Olá! Como estão todas? Esta noite dormi pouco, não sei porque, mas não tinha sono!e agora estou aqui que nem posso, mas tb sou teimosa e não vou dormir, que é para dormir quando se deve Clacosta, tem calma, vais ver que a tua menina um dia destes se resolve a vir. Ontem enquanto não conseguia dormir tb estive a pedir ao Rafael para nascer no inicio desta semana, uma vez que tenho a consulta terça ficava já lá ou qqr coisa do genero. Vamos ver se ele me dá ouvidos! O pai tb anda a conversar com ele, para vir cá para fora, mas ele é teimoso!
Andreia- tb completamos hoje 39 semaninhas, temos a mesma DPP! és de onde?
Pipi, depois se puderem e quiserem mandem-me tb um convite para o blog. Se não puder ser paciencia, mas agradecia pelo menos uma resposta... às outras meninas desejo bom fim de semana e muita alegria! Beijos e boa sorte para as proximas
Aborto retido 2/01/2017
Catti - parabéns que bela menina, mais uma Ritinha,
e que grande, ai que a tua dá a sova na minha, lol. Gostei muito e estava a apostar em ti para próxima mummy. Desejo.te aquilo que quero para mim, muito saude que o resto vem por acrescimo.
Susy - Epá ontem coloquei um post que apagou, já não sei se te dei os parabéns, mas mais vale 2 x que nenhuma, então cá vai mocoila, parabéns, finalmente comecaram a nascer os mega bebes, aposto que a tua menina é linda, maravilhosa, estou ansiosa por ver as fotos e desejo-lhe muita, muita, muita saude,uma vida cheia de sucesso e felicidade.
.
Boas meninas...
Antes deixo os parabéns a Catiii que já não era sem tempo... bolas mulher desta é que foi!!! Muitos parabéns e a tua Rita tb era grande!!! Beijinho.
Deixo também um beijinho para todas, não vou comentar tudo, pois vou aproveitar este ultimo fim de semana antes de ir para o Hotel.
Como algumas sabem... na segunda as nove da manhã lá vou eu dar entrada no hospital para induzirem o parto... estou ansiosa e nervosa, mas mais conformada e espero que corra tudo bem!!
Estou um pouco triste pois ontem estive a dos meus pais e como continuam amudaos um com o outro nem se interessaram em saber nada de mim e como é na segunda feira... a minha vontade é nem avisar que o neto nasceu...mas enfim vai-se lá perceber...
Mas só sei que a partir de ontem o mais importante será o meu filho e nada mais!!
Dos amigos o apoio tem sido quase igual ou nenhum... portanto muito obrigada a todas por fazerem parte deste grupo e por todo o apoio!! Beijinho grande!!
Vou aproveitar e já sabem assim que der eu darei noticias e que corra tudo bem a quem fica por cá a espera, mas não se preocupem meninas a vossa vez há-de chegar!!!
beijinho
Olá meus amores, bom dia
Ana P, ainda bem que a tua Biela está melhor, mas essa da pedra que chatice, ainda bem que não foi grave
Ari
, e tu Maria Ari, estás para quando ??? Tu como tens o parto em casa podes ser chique como a Cau e falar connosco enquanto esperar que o trabalho de parto progrida, tinhas aqui uma séria de mãozinhas
Tinita - estás mesmos desejando rapariga, vamos todas pedir para ser no inicio da semana como tu queres
Carlota e Cla - força
acredito que essa espera deve ser um stress mas deixem lá ao menos ainda dormem bem de noite
Jpegs . ainda bem que estás melhor,
Pipi - e tu rainha das contracções, ainda vais ser a ultima mama do forum que a fava tem de calhar a alguém.
Sofia - My love, está quase
, vai tudo correr muito bem e vamos estar todas, todas e torcer por ti. Mais uma x obrigada por tudo e sabes que estou aqui para tudo o que precisares. Uma hora pequenina é que esse moço escorregue rapidamente cá para fora, Rodrigo, não sejas preguiçoso e ajuda a mama, ok, depois a tia dá-te uma playstacion, lol. Um abraço
hello hipo, tinita e andreia
sofia não te preocupes, segunda vai correr tudo bem. Tu vais ás 9h e eu ás 18h ver o que pode ser feito... espero que dia 10 já tenha a pikena no colo lol... Mas tu vais terrrrrrrr e vai ser lindoooooo. Não te preocupes, nada de ansiedade, temos que tar zen para tudo correr bem.
Eu não tou nada nervosa nem preocupada (se calahar muda na altura), na verdade, saber mais ou menos o dia dá-me segurança, tenho que planear com antecedência, senão não gosto.
Quanto aos teus pais, mal virem o neto isso vai lhes passar, vais ver. Os amigos... já sabemos como é, são poucos os que, se não estão na mesma fase que nós, se preocupam, querem é saber da vidinha deles... não podemos levar a mal, nos também deligamos um bocadinho e só queremos saber da nossa barriga... e ficamos chatas e sensiveis... enfim, depois vemos como ficam as amizades.
