Mamãs para AGOSTO de 2010... aqui vamos nós!! | De Mãe para Mãe

Mamãs para AGOSTO de 2010... aqui vamos nós!!

Responda
11364 mensagens
Desde 12 Ago 2008

Palhaço Olá a todas... eu pertenço a este grupo, quem mais??

bjs

O grupo do mês... ( vou actualizando...)
--------------------------------------------------------------
Nick - DPP - Sexo do Bebé - Nome do Bebé
--------------------------------------------------------------
Teca - 31 de Julho - Menino - Afonso Palhaço
LucíliaCarregueira - 1 - Menina - Rafaela Palhaço
tessa - 2 - Menino
mmama feliz - 2 - Menino - Santiago
Solu - 3 - Menino - Diogo Palhaço
AnaPimpas - 3 - Menina - Mariana Palhaço
manuela2376 - 3 - Menina - Laura
CLS - 3 - Menino - Dinis Palhaço
ccma - 3
alexandramartins - 3 - Menina - Maria Leonor
Rafaela Soares - 4 - Menina - Joana Palhaço
vanu - 4 - Menina - Leonor Palhaço
Ana Carla Rosa Ferreira - 4
Ana Kitty - 4 - Menino - Lourenço
Xuffy - 5 - Menina - Beatriz Palhaço
Tere_Beto - 5
Coccinelle - 5 - Menina - Beatriz Palhaço
1er - 5 - Menina - Jade Palhaço
GuNi - 5 - Menino - Duarte Palhaço
Miss-bluemoon - 5 - Menino - Simão
claudia@pixel - 6
Cau_mummy - 6 - Menino - Tomás Palhaço
Joana F. - 6 - Menina - Carolina Palhaço
llena - 6 - Menina - Carolina Palhaço
sualex - 6 - Menino - Filipe Palhaço
petitlapinausolei - 7
jeanne - 7 - Menino - Filipe Palhaço
danilins - 7
marifernandes3 - 7 - Menino
Julimi - 7 - Menino - Duarte Palhaço
susycas - 8 - Menina - Diana Palhaço
délie - 8 - Menina - Rita Palhaço
Luna75 - 8 - Menino - David Palhaço
V@ni@ - 8 - Menina - Carolina Palhaço
apereira - 9 - Menina - Leonor Palhaço
tiinita - 10 - Menino - Rafael Palhaço
rita calado - 10
Sandyland - 10 - Menina - Lara
catiii - 10 - Menina - Rita Palhaço
Albi - 10 - Menino - Duarte Palhaço
Sofia Jesus - 10 - Menino - Rodrigo Palhaço
fatr - 11
Claudiababy - 11 - Menina - Carolina Palhaço
Kátia Reis - 11 - Menina - Melissa
Cucasbaby - 11 - Menino - Vasco Palhaço
CarlotaRicco - 12 - Menino - João Salvador Palhaço
Adriana do vale - 12
Costatati - 12 - Menina - Matilde
Claudia Costa33 - 12 - Menina
Anitas78 - 13 - Menino - André Palhaço
Mel22 - 13 - Menina - Letícia
Andreia Gaspar - 14 - Menino - Diogo Palhaço
Nokinhas - 14 - Menino
Litita - 14 - Menina - Leonor
carla major - 14 - Menino - David
SandraNog - 15 - Menina - Maria
hipo - 16 - Menina - Rita Palhaço
my little angel - 16 - Menino - Gabriel
Junni - 17
t.silva - 17 - Menino - Duarte Xavier Palhaço
blackcat - 17 - Menina - Alicia Filipa
Paula_Pedro - 17 - Menino - Bruno
Cati.luis - 17 - Menino - Duarte
cristinap - 18 - Menina - Helena Palhaço
liebe - 18 - Casal de Gémeos - Tomás e Juliana Palhaço
JGPES - 18 - Gémeos Meninos - Tomás e Rodrigo Palhaço
Ana rafaela Martins - 18 - Menina - Beatriz
Carinixa - 18 - Menina - Bruna Rafaela Palhaço
Pinka - 19 - Menino - Tomás
pipoka_f - 19 - Menina
Margie Velma - 19 - Menina - Luana
Dida 81 - 19 - Menino - Rodrigo
Outono - 20
Ju82 - 20 - Menino - Santiago
martita.jz - 20 - Menino - José Miguel
pipi_das_meias_altas - 21 - Menina - Andreia Palhaço
CCR - 21 - Menino - Vicente Palhaço
Lili Alexandra - 21 - Menino - Duarte Filipe
sandra domingues - 21 - Menino
arianta - 21 - Menino
Cátia TV - 22 - Menino - Gabriel
felizardapimenta - 23 - Menina - Luana Isabel
Patricia Rodrigues - 23 - Menina
andreiatx - 24 - Menino - Miguel
Mecri - 24 - Menina - Maria Beatriz
karol almeida - 25 - Menino - Théo
clacosta - 26 - Menina - Maria Leonor Palhaço
Andreia Henriques - 26 - Menina - Joana Palhaço
MarianaMaia - 27 - Menino - Diogo
ana.patricia17 - 29 - Menina - Matilde
monix - 29 - Menino - Duarte Palhaço
FLpAS - 29 - Menina
csa_2010 - 29 - Menino
bethita - 29 - Menino - Diogo Palhaço
cati-o - 30 - Menino - Tomás
Ana Verónica Gonçalves - 30 - Menino - João Pedro
soninha30 - 30 - Menino - Miguel
Estrelar - 31 - Menina - Eva Palhaço
acsd - 31
sonjabel - 31 - Menina - Eva
zaurka - 31 - Menina - Eva
fatinz - 31 - Menino - Tomás
SBia - fim de Agosto - Menino

