Bom dia eu tambem continuo a espera que o meu bebe se decida a nascer... Quando ele estiver preparado para enfrentar o mundo ele nasce:) temos de nos manter calminhas... Beijinhos para todas, muita paz no coracao. As que estao a espera... muita calma mais dia menos dia os nossos tesouros nascem:)
Olá Meninas!
Só vim dar um olá a todas e agradecer o vosso apoio e mensagens!
Faço votos de muitas felicidades as novas mamãs que eu ainda não felicitei.
O meu parto foi cesariana e como já sabem o Rodrigo nasceu grande, depois quando tenha mais um tempinho venho contar como correu o processo todo do parto!
Como o Rodrigo é grande estes primeiros 15 dias foram mt complicados, noites e dias sem dormir incluindo o Rodrigo... ontem fomos a mais um pediatra e conclusão o Rodrigo por ser grande tem outras necessidades e agora temos um novo plano de alimentação e ao que esta noite e até ao momento está a correr dentro da normalidade!!
Ele já está bem grande, parece um bebé de 2/3 meses e já pesa 4570 e mede 54 cm.
Assim que tiver uma vaga coloco as primeiras fotos no blog do meu bochechas!!!
Um beijinho a todas e que vos corra tudo pelo melhor!!!
Olá mamas
Dei aqui uma saltadela para vos dizer que minha bebe nasceu no passado domingo com 4kg e 50 cm :).
Estamos óptimos e muitíssimo felizes.
Beijocas e parabéns a todas a mamas.
dia mais feliz da minha vida, foi quando fomos contemplados com o nascimento da nossa princesa!!!!!
Olá meninas. Gostava de saber qual é o endereço do blog que as meninas aqui tanto falam?? Obrigada, beijinhos.
Ter um filho é a alegria mais absoluta que a Natureza nos dá.
2/9/2010 - A minha vida completou-se, nasceu a minha Matilde.
o Joao Pedro nasceu dia 19 na maternidade magalhaes coutinho - hospital D. estefania.
Nasceu com 3.745kg; 49.9cm e 9.9 de apgar.
Fui no dia 12 a consulta e a medica internou.me por ja estar com 2 dedos e meio de colo permeavel. Ainda assim demorou 8 dias ate ele nascer.
Dei entrada no bloco de partos dia 18 pelas 19:30 com 4 dedos de permeabilidade. Até as 22h estive no quarto para dilatacao, nunca senti dores de contraccoes somente a pressao exercida na contraccao do musculo. Os medicos ficaram parvos dizendo que acontece isso mt raramente pois estava a ser induzida com oxitosina no soro para ver se acelerava o surgimento das dores lol.
disseram-me para ir fazendo movimentos circulares com a bacia e tambem laterais p ajudar o encaixe perfeito do bebe na cervix. Pelas 22h fizeram-me 2 furinhos na bolsa do liquido amniotico para acelerar o parto, pois como tinha liquido em excesso poderia ser isso que fizesse nao sentir dores pois o bebe tanto descia como subia.
Posso dizer que a seguir a isso a primeira contraccao sentida foi mt estranha ol pois parecia que me estava a urinar toda eram esguinchos uns atras de outros. comecei com dores na 3ª contraccao. ui e k dores eheh parva fui eu que interpretei mal a medica que apos ter feito os furos disse: "incrivel ja tem 4 dedos e sem dor, quando n aguentar a dor das contraccoes chame para levar a epidural se desejar" eu pensei que ainda n podia levar e penei ate as 23h ate que pedi ao meu marido para chamar o medico para me dar a epidural. coitado levou com cada ferruada das minhas unhas que penso que lhe devo ter arrancado carne dos bracos :). Pelas 23h15 foi-me administrada a epidural, penei um pouco pois passei de completamente sem dores para contraccoes grau 90 a 100 (maximo) de min a min p para me dar a epidural a medica penou um pouco pois como as contraccoes vinham todas de rajada n aguentava estar quieta sentada na posicao, mas pronto la conseguiu dar. pelas 00h45 foi-me dito k tinha toda a dilatacao feita mas k o joao era grandinho e n encaixava bem pelo que se iria partir para cesariana.
pelas 1h48 do dia 19 nasceuo meu principe
Ana V.
Diagnóstico: SOP | Tratamentos efectuados: Laparoscopia ovarica, 2 ciclos de duffine + pregnyl e toma de germen de trigo no 2º ciclo | Positivo: 21-12-2009, UPM: 23-11-09, Previsao DPP: 29-8-10 | Ás 8 semanas o feijaozinho mede 17 mm | Ás 13s 7,99cm
| Às 14 s 9 cm UAU :o! Ás 21s4d peso fetal estimado: 545gr
| 25s2d 1kg UAU
33s3d pesa 3,011kg
| 35 dias de internamento: das 29s-34s no Hospital D. Estefania por ameaça de parto pré-termo por colo encurtado (6 mm)
Já nasceu o João Pedro dia 19/08/2010 com 3,745kg; 49.9com e apgar 9.9 :). Duracao do trabalho de parto - 5 horas - terminou em cesariana por ele ser grandito
Estou hiper mega feliz
Olá meninas,
Parabéns as mais recentes mamãs!! <:P
Agosto está a chegar ao fim e já cá estão quase todos os bebés deste mês. Agora as coisas começam a ficar mais atarefadas por casa mas assim que poderem venham continuar as conversas no nosso novo cantinho, o dos bebés de Agosto!!
http://demaeparamae.pt/forum/bebes-agosto-2010-que-comecaram-nascer-junh...
