Mamãs para AGOSTO de 2010... aqui vamos nós!! | Page 42 | De Mãe para Mãe

Mamãs para AGOSTO de 2010... aqui vamos nós!!

Responda
11364 mensagens
Tiinita -
Desde 25 Dez 2009

olá
pois a mim tb ja me tinham dito para n vestir amarelo ao bebe, disseram-me que ficam com trizia. será verdade????

Sobre Tiinita

Aborto retido 2/01/2017

1er -
Desde 07 Out 2009

Mas quando è que vao parar de falar em comida ! Pausa

Eu que nao quero engordar muito... E que estou tao longe dessa comidinha portuguesa... Jà è tortura ! Vocês sao umas màs... Humph... Chorão
Tambem quero !

Eu detesto mesmo estar na cozinha ! Nao sou mulher de cozinhar horas e horas ! Fico deprimida ! Nao tenho mesmo jeito nenhum para cozinhar ! Eu atè gostava de saber cozinhar mas nao tenho pachorra !

Mas comida adoroooo !!!! Gargalhadas Babão

Vou ter que fazer um estagio na casa da coccinelle durante as minhas ferias para aprender a fazer essas comidinhas boas !!! Babão

Sobre 1er

Afilhada e Madrinha babada da Coccinelle ;-)!!!!

Conheci o meu AMOR dia 19/07/2010 (2940g - 51cm)
JADE, amo-te filha !!!! Apaixonado

clacosta -
Desde 21 Fev 2009

Isto tem estado bom Sorriso Estive uma hora para ler os novos comentários desde ontem à noite. Só venho aqui de tarde porque as manhãs... têm sido mesmo a dormir. É a parte boa de estar de baixa Sorriso
Bem, vou ver se consigo abranger os temas de hoje.
Eu também não sou imune à toxoplasmose, tenho alguns cuidados: lavo muito bem as saladas e só como carne bem passada. Gatos não tenho. Como fiambre e de porco (é cozido, emboraseja a vapor, mas pronto), camarão, compro congelado e se comermos frito é o marido que faz, se for cozido sou eu que faço (a médica disse que tem é que ser bem cozinhado) e presunto... Oh meu Deus!!! O quanto me tem apetecido!!! Então nas feiras dos enchidos... Mas decidi que vou resistir. Quando tiver o bebé cá fora, perfeitinho e com muita saúde, compro uma perna de presunto só para mim e monto o pique-nique na cozinha Espertalhão
Caminhadas, vou andando qualquer coisa, mas à mínima dor ou cansaço, descansar logo! Não posso abusar mesmo porque o alto risco mantém-se Triste
Posição para dormir: no início bem tentava dormir para o lado esquerdo,mas doíam-me os ossinhos todos!!
Agora já durmo bem para o lado esquerdo, se bem que acordo muitas vezes de barriga para cima. A novidade é que ultimamente tenho tido uma vontade de me espreguiçar!!! Estico bem as pernas e sabe tão bem... Claro que me apetecia mesmo era esticar toda, desde os dedos dos pés até à ponta dos cabelos... mas tenho receio que faça mal porque estico muito a barriga... Enfim, podem-se rir porque se calhar é mais uma paranóia minha.
Nunca durmo uma noite inteira, são 4 e 5 idas à casa de banho e tenho andado com sonhos e pesadelos estranhíssimos Choque!
Coisinhas para o bebé... Ainda não sei quem vem lá :). Mas ainda não comprei nem recebi nada... Depois da morfológica logo vos digo Espertalhão
Beijinhos para todas Sorriso

Sobre clacosta

13 de Agosto 2010 - Maria Leonor
20 de Junho 2012 - Maria Inês
Vocês são as pedras preciosas da minha vida. Amo ser vossa mãe.
Afilhada da querida Sofia FCosta - muito obrigada por tudo Sorriso

cristinap -
Desde 15 Fev 2009

nhammmmm nhammmm! Babão Vanu! Vou experimentar Tolinho Obrigada!

Sobre cristinap

DPP 18 de Agosto!!!! Espertalhão Let´s the party begin! Espertalhão
5....10....15....20....25....30...(.)35....40

coccinelle -
Desde 17 Mar 2008

suas comilonas!!!!!!!!!!!!

vanu olha eu misturo pimento verde aos bocadinhos, cebola e alho no refugado, e depois a polpa e vinho branco!!!! heheheheheh

mas vou fazer hoje para o meu jantar FRANGO COM SOPA DE CEBOLA E CERVEJA...................................

quem quer???

