Mamãs para AGOSTO de 2010... aqui vamos nós!! | Page 40 | De Mãe para Mãe

Mamãs para AGOSTO de 2010... aqui vamos nós!!

Responda
11364 mensagens
JGPES -
Desde 26 Fev 2010

Somos umas adolescentes! LOL
Estou também com a pele oleosa e com borbulhinhas, mas ao mesmo tempo seca. Falta de beber águaa...

Beijinhos

AnaPimpas -
Desde 04 Fev 2010

Pois vanu se calhar é mesmo melhor tirar senão o quando o bebe nascer ainda te pergunta "Oh mae porque que tens pelos grandes nas pernas?" Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Estou a brincar... Tira as fotos de varias posições e combinações vais adurar e o papa tem é que aguentar, para que é que servem os homens...

JGPES vem vinda à adolescenia...
Junta-te ao grupo. Isto de estar gravida também tem os contras... o que vale é que quando nascer o bebe passa tudo (acho eu Humph... )

Sobre AnaPimpas

A minha vida em duas palavras: Gabriela e Mariana!

coccinelle -
Desde 17 Mar 2008

bem tou a ver que o tema de hoje é acne, pele oleosa... toxoplasmose....

mas ana temos de ter cuidado a mesma com a toxoplasmose, pq ontem perguntei a minha medica quais eram os problemas da toxo... e ela disse que a nos nao faz mal mas causa mal formaçoes no feto!!! por isso temos que ter cuidado, senti me logo muito mal porque tenho comido presunto!!!

a pele nao a acho muito diferente, so continuo a ter borbulhinhas uma semana por mes!!! ate parece que é o red a vir!! À espera

vanu esta ideia é do meu pai!!! ate para as ferias eu e ele fazemos!! compramos uma latinha dos chineses e va de moedas e as vezes notas de 5/10€ la para dentro!!!

as analises é por semestre, vou fazer as minhas para 20 deste mes. e ja acho muito que nao gosto nada de agulhas!!!

meninas ta um gelo la fora!!!!!!!!!! mas pelo menos tmos solinho que ja nem o via a seculos!!! sabe bem sentir ele na cara...

Joana & Hélio *09-08-2008*
A maior surpresa o positivo 02-12-2009
DPP 05-08-2010 a espera da nossa BEATRIZ Sorriso
Madrinha e Afilhada da minha querida Carina(1er) Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho
A minha princesa nasceu no dia 27 de Julho...

coccinelle -
Desde 17 Mar 2008

o meu marido anda felicissimo pela chegada do bebé, este ano acho que ja podemos comemorar o dia do pai, o que é que eu poderia fazer para lhe oferecer? voçes andam a pensar em alguma coisa para os vossos maridos? queria deixar o meu ainda mais derretido!!

Madrinha e Afilhada da minha querida Carina(1er) Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho

AnaPimpas -
Desde 04 Fev 2010

Concordo contigo Coccinelle. è claro que temos que ter cuidado, mas não é só durante a gravidez. pelo que a minha medica me disse, tem que se ter cuidado na gravidez porque depois não se pode fazer o tratamento para curar porque faz mal ao bebe.
Bem a minha também não é de muitos alaridos por isso apenas disse para ter mais cuidado com as fezes dos gatos e comer sempre comida de confiança...
presunto passo anos sem o comer, já o mesmo não posso dizer do fiambre...

Sobre AnaPimpas

AnaPimpas -
Desde 04 Fev 2010

Olha eu já dei esta sugestão umas 1000vezes aqui no forum mas eu gosto mesmo de fotos...
Já pensas-te dar-lhe uma foto da tua barriga numa moldura com uma frase por exemplo "para o melhor pai do mundo" ou #estou quase a chegar, um beijinho" ou "Para um grande pai uma grande filho"

Eu gosto e ontem na minha sessão fotografica já tirei uma para esse efeito... mas esta a minha filhota abraçadeinha à barriga a dar uma beijoca.
Quando as tiver ponho aqui.

Esero ter ajudado..