andbru - setembro - Menino - Bruno

nini cld - ? - Menina
RaquelFPMCorreia - ? - Menino - Vicente
Caramelinha - ? - Menina - Íris

thaysep
mama feliz
Oliveirinha1
danieladom

A guerra dos sexos... quem vencerá???
Meninas - 45
Meninos - 51
--------------------------------------
Beijinhossssssssssss

PS - Este será sempre o cantinho do anjinho da Olga Pinto!! Anjinho

** pipi ** pipi-das-meias-altas.blogspot.com
Nascida a 11 de Agosto de 2010, a nossa filha veio dar cor á vida!!
Madrinhas e afilhados:Rosa Branca e o Gonçalo, Danyela e o Tiago, Catycat e a Cynthia

monix -
Desde 18 Jun 2007

Bem lá ganhei coragem e vim me apresentar!!! tambem vou ser mamã de agosto tou de 18 semanas e a minha DPP é 29 de agosto, Vou ter um menino, ja sei desde as 12 semanas! (Mais uma para estragar a estatistica,eheeheeh)Só me apresentei agora mas ja cá ando há muito, ou seja eu já vos conheço, mas voces nao me conhecem a mim!!!!
Sou da Figueira da Foz e vou ter o meu Duarte na bissaya barreto. Ainda nao me tinha apresentado porque ando mais por cá á noite e a maioria de voces vem mais de dia.
bejinhos a todas e acreditem que me tenho divertido mto a vir cá cuscar-vos!
bem haja a todas!!!!!

Sobre monix

monix
o meu menino nasceu às 38 semana no dia 16/08/2010
Amor da mamã!

http://demaeparamae.pt/vendo/loja/4639

monix -
Desde 18 Jun 2007

Delie , obrigada pela recepção, adoro os teus testamentos, continua e não pares! Solu que bom que também vais ter na bissya, assim a ver se trocamos ideias é que eu ainda tou longe da maternidade, e faz-me mta confusão.
Parabéns às meninas que souberam o sexo dos seus babies .
Eu também estava indecisa entre Duarte e Martim, mas o papá não gostou tanto do último.
Eu fui a este endereço, que são os nomes permitidos por lei e fiz uma lista e depois lá fomos reduzindo até ficar-mos com 2.
http://www.irn.mj.pt/sections/irn/a_registral/registos-centrais/docs-da-...
Resto de um bom domingo para todas, ainda devo voltar mais logo!
beijinhos

Sobre monix

monix
Amor da mamã!

