Estrelinhas de 2012 ;-) | De Mãe para Mãe

Estrelinhas de 2012 ;-)

Responda
275 mensagens
andreiaalexandra -
Desde 06 Jan 2011

ola boa tarde decidi criar este topico para partilhar mos daqui em diante tds as nossas experiencias ate ter mos as nossas estrelinhas e que nascem em 2012 ;-).
sou treinante desde janeir e ainda n consegui a minha estrelinha espero conseguir em breve mt em breve.
correntinha para nos******************************************************************************************************************************************************************************************************
------------------------------------------------------------------------

TREINANTES 2011 A ESPERA K A ESTRELINHA BRILHE **
JA SOMOS 24 Piscar o olho TREINANTES
E JA TEMOS 5 ESTRELINHAS A BRILHAR Piscar o olho

BETINHAS-treinante a mais de 3 anos
n espera o red a:

MYJP- treinante desde 2009
n espera o red a: 28 maio

HELEN83: treinante desde janeiro 2011
n espera red a:+/- a 9 de junho

MARIBEL1983-treinante desde março2011
n espera o red a: +/- a 12 de junho

MARI-PORTO- treinante de julho 2011

SUSYDOSSANTOS- treinante finais de julho

MARTA-81- treinante desde

JOZINHA-treinante de

KITTYMORGADO- treinante a cerca d 1 ano

HELEN83- treinante desde de

WINE-MARTA- treinante desde de

ANA-PSI- treinante de julho

AILECR- treinante de abril 2011

BUTERFLY-OLIVEIRA- treinante desde

RMBA77- treinante desde de janeiro 2011
treinos adiados para julho

ANNAC- treinante desde fevereiro 2011
n espera o red em junho

KRISMARTINS- treinante desde abril 2011

DIANAALVES- treinante a partir de novembro 2011

CARLASOFIACOIMBRA- treinante desde de junho
n espera o red a 20 de junho

PAULA024- treinante desde novembro2010
n espera o red em julho

OILA- treinante desde junho 2011

IDALINA PEDRO-treinante desde de

ORQUIDEAFRANCO-treinante de junho 2011

FYLIPASILVA--treinante desde 2009

-------------------------------------------------------------------

ESTRELINHAS QUE JA BRILHAM ;-)PARABENS A TODAS AS MAMAS E K TENHAM UMA SANTA GRAVIDEZ******************************************

1º FILIPA12

2º SP84 4-7-2011

3º CRISTINA33 7-7-2011

4º BUTERFLY1985 7-7-2011

5º ANDREIAALEXANDRA 15-07-2011

Betinhas -
Desde 13 Set 2010

Ola querida tbm quero participar! sou uma treinante "antiga" mas agora com os tratamentos sei que minha estrelinha vai brilhar bem rapido!

Sobre Betinhas

Madrilhada da Anjodaguarda - Minha Anjinha
Madrilhada da linda e simpatica Xeline - Que felicidade!!!
Afilhada da linda Marzinha e seu feijãozinho Apaixonado
Madrilhada da minha Susanita fofinha, muita sorte! Apaixonado

andreiaalexandra -
Desde 06 Jan 2011

se bem vinda betinhas a este cantinho
eu treino a pouco tempo mas ja parece uma eternidade desde kuand tas a treinar e em k dia n esperas o red?

MYJP -
Desde 02 Maio 2011

Eu andei em treinos este mês e não espero o RED a 28 de Maio :)))
Espero que seja desta pois ando em treinos desde 2009.
Beijinhos

Sobre MYJP

Receitas muito saborosas e muito saudáveis
http://www.atitudezen.pt/

andreiaalexandra -
Desde 06 Jan 2011

ola vais ver k vais conseguir tu e tds nos
umas mais rapido k outras mas vamos a k ter fe
eu ando a pouco tempo mas ja parece uma eternidade uma correntinha positiva para ti **************************************************************************************************************************************
bjinho

MYJP -
Desde 02 Maio 2011

Obrigada pela correntinha Sorriso
Vai tudo correr bem connosco. Temos de acreditar e ter o pensamento positivo, pois só assim é que vencemos.
Vou dando notícias.
Muitos beijinhos e bom fim-de-semana.

