Mamãs para AGOSTO de 2010... aqui vamos nós!! | Page 38 | De Mãe para Mãe

Mamãs para AGOSTO de 2010... aqui vamos nós!!

Responda
11364 mensagens
Vanu -
Desde 20 Jun 2009

Olá meninas,

espero que tenham passado um bom fim de semana, o meu sábado foi o caos por causa de uma chatice com o marido Zangado mas ontem foi bom e deu para esquecer , pensei que ia andar uma semana sem lhe falar, mas estava tão magoada no sábado e ontem já esqueci, LOL estas hormonas Diabinho

Adoro as vossas coisinhas, vou agora tirar fotos das minhas para pôr aqui Espertalhão

Coccinelle, também tenho "I love dad" e "i love mum" amei, e também adoro a h&m , mas penso como tu, agora só depois da morfológica.

Beijinhos e até já Sorriso

Sobre Vanu

Vanessa

liebe -
Desde 14 Jan 2010

hoje é o nosso dia meninas, vamos abusar um candito!!
vamos mostrar aos nossos homens que somos melhores que eles em tdo, eh eh Gargalhadas
Feliz dia das mulheres... Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado

Sobre liebe

no dia 4 de Agosto nasceram os meus tesouros!
Tomás e a Juliana <:P <:-P Festa

★ (¯`'•.¸(¯`'•. ¸*♥♥*¸. •'´¯)¸.•' ´¯) ★★**
Tenho em mim todos os Sonhos do Mundo**★★ ´(_¸.•'´(_¸.•'´ *♥♥* `'•.¸_) `'•. ¸_) ★(_¸.•'´ (_¸.•'´* ★★*`'•.¸_)`'•.¸ _)★

Vanu -
Desde 20 Jun 2009

Então aqui vão as fotos das coisinhas que já tenho Espertalhão Espertalhão Espertalhão e da barriguça Espertalhão

Sobre Vanu

Vanessa

hipo -
Desde 06 Nov 2009

Bom dia a Todas Sorriso
Vanu - estás tão gira, que bela barriguinha!
Vocês já tem todas coisas tão giras, também tenho de colocar as minhas.
Cococinelle - Oi, se não for abuso dizes-me quanto são as toalhas de banho, porque queria pedir à minha cunhada para comprar e se forem muito caras não posso pedir pq depois ela não aceita o € e eu fico com vergonha...

jeanne -
Desde 25 Set 2009

Bom dia a todas e feliz dia da mulher, para nós.

Meninas as roupinhas estão lindas, eu fico toda babada, so de as ver. eu ainda não tenho nada, primeiro queriamos saber o sexo, do baby, depois acho que vivo no fim do mundo. (Aveiro), todas as lojas que fui é tudo azul cor de rosa, ainda não sabia se h ou m.... mas confesso não gosto do tradicional, prefiro cores neutras, mas aqui no fim do mundo (Aveiro) esta dificil.

vanu adorei tua foto. bem linda a barriguinha... amei as roupinhas do teu baby adoro o verde. amos mesmo. so encontre essa cor aqui na pre natal. mas carissimo.

beijos a todas e continuação de bom dia.

Sobre jeanne

DIA 30 de julho. as 39 semanas, nasceu o meu bem mais precioso., meu FILIPE MANUEL. tão querido e tão desejado....

cristinap -
Desde 15 Fev 2009

Bom dia meninas! Feliz dia para nós!
A mim é a dobrar! Espertalhão Espertalhão

Vanu, que coisas lindas!!! E já tens uma barriguinha mesmo grávida linda! Sorriso

liebe: mas é normal aumentares mais de peso Espertalhão são dois!!!! eles tem de se alimentar! Deves estar quase quase a saber o sexo dos babys! Sorriso Depois diz coisas!

Sobre cristinap

DPP 18 de Agosto!!!! Espertalhão Let´s the party begin! Espertalhão
5....10....15....20....25....30...(.)35....40

Vanu -
Desde 20 Jun 2009

Olá meninas ,

FELIZ DIA DA MULHER Apaixonado

Obrigada pelos vossos comentários. Realmente esta barriga tem vindo a crescer a olhos vistos, mas digo-vos isto é de há 1 semana e meia para cá, até então era uma barriguita tímida.

