Mamãs para AGOSTO de 2010... aqui vamos nós!! | Page 372 | De Mãe para Mãe

Mamãs para AGOSTO de 2010... aqui vamos nós!!

Responda
11364 mensagens
cau_mummy -
Desde 29 Dez 2009

Olá fofinhas!
Ai Rafa q eu transpirei por todos os lados a ler o teu testemunho amiga!Q sofrimento tu passaste! Graças a Deus q estás bem e a tua boneca tb! Bem te compreendo, eu choro como uma perdida a olhar para o meu e a pensar como é q merecemos uma coisinha tão linda??!! As melhoras para ti , doem mto os pontos?

Hipo obrigada linda:) Afinal tinha sim sr a Ritinha no meu mail, ta uma pipoquinha linda!é mto bom ver agora os teus coments, tinhamos todas tantas saudadinhas tuas e sem noticias cheguei a pensar q n estava tudo bem convosco, mas afinal está tudo firme e hirto:))

Ai q a Pimpas foi hoje pro hotel...ai ai...espero q tenhamos news logo, logo!!

Meninas, é tao engraçado ouvir as vossas queixas e receios de final de gravidez, acreditam q apesar de ter sido apenas à 2 semanas parece q foi no seculo passado q estive grávida? As outras meninas q ja tem os babes tb se sentem assim?? Bem dizem as nossas maes q o sofrimento se esquece rápido rápido!! Desejo a todas mta calma, paciencia e coragem. Nós mulheres somos mm seres mto corajosos!

Ah, suas gozonas, sempre a brincar cmg por ter estado na net quase enquanto paria LOL é para verem o quanto sou viciada em vocês AMIGONAS

Bem, novidades do meu feijão:
Fomos ao pediatra na sexta e está tudo bem! Já ganhou o peso q perdem na 1ª semana e está c 3100kg e o mm comprimento, 47:)
Porta-se lindamente, mas tem tido mta dificuldade em fazer cocós, fica c a barriga mtoooo dura e fico a morrer de pena dele:( Toca a ajudar c massagens, bebé gel e agora o colimil q o dr receitou. Tirando isso é a coisinha mais sossegada q pode existir. Tem mm carinha de rapaz e por vezes fica c umas trombitas q já parece estar a fazer birra, ou q todos lhe devem e ninguém lhe paga LOL
Tem mta dificuldade em pegar na maminha, por isso tiro leitinho para lhe dar e ainda lhe dou suplemento pq n tenho em quantidade suficiente para as mamadas todas. Ele anda sempre satisfeito e feliz e só pede para mamar de 4 em 4, mais ou menos. Recomendo a todas as meninas ter leitinho da farmácia em casa pq n há necessidade de eles estarem deseperados c fome agarrados à mama o dia todo. É q no inicio é normal n termos assim tanto leite. Mas tb há meninas q n queram dar suplemento e cada cabeça, sua sentença. Acho mto bem q cada uma de nós faça as coisas há sua maneira!
bem meninas, é tao chato ter de ouvir toda a gente opinar qnd vem visitá-lo! Uns acham q tem fome qnd acabou de mamar, outros dizem para n embalar, todos insistem q tem de pegar na mama...enfim, eu quero é fazer as coisas c calma, ao meu ritmo, sem stress!!!Ah, e as pessoas antigas julgam-se mto entendidas mas nem reparam q têm filhos c 40 anos e o q sabem está completamente desactualizado!!!hello, a medicina avançou sabiam???? Tinha q deixar este desabafo!!

Jám reparei q mtas meninas se sentem desapoiada pelas amigas...junto-me a esse clube...estou na minha mae e mal tenho recebido visitas sem ser família. Afinal tanto entusiasmo por ser a 1ª de todas a ter bebé e agora ninguém liga nenhuma...fico mto triste e choro sem parar. ando super sensível mm. o namorido ralha-me mto por me deixar afectar mas doí tanto! Ser amiga é estar presente, e se n estão o que faço? Descarto as amigas e arranjo novas? N é bem assim né:(
Po isso é q vos valorizo tanto minhas queridas...as amigas q estão sempre aqui, há distância de um cliq...

