Para as Mamãs de Janeiro 2010!!!!! | Page 2 | De Mãe para Mãe

Para as Mamãs de Janeiro 2010!!!!!

Responda
5602 mensagens
sofia_f -
Desde 09 Maio 2009

Pois é este 1ºtrimestre é de muita ansiedade... Nervoso

É o confirmar a gravidez, as consultas, a eco, o desejo de saber se está tudo bem... mas há que tentar manter a calma.

Felizmente que (ainda) não tenho aqueles sintomas desagradáveis!!

Pelas minhas contas faço as 40 semanas a 14 de janeiro, mas como pode nascer a partir das 38, ainda podemos passar o ano novo no hospital!!

Bjs a todas Olá! Olá!

carlap -
Desde 30 Abr 2009

Era mt engraçado nascer no dia dos meus anos gostava mto. Tb espero q corra td bem so vou fazer a eco la p dia 20 de junho este tempo de espera mata me lol
Um bjinho p ti e qtd corra bem tb

Sobre carlap

Carla Pereira

Rita_scc -
Desde 21 Dez 2007

Olá a todas e muitos parabens.

Eu segunda-feira vou à consulta e fazer ecografia, ainda não sei de quanto tempo estou mas deve ser para inicio de janeiro. Hoje estou particularmente muito anciosa, principalmente que chegue segunda....depois estou sempre a pensar no bebé....tenho que me acalmar

Sintomas não tenho e acho estranho, a não ser o peito maior e à noite muito soninho, de resto continua tudo igual Sorriso

Jinho

Sandra Mota -
Desde 12 Fev 2009

Será que podem dar um saltinho a um tópico que criei e que sechama "Meninas que engravidaram este ano (2009)"? É só para deixarem uns dados para uma pequena estatistica para o nosso fórum!
Obrigada e uma santa gravidez para todas!

30 Maio 2012: João Pedro chegou!!!!
Sorriso Madrinha e Afilhada ORGULHOSA de Ângela07,Texuga, da doce Carolina e da corajosa Ritaaa - todas MAMÃS!!!!
À procura do 2º sonho!!!

fatima81 -
Desde 11 Fev 2009

Olá meninas:

Rita_scc: Bemvinda as futuras mamãs de janeiro 2010...Muitas felicidades....Parabens pela tua gravidez..

Sandra mota: Ja fui ao teu topico. Já dei os meus dados....

Beijinhos e abraços....

Sobre fatima81

Fátima.

Madrinha e afilhada de ritag.

Bri_S -
Desde 08 Ago 2008

Cá estou eu outra vez. Olá! Já tive a minha primeira consulta e fiz a minha primeira eco e deu para ver o coraçãozinho a bater ou como o médico disse o pisca-pisca. É mesmo uma emoção tremenda. Sonhador Então quando ele disse que tinha quase 4 milímetros!!!!!!!! Como é possível uma coisinha tão pequenina ter um coração a bater! Apaixonado Bem estou nas nuvens!!!!!! Que felicidade!!! Sonhador Espertalhão

E afinal também não faço as 7 semanas amanhã, pelas eco mas ainda sem grandes certezas, o médico aponta para 6 semanas e 1 dia o que dá como data prevista para o parto 7 de janeiro. Como ele disse, a partir do Natal tudo é possível. Das duas uma - ou temos um final de ano inesquecível ou um início. O engraçado é que andamos mesmo todas pelos mesmos dias. Isto é que vai ser!!! Vão nascer uns atrás dos outros, vai ser cá um movimento no fórum!!! Ui ui!!
Bjocas Beijinho

Sobre Bri_S

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
~ A Beatriz nasceu a 30 de Dezembro 2009 Anjinho ~

Tania. Patricia -
Desde 30 Mar 2007

Hoje fui a minha primeira consulta fui ao médico de familia mandou fazer montes de análises :))) e só vou fazer a primeira eco lá para meados de junho :(((
Beijinhos

SCOC -
Desde 11 Maio 2009

olá, exactamente como eu TANIA. PATRICIA
fui hoje á 1ªconsulta no centro de saude
e tb vou fazer a 1ªecografia a meados de junho, pois a proxima consulta é p/ o dia 26...
o problema disto tudo é ando um pouco nauseada!!!!

Sobre SCOC

Gargalhadas A nossa MARIA INÊS chegou antes do natal - 22 de Dezembro de 2009

helena cli -
Desde 30 Jan 2008

Ola mamas!!!!!
Eu tambem sou mais uma mamã de Janeiro, e tenho a DPP a 3 de Janeiro!
Já fiz a 1ª eco e já deu para ver o meu Incógnito e ouvir o seu coraçãozinho a bater.
Amanha vou fazer as análises de sangue e as da urina, para ver como estou.....

Beijinhos

Amo-vos Incondicionalmente minhas Princesinhas Ervilhinhas!!!!!

sofia_f -
Desde 09 Maio 2009

Muitos Parabéns!! <:P

A nossa lista continua a crescer Espertalhão

Bjinhos p todas Beijinho Beijinho

ecpribeiro -
Desde 07 Maio 2009

Ena... será que eu pertenço aqui?!?!

Bem... tenho dois DPPs... 18 de Dezembro 2009 (última menstruação) e 3 de Janeiro 2010 (pela ecografia)...

E agora?!?!

LOLOL Help!

Beijinhos
Liza

andreav8 -
Desde 18 Maio 2009

Olá, parabéns a todas as mamaes. A principio estou com 04 semanas, hoje dia 18/05 fiz uma eco e a medica disse-me que aparecia o saco gestacional e a vesicula vitelina, não dava para ver oebriã, e ainda me assustou dizendo que tinha uma alteração no saco gestacional. Fiquei muito triste e por mais que todo mundome diga que está tudo bem, fiquei com muito medo que alguma coisa aconteça com o meu bebe. peço a todas as mamaes e futuras que orem por mim e para o meu bebe. Amanhã vou levar os exames na minha go para me tranquilizar. Beijos a todas.
Andrea - Brasil

Desde 18 Maio 2009

Olá Meninas!

Contem aqui com mais uma barriguda (ou maçãzinha bichosa!). Eu também tive o meu positivo dia 8 de Janeiro e o meu cunhado que é médico disse-me que então estaria de 3 semanas! (visto que tinha atraso de 1 semana). Já tenho as receitas da bateria de exames ao sangue e urina + a eco marcada para dia 29 .... ai que nervos. Mas acho que até tou calma. Tenho muuuiiiitttaaa fome (o que até é bom porque só peso 50 kilinhos!) e mmmuuuuiiitttooo sono!Ha e a dorzinha do Red também aparece de vez em quando (eu respiro fundo e passa logo, mas só me doi quando me irrito ou anda mais apertada). Enjoos ainda nada (e espero bem não os ter!). A minha consulta é só dia 2 de Junho e também vamos lá ver quando é que ele (ou ela -rezo para que seja uma ela) vai nascer.

Será que entre nós nada (nestas barriguihas...) o primeiro bebé de Janeiro???? Será que alguma de nós irá ser filmada no dia que provavelmente será o mais lindo das nossas vidas, mas no qual o nosso cansaço, suor, lágrimas e cabelos esgrenhados, nos vão tramar a vida? No meu caso espero que a minha sementinha nasça o maislonge possível do dia 1 para que possa ter várias festas e o pessoal não passar a dar-lhe apenas uma prenda (Natal+anos) para o resto da vida!

Já pensaram em nomes? Partilhem!(Alexandre ou Madalena, para mim que gosto de nomes compridos)

Beijocas a todas!

Cat

fatima81 -
Desde 11 Fev 2009

ecpribeiro escreveu:
Ena... será que eu pertenço aqui?!?!

Bem... tenho dois DPPs... 18 de Dezembro 2009 (última menstruação) e 3 de Janeiro 2010 (pela ecografia)...

E agora?!?!

LOLOL Help!