Joana & Hélio *09-08-2008*
A maior surpresa o positivo 02-12-2009
DPP 05-08-2010 a espera da nossa BEATRIZ Sorriso
Madrinha e Afilhada da minha querida Carina(1er) Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho
A minha princesa nasceu no dia 27 de Julho...

coccinelle -
Desde 17 Mar 2008

oh minha querida carina, eras muito bem vinda!!!!!!!! Espertalhão Espertalhão
para a comida ajeito me, para doces ja fui melhor!!!

adoro cozinhar e o melhor............ COMER!!!!!!!!!!!!!
sei que estou a ser má!!! mas eu sou assim malandreca!!! Diabinho Diabinho

Madrinha e Afilhada da minha querida Carina(1er) Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho

1er -
Desde 07 Out 2009

Eu quero Joana !!!
Mas tens que aguardar um pouco porque so chego ai dia 27 se deus quiser !!! Ai que quando chegar ai a Portugal, vou engordar que nem uma baleia ! Essas boas comidas ! Hummmm !

Sobre 1er

coccinelle -
Desde 17 Mar 2008

por acaso a cozinha portuguesa é uma verdadeira tentaçao!!!

ta bem carina o comer de hoje nao da para guardar ate la mas depois faço outra vez!!! Espertalhão

nem imaginas o sacrificio que uma pessoa tem que fazer para nao comer o que é bom!!!!

coccinelle -
Desde 17 Mar 2008

pesadelos, ja falaram nisso hoje e esqueci me de dizer, pois eu tambem tenho tido e nao sao poucos, sao estranhos!! desde o parto a doenças cancerosas!!! bem nem digo nada!!!
enfim nao passa de pesadelos, e nao podemos ligar a isso!!

cristinap -
Desde 15 Fev 2009

por acaso eu vou ter a jantareca feita Espertalhão a mammy deu um tachinho de massa para a janta Diabinho o que não se faz para nada fazer Gargalhadas

Sobre cristinap

DPP 18 de Agosto!!!! Espertalhão Let´s the party begin! Espertalhão
5....10....15....20....25....30...(.)35....40

Délie -
Desde 16 Fev 2010

Mas eu não posso ir ao ginásio, que quando cheog aqui são logo não sei quantos comentários para ler?!...aiai...trocam-me as vistas todas...enfim...pois, caminhadas eu faço, alternadamente com o ginásio...3 vezes por semana ginásio, duas vezes caminhadas...mas só quando o solinho sorri...o que quer dizer que não tenho feito nenhumas... Eu sei, vocês devem pensar que eu sou maluquita...mas nesta fase eu tenho que ter mesmo muito cuidado, porque tenho uma grandessíssima tendência para engordar...a genética é lixada para caneco... Que raivaaa!!! e eu só quero certificar-me, não só que a minha menina vem com muita saúde, como que consigo voltar facilmente ao meu normal, depois de ela nascer...a sério, faz-me muita confusão pensar que poderei não voltar a ficar como era (mais coisa, menos coisa...também não é preciso ser à grama...). Quanto a comidinha...o meu jantarinho vai ser sopita, que o namorido fez ontem...mas para ele, vou guardar um hamburguerzito grelhado, com molho de cogumelos e arrozito branco..bem bom Careta Realmente, eu que não gosto de lulas...estou a pensar fazer isso para ele amanhã...que até tem bom aspecto...quanto às doencitas de que se falou aqui...bem, pelo que a médica me disse na consulta, acho que sou imune a tudo...sabem como é...vaso ruim, não quebra Gargalhadas

Sobre Délie

DPP: 8 de Agosto...ta aquaise, aquaise!
VEM AÍ A RITA CATITA!