Beijinhos a todas*
Mamã babada de um piratazinho lindo e à espera de novo rebento!**
Chegou o Duarte a 3.agosto.2010 com 2.850kg e 49cm.
Olá a todas as mamãs e futuras mamãs,
Pois é, Agosto está a chegar ao fim mas para os meus lados ainda não há sinal de que o meu menino queira vir cá para fora.
Fazemos hoje 40 semanas (data de DPP) mas só na quinta-feira dia 2/09 é que tenho nova consulta........
Também gostaria de fazer parte do vosso blog mas já sei que é um grupo restrito...tenho pena.
Ainda temos mais dois dias ainda podemos vir a fazer parte dos bebés de Agosto de 2010
Já nasceu o meu anjinho Gabriel: 07/09/2010 - 3670kg e 52,5cm
Sempre com muito amor!
Olá a todas as mamãs e futuras mamãs,
Pois é, Agosto está a chegar ao fim mas para os meus lados ainda não há sinal de que o meu menino queira vir cá para fora.
Fazemos hoje 40 semanas (data de DPP) mas só na quinta-feira dia 2/09 é que tenho nova consulta........
Também gostaria de fazer parte do vosso blog mas já sei que é um grupo restrito...tenho pena.
Ainda temos mais dois dias ainda podemos vir a fazer parte dos bebés de Agosto de 2010
Sempre com muito amor!
Olá...faltam 2 dias para acabar o mês de Agosto e também para eu completar as 40 semanas. Parece que a minha princesa não quer nascer este mês
Já estou cansadita, mas lá vou ter de me submeter à vontade dela loooool
Parabéns a todos os bebés e mamãs de Agosto
29/12/2009 POSITIVO----------09/09/2010 Nasceu a Eva (49 cm e 3335g)
Positivo a 17/01/2017 - AE a 3/02/2017
POSITIVO a 7/3/2017 A torcer para que tudo corra bem
Olá meninas, vim cá dar a notícia que a minha princesa já nasceu! Com 4.050kg e 48 cmtrs...linda.Foi parto normal e depois de muito esperar por este dia lá decidiu nascer...bj
6*****12***16****21****26***30*****36***(40+3d)
DPP 23.08.2010(UM) - ECO 19.08.2010
A minha princesa chegou..dia 25.08.2010...mana do Rafael!!:)pimentinha:) Afilhada da BÉBÉS TRAQUINAS
http://baumagicodapimentinha.blogspot.com
Olá!
O mês está a terminar e não sei se o meu bebé vai ainda ser um bebé de Agosto.O tempo já não é muito.
Tenho 41s+1d e amanhã vou ser internada para me fazerem indução do parto, pois não há maneira de ele querer sair por livre vontade.
Desejo uma hora pequenina a todas as que ainda estão à espera e até depois.
Bjs.
olá super mamas, já algum tempo que não venho cá, os meus gemeos tiram-me o tempo todo...
quero felicitar a todas as mamãs que já tiveram os vossos bebezinhos, espero que estejam adorar a vossa nova vida como eu tbm estou adorar, mesmo cansada e com as noites perdidas mas é uma alegria olhar para eles, como vos disse o meu Tomás era muito mexido na barriguinha, cá fora é um reguilha, quer atenção toda para ele...fazem um 1 mesinho no dia 4 de Setembro, estam crescendo bem!
aqui está a foto dos meus pimpolhos no dia em que nasceram...jokas grandes pra voçes
no dia 4 de Agosto nasceram os meus tesouros!
Tomás e a Juliana <:P <:-P
★ (¯`'•.¸(¯`'•. ¸*♥♥*¸. •'´¯)¸.•' ´¯) ★★**
Tenho em mim todos os Sonhos do Mundo**★★ ´(_¸.•'´(_¸.•'´ *♥♥* `'•.¸_) `'•. ¸_) ★(_¸.•'´ (_¸.•'´* ★★*`'•.¸_)`'•.¸ _)★
Meninas, só para avisar que já nasceu a Luana, no dia 31 de Agosto, pelas 23h34, com 50,50 cm e 3.470 Kg
Quanto ao parto posso dizer-vos que entrei no hospital para iniciar a indução no dia 28/08 e ela só nasceu dia 31/08... foi muito cansativo para mim as contracções e não estar a fazer a dilatação, mas no final acabou ser parto normal e compensou todas as dores. No momento em que nascem parece que tudo deixa de ter importância. beijos para todas as mamãs e bebés
DPP 19 de Agosto... Luana a Caminho! A minha gordinha resolveu esperar até dia 31 de Agosto para nascer! 3.470kg e 50,5 cm
www.lembrancascomarte.pt.vu - Lembranças para nascimento, baptizado, aniversário e muito mais!
Olá...eu era uma das mamãs de Agosto...mas a minha princesa pregou-me a partida e quer ficar cá mais tempo.
Dia 8 darei entrada no Hospital de Abrantes para provocar
Apesar de nascer em Setembro, identifico-me muito com este grupo...é por isso que vim aqui dar notícias
Olá todas as mamãs,
Apesar de inicialmente estar previsto para Agosto, só amanhã é que darei entrada no hospital para a indução.
No entanto tenho uma questão a colocar: desde sexta feira de manhã que estou com contracções. Nesse dia eram dolorosas mas irregulares. No sábado de manhã passaram a ser de 10 em 10 minutos e como tal, decidi à tarde ir ao hospital. Disseram que não era nada de especial e mandaram-me para casa (só com um dedo de dilatação) e eventualmente esperar até à indução. Tanto ontem como hoje, as contracções continuam mas bem mais fortes e de 8 a 10 minutos de intervalo e dormir é quase impossível... Já aconteceu o mesmo a mais alguém???
Sempre com muito amor!
Olá mamãs!
Ja cá não vinha há temmmmmmmmmmpos!
O meu Andre nasceu dia 18, no HSFX, parto normal com ajudinha da bela ventosa, doeu muito muito na parte da expulsão, pois a dose de epidural veio mas muito fraquita.. mas enfim! Já cá o tenho, faz 3 semaninhas na quarta! Dorme bastante e faz algumas birrinhas de sono, mas enfim... deixa-nos dormir 5- 6 horas durante a noite o que é divinal! É um fofo e agora ta a nanar!
Ja comecei a escrever o relato do parto, mas ainda não consegui acabar, assim que tenha publico aqui e no blog!
Fica uma fotinha do meu anjinho e da mamã, umas 5 horitas a seguir ao parto!
PS: A barriga já se foi quase toda, tou praticamente igual ao que estava antes de engravidar... dar de mamar é optimo!
Nasceu o André a 18 de Agosto! É lindo o meu menino!
Anita
PS: A barriga já se foi quase toda, tou praticamente igual ao que estava antes de engravidar... dar de mamar é optimo!
hi hi hi...pelos vistos dar de mamar é o melhor segredo. Espero conseguir amamentar bastante tempo pra barriguinha ir ao sítio
Olá!
Afinal acabei por ser uma mamã de Setembro, pois o meu bebé estava preguiçoso para sair.
Fui internada no dia 31 para indução e o Rúben nasceu no dia 02 às 00h41m, com 3480Kg e 50cm, e é lindo.
Acabou por ser uma cesariana, pois apesar de ter estado umas boas horas a sentir contracções, o colo não desceu o suficiente nem fiz a dilatação toda.
Quanto à barriguinha, fiquei com uma barriga enorme, parece que ainda estou grávida
Penso que a cesariana também contribuiu para isso,pois ainda tenho muito ar cá dentro. Vamos ver se diminui. Também estou a amamentar, espero que ajude a reduzir.
Beijos para todas e para os vossos bebés.
Olá eu sou nova no fórum, mas também pertenço ao vosso grupo a Melanie nasceu no dia 15/08/2010.Desde já parabéns a todas as que foram mães este mês, e espero que esteja tudo a correr pelo melhor com os vossos rebentos.Beijinhos
A Melanie veio iluminar as nossas vidas a 15.08.2010 as 21h34 com 47 cm e 2,870 kg no Hôpital de Sion, treinos 2* desde Out. 2104 Positivo a 2.03.2014 /DPP 7.11.2014, mais uma alegria no reino das princesas, a Nicole nasceu no dia 12.11.2014 às 03h49m com 48 cm e 3,320kg no Hôpital de Sion na Suíça.
Inscrevi-me no Holmes Place em Novembro de 2010 no TOP24 (com contrato de adesão de 24meses) mas devido a alterações a nível profissional e pessoal fiquei sem tempo para frequentar o ginásio.
Estou no ginásio do Arrabida- Porto mas dá para todos os HP da Peninsula Iberica em regime de horário livre.
Procuro alguém interessado a quem possa ceder a minha assinatura dos meses que ainda faltam para completar 2 anos.
As mensalidades do meu contrato são de 69,30€
Garanto que é uma excelente aposta para quem está interessado e tem tempo para usufruir do ginásio, das aulas de grupo, da sauna ao banho turco, jacuzzi, piscina,...
Agradeço contacto em caso de interesse. Estou disponível para qualquer esclarecimento.