Beijinhos

Sobre Vanu

Vanessa

AnaPimpas -
Desde 04 Fev 2010

FELIZZZZZZZZZZ DIAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!! <:P <:P <:P

SOMOS MESMO IMPORTANTES!!!!!! Gargalhadas Gargalhadas

Sobre AnaPimpas

A minha vida em duas palavras: Gabriela e Mariana!

AnaPimpas -
Desde 04 Fev 2010

Passaram um bom fim de semana? O meu fou passado entre chuva, limpezas e pintar as cadeiras que compramos para a cozinha... Mas enfim até correu bem... estou é super cansada...
Para as meninas que poseram as roupinhas (Coccinelle, Tiinita, Carlota, 1er e vanu) tenho a dizer se são todas lindas e que já dá para imagir os nossos bebes dentro delas... hà cada coisa mais bonita, só apetece comprar tudo... mas ianda não comprei nada estou à espera que abra as perna à mama...
eu estou como a Susycas como já tenho muito coisa da minha filhota, mesmo se for menino vou aproveitar tudo o que der. No inicio toda a gente gosta de dar roupinha, mas depois é que são elas. Temos que comprar roupa nova quase todos os meses e quando se mudar de estação então é que custa, temos que compara tudo outra vez. Por isso fica aqui a minha opinião, comprem sempre pouca coisa, só o essencial, pois deixa de servir em menos de nada...

Ola GuNi muito bem vinda ao topico e aproveita para de distraires mas também para tirar duvidas e desabafar... é o que tudas fazemos aqui!!

Sobre AnaPimpas

Vanu -
Desde 20 Jun 2009

meninas,

isto hoje está muito paradote Triste
deve ser ainda a moleza do fim de semana.

Já sei alguem tem que lançar um tema ou uma pergunta, que depois é tudo a escrever Espertalhão

Sobre Vanu

Vanessa

andreia gaspar -
Desde 24 Ago 2007

pois e meninas, como a vanu diz isto esta muito calminho, deve ser mesmo da moleza do fim de semana, hehe... Tolinho

pois eu lanço aki uma question ...alguem tem doppler fetal???
qual a vossa opiniao em relaçao a isto?? Espertalhão

fica aki um tema...
beijokas a todas

Positivo: 15/12/09 DPP: 14/08/10
Diogo chegou a 16/08/10...:Dj
Positivo: 17/09/16 AE 10/10/16
Positivo:12/03/17...é desta ❤❤

manuela2376 -
Desde 08 Mar 2010
I Love DMPM

Sou nova por aqui, estou à espera da minha Laura, para 03 de agosto.
Gostaria de saber se algumas de vocês, têm por acaso sentido dores abdominais, com alguma frequência e o que o v/ GO diz disso.

Obrigada

Manuela - Mamã feliz de uma Laura Cristina muito sorridente e faladora, que nasceu a 11/08/2010

Desde 12 Ago 2008

Olá meninas!!
O fim de semana foi bom? O meu foi, tou na casa da minha mãe outra vez que o marido está fora a trabalho. Hoje fazemos anos de casados e estamos longe, enfim, quando ele vier tratamos das saudades

Devo dizer que as meninas andam a comprar umas coisas lindas, adoroooo. Para Abril vou me vingar... hehehe ( mais tarde conto. Eu parei um pedacito nas compras, mas hoje vou ver se compro fraldas e mais umas coisitas na feira do bebé, que aquilo deve estar prestes a acabar.

Vejo que os maridos acalmaram, já não era sem tempo

Doppler não tenho, e penso que não vou comprar, tenho tentado me manter calma sem ele... penso muito que o que tiver que ser, será e tem muita força, se for para ficar tudo bem, vai ficar. Acho que ia stressar se o doppler me falhasse, não sei...

bem, ontem passei por cá á noite para ler, mas não deu para escrever, so para actualizar o tópico. Sei que ando ausente, mas estar fora de casa e sem o meu computador não ajuda.