Só escrevi isto tudo para te dar FORÇA... o nosso dia feliz está a chegar!!! já esperamos tanto e agora tá mesmo á porta... Beijinhos e tira fotos de despedida á barriguita para te lembrares destes dias hehe
bjs pa todas (que eu ja n escrevo nada de jeito, esta cabeça....)
** pipi ** pipi-das-meias-altas.blogspot.com
Nascida a 11 de Agosto de 2010, a nossa filha veio dar cor á vida!!
Madrinhas e afilhados:Rosa Branca e o Gonçalo, Danyela e o Tiago, Catycat e a Cynthia
Hipo não vou ser a última, pá semana tou despachada lol
Sebes que ontem para ver se isto andava atakei o maridoo e puffff desapareceram as contracções... será que comigo é tudo ao contrário?? andava de rasto cheiinha delas e hoje quase que sumiram... mas a barriga ta a descer... hoje, provavelmente, há novo atakeeeeee k depois não dá...
e vou ver se consigo ir andar, mas é muito dificil, pareço uma pata de rabo espetado, mesmo uma figurinha triste!!
Olha começa a escrever uma lista de concelhos aki para as mamãs, k vamos precisar lol
bjs
Madrinhas e afilhados:Rosa Branca e o Gonçalo, Danyela e o Tiago, Catycat e a Cynthia
Para quem não tem leitinho, como eu e dá biberon, utilizem agua do vimeiro original, é excelente para as cólicas, mas não se esqueçam de ferver e tem mesmo de dizer original, nada de lisa nem histórias do genero, e dificil de encontrar, só achei no nosso amigo belmiro.
Sofia desejo-te boa sorte vai correr tudo bem! És de onde? Terça vou tb á maternidade…
Hipo, sim estou a pedir que seja no inicio da semana porque no fim de semana tenho ca a festa na terra e assim ia passar a semana ao hotel e já ca estava no fim de semana, não para ir à festa, mas preferia estar cá, com tantas gajas com o pito aos saltos que andam praí…
é que nem comigo cá elas têm vergonha na cara, qto mais comigo longe! Bem, de qqr maneira elas já ca estão, mas pronto, depois o maridinho perde-se por lá ate as tantas e era uma maneira de o chamar para casa mais cedo
Pipi, pois parece que comigo os ataques tb não resultam muito, mas vamos pelo menos aproveitando!
Aborto retido 2/01/2017
Olá meus amores estão boazinhas??
Em primeiro lugar muitas felicidades para a CAti e para a sua menina!! Que corra tudo pelo melhor!
Agora eu: POis é amanhá às 8:30 da manhã lá vou eu para o hospital!!! Tudo isto me parece estranho, nem sei bem explicar o que sinto... uma mistura de ansiedade, felicidade, com medo e nervosismo... Já falei com a minha Biela. Disse-lhe que a mãe ia para o hospital para a Mariana nascer e que não vinha dormir em casa... ela não percebe ainda muito bem mas lá no fundo sinto-a nervosa e ciumenta...
Não sei quando voltarei ao forum mas gostava de vos dizer: OBRIGADA A TODAS!!!
Apesar de ultimamente andar meio desapareceida a verdade é que passei uns bons meses na vossa companhia e as mais antigas bem se lembram das tardes de pura risota e amimação que passamos!! Foi muito importante para mim e adorei cada momento que aqui passei!!! Canheço um bocadinho de cada uma de voces e sei que serão todas umas mães fantasticas...
A todas as mamas que ainda não tem os seus bebes no colo deixo um beijo muito especial com muita força e que corra tudo bem.
Às mamas que já tem os seus tesouros nos braços muitas felicidades e que cresçam sempre com saude e muito amor.
Para a Pipi e a Sofia que terao os seus tesoura na segunda, desejo uma horinha pequenina e que corra tudo bem.
Ari espero que quando chegar a tua hora que cora tudo bem para que possas ter o teu bebe em casa tal como desejas!!!
Beijos para todas e já sabem as mamas de Agosto de 2010 são fantasticas!!!
A minha vida em duas palavras: Gabriela e Mariana!
Olá meninas...
Vim ca espreitar antes de dormir uma folguita....
Obrigada a todas, vocês são um máximo!!!
Hipo - Eu disse ao Rodrigo que davas uma playstation, mas ele não se manifestou... acho que ele não liga nenhuma a nós... talves se fosse a Rita.... ele mudasse!!!
Pipi desejo-te também que corra tudo bem e que tenhamos os nossos meninos logo, logo!!! Um beijinho para ti também e muita força e vê se quando entrares no hospital continuas com a mesma serenidade que agora!!!
Solu brigada pela tua mensagem!! Foi bom ter recebido, soube muito bem!!
AnaP - Brigada pela força e desejo que tudo te corra muito bem também e que a Maria na nasça rápido e a Biela ela vai se tornar numa mulherzinha na altura certa!!! Tal como o Lucas da Solu!!!
Tinita - Eu sou algarvia e vou ao hospital de Faro!!! Não sei se és desta zona também... mas era giro porque a Andreia Gaspar tb vai ao hospital na segunda!!!
Quanto aos amigos e pais... o meu pai ligou, mas queria saber se a minha mãe me tinha feito queixas... enfim está um lindo serviço!!!
