Mamãs para AGOSTO de 2010... aqui vamos nós!! | Page 39 | De Mãe para Mãe

Mamãs para AGOSTO de 2010... aqui vamos nós!!

Responda
11364 mensagens
Délie -
Desde 16 Fev 2010

Olha, olha…a maluca da coccinelle, foi ver rammstein! E agora quer ir ver outra vez…sim senhora, bons gostos musicais… Olha, eu dia 18 de Maio vou aos Metallica… Nem que me paguem eu vou faltar ao concerto…e vai ser no Atlântico… Careta Mas acho que não há problema nenhum, na volta os bebés até vão gostar! Já vou estar com uma valente barrigana nesse concerto…E claro que vou ter que ficar lá atrás (pela primeira vez na vida) atentar ver alguma coisa…humpf…Acho que até vou fazer um t-shirt a dizer “Metallica’s biggest fan” na barrigona! Cowboy Cair ao chão de tanto rir
EH! Vocês já compraram coisas tão giras! Eu também! E já tenho tantas coisas…que não tenho coragem para lhes tirar fotos…montes de vestidinhos e casaquinhos e bodies e sapatinhos e meinhas e tanta, tanta coisa… Bem, os vestidinhos, então, são de chorar! Espertalhão enfim, estou in love! Sonhador
Bem, Vanu, a tua barriga está tããããão gira! Espertalhão Que inveja…Se bem que agora elas devem estar prestes a saltar! Careta A minha também já deu um saltito pucanino…vá…pronto, um saltinho médio…tanto que a minha farda já me está mais apertadinha… Espertalhão qualquer dia é para esquecer a roupinha do trabalhito. O que vale é que logo, logo vou ficar em casa…e depois vocês têm que me aturar, que vou passar os dias aqui a escrevinhar. Gargalhadas Vá, para além de…ir dar no duro ao gym e fazer as minhas caminhadas! A pensar Se calhar vocês pensam que eu sou doidinha ou viciada em ginásio, mas o que é facto é que eu tenho tendência para ganhar peso à parva… Humph... e tenho que ter alguns cuidados, principalmente nesta altura…senão, depois, é muito mais difícil eu voltar ao normal…Bem, quando eu ganho um quilinho que seja…NUNCA MAIS DESAPARECE O RAIOSPARTA DO QUILO! Que raivaaa!!! e isso irrita-me solenemente, porque eu até me exercito e não como nada de extraordinariamente estúpido..não percebo…enfim…MAS…claro que gosto muito de ir malhar com o pessoal doido do gym! Espertalhão
AH!Quanto a dores abdominais ou na virilha…isso é normal, afinal, está tudo a reorganizar-se aqui dentro e os músculos têm que se esticar ao máximo…é muito agressivo para a parte muscular…portanto, não se alarmem. Tolinho A mim, ao acordar, além das dores nas costelas e nas costas, dói-me aqui o osso por cima da anca, que já não me lembro como se chama (ups.. A pensar as aulas de anatomia…), mas as pernas não me doem e não estão mais cansadas…apesar de eu passar o dia todo de pé, no trabalho…ainda bem, porque pensei mesmo que fosse sofrer imenso de dores nas pernas, graças à minha mãezinha, que tem varizes Que raivaaa!!! (que são hereditárias).
Hipo…EU NÃO FIZ NENHUM RASTREIOOOOOO…opah…sinto-me um bocadinho perdida...eu sei que já perguntei quais os exames que fizeram, e havia mais meninas que tinham feito poucos exames, como eu, mas continuo com receio de estar a fazer poucos exames, principalmente porque o meu emprego não é muito bom para grávidas… A pensar
Quanto ao dopler, eu também não tenho…mas Às vezes fico tão preocupada…porque parece que os sintomas diminuem e que sinto menos vezes a Ritinha a mexer-se…ai…o meu coraçãozinho…
Apaixonado

Sobre Délie

DPP: 8 de Agosto...ta aquaise, aquaise!
VEM AÍ A RITA CATITA!

Vanu -
Desde 20 Jun 2009

Ai meninas,

eu fico tão babada de vocês falarem na minha barriga Babão Babão Babão
Sabem porque?