Sobre AnaPimpas

apereira -
Desde 14 Jun 2007

Quanto à toxoplasmose, faço análises todos os meses, tb não sou imune.A minha médica já me disse para eu "lamber" os gatos dp de ter o bebé, para ver se fico imune de uma vez e não ande com o coração nas mãos numa próxima gravidez.Muito sinceramente não tou sempre a pensar onde posso apanhar a doença senão fico tolinha!
As outras análises, k são + k as mães, fiz antes de engravidar e dp quando soube k tava grávida.Em princípio só voltarei a fazer essas por volta das 24 semanas.
Ontem fui à consulta no CS e voilá engordei 2 kgs num mês, mas ainda não tinha engordado nenhum, até andava preocupada.Ouvimos o cavalinho, ai k sensação boa!!Andava sempre a fugir o malandreco!De resto tudo ok.
Bj para todas!

Sobre apereira

Mamã Adriana
A Leonor nasceu a 19/07/2010

Vanu -
Desde 20 Jun 2009

Quanto à toxoplasmose, é preciso cuidado meninas, sem stressar, claro, porque quanto mais para a frente se apanha, mais grave é.

Eu sou imune Sorriso mas também penso que quem não é , se não apanhou até hoje também é preciso ter mt azar p apanhar na gravidez...
O fiambre não faz mal porque é cozido, já o presunto... Zangado Zangado Zangado
ai ai coccinelle.... Pausa

Sobre Vanu

Vanessa

apereira -
Desde 14 Jun 2007

Coccinelle
Estava a pensar escrever na barriga: FELIZ DIA PAPÁ!.(não sei é como é k vou conseguir, mas não há-de ser nada)
E também tiro uma foto da barriga e escrevo-lhe um texto à parte, que já não me lembro de onde o tirei, mas falava sobre a gravidez de um pai.Se quiseres dp coloco aqui, é mto bonito.
E para já ainda não me lembrei de mais nada.

Sobre apereira

Mamã Adriana

Sophiya -
Desde 02 Fev 2010

Ufa! Após ler 29 posts vamos lá ver se consigo lembrar de tudo....
Hoje o dia está mais bonito, embora por aqui o sul tenha algumas nuvens, mas ao menos não está tanto frio!! Sorriso

Hoje acordei cedinho e fui fazer análises logo pela manhã, uma seca ter que esperar 1 hora... Bocejo

Vanu ontem não tive oportunidade, mas deixa dizer-te que tens uma barriga mt gira também!!

Andreia Gaspar se formos da mesma idade quem sabe fomos colegas de escola, eu tive colegas de santa luzia, é ecrto que não tive nenhuma Andreia, mas secalhar até te conheço... Espertalhão
Quanto às analises é por trimestre, mas eu no meu caso tou a fazer mês sim mês não até agora. Fiz em Janeiro e hoje voltei a fazer!!
Acho que é pelo meu grupo sanguineo e também pelo facto de não ter imunidade a toxoplasmose e rubela!

Liebe e JPEGS parabéns pelos twin's! Eu tinha probabilidades mas não calhou!

Catii e para a rapariga da menina de Abril boa sorte para a operação!

Claudiababy eu de momento durmo para o lado esquerdo e direito e barriga para cima é a posição que mais confortável me sinto.
Tb dormia de barriga para baixo antes de engravidar, mas a enfermeira disse para não o fazer agora!

Quanto a pele e água que são os temas de momento...

Quanto à àgua eu sinto sempre muita sede, até mesmo durante a noite...acho que devo de tar a beber 1,5 a 2 litros por dia de água... só aborrece é as vezes que vou ao wc!!

Quanto à pele também pareço uma adolescente tenho borbulhas por todo o lado...cara, peito, costas, barriga, etc... já não sei que fazer!! Preocupado

Ontem estava muito a rasca das minhas costas que o maridinho deu uma massagem... Espertalhão

Beijinhos para todas

CarlotaRicco -
Desde 08 Ago 2008

...tantos tópicos para ler....vou responder por alto....

Toxoplasmose: não sou imune, tenho tido cuidado...mas 1 dia destes fui a 1 jantar e fiz como a coccinelle...comi 1 poukinho de presunto...

As análises, também faço pelas 22 semanas. Fiz no 1º trimestre e agora no 2º trimestre..

A minha pele da cara está 1 caos...nunca tive acne, mas dp de engravidar...as hormonas apoderaram-se de mim...

Em relação ao doppler fetal, tb comprei 1 no ebay, o angelsounds..ainda hoje ouvi o cavalgar do coração do meu menino...

Para o dia do pai...estou a pensar emoldurar 1 eco e oferecer...tou mto gordinha pra tirar fotos da barriguinha, embora adore ver...

Volto à consulta dia 22..e penso k faço a morfológica na ultima de março, 1ª de abril...