Os amigos... algumas foram mamãs a pouco tempo e eu tentei estar sempre presente e mais de uma, tanto que sou madrinha de um dos miudos, mas agora que chegou a minha vez pude ter a prova de que elas/eles jamais farão o mesmo por mim e vou ter de dar razão ao marido!!! Mas pronto com esses vive-se bem o pior mesmo é os pais!!!
bem meninas agora vou dormitar um pouco!!!
Um beijinho para todas!!!
Olá Sofia então já estas pronta para o grande dia???
Eu estouy a fazer o saco da minha Biela para ficar na avo amanha, mas parece que ainda não é real... nem sei explicar parace que estou a viver um sonho!!!
Tenho andado tão aterefada a organizar as coisas principalmente para a Biela para que não lhe falte nada!!!
Quantos às "amigas" já sabem que não vale a pena stressares com isso... tu fizes-te a tua parte, ajudas-te quando precisaram agora se elas não sabem retribuir é lá com elas, mais tarde vão dar valor à grande mulher que é a Sofia Jesus!!!
Ahhhhhh e nem imaginam o que andei a fazer depois do almoço... a trabalhar para o santo dso meu patrão... ontem ligou-me foi trabalhar das 18-22 e ainda trouxe trabalho para casa!!! esta vida de gravida custa!!!!
A minha vida em duas palavras: Gabriela e Mariana!
...dp diz alguma coisa...pk 2ªf vou à eco e na 3ªf volto lá...e faço-te 1 visita se lá estiveres..
Akele tok...não surtiu efeito...
Beijos
***********João Salvador***************
**********11.08.2010**************
Sofia, não eu sou de Coimbra…Por isso não nos vamos encontrar…de qqr maneira so vou terça, ao se acontecer alguma coisa. Qto aos amigos, pois nós apanhamos com cada desilusão, que enfim.
Eu vejo agora por mim, aquelas pessoas que não estamos mesmo nada á espera que se manifestem é que nos surpreendem, e as outras pimba!
Tem calma, pensa só em ti e no teu bebe.
Vai correr tudo bem de certeza!Pode ser que as tuas amigas ainda te surpreendam.
Ana pimpas, por amor de deus, tu manda o patrão á fava! Nem no dia antes de teres a tua menina te deixa em paz?
Bem eu tb toda a gente me gabava por ter trabalhado ate tão tarde na minha profissão e o meu chefe queria sempre mais.
Dizia que a mulher dele tinha trabalhado até dois dias antes das filhas nascerem. E o meu marido disse, tu és tu, ele é ela. Eu por mim ainda me aguentava bem ate ao fim do mês de Julho, foi sempre a meta que tracei, mas visto que não davam valor nenhum vim-me embora!
Por isso os que lá estão agora que se desenrasquem que eu tive que fazer o mesmo. E ainda tenho andado a ajudar a dar dicas por tele e coisas assim, por isso tenho a consciência tranquila. Beijos para ti
Codé, então por onde andaste? Já podias fazer parte desta família há muito mais tempo!!
Sim nós temos o contacto umas das outras, assim quando nasce algum bebe, a mãe comunica com outra mãe e essa mesma mãe vem cá dizer! Não sei se percebes-te…que confusão.
Boa sorte para ti e para a tua miriam
Onde andam as outras meninas mamãs?? há muitas faltas hoje!!!
Aborto retido 2/01/2017
pronto, já cortei as garras... alias, já fiz manicure e pedicure lol assim é mais chike!!
Tiniita, quanto ao blog para ja nao da para mandar convites.
Carlota ve la se na segunda o medico te faz um toque como deve ser, que o Salvador ja tá a abusar da hospedagem!!! Ataca o marido!! Vai andar para debaixo do aeroporto!! que a lua muda de segunda pa terça e já tá mais que na hora de mandarmos sair as crianças!! qualquer desenvolvimento eu aviso-te, o marido vai me carregar o telemovel hoje, que eu esqueci-me outra vez!!
anap boa sorte para amanhã, mal tenhas a mariana avisa!!!
Sofia logo qúe a minha nasça eu aviso-te por sms.
Onde andam as mamãs que já sairam do hotel???
Ah!! as minhas dores mudaram de sítio, agora doi-me a gengiva de onde há uns anos atrás tinha o dente do ciso... tenho a cara a inchar!!!
Bjssssssss
Ana P - Boa sorte, depois vem dar noticiais, e sim essas tardes foram fabulasticas .
Sofia - Pensa positivo, ganhas-te uma série de amigas novas, lol.
Pipi - Boa sorte e conta-nos, e não envies só sms à sofia, manda a alguèm que não esteja de férias no hotel que nós tb queremos saber
um abraço para todas
Olá mamãs!
Finalmente tive algum tempo e disposição para passar por aqui!
Antes demais obrigada a todas!!
Parabéns ás meninas que já teem os seus bébés nos braços...!
O meu bébé nasceu de cesariana no dia 30 de julho,pesava 3.380kg e media 49cm!! É lindo!
Tive mal nos primeiros dias,pois só me apetecia chorar,sem saber bem qual a razao...!!! Agora,passados 9 dias,ja me sinto mto melhor e o duarte cada vez ta mais lindo,só quer comer e dormir...é um bébé sossegado!
É tao bom ser mãe!
Beijinhos para todas e tudo de bom**
O Duarte nasceu dia 30 de julho...é lindo o meu principe*
Bem meninas já chorei com os posts da Anap e da Sofia, realmente este canto foi muito bom para mim e é dificil irmos termos os nossos bebés e não pensarmos neste fórum
partilhámos muita coisa e eu confesso que o tempo é tão pouco que só venho aqui um bocadinho para matar saudades
Parabéns Susycas
Parab´ns Catii: granda menina
ANAP E SOFIA: muita força para vocês, sei perfeitamente como se estão a sentir , é um pouco dificil ter dia marcado...mas vão conhecer os vossos tesouros
Muita saúde, sorte e tudo de bom para as duas
PIPI: tu és a mentora deste cantinho e por isso envio-te também um grande beijinho e espero que tu também conheças o teu tesourinho no dia 10 como pensas....Mil beijos
Clacosta, Tiinita, Andreia,Hipo, Arianta e as outras meninas todas um grande beijo
Lucas 4 anos
Diogo nasceu dia 20 Julho às 22h37m com 2990 gr e 47 cm
Ola mamas
Parabéns as mamas que já tiveram os seus bebes, e mt mt mt força para as k vão ter esta semanita!!!!
Eu por cá continuo andar enorme, pedi tanto tanto a Leonor para nascer hoje, mas ela não parece ligar nada ao que a mama lhe pede. Hoje faço um ano de casada e seria tao lindo ela nascer, mas sinceramente já perdi as esperanças:(. Bem o que importante realmente é que ela se decida e que tudo corra lindamente.
Agora vou arranjar-me para ir comemorar o primeiro aninho de casados e unico sem filhotes, ehehheheh.
Beijocas para todas as mamas
dia mais feliz da minha vida, foi quando fomos contemplados com o nascimento da nossa princesa!!!!!
ok pipi não faz mal, eu entendo. Mas se entretanto resolverem mandar a mais alguém não se esqueçam de mim!:)
Solu olá, obrigada pelo beijinho, para ti tb.
Julimi, ainda bem que correu tudo bem, já se sabe que os primeiros dias ficamos como que quase atropeladas pelo comboio, mas depois vai tudo ao sitio, espero! Beijinhos e tudo de bom
Litita, pois os nossos rebentos não fazem nada do que a gente pede, são uns mauzões. Deixa lá, assim tens depois duas datas para comemorar, Mas olha que até à meia noite tudo pode acontecer. Pode a Leonor querer deixar os papás comemorar e vir so depois!:)) Vê lá se te acontece como a Rafaela, rebentam as águas no Restaurante hehe.
Beijos para todas as desaparecidas!
Aborto retido 2/01/2017
Ola a todas!!!
Sigo assiduamente o forum mas poucas vezes intervi (bem sei que se todas fizessem o mesmo...)
Estes dias ando numa ansiedade sem tamanho e já n sei o que fazer...
Vou muito brevemente contar-vos a minha historia: trabalho a recibos verdes num hospital veterinario e com horarios completamente loucos (cerca de 80horas por semana, turnos de 30 horas de trabalho seguidas... enfim, acho que da para ter uma noçao)
Com tudo isto mentalizei-me para 38 semanas de gravidez e sempre achei que com este ritmo se la chegasse era uma sorte. Pois bem... tirando uns enjoos no inicio a gravidez foi santa e sem qq sobressalto e trabalhei até ao final do mes de julho (38 semanas e 4 dias)
Desde ai tenho estado em casa a ultimar a chegada do meu Principe Duarte e a aproveitar que o meu Amor tb está de ferias. Como teho bicho carpinteiro n paro um segundo e sempre achei que ia entrar rapidamente em trabalho de parto.
Esta noite tive uma perda de liquido e la fomos nos de manha para o Hotel já toda satisfeita porque já de la não voltava sem o Duarte (satisfeita eu porque o namorido diz que ele so pode nascer a partir de dia 9 porque a nossa medica está de ferias...)
Contra todas as expectativas... hoje, as 39semanas e 4 dias... colo fechado, sem encravamento e pelo menos 3,700 kg!!! e nem sinal de parto eminente. Contracções poucas ou nenhumas e sem dor.
Hoje vou caminhar muito e amanha vou a piscina nadar. Bem gostava de atacar o homem mas ele foge de mim...
A ansiedade está a tomar conta de mim e começo a ter receio de um parto induzido ou cesariana...
Desculpem o testamento.
Um beijo gigante as maes que ja tem os rebentos ao colo e as que, como eu, ainda esperam
DPP 10.08
So vim cà matar as saudades como disse tao bem a SOLU.
O tempo è tao curto ! As noites mal dormidas, os dias sempre a mudar fraldas, dar leitinho, lavar biberoes, tratar das roupas, e andar kms nesta casa para a Jade adormecer quando anda mais chatinha !
Mas mesmo assim, a vida de mama è fantastica ! So de olhar para aquele MEU anjinho, fico
Atè o choro dela (quando nao ando saturada nao è
) è musica para os meus ouvidos !