É que eu até Às 16 semanas não tinha barriga nenhuma de jeito tinha um bocado mas como eu sempre tive pneuzito, por baixo do umbigo era bolinha mas por cima não, era estranho, mas de um dia para o outro começo a avançar para a frente e agora tá tipo bola de futebol Espertalhão ai eu tenho tanto orgulho nela, e acreditem isso foi no outro fim de semana.... e este já cresceu outra vez Espertalhão

Por isso meninas preparem-se porque quem ainda não tem barriguita linda (já aqui há algumas que eu já vi :)), vai ter logo logo, agora que tenho esta barriga até dá medo e penso , bem se já está assim o que é que vai acontecer para a frente, é que eu tenho 1,57 de altura.... estão a ver Diabinho Diabinho Diabinho

BEIJINHOS

Sobre Vanu

Vanessa

Sophiya -
Desde 02 Fev 2010

A pensar Olá meninas...
Relativamente ao rastreio integral/bioquimico...estive a pesquisar e acho que ambos vão dar ao mesmo!

Eu ao sangue acho que ainda não fiz nenhum relativamente a isso!
Fiz a ecografia das 12 semanas onde foi medida a prega da nuca, foi vista a coluna e o cerébro do bebé e tudo estava nos parametros normais!

Amanhã vou fazer novamente análises, mas julgo que são as dos diabetes na gravidez (axo que tenho q beber uma papa), faço novamente a Hepatite B, Toxoplamose, rubeola e vou também fazer uma análise própria para o meu tipo de sangue (uma vez que eu sou ARH - e o marido é AHR +) e entretanto as 28 semanas sei que vou levar uma injecção por causa disso!

Queria também referir, uma vez que a pouco não referi que eu também ainda não sinto o meu bebé e sei que muitas de vós já o sentem!! A pensar

Meninas tenho a dizer-vos que hoje estou com uma enorme dor de costas e no rabiosque, cada vez que me levanto da cadeira sinto dores tanto na barriga e rabiosque... Rolar os olhos Chorão isto será normal??

Beijinho

Délie -
Desde 16 Fev 2010

Opah..está decidido...vou chatear a cabeça à minha médica, na próxima consulta, para saber quais as análises e exames que tenho meeeeesmo que fazer e se ela não se está a esquecer de nenhuma!Pronto! É só para ficar mais descansadita Confuso Ai...e é só dia 29 a minha consulta...entretanto, a minha Ritita está com as suas 18 semanitas, feitas ontem! YEY! Já estão a ficar crescidos, os nossos bebés!AH! E tenho a morfológica marcada para dia 23...já falta poucachito...estou tão ansiosa para ver a minha menina...e vou fazê-las 3D, para ver se é menina para ser a cara da mamã ou do papá... Careta
Oh Vanu, é verdade, está mesmo uma bolinha toda gira a tua barriguita! Espertalhão O saltinho que a minha deu, também foi assim,de repente! Mas acho que brevemente vai dar assim, um saltinho maior, muito de repente! Careta

Sobre Délie

VEM AÍ A RITA CATITA!

Desde 01 Jan 2008

eu fiz na sexta feira o exame do rastreio bioquimico.

É bom sinal quando nao nos dizem nada nem telefonam.. Sorriso

estou tb a aguardar

Ana V.
Diagnóstico: SOP | Tratamentos efectuados: Laparoscopia ovarica, 2 ciclos de duffine + pregnyl e toma de germen de trigo no 2º ciclo | Positivo: 21-12-2009, UPM: 23-11-09, Previsao DPP: 29-8-10 | Ás 8 semanas o feijaozinho mede 17 mm Espertalhão | Ás 13s 7,99cm Piscar o olho | Às 14 s 9 cm UAU :o! Ás 21s4d peso fetal estimado: 545gr Choque! | 25s2d 1kg UAU Sorriso 33s3d pesa 3,011kg Preocupado | 35 dias de internamento: das 29s-34s no Hospital D. Estefania por ameaça de parto pré-termo por colo encurtado (6 mm)

Já nasceu o João Pedro Sorriso dia 19/08/2010 com 3,745kg; 49.9com e apgar 9.9 :). Duracao do trabalho de parto - 5 horas - terminou em cesariana por ele ser grandito
Estou hiper mega feliz Espertalhão Choque!

Délie -
Desde 16 Fev 2010

Bem, se vocês soubessem como tenho a pele da cara!... Parece que fui à praia, mas esqueci-me do protector solar...está tão seca...e a escamar...BAH! Que raivaaa!!!

Sobre Délie

VEM AÍ A RITA CATITA!

clacosta -
Desde 21 Fev 2009

Meninas que estaõ nas 15/16 semanas, que sintomas têm??