Sobre MYJP

Receitas muito saborosas e muito saudáveis
http://www.atitudezen.pt/

andreiaalexandra -
Desde 06 Jan 2011

agora k começa mos este cantinho temos k o aumentar Piscar o olho
sim tds nos vams cnseguir
bm fim d semana bjinh

susynuno -
Desde 16 Maio 2011

Olá meninas a minha estrelinha já brilha nescerá em janeiro 2012, bjinhos e continuem a treinar não desistam Sorriso eu treinei 2 mesinhos..

Sobre susynuno

andreiaalexandra -
Desde 06 Jan 2011

mts mts parabens espero k a minha tb brilhe mt em breve
bjinhos e mts felicidades

helen83 -
Desde 01 Fev 2011

Boa Tarde a todas,

Desde Dezembro que acompanho o site, mas só há pouco é que me increvi.
Chamo me Patricia, 28 anos. Oficialmente comecei os treinos em Janeiro, mas após uma ecografia foi detectado SOP, entao tive que começar com Provera e Dufine, já vou no 2º ciclo de Provera e 1º de Dufine, esperemos que a minha estrelinha seja para breve.
Beijinhos a todas

Sobre helen83

Patricia Pereira

andreiaalexandra -
Desde 06 Jan 2011

queres te juntar a nos?
se mt vem vinda s kiseres diz a data da n vinda do red
bj

Betinhas -
Desde 13 Set 2010

treino a mais de 3 anos, fiz dufine funcionou lindamente para ovulação mas não deu origem a estrelinha o marido tem os bichinhos todos bons, eu dia 25 quarta feira farei uma laparoscopia por conta da endometriose, por isso este ciclo não vai haver treinos! mas no proximo volto em grande e a estrelinha vai aparecer!

Sobre Betinhas

Madrilhada da Anjodaguarda - Minha Anjinha
Madrilhada da linda e simpatica Xeline - Que felicidade!!!
Afilhada da linda Marzinha e seu feijãozinho Apaixonado
Madrilhada da minha Susanita fofinha, muita sorte! Apaixonado

ana_psi -
Desde 15 Abr 2011

Olééé!! Eu chamo-me Ana, tenho 29 anos e vou começar os treinos em Julho Espertalhão para ter o meu feijaõzico em 2012.
Ainda espero o red... e parece que já vem amanhã À espera

Marta.81 -
Desde 17 Maio 2011

Adoro ler este Forúm! Tenho aprendido imenso!!
Sou novata por estas andanças!

Chamo-me Marta e sou de Leiria/Marinha Grande e tenho 30 anos!
A minha primeira consulta já está marcada!! Dia 2 de Setembro!! Espertalhão
Vou eu e o marido para tirarmos dúvidas e para nos passarem aquela imensidão de exames que temos de fazer!

Se tudo correr bem, espero ser mãmã em 2012!! Piscar o olho

Beijinhos a todas!!

Sobre Marta.81

06/11/2012... Um dia maravilhoso e mágico!! Sorriso
Obrigada por fazeres parte das nossas vidas, meu filho!

andreiaalexandra -
Desde 06 Jan 2011

ola meninas bom dia entao cm estao hj?
ta mt parado o nosso cantinho
vamos animar
bj

wine marta -
Desde 27 Fev 2011

ola andreiaalexandra. bom meninas deixei a pirular o ano passado
mas comecei a treina a serio no mes de março os meus ciclos sao de 29dias e nao quero o red pra o dia 25-05 e hj eh 22-05 e estou a espera nao vou dizer anciosa pq nao estou sei que atrapalha e tento oculpa a minha cabeça com outras coisas mas nao estou muito confiante sinto os seios doloridos e colicas que pra mim e super normal quando o red esta pra vim! mas enquanto ele nao vem vou espera bjs a todas e força meninas que ainda este ano teremos os nossos positivos!!!!

