Para as Mamãs de Janeiro 2010!!!!! | Page 9 | De Mãe para Mãe

Para as Mamãs de Janeiro 2010!!!!!

Responda
5602 mensagens
Claudia Coelho -
Desde 10 Mar 2009

Ainda bem k correu td bem linda <:P <:P <:P <:P
Agora já podes tratar da decoração e das compras po teu pilinhas Sonhador
Adorava conseguir saber tbm ás 12 smn Sonhador
Dpois kero ver a foto, combinado?
E a barriguita já s nota?
Eu com 8smn já tnho mt barriga e toda a gente diz k vai ser menina por isso, era o meu sonho mas ñ m vou centrar mt nisso pa ñ m desiludir, o k eu kero é o meu bébé e dpois o k tiver d ser será
K continue a correr td bem

A minha princesa tornou a minha vida melhor a 3 d Fevereiro Sorriso

Madrinha d Isoutelo Sorriso Alexandra Rireiro Sorriso Nidy Sorriso Tixa_m Sorriso Virgi Sorriso Carina Monteiro Sorriso Smvbmg Sorriso MDaniela Sorriso EstrelinhaKitty Sorriso mariah lu

Virgi -
Desde 15 Jan 2009

Olá Claudia linda,

fiquei aliviada depois de sair da consulta, parece que esta tudo bem graças a a deus. Ufa!

A minha barrigota nao esta muito grande, ainda nenguem repara que estou gravida...mas nao vou desesperar ainda vai ter muito tempo para ficar grandota!!

Se é um menino se calhar podes saber as 12 semanas, mas há medicos que nao arriscam, sabes, eu tb adorava ter uma menina, mas depois de saber que é um pilas e que estava tudo bem, fiquei toda feliz da vida por ser um pimpolho. Sorriso

A medica diz que havia um 80% por tanto ainda nao é certeza absoluta...mas eu acho que se eles dizem é que devem ter visto qq coisa, nao??? Careta

Muitas felicidades a todasaaaaa

Sobre Virgi

Rodrigo eres el amor de mi vida!!
Te quiero bebé!!

Mitinha -
Desde 18 Mar 2009

Olá meninas, na sexta-feira fui ao médico e ou vi o coraçãozito do meu bébé pela primeira vez. Foi magnífico..... Ouvia-se prefeitamente e depois a expresão do meu filhote a agarrar no aparelho e a ouvir... foi lindo!!! Há realmente momentos únicos na vida. Bem agora imagino quando for a ecografia vai ser a loucura.
Desculpem lá eu só queria partilhar convosco este momento maravilhoso que passei.
Obrigada e beijocas

Alice Silva -
Desde 29 Jan 2007

Ola meninas

Tenho uma novidade para vos contar:

uma coisa boa

e uma coisa má

coisa má já não sou uma mama de janeiro de 2010

Porque o meu bebe vai nascer a 25 de dezembro de 2009.

Ou seja na eco das 12 semanas marca que tou de 13 semanas, ou seja uma semana a mais do que eu contava.
A noticia boa é q assim vou puder ver o meu bebe mais cedinho, claro q ainda não deu para ver se ia ser um Rodrigo ou uma Margarida,da proxima talvez.

Agora fico triste pk comecei a gostar tanto das mamas de janeiro q nao sei se mude de topico ou continue neste, se ninguem se xatear eu continuava neste apesar de ser uma mama de dezembro.

Beijinhos a todas

O meu maior tesouro 16-12-2009

Claudia Coelho -
Desde 10 Mar 2009

25 de Dezembro???? K lindo, linda prenda d natal miga
Fico mt triste s saires dst tópico, és 1a pessoa mt importante nst tópico
FICA PLEEEEEEEEEEEEASE

Madrinha d Isoutelo Sorriso Alexandra Rireiro Sorriso Nidy Sorriso Tixa_m Sorriso Virgi Sorriso Carina Monteiro Sorriso Smvbmg Sorriso MDaniela Sorriso EstrelinhaKitty Sorriso mariah lu

Virgi -
Desde 15 Jan 2009

Olá ALice, que bom!! Grande abraço

Vais ver ao teu Rodrigo uma semanita antes, e mais por cima no dia 25 de dezembro que giro, que alegria!! <:P

Olha o meu é um Rodrigo também, parece que vamos ter muitos Rodriguitos... Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir

Beijinhos, se poderes ficar, ficaaaaaa!!!! Beijinho

Sobre Virgi

Te quiero bebé!!

pticia -
Desde 20 Maio 2009

bom dia mamãs,hoje ao meio dia tenho a minha 1ºconsulta,estou tão nervosa,como se fosse a minha 1º gravidez,acho que nem na minha 1º gravidez me senti assim.depois passo aki e conto novidades beijinhos a todas Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho

Sobre pticia

tenho 3 princesas lindas..leticia 06-09-2005..lara 09-02-2010 amovos filhas lindas.. Íris sobrinha linda da tia 14-10-2009 sou uma sortuda...tenho uma madrinha 5***** beijinhos madrinha isabel A muito contente por ser madrinha da estrelinha da hannitah...beijokas para o rodrigo....

Claudia Coelho -
Desde 10 Mar 2009

Bom dia linda
É normal k t sintas assim, eu tnho 1a consulta amanhã pa mostrar exames e tbm tou ansiosa, plo k percebi tá td normal mas fica-s smpr com receio k alguma cs ñ tja bem....
K corra td bem na consulta e dpois conta td td td

Virgi -
Desde 15 Jan 2009

Este topico esta muito paradito, que se passa com as meninas que vao ter a pipoca em Janeiro!!!?? <:P

Estão todas muito caladitas, vao contando como se senten, e as barrigotas já se nota??? Cair ao chão de tanto rir

Beijinhas

Sobre Virgi

Te quiero bebé!!

Alice Silva -
Desde 29 Jan 2007

Ola mamãs

Eu já tenho reparado que muitas das mamãs que estão inscritas neste topico participam muito pouquito.

Ando curiosa com a nossa Ana para saber se ela está melhor ou não dos enjoos.

E de todas as outras mamãs tb gostavamos de saber como andam as coisas.
Olha Virgi ja sabes que o meu bebe vai nascer em Dezembro, mas acho que me vou manter por aqui pois afinal ja gosto tanto deste cantinho que axo q não é por meia duzia de dias para a frente ou apra traz que vou mudar, e como nenhuma mamã foi contra.

A minha barriguita esta em fase de crescimento, tou a ficar com uma ligueira dificuldade em encontrar roupa no meu roupeiro para vestir, ou seja que chatice vou ter que ir as compras e eu nem gosto nada Sonhador .

Claudia depois conta como correu a tua consulta quermos saber tudinho

Beijinhos a todas as mamas

Virgi -
Desde 15 Jan 2009

Ainda bem Alice que ficas por cá, é normal que te sintas aconchegadinha depois de tanto tempo... Grande abraço

Sabes, o teu bebe é o mais crescido de todos os de este topico e o meu é a seguir, acho eu, já reparaste?? Piscar o olho

Nao me fales de roupa, nao sei que vestir todas as manhas, eu comprei duas calças com elasticos na cintura e largas dão muito jeito, umas castanhas e outras pretas, são muito confortaveis e giras, dão para vestir inclusive mais a noite, comprei numa lojinha muito engraçada em cabanas de Tavira, tb comprei uns leggins pretos, mas no verão dão um bocado de calor se estivessem os 40 graus da semana passada!! Ufa!

Tenho que sair e comprar mais algumas coisas, os vestidos tb dão jeito e são muito fresquinho!! Espertalhão

A minha barrigota tb esta-se revelar, a noite então parece uma melancia, hihihihi..e ainda é só o inicio!!! Cair ao chão de tanto rir

Beijos e vão dando noticias meninas!!

Sobre Virgi

Te quiero bebé!!

Alice Silva -
Desde 29 Jan 2007

Pois eles dantes eram da mesma idade..lolol até porque demos o nosso positivo no mesmo dia lembras te Sorriso

Agora o meu vai ser mais velho, quer dizer vamos a ver o teu pode tar com pressa para vir conheçer os papas ...isto nunca se sabe.

Bjs

Claudia Coelho -
Desde 10 Mar 2009

Ainda bem k resolveste ficar aki Alice :):):):):):)
Eu tive d comprar roupa lg no inicio da gravidez e vou ter d comprar +, a minha barriguita começou lg a crescer e até já m perguntaram s ia ter gémeos ih ih ih

docinho8 -
Desde 15 Abr 2009

ola a todas, como vai isso dos enjoos tem tido muitos eu nem por isso as unicas coisas que sinto sao tonturas, sono e cambreas de resto so mesmo a barriga que ta enorme e ainda agora fiz 9 semanitas toda a gente pergunta se são gémeos ou se nao tou de mais tempo,agora roupa desdo inicio que tive de comprar porque deixou tudo de me servir optei por comprar algumas tunicas, calsas de linho e alguns vestidos porque tem tado muito calor de resto está tudo em vou fazer a minha eco das 12 semanas dia 15 tou em pulgas nunca mais chega o dia eu ja fiz uma mas foi muito rapida foi no hospital mas deu para ouvir o coração nessa altura tava de 6 semanas e 5 dias.
já nao vos chateio mais mas deixo-vos um grande bjs a vosses e as vossas estrelinhas.

pticia -
Desde 20 Maio 2009

bom dia mamãs ontem tive a 1º consulta desta minha segunda gravidez e fui pesada, vista pela medica,e a tensão medida e graças a deus esta tudo bem,agora tenho é que marcar analises e a eco que a medica mandou,mas fiquei tão tristinha pois a medica mandou marcar a eco para a ultima semana de julho quando estarei de 12(QUASE 13 SEMANAS)eu queria tanto fazer a eco para a proxima semana para ver o meu feijãozinho.mas prontos tenho de esperar aguentar a ansiedade. Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho :*a todas

Sobre pticia

tenho 3 princesas lindas..leticia 06-09-2005..lara 09-02-2010 amovos filhas lindas.. Íris sobrinha linda da tia 14-10-2009 sou uma sortuda...tenho uma madrinha 5***** beijinhos madrinha isabel A muito contente por ser madrinha da estrelinha da hannitah...beijokas para o rodrigo....

Claudia Coelho -
Desde 10 Mar 2009

Olá companheiras d barriguita Sorriso
HJ tive a consulta na médica d familia pa mostrar as análise ao sangue e urina e a eco e tá td bem, apenas tnho 1a infecção urinária mas a médica disse k ñ era grave e k na gravidez é natural k aconteça mts vezes, vou ter d tomar 1 medicamento e fica td 5*, levei 1 puxão d orelhas plo aumento d peso passei d 65 pa 70 e eu disse k axava normal pk a barriguita já tá mt grande e ela disse k o feijokita é mt comilão e pa comer + grelhados e cozidos e beber mt água
Tbm já m falou do rastreio bioquimico entre as 15 e as 18 smn pa ver s o bébé tem alguma deficiência ainda falta mt k amanhã faço 9 smn mas já tenho algum receio, mas é normal é o meu filho e só kero k tja td bem com ele!!!!

Tania. Patricia -
Desde 30 Mar 2007

Olá tu fazes me lembrar alguém....:))
Eu também fiquei muito ansiosa quando o médico disse que eu tinha que esperar quase um mês para fazer a eco:))
Mas o tempo passa rápido e garanto que vale a pena esperar...
Beijinho

Tania. Patricia -
Desde 30 Mar 2007

Olá então o que é feito da AnaG nunca mais cá veio!!!
Queremos novidades?
E vocês como têm andado?
A minha barriguita notase pouco mas eu também sou gordinha secalhar até ela se notar ainda vai demorar um bocadinho Gargalhadas
beijinhos meninas

Tágide -
Desde 23 Jun 2009

o meu é lá para dia 07/01. Estou neste momento de 12 semanas

Sobre Tágide

O Baby chega lá para 04-01-2010...
O meu Rafael já vem a caminho. Sorriso E já tem madrinha (Rita_Blomdie)
Madrinha Babada da Estrelinha da Rita_Blondie Espertalhão

Virgi -
Desde 15 Jan 2009

Olá madrinha!!!

