Mamãs para AGOSTO de 2010... aqui vamos nós!! | Page 36 | De Mãe para Mãe

Mamãs para AGOSTO de 2010... aqui vamos nós!!

Responda
11364 mensagens
olga pinto -
Desde 19 Jun 2008

obrigada pelas palavras e pelo apoio k me deram...
ainda me custa um pouco vir a este topico pk este era o meu topico tb...

Espero k esteja tudo a correr bem( nao li os comentarios), e k tenham uma continuaçao de gravidez muito feliz..

Ha so para dizer kcomigo o oraculo funcionou:-)
Eu ía ter uma menina...

Bjinhos para todas, tudo de bom para voces... Voces sao maravilhosas.. abraço

andreia gaspar -
Desde 24 Ago 2007

ola companheiras de barriga, Sedutor

já vi k aki mtas meninas já sabem o sexo do baby, eu ainda não confirmei, À espera isto pk na eco das 12 semanas o sor doutor disse k parecia um menino, mas... nada de confirmações! e a ultima eco k fiz o/a malandro/a não deixou ver, lool. Careta

agora so dia 24, esperar e desesperar pla consulta... Cromo
minhas lindas, o melhor é nem ligar aos maridos, parece k eles ainda andam mais stressados k nós, o meu no principio até tinha enjoos por mim, xegou a vomitar e tdo Cair ao chão de tanto rir o que n ri à custa disso Gargalhadas Gargalhadas

SOfia, es do algarve??estamos mais ou menos do mesmo tempo, ainda nos encontramos no hospital, hehe Careta
eu tenho a proxima eco pelo SNS no hospital de faro marcada para o principio de abril, mas claro, vou antes a geo e espero saber aí o sexo do baby, ou plo menos confirmar...

beijokas grandes para as mhas companheiras Sedutor Piscar o olho

Positivo: 15/12/09 DPP: 14/08/10
Diogo chegou a 16/08/10...:Dj
Positivo: 17/09/16 AE 10/10/16
Positivo:12/03/17...é desta ❤❤

Sophiya -
Desde 02 Fev 2010

Aqui está mais um dia de fórum!

Mas hoje não vou ter muito tempo.... o boss já anada a acelarar logo de manhã e a tarde tenho uma sessão de esclarecimentos em Vilamoura!! Vou ficar com o cu quadrado hoje!! Cair ao chão de tanto rir

Deixo um beijinho especial para a Olga e muita força também!!

Espero que tenha corrido tudo bem com a Jeanne e AnaPimpas e com os maridos, senão poderemos ir sempre o batalhão de barrigudas dar-lhe uma sova... Cair ao chão de tanto rir

(Délie) Já tinha colocado uma foto da minha barriga, mas vou colocar novamente, aquelas que se sentem mais cheias poderão imaginar como me sinto...
Dores nas costas horríveis, inchaço por todo lado... Ufa!

AndreiaGaspar, cool encontrei uma algarvia, então pode ser que nos venhamos a conhecer!! Espertalhão
De que zona é que és?
Então estás de quantas semanas? A minha eco no hospital de Faro também será em Abril, mas ainda não tenho data e hora!! Espertalhão
Eu de ecos fiz uma as 7 semanas para confirmar se estava ou não grávida, depois a das 12 semanas no centro de saúde de Faro que ainda não dava para ver, depois voltei a fazer uma as 14 semanas porque fiquei doente e queria saber se tava tudo bem com o bebé e o bebé tava de perna cruzada...
E agora ou espero pela eco do hopsital ou então vou antes a GO, mas lá está sempre o problema de ecos a mais!!