Hipo:
Dado o resultado duvidoso do meu rastreio,já não vou fazer a análise das 16 semanas.

Délie:
Bebe bastante água.Isso pode ser a pele a desidratar.Eu também tenho a pele da cara a escamar,principalmente entre as sobrancelhas... água com fartura (se bem q nesta altura não apetece nada...) e creme hidratante.

Sobre clacosta

13 de Agosto 2010 - Maria Leonor
20 de Junho 2012 - Maria Inês
Vocês são as pedras preciosas da minha vida. Amo ser vossa mãe.
Afilhada da querida Sofia FCosta - muito obrigada por tudo Sorriso

Délie -
Desde 16 Fev 2010

Pois é, Clacosta, mas eu tenho um problema com a água, que é precisamente...bebê-la!!! Mas eu sei e tenho até bebido mais água do que o normal...só que...BAH!e creme hidratante, até ponho..mas isto está manhoso...enfim...

Sobre Délie

VEM AÍ A RITA CATITA!

andreia gaspar -
Desde 24 Ago 2007

Oh vanu, conta-me tdo, onde arranjaste o teu doppler??? Sedutor eu tb kero Careta ...sim, como as outras meninas dizem, eu tb já pensei k posso entrar em paranoia se n conseguir ouvir o coracaozito do meu baby ...mas a vontade e tao grande, ék 1 mes de espera para as ecos é uma eternidade, heheh Careta Careta

sofia, e vdd, secalhar conhecem0-nos, santa luzia tb não e uma terra mto grande,lol Tolinho

beijokas

Positivo: 15/12/09 DPP: 14/08/10
Diogo chegou a 16/08/10...:Dj
Positivo: 17/09/16 AE 10/10/16
Positivo:12/03/17...é desta ❤❤

liebe -
Desde 14 Jan 2010

mais uma vez estou cá para vos dar as novidades!

cristinap: hoje tive a tal consulta com o meu GO, só engordei 2 kilos em 1 mes e uma semana, já não é mau, diz o GO que devia ser 1,5kg mas como são dois dá um descontezito,lol!
o GO esteve escutando os corações dos meus bebes mas não dava sinal, acabei por ter de fazer uma ecografia(alegria minha) não é que o meu GO ao dizer que escutavamos bem o coração deles e um que é maior será rapaz Convencido , já estava a espera que fosse mesmo, aquele presentimento de mãe, adorei...
quanto ao outro bebe mais pequeninho foi dificil de ver a coisinha dele(a), poix estava de pernas fechadas e de costas, o meu GO tentava mexer na minha barriga fazendo pressão para que ele voltasse e nada, acho que o meu bebe não quis ser visto por sentir vergonha...
fiquei feliz ao menos saber que terei um menino, só daqui a 4 semanas saberei do outro bebé mais pequeno, espero que seja menina Sonhador para completar!
para completar ainda mais a minha alegria sou imune a toxoplasmose e entre outros, já posso tokar nos meus gatinhos e comer a tal feijoada que anda me fazendo agua na boca!!!!!!

Vanu: adorei as coisitas que compraste e tas muito linda na foto, uma barriguita fantastica!!!

Sobre liebe

no dia 4 de Agosto nasceram os meus tesouros!
Tomás e a Juliana <:P <:-P Festa

★ (¯`'•.¸(¯`'•. ¸*♥♥*¸. •'´¯)¸.•' ´¯) ★★**
Tenho em mim todos os Sonhos do Mundo**★★ ´(_¸.•'´(_¸.•'´ *♥♥* `'•.¸_) `'•. ¸_) ★(_¸.•'´ (_¸.•'´* ★★*`'•.¸_)`'•.¸ _)★

hipo -
Desde 06 Nov 2009

Pois, temos de aguardar o resultado e sem stress.
Sofia - Eu estou como tu, também ainda não sinto nada de nada, é normal.
Clacosta - e quando vais fazer a eco?
Ana V - Andavas desaparecida, como tens andado??
Realmente é mt importante beber agua, eu bebo pelo menos 1.5 lt e bem me custa que fico sempre cheia de frio, mas tem de ser :), a quem não bebe, tem de fazer o esforço.
às restantes, até amanhã e durmam bem.

afpipa -
Desde 03 Mar 2010

Adorava pertencer a esse grupo, mas não Chorão

Quero dar a todas os parabéns e desejar boa sorte... têm um caminho lindo pela frente.