thayna nasceu 12-03-2009 com 38semnas 2,50kl e 49cm o dia mas feliz da minha vida. e ter vc ao meus braços filha te amo
agora espera pra o meu meninao que ja tem nome escolhindo!

wine marta

helen83 -
Desde 01 Fev 2011

ola,
desculpa so responder agora, mas nao tenho tido dias faceis.
A vinda do meu red é uma incognita, pois desde que parei com a pilula, passei a ser irregular e agora tenho de esperar +/- 35 dias de ciclo. O que é horrivel, pois nunca vem, depois tenho de fazer testes de gravidez para começar a tomar o Provera.
Pelas minhas contas, com um ciclo de 35 dias espero o meu nao red a 9 Junho.
Obrigado por me acolherem no "vosso cantinho".
Beijinhos

Sobre helen83

Patricia Pereira

andreiaalexandra -
Desde 06 Jan 2011

n tens d agradecer es mt bem vinda a este cantinha
ainda k pekenino mas bom
es cm eu o meu ciclo desde k parei a pirula e mt irregular n sei cm faxer contas mas algum dia sera
bjinhos

MARIBEL1983 -
Desde 19 Maio 2011

OLA A TODAS... SOU NOVA, MAS TENHO ACOMPANHADO A SITE A UNS TEMPOS.. TENHO 28 ANOS E SOU TREINANTE DESDE MARÇO E AINDA NÃO CONSEGUI A MINHA ESTRELINHA TAMBEM... ESPERO O RED NÃO VENHA A +/- 12 DE JUNHO..
BEIJINHOS A TODAS E UMA
PARA QUE NOSSO SONHO ESTEJA CADA VEZ MAS PERTO DE NÓS!!

andreiaalexandra -
Desde 06 Jan 2011

se mt bem vinda a este cantinho
vais ver vamos pensar positivo
vai ser este mes para todas;-)
pensamento posivivo
bj

kittymorgado -
Desde 17 Maio 2011

Olá Piscar o olho

Sou treinante acerca de um ano, mas resolvi apartir deste mês reforçar os treinos!! Espero ke tdas nós consigamos alcançar este sonho tão grande de sermos mães!! Ke este ano seja o nosso ano do tão desejado positivo Sorriso

** Espero ke brilhes em breve futuro amor da minha vida **
ITS A GIRL

andreiaalexandra -
Desde 06 Jan 2011

deus te ouxa nem sabes o kuanto espero ser
mae a cada mes k passa sempre a esperaa k o maldito va de ferias vamos la ver s e o mes d junho k nos tras aleria de ver mos a estrela a brilhar

SusydosSantos -
Desde 22 Jan 2010

olá meninas!!! gostava de fazer parte aqui do vosso cantinho!! como conseguem ver na minha assinatura, já estive grávida 2 vezes e correram as duas mal infelizmente!
fui a um endocrinologista e a um outro go pedir uma segunda opinião acerca da minha situação, e mandaram-me fazer uma catrefada de análises ao sangue e uma análise específica á urina no qual tive que "guardar" o meu xixi durante 24 horas!! que seca que foi!!!
vou levantar as minhas análises na segunda e quarta vou mostrá-las ao go para ver como estão!
tenho também consulta pré-concepcional na MAC em junho com a dr.ª clara soares que estuda abortos de repetição!
espero ter luz verde para voltar aos treinos oficiais no final de julho!!!
um beijinho grande a todas!!!

BJS!!!!!!!!

♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥40()

MARIBEL1983 -
Desde 19 Maio 2011

Obrigada por as boas vindas...
E sim este mes vai ser positivo!! e pronto se o malandro do red não quere ir de ferias este mes pelo menos que seja por este ano!!
Quero ser mãe e meu marido esta sempre atento a tudo.. Ele tambem esta mortinho por ser pai!!
Bjs..

andreiaalexandra -
Desde 06 Jan 2011

ola susy
vais ver vai correr td bem em breve vais voltar aos treinos e teras a tua estrelinha ainda este ano a k ter pensamentos positivos e treinar mt Piscar o olho bjinho
correntinha positiva para ti ********************************************************************************************************************************************************************************************************

andreiaalexandra -
Desde 06 Jan 2011

pois entao e o teu e o meu marido
ele tb ker tanto ou mais k eu ta sempre a perg s sinto alum coisa s m sinto diferente essas coisas assim mas em breve s deus kiser teremps as nossas estrelinhas

MARIBEL1983 -
Desde 19 Maio 2011

Imagino sempre a perguntar!! E por dias a cada pergunta.. jeje
E sim se Deus quiser pronto vamos ter nossas estrelinhas!!

andreiaalexandra -
Desde 06 Jan 2011

vamos falar um pouco d nos es d onnde maribel?
eu sou d esmoriz

Marta.81 -
Desde 17 Maio 2011

O meu marido também está sempre a meter-se comigo!! Está sempre a dizer que me quer ver gorduxinha e com barriguinha grande!!! Espertalhão
Como sou magrinha (41kg), ele quer-me ver gorda!!!!!!!!!!!! Espertalhão heeheh

Sobre Marta.81

06/11/2012... Um dia maravilhoso e mágico!! Sorriso
Obrigada por fazeres parte das nossas vidas, meu filho!

MARIBEL1983 -
Desde 19 Maio 2011

Eu sou de Aveiro, tenho 28 anos, nasci na Venezuela, tenho em Portugal já tres anos.. desde já desculpem se escrevo alguma palavra mal.. Eu fiz um curso antes de vir, só que a algumas palavras que penso estou a escrever vem e não é assim!!

andreiaalexandra -
Desde 06 Jan 2011

pois mas es mesmo magrinha marta eu tenho 60 e ja axo mt mas cm a gravidez n m importo s engordar uns kilinhos Piscar o olho

Outros tópicos relacionados

Dra. Sofia Alegra
Olá meninas. Alguma de vocês é seguida pela Dra. Sofia Alegra? Já encontrei aqui alguns testemunhos no fórum mas são todos já antigos. Vou a consulta com ela na próxima quarta feira, de 5 semanitas 😆
ECO 5 semanas sem saco gestacional
Alo mummys 😊 Ontem fiz a primeira consulta e a Dra. fez uma eco para ver o saco gestacional e ver se estava tudo normal. No entanto, não conseguiu ver absolutamente nada, apenas p endometrio espessado. Fiquei de lá voltar dia 16/03 para repetir a...
Dor (queimação) pe barriga lado direito - movimentar
Alo meninas. Desde ha uns 3/4 dias que sinto uma dor no pe da barriga, do lado direito mas só quando me viro na cama para esse lado e quando me levanto e ando. Parece uma dor de queimação sei lá ... Alguma de vocês sentiu esse tipo de dor no inicio...
Emagrecer durante a gestação :)
Alo mummys 😊 Queria contar vos a minha experiência.. Que está agora a começar e saber se alguém mais está nesta luta de.. Emagrecer durante a gestação 😊 Há cerca de 3 anos atrás devido a um descontrolo hormonal engordei quase 40kg num ano.. E desde...
Dra Maria Sofia Alegra - Lusíadas
Boa tarde meninas , Alguma de vocês é seguida pela Dra Maria Sofia Alegra ? Alguém sabe se é acessível a nível de passar alguma baixa ? Trabalho a cerca de 40-45 mins de casa, e confesso que conduzir já se torna muito cansativo e desconfortável para...
Obstetra Dra Sofia Alegra
Olá Opiniões da Dra Sofia Alegra. Será para acompanhamento de gravidez gemelar Obrigada!