Meninas um bom dia para todas e muitos beijinhos

Beijinho

Ai vai barrigona... Espertalhão

coccinelle -
Desde 17 Mar 2008

bom dia meninas, muito escreveram voçes ontem, nao deu para despedir de voçes, meu pai mandou ir e nem deu para ir ao pc, sair mais cedo sabem bem!!

voçes falam de ferias mas o marido ja falou comigo mas ainda nao sabemos como fazer tambem, deixa se passar mais um tempo e logo vemos.

quando nao falam dos maridos falam em comer!!!!!!!!!!!!!!!! Choque!
mulheres calma!! nao podemos engordar muito e nem ralar com eles, porque nao vale a pena mesmo, eles por eles vem as coisas... penso eu!!! pelo o menos o meu tem visto por ele quando ta mal!
hoje tou de folga, acordei as 9 e fui comer, agora é comer de 2h em 2h e beber agua, mas estou com uma impressao na "lolita" tenho que beber agua como ontem, ontem bebi 2lt. mas desconfio que a impressao é de andar a comer mais carne que peixe entao o meu almoço vai ser douradinhos de salmao e o jantar escolhido pelo meu rico esposo, pescada cozida com legumes Humph...

delie obrigado tambem pelo site com os dentistas aderentes, na clinica ontem vou desde pequena tem la 2 dentistas, mas nos ultimos anos fui na minha terra mas os que la estao sao um pouco carniçeiros. e a que eu fui a pouco tempo nao participa nisto.

bem vou vestir me para ir com o meu filhote nero a rua. ate ja barrigudas!!!

Joana & Hélio *09-08-2008*
A maior surpresa o positivo 02-12-2009
DPP 05-08-2010 a espera da nossa BEATRIZ Sorriso
Madrinha e Afilhada da minha querida Carina(1er) Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho
A minha princesa nasceu no dia 27 de Julho...

jeanne -
Desde 25 Set 2009

hoje ja estou mais calma, mas dormi pessimamente toda noite, a ponto de ter uma comversa com o maridão mesmo ali no meio da noite. nas calma, pois não estava(estou), preocupada com ele mas com meu filho. ele foi muito claro, e disse sabes mesmo que preferia uma menina, mas isso não esta na nossa vontade. Deus é que escolhe não eu, nem tu, não vamos ter nossa (nnhoquizinha), forma que ele referi-se a meninas de caracoes, teremos um (nnhoquinho).
como disseram voces. meu marido é mesmo uma besta.
Obrigada meus amores pela força e carinho de todas vcs.

Sofia jesus, tas com uma barriguinha linda parabens.

Ana pimpas realmente não é façil beber dois litros de áqua. eu no verão bebo a te tres, mas no inverno custa, muito. mas agora tenho obrigado-me a beber. temto beber no minimo 1.5l, com uma tecnica, que me valeu uma garrafa de 0.5l, bebo uma de cada vez custa um bocadinho, mas funciona. e como numca tive apetite para a comida, como muitas frutas e tenta ber ao menos dois copos de leite dia.

torso para que todas tenha um lindo dia, pelos visto com chuva.

Olga querida, um abraços e muita sorte para ti. que Deus compense-te o mais rápido. beijos.

Sobre jeanne

DIA 30 de julho. as 39 semanas, nasceu o meu bem mais precioso., meu FILIPE MANUEL. tão querido e tão desejado....

AnaPimpas -
Desde 04 Fev 2010

Cá estou depois de uma boa noite de sono e de algumas horinhas de trabalho... Espertalhão
Esta decidido... não me vou chatear mais com o marido... vou viver a minha gravidez em paz e curtir a minha filhota que esta cada vez mais bonita e esperta... Adoro-a tanto... Sonhador
Ele é que tem um feitio impossivel, já falei, já expliquei, já chorei, já abediquei de tantas coisas, já me chatiei e não valeu de nada, por isso esta nas mãos dele decidir o que quer da vida...
Agora só quero pensar nos meus bebes... Apaixonado Apaixonado

Agora para variar um bocado e deixar a comida de lado, porque a Coccinelle já me abrir o apetite, como andam as vossas pernas?
As minhas doem-me muito e estou sempre com picadas na barriga das pernas.
Não tenho varizes mas tenho má circulação... tenho medo de ganhar varizes e que possa causar problemas no parto...

Sobre AnaPimpas

A minha vida em duas palavras: Gabriela e Mariana!

hipo -
Desde 06 Nov 2009

Olá Meninas, Bom dia
Eu também sou do Algarve, mas de Portimão :).
Vou contar a minha aventura de ontem, fui pela primeira vez ao centro de saude, o médico foi ouvir os batimentos cardiacos e nada, fiquei em pânico apesar do médico disser que é normal, fui logo a correr para a minha obstetra e estava tudo bem, escusado será dizer que foi um alivio, acho que tão cedo não me poem aquele doopler em cima.
Clacosta - Linda, andas desaparecida, como estás??
às restantes, um abraço.

apereira -
Desde 14 Jun 2007

Meninas, resolvam as coisas com os maridos, não nos faz nada bem andarmos angustiadas com o que quer que seja.
Ai comida ...
Tirando as bolachas de chocolate de ontem, a mim apetece-me muito comida, mesmo comida peixe, carne,arroz, feijão, ...Pronto já tou a pensar no almoço.Deus nos valha!
Ana as minhas pernas doem-me quando tou na cama mto tempo, no dia-a-dia fico sempre com as marcas das meias, devem tar a inchar um bocadito.Mas tb tenho má circulação, não sei como será daqui em diante.
Olga nunca desistas do teu sonho.
beijocas a todas

Sobre apereira

Mamã Adriana
A Leonor nasceu a 19/07/2010

coccinelle -
Desde 17 Mar 2008

ana querida é assim mesmo que tens de pensar, nos teus filhos e so tens 2 e nao 3!!!
segue com calma que ele depois vê as coisas por ele, nao te preocupes.

oh ana como é que posso abrir te o apetite??? o comer nao tem piada nenhuma!! ontem sim a minha mae é um uma optima cozinheira e o que apetece a mim apetece a ela!! fez grao com entrecosto com linguiça, chouriço, cenoura e nabo!!! muito calorico mas delicioso Babão
como nao posso comer assim todos os dias hoje vai ser uma coisa sem graça, porque eu gosto é de comer mesmo!!! e espero que o bebé seja de boa boca como a mae e o pai!!! com o 1,56 e 72kg é que nao pode ser... por isso à que fechar a boca aquilo que me faz perder a cabeça!!!

pernas so o que sinto ainda é na barriga das pernas duras, e na cama as vezes querem ter as malditas caibras, mas ainda nao tive nenhuma. so tenho é uns derrames mas coisa pouca, no verao o trabalho aperta e ando sempre muito mais.

olga um beijo muito GRANDE para ti e com MUITA FORÇA

Madrinha e Afilhada da minha querida Carina(1er) Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho

Sophiya -
Desde 02 Fev 2010

Bigada Jeanne pelo elogio a minha barrigona!! Espertalhão
Hipo hehe mais uma conterrania... mas se calhar a ti não te vou conhecer Triste deves de ficar por portimão!!

Quando me tentaram ouvir o coração do bebé no centro de saúde, à 1ª ele/ela escapou-se Cair ao chão de tanto rir
Mas a segunda conseguiram!! Foi emocinante!! Sonhador

Meninas vocês só falam em comida.... e depois não querem engordar... Gargalhadas

Quanto às pernas, eu tenho má circulação e algumas varizes e de verão é sempre um problema para mim porque chego ao final do dia com pés e pernas inchadíssimas... Preocupado
No entanto agora já chego ao final do dia com os pés inchados e sinto sempre as pernas cansadas e dores na sola dos pés...
De verão passo sempre água gelada nas pernas para activar a circulação...mas agora está muito frio para o fazer Ufa!
A enfermeira disse-me para durante o dia tentar dar uns passinhos (uma vez que estou sentada o dia todo) e á noite enquanto vejo Tv ou se me deitar logo para colocar almofadas de forma a colocar as pernas um pouco mais altas!!

Mas secalhar vou fazer uma massagem pré-mamã... A pensar

Beijinho

AnaPimpas -
Desde 04 Fev 2010

Eu também gosto muito de comida, comida, nem sou muito dada a doces. Gosto de um belo estufado, uma assado, um afeijoada...
Mas sou louca por peixe... por todo o tipo de peixe, cozinhado da forma que for...
Agora tenho mesmo que me virar para o peixe cozido ou grelhado... mas com dois homens em casa ao meio dia para almoçar não é facil... como diz o meu irmão: "de tanto peixe que comes daqui a pouco até o suor cheira a peixe".. ou "ve lá se em vez de ir à depilação tens de ir à descamação (tirar as escamas)"... Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir é engraçadinho o meu irmão...

Sobre AnaPimpas

coccinelle -
Desde 17 Mar 2008

pois sofia faz isso da almofada por baixo das pernas que é muito bom e tambem faz massagens nelas para o sangue circular!
quando ouvi o coraçao do bebé na minha medica ele/a tambem escapou se uma vez e foi muito engraçado Sonhador aiiii

ai ana........ eu gosto muito de peixe mas sou um puco esquisita com as espinhas!! so como peixe de posta ou entao uns jaquinjinhos fritos bem bom com arroz de tomate!!!!!!!!!!! Babão Babão Babão

vou limpar o po senao ainda fico para aqui com uma aguamento de falar em comer!!!!!

ja volto Olá!

Sophiya -
Desde 02 Fev 2010

Cair ao chão de tanto rir Vocês só falam mesmo de comida... Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir
Tou para ver chegar a hora de almoço e ir tudo esganado para casa!! Cair ao chão de tanto rir
Agora que a coccinelle falou em joaquizitos fritos com arroz de tomate, até me abriu o apetite...
No inicio era essa a comida que me satisfazia!!! Espertalhão

Vou fazer isso as pernas...de alguma forma vai ajudar sempre! Sorriso

Sorriso

jeanne -
Desde 25 Set 2009

eu que nunca tive apetite para comida, não gosto de carnes, so brancas, e peixe mas so grelhados, como peixe grelhado não tenho hipotese de fazer em casa, como mesmo cozido, mas é horrivel, so mesmo com o nariz tapado, frituras e doces nem toco, mas tambem nunca gostei, devew ser por isso que engordei pouco, o que me preocupa, mas o srº drº disse que é bom paciencia, vou ficar mesmo pelas minhas frutas, sereais e leite, pois o mais fico ate enjoada, e não tive enjoos, pode,

ja vcs, que tem apetite comam, mas com cuidadinhos.... eu ka vou so acompanhando o vosso apetite.beijos.

Sobre jeanne

DIA 30 de julho. as 39 semanas, nasceu o meu bem mais precioso., meu FILIPE MANUEL. tão querido e tão desejado....

andreia gaspar -
Desde 24 Ago 2007

Sofia, moro na zona de Olhão, e faço amanha 17 semaninhas Apaixonado

tenho eco para o hospital de faro no dia 8 de Abril se não estou em erro. pois como tu tens DPP para dia 16 e eu tenho para dia 14, havemos de nos encontrar, era mto giro Careta
já tens uma bela barriguita, a mha já se nota, mas não está tão grandita como a tua k está tão fofinha Apaixonado
tb fiz a eco das 12 semanas no centro de saude de faro, axei o medico um maximo, mto simpatico... Sedutor

pois, somos umas comilonas Babão , é so chocolates e comidas k se fala por aki, hehe, mas há k satisfazer todos os desejos para os bebes não nasceram com a linguinha de fora, hehe sempre ouvi dizer isto, não sei se é verdade se não Gargalhadas

gostava de deixar uma palavrinha de conforto à Olguita, não imagino o que sentes, axo k deve ser uma dor horrivel de descrever, espero k consigas ultrapassar depressa ess teu sofrimento, e sabes k tens aki boas amigas para poderes desabafar kdo precisares. um beijinho mto especial para ti Apaixonado

beijokas

Positivo: 15/12/09 DPP: 14/08/10
Diogo chegou a 16/08/10...:Dj
Positivo: 17/09/16 AE 10/10/16
Positivo:12/03/17...é desta ❤❤

AnaPimpas -
Desde 04 Fev 2010

Então meninas isto hoje anda muito sossegado... Soneca Soneca
Jeanne isso é que é um controlo apertado... Assim de certeza que nao vais engordar muito... dou-te os meus parabens por consegires ter essa alimentação tão certinha...
Eu também era antes de engravidar.... agora é que é uma desgraça... só vejo comida à frente....

Sobre AnaPimpas

Rafaela Soares -
Desde 16 Set 2009

Pois é ... a minha princezinha não para quieta um segundo..plos vistos estou a ter uma gravidez abençoada pois sinto a minha menina a tooooooda a hora ...farto-me de comer... e engordei 1.300g com 18 semanas... espero que continue assim....
Para todas as outras meninas um beijinho mt grande e um em especial para a Olga..pois se existe justiça neste mundo ninguém devia passar por uma situação como esta.... MUITA FORÇA OLGA... As nossas estrelinhas brilham todas um pouquinho por ti....