Girls, tou tao contente por ter perdido peso tao bem, todos os dias a barriga diminui (nos 1os dias parecia ainda grávida de 4 meses)...já só tenho 3 kilos a mais e sme qql dieta ou esforço. Mas graças a isso as estrias q n ganhei na gravidez teimam em aparecer, por isso PONHAM-SE ESPERTAS e bezuntem-se todas dps do parto gajas!Ah, tenho usado cinta e sinto-me mto bem, aperta imenso mas qnd a tiro sinto-me super estranha, já n sei viver sem ela hihihihi

Ai q é tao bom estar a par de tudo novamente!!Meninas quase a parir, dêem noticias minhas queridas e FORÇA GRANDES MULHERES! Sorry pelo testamento mas é para compensar a ausência!!

Love U all!!!

Sobre cau_mummy

Cláudia e Nuno in love with Feijãozinho

O meu bonequinho nasceu no dia 25 de Julho com 2,990kg e 47cm Sorriso

Cucasbaby -
Desde 13 Jan 2010

Oláaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!
Não, infelizmente ainda não fui recambiada pro hotel para conhecer o meu Vasco Sorriso Tenho seguido tudinho tudinho, e por acaso também dei por falta da Délieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!! Onde estás????
Bem meus amoris, isto é que é nascer aos pares Sorriso Finalmente a Catii e a Susycas já estão com os babys nos braços, MUITOS PARABÉNS!!! O que eu estou a ver é que com esta ansiedade pegada tudo se antecipa à DPP hihihihi Piscar o olho Ainda vou ser a última Careta
Cau o teu feijãozinho está cada vez mais lindo!!!!! Apaixonado e obrigada +pelos conselhos de mamã!!
Rafaela obrigada pelo teu testemunho sofrido, tadita! Mas também aposto que já passaste tudo pra trás das costas Sorriso Sortudas de quem tem já os seus babys Sonhador
As nossas queridas Ana Pimpas e Sofia um beijinho gigantesco, estamos todas a torcer por vocês, e pensem daquinada já tem os vossos bebés.
Minhas queridas, isto das amigas e amigos nao nos ligarem nada é normal...eu passo pelo mesmo...somos nós que deixamos de nos deslocar tanto e ir pra rambóia, e acredito que são eles/elas a pensar que incomodam em alguma coisa...Enfim há muita gente que não percebe que nós grávidas às vezes até fazemos coisas que muitas gajas que não estão grávidas não fazem! Conheço muita gaja que não mexe uma palha sem o namorado ir lá fazer por elas...e não estão grávidas, enfim Tolinho
Eu por cá ando normalíssima Sorriso mas apanhei uma constipação de caixão à cova!!! Com este calor e ar condicionado...é garganta, é nariz entupido...que desagradável, não havia necessidade Pausa Careta
Délieeeeee vá um testamentozinho que agenti gosta!!!!!

Sobre Cucasbaby

Positivo: 11/12/2009 DPP: 11/08/2010
É mesmo o nosso Vasco que lá vem Sorriso Tão felizes!!!
Visitem o meu blog: http://retratoscat.blogspot.com
contacto: [email protected]

Tiinita -
Desde 25 Dez 2009

Olá hipo, sim, pelo menos hoje ainda não vomitei nenhuma vez, o bebé tem se mexido pouco, mas como de vez em quando da um toque fico descansada. Falei como a minha medica e ela diz que com o calor eles mexem pouco. Por isso como tenho consulta terça feira na maternidade espero para ver o que dizem. Cara séria Pode ser que lá fique! Sorriso

Andreia Gaspar, o meu tb está atrasado, eles gostam de estar cá dentro, são uns malandros! