Para as Mamãs de Janeiro 2010!!!!! | Page 5 | De Mãe para Mãe

Para as Mamãs de Janeiro 2010!!!!!

Responda
5602 mensagens
fatima81 -
Desde 11 Fev 2009

Olhem meninas já somos 24 mamãs de Janeiro 2010.....

Agora era bom se todas diziam donde é....para ver .....assim até podia acrescentar na listinha....

Beijinhos e abraços.....

Sobre fatima81

Fátima.

Madrinha e afilhada de ritag.

Alice Silva -
Desde 29 Jan 2007

Eu acho engraçado porque os nossos sintomas vão variando, então quando soube que estava gravida ia fazer 6 semanas o que sentia era muito sono, cansaço, preguiça e nada mais, isto até as 7 e meio da 8 semana, a partir dai até agora senti enjoos, mas já nao sinto tanto sono nem tanto cansaço.
Eu nem vontade tinha de trabalhar tinha dias em q estava aqui de corpo presente, porque o que me apetecia era mesmo durmir.

Inda ontem aconteceu me uma.... tao fiz um bolinho que adoro Babão =P~, deixei arrefecer não é quando ele tava pronto a comer eu só de olhar para ele ficava enjoadaaaaa Que raivaaa!!! Chorão depois fui pra pra caminha e volta e meia dizia ao maridinho... humm xeirinho a bolo e ele perguntava queres q te vá buscar um bocadinho pronto lá vinha o enjoo raiosssssssssss eu só queria comer um bocadinho do meu bolo.... tou mesmo a ver que o Rodrigo não quer q a mamã coma. Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir ( eu bem digo já o tratamos por Rodrigo se sai uma Margarida o papá vai ficar triste) Cair ao chão de tanto rir

Ana G- Como tás hoje? espero que melhor.

Verdade lembrei me agora Somos nós as responsáveis pelo aumento da Natalidade em 2010 Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir a ver ser se o Sr Sóquetes nos dá um prémiozito por isso....

Bjs a todas

O meu maior tesouro 16-12-2009

AnaG -
Desde 15 Jun 2007

Hoje estou ligeiramente melhor, mas do género 1%. MAs ok.... já disse q qd a miuda ou o miudo estiver cá fora, vou dar uma palmadita no rabito Sorriso - tadinho.....

Xena - por acaso tb tinha pensado nisso. Se fossem gémeos, dividia os nomes Piscar o olho

Soube ontem que uma prima minha do norte (Oliveira do Hospital) está grávida tb. Achei tão giro.

Pois bem.... eu sou de Alfragide, trabalho em Campo de Ourique, tenho 32 anos e estou a ser seguida pela Drª Susana Pinho na CUF das Descobertas.

Bjocas a todas

Sobre AnaG

** Madrinha da Lia/Afonso (Pumpkin) Piscar o olho **
** o meu blog - www.miminhodamammy.blogspot.com **
** O dia "C" de AnaG ** http://onossocasamento.pt/forum/a-descricao-algo-indescritivel-o-dia-c-a...

borboleta03 -
Desde 23 Abr 2009

Olá a todas... De facto o sr soquetes devia de nos dar uns premiozinhos pela nossa contribuicao para o aumento de natalidade em 2010 Sorriso pois então e assim, moro na Maia, tenho 32 anos, sou seguida pela Dr.a Matilde Cordeiro e este e o meu terceiro bebé. Beijinhos e um dia sem náuseas para todas Sorriso

Alice Silva -
Desde 29 Jan 2007

Ora então Fátima Eu sou Alice tb sou Fátima hihih , sou de Paços de Ferreira, tenho 24 anos trabalho em Paredes como administrativa numa empresa de mobiliário ( só podia) e tou a ser acompanhada pelo Dr. Jorge Aroso.

Virgi -
Desde 15 Jan 2009

Olá meninas,

eu estava inscrita no forum das mamas de dezembro...até saber que o meu pimpolho é 4 dias mas pequenino do que eu pensava, hoje faço 9 semanitas e a DPP é para o dia 1 de janeiro, por tanto tenho que mudar de topico para as mamas de janeiro!!

Há uns dias começei a sentir nauseas, e nao consigo comer o que gostaria ( eu era de bom garfo), só me apetece pão com fiambre, queijo e manteiga...nem consigo beber agua!!

