Treinos a partir de outubro 2009 | De Mãe para Mãe

Treinos a partir de outubro 2009

Responda
6 mensagens
Sandyland -
Desde 10 Jun 2009

Ola a todas

Está aqui este tópico para todas as pessoas que vão iniciar os treinos da primeira viagem como eu em Outubro 2009 e aquelas que continuam a treinar também
Espero que muitas futuras treinadas se junta aqui para depois partilhar as nossa alegrias,o duvidas, ansiedades, frustrações, medos, stress.... e outras emoções

Beijinhos para todas as treinadas :-0

Espero pela vossa presença

Sobre Sandyland

A minha Princessa LARA nasceu dia 13 Agosto
BJ a todas as minhas madrinhas

ssrmg -
Desde 29 Maio 2008
I Love DMPM

Sim eu também vou iniciar em Outubro Piscar o olho

Bons treinos Piscar o olho

Sobre ssrmg

Nasceu a 23 de Junho de 2010 o meu Diogo com 3760gr com 51cm às 11:55h.

A nossa lojinha: http://demaeparamae.pt/vendo/loja/16508
Diogo: http://demaeparamae.pt/forum/ola-sou-ssrmg-aqui-vou-escrever-minha-histo... -->Sinto-me tão feliz por ser mamã!Adoro, amo o nosso filhote!!

V.Marisa -
Desde 08 Maio 2008

Olá a todas!

Pois bem também me vou juntar a voces treinantes Careta

Outubro será o 1º mês de treinos, casei em Maio deste ano e decidimos precisamente no dia 9/9/09 aumentar a familia.

Já me tinha antecipado e feito os exames necessários para quando tomassemos a derradeira decisão estar tudo ok Espertalhão

Um beijo fertil para todas Beijinho e que o nosso positivo chegue cedo eh eh

Sandyland -
Desde 10 Jun 2009

Ola
Só agora é que me lembrei de responder o topico... desculpam me
Sabem que ha também outro topico treinadas de Octubro 2009 até ja encontrei lá a ssrmg.
Quero deixar aqui uma corrente +++++++++++++++++++++++++++++++++++++
para nos. Espero que o nossos positivos chega Rapidos... para todas.
Eu vou inciar os treinos a partir de segunda feira.... estou um pouco ansiosa.
Esta tudo calmo com voces?
Um beijinho grande para a ssrmg e V Marisa...
a espero de news

Sobre Sandyland

Tercinha -
Desde 03 Set 2009

Ola aqui estou eu...eheh..
para quem não sabe eu comecei os treinos este mês....
Sim costumo ser regular pelas contas o meu periodo fertil foi o fim de semana passado mais ou menos.....
desejo a maior sorte para todas e que o esperado POSITIVO chegue depressa..

Beijinhos e bons treinos

Sandyland -
Desde 10 Jun 2009

NAO É neste é no outro estam lá ainda mas meninas

desculpa

Sobre Sandyland

Outros tópicos relacionados

mega corrente para...
a minha MARAVILHOSA MADRINHA E GRANDE AMIGA licas 24 prq amanhã o seu gughi passará por uma cirurgia ás donas adenóides,como imaginaram o coração da nossa amiga está já apertadinho mas daqui vai a nossa força espiritual e as nossas megas correntes...
meninas tou chocada
meninas eu estou chocada sei que não é tema do fórum mas tou a ver as noticias e o nosso amado NORTE está a arder literalmente,por isso aqui a todas sem excepção peço uma mega corrente para os bombeiros deste paìs que estão à muitas horas na frente...
a mamã susa precisa de +++++++++
de uma corrente muito positiva... a nossa carolina esta doente,muita tosse,febre, os sapinhos nos pulmões(malditos)e não esta nada bem a minha menina!!!estou super preocupada com a minha menina prq já não tem andado bem e agora mais esta,o meu...
uma corrente para a minha mumy...
olá companheiras de barriga peço a todas sem excepção uma mega corrente para a minha mãe que já tem 59 anos e amanhã entra no hospital pedro hispano para ser operada à visicula,estamos um pouco preocupados prq a minha mumy nestes 2 ultimos meses foi...
peço deculpa -corrente
desculpem meninas não sou brasileira mas temos aqui foristas que o são, estou muito chocada com as imagens que têm entrado na minha/vossa casa estes ultimos dias,as cheias/derrocadas no brasil !! estou triste e chocada não tem um telejornal que não...
preciso de todas...
pois é hoje mais que nunca preciso de uma mega corrente de todas. A minha maria não está bem,desde quarta- feira passada que anda enjoada.come mal,diz-se sem força e com dores de cabeça!!! na sexta fomos ao pediatra e ele examinou-a e concluiu que...