Aki está 1 solinho agradável..ontem andei de t-shirt..hoje tb ando sem casaco...parece k o tempo está a melhorar por estes lados

Água...bebo mta, pk nas análises da urina deu alteração, então o médico disse k tinha k beber bastante água, e sigo à risca.

Bom dia para tds....bjinhos

***********João Salvador***************
**********11.08.2010**************

coccinelle -
Desde 17 Mar 2008

adorei a ideia das fotos com a barriga!!! mas como é que vou fazer a surpresa???

nao vou conseguir ir a do meu fotografo que fica no pinhal novo para tirar fotos mais profissionais!! bem tenho que falar com as minhas amigas para combinar assim uma secçao!!hihi

ana eu adoro fotos, no meu casamento nao pensei de ficar tao bem... Babão tavam lindas!!!

apereira se nao te importares mete o texto!! Sedutor

Beijinho Beijinho Beijinho

Sophiya -
Desde 02 Fev 2010

Ainda voltando à toxoplasmose...
Eu tenho uma gata que antes de engravidar dormia sempre no quarto aos nossos pés e por vezes durante a noite vinha deitar-se mais junto a mim!
Andava sempre com ela ao colo, etc...e tenho cães também...
E não sou imune a toxoplasmose... Triste
A minha médica disse para ter cuidados redrobados, não tocar nas fezes, quando mexer lavar muito bem as mãos, lavar muito bem os alimentos, etc.
O veterinário também me explicou que caso eu viesse a não ser imune era só ter mais cuidados redobrados e que o mais perigoso são as fezes, os pelos e todos os legumes que vem da terra!

Beijinho

coccinelle -
Desde 17 Mar 2008

sofia eu na casa dos meus pais tambem tinha gatos e ainda tem mas mesmo assim nao sou imone!!! Humph...

sempre que vou la nem toco no coitado do kiko, mas nos caes faço montes de festas, comigo tenho o nero que é cao e nao faz mal nenhum é mesmo so gatitos!!! Triste

apereira -
Desde 14 Jun 2007

Aqui fica o texto, está em português do Brasil.É só alterar algumas coisitas.

A gravidez de um pai
© Letícia Thompson

A gravidez de um pai não se dá nas entranhas, mas fora delas.

Ela se dá primeiro no coração, onde o sentimento de paternidade é gerado. Um desejo de ser e de se ver prolongado em outra vida, que seja parte de si mesmo, mas com vida própria. Imagino que deve ser frustrante a princípio. Durante toda a espera, um pai é um pai sem experimentar o gosto de ser, sem os inconvenientes de uma gravidez, mas também sem as lindas emoções que tanto mexem com a gente.

E quando ele sente pela primeira vez a vida que ajudou a gerar, tudo toma outra forma. Ele sente um chute e se diz já que este será um grande jogador de futebol. E muitas vezes se surpreende e se maravilha quando vê uma princesinha que sabe chutar tão bem. Mas tanto faz. Está ali um sonho que se torna palpável.

E um parto de um pai se dá quando ele pega pela primeira vez sua criança nos braços, quando ele se vê em características naquele serzinho tão miudinho que nem se dá conta ainda que veio ao mundo e que se tornou o mundo de alguém. E os sentimentos e emoções se atropelam dentro dele. E ele sente que, à partir desse instante, a vida nunca mais será a mesma. E ele precisa olhar dez, cem, mil vezes para acreditar que tudo não passa de um sonho. E geralmente há um enorme sentimento de orgulho que toma posse dele.

Assim se forma um pai. Pronto para ensinar tudo o que aprendeu da vida, um dia ele descobre que não sabe realmente muito, que na verdade aprende a cada instante. Diante da sua criança ele se torna um adulto vulnerável e acessível. E vai gerando, pouquinho a pouquinho, dentro de si mesmo, a arte de se tornar um pai.

Espero k gostem, dricas

Sobre apereira

Mamã Adriana

Sophiya -
Desde 02 Fev 2010

Coccinelle é muito chato para os nosssos animaizinhos...
A minha kika até me dá dó... todas as noites tenho de fechar a porta do quarto para não entrar durante a noite e antes de dormir quando passa no quarto olha para mim com um olhar triste e vai para a caminha dela... Triste
Só de pensar que a médica me poderá dizer que tenho que me desfazer da gata... Hipnotizado
A tempos também li numa revista que me deram numa farmácia que não se deve deixar tanto gatos como cães nos lamberem... não sei se faz alguma coisa ou não Preocupado

Sophiya -
Desde 02 Fev 2010

apereira o texto é mt giro...