Beijinhos
Liza

Para mim, e quase com toda a certeza, acho que é a data da eco que tens de considerar como certa. Porque a cada eco, eles dizem a data com ainda mais certeza....

Vamos a ver, se é assim, deveras ser a primeira mamã de janeiro...Tudo de bom...

Beijinhos e abraços....

Sobre fatima81

Fátima.

fatima81 -
Desde 11 Fev 2009

Bemvindas ao nosso cantinho Mamãs de Janeiro 2010...
Não se esquecem de vir dar noticias. Estarei aqui para o que for preciso...

É verdade. já somos 15....Temos quase todas a DPP no mesmo tempo. Tantos BABIES a nascer no mesmo tempo...

Beijinhos e abraços a todas...Que corre tudo bem...

Sobre fatima81

Fátima.

Lunika -
Desde 15 Maio 2009

Olá, descubri a 07/05/2009 que estou grávida, mas infelizmente ainda não consegui mais do que estar com o meu médico de familia que me passou análises, as quais já fiz mas ainda não tenho. GO só consegui para dia 02 de Junho e aqui ando na incerteza. Mas devo dizer que pelos meus calculos terei uma estrelinha para fins de Dezembro, inicios de Janeiro.

Sinto-me um pouco perdida, mas já vi que aqui no forum terei muito para ler e muita gente a ajudar, lol.

Jokas a todas as futuras mamãs deste grupo

fatima81 -
Desde 11 Fev 2009

Lunika escreveu:
Olá, descubri a 07/05/2009 que estou grávida, mas infelizmente ainda não consegui mais do que estar com o meu médico de familia que me passou análises, as quais já fiz mas ainda não tenho. GO só consegui para dia 02 de Junho e aqui ando na incerteza. Mas devo dizer que pelos meus calculos terei uma estrelinha para fins de Dezembro, inicios de Janeiro.

Sinto-me um pouco perdida, mas já vi que aqui no forum terei muito para ler e muita gente a ajudar, lol.

Jokas a todas as futuras mamãs deste grupo

Bemvinda...Quando quiser vem ca contar as novidades...Estaremos aqui para o que for preciso....

Parabens e felicidades...

Beijinhos e abraços.....

Sobre fatima81

Fátima.

carlap -
Desde 30 Abr 2009

eu ja fui amedica na 4f passada mas ela so em mandou fazer os exames e a eco a partir de 15 junho. A ansiedade ja é muita e tanto tempo de espera pior.
Espero q estaj td acorrer bem c vcs todas. Eu ando com umas dorezitas n fim da barriga e as tonturas e azia d costume. Mas para a azia já estou atomar Kompensan, menos mal.

Beijinhos atdas

Sobre carlap

Carla Pereira

fatima81 -
Desde 11 Fev 2009

Pois é uma ansiedade essa espera....

Mas temos de ter calma, não faz nada bem o stress e já esperemos até agora para ter a nossa estrelinha, podemos ainda esperar mais um pouquinho.....

De quantas semanas estás????? Já fizestes alguma eco até agora?????

Beijinhos e abraços....

Sobre fatima81

Fátima.

carlap -
Desde 30 Abr 2009

Ola Fatima

Estou quase de 8 semaninhas.

Ainda não fiz nenhuma dai a minha ansiedade.Quero msm ver a minha estrelinha

Beijinhos

Sobre carlap

Carla Pereira

Tita1981 -
Desde 19 Maio 2009

Primeiro que tudo quero desejar muitos parabéns a todas e que corra tudo às mil maravilhas. Palmas!

Eu também descobri que vou ser mamã no dia 26 de Abril e neste momento estou de 9 semanitas.
O parto está previsto para 20 de Dezembro. Estou tão feliz que nem sei (tirando os enjoos que não param o dia todo :& ).

Beijinhos a todas.

PS: foi o meu primeiro comentário neste fórum maravilhoso.

Sonhador

Sobre Tita1981

22-12-2009 Matilde a minha flor.