monix -
Desde 18 Jun 2007

Boa noite meninas !!Obrigada pelas boas vindas!
Claudiababy, quem me dera sentir o meu bebé, nem por dentro nem por fora, lol. Mas ainda tou de 18 semanas, já deve faltar pouco.
Também tenho dores de burro e fiz uma figurinha no medico, disse que me doía na zona dos ovários e ele : e acha que os ovários são ai? Andreia, gosto muito do nome do teu baby! Mas não podia pôr na lista porque já existe um primo com esse nome. Ainda não sei se vou fazer eco 3d, já ando num particular e isto não tá fácil para ainda ir pagar mais uma eco extra, ainda não sei mesmo. Apereira, já tas como eu fui fazer eco na sexta e tava tão entusiasmada de o ver aos pulos que me esqueci de tudo, nem perguntei o peso nem tamanho, nada! Agora vou ficar impaciente até a próxima eco, afff.
Sandyy uma avó com 94 anos é obra que kerida deve ser! Eu já não tenho avós Triste
Sofia a tua barriga ta linda!! A minha é canininha ainda, é mais estômago que outra coisa,lol. Solu tudo de bom para a consulta!
JGPS a tua barriguinha é mesmo, como diz o povo, de meninos, eheheh. Xuffy, tbem já sou cota, menos um cadito do que tu, mas sou mãe de primeira viagem.
Coccinelle e xuffy, adoro o nome das vossas pimpolhas, era um dos meus escolhidos se fosse menina, era o nome da minha querida avozinha. Rafaela o candeeiro está lindo e original! Pipi obrigada pela actualização rápida do tópico, fiquei tão contente de ver lá o meu Duarte e também o dia 29 tava em aberto, ainda tinha vaga Piscar o olho
Por hoje não vou me alongar mais! Desculpem se não me referi a alguém, mas tou sem fôlego para mais. Até amanha
Beijinhs

Sobre monix

monix
Amor da mamã!

monix -
Desde 18 Jun 2007

Boas noites meninas!

Bem hoje o assunto é caixas de supermercado, algo com que não me tenho preocupado, passo à frente e pronto, só não passo se tiverem velhinhos ou alguém com poucas compras de resto, o medico disse-me para não tar parada no mesmo sitio e eu sigo à risca, e a barriga só agora é que anda a dar o arzinho da sua graça, mas eu passo a frente e até agora ninguém me disse nada! Só passei uma historia na segurança social, tinha atendimento prioritário, mas tive que ir falar com o chefe, quando o chefe chegou uma das funcionárias (irritou-me porque ela conhece-me desde pequenina) chamou-o e disse-lhe, olhe que aquele senhor está primeiro que aquela senhora, e eu disse à pois está, mas como não posso tar em pé vou-me já sentar aqui e puxei a primeira cadeira que vi e fiquei plantada no meio do caminho, sentada, em plena segurança social. Depois pediu desculpa e disse que não sabia, azar! Eu sou um bocado” latosa” em relação a essas coisas, sempre respeitei os outros, também gosto que me respeitem. Sempre fiz questão de deixar passar as grávidas e sempre sorri para elas, levanto-me num autocarro, para as grávidas e velhinhos. Fogo, agora é a minha vez!
Também gosto muito da mala da vertbaudet e ta com um preço super acessível para a oferta, mas o raio do site ta sempre ofline ou tenho algum problema na minha net, bem tento mas nada!
Ás meninas do ponto cruz, muitos parabéns pelo jeitinho, eu cá não tenho nenhum, as vossas coisas são mto a frente!
Solu, minha querida, força e coragem para esta fase de descanso absoluto! Vai tudo correr bem! Beijossss muito grandes!

Bjos para todas.

Sobre monix

monix
Amor da mamã!

monix -
Desde 18 Jun 2007

CSA 2010, também sou nova aqui, bem vinda a este cantinho, temos DPP na mesma data!
GuNi , a tua barriguinha tinha-me escapado, tas tão elegante mesmo e que barriguinha fofa, a minha ainda parece que comi demais!
Liebe que barriga tão redondinha e linda e graannde!!!! Mas são 2 né?
AnaPimpas, obrigada pela dica, vou ver se encontro algo para fazer a encomenda!
E se ta tudo bem com a tua princesa por favor anima-te se não isto murcha tudo por aqui! Mesmo assim fico preocupada!
Cristinap, será que é muito significativo esses 5 a mais? Tenho tanto receio desse rastreio é que a minha perdição são os doces, sempre foram, mesmo antes de tar grávida!
A Delie? Anda desaparecida, já tenho saudades dos testamentos! Deve ter ido de férias, eu também vou no fim-de-semana, aproveitar um cadito!
Não posso opinar em relação a patrões porque não tenho! Mas já tive e sei que é difícil lidar com a ignorância quando se precisa! Por isso jogo de cintura, umas piaditas não fazem mal a ninguém e talvez os leve a ler a legislação!
Boa sorte para as meninas que vão fazer morfológica amanha!
Bem meninas, desejo também a todas uma Páscoa feliz e com muitas amêndoas….. tava a brincar Sorriso