Fiquei muito contente de que esteja tudo bem o com a tua pipoca, é normal ter uma infecção, acontece muitas vezes...

Tens andado a comer muito? O engordaste normalmente?

Beijinhos

Sobre Virgi

Te quiero bebé!!

pticia -
Desde 20 Maio 2009

Tania. Patricia escreveu:
Olá tu fazes me lembrar alguém....:))
Eu também fiquei muito ansiosa quando o médico disse que eu tinha que esperar quase um mês para fazer a eco:))
Mas o tempo passa rápido e garanto que vale a pena esperar...
Beijinho

olá tania,de quanto tempo estás?beijinho

Sobre pticia

Claudia Coelho -
Desde 10 Mar 2009

Olá minha kida
Eu ando a comer normalmente por isso é k axo k o aumento tem a ver com a barriguita k já tá bem grandinha k até m perguntam s são gémeos ih ih ih. nas pernas e braços tou na mesma, só axo k aumentei apenas na zona da barriguita.....tou tramada....
O marido tá na madeira e disse-lh do aumento do peso e ele disse "ñ penses nisso e nem deixes d comer por causa do k a médica t disse, continua a comer cm tens comido k até axo k pareces 1 passarinho a comer" ih ih ih

carla miranda -
Desde 14 Set 2007

Olá meninas! Olá!

Já não venho ao nosso cantinho há algum tempo... :\
Ontem fui à GO e por isso estou cá para contar as novidades.
Eu nem sei como vocês estão a contar o tempo de gravidez... Eu optei por contar pelo tempo da eco (acho que é mais real), como tal, já estou com mais de 11 semanas.
Ontem fui à GO levar os exames e ela fez uma nova eco... Que lindo! Tolinho
Eu já tinha visto o coração do meu bébé e também já o tinha ouvido bater!!! Mas ontem vi o bébé a mexer, mas a mexer tanto!!! Não parava!!! Sonhador
A médica disse que era muito bom sinal, porque significa que o bébé tem bastante vitalidade... E também já conseguiu ver a translucência da nuca... Já mede 43mm!!!
E o meu peso manteve-se!
Parece que está tudo bem com os dois!!! Espertalhão Espertalhão Espertalhão
O meu grande problema são mesmo os enjoos... :&
Quando descobri que estava grávida, enjoei muito... Depois comecei a tomar o nausefe e melhorei... Mas agora, mesmo continuando a tomar o nausefe, estou cada vez mais enjoada... É horrível... Triste
Agora vou ter que fazer o rastreio bioquímico... E dependendo do resultado dele terei ou não que fazer a amniocentese... Mas a GO disse que a amniocentese é de alto risco porque pode provocar o aborto... Não sei se a quero fazer... Choque!
Quando tiver mais notícias passo por cá! Piscar o olho

Jinho grande para todas! Beijinho

O grupo no facebook:

Younique Portugal – Grupo Top Tuga: https://www.facebook.com/groups/619800841693299/

Virgi -
Desde 15 Jan 2009

Bom dia meninas,

como prometido, aqui vai a primeira foto do meu campião!!

Sou muito pequenino só meço 6 cms, mas estou muito despachado já conseguiram ver a minha pilinha...

Beijinho para todas as mamás.

Sobre Virgi

Te quiero bebé!!

Claudia Coelho -
Desde 10 Mar 2009

K fofinho, é tão lindo!!!!!
Tou ansiosa pa saber s vou ter 1a ratinha ou 1a pilinha ih ih ih
K continue a correr td bem minha kida

Tania. Patricia -
Desde 30 Mar 2007

Olá querida eu estou de dez semanas fiz a primeira eco no dia 17 de junho e soube que tava grávida no dia 8 de Maio vê lá o tempo que tive que esperar Gargalhadas
Mas vale a pena foi maravilhoso ouvir o coração do meu ratito e vêlo:)) não há palavras...
Como só estava de 9 semanas quando fiz a eco a médica pediu para repetir dia 8 de Julho Gargalhadas E eu fiquei toda contente claro Gargalhadas
E tu minha querida como está a correr como te sentes?