Eu vou ficando á espera. Birra

Deixo-vos uma sugestão, espreitem o blog

Boa SORTE

Sobre afpipa

Pipa
Vale a pena ver: http://olharesnatela.blogspot.com/
FaceBook: [email protected]
titia da Diana
Madrinha do Gustavo

liebe -
Desde 14 Jan 2010

benvinda no nosso site!
ao principio das minhas 8 semanas tbm senti essas dorzitas que até sentia na virilha esquerda, eu fiquei preocupada e consultei o meu medico ao que estava a passar , a resposta que eu obtive dele ,foi que era normal, seria o utero alargando...
tentei descansar o maximo que pude, evitando esforços durante os 3 primeiros meses, agora faço tdo normal e nunca mais senti essas dorzitas!
mas como te digo cada caso é um caso, espero que seja apenas isso que tejas a sentir, já agora qtas semanas estás???
parabéns pela tua estrelinha, jinhos!!!

Sobre liebe

no dia 4 de Agosto nasceram os meus tesouros!
Tomás e a Juliana <:P <:-P Festa

★ (¯`'•.¸(¯`'•. ¸*♥♥*¸. •'´¯)¸.•' ´¯) ★★**
Tenho em mim todos os Sonhos do Mundo**★★ ´(_¸.•'´(_¸.•'´ *♥♥* `'•.¸_) `'•. ¸_) ★(_¸.•'´ (_¸.•'´* ★★*`'•.¸_)`'•.¸ _)★

claudiababy -
Desde 06 Jan 2010

Olá a todas! Espero q estejam todas bem! Benvindas as mamãs q foram entrando!!É muito bom ver o nosso forum a crescer!!Tantos reguilas q vêm em Agosto!
Já à tanto tempo q não vinha que já me doiem os olhos de tanto ler...bolas...voçês fartam-se de escrever! Sorriso

Um beijinho muito grande cheio de força, coragem e esperança, à mamã que perdeu a sua estrelinha. Conte connosco sempre.

Há uma mamã q fez a análise ao sangue pa saber o sexo do bebé, o meu obstetra falou-me disso, disse-me q era caro mas ainda não sei quanto é. Já perguntei em 2 laboratórios e não sabiam de nada!! Podes dizer-me onde se faz e qual é o preço? Tou ansiosa para saber o sexo do bebé, a minha eco morfológica é só dia 13 de Abril e já estou com quase 18 semanas.

Ainda não sinto o meu bebé...embora quando estou deitada de barriga para cima pareça sentir umas leves batidas...mas fico na dúvida. O meu obstetra, vejam só, dizem que só a partir dos 5 meses é q se começa a sentir e que antes disso é psicológico! Pelo que muitas mamãs dizem, de psicológico não tem nada, certo? Enfim, são médias que não dão para generalizar.

Já tenho uma barriguinha notável, bem redondinha e continuo a dormir de barriga para baixo, ainda sinto-me confortável na posição que sempre adormeci. E voçês como é q dormem?

Com esta chuva, tou sempre com medo de cair, alguns tipos de calçado e de pisos são mais escorregadios...parece q amanha já está solinho Sorriso

Beijinhos a todas

Cláudia
DPP- 11 de Agosto de 2010

JGPES -
Desde 26 Fev 2010

Hoje fui a uma consulta na obstetra e está tudo bem Espertalhão Esperava uma chamada de atenção por ter emagrecido no início da gravidez e agora ter o mesmo peso, mas como ela "ODEIA" grávidas que ganhem muito peso não se importa visto os bebés terem o tamanho normal.

Afinal a barriga que toda a gente diz ser pequenina e que parece que nem estou grávida equivale a uma de 20 semaninhas (faço 17 na 4ªF), como são gémeos, está optima.

O problema é que o meu querido foi comigo à consulta e agora tenho um "policia alimentar" que não me vai deixar cair na "tentação dos doces".

Também me disse que a partir das 20 semanas tenho que começar a fazer ecos de 2 em 2 ou 3 em 3 semanas e já me passou para a MAC, poupa-se dinheiro!!! (Mas apanho graaaaaandes secas!!!)