Tenho tambem muita sorte de ter o meu marido comigo em casa ! Quando as ferias acabarem e ele voltar a trabalhar, nao sei como vai ser ! Pronto, serà so em setembro mas jà ando cà stressada so de pensar. Serà que vou conseguir ?
Hipo, sempre bem desposta ! Nao andas cansada nem cheia de sono mulhere ? Como è que fazes ? Quero ter essa receita magica !
Parabens a todas a novas mamas ! Susy e Catiii, atè que enfim nao ?! Espero que correu tudo bem e que esses bebecas sejam calminhos !
As outras mamas devem ainda estar a recuperar pois nunca mais apareceram...
Pronto meninas, a meu marido acabou agora de adormecer a Jade, vamos aproveitar para jantar tranquilos !
Deixo um BEIJAO para TODAS as meninas sem exepçao e desculpem se nao individualizei o post mas nao deu mesmo para ler e recordar tudo !
Vou tentar passar com mais frequencia !
Afilhada e Madrinha babada da Coccinelle ;-)!!!!
Conheci o meu AMOR dia 19/07/2010 (2940g - 51cm)
JADE, amo-te filha !!!!
..Segunda só vou fazer a eco...vou À consulta na terça lá no hospital...pode ser k a lua ajude alguma coisa..agora à tarde estou a sentir-me diferente...mas não sei, pode ser k sim...pd ser k não...olha..et dá noticias...fiko à espera...
Depilação..tenho k dar uns retokes pk os meus já começaram a crescer..
Manicure e pedicure...nada de vernizes....
bem...Beijinhos grandes linda
***********João Salvador***************
**********11.08.2010**************
Boa noite
Pipi – ai mulher, o trabalho que te dei. Sorry. Pois, já estive a ver melhor e tal como eu, houve quem não mantivesse o nick aqui do forum. Agora estamos lá 3 claudias, ainda tenho que ver bem quem é quem eheheh. A Carlota q não se esqueça de vir logo, logo cá para nos dar novidades, q a Liebe agora nem deve ter tempo para se coçar
Tiinita – esta fase torna-se um bocado desesperante porque tive várias ameaças de parto pré-termo, às 28, às 31 e às 34 semanas. Entretanto já voltei às urgências por 2x, fora a consulta, cheia de contracções (com e sem dor), seguidas, com moinhas e a conversa é sempre a mesma, entretanto, mais 2 ou 3 dias... E 3 semanas depois ainda cá andamos. Sem falar q a Leonor às 34 já apontava para 2600kg... Mas pronto, tenho mais é que aguentar, que quando ela estiver pronta, ela vem
Sofia – uma beijoca muito grande e muita calma. Não deve ser fácil gerir essa situação, ainda para mais quando somos nós que precisamos de muito apoio, compreensão, calma e serenidade para aguentar e viver esta situação como deve ser. Afinal é uma fase maravilhosa e da qual se pode tirar bastante proveito. Em relação aos amigos, também estou como tu. Pronto, uma pessoa engravida, já não sai à noite como antes, não bebe copos, ficou careta, não se liga... Parece q apanhei uma doença qualquer e nem se aproximam. Primeiro ainda telefonam, depois mandam mensagem, depois, nem isso. Mas lembro-me que já há uns belos meses, quando andávamos todas com as hormonas aos saltos, termos comentado isto aqui. Deixa lá, também tenho feito do fórum o meu cantinho e é tão bom estarmos todas no mesmo barco, com alguém q nos compreende e vive a gravidez da mesma forma.
Hipo – dormir bem? És uma querida, mas já não sei o que é dormir bem desde q tive o positivo no teste e eu q dormia q nem uma pedra e ai de quem me tirasse da cama antes do despertador ou antes do almoço (ao fim de semana). Agora? É às 7h, às 8h... É uma crise. O q vale é q vou compensando com umas sestas Beijoquitas grandes para ti e para a tua princesa das botinhas zero
AnaP – tudo a correr bem. Uma beijoca enorme
Solu – beijoca para ti e para os teus homenzinhos
Litita – junta-te ao clube das mães ignoradas. A minha, de cada vez que lhe pedimos, vai respondendo com uns pontapés... Já começo a desconfiar que é mesmo a bater o pé... J+a tem quereres...
Carlota – tudo a correr bem, ai, está tudo tão perto
1er -beijoca grande e força. Não tarda nada estamos aqui a trocar experiências
Beijocas a todas as que comentei e às que não comentei. Estou aqui com umas moinhas desde as 19h.... Nem tenho muitas contracções, mas as dores no baixo ventre começam a tirar-me do sério... Ver se aguento até amanhã de manhã, porque isto de andar para trás e para a frente está a deixar-me doida...
Beijocas e um óptimo domingo.
13 de Agosto 2010 - Maria Leonor
20 de Junho 2012 - Maria Inês
Vocês são as pedras preciosas da minha vida. Amo ser vossa mãe.
Afilhada da querida Sofia FCosta - muito obrigada por tudo
Parabens catti! que grande mulheraça tinhas aí!muitas felicidades e saude!
AnaP. muito boa sorte para amanhã que corra tudo bem! a biela vai ficar babada com a mana!
Sofia e pipi, desejo-vos toda a sorte do mundo e uma horinha muito, mas muito pequenina!
Voces hoje estão muito inspiradas, eu tambem tenho uma palavra a dizer! as mamãs de Agosto são super queridas e atenciosas e sempre se apoiaram, umas às outras, tambem sinto que conheço um bocadidto de algumas de voces, espero não ficar muito sozinha aqui no forum, pois vou ser das ultimas!!
Pipi, obrigada pela iniciativa do topico, foi mesmo bom poder partilhar as duvidas, eu aprendi muito com vocês!
Sofia, obrigada pelas palavras de animo que sempre deste a todas, e pelo teu carinho!!
AnaP. obrigada pela serenidade e descernimento, e por nos tirares as ansiedades de mães de primeira viagem
bem Haja ás três e boa estada no Hotel!
quanto as restantes mando um beijo grande, e desejo um optimo fim de semana
monix
o meu menino nasceu às 38 semana no dia 16/08/2010
Amor da mamã!
Nao acredito!!!Consegui ler tudo e ainda responder!Yupiiiii
Olá minhas queridas!
Parabéns a todas q já tiveram bebecas!!Tenho pena de n ter estado mais presente para estar a torcer por vocês!
Guni a 1ª mamã de Agosto yeahhhh
Rafa q risota, num restaurante qnd as aguas rebentaram!Se tiver sido tanta quantidade como eu imagino como saíste de lá enxarcada!
Liebe super mummy de 2!estiveram quase ate ao fim no forninho, q bom!
Cla q susto querida, ate fiquei enervada, q alivio saber q tudo estava bem!Ah, eu tb sou uma das claudias do blog
1er obrigada pelas fotos, q riqueza tu tens!
Ari adoro a tua sinceridade e nem vou dizer pq!
Delie tb adoro os teus testamentos
Anita q linda na praia!
Sofia Jesus és uma querida como sempre, das imensa atenção a
todas! Por mais q custe agora pensa em ti primeiro e n nas discussões dos teus pais!precisas de calma!um beijo grande
AnaP as melhoras para a tua princesa! vais ficar c as pernas todas jeitosas de tanta escada subir e descer!
Cucas q lindo o carinho do maridão, e és bem simpática a deixar a estagiária tocar-te !A mim custaram-m tanto os toques q me fizeram q nem deixava fazer mais nenhum nem q fosse o papa!
Lucilia tb fiquei hiper feliz pela tua bonequinha linda!
Lili como estás “vizinha”?
Xuffy parabéns pela Beatriz tou ansiosa por ver essa princesa- a maior até ao momento!
Pipi e tu estás bem nossa super-organizadora? Fico espantada c a quantidade de meninas a pedir acesso qnd nunca estiveram presentes na nossa aventura, ainda bem q vocês tb acham q n devem ser aceites e eu concordo!
Andreia rapariga tu corres o país! Descansa mas é q pelos sintomas deve estar para breve!LOL
Hipo há fotinhas novas da Rita?Tb queroooooo! Ah, a mulher quer-se pequenina como a sardinha (digo eu q tenho um metro e meio LOL)
Susy beijocas para ti e muitos parabéns!a tua Diana é grandeee!viva!!
Solu e Vanu, as duas meninas q eu sempre confundi (loiraaaaaa), ainda bem q esta tudo bem e já estão ambas em casita!tudo de bom!
My little angel o meu namorido no final tb era como o teu, cheio de medo. Mas pronto, são homens…uns tolos portanto!
Ana Veronica tu n deixes cair o teu bebecas na sanita LOL
Cocci obrigada pelo relato, como esta a biazinha? Acabaste por conseguir vir embora naquele dia ou tiveste de aguentar ate ao dia seguinte? Olha n te deram suplemento para o caso do teu leitinho n a satisfazer totalmente?
JPEGS oh minha querida, mta força, o cansaço deve dificultar-te mto a vida!nada do q possa dizer te vai reconfortar por isso deixo so um beijinho c mta amizade e desejos de q tudo va acalmando. As hormonas no pos-parto n ajudam nada!
Catiii yeahhh q maravilha q já tens a tua segunda bonequinhaaaaaaaaaaaaaa
A todas as outras desculpem mas a cabeça n da para mais, monix, lilita, etc, beijinhos para todas senm excepção!
Eu volto amanha para falar de mim e do tomás, agora fica só o miminho para voces, minhas companheiras sem as quais tinha dado em doida durante a gravidez e agora!
CHUACCCCCC
Cláudia e Nuno in love with Feijãozinho
O meu bonequinho nasceu no dia 25 de Julho com 2,990kg e 47cm
Bom dia meninas,
já á algum tempo que não dou noticias mas está tudo bem comigo e com a Alicia que não quer sair... a médica diz que está atrasado e mandou me andar o que já se torna dificil... se já antes era agora está pior...
Tenho vindo sempre acompanhar o forum e as novidades mas a vontade de escrever tem sido pouco.... desculpem me...mas nunca deixei de as acompanhar...