Não estava a pensar na hipotese de fazer alguma coisa para o dia do pai, mas agora que li os vossos post fiquei com vontade Espertalhão

Beijinho

hipo -
Desde 06 Nov 2009

Como estão hoje ?? No Algarve tb está sol mas frio :(, que chatice, embora no fundo ache que ainda vamos ter muito tempo para penar com o calor a chuva é que não dá mesmo jeito, quem consegue fazer caminhadas a chover !!!
Clacosta - Pois, acho que vou ter de aumentar o consumo de água por 2, 3 litros, mas que custa, custa, é cá um gelo :(.
Vanu - Tens feito as tuas caminhadas ?? Eu só fiz no fim de semana, ontem todo o dia chuva.
Um abraço e bom dia de trabalho ou descanso.

Vanu -
Desde 20 Jun 2009

Pois eu também não tenho feito as caminhadas, com chuva não há condições. Quer dizer ontem fiz a minha caminhada dentro do continente, quando fui às compras Espertalhão

Mas tou mortinha para que venha o sol, porque eu até gosto de andar a pé, apesar de aqui não ter sítio de jeito perto que possa andar sozinha, mas a baixa é perto e assim sempre ia até lá e vinha...

Agora vou almoçar e a seguir tenho que sair e vou a pé, é perto mas é melhor que nada. Hoje está bom para andar, para eu gosto de ir de manhã e com o dia de ontem ninguém fazia prever que hoje ia estar assim, e então não me preparei a tempo Sorriso

Aí no Algarve antigamente o tempo estava mais ou menos sempre ameno, mas agora já nem com isso se pode contar, espero que na Páscoa esteja bom Espertalhão

Sobre Vanu

Vanessa

Délie -
Desde 16 Fev 2010

Bem, já vi que isto hoje…está tudo possuído pelo fórum outra vez!
Opaaaaaaaaah! Eu, até no verão me custa beber água…bah!
Bom, claudiababy…eu cá acho que de psicológico não tem nada…e também não são gases que eu confunda com a minha menina!... Acho que é possível sentir, sim, só que, muito de vez em quando…a malandra não dá notícias quando não lhe apetece…e eu fico aqui com o coração apertadinho…
Quanto a dormir, eu, por acaso, comecei, naturalmente, a virar-me mais para a esquerda, mas ainda me deito e durmo bastante tempo de barrigana para baixo, não está muito grande e também me sinto confortável…
AnaPimpas, por acaso acho que o segundo trimestre é suposto ser o da pele seca…(que é como a minha está…) gostas de ser do contra, não é?!...eheh! (olha…depois estive a ler o resto dos posts…e parece que anda tudo com as oleosidades na pele…bem, pelos vistos, eu é que sou do contra!) Eu também vou fazer uma sessão para o dia do pai…como primeiro presente para o meu namorido…ele vai ficar todo inchado! Mas eu vou fazê-lo de surpresita…chiiiiiiiiu…ninguém conte nadinha!AH! E vou comprar-lhe uma t-shirt que há na pré-natal, com o símbolo do super homem…mas é para o super pai!
Coccinelle, isso de pedir às amigas…também é uma boa ideia…sempre sai mais baratito do que num fotógrafo profissional…e sempre posso guardar as profissionais para quando estiver com um barrigão!
Apereira…tão lindo o texto…em bom português…AMEI!pronto…vamos todas dar o mesmo texto aos maridões…havia de ser lindo se eles se conhecessem!haviam de estranhar…
Quanto a caminhadas…nada feito…este tempo não tem ajudado nada…mas pode ser que esteja para vir aí o solinho radiante…
Beijokas mais ou menos solarengas pelos lados de Sintra, minhas e da minha Ritinha!

Sobre Délie

DPP: 8 de Agosto...ta aquaise, aquaise!
VEM AÍ A RITA CATITA!

Desde 12 Ago 2008

oi meninas, tao boazinhas?
Por aqui o tempo continua frio mas o sol já vai aparecendo (para os lados da carlota tá melhor)

Tou com a mesma impressão que algumas meninas, a minha barriga tem crescido todos os dias e já se nota, apesar de menos que as vossas.