Continuo feliz!!!!

catiii -
Desde 24 Out 2009

reparei k vais a maternidade julio dinis por ixo deves se do porto ou arredores??? eu sou de ermesinde....

ola meninas como estao?? eu ca ando.. um pouco em baixo confesso ate pk a minha pekenita vai ser operada na proxima 2ª e eu ja ando com uns nervos... ser mae e a melhor coisa do mundo mas estamos sempre com o coraçãozito nas maos....

quanto ao baby confesso k pensava k ja sentia.. mas pelos vistos nao Triste nao sei.. ele(a) nao deve querer conversa... a minha morfologica e dia 24 na GAER (porto)...

relativamente aos rastreios ... nao fiz nenhum... cada medico tem a sua opiniao.. o meu diz k nao axava nada importante ... espero k tenha razao...

tenho k por as minhas coisinhas k ja comprei po baby.. mas preciso de as passar po pc primeiro...

de resto... 1 beijinho pa todas...

cristinap -
Desde 15 Fev 2009

Claudiababy, pelo que vi no laboratório essa análise custa 90€ Preocupado puxadote!

Liebe: pelo menos já sabes que um menino está Espertalhão com sorte vem aí um casal! Mas que venha o que vier, que venha com saúde!

Gostava tanto de já conseguir sentir a minha pequena Helena Triste mas ainda nada! Ups!
Ainda não comprei assim muitas coisas para ela, pois sinceramente como nasce em Agosto deixa-me na dúvida o que comprar Careta
MAs vejo cada coisa mais bonita aqui no forum que vocês têm comprado Espertalhão
Vou deixar só duas fotos com as pouquinhas coisas que tenho para já!
Espero que gostem.

Sobre cristinap

DPP 18 de Agosto!!!! Espertalhão Let´s the party begin! Espertalhão
5....10....15....20....25....30...(.)35....40

clacosta -
Desde 21 Fev 2009

Hipo:
Tens toda a razão, a água nesta altura e como uma pedra de gelo... Eu toda contente a dizer à médica que bebia 1,5l por dia, ao que ela responde "isso é muito pouco... de 2l para cima!" Fiquei para morrer, mas pronto, o litro e meio é (quase) garantido, o resto lá vai de vez em quando.
A minha eco é só no dia 13 de Abril... Até lá ou o puto começa a dar pontapés que se sintam ou então dou em doida Espertalhão

Catiii:
Espero que a operação da tua pequena não seja nada de mais. Vais ver que vai correr tudo bem, mas claro que coração de mãe...
Eu também de há uns dias para cá penso sentir algo cá dentro e não, não são os intestinos (se bem que com tanta alteração já nem sei onde é que eles estão Espertalhão ). Mas pronto, vou aguardar por toques mais evidentes Sorriso

Sobre clacosta

clacosta -
Desde 21 Fev 2009

Ainda nos vamos encontrar pelos corredores da Mac. Também estou a ser seguida lá Sorriso
Em relação ao polícia, como te compreendo. A médica até deu autorização ao meu para ir às consultas (apesar do plano de contingência) porque disse que ele era um bom polícia Espertalhão E é mesmo!! Então quando se junta com a minha mãe e a minha madrinha... Não estejas torta, essas calças não estão muito justas? podes comer isso? vê lá. Se calhar é melhor não abusares... Já estás há muito tempo de pé, não é melhor ires sentar-te? E por aí além. O que vale é que eu até brinco com a situação Sorriso

Sobre clacosta

AnaPimpas -
Desde 04 Fev 2010

Isto ontem à noite esteve aminado...
Delie não és a unica com problemas de pele... a minha pele sempre foi desgraça mas agora piorou 100 vezes. Que raivaaa!!! estou cheia de acne na cara, nas costas no peito... enfim nem nos tempos da pubredade tinha tanto. Zangado Tenho a cara super oleosa que até dá dó... Vou pondo uns cremes mas não gosto muito de andar com quimicos durante a gravidez... punho só um creme de avela para a pele ficar menos oleosa.

Eu também tenho um problema com a água, não consigo beber, faz-me azia e deixa-me mal disposta... :& se for um chazinho ainda vai mas a médica disse para eu evitar...

Catiii, espero que operação da tua filha corra bem e que ela recupere rapido para poder ajudar a mãe a preparar a chegada do bebe. Beijinho

Ontem fui fazer a minha 1ª sessão fotografica... ai foi tão giro... a minha filhota também foi e fizemos umas fotos para o dia do pai.
Quando tiver ponho aqui. É claro que tive que encher a barriga de ar para se ver alguma coisa mas pronto para a proxima já deve estar maior...

