Olá mães. Sou a Patrícia. Partilhei aqui á uns tempos o meu caso, tive um aborto em junho do ano passado e finalmente passado 1 e meio de tentativa finalmente pegou.
Tive um princípio de sangramento/corrimento vermelho as 7 semanas( o que não achei muito normal porque o período de implantação já se tinha dado), e como já tinha abortado fiquei com receio. Fui á MAC, indicado pelo SNS, mas estive 3 horas a espera e sem sucesso tive de ir ao privado. Mas a obstetra que me recebeu, não foi muito amigável digamos, e não percebeu as minhas preocupações.
E agora começa toda as minhas questões, perguntas. Estou de 10 semanas e preparo-me para marcar a minha primeira ecografia. Sou da zona do Seixal.
Algumas mães podem partilhar a sua situação recente face ao turbilhão que está a margem sul em relação a obstetrícia ? Os hospitais estão péssimos, e o seguimento digamos que não me deixam muito segura.
O que me aconselham? Há alguma obstetra que conheçam na margem sul que indiquem? Alguma clínica? Só quero ser seguida e tratada como mãe de primeira viagem, que está preocupada, ansiosa e nervosa.
Obrigada a todas pelo carinho