Tania. Patricia -
Desde 30 Mar 2007

Olá parabens pelo teu menino!!!!
Desculpa mas estás de quanto tempo?
Será que na minha proxima eco vai dar para ver se é menina ou menino Gargalhadas queria tanto saber Gargalhadas
Parabens mais uma vez beijinhos

pticia -
Desde 20 Maio 2009

olá querida,eu tenho estado bem,apesar de andar aqui com umas dores de dentes(é o que faz ser gulosa) Gargalhadas Gargalhadas Gargalhadas estou com 8 semananitas e alguns receios nada que nao seja normal no inicio da gravidez.beijinhos Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho

e tu como estas?

Sobre pticia

Virgi -
Desde 15 Jan 2009

Olá Tania querida, o meu menino tem 13 semanas, a DPP é para o dia 1 de janeiro!!Acho que é o mais velho do topico...lol Cair ao chão de tanto rir

Se fosse menino e estivesse de perninhas abertas se calhar consegues ver...no dia 8 de julio já estaras de 12 semanas, certo?
Pode ser que sim!! Piscar o olho

Beijos

Sobre Virgi

Te quiero bebé!!

atisor -
Desde 08 Out 2007

olá mamãs lindas, já tinha saudades de vir aqui, tantas novidades.
Finalmente vou fazer a minha eco das 12 semanas terça-feira, ando numa ansiedade, tenho tanto receio de ter uma surpresa desagradável.
É que não me sinto grávida, bem mas não há-de ser nada, são apenas receios..

Beijinhos grandes a todas e desejos de que tudo esteja a correr bem.

Sobre atisor

16/12/2009 23h54
Nasceu a princesa Mariana, a mulher da minha vida
24/08/2015 18h15
Nasceu o principe Vicente , o homem da minha vida

Outros tópicos relacionados

IDADE/PESO/ALTURA DOS BABY'S
Ola meninas... Pensei em criar este tópico ( que faço questão de actualizar sempre q haja mudanças) em que metemos a altura, peso e idade dos nossos baby's..assim podemos comparar uns c os outros, que axam? se concordarem daki a pouco venho por os...
As mamãs da Margem Sul - Já somos 37 mamãs - 15 meninos e 15 meninas - Já nasceram 10 bebés [6 meninos - 4 meninas]
Já vi vários tópicos deste tipo e não há nenhum dedicado as mamas de Almada por isso resolvi fazê-lo. Este cantinho serve para podermos partilhar algumas experiências, onde estão a ser acompanhadas, onde se vai realizar o parto, de quantas semanas...
Mamãs Junho 2012=198 - Já nasceram 21 Princesas e 22 Príncipes(73 Princesas/74 Príncipes)
***************************JÁ NASCERAM***************************** DATA NASCIMENTO 26-04-2012 DPP 27-06-2012 ESTRELINHALARA 1ª VIAGEM 21 ANOS MONTIJO PRINCESAS LEONOR - 2.100 KG MARIANA - 2.300 KG...
os nossos bebes...
ola mais uma vez mamãs.... k tal partilhar mos o peso e a altura dos nossos bebes... e ja agr cm fotografia... entao aqui vai do meu... peso.... a duas semanas pesava 8 kg altura... 60 cm idade.... 4 meses e duas semanas... e agr foto... nao e mt...
Mila VS Life Way
Olá futuras mamas e mamas! Então é assim o carrinho que comprei para a minha princesa que nasceu e já o utiliza desde os 2 meses é o Brandit pro da nurse é impecável mas agora com o subsidio keria aproveitar para comprar ou o Mila da Bebeconfort ou...
doente... =(
ola amigas...hje nao ando bm! acordei c a garganta toda arranhada e de vez em qdo uma tosse que ate vejo estrelas! isto tudo porque ontem apanhei chuva e vento! hje estou c um peso na consciencia pois se nao ando bem, penso k o meu piolhito tb possa...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?