3 Março 2010 - Eco 3D- Vi a minha princesa...vem ai uma Joaninha Sorriso
As 39 semanas e 2 dias... 31/07/2010 as 00h44 conhecemos a nossa Joaninha com 2.870kg e 48.4cm

É linda a minha Filha....

coccinelle -
Desde 17 Mar 2008

ja acabei as limpezas!!!!!

consegui acabar antes da novela da sic que acabou agora...hehehe
mas o marido ja esta mesmo ai a chegar, e por hoje ja nao venho ao pc,pois se eu reclamava com ele por tar tempo demais nele e entao nao posso dar razao para ele dizer o que quer que seja!!!

beijinhos GRANDES para todas e amanha eu tou ca!!

Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho

AnaPimpas -
Desde 04 Fev 2010

Então se não vem cá hoje, desejo-te um bom fim de semana e aproveita bem com o marido. Se o tempo por ai estiver como aqui, chova e mais chova e para variar vento e frio, só apetece é ficar por casa no bem bom...

Eu só de pensar nas limpezas até fico arrepiada... não gosto nada de arrumar a casa com a minha piolha por perto, mexe em tudo e em vez de demorar uma manhã/tarde demora o dia todo e às vezes ainda tenho que me prelongar pela noite dentro...

beijocas e vai parecendo para teclar um bocado...

Sobre AnaPimpas

jeanne -
Desde 25 Set 2009

eu não controlo nada, fiquei mesmo assim desde que engravidei que não posso ver comida, como por obrigação, mas tenho certeza que logo, logo tambem serei atacada por esse bichinho, da fome, esse é o meu medo, do apetite vir todo de uma vez. preferia engordar 1.kg por mes, que todos ao mesmo tempo.

Rafaela parabems pela tua menina.

Sobre jeanne

Vanu -
Desde 20 Jun 2009

OLá meninas, pois como o esperado hoje lá fui à consulta do c-saude, num mÊs engordei 2 kg opssssss Tolinho
Mas o médico disse que não estaria mal se continuasse assim para a frente só que ele sabe que agora para a frente é pior Hipnotizado por isso agora mandou fazer caminhadas, para gastar o que como e para fortalecer os músculos da pélvis, e para tudo, ele diz que faz mt bem. disse para eu usar a cinta a partir das 20 semanas para sustentar a barriga. (eu tenho a faixa que me emprestaram, mas não aprecio muito aquilo acho que vou comprar uma cinta cueca que vi na prenatal, mas custa 29,90 Triste chuiff chuiff )

De tarde fui fazer a tão esperada eco, para saber o sexo e ............................................................................................................................................................ não deu para ver , estava com as pernas cruzadas Careta Careta Careta Careta , oh sorte, tanta ansiedade para nada. Mas graças a Deus estava tudo bem com o baby, e isso é o mais importante, também agora já só tenho que esperar 20 dias para a morfologica Sorriso

Do que li nos vossos posts, em relação às pernas eu não sinto cansdas, também eu não trabalho, estou em casa, só saio à noite para ir para as aulas, por isso descanso, mas já ouvi dizer que há umas meias de descanso para grávidas, secalhar para as meninas que sentem mais cansaço, não é pior Sorriso

Sobre Vanu

Vanessa

CarlotaRicco -
Desde 08 Ago 2008

eu comprei 1 cinta cueca na modalfa...foram 17 euros....e suporta bem a barriga...se tiveres oportunidade de ver...sempre poupas uns euros

***********João Salvador***************
**********11.08.2010**************

Vanu -
Desde 20 Jun 2009

Obrigada, tenho que ver, acho é que aqui já não há essa loja, havia antigamente mas fechou Triste opá realmente a outra é cara, também deve ser boa, porque que tenho os soutiens de lá e são bons (não achei caros) e no outro dia experimentei 2 na H&M e que horror, ficavam muito mal. Mas 30 euros para usar uns meses é muito Triste

Sobre Vanu

Vanessa

CarlotaRicco -
Desde 08 Ago 2008

eu sou como tu...tento poupar, para outra coisas..e 5 euros aki, 5 euros dali, já são 10...lol...

