 40 semanas e olha o que me calhou, 39 semanas e 4 dias, 14h em trabalho de parto para acabar em cesariana. Muito sofrimento que já esqueci…

bjitos para todas Beijinho Beijinho Beijinho

Sobre Hannitah

Andreia Gonçalves -
Desde 19 Mar 2007

Ola mamas! se é k ainda veem aqui... Careta pois acabou Janeiro e o Ruben nao quis nascer...por isso um Obrigada a todas por terem deixado entrar no vosso cantinho Grande abraço

Felicidades para todas!!!

Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho

Sorriso

Mira23 -
Desde 16 Fev 2010

Ola, tou de 12 semanas, primeira gravidez, mas não tou a aguentar. Quem disse que gravidez não é doença? Passo o dia mal disposta, não consigo comer quase nada mesmo tomando o Nausefe para as nauseas. Antes de tar gravida eu era muito activa, agora não consigo tar 10min de pé de tão cansada que me sinto. Já tentei de tudo a médica só diz que isso é natural. Estou feliz por ter o meu primeiro filho, mas a má disposição os enjoos são demais. Alguém m ajude!!!

Sobre Mira23

MIRA

bijua -
Desde 24 Maio 2007

olha antes de mais parabens pela gravidez, depois sera que existe um canto para as mamas que vao ter o bebe no mesmo mes que tu? digo isto porque eu sou mae fui em Dezembro e ao longo da gravidez acompahei o canto das mamas de dezembro e sabes que ajuda muito...afinal estavamos todas na mesma fase, hoje estamos nas mamas e vamos mantendo o contacto e falando dos nossos filhos.

é natural o que sentes, no inicio da minha gravidez nao tinha enjoos mas andava super cansada e mal conseguia folego para andar ate aos transportes e ir trabalhar...infelizmente as gravidas tem dessas coisas mas verás que mais para a frente sentes periodos de grande genica e alegria maior e mais fome lol
um bj e boa gravidez

Sobre bijua

DPP 22/12/2009 - Rúben o meu menino
O meu menino nasceu dia 19 Dez

Hannitah -
Desde 07 Abr 2009

meninas... nasceu o Ruben da Andreia Gonçalves...
A nossa menina da 10 de Fevereiro que andava euforica e a contar os minutos enviou-me sms...

Nasceu hoje dia 16 às 6h40, com 3100g e acho que está tudo bem.
A mami diz que estava teimoso para nascer mas que depois do sofrimento é muito gratiticante.

Claro que sim linda...

Muitos muitos parabens e beijinhos grandes para voces...
Tudo de bom Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho

Sobre Hannitah

bujigangas -
Desde 02 Maio 2010

So hoje vi este topico..
Eu tb fui uma mama de janeiro de 2010, no fim de 42h em trabalho de parto, la fui para cesariana, e poucos minutos depois vi o meu principezinho, chama se Guilherme, nasceu no dia 06.01.2010 as 5.50h com 3.750kg e 51cm..
Beijokas XXl e mtos PARABENS para todas!!!

Visitem: http://bujigangasdecor.blogspot.com

Rita_Blomdie -
Desde 29 Jun 2009

olha nos ja passamos pra outro topico! se quiseres vai la ta no meu. é qq coisa como ultimos bebes de 2009 e os primeiros de 2010

Outros tópicos relacionados

Treinantes 2009/2010 - POSITIVO ANDREIA PIRES:))))))))PARABENS AMIGA:))))))
Olá a todas Já frequento este forum a algum tempo (por razoes pessoais tive que mudar meu login e registar-me novamente),inicialmente era uma pré treinante de 2009 mas por motivos de força maior tivemos que adiar os treinos para o ano que vem...
Treinantes Outono / Inverno 2010/2011
Olá meninas, tudo bem? Antes de mais, sou madeirense de "gema" , tenho 27 anitos, casada faz este ano 3 anos, sou trabalhadora-estudante e precisamente por este motivo, decidimos adiar os nossos treinos (se tudo correr como esperamos) lá para...
"Treinadas" Temos já 13 Positivos, mas quero mais!!! :-)
Ola a todas sejam bem vinda. a este cantinho de GUERREIRAS Juntas vamos conseguir os nossos grande POSITIVO Um beijinhos grande para todas. _________________________________________________________________ Os nosso lindos Positivos!!! &lt;:P...
Mamas de AVEIRO de 2010 / 2011 - Já somos 27 Mamãs e 28 Bebes - IUPIIIIIII
Olá a todas Criei este tópico para conhecer mamas de Aveiro de 2010, e para relatar todas e quaisquer experiencias. Estou de 21 semanas de uma menina a Matilde, já efectuamos metade da ecografia morfologica, sim metade pois a malandra não virava...
EM DEZEMBRO QUEREMOS UM POSITIVO =) JÁ TEMOS 45 POSITIVOS NO NOSSO CANTINHO :D NASCEU O LUCAS DA GIKA WEST :D PARABENS MAMA :D
Pois é meninas, após mais um ano de tentativas, tenho a certeza que 2010 nos irá trazer a estrelinha que tanto esperamos... Vamos fazer uma listinha dos nossos futuros positivos e de certeza que iremos ver que este 2010 nos irá correr na perfeição...
Treinantes de Outubro/09: (31+) POR ONDE ANDAM TODAS?????
Olá a todas! Depois de uma fase fantástica da minha vida , em que inaugurei o tópico que criei "Mamãs da Páscoa" (lembram-se?) veio o desabamento com a notícia da perda do meu bebé em Junho . Agora, passados estes meses de "recuperação" física e...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?