Toxoplasmose, não sou imune, e não tenho me preocupado muito, bolas, tenho 26 anos, já tive gatos e não apanhei, acho que não vai ser agora... Agora tenho é uma filhota peluda (cadela) que dorme no meu quarto, e vai continuar a dormir, vou precisar é de ter mais cuidado e aspirar mais vezes. Eu sou a favor de na gravidez e mesmo depois do nascimento do bebé, os animais que já tinhamos continuarem a estar presentes da mesma maneira, mas respeito quem tenha opiniões contrárias. Só não respeito quem abandona os animais por ignorância.

Água, custa-me imenso beber, mas agora meto lá dentro um poukinho daqueles sumos concentrados lá dentro e assim consigo beber 2 litros por dia ( não metam muito senão fica muito doce)

Eu também regressei a adolescência, já ouvi n vezes que as meninas tiram a beleza da mãe por isso é que tou a ficar com a pele numa desgraça. Agora tenho me besuntado com um creme da uriage que havia por cá, a ver se melhora ou ao menos não piora. Para pior tudo esta semana apareceu-me herpes labial... e não posso por nada agressivo.

Para o dia do pai ainda não sei o que vou fazer... Vou ter que arranjar alguma ideia brilhante, pois no mesmo dia fazemos também anos de namoro (já lá vão 8 anos juntos).

Quanto ás análises fiz quando engravidei, ás 12 semanas e agora faço ás 22 semanas, incluindo a porcaria da prova da glicose... nem quero pensar!!

Mais coisas... não me lembro!! A minha cabeça já não é o que era. Imaginem que ontem sai com o carro da minha mãe e deixei-o no estacionamento, fui comprar o que precisava, cheguei ao parque entrei em pânico, andava á procura do meu carro e ele não tava... ainda levei uns 5 minutos até me lembrar que tinha ido com o da minha mãe... ca vergonha, as pessoas olhavam e deviam pensar que tava louquinha lol.

Ontem fui a feira do bebé do modeo e comprei 6 pacotes de tolhitas huggies, o kit recem-nascido huggies (1 pacote de fralda, um de tolhitas, umas meias e vales de desconto) e um pacote de fraldas de recem-nascido. Comprei também o colchão ortopedico da caminha da zippy (39,90€). Porque é que eu não comprei dodot? porque detesto o cheiro das toalhitas e fraldas quando teem xixi... sou mesmo esquisita!! lol

beijinhos

** pipi ** pipi-das-meias-altas.blogspot.com
Nascida a 11 de Agosto de 2010, a nossa filha veio dar cor á vida!!
Madrinhas e afilhados:Rosa Branca e o Gonçalo, Danyela e o Tiago, Catycat e a Cynthia

Desde 12 Ago 2008

bolas, acabo de escrever e já tenho posts para ler...

Caminhadas ando a evitar, o médico disse-me para ficar quieta e não abusar. Só ando mesmo mais quando vou ao shopping ou ás compras.

Sentir o bebé... tá dificil, há dias que parece que sim outros que nem por isso... quem me dera ter a certeza...

** pipi ** pipi-das-meias-altas.blogspot.com
Nascida a 11 de Agosto de 2010, a nossa filha veio dar cor á vida!!
Madrinhas e afilhados:Rosa Branca e o Gonçalo, Danyela e o Tiago, Catycat e a Cynthia

anitas78 -
Desde 10 Fev 2010

Ola Susycas!
Só por curiosidade, onde estás a morar? Percebi que não é em Portugal...mas onde? Eu estou em Londres.. e tb apanho muito mais frio que no nosso Portugal... Espero que este fds qdo la for esteja bem melhor!
Bjokas

Sobre anitas78

Nasceu o André a 18 de Agosto! É lindo o meu menino!

Anita Sorriso

coccinelle -
Desde 17 Mar 2008

apereira gostei muito do texto, vou alterar aquelas pequenas coisas para o nosso portugues e vou imprimir....

hoje nao tou inspirada para escrever!!!

apereira -
Desde 14 Jun 2007

Pois eu tb não tenho andado inspirada.
Acho k eles vão adorar!

Sobre apereira

Mamã Adriana

AnaPimpas -
Desde 04 Fev 2010

Então tiveram um bom almoço?? O meu é sempre a mesma coisa, umas comidas branquicelas para não engordar uma grama que seja este mês...
Água vou bebendo, pouca e com muito custo...
Caminhadas isso é que nem ve-las... bem queria mas no fim do trabalho vou direitinha para as aulas e só chego por volta das 23h.
Sempre tenho o fim de semana mas com a minha piolha ao fim de 5mim já esta cansada, cuitada...

Sobre AnaPimpas

coccinelle -
Desde 17 Mar 2008

ja estive a arranjar o texto, é so depois imprimir.

ja falei com uma amiga para tirar me as fotos, e pensei em ir a praia!!! ia ser um cenario lindo!!!

mais logo falo outra vez com ela para vermos as coisas... Espertalhão

coccinelle -
Desde 17 Mar 2008

Ana, o meu almoço nao foi grande coisa, a minha mae hoje nao teve tempo para fazer e entao o meu pai foi buscar, aquilo era pato com vinho tinto.... cheio de gordura!!! ainda tenho aquilo aqui as voltas!!!

caminhadas eu queria muito mas nem sempre da, mas no domingo enquanto nao chuveu fui dar uma caminhada com o meu pai, sempre deu para esticar um pouco o pernil.

tadinha da tua menina, pois as perninhas dela ainda sao pequeninas, cansa se num instante!!

Vanu -
Desde 20 Jun 2009

Poxa , Ana também com o teu dia, trabalho e depois aulas e com uma pequenina, não há tempo nem pachorra para caminhadas Preocupado

Eu não sei que idade é que a tua menina tem, não fixei, mas em vindo o tempo bom, ela pode ir de triciclo e tu vais a pé, LOL e convém levar o pai para carregar o triciclo quando ela já está cansada, LOL Diabinho Diabinho Diabinho Diabinho Diabinho

Sobre Vanu

Vanessa

Vanu -
Desde 20 Jun 2009

Coccinelle,

acho que é a primeira vez que tu falas em comida e não me deixas agua na boca... Gargalhadas Gargalhadas Gargalhadas Gargalhadas Gargalhadas
que horror...

Olha eu comi um caldinho verde, e o resto do jantarzinho de ontem que foi Caril de frango, mas é uma receita com leite de côco que fica muito bom. A receita original é de camarão mas cmo não podemos, inventei.
Eu gosto de cozinhar para quem não saiba, LOL Espertalhão

Sobre Vanu

Vanessa

Outros tópicos relacionados

HOSPITAL CUF DESCOBERTAS
Olá Mamãs!! Procurei aqui no fórum se já havia algum tópico do género mas não encontrei, por isso resolvi criar este cantinho para podermos partilhar as nossas experiências, tirar dúvidas que vão surgindo, falarmos dos nossos bebecas, dos nossos...
Mamãs de Agosto 2012!!!! Ja somos 206 mamas!!!!Com todas as nossas princesinhas e principezinhos cá fora!!!
Futuras mamãs de Agosto 2012 vamos juntar nos para partilhar experiencias e tirar duvidas. Então aqui fica a lista das nossas Graviduxas e respectivas DPP, cidade, sexo, nome do bebe e local de parto que comentaram o nosso tópico...
DESAFIO, PARTICIPEM! Listinha c os nomes favoritos das meninas, aki do fórum ;)
Olá meninas pré-mamãs, mamãs e treinantes, venho aki fazer-vos um desafio… Já reparei k aki no fórum, existem mtas meninas c incertezas em relação ao nome k kerem dar às suas estrelinhas. Umas procuram nomes k estão na “moda”… Outras procuram nomes...
Mamãs de OUTUBRO de 2012 - A crescer!
Mamãs de Outubro (vá apareçam que precisamos de muitas bebés feitos no primeiro mês do ano): Buguinha Positivo: 26 de Janeiro DPP: 8 de Outubro Parto: A confirmar Feeling(sexo): Quero uma menina mas acho que é um rapaz! Nomes: Nahary Isabel ou...
Grupo das Barrigudinhas Olímpicas e de Dezembro :) Mamãs de Dezembro, juntem-se a nós!!!
Olá meninas,se bem se lembram,temos o cantinho das treinantes Olímpicas, e tínhamos tb o das grávidas, mas a menina q o abriu deixou de aparecer...Assim,para ñ andarmos todas espalhadas, decidi criar este cantinho, para as mamãs de Dezembro e quem...
Agosto 2015
Bom, parece que foi desta e que em Agosto de 2015 vou ter uma prenda especial Quem se junta a mim nestas 40 semanas espectaculares que aí vêm?? Ines@Betuh - 1 Agosto Paula Cravo - 1 Agosto Shygomes - 2 Agosto dolphin33 - 2 Agosto taniacrespo - 2...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?