Délie -
Desde 16 Fev 2010

Coccinelle, já me esquecia, o meu namorido não gosta nada da mesma música que eu, então torceu um bocadito o nariz, quando lhe disse que ia ver os METALLICA na mesma...mas eu disse-lhe "PXIU!CALOU!NEM QUERO SABER!" e pronto...passou-lhe...até ao dia do concerto, mas não me vai dizer nada, de certeza..só vai ficar com cara de caso. e eu...faço de conta que não vejo Cair ao chão de tanto rir pois, eu sei que é de semana, o que é chato...mas,por um lado, eu já não vou estar a trabalhar, por outro, como tenho folgas rotativas, podia sempre pedir a folguita para o dia...cá me havia de arranjar Espertalhão

Sobre Délie

DPP: 8 de Agosto...ta aquaise, aquaise!
VEM AÍ A RITA CATITA!

Sophiya -
Desde 02 Fev 2010

Bem meninas hoje vocês estiveram de mais... Choque!
Estou Hipnotizado de tanto ler, 30 mensagens e algumas bem granditas...

Depois só falam em comida... e hoje o jantar vai ser pescada cozida com verdura... :& Chorão

Eu também me ajeito na cozinha mas desde que fiquei grávida se a fizer não consigo comer, portanto como sempre a da sogrinha ou papás, mas as vezes tenho azar que algumas comidinhas tb não me agradam...

Mas há uns dias como o de hoje que vou chegar a da minha sogra e vai cheirar a padeirinhas com chouriço.... Babão cada vez que sinto o cheirinho até me reviro todinha...
Se experimentassem não queriam outra coisa... Careta

Grande tardinha de sol e com calorzinho... hehe Gargalhadas

Vou andando meninas que as dores nas costas já são muitas...
Até amanhã, bom jantar e uma boa noite!!

Grande abraço Beijinho

Pinka -
Desde 05 Fev 2009

Beemmm... Tanto para ler.. Vamos ver se a memoria não me trai..
Também não sou imune à toxo.. À espera Já tive mais cuidados do que agora, mas consigo privar-me bem do presunto, fiambre e mariscos.. A verdade é que o meu apetite não é muito, e passo bem a fazer apenas uma refeição das principais (geralmente, passo o almoço para pequeno almoço, pois acordo quase sempre ao meio dia) LOL
Ontem tive consulta, e finalmente engordei 1,5kg Espertalhão Estava tudo bem com o Tomás, ouvi o coraçãozinho dele a galopar e o resultado do rastreio estava bom (<1 para 10000)! <:P
Bem, em relação ao meu jantar de hoje, já fiquei com a ideia do frango com sopa de cebola e cerveja (já me estou a babar) Gargalhadas Não gosto nada de cozinhar, infelizmente... E o ter uma sogra cozinheira não ajuda.. O que vale é que o meu marido é tão boa boca, que tudo o que faço, está sempre bom (nem que seja regado de maionese para disfarçar o sabor) Gargalhadas
As caminhadas, ui... Só mesmo lá pelo serviço, porque com o frio e o tempo, não apetece mesmo nadinha!! Careta
Também ainda não sinto o meu Tomás, com muita pena minha.. Queria tanto começar a sentir os pezinhos dele a cutucar-me... Sorriso
E pronto, vou parar com o testamento... Acho que já teclei demais Careta
Bjinhos para todas Grande abraço

Sobre Pinka

Madrinha e afilhada de feijoquinha Sorriso
DPP 19-08-2010
5....10....15....20....25....30....35...(.)40
Tesourinho na barriga - o meu Tomás Sorriso

Pinka -
Desde 05 Fev 2009

Ah!! Em relação ao dormir, ainda durmo a noitinha toda sem ter de acordar para o xixi.. Durmo de lado ou de pancita para cima.. Gargalhadas
Espero continuar assim durante mais algum tempo, que não me agrada nada a ideia de ter de me levantar para ir à casa de banho... Careta

Sobre Pinka

DPP 19-08-2010

jeanne -
Desde 25 Set 2009

como estão, ja vi que a malta aqui gosta mesmo de comer, e eu não posso ver comida, ja não sei o que fazer para conseguir comer,

coccinelle., esse frango com cerveja é mesmo uma delicia, (era) eu adorava essa receita, e nem essa eu consigo mais comer, como comia antes, quantos as caminhadas, ando louca para começar, mas como veem o tempo não ajuda mesmo, hoje por acaso como ouve um solzito fui ao cabeleireiro, e aproveitei para ir a pé, que deve mais 2km, foi e voltei. beber agua, isso graças a minha gola por agua, bebo bem, mas sempre fui exagerada a bebe-la, no verão ate bebo mais de 3 lt, dia... quanto aos camarão, e os animais. meu médico so disse atenção com mariscos, e nada de chocolates. sobre animais não fui alertada. penso estar tudo bem, sabe nunca consigo lembrar de todas as perguntas que quero fazer, ao medico, beijinhos a todas dormam bem. e escrevam pouco, vocês, dão muito a ler, mas é sempre bom. beijos.

Sobre jeanne

DIA 30 de julho. as 39 semanas, nasceu o meu bem mais precioso., meu FILIPE MANUEL. tão querido e tão desejado....

Desde 12 Ago 2008

coccinelle, vanu e restantes meninas que falam em comida... tão a dar cabo de mim... já tive que comer, só esta tarde, uma amêndoa, bolachas com doce de abobora, um croassant com doce de ovos (pequenino) e para o jantar tou a fazer almondegas com molho de tomate e batatas...

Amanhã o menu vai ser sugerido pela Vanu... lol

Quanto a dormir so consigo de barriga para baixo... mais para a frente vou fazer um buraco no colchão para meter a barriga e as mamocas...hehe

beijinhos

** pipi ** pipi-das-meias-altas.blogspot.com
Nascida a 11 de Agosto de 2010, a nossa filha veio dar cor á vida!!
Madrinhas e afilhados:Rosa Branca e o Gonçalo, Danyela e o Tiago, Catycat e a Cynthia

Susycas -
Desde 19 Maio 2009

vivo na Alemanha!Ainda á pouco estavam 10 graus negativos!Nao se aguenta grrrrrr

Sobre Susycas

Dia 6.08.2010 ...um dia a nao esquecer!Conheci a minha princesinha Diana!A familia está completa!Já temos duas princesas!!

Susycas -
Desde 19 Maio 2009

aiiii k me deu agora uma fomeeeeeeeeee!Meninas ajudem me!nao consigo fechar esta boca

Sobre Susycas

Dia 6.08.2010 ...um dia a nao esquecer!Conheci a minha princesinha Diana!A familia está completa!Já temos duas princesas!!

Desde 12 Ago 2008

Susycas eu até ia bem , não engordei, mas agora ando com uma fomeeeee, nem imaginas, marcha tudo, então se me falarem em comida dá-me logo vontade de a comer... tou a ver que vou engordar a sério.

** pipi ** pipi-das-meias-altas.blogspot.com
Nascida a 11 de Agosto de 2010, a nossa filha veio dar cor á vida!!
Madrinhas e afilhados:Rosa Branca e o Gonçalo, Danyela e o Tiago, Catycat e a Cynthia

Pinka -
Desde 05 Fev 2009

Eu tenho-me vingado na fruta, mas sei que também engorda.. E de vez em quando, cometo os meus pecados... Ainda agora marchou um twix.. Hmm... Ficámos consolados, eu e o meu Tomás.. Gargalhadas

Sobre Pinka

DPP 19-08-2010

JGPES -
Desde 26 Fev 2010

Isto não está fácil acompanhar o forum. LOL

Também não sou imune à toxoplamose, mas "ai" da minha obstetra que me dissesse para me desfazer dos meus meninos... Quando temos um animal é um compromisso que assumimos para a vida dele.
Tenho gatos e cães e a indicação que tenho em relação à toxo é para ter cuidado com todossssssss os animais, até passarinhos, por causa da terra, nos gatos devemos evitar contacto prolongado e acima de tudo o litter.

Durmo muito mal todas as noites, portanto acho que passo por todas as posições menos barriga para baixo. E quando não sou eu a responsável por dormir mal, tenho o meu querido a ressonar Triste

Passei hoje pela MAC para a dra me passar para a consulta de gémeos, ela aproveitou e mostrou-me os meus bebés... que emoção!!!