Ainda bem que nao vomito, só estou mal disposta, estou com o Nausefe, e agora o problema é o SONO!!
Nao consigo trabalhar, ontem deitei as 21.30 e acordei as 7.30 sem interrupções..nem para ir a casa de banho.

Do resto esta tudo bem, na segunda passada fiz uma eco e esta tudo fixe...

Beijocassss as mamas mais lindas do forum, quando tenhamos barriguitas temos que por as nossas fotitos!!

Sobre Virgi

Rodrigo eres el amor de mi vida!!
Te quiero bebé!!

Alice Silva -
Desde 29 Jan 2007

Olá Virgi demos a noticia do nosso positivo no mesmo dia, e os nossos bébes vao nascer no mesmo dia ... que giro...
Sê vem vinda a este lado

Virgi -
Desde 15 Jan 2009

Obrigada Alice,

se calhar um dos nossos bebes poderá ser o primeiro bebe do ano...teremos a visita do presidente da camara. lol... Cair ao chão de tanto rir

Seria engraçado!! Piscar o olho

Sobre Virgi

Te quiero bebé!!

Tania. Patricia -
Desde 30 Mar 2007

Então vocês querem que o Socrates nos dê qualquer coisinha!?!?!? Ele só sabe é tirar!!!! LOLOLOLOL:)) Gargalhadas Gargalhadas Enfim enquanto der para rir!!!!
Então eu sou de Coimbra trabalho no forum na Stradivarius!!!! Que por acaso tem tunicas muito giras agora para o verão para as barriguinhas lindas...
Tenho 26 anos quase 27 (dia 10 de Junho)
E vai ser o nosso primeiro filhote...
Beijinhos

Virgi -
Desde 15 Jan 2009

Olá Tania!!!lol Grande abraço

Sabes falando do assunto de dar e tirar, eu sou espanhola, mas moro em Portugal há quase 10 anos, sinto-me portuguesita e o meu filho se deus queser sera portugues, mas sabes quanto é que o estado da em Espanha aos paes por cada bebe que nasce??....3.000 euritos Hipnotizado , nada mal para o começo, fraldinhas, roupinhas... Piscar o olho

Mas pronto, este é o pais em que vivimos...nao se oferece nada a nenguem!! Cair ao chão de tanto rir

O que mais desejo é que todo corra bem e que seja um bebe saudavel. Sorriso

Beijocaaassss

Sobre Virgi

Te quiero bebé!!

SCOC -
Desde 11 Maio 2009

OLA MENINAS... <:P
EU SOU A SUSANA TENHO 26 ANINHOS VIVO E TRABALHO NA MAIA (SOU NATURAL DE PENAFIEL) E ESTOU A SER SEGUIDA PELA DRA.PAULA NOGUEIRA (CRM) E PELO DR.NUNO RODRIGUES (CENTRO DE SAÚDE)E PENSO TAR DE 8 SEMANINHAS. Confuso
C/O JÁ DISSE SÓ VOU FAZER A MINHA 1ªECO NO DIA 17 (A Ñ SER Q A DRA.PAULA ME FAÇA QUANDO LÁ FOR DIA 9). Espertalhão
QUANTO A AJUDAS DO ESTADO... A pensar
ERA BOM ERA...MAS VAMOS CONTENTAR-NOS C/ A AJUDA Q DÃO APARTIR DA 12 OU 13 SEMANA...JÁ É MELHOR Q UMA PALMADINHA NAS COSTAS Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir
BEIJINHOS MINHAS LINDAS E TUDO DE BOM P/ NÓS Beijinho Beijinho Beijinho

Sobre SCOC

Gargalhadas A nossa MARIA INÊS chegou antes do natal - 22 de Dezembro de 2009

fatima81 -
Desde 11 Fev 2009

Bem, vou actualizar a listinha...

Ora be, chamo-me Fátima, tenho 27 anos daqui a pouco 28 (5 de junho), estou a viver em Portugal á 7 anos (nasci em França más os meus pais são daqui), sou de FAFE...

Já tenho uma menina linda de 5 anos a minha Ângela, estou gravida nas minhas contas de 7 semanas e 3 dias...Normalmente, vou fazer a minha 1ª eco dia 6 de junho por minha conta (dia 26 de junho faço a eco no hospital de Guimarães)...Sou seguida por Dra Lucinda (centro de saude) e Dr Teixeira da silva (meu go super fantastico)......