Sobre monix

monix
Amor da mamã!

monix -
Desde 18 Jun 2007

Fico contente das novidades serem boas para as meninas das morfologicas!
Finalmente voltaram os testamentos da Delie, ja fazia falta, tava fraquito!:)
As meninas que têm que ficar em casa, força e coragem e que aproveitem para vir cá mais vezes!
AnaPimpas que bom que já tas mais bem dispostinha! É sempre triste ver os nossos a sofrer e não podermos fazer nada a não ser dar miminhos!
Margie, bem vinda!
Tiinita que barriga mais linda!!!
Andava-me a queixar mas esta semana deu cá um pulo a minha barriga que logo logo tiro uma foto para por aqui!
Boas mini-férias para todas, e páscoa feliz! Vou passear no fim-de-semana, só volto segunda!
Beijos e abraçinhos para todas!!!!

Sobre monix

monix
Amor da mamã!

monix -
Desde 18 Jun 2007

Pois é , tive fora o fim de semana e até foi agradavel, só mesmo para descansar!
Bem, amei as vossas barriguinhas, que lindas! tambem já ando toda orgulhosa, esta semana deu cá um pulo! não tarda ponho aqui!
que bom que já voltaram todas e que isto hoje esteve animado.
hidroginastica é muito bom e faz muito bem, eu fui nadadora e por isso prefiro fazer treinos livres, sinto-me mais a vontade! mas a hidroginastica é o top do desporto para gravidas! Já imaginaram que quando estão dentro de água quente estão proximas da sensação que o bebé está a ter?
bem, tou pouco inspirada hoje!
beijinhos a todas e até amanhã

Sobre monix

monix
Amor da mamã!

monix -
Desde 18 Jun 2007

Olá meninas, isto hoje é que foi!!!! Voltou tudo ao normal, ehheh
Patrícia Rodrigues, eu não bebo leite, por muita pena minha, não gosto mesmo, só com quilos de café, chocolate e açúcar para não sentir o sabor, foi das primeiras coisas que disse ao GO e ele receitou-me cálcio e tomo desde as 12 semanas, segundo ele altura em que o bebé começa a roubar os nutrientes á mãe! Ao contrário do que se diz o cálcio não engorda e assim fico mais descansada por não consumir leite, mas iogurtes bebo e como, mas não em número suficiente para colmatar a falta de leite.
Adorei o título do nosso futuro encontro! Melhor impossível. Parabéns ás meninas que fizeram hoje as suas semanitas! Eu faço aos Domingos!
Delie, leio tudo tudo tudo, não me escapa nada, o pior é depois responder, perco a pica a meio.
Pois liebe também tenho essa indicação Médica de que o folicil só se toma no primeiro trimestre, mas tenho lido que muitas continuam a tomar!
Para variar é só barriguinhas lindas! Umas mais pequeninas que outras, mas lindonas…..
Hipo, que bom que voltastes as meninas sentiram a tua falta que eu sei Piscar o olho
Bem vinda martita!
Fico muito feliz por saber que os gatinhos estão bem, eu e os animais não sei mesmo, sou doida por eles e ai de alguém que lhes faça mal!
Margie, que bom que ta tudo bem e que adoras-te a tua eco.
Bem meninas, foi um bom bocado hoje! Até amanhã
Beijinhos nas barriguinhas!!!!

Sobre monix

monix
Amor da mamã!