Estou a ver que há aqui muitas meninas da mesma zona... por acaso não esta aqui ninguem de Barcelos? Nao há por aqui uns "galinhos" a cantar? Gargalhadas

Sobre AnaPimpas

A minha vida em duas palavras: Gabriela e Mariana!

Vanu -
Desde 20 Jun 2009

Olá meus amores, espero que estejam bem dispostinhas. este sol traz outro alento Espertalhão (mesmo sendo sol de pouca dura, já ouvi que é só para hoje)
Afinal de contas o ditado "março, marçagão, manhãs de inverno tardes de verão" este ano não se aplica Triste

Quanto aos exames, délie, tu vendo bem não estás em falta, porque esse tal rastreio bioquímico só pode ser feito até Às 13 semanas, como tu já descobriste assim em cima do tempo, possivelmente é por isso que não fizeste fora isso são as analises normais e eco.
O médico disse que as próximas analises que inclui aquela da glicose, só faço depois da eco morfológica.
Meninas convém mesmo beber muita água, eu também me custa, mas é muito importante para o bebé.
A minha pele da cara também secou , eu agora até ponho o creme nivea da lata azul (LOL) e acredita melhorou imenso.

Quanto àquela análise que falam da 16ª semana, não sei o que é Triste

Andreia, foi o marido que me comprou o doppler Espertalhão Apaixonado e foi no ebay, é da Angelsounds.
Eu respeito quem não quer, até com receio de não ouvir o bebé, como disse nunca me aconteceu, só 2 vezes demorei mais porque ele tinha mudado de sítio e eu ia sempre ouvir ao mesmo sitio. Mas eu não me via sem o doppler Sorriso
Liebe, ai era tão lindo ser um casalinho Espertalhão eu adorava ter gémeos, acho que é uma sorte, apesar de toda a gente dizer que eu sou doida, LOL
Eu também sou imune a tudo, toxoplasmose, rubeola, e citomegalovirus, é um descanso Sorriso

Quanto às dores agora não tenho tido nad, como disse foi na passagem das 16 para as 17 e deve ter sido mesmo o crescimento porque a partir dai, oh my god Espertalhão

Claudiababy, podes ver onde fazem na tua zona esse teste, no site www.meninooumenina.pt
Eu também gostava, mas é 100 euros Chorão secalhar por esse preço, se eu pudesse dar preferia fazer eco 3d, se bem que penso que nesta altura ainda é cedo, penso que a melhor altura é para as 20 e tal, e nessa altura já fizemos a morfológica.

Ninguem daqui anda a ser seguida em Coimbra, pois não? Triste

Catii força, vais ver que corre tudo bem Sorriso mas mãe sofre, mesmo Sorriso

Já vi que o nosso tópico é só meninas de bom gosto, é só roupinhas lindas, ai quem me dera já saber Chorão

Ai ana que giro sessão fotografica Sorriso eu também quero, LOL o maridito adora fotografia e tem uma maquina toda xpto, já lhe disse que quero uma sessão Sorriso

Meninas tenho uma sugestão a fazer, porque não colocam na assinatura a DPP, digo isto porque Às vezes quando falam de algum sintoma ou de outras coisas eu olho para ver quantas semanas são, para tentar responder se me aconteceu ou não e não sei o tempo que estão, assim vendo a DPP já se vÊ mais ou menos.
Para quem não sabe como é : "a minha conta" do lado direito da página, "editar", "assinatura"

Bem que testamento.

BEIJINHOS Olá!

Sobre Vanu

Vanessa

coccinelle -
Desde 17 Mar 2008

bem voçes so querem é dar trabalho aos meus olhinhos logo de manha!! 35 coments para ler!!!

bem agora vou eu escrever um testamento para vingar me..... Diabinho

Vanu, olha eu vou mimar muito o marido... e vou fazer um mealheiro para os bilhetes, faz como eu!! tira todos os dias algumas moedas de parte e vais ver que consegues!!!!
pois acho que nao ha problema em irmos, ficamos ca atras e vibramos a mesma!!!

delie.... sou um pouco fanatica por eles!! ja os fui ver 2 vezes e agora quero ir a 3!! nao sei é se o bebé nao foi ja ao concerto de novembro!! bem se foi acho que deve ter gostado dos pulos e tal mais a mae e o pai!!!
o marido era para ir a metallica mas por causa do trabalho nao vai, porque é de semana!