Ai,O ESTADO!!!! DAR, eles não conhecem essa palavra....mas que era bom...isso era...

Beijinhos e abraços....

Ps: peça desculpe se hoje não consigo actualizar é que não tenho muito tempo .....É quando estamos mais cansadas que temos mais trabalho....até parece que é feito de proposito....Estou com uma soneira....

Sobre fatima81

Fátima.

Tania. Patricia -
Desde 30 Mar 2007

Olá minha querida... 3000 euros era tão bom!!!! Em portugal isso nunca vai acontecer :(( infelizmente!!!!

atisor -
Desde 08 Out 2007

Eu moro em Mafra mas trabalho em Lisboa no c.c. colombo.
Se for menina já decidimos é Mariana, agora se for um boy ta mto difícil.

Beijinhos

Sobre atisor

16/12/2009 23h54
Nasceu a princesa Mariana, a mulher da minha vida
24/08/2015 18h15
Nasceu o principe Vicente , o homem da minha vida

fatima81 -
Desde 11 Fev 2009

Já consegui arranjar um bocadinho de tempo e já actualizei a nossa listinha ainda faltam algumas meninas.....

Peça desculpe á VIRGI, já ia esquecer mas o erro já está resolvido....

Agora só falta completar a listinha com o sexo do nome do bebe, o nome e o dia exacto do nascimento ( mas ainda falta um pouco)...

Vamos continuar a nos manter informadas....

Beijinhos e abraços....

Sobre fatima81

Fátima.

Alice Silva -
Desde 29 Jan 2007

Olá mamãs futuristas...

vim cá desejar um bom fim de semana a todas, e cuidem bem das vossas/ nossas estrelinhas.

Bjs a todas

carla miranda -
Desde 14 Set 2007

Olá!

Sou mais uma futura mamã de Janeio de 2010! <:P

Foi um misto de felicidade e tristeza qd descobri...

Tinha finalmente conseguido um emprego na minha área... Mas qd soube k estava grávida ainda estava na fase experimental e acabei mesmo por perder o emprego... Que raivaaa!!!
É a mentalidade do país em k estamos... Parece um país de 3º mundo...

Neste momento estou com 8 semanas de gravidez.
Descobri k estava grávida qd já estava com 6 semanas, no passado dia 11 de Maio, 3 dias depois do meu aniversário. Eheheheh...
Foi um grande susto mas um grande presente tb!!! É o primeiro filho! Sonhador

Bem, a data do parto ainda não é bem certa, como é lógico... Mas está previsto para o dia 10 de Janeiro! Mas para mais próximo da data já teremos uma maior certeza, não é?! (Se bem k já fico nervosa qd penso no parto... Nervoso )

Esta semana já vi o coraçãozinho dele a bater!!! Tão lindo!!! Sonhador Sonhador Sonhador K emoção!!!

Keria tb dar os parabéns a todas as mamãs e k tudo corra bem!!!
Jinhos grandes!!! Palmas!

O grupo no facebook:

Younique Portugal – Grupo Top Tuga: https://www.facebook.com/groups/619800841693299/

Tania. Patricia -
Desde 30 Mar 2007

Parabéns mais uma mamã de Janeiro 2010:)) que bom...
Realmente isto é incrivel como é que é possivel só por estares grávida enfim sem comentários mas deixa lá haverá algo mais belo do que ser mamã???? È assustador sim mas é uma fase maravilhosa eu entrei agora na 8 semana e estou adorar:))
Beijinhos e conta conosco...

atisor -
Desde 08 Out 2007

Não consegui mesmo esperar pela próxima consulta com a minha médica de família, acabei por marcar consulta no hospital da luz, por sorte consegui logo para hoje.
Foi o que eu esperava, super atenciosos, fizeram logo a eco e deu mesmo 8 semanas e 1 dia, mas o melhor mesmo foi ver o coraçãozito a bater. Assim sem dúvida que fico bem mais descansada, vou optar por ser seguida também por ali, vai acabar por ser um complemento à médica de família.
Segundo a médica em princípio será para 9 de Janeiro.

Felicidades a todas
Bjokas

Sobre atisor

16/12/2009 23h54
24/08/2015 18h15

fatima81 -
Desde 11 Fev 2009

Bom dia a todas.....