monix -
Desde 18 Jun 2007

hoje é que foi, muito para ler!!!ehehheh
Bem, vou começar pelo fim, Parabéns liebe pelo teu casalinho!!!que lindo que deve ser!
Um beijo grande para a nossa mãe coragem Solu! Força querida!
Sofia linda, nem sei o que dizer, um beijo grande e que tudo corra bem!
Martita, vai tudo correr bem, a ansiedade faz pior que o cigarrito!
Eu adoro as barriguitas todas, as grandes as pequenas e as assim assim, mas confesso que também não gostava de ter um barrigão no fim do tempo, ainda por cima a minha DTP é mesmo para o final de Agosto, só de pensar no calor!!!
Às meninas que correu mal as ecos, é o país que temos, eu felizmente optei por um particular, foi mais por medo (porque a maternidade da minha cidade foi uma das que fechou) do que por outra coisa, tou a fazer o sacrifício de pagar as consultas, mas tem valido a pena!
Eu sou fanática por futebol!!eheheheh, adoro, sou do Sporting e o maridão é do Benfica, mas nunca à discussões, só mesmo com a família dele que resolve picar quando o Benfica tá na mó de cima e eu nunca me calo ,lol! Mas é tudo na Paz e saudável!!!
Do parto e do pós-parto, tenho muiito medo, nem quero falar, nem pensar nisso e costumo responder às “pérolas” que as pessoas dizem “à que giro tas grávida, é o primeiro? prepara-te, o pior vai ser o parto!!!
Eu respondo: quanto a isso não se pode fazer nada ele entrou agora vai ter de sair… mas sabe Deus por dentro fico com um nó! Tenho ouvido cada uma que até fico doida, o ser humano é mesmo cruel!
Parabéns ás meninas que souberam o sexo, continua tudo em guerra, vem uma menina e logo a seguir um rapaz, eheheh, mas ao menos agora tá mais equilibrado, acho que até vai dar empate técnico!
Bem vou ficar-me por aqui hoje porque não quero roubar o título de testamenteira á Delie
Perdoem se não respondi a todas!!!
Beijinhos grandes nas barriguinhas!!!!!!!!

Sobre monix

monix
Amor da mamã!

monix -
Desde 18 Jun 2007

Olá meninas, não tenho escrito muito porque também não tenho novidades, mas tenho lido tudinho!!!
Vou só responder a alguns tópicos, não levem a mal!!!
Delie, fogo como é possível teres a glicose alta, nem és muito de doces, não percebo, só sei que tou tramada estou, não há dia que não dê gosto ao dente e coma um docinho!!!ai a minha vida....
Eu faço natação, desde pequenina, fui nadadora mesmo, deixei mas desde que engravidei voltei a nadar 2x por semana por aconselhamento medico, nadar ou andar, eu escolhi nadar!!!!ehehhe
Nunca apanhei nenhuma infecção e desconheço que seja propício a isso, fungos sim, pode-se apanhar com frequência, mas infecções? Desde que os níveis de cloro da piscina estejam normais acho estranho não há melhor desinfectante que o cloro/ lixívia o único que até o vírus da sida mata! Mas as grávidas apanham certas coisas com mais facilidade deve ser isso!!!
Quanto á criopreservação ou simples recolha de células, tem sido um assunto que me tem ocupado muito, tenho lido muita coisa e cheguei á conclusão que vou optar pelo banco público, é um assunto que ainda gera muita controvérsia na classe médica e não existem as mínimas garantias. Mas acho que é uma opção pessoal de cada um!
beijinhos e escrevam muito!!!!

Sobre monix

monix
Amor da mamã!

monix -
Desde 18 Jun 2007

bem, ando desaparecida, mas só na escrita, porque leio tudo, mas quando chego ao fim, são estas horas e perco a vontade!!!
que barrigas lindas vi por aqui e a da rafaela com a farda tá o maximo!!!! tenho que colocar a minha
eu ainda tou atrasada em relação há maioria, só faço o teste da glicose daki a 2 semanas, mas não me vou escapar eu sei!!!!
Delie, adorei os teus pequeninos que fofos adoro animais!!!!!!eles são a par das mães os que nos ensinam o que é o amor incondicional!!!
não tenho muitas novidades a não ser que acho que já sinto o meu Duarte o pior é que quando não sinto fico stressada porque ainda não é constante!
Bom fin-de-semana a todas!
as melhoras para as doentinhas, força para as de dieta, e muita mas muita coragem para as de repouso
Beijinhos grandes!!!

Sobre monix

monix
Amor da mamã!

monix -
Desde 18 Jun 2007

Hoje fazemos 21 semaninhas e conforme o que tenho prometido aqui vai umas fotitas! minhas, do meu gatucho e do quarto do Duarte!
espero que gostem!!!
reto de um bom Domingo para todas e muitos bjinhos nas barriguinhas!

Sobre monix

monix
Amor da mamã!

monix -
Desde 18 Jun 2007

Olá meninas hoje vim cá mais cedo só para dar os parabens à liebe!
Parabens!!!!!muitas felicidades muitos anos de vida!tambem faço aninhos este mês! no Sabado!!!!muito pertinho de ti!
beijoquinhas a todas, vou ler os topicos e depois volto mais logo!