SCOC -
Desde 11 Maio 2009

olá meninas! Grande abraço
espero que esteja tudo a correr bem c/ vocês, pois comigo e c/ a minha estrelinha acho que tá tudo bem (pelo menos ñ sinto nada de estranho) A pensar
já ñ tenho enjoos, pois ontem fui a 1ªconsulta no centro de saude e foi-m receitado um medicamento p/ os enjoos, a desgraça é q o maldito ou bendito comprimido dá cá uma solonência (ainda mais)... Soneca Soneca Soneca Soneca Bocejo Bocejo Bocejo
e vocês c/o estão? Olá!
beijinhos Beijinho

Sobre SCOC

sofia_f -
Desde 09 Maio 2009

Eu tb tenho muito sono e nenhuma vontadinha de trabalhar Soneca

De resto sinto-me muito bem Sorriso Sorriso

Beijinhos Beijinho Grande abraço

Tita1981 -
Desde 19 Maio 2009

Pois eu tb ando a tomar os benditos comprimidos para o enjoo, mas dão um sono tão grande que no outro dia de manhã vou para o trabalho ainda a dormir.hehehehe

Bjs <:P

Sobre Tita1981

fatima81 -
Desde 11 Fev 2009

Seja bemvinda no nosso cantinho de mãmãs de Janeiro 2010.

Eu tenho muita sorte por enquanto...Estou de 6 semanas...

Não tenho sintomas nenhum....Nem enjoos, nem tonturas, nem desejos...NADA...só ando um pouco cansada e umas dorezitas no fundo da barriga de vez em quando...

Já da minha primeira gravidez foi igual...só dei fé que estava gravida as 10 semanas...A unica diferença é que está soube bem antes deve ser porque estava treinando a 6 meses....

Tenho sorte com as gravidez....espero que continua assim para mim...

Desejo-te tudo de bom e que corre tudo bem...

Beijinhos e abraços...

Sobre fatima81

Fátima.

Tita1981 -
Desde 19 Maio 2009

Muito obrigada.
Estou muito contente com a minha gravidez, pois estava a tentar à 1 ano.

Serei mãe no final de Dezembro e achei que era um cantinho bom para conversar e trocar experiências.

Beijinhos a todas as futuras mamãs. Beijinho Beijinho

Sobre Tita1981

Lunika -
Desde 15 Maio 2009

Olá Tita,

Eu também já estava a tentar há um ano e 2 meses, tanto que fiquei contente. Mas é pena que não saiba ainda nada em concreto. Isto é uma ansiedade até ao dia 02 de Junho para poder ir à GO! Tenho que marcar também no centro de saude, mas não tenho muitos apetites ter que tar a faltar no trabalho.
sabem às vezes ainda não quero acreditar, e agora que os enjoos já passaram e que uso calças larginhas, portanto que não apertem a barriga, parece que já não me sinto grávida e por isso, fico às vezes na dúvida que esteja.
Mas facto é que há quase um mês que não tenho periodo, tive dois testes de urina HCG que deram positivos, e não tive nenhum corrimento, nem sangramento, portanto tou, não é?

Bri_S -
Desde 08 Ago 2008

Estive aqui a ler os vossos sintomas e fiquei a pensar se haverá alguma altura (nº de semanas) em que os enjoos costumam aparecer Confuso !! É que eu por enquanto ainda não tenho enjoos e adorava que continuasse assim! Segundo o médico amanhã faço 7 semanas (mas desde a última menstruação são 8 semanas e fiquei sem perceber as contas do médico Tolinho ) e o que sinto e não acho piada nenhuma são as dores no peito!!! Filhos da mãe Chorão !!!! Desde umas 2 semanas antes da data do suposto red vir que me doem a valer e não passa nem um bocadinho. Então quando acordo e me sento na cama que é quando voltam à posição normal... MÃE DO CÉU... tenho que os agarrar porque durante uns segundos as dores são quase insuportáveis!!!!! De vez em quando também tenho umas dorzinhas ou moinhas na barriga mas parece-me normal, não são nenhumas dores por aí além. Agora os peitos!!!!!! UI UI!!! Pausa
Será que é assim a gravidez toda ou acabará por passar?? Confuso
Bjocas Beijinho

Sobre Bri_S

~ A Beatriz nasceu a 30 de Dezembro 2009 Anjinho ~

Tita1981 -
Desde 19 Maio 2009

Pela tua descrição acho que estás grávida. No entanto, só dia 2 poderás mesmo confirmar.