Carla miranda, seja bemvinda no nosso cantinho...e o meu parabens pela gravidez...toda razão estamos num país...bom já sabemos....Agora que fazes parte deste cantinho, não te esqueças de vir aqui contar tudo....

Atisor, eu tambem acho que não vou aguentar até 26 de junho vou ver se consigo marcar para este sabado, estarei normalmente de 8 semanas e 5 dias...acham que vou conseguir ver alguma coisa????

Que ansiedade!!!!Vejo cada caso neste forum que estou cheia de duvida..acho que é mesmo uma necessidade de ouvir o meu go a dizer que está tudo bem....

Beijinhos e abraços....a todas

Sobre fatima81

Fátima.

carla miranda -
Desde 14 Set 2007

Olá e obrigada a todas!

Fátima eu entrei agora na 9ª semana, mas na semana passada já vi o coraçãozinho do meu diamante a bater!!!!! Espertalhão Sonhador Espertalhão Sonhador

O grupo no facebook:

Younique Portugal – Grupo Top Tuga: https://www.facebook.com/groups/619800841693299/

Bania -
Desde 10 Mar 2009

Ou não... Pois na 6ª quando fui fazer a eco, descobri que estou grávida de gémeos e não sei se vamos conseguir chegar ao mês de Janeiro. A ultima mentruação foi no dia 10 de Abril. Estou de 7 semanas.

Beijinhos a todas as mamãs

Tânia B -
Desde 07 Fev 2007

Eu sou mais uma mamã de Janeiro, está previsto para dia 14 de Janeiro de 2010.

Beijocas
Tânia

pticia -
Desde 20 Maio 2009

olá a todas as mamãs

estou super feliz tambem vou ser mamã em janeiro de 2010 estou com 5 semanas e 1 dia.

mas ja tenho 1 pricesa com quase 4 anos Sorriso Beijinho

Sobre pticia

tenho 3 princesas lindas..leticia 06-09-2005..lara 09-02-2010 amovos filhas lindas.. Íris sobrinha linda da tia 14-10-2009 sou uma sortuda...tenho uma madrinha 5***** beijinhos madrinha isabel A muito contente por ser madrinha da estrelinha da hannitah...beijokas para o rodrigo....

atisor -
Desde 08 Out 2007

Olá fatima81, vais ver de certeza, eu fiz com 8 semanas e 1 dia e dava para ver o coração a bater. Foi um descanso, agora sinto-me muito mais tranquila.

Beijinhos a todas

Sobre atisor

16/12/2009 23h54
24/08/2015 18h15

fatima81 -
Desde 11 Fev 2009

Antes de mais, bemvindas as nossas duas futuras mamãs....

Pticia, parabens pela tua gravidez e que corra tudo bem....

Bania, parabens pela tua gravidez de gemeos....que corra tudo bem contigo e com eles...vamos a ver se aguentem até pelo menos 1 de janeiro 2010.....

Atisor, é verdade acho que preciso mesmo do tal descanso...preciso mesmo ouvir o meu GO me dizer que está tudo bem...as veszes até duvido que estou realmente gravida nada de sintomas nem de desejos...se não fosse a falta do red nem dava por isso.....

Beijinhos e abraços a todas.... Beijinho Grande abraço

Sobre fatima81

Fátima.

Bri_S -
Desde 08 Ago 2008

Não tenho conseguido vir muito ao fórum e começo a sentir-me a ficar para trás Triste
Vi que as meninas começaram a identificar-se e então cá vai: tenho 36 anos feitos em janeiro e no próximo janeiro terei uma prenda de anos antecipada já que o parto está previsto para 7 e faço anos a 27!! Ah! e sou do Algarve, mais propriamente de Portimão.
Eu cá continuo sem enjoos e finalmente as dores no peito lá acalmaram um bocadinho. Finalmente! Estava a ficar louca. Tolinho Estou a ver que o nosso grande problema é mesmo a ansiedade - 1º era para engravidar e eu só consegui à sétima rodada; agora é com as ecos para ver se está tudo bem. Eu fiz a eco às 6 semanas e vi o coraçãozinho a piscar, a ansiedade agora é saber se ele continua a piscar e a próxima consulta é só dia 26 quando estiver de 12 semanas.
Como é que eu faço para não estar sempre a pensar que vou chegar à consulta e o coraçãozinho já não bate???????!!!!! Tenho tanto medo, no fundo algo que vocês também devem sentir de certeza!! Uma pessoa tenta pensar sempre positivo mas volta e meia vêm os medos e receios todos acima.