Sobre monix

monix
Amor da mamã!

monix -
Desde 18 Jun 2007

Hoje tou mais velha!!!,lol
Ontem tive morfologica! Correu tudo bem, apenas o Duarte não quis se virar e então não há fotos de perfil, paciencia o que interessa é que esteja tudo bem mesmo.
tenho vindo sempre cá mas quando acabo de ler os posts são tipo meia noite e fico com vergonha de responder a essa hora!
desejo a todas um bom fim de semana e deixo aqui o meu endereço para quem me quiser adicionar no Hi5 !!!
[email protected]
Beijoquinhas

Sobre monix

monix
Amor da mamã!

monix -
Desde 18 Jun 2007

Já aceitei os pedido que tinha aqui!!!!
obrigada pelos parabens
Comi bolo por todas e gelado e tudo, porque esta semana é a minha vez de ir fazer o teste assim fico prevenida! como agora e depois se não puder ja não choro o sacrificio!eheheheh
Bem, nem me falem em vizinhos, tou entregue á bixarada com os de cima, às x até fico doida com a barulheira e não só, acho que se está a perder os limites, já ninguem respeita ninguem!
mas enfim
beijos e continuação de bom fim de semana!

Sobre monix

monix
Amor da mamã!

monix -
Desde 18 Jun 2007

Vim só dizer que já enviei alguns pedidos de amizade e que o meu nome è Monica Cerqueira! e agora voces dizem: Jura não ia advinhar!
Mas como não tenho fotita de gravida no perfil podem não se aperceber!aquilo tá um bocado abandalhado mas pronto é para nos conhecermos!

Sobre monix

monix
Amor da mamã!

monix -
Desde 18 Jun 2007

Olá meninas! tem sido mto bom ver as vossas caritas larocas, voces são cá umas brasas que até tou a destoar,lol!
Isto é que vai ser só mamãs de Agosto sexys!!!
hoje deu para ler quase tudo mais cedo que bom!!!
Vanu que roupinhas fofas! adorei! e relativamente ao nome tambem tenho o mesmo sentimento em relação ao Duarte, tbem já vai no 4ºto,eheheheh Piscar o olho
As cuequinhas continuam as mesminhas, porque tambem ainda não engordei mto! ainda visto as minhas calças de ganga e tudo!
Acho que ainda não tenho colostro,embora ja tenha sentido alguma humidade uma x ou outra.
Delie parabens a tua mamy, mtas felicidades!
Solu és de pertinho de mim, embora não vá muito a pombal:(
à menina nova sê bem vinda!!!
T. Silva, eu tambem tive esse receio porque o meu Duarte tambem foi "descoberto" as 13 semanas, mas às 17 confirmei e às 22 e ... ele pode não mostrar mais nada mas a dita cuja nunca falha!
foi xato porque roupa de menina não dá para menino!
beijokinhas a todas!

Sobre monix

monix
Amor da mamã!

monix -
Desde 18 Jun 2007

Vim só dizer que estou muito feliz por ti Solu, que alívio já poderes dar uns passeios e levares o teu filhote a escola!
Tambem vim dizer à sofia que o meu GO me receitou Daflon e uma pomada gel - Venoparil, para prvenir as pernas inchadas e cansadas, eu não tinha mas ele aconselhou a começar a tomar antes de vir o inchaço, e o gel para a medida que o tempo aqueça intensificar o nº de xzs! Fala com o teu GO!ele é mto stressado com as varizes, diz que tem que se prevenir!isso e com a água, já avisou que não quer as grávidas dele com infecções urinárias e que a forma das prevenir é com água e eu cá vou tentando!!!
Ana fazes mesmo falta!!anda tumo murcho sem ti!!!
Para as restantes lindas um beijo mto grande
bjinhos....

Sobre monix

monix
Amor da mamã!

monix -
Desde 18 Jun 2007

Sofia a pomada vende-se sem receita Médica e não é comparticipada!
Solu, sou mesmo da Figueira e tembem costumo ir comer um geladinho à emanha ao Domingo à tardinha, espero poder continuar a faze-lo, vamos ver depois da analise ao Diabetes!
Ana que barriga linda!!!!
Cocci, bom acampamento!!
ainda não li os post todos por isso não vou responder a tudo!
Tenho que actualizar o h5 e por fotitas de grávida lá!
Desejo a todas um optimo fim de semana!!!!