Beijinhos e até amanhã!

clacosta -
Desde 21 Fev 2009

Quem é a tua médica na mac? A minha é a Dra Isabel Nogueira.
Não me tinha apercebido que estavas de gémeos!! Bem, deve ser uma loucura! Espertalhão

Sobre clacosta

13 de Agosto 2010 - Maria Leonor
20 de Junho 2012 - Maria Inês
Vocês são as pedras preciosas da minha vida. Amo ser vossa mãe.
Afilhada da querida Sofia FCosta - muito obrigada por tudo Sorriso

liebe -
Desde 14 Jan 2010

hoje vieram todas ao topico, nem consegui ler estas msg todas, se alguma menina falou para mim, peço desculpa por não responder,já tenho a vista cansada, tive de meter os meus oculos da vista para conseguir ler melhor!
hoje falam de conida, por acaso comi uma massa com carne muida mui gostosa, até repeti Espertalhão
os meus gemeos até adoram, hoje senti uma cena espetada na minha barriga, seria o pezinho de um dos gemeos, ate doeu ao tokar, tão pequenino já faz puh com os pés Careta
bem meninas vou dormir, estou a sentir dores de cabeça, deve ser do cansaço...durma bem!!!

Sobre liebe

no dia 4 de Agosto nasceram os meus tesouros!
Tomás e a Juliana <:P <:-P Festa

★ (¯`'•.¸(¯`'•. ¸*♥♥*¸. •'´¯)¸.•' ´¯) ★★**
Tenho em mim todos os Sonhos do Mundo**★★ ´(_¸.•'´(_¸.•'´ *♥♥* `'•.¸_) `'•. ¸_) ★(_¸.•'´ (_¸.•'´* ★★*`'•.¸_)`'•.¸ _)★

andreia gaspar -
Desde 24 Ago 2007

bom dia,

a conversa de ontem foi bem animada, COMIDA Babão pois é, graças a deus, desde k estou gravida ainda n rejeitei nenhuma comidinha, como tdo mas claro, com alguns cuidados pois tb n sou imune a toxo...já avisei o maridinho k depois do baby nascer, vou comer um chouriço caseiro assado só para mim....tão bom Babão Babão hehe

tou desejosa para fazer a proxima eco,para ver novamente o meu feijaozito, a barriguita já se nota, tb ja comecei a pôr um cremezito gordo para evitar as estrias..se bem k akilo é bastante seco À espera mas aguenta-se

tou costipada!! Humph... apanhei umas pinguinhas de chuva na segunda prontos!!!fikei logo assim, ontem era so espirrar, ai, até me custava!tenho o nariz todo vermelho com tanto assuar Hipnotizado

hoje esta um solinho, espero k assim continue, apesar do friooo.

beijokas Grande abraço

Positivo: 15/12/09 DPP: 14/08/10
Diogo chegou a 16/08/10...:Dj
Positivo: 17/09/16 AE 10/10/16
Positivo:12/03/17...é desta ❤❤

Vanu -
Desde 20 Jun 2009

Bom dia minhas queridas,

Terei todo o gosto em dar ideias de receitas, mas não vai ser bom Zangado com as fomes que temos , LOL

eu mais no inicio da gravidez devorava blogues de receitas, e experimentei muitas coisas Espertalhão porque como disse gosto de cozinhar e também porque tenho tempo, senão acho que também não gostava Sorriso
Um dos que eu gosto muito e tem receitas que se fazem bem é este:
http://paracozinhar.blogspot.com/

A minha cabeça está de todo, já não me lembro de nada do que li, costumo fazer como a pipi, abrir num separador À parte para responder , mas hoje passou e agora não sei o que escrever Que raivaaa!!! Que raivaaa!!!

pronto, até já Espertalhão

Sobre Vanu

Vanessa

AnaPimpas -
Desde 04 Fev 2010

Dormiram bem? Eu tive uma noite pessima, não tinha posição para dormir e doia-me o corpo tudo, até as orelhas me doiam de estar encostada as almofadas Que raivaaa!!!

Bem hoje vou falar de outro tema porque senão até de ler engordo Gargalhadas

Ontem à noite fui com a minha filhota tirar as medidas para os vestidos da casamento do meu maninho... A minha filha vai ser a menina das flores, vai estar tão gira... espero que o meu vestido fique bonito senão ainda me dá uma coisinha má...

Vou fazer um vestido igual a este (quer dizer, mais coisa menos coisa)

Sobre AnaPimpas

A minha vida em duas palavras: Gabriela e Mariana!

1er -
Desde 07 Out 2009

Entao meninas, como foi a noite ??? Soneca

Eu, nao sei se è por me ter queixado ontem, mas atè dormi bem ! Deitei-me là pras 23h mas a meia-noite, là estava a caminho da casa de banho ! Mas d'ai, nunca mais acordei ! Humm que soube-me taooooo bem ! Acordei as 8h. Jà nao è maù de todo nao è ! Palmas!