Beijinhos a todas e continuem a manter o cantinho activo, adoro chegar aqui e ter 100 comentários para ler.

FELIZ DIA DA MULHER!!

** pipi ** pipi-das-meias-altas.blogspot.com
Nascida a 11 de Agosto de 2010, a nossa filha veio dar cor á vida!!
Madrinhas e afilhados:Rosa Branca e o Gonçalo, Danyela e o Tiago, Catycat e a Cynthia

AnaPimpas -
Desde 04 Fev 2010

Pois é isto realmente esta muito calminho... é que de vez em quando temos que trabalhar Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir
Manuela eu também tenho a DPP para o dia 3 de Agosto mas ainda não sei o que é... estou ansiosa...
Em relação ao doppler também não tenho nem quero ter... na minha opinião, se às vezes nem os enfermeiros e médicos conseguem ouvir, ou localizar, como é que nós podemos ter a certeza do que estavamos a ouvir?? Tudo o que esta dentro de nós produz um barulho e às vezes podemos confundir com o coração... ou se não ouvimos ficamos logo preocupados, e lá vamos nós a correr para o hospital... enfim eu sou contra... mas compreendo que ansiedade seja muita e que é dificil de esperar pela proxima ida ao médico...

Sobre AnaPimpas

coccinelle -
Desde 17 Mar 2008

Ola minhas meninas!!!! como foi o fim de semana?? o meu a trabalhar por isso nao tenho muito que contar.

hipo olha a toalha acho que foi 7€, nao foi nada cara.

obrigado pelos comentarios as coisinhas, tou babadissima com as minhyas coisas, que so da vontade de ja ter o bebé para andar sempre a vestir as roupinhas!!

Vanu a tua barriga ja ta bem grande!!! olha a minha de ontem para hoje ja a acho muito maior!!!!

so deu para vir agora porque de manha fui a depilaçao nas virilhas, aguenta se bem, so nao gosto nada quando ela vai tirar os encravados!!!!
por acaso hoje ta calmo, so tinha 15 para ler!!
agora as 4h vou a minha medica a setubal, bem nao quero é ir a balança mas vai ter de ser!!!

uma menina perguntou sobre as dores abdominais, eu as vezes tenho, mas nada assim de grave, nem sei porque, se nao esquecer me vou perguntar a minha medica.

soube na sexta que um grupo que eu ADORO vem ao rock in rio, nao é um grupo assim calmo, mas eu ja falei com o marido e ele nao acha muito jeito em irmos por causa da barriga, mas tambem disse lhe que nao quero ir para a confusao e ficavamos ca atras!! sera que ha problema tambem com o som? sera que é muita vibracao para a barriga? é ao ar livre, por isso acho que nao deve fazer mal!! o grupo é rammstein, tambem fui em novembro ve los ao atlantico, e ai sim era muito barulho, mas acho nessa altura a semente ainda nao estava la, porque se ja estava pulou muito!!!hihi Espertalhão

beijinhos barriguitas!!!

Joana & Hélio *09-08-2008*
A maior surpresa o positivo 02-12-2009
DPP 05-08-2010 a espera da nossa BEATRIZ Sorriso
Madrinha e Afilhada da minha querida Carina(1er) Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho
A minha princesa nasceu no dia 27 de Julho...

Pinka -
Desde 05 Fev 2009

Olá meninas!! Feliz dia da mulher para nós!! Espertalhão

O meu fim de semana até foi muito bom, visto que só trabalhei no domingo de manhã e consegui passar o sabado e domingo à tarde com o marido... É raro.. Deu para namorar e para ele me encher de mimos, o que faz sempre bem! Careta

Coccinelle, será que a barriga vai dar para pulares ao som dos rammstein, ou o teu bebé só vai deixar que abanes a cabeça? Em maio já devemos estar todas bem barrigudas, mas acho muito bem que vás, nem que seja para te distraires um pouco!! Sorriso

Em relação ao doppler, não vou comprar.. Penso que só ia ficar mais ansiosa e nem sempre conseguiria ouvir o meu Tomás, por isso vou esperar que ele comece a dar sinais dentro da barriga.. Estou desejosa de o começar a sentir...