Mas se houvesse alguma coisa a correr mal, o corpo daria algum sinal ou não? Corrimento de sangue ou assim? Ou uma gravidez pode parar e não haver sinal nenhum? Alguém sabe?
Bjocas Beijinho

Sobre Bri_S

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
~ A Beatriz nasceu a 30 de Dezembro 2009 Anjinho ~
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

_Xena_ -
Desde 25 Maio 2009

Pois, tb me esquecia de mandar os dados: tenho 33 aninhos, moro em Azeitão e trabalho em Lisboa... já tenho um principe com 8 anos, faz 9 em Setembro.

Eu tb me sinto bastante ansiosa, até porque nao me sinto grávida, nao tenho enjoos nem outros sinais (tirando o peito q está maior). Acho q só qd vir o meu bebé a espernear e ouvir o coraçaozito é q acredito...

Acho q o pensamento positivo é o mais importante nesta altura, a ansiedade só nos faz mal, a nós e ao bebé... Mas isto é só teoria porque na prática acho q ninguém consegue afastar os maus pensamentos, não acham?

Bjs e felicidades para todas

Tita1981 -
Desde 19 Maio 2009

Olá Bri_S, também sou de Portimão. Estou aqui nas mamas de Janeiro mas erradamente pois a DPP é 21 de Dezembro.

Acho que todas nós temos incertezas se corre bem ou não, vamos tentar ter calma (o que é extremamente difícil Ups! ). Vais ver que corre tudo pelo melhor.

Beijinhos para todas

Sobre Tita1981

22-12-2009 Matilde a minha flor.

Bania -
Desde 10 Mar 2009

Sou de Aveiro, escriturária, tenho 25 anos, estou casada há 7 anos e já tenho um filhote lindo que vai fazer 4 anitos dia 10 deste mês.
E agora esta gravidez maravilhosa de gémeos a caminho! Yuupii!!!!

Meu blog: http://alifeinshadeofpink.blogspot.com/

Beijinhos a todas!

Outros tópicos relacionados

Treinantes de Maio e Junho
Meninas sou uma treinante do mês de Maio que quer conhecer todas as treinantes de Maio e Junho =) Portanto pretendo criar uma listagem de todas nós e ir sempre atualizando conforme as novidades que me possam dar  Dou Início à listagem com os meus...
Estrelinhas de 2012 ;-)
ola boa tarde decidi criar este topico para partilhar mos daqui em diante tds as nossas experiencias ate ter mos as nossas estrelinhas e que nascem em 2012 ;-). sou treinante desde janeir e ainda n consegui a minha estrelinha espero conseguir em...
bebes para Junho de 2014 - ja somos 44 gravidinhas
Ola a todas as treinantes e as gravidinhas que ja tiveram o seu positivo:-) O meu foi hoje (24 set 2013). E a data prevista de parto é 4 de junho Quem mais vai partilhar esta jornada?? Ja aqui fiz boas amizades na gravidez do meu 'S' que tem agora 2...
Seguro Médis consultas e parto
Ola mamãs já há muito tempo que aqui não passava. Em principio em Junho vamos começar os treinos para o segundo bébecas eu tive o primeiro no HPP Lusiadas devido ao cartão da ADM do meu marido mas o governo como retirou isso agora terei de ir para...
Comentarios/Criticas-alguns verdadeiros insultos ou má educação
Ola mamãs e futuras mamãs eu tenho que dizer isto que ja me anda aqui preso ha um tempinhooooo. Eu as vezes vou espreitar topicos para ver se posso dar a minha ajuda a algumas mamãs e vejoooo varias vezes outras senhoras a insultar alguma coisa,...
PIOR Programa! Crueldade com as crianças na minha opinião
Ola mamãs e futuras mamãs e treinantes Ontem no TLC (canal da tv cabo) vi um programa que é na América sobre meninas com 2 e 3 aninhos que são forçadas e "treinadas" para irem a concursos de beleza e ganharem! Epah fiquei preplexa As mães tratam as...