ontem fui a dra!!!
e a balança dela é a minha melhor amiga!!!! hihihi so deu me 3kg a mais!!!! hehehe é uma querida!!! ela nao ralhou comigo mas avisou me por causa do bebé que nao faz bem e tal!!! e eu disse lhe que sabia bem isso e que desde 5ª que deixei de comer porcarias e que tinha ja um grande peso de consciencia!!
passou me analises e vou fazer o rastreio 5ª e era para ter feito na 3ª semana de fevereiro!!! pois é esqueci me disso!!! vou pedir a credencial hoje para o ir fazer na 5ª.
a minha mae tambem foi comigo para dentro do consultorio, e ouvimos o coraçao!!! Sonhador ela custou a apanha lo tava muito mexido!! mas foi muito bom... e ontem depois a noite tava electrico!! bolas ate fazia impressao!! tadinho Sonhador

uma amiga minha perdeu o bebé ontem, so tava de 1 mes, mas ficamos um pouco abalados porque é sempre um bebé para nós!!

enfim deixa la ver se vou ter muito tempo hoje para ca vir!!

va escrevam muito meninas!!!

beijinhos***************

Joana & Hélio *09-08-2008*
A maior surpresa o positivo 02-12-2009
DPP 05-08-2010 a espera da nossa BEATRIZ Sorriso
Madrinha e Afilhada da minha querida Carina(1er) Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho
A minha princesa nasceu no dia 27 de Julho...

AnaPimpas -
Desde 04 Fev 2010

Eu sou apaixonada por fotagrafia, até acho que estou na profissão errada. Espertalhão
Não sou grande modelo, fico sempre com uma cara esquesita Zangado mas gosto muito de fotografar. O meu padrinho é fotagrafo profissional e já estas a ver, estou sempre lá metida.
Pede ao teu marido para te ir tirando umas fotos à medida que a barriga cresce. Fazes um album caseiro, cheio de amor e decidação, e no fim vai ver que vais adorar o resultado.

O tempo por aqui está lindo um sol a entrar pela janela dentro, a convidar para ir até lá fora ouvir os passarinhos... mas é tudo só para enganar porque esta um frio de rachar... Diabinho quando vim trabalhar às 8horas estavam 2 graus... Pois é bem vindo ao inverno gelado...

Sobre AnaPimpas

Vanu -
Desde 20 Jun 2009

Sim está um gelo, brrrrrrrrrrrrrrrrrrr, mas é melhor que a porcaria da chuva Zangado Zangado Zangado Zangado

POis temos feito isso, mas não há mt pachorra, só dá ao fim de semana então tenho ficada sempre de pijama .....sexy Espertalhão enfim, LOL

Coccinelle, Essa do mealheiro é uma boa Espertalhão

Sobre Vanu

Vanessa

Lili Alexandra -
Desde 18 Fev 2010

Olá Catiii!!!

Eu sou de Castelo de Paiva! Também vou fazer a Eco na Gaer mas no dia 27...

Tem calma com a tua princesa, a minha também vai ser operada em Abril e pela 2ª vez!!! Custa um bocado o tempo no bloco, mas vai correr bem de certeza!!!

Para todas as outra mamãs um BOM DIA!!!

Beijinhos

andreia gaspar -
Desde 24 Ago 2007

bom dia meninas,

bem, oiço falar em sol, mas para estes lados não o vejo, Confuso anda escondidinho entre as nuvens k teimam em n ir embora, já para n falar do friooo k ta hoje À espera
vanu, bigada plo esclarecimento Espertalhão

tinha uma perguntinha para as meninas, de kto em kto tempo fazem analises ao sangue? eu so fiz em dezembro, penso k já teria de ter feito outra vez né? A pensar o meu medico kdo lhe pedi novamente ele disse-me k n era necessario e k so se fazia uma vez por trimestre Ups!
será??é k eu n sou imune a toxoplamose nem ao citomegalovirus...

beijokas

Positivo: 15/12/09 DPP: 14/08/10
Diogo chegou a 16/08/10...:Dj
Positivo: 17/09/16 AE 10/10/16
Positivo:12/03/17...é desta ❤❤