Tenho-me derretido a ver as roupinhas dos vossos bebés... Adoro tudo o que seja relacionado com eles, acho tudo um mimo.. Eu também me perco na h&m, tem coisas muito fofas.. Eu e o marido já fomos às compras os dois juntos, pela primeira vez, e ao contrário do que pensava, foi ele que se entusiasmou mais Espertalhão
Vou colocar algumas roupinhas do meu Tomás..

Sobre Pinka

Madrinha e afilhada de feijoquinha Sorriso
DPP 19-08-2010
5....10....15....20....25....30....35...(.)40
Tesourinho na barriga - o meu Tomás Sorriso

Pinka -
Desde 05 Fev 2009

Estão aqui algumas das roupinhas que comprámos...
A barriga ainda não se nota quase nada... Bem que tiro fotos, mas depois procuro a barriga e nem com zoom... Espertalhão

Sobre Pinka

DPP 19-08-2010

hipo -
Desde 06 Nov 2009

Olá
Sabes, ainda não está confirmado mas eu em principio tb tenho um Tomás, temos bom gosto Sorriso

Lili Alexandra -
Desde 18 Fev 2010

Olá meninas!!!
Parabéns pelas compras, tudo muito lindo!! Como não é a minha primeira gravidez estou muito controlada, ontem já fui a muitas lojas para ter uma ideia, mas não comprei nada, além de ainda ter da minha filhota muita coisa sei que muita gente nos oferece e depois ficam roupas novas...

Já sinto aqui o feijãozito a mexer, tem graça porque da 1ª vez senti com certezas apenas ás 21 semanas, agora com 16 não tenho duvidas!!! Espertalhão

Desta vez nem tanto mas da 1ª gravidez tive muitas dores, semelhantes ás dores menstruais...

Bem barrigudas, cá vamos para mais uma semana, fiquem bem!!!

Beijinhos

Pinka -
Desde 05 Fev 2009

Fico então à espera da confirmação do teu Tomás!! Sorriso

Sobre Pinka

DPP 19-08-2010

Sophiya -
Desde 02 Fev 2010

Feliz dia para todas as barrigudas mai lindas de Portugal!! Espertalhão
Bem meninas isto de manhã teve complicado no trabalho e agora tive a ler todos os posts para não perder o k vocês escreveram... Ufa!

Tinita, CarlotaRicco, Vanu, 1er, pinka e coccinelle as vossas coisinhas são lindas...
A barriguita da coccinelle também está muito linda...

E eu começo a estar e Choque! pois ainda não tenho nada para o meu bebé... ainda só escolhi o modelo do carrinho... Triste
Aqui no Algarve também se passa com em Aveiro (terra da Jeanne) é tudo azul e rosa... Triste
Vou ter que esperar, até saber o sexo!!! Chorão

Andreia Gaspar somos mesmo quase vizinhas... hehe, anda anda ainda nos conhecemos pois como sou de Tavira e tu de Santa Luzia.... estou ansiosa e espero mesmo conhecer-te!! Espertalhão Assim que souber quando é a minha eco digo-te!

O fim de semana soube a pouco e esta noite dormi muito mal... tive muitos sonhos esquesitos, calores, fome e anoite foi comprida de mais...

Fiquem bem meninas e beijinhos para todas Beijinho

Sophiya -
Desde 02 Fev 2010

A pensar Bem meninas isto hoje está muito murcho?!
Será de tanta chuva..... A pensar

hipo -
Desde 06 Nov 2009

Tenho uma dúvida relativamente ao Rastreio intregrado, alguma de vocês fez? Mais ou menos quanto tempo levam os resultados a chegar?