Hoje o solinho està a querer dar uns raios no meio das nuvens. Vamos là ver como se vai resolver o combate : quem ganha ? O sol o as nuvens ? Depois digo-vos ! Careta

Acho que jà se estao a querer instalar uns 2/3 kilitos ! A verdade è que de hà 3-4 dias atràs que abuso dos doces e rebuçados ! Mas ontem resolvi e vai ter que mudar ! Ontem jà andei na minha bicicleta cà de casa para ver se queimava umas calorias ! Nao sei è se vou conseguir me manter nesta de dieta e desporto ! A pensar Espertalhão

Enfim...

Hoje, temos que continuar com os comentarios ! Nada de deixar o nosso topico cair là em baixo no forum ! Upa Upa !!!

Mais uma perguntinha : alguma de vocês sofre de dores ciaticas ? E que eu jà nao aguento ! Hà dias que mal consigo andar ! Imagino quando a pança crescer... Nervoso

Beijinhos barrigudas ! Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho

Sobre 1er

Vanu -
Desde 20 Jun 2009

Eu vá-lá agora estes dias até tenho dormido benzito, tirando o ter de acordar de noite para ir ao xixi....

Maso meu peito desde ontem que anda mal outra vez, dói muito nos bicos e mamilos, e é uma dor tipo ardor Chorão até a tomar banho me dói o chuveiro....

O vestido é muito giro :d eu também gostava de mandar fazer para o casamento que tenho em Junho, mas nem imagino como estarei nessa altura, e depois também não faço nada na costureira, nem imagino quanto ficará um vestido destes, mas tenho a ideia que é muito mais caro que nas lojas Triste Zangado

Eu gostava de um assim como esta foto, mas mais curto.

Sobre Vanu

Vanessa

AnaPimpas -
Desde 04 Fev 2010

Vou dexiar aqui algumas fotos do quarto da minha filha. Como moravamos num T1 ele tinha que dormir no nosso quarto até ao ano e tal. Agora já tenho casa nova cheia de quartos e a primeira coisa que fizemos foi um quarto para ela. Ainda não esta definitivamente acabado porque á medida que ela vai crescendo vai precisando de coisas novas. Agora mandei fazer umas prateleiras todas giras para ela por os livros de historinhas que já começa a ter...

Sobre AnaPimpas

A minha vida em duas palavras: Gabriela e Mariana!

Outros tópicos relacionados

Sonho em ser mamã / Evolução dos meus treinos
Olá às mamãs e aspirantes! Sou Mafalda,sou de Santa Maria da Feira e tenho quase 34 anos (faço anos amanhã &lt;:P ) . Sou treinante pela 1ª vez. Estou no 2º mês de treinos. Os meus exames e do companheiro estão todos bem. O que me aconselham nesta...
Desabafos diversos :) Voltei novamente e, agora sem muletas :*
Actualizado dia 28/05/2015 Olá queridas! Vou colocar os nomes das pessoas que costumam a vir a este tópico e, vários dados, incluíndo: nickname, nome, idade, treinante de que volta e desde quando, quando esperam ou não o red, desde quando tomam...
Terapia da fala - Santa Maria da Feira
Olá! Os meus minis ( gémeos) de 29 meses reais ( nasceram com 28 semanas) estão muito atrasados na fala e vão precisar de um terapeuta da fala particular, porque no hospital há um grande atraso na resposta. Gostava que me sugerissem um bom terapeuta...
Oftalmologia
Boas! Os meus minis (nasceram com 28 semanas) usam óculos desde Agosto do ano passado, têm 3 anos e 4 meses( quase). Estão a ser seguidos no Hospital S. Sebastião ( Santa Maria da Feira) a primeira consulta com a indicaçao do uso de óculos e a...
O Gang do Termómetro! *já temos 21 positivos - vá lá cegonha! *
Olá meninas! Quem usa, ou usou, gráficos de temperatura basal? Tenho um no site http://www.mamanandco.com.pt e outro no http://www.fertilityfriend.com . Que feedback me podem dar sobre estes gráficos? Resulta, não resulta? Vale a pena? Quais as...
Treinantes Santa Maria Feira
Ola meninas! Existem ca treinantes de Santa Maria da Feira?