Susycas -
Desde 19 Maio 2009

tudo bem com vcs???Eu acordei muiito bem dispostinha talvez por ver um sol tao lindo la fora!Pensei logo em depois de levar a menina á escolinha ir fazer uma caminhada mas nao é que cheguei la fora e tremi demais dos 8 graus negativos k estao la fora Chorão Estou cansada do frio ,deste tempo...quero o VERAO Chorão Espero que aí em Portugal esse frio tb se vá embora e nas minhas ferias da Pascoa quando for aí estejam uns dias lindos de primavera!Quero exibir a minha barriguinha e nao andar de kispo a esconde la Convencido
Bem como fikei por casa ja passei a minha roupinha toda a ferro!Vou comecar a tratar do almoco (hoje esparguete á bolonhesa) que é a coisa k me dá mais prazer nestas alturas hihihi
Vou trabalhar so ás 14 e volto logo ás 22 horas!Depois dou ca um saltinho para ver as vossas novidades!Beijokas enormes e muitos miminhos nessa barriguinha Apaixonado

Sobre Susycas

Dia 6.08.2010 ...um dia a nao esquecer!Conheci a minha princesinha Diana!A familia está completa!Já temos duas princesas!!

AnaPimpas -
Desde 04 Fev 2010

Vanu: Ontem tirei algumas com uma tunica branca, tipo de ir á praia. Depois também tirei só em cuecas com um a mantinha a tapar as momocas e as cuecas, super fofo... Ai eu adoro foto é no que dá estou sempre a inventar...

Coccinelle: eu bem te disse que a tua querida sogrinha tinha posto 2kg a mais na balança dela, so para te pregar um susto...
Ainda bem que esta tudo bem com o teu bebe e que a consulta correu bem...

Sobre AnaPimpas

AnaPimpas -
Desde 04 Fev 2010

Acho que o normal é mesmo fazer umas analises por semestre, pelo menos foi assim que eu fiz quer da 1ª gravidez que agora. Só se acusar alguma coisa mais fora do normal é que podem mandar repetir, ou em caso de diabetes.

Eu também sou não imune e taxoplamose mas se queres que te diga nunca me preocupei muito com isso. Se não apagei até agora também não há-de ser agora... porque nós somos não inumes sempre não é só durante a gravidez...

Sobre AnaPimpas

Vanu -
Desde 20 Jun 2009

Aninhas isso é boa ideia Espertalhão duvido é que eles se aguentem muito a fazer de fotógrafos, LOL ih ih ih Espertalhão

Tenho que marcar a depil, já está na altura e para as fotos convém né? Diabinho Diabinho Diabinho

Sobre Vanu

Vanessa

Outros tópicos relacionados

Treinantes de Outubro/09: (31+) POR ONDE ANDAM TODAS?????
Olá a todas! Depois de uma fase fantástica da minha vida , em que inaugurei o tópico que criei "Mamãs da Páscoa" (lembram-se?) veio o desabamento com a notícia da perda do meu bebé em Junho . Agora, passados estes meses de "recuperação" física e...
Mamas de Coimbra 2010!! Hora pequena para todas
Ola a todas Venho aqui abrir este topico para poder conhecer Mamas da Zona de Coimbra. Gostava imenso partilhar com vosses todas as emoçoes e alegria. Vou ser Mama em Agosto 2010 neste momento estou de 21 semanas mas estou de baixa de risco ate a...
Treinantes de longa duração (há 6..7..8..meses...) Quem treina sempre alcança...Parabéns Ysa84!!
Olá meninas, resolvi criar este tópico porque acredito que vocês ao fim de 6 meses ja pensaram que, ou têm algum problema ou se não engravidaram até agora ja não vão conseguir sem ajuda...este tópico é para dar esperança e principalmente para vermos...
Como fazer?............
Ola a todas futuras mamas. Estou um pouco confusa na minha cabeça . Ainda não comecei os treinos só lá para Novembro... E assim, neste momento estou a trabalhar em contrato de substituição de ferias de maio até Setembro 2009 depois acabou e ficou em...
Treinos a partir de outubro 2009
Ola a todas Está aqui este tópico para todas as pessoas que vão iniciar os treinos da primeira viagem como eu em Outubro 2009 e aquelas que continuam a treinar também Espero que muitas futuras treinadas se junta aqui para depois partilhar as nossa...
ÁCide Fólico. .......:-)
Ola amiga aqui do fórum Passei por aqui, para vos dizer que já foi a consulta na maternidade de Coimbra. Estava um pouco com medo até num dormi bem esta noite. Como sabem tinha receio por causa da medicação que estou a tomar por causa da minha...