clacosta -
Desde 21 Fev 2009

Bem, não fazem a coisa por menos! 4 dias sem vir aqui a mais de 200 comentários... Ainda comecei a lê-los com atenção, mas eram mesmo muitos...
Pois é meninas, decidi alterar as "férias" e fui passar uns dias a casa dos meus pais Espertalhão E o maridinho ficou por cá a trabalhar. Foi ter comigo no sábado e regressámos ontem. Foi o melhor que fiz: carreguei baterias e descansei a cabeça que foi uma maravilha.
Não tenho pensado no resultado do rastreio, apenas me tenho mentalizado que está tudo bem e pronto! Agora fico um pouco triste por só ter a morfológica dia 13 de Abril... Ainda falta tanto!! Ainda por cima os sintomas diminuiram muito (tirando a dor de cabeça que tenho hoje Triste )
Em relação à vacina da gripe, a minha médica ainda não me falou nisso, e também, como estou de baixa em casa, não corro um risco tão grande.
Peso... engravidei com 50kg, perdi 2kg com tanto enjoo e conversas com a sanita e agora estou nos 52 a caminho dos 53... Na última consulta, há 1semana e meia, tinha 51,5kg... Ainda por cima a minha mamã fez-me uma feijoada maravilhosa que deu para almoço, lanche e jantar!só não deu para a ceia porque tive receio de estar a abusar Espertalhão
Tanta inveja boa de quem já sente bem os pontapés!!! Eu já sinto umas coisas no lado direito, abaixo do umbigo...Mas é tão suave...
Toda a gente me diz que é menina.... eu tinha algo que me dizia que era menino... Os nomes já estão escolhidos.Eu quero é que venha perfeitinho e saudável e que nós estejamos cá por muito tempo para o educar. O resto... não quero saber Piscar o olho
Beijocas grandes para todas e festinhas nas barriguinhas.

Sobre clacosta

13 de Agosto 2010 - Maria Leonor
20 de Junho 2012 - Maria Inês
Vocês são as pedras preciosas da minha vida. Amo ser vossa mãe.
Afilhada da querida Sofia FCosta - muito obrigada por tudo Sorriso

Sophiya -
Desde 02 Fev 2010

A pensar
Com esse nome acho que ainda não fiz...
é análises ou exames que vais fazer?

Vanu -
Desde 20 Jun 2009

Quer dizer andei eu a dizer que isto estava muito murcho e afinal tive que sair e só voltei agora, LOL Espertalhão

Quanto ao doppler eu tenho e digo-te do fundo do coração foi das melhores compras que eu fiz, quando ando mais preocupada ouço o coração do bebé, percebe-se perfeitamente é exactamente igual ao que se ouve na eco , mas sem imagem, só duas vezes me aconteceu não o encontrar logo, demorou mais um pouco porque o bebé tinha mudado de sitio, trocou-me as voltas. Falei com o médico e ele diz que não faz mal nenhum, mesmo assim eu uso só de vez em quando, mas se estou mais preocupada, vou ouvir e UFA Sorriso que descanso.

agora como sinto nem tenho usado, só no outro dia para o maridão também ouvir já que ele não sente Espertalhão e ficamos ali babádos a ouvir, porque aquilo traz auscultadores mas dá para ligar ao mesmo tempo Às colunas que temos Sorriso é uma festa

Quanto às dores abdominais, só tive algumas dores fortes Às 17 semanas, penso que era o útero a distender porque a partir daí a barriga deu um pulo. mas de resto não.

Coccinelle eu também queria ir ao rock in rio ver "John Mayer", o marido não está muito de acordo mas eu também lhe disse podíamos ficar cá atrás, mas nem me lembrei disso que falas do barulho.... mas e então aquelas mães que são cantoras tipo a Ivete , fazia concertos grávida.... por isso secalhar não faz mal Espertalhão

Mas primeiro que isso , tenho que pensar nos €, porque se cada bilhete é 58€, os dois são 116€ Zangado e agora com o baby, isso dá para muita coisita Chorão Chorão Chorão

Sobre Vanu

Vanessa

Vanu -
Desde 20 Jun 2009

Hipo quanto ao rastreio integrado, eu não sei se é o mesmo que estou a pensar, mas eu só sei do rastreio bioquímico que fiz na maternidade às 12 semanas e esse, soube quando fui lá às 15 sem, mas o médico disse que se fosse positivo ligavam ao fim de poucos dias, o que não foi o caso porque deu negativo Sorriso

Sobre Vanu

Vanessa

clacosta -
Desde 21 Fev 2009

Eu fiz o rastreio integrado- rastreio bioquímico, análise de sangue + rastreio ecográfico(se soubesse tinha feito apenas o ecográfico...).
Eu soube o resultado do bioquímico 1h depois e o resultado do integrado logo quando fiz a eco das 12 semanas. Pelo que sei, quando a análise de sangue é feita no mesmo dia da ecografia, o resultado demora 1 a 2 semanas e só entram em contacto com a grávida se o resultado for positivo.
Espero ter ajudado.