Fika bem...

***********João Salvador***************
**********11.08.2010**************

AnaPimpas -
Desde 04 Fev 2010

Ai hoje tive que ficar a fazer horas... Zangado detesto fazer horas às sextas feiras Que raivaaa!!! Que raivaaa!!! E ainda por cima o meu patrao avisou-me faltava 5 minutos para eu sair Que raivaaa!!! Que raivaaa!!!

Jeanne tu não queres ver comida e eu só sonho com comida...Ai até já estou a ficar com fome...

Olha vanu não desesperes com o peso... Eu já me estou a habituar à ideia de ficar tipo bilinha...

Bem vou se se despecho que quero ir para casa... Já quase fim de
semana...........

Sobre AnaPimpas

joana f. -
Desde 11 Fev 2008

boa tarde,

ontem fui á eco de 18 semanas,
tem 16 cm e ta tudo bem com ela.
comigo tenho a ciática da gravidez mas a médica diz que depois passa!

beijocas

Sobre joana f.

nasceu no dia 07/08/2010 com 2675kg e 46.5cm
Carolina

Susycas -
Desde 19 Maio 2009

gajas vcs nao acham k andam a escrever demais??Dois dias k nao consegui ca vir e tinha 160 posts Hipnotizado tenho os olhos arder e nao consegui ler tudo!!
Bem vcs falam em comer e eu fico logo com fome!Ando demais!So me apetece carne!Eu por mim passsava o dia inteiro na cozinha a cozinhar e a comer!Nao é á toa k ja tenho 6 kilos a mais (isto com 18 ou 19 semanas uma vez k o medico andou uma semana pra frente)!Ele farta se de dizer para eu fechar um pouco a boca mas nao consigo Chorão e ele disse para comer mais legumes e fruta mas eu nao fico satisfeita!
O meu bébé mexe muito ja!hoje ate foi um dia k senti menos mas ja sei quando durante o dia mal o sinto quando me deito na cama nao pára! o meu maior problema neste momento é azia Preocupado tenho tido muita mesmo! Ahh e dores nas pernas mais ao fim do dia!Doi muito mesmo!Ontem fui ao Go fazer analises e falei lhe nisso e ele receitou me logo umas meias calcas elasticas para usar por causa de eu ter varizes !Alguma de vcs tem?Eu da primeira gravidez fikei com algumas mas agora estao a duplicar Triste
Bem estou cansaderrima de ter andado nas limpezas!Acho que vou chonar!Amanha passo por ca(se nao tiverem com problemas com o forum como estiveram)pois keria ver se nao tenho mais 160 posts para ler!!

Fiquem bem...desejo vos um optimo fim de semana a todas as barrigudas!
Ahh ja me esquecia...sejam benvindas mas meninas novas a este topico! Estanos a crescer mesmo muito!! Fico muuito feliz!Beijokas para todas!

Sobre Susycas

Dia 6.08.2010 ...um dia a nao esquecer!Conheci a minha princesinha Diana!A familia está completa!Já temos duas princesas!!

JGPES -
Desde 26 Fev 2010

Tive um início de gravidez complicado, com muitas nauseas e vomitos e por isso perdi 3kg, entretanto por volta das 12 semanas as nauseas acalmaram e lá vomito 1x por outra. Com 12 semanas também não tinha barriga nenhuma (relembro que são gémeos) mas agora com quase 17 semanas, tenho menos 1kg e uma barriguinha engraçadita (vestida parece que engordei um bocadinho, despida está bem fofinha), visto a mesma roupa mas toda a gente me diz que devia ter mais barriguinha... talvez mais para a frente!O meu querido está a ganhar mais barriguinha que eu Espertalhão LOLOLOLOL
Enjoei quase tudo quanto faz mal ou engorda, mas uns quadraditos de chocolate sabem sempre bem, nem que seja porque dão energia, também deixei de beber café. O grande problema é mesmo o facto de não conseguir beber água, vomito sempre!!! E a água faz muita falta!!!
Só desejo que eles fiquem no forninho o max de tempo possivel, está previsto para 18 de Agosto, mas com 2 nunca se sabe se não saem cá para fora antes, tenho mesmo que cuidar da alimentação para não ganhar muito peso, por volta dos 15kg disse o meu médico assistente. E já que falo em médico, estou a ser seguida pela USF e por particular, nenhum dos médicos me falou em deixar de fazer madeixas ou pintar as unhas!
Hoje os atrevidotes mexeram-se claramente, é uma sensação muito, muito, muito especial!!!
Deixo então uma imagem da minha eco com 12 semanas Espertalhão
ESTOU MESMO FELIZ!!!!!!