Sobre monix

monix
Amor da mamã!

monix -
Desde 18 Jun 2007

Olá meninas
tenho andado desaparecida na escrita mas na leitura não! tenho tudo ou quase tudo em dia!
Hipo fiz publicidade ao teu tópico para tentar ajudar uma mamã, espero que não te importes!
Não tenho muitas novidades, apenas que ando a adiar as analises da glicose, lol, mas segunda lá vou eu!
Ana que corra tudo bem neste dia maravilhoso para o teu mano! muitas felicidades!
as barriguinhas são todas lindas, a mim continuam a dizer que é pequenina, e eu a pensar que tenho um panção, mas toda a gente diz que é pequena para o tempo!
Bem vinda betitha!
Bom fim de semana para todas!!
beijinhos nas barriguinhas;)

Sobre monix

monix
Amor da mamã!

monix -
Desde 18 Jun 2007

Ja não escrevo á muito, mas tenho acompanhado o topico, como sempre!mas quando acabo de ler as novidades normalmente já passa da meia noite e depois parece mal escrever a essa hora, e vai passando!
mas hoje não eram muitos e não podia deixar de desejar tudo de bom para a nossa Querida Hipo e a sua ritinha! dixo uma correntinha para que a ritinha vá para casa bem
depressa++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Muitas felicidades minha querida tudo de bom para voces!

beijos a todas!!!!

Sobre monix

monix
Amor da mamã!

monix -
Desde 18 Jun 2007

Hoje como é friadito por aqui deu para vir mais cedo, não há trabalhinho!!!:)
Bem, andei a ler os topicos de ontem e até me assustei, parecia que estavamos num consultório de tarologia, sory, mas parecia mesmo!!!!
Não podia deixar um grande beijo a JGPES e ao tomás e ao Rodrigo! para o tempo acho que nasceram com um bom peso!!! parabens minha querida,! uma correntinha para virem logo,logo para casa++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Rafaela, que bom que já tiveste alta!!! e para todas as meninas um grande beijo!

Sobre monix

monix
Amor da mamã!

monix -
Desde 18 Jun 2007

Sei que ando desaparecida aos vossos olhos, porque ando sempre actualizada, mas eu sou a mamã de agosto mais pregiçosa de todas;)
Bato aos pontos a Vanu!!!
Vim cá dar os parabens às 3 meninas que tiveram os seus babies!! CLS, CCR e Carina muitoooossss Parabens!!!!!! que falicidade!!!

Agora para uma das mamãs coragem do nosso cantinho: Solu , deixo uma corrente para ti, que corra tudo muito bem e muito rapidinho! eu sei que vai ser assim!!!!!!
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
O Dioguinho vai nascer forte e lindo como o mano, um beijo muito grande e um microsegundo!!!!

Eu vou ser a ultima a ter o bebecas, sei que não vai nascer muito antes do tempo, só tou a contar lá para o dia 24 de Agosto! por isso vou cá andando!!!!

Sobre monix

monix
Amor da mamã!

monix -
Desde 18 Jun 2007

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Muita força solu!!!

Sobre monix

monix
Amor da mamã!

monix -
Desde 18 Jun 2007

Já tava a ficar mesmo procupada! Parabens Solu e Dioguinho e restante familia!!!!
Beijos grandes para a nossa mamã!

Sobre monix

monix
Amor da mamã!

monix -
Desde 18 Jun 2007

Mais uma bébe de agosto( Julho)! que felicidade, parabens a Apereira
para ti e para a tua leonor e retante familia, muitas felicidades para todos!!!
Liebe vi o teu tópico no forum geral e digo-te que é melhor telefonares para a segurança social, uma x que não podes lá ir, porque o subsídio só tem mesmo 90 dias para ser activado depois disso eles não dão! mas como tas grávida talvez seja diferente, mas não há nada como te certificares e telefona mais do que uma vez e aponta o nome de quem te atender, é que nestes serviços normalmente cada um diz uma coisa diferente! Não podes arriscar a perder os teus direitos.
bejinhos para todas as meninas!

Sobre monix

monix
Amor da mamã!

monix -
Desde 18 Jun 2007

VIVa!!! mais um bébe lindo para o nosso cantinho! parabens Cau, muitas Felicidades com o papá e Tomás!
Ta a chegar a lua cheia!!! quem será a proxima, eu só depois da proxima lua, mesmo em Agosto!