Sobre clacosta

13 de Agosto 2010 - Maria Leonor
20 de Junho 2012 - Maria Inês
Vocês são as pedras preciosas da minha vida. Amo ser vossa mãe.
Afilhada da querida Sofia FCosta - muito obrigada por tudo Sorriso

hipo -
Desde 06 Nov 2009

O meu foi ecografia às 12 semanas + sangue + sangue das 16 semanas, e resultados a médica disse que levavam entre 2 a 3 semanas, assim, só lá para as 18, 19 semanas, só queria saber se mais alguém tinha feito assim :(.
Cla - fico feliz de ver que estás mais animada, assim é que é, para a frente é que é caminho.
Um abraço

Lili Alexandra -
Desde 18 Fev 2010

Olá!

Eu vou fazer o rastreio bioquímico na próxima quinta feira, e no dia 17 vou á consulta para saber o resultado...

Quanto ás ecos tenho duas marcadas (Morfológicas) uma passada pela médica de família (Dia 27) e outra na Maternidade Julio Dinis (Dia 6 Abril), espero que dê para ver o sexo Espertalhão

Beijinhos

Outros tópicos relacionados

ESTRELINHAS SETEMBRO 2010.... PASSAMOS PARA O FORUM MAES & BEBES, O TOPICO CHAMA-SE CANTINHO DAS ESTRELINHAS DE SETEMBRO 2010
Olá mamas! Aqui estamos nós para dar continuidade ao tópico "Mamãs de Setembro de 2010", e acolher novas mamas que se queiram juntar a nós nesta linda caminhada. Deste modo, vamos começar por elaborar uma lista com os nossos dados: - Nome - Data...
Mamãs de Setembro de 2009
Resolvi criar este tópico semelhante aos já criados para podermos partilhar dúvidas, preocupações, alegrias, etc Eu estou de 6 semanas e 5 dias (ajustada hoje pela eco) e a minha DPP é 12 de Setembro. Fico à espera de mais mamãs!! Lista de Mãmas de...
Como treinante até ao positivo!
Bom dia meninas! Prometi colocar um tópico da minha caminha, comigo deu certo, espero sinceramente que com vocês também dê. Um beijinho grande e uma corrente positiva +++++++++++++++++++++++++++++++++ Então é assim desde o dia 05 de Setembro que a...
Mamãs de Janeiro de 2015!
As mamãs do Novo Ano!!! POSITIVOS! &lt;:P sifcarmo *** DPP: 01 de Janeiro 2015 - 28 anos, Pinhal Novo Catarina C. *** DPP: 01 de Janeiro 2015 - 32 anos, Lisboa BetaB *** DPP: 01 de Janeiro 2015 - ?? anos, Braga 28122013 *** DPP: 01 de Janeiro 2015...
Grávidas na Suiça 2014
Vamos criar um tópico com todas as grávidas emigrantes na Suiça! Eu sou a Sónia, vivo perto de genève e estou de 16 semanas! Dpp 17 de Setembro! Ainda não sei o sexo, talvez sexta feira dê para ver 1 - Sónia - ??? - 17/09 - Vaud 2 - Maria - menino...
Mamãs Junho 2012=198 - Já nasceram 21 Princesas e 22 Príncipes(73 Princesas/74 Príncipes)
***************************JÁ NASCERAM***************************** DATA NASCIMENTO 26-04-2012 DPP 27-06-2012 ESTRELINHALARA 1ª VIAGEM 21 ANOS MONTIJO PRINCESAS LEONOR - 2.100 KG MARIANA - 2.300 KG...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?