JGPES -
Desde 26 Fev 2010

Esqueci-me de dizer umaa coisa, o meu médico assistente não aconselha de modo algum o uso de cinta ou faixa, diz que atrofia os musculos e a sua elasticidade (não se deve usar nada que comprima a barriga, por isso também não se poder usar roupa muito apertada na barriga) e dificulta depois o parto. Cada cabeça sua sentença, vejamos o que diz a obstetra, aconselhem-se também com os vossos!

Kiss, Kiss

Sophiya -
Desde 02 Fev 2010

Ontem não pude vir mais aou forum...
Então vivemos muito próximo uma da outra... Espertalhão
Eu sou de Tavira, mas estou a viver em Santa Catarina!
E quando casei o meu vestido foi feito por uma senhora de Olhão Gargalhadas
Eu as 17 semanas faço segunda feira...bem andámos mesmo muito próximas, devemos mesmo de nos encontrar... vai ser giro!! Careta
A minha barrigona deve-se ao facto do bebé ser grandito também, ele/ela estará 5 dias mais desenvolvido!!
Mas acho que nesta altura ficamos todas bonitas seja qual for o tamanho da barriga!! Careta
Também adorei a eco no centro de saúde de faro, o médico dizia que o meu bebé era muito simpático, deixava ele fazer tudo Sonhador
Só ralhou comigo por causa do creme na barriga!!! Hipnotizado
Beijinho e espero conhecer-te brevemente..
Quando souber quando é a minha eco em Faro aviso-te... pode ser que seja no mesmo dia!! Espertalhão
Beijinhos.

Outros tópicos relacionados

Positivos do Verão 2012
Ola meninas, decidi criar este topico, para que todas como eu descobriram a estrelinha este verao, possamos partilhar, momentos duvidas etc desta nova e unica aventura das nossas vidas. Descobri a minha estrelinha no dia 28 de Julho, supostamente se...
26 semanas de Gestação
Olá meninas Hoje estou muito feliz Faço hoje 26 semaninhas de gestação Ainda parece que foi ontem que fiz o teste de gravidez e que este deu positivo Vou ter uma menina - JOANA Não vejo a hora de a ter nos meus braços Só queria mesmo partilhar...
No RED mês Julho- Já temos 28 POSITIVOS - PARABÉNS Força Treinantes
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ Julho Bannyzita ----- biamarlene --- Socas ------ catirute ----- 6 Daniela Magalhães - +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ POSITIVOS LiLy_Erica -- <:P DPP /07/2013...
Sexo e Nomes dos bebes de Agosto e Setembro de 2013=)
Olaaa Resolvi criar este topico para vermosas estatisticas de nomes e sexos dos bebes de Agosto e Setembro=) Eu sou uma gravida de setembro mas como nao abriu as pernas gtenho de esperar pelas 32sem pra saber... Adriana.Oliveira dpp.1.08.13 Menino...
Que o VerAo de 2012 nOs dÊ o nOsSo bÉbé ..+**+..7 sementinhas..+**+..
Ola meninas, decidi criar este topico, para que todas como eu anceiam pelo tao desejado positivo este VERAO e possamos trocar experiencias, e que este cantinho seja muito fertil ! Chamo me Claudia tenho 25 anos, e estou em treinos desde Abril,...
como nao ter esperanças????lol
Boa tarde meninas... Como já algumas de voces sabem o meu red está atrasadito, o que para mim começa a criar bichinhos pois msmo depois de deixar a pilula os ciclos foram sempre de 28 dias excepto o 1º pos pilula q foi de 29... Ora bem este mes já...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?