Parabéns a todas as que já tem os seus "rebentos" nos braços, não há nada mais maravilhoso que ser mae...
já agora mais alguma mama tá a ser acompanhada no hospital novo de cascais... sem ser a Délie!!!!
E alguém tem noticias dela???
não a tenho visto por aqui estes dias e como ela andava com problemas de tensao e tava perto da dpp....
Parabéns a todas as mamas e força ás que aguardam ansiosas por ter os seus bebes nos braços...
já agora quem pode ficar com o meu contacto para eu avisar quando a Alicia nascer? é que a Délie tem mas se ela tiver a Ritinha entretanto não deve vir aqui tão cedo...
bjux a todas
Olá meninas..como devem perceber o tempo para vir aqui é muito pouco e os bocadinhos que tenho é para TENTAR dormir... mas ja tinha muitas muitas saudadinhas vossas... mas agora tem sido as visitas dos familiares, tudo quer conhecer a princesa e eu ando de rastos...pois não durmo nada de jeito desde sexta... mas pronto fora o desabafo..
Primeiro que tudo UM MUITO OBRIGADA as meninas pelas mensagens...voces são umas kridas MESMO... e parabens a todas as meninas que foram mães...é a MELHOR sensação do mundo..cada vez que olho para a minha princesa até me dá vontade de chorar a pensar como é que fiz uma coisinha tão linda....
Agora o relato do parto...
Gostava de dizer que foi tudo optimo sem dores...mas ...não...
Ora bem...Quinta feira..tinha contracções de 10 em 10 min..fui á urgencia o ctg acusa as contracções mas o medico que me fez o toque diz que esta tudo fechadinho sem dilatação nenhuma...e eu a pensar que ja lá ficava...
Sexta-feira 12h00 saio de casa para ir á consulta com a minha GO...chegando lá fiz CTG e pla primeira vez tive contracções que me fizeram suar..mas a minha GO diz que está tudo bem e como esta tudo atrasado marcamos indução de parto para dia 2 de Agosto as 9h mas para ir passear um cadinho e voltar a tarde para fazer ctg..sai de lá toda contente... entretanto o meu marido liga-me a dizer que foi dispensado do serviço á tarde para poder ir ter comigo e que estava no Mc Donalds ( a uns 300mt do hospital) a comer qualquer coisa..e eu lá fui ter com ele para lhe dar as novidades... lá ele comeu e iamos dar uma voltinha como a medica mandou mas tive de ir fazer um xixi... quando estou a sair da casa de banho sinto uma coisa a sair ...pensei será restos de xixi??? Voltei para trás...e tinha literalmente uma poça de agua nas cuequitas..pensei..estou a perder um bocadinho de liquido...sem stress... bem... quando saio a porta do mcdonals sinto me a ficar toda molhada..mas literalmente a ficar com uma poça aos meus pés..desmanchei-me a rir...fiquei tão feliz..so me ria..o marido todo atrapalhado lá voltamos para o hospital..tive de ir pedir um resguardo para não molhar a sala de espera..lol..foi mesmo comico... lá entrei paara o gabinete..bem..molhei a cadeira o chão a maca..tudinho... o medico a fazer-me o toque e a agua a escorrer...:) as noticias é que não eram boas..dilatação ZERO e colo do UTERO FECHADINHO... lá fui mudar de roupa e la fui para o quartinho do bloco de partos...quarto nº6..la vem o marido tb... 15h00..1 dedo de dilatação.. dão-me um comprimido para colocar na bochecha, moutro debaixo da lingua e soro... mais um toque..na mesma..nisto eu e o meu marido a olhar para o ctg começamos a ver as pulsações da bebé..90..85..70..65.. começamos a ficar assustados...entram 5 medicos e enfermeiras para o meu quarto colocam-me oxigenio e começam a abanar a minha barriga de uma maneira estupida..a Joaninha estava com uma arritmia por causa da primeira contracçõe ter sido muito forte..nisto viram-me de barriga para baixo..abanam ..eu sei lá..o marido até saiu da sala..nisto la me dão uma bomba para respirar e começa tudo a regressar ao normal....GRANDE SUSTO... mais um toque...na mesma..começam as contracções a ficar bem..mas bem fortes,, a enfermeira pergunta de 1 a 10 qto é que doi..e eu...15!!! Não sabia eu o que ainda me esperava...22h...dilatação na mesma..eu ja não aguentava as dores..eu gritava ..chorava..nunca pensei que pudesse haver dores tão fortes.. mais um toque ao mesmo tempo da contracção..bem eu berrava mesmo..e a enfermeir..ó krida tenha paciencia é que so pode levar anestesia com 3 dedos..mais uma horinha... bem..desatei a chorar... mas ela la fez uma toque a forçar a dilatação e qd vem um medico diz que ja podia levar a epidural...boa...o anestesista esta na sala ao lado a fazer uma cesariana...00h00..nada de anestesista...chamo a enfermeira pois ja não aguentava mais..00h10 la vem o anestesista..parece que vi deus... la levei a epidural e opensei..agora vou poder descansar... nem senti... mas as contracções continuava a sentir do lado direito..mas pensei que fosse a epidural a fazer efeito..qd a enfermeira ve que ainda tenho dores diz.. meu amor ou a anestesia foi mal dada ou voçe fez a dilatação muito rapido..00h20 ela mete a mão e so a oiço dizer...SRA AUXILIAR venha rapido.. bem ..foi o panico geral..tinha feito a dilatação toda em 20 minutos..dai a epidural não ter tido tempo de fazer efeito... o marido só dizia...é agora??é agora??? O pior é que qd me mandam fazer força sinto TUDO do lado direito..e eu ja não tinha forças para aguentar mais dor...mas a enfermeira era um espectaculo e foi buscar a outra anestesista ( uma santa) que me disse..”Krida voçe não diz a ninguem que eu lhe dei isto...:)” bem..eu nem sei o que é que ela me deu...mas que deixei de sentir tudo deixei...um espectaculo...depois foi fazer muita força ( ainda vi a enfermeira com a tesoura na mão) e 5 minutos depois tinha a Joaninha em cima de mim as 00h44 com 2,870 kg e 49 cm..mas o mais engraçado é que puseram-na ao contrario então so vi os pezinhos...depois não estava preparada para ver o que vi a seguir quando ma colocam no peito...vi a bebé MAIS linda que alguma vez tinha visto..não estava a espera que fosse uma coisa tão linda... nem chorou..ficou logo a olhar para mim e adormeceu..disse logo: “ tem o meu nariz”... ficamos completamente apaixonados...foi a melhor sensação que alguma vez tive... depois lá ficamos no recobro e fui transferida para o quarto..escusado será dizer que não fechei os olhos..estive a noite toda a olhar para ela....
Amo a minha Joaninha e ela é um anjinho...a unica coisa que esta a custar um bocadinho são os pontos( levei 12 ) e ela é preguiçosa para a maminha..mas fora isso é um doce..somos capazes de estar horas a olhar para ela....
É LINDO SER MÃE....
Desculpem o testamento..mas levou 4 dias a ser escrito
Beijocas para todas
3 Março 2010 - Eco 3D- Vi a minha princesa...vem ai uma Joaninha
As 39 semanas e 2 dias... 31/07/2010 as 00h44 conhecemos a nossa Joaninha com 2.870kg e 48.4cm
É linda a minha Filha....
Rafaela - benvinda, e obrigado por partilhares o nascimento da tua princesa, bem essa dos batimentos cardiacos é que deve ter sido um mega susto mas Graças a DEUS tudo correu bem e tens agora essa princesa linda.
1er - temos todas boa disposição e tb estou cansada linda, mas não vale a pena pensar nisso, um abraço e mais uma x parabèns que a tua menina é linda,
Cau . que saudades, o teu menino é lindo, lindo, lindo, adorei a foto que envias-te hoje e as fotos novas já foram na semana passada e enviei para ti.
cla - bom dia linda, como está a nossa barriguda linda??
Tinita - olá, bom dia, estás melhor dos enjoos.
Como estará a Anap, ai só espero que ela mande sms a alguem, boa sorte.
Onde andaram a cucas e a Delie??
ola meninas,
em primeiro lugar kero dar um beijinho mto grande e deixar uma força ainda maior para a aninhas, sofia e pipi k tao kuase kuase a conhecer os seus tesouros... <:P nem imagino a ansiedade e os nervos em k se encontram...
sofia, deixa la isso dos pais, eu as xs tb me sinto assim, e vais ver k eles nao estao a fazer por mal, so k estao tao xateados um com o outro k n conseguem ver k estao a deixar de parte um momento tao especial da vida deles, pk segundo me disseste tb é o primeiro netinho deles e kdo entrarem neles vao agir a tempo e dar-te toda a atençao k mereces e, kto aos amigos, eixa k nao es a unica, e nestes momentos k vemos os amigos k temos, dakelas pessoas k eu n esperava atençao sao as k mais se teem preocupado cmg e dado mta força, dakelas k eu pensava k estavam ca pa tudo, nao estao, nem no principio nem agora no fim, acredita k ao longo da gravidez nem uma mensagem a erguntar se tava tudo bem....custa, mas deixa la...
tinita, temos a mesma DPP, eu sou dos algarves, tb vou ter o diogo no hospital de faro, tal como a sofia, mas o meu esta um bocadinho atrasado e parece-me k ainda vai ter k ser provocado, eu k dizia k n xegava a agosto
a ansiedade e os nervos começam a dar conta de mim...mas há k ter paciencia.
rafaela, grande susto k apanharam com a joaninha, mas ainda bem k correu tdo bem, apesar das dores, ainda sofreste um bocadinho, mas acredito k depois de olhares para a tua menina, eskeceste essas dores todas...parabens pla mulher forte k mostras-te ser na hora do parto, viva às mulheres <:P
1er, hipo e todas as outras ja mamas, mta força e aproveitem cada momento com os vossos bebes, e parabens plas belezas k fizeram, os bebes sao lindos
beijokas a todas
Positivo: 15/12/09 DPP: 14/08/10
Diogo chegou a 16/08/10...:Dj
Positivo: 17/09/16 AE 10/10/16
Positivo:12/03/17...é desta ❤❤