É uma ansiedade que não se consegue evitar, mas vamos pensar positivo e vai correr tudo pelo melhor. É uma altura em que estamos com duvidas de tudo, se seremos boas mães, será que estou ou é tudo da minha cabaça, se somos capazes de tratar do bebé, etc... (julgo que sejam macaquinhos na nossa cabeça) Sedutor
Se pensarmos positivo só atraímos coisas boas.

Beijinhos Beijinho

Sobre Tita1981

SCOC -
Desde 11 Maio 2009

Olá BRI_S
tens sorte por ñ teres enjoos, Piscar o olho pq é horrivel se acordar assim e andar o dia todo nauseada :& , esta brincadeira começou há 1 semana, ou seja tinha 6 semaninhas, mas felizmente agora c/ os comprimidinhos já ñ tenho enjoos Piscar o olho
quanto ás dores no peito... A pensar quando começaram os enjoos as dores passaram, agora felizmente ñ m incomoda nada (apenas o sono). Bocejo
Dia 17 vou fazer a 1ªeco <:P , já fizeram? c/o foi? Preocupado contem tudo (os pormenores)... Preocupado tou ansiosa... Confuso mas ainda falta tanto tempo, poder ser q dia 9 a dra.do particular já m faça alguma. <:P
beijinhos p/ todas e boa sorte Beijinho

Sobre SCOC

Outros tópicos relacionados

TREINANTES de 1ª VIAGEM. Em 2011 queremos a n/ESTRELINHA! Somos 20 gravidinhas!
Olá, sou uma mamã de 1ª viagem, já sofri um aborto no ano passado, em Outubro com 8 semanas de gestação, parei os treinos durante um tempo e retomei-o em Fevereiro deste ano e espero que a qualquer momento a minha estrelinha volte a brilhar. (Já...
MOVIMENTO DE APOIO ÁS MENINAS TREINANTES IS BACK ...
Pois é procurei todo o forum e não encontrei nem sinal dos tópicos que a nossa Little tinha criado e como era um cantinho mt especial ...espero que ela não fique zangada comigo , mas tinha que o trazer ás luzes da ribalta.... O objectivo continua a...
*Julho/Agosto/Setembro* Queremos uma Estrelinha! **11 Positivos**
Olá meninas! Estou a tentar engravidar desde Março, até agora sem sorte... Mas decidi criar este tópico para todas nós, que somos umas lutadoras e acreditamos que um dia vamos ter a nossa estrelinha a brilhar dentro de nós! Quem está comigo?...
Quem está a ganhar????
A todas as barrigudas, queria pedir para dizerem(as que já sabem, claro), se vão ter uma menina ou um menino, para ver quem ganha....eheheheh Beijokinhas. Diana Meninos: - Bequitas3(Afonso)DPP - 13 de Junho - Lockinhas(Menino)DPP - 23 de Junho -...
"MORTE AO MR. RED EHHEHE!"
Queriduchas, A "nininha" Ana Sequeira, disse num comentário MORTE AO MR. RED EHHEHE Decidi iniciar este tópico MORTE AO MR. RED EHHEHE MORTE AO MR. RED EHHEHE MORTE AO MR. RED EHHEHE Contra este monstro vamos todas lutar correcto meninas?????!!!! Vá...
MEGA corrente com uma MEGA Lista para os POSITIVOS de Março! Vamos actualizar a nossa lista!!!
Olá! Já sou treinante desde Setembro mas ainda não consegui a minha estrelinha! Todas temos os nossos altos e baixos.. Mas não podemos desistir! Há que arregassar as mangas e lutar contra o malvado Havemos todas de conseguir a nossa estrelinha!...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?