Sobre monix

monix
Amor da mamã!

monix -
Desde 18 Jun 2007

ola meninas! adorei os relatos dos partos, obrigada cau e carina! foram tão queridas de nos vir contar tudo! Agora venho aqui homenagear a nossa Mãe coragem Liebe, pela força e determinação de manter os seus dois meninos no forninho, nem imagino pelo que passas, oiço tantas a queixarem-se e é só um, e depois penso em ti e na tua coragem e digo para mim deixa de ser fraquita ;).
Deixo uma correntinha positiva, que corra tudo muito bem, a todas as que têm o parto marcado e aquelas que podem já ficar internadas ++++++++++++++++
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Só tenho o famoso toke e ctg para dia 17, antes disso não se deve passar nada! ainda não está na hora, mas se quiser vir mais cedo, vai-me apanhar quase desprevenida, ainda não fiz a mala só a da sala de partos, mas é questão de dias!
finalmente parece que tenho mais companhia, antes era a única que vinha à noite e depois acabava por não comentar, parecia que ficava desajustado! agora até tenho concorrencia, conseguem estar até mais tarde do k eu!!!eheheh
Beijinhos a todas e paciencia para esta fase!!!!

Sobre monix

monix
Amor da mamã!

monix -
Desde 18 Jun 2007

Bem que nervos de ainda não saber novidades da cocci, parecem horas interminaveis!
Solu tambem fiquei assim contigo, mas ainda bem que o teu parto foi bom,dentro do possivel, adorei o relato, mas aqui pareceu muito tempo de sofrimento!
Muita coragem para as meninas que baixam amanha, é tudo muito lindo, mas saber k tá marcado deve dar uma ansiedade enorme!
Hoje o tempo foi muito mau para nós! este calor é demais! mas é a vidinha , quem mandou fazer os bebes no frio? quem mandou?
beijinhos a todas e vou tar atenta ás novidades!

Sobre monix

monix
Amor da mamã!

monix -
Desde 18 Jun 2007

Parabens cocci pela tua Bia!!!!! muitas felicidades para todos!!!
Que bom mais um bebe de Agosto, já são alguns!
ò pipi és tu com o dia 13 e eu com o 24, meti na cabeça que o bebé vai nascer a 24, e agora ninguem me tira isto da ideia! mas não é nenhum fetiche pelo dia, só mesmo por causa de fazer as 9 luas e porque um amigo diz, tambem, que ele vai nascer a 24, achei tanta coincidencia ele dizer isto que enfiei na cabeça!
Mas mesmo assim, tenho que me por fina e ter tudo pronto a tempo, ai que preguiça!
Meninas com cesariana marcada, muito boa sorte, que corra tudo muito bem, e distraiam-se para aliviar o stress que deve ser muito!
beijocas a todas

Sobre monix

monix
Amor da mamã!

Outros tópicos relacionados

Prolactina Alta
Boa tarde, Fiz o exame da prolactina 3 determinações, no 4.º dia do ciclo, foram estes os resultados: PRL - PROLACTINA (ELFA): 512,3(A) ------------ng/mL ---------------------- 5,0 - 35,0 P.R.L.-PROLACTINA - 30'(ELFA): 412,0(A) ---- ng/mL...
FSH alto e estradiol baixo,
Olá menina, não sei se alguém já passou por algo parecido, vou tentar resumir para não ficar muito longo o texto, este mês de julho tive a minha terceira perda gestacional, a médica de família encaminhou nos para a maternidade Alfredo da costa e...
Endocrinologista - analises prolactina alta
Boa noite, alguém por aí que possa aconselhar um bom endocrinologista zona guimarães? A pensar engravidar e sou aconselhada pela médica de família um endocrinologista devido a umas análises de valor elevado de prolactina alta... bastante assustada e...
3 Betas HCG baixos após TEC
Olá, boa tarde. Preciso da vossa ajuda que estou em desespero... No dia 21/4 fiz TEC de um embrião D6. No dia 31/4 fiz o meu primeiro Beta e deu só 13.7. Passado 48 horas, dia 02/04 repeti e deu 27.8. São valores muito baixinhos e como tal a médica...
Dostinex e tentar engravidar
Olá alguém aqui a tentar engravidar e a tomar dostinex por ter a prolactina elevada? Resumo a minha história: estava a tentar engravidar mas sem sucesso. ao fazer umas análises passadas pela médica de família, descobri que tinha a prolactina elevada...
Ovários multifoliculares - a tentar engravidar à 1 ano
Olá a todas, Faz um ano que comecei a tentar engravidar. Em janeiro 2017 fui ao meu go,tudo ok...em junho fui ao meu go,td ok... receitou me 3 meses de dikirogen.Como ate junho tinha menstruaçoes castanhas,insisti se era normal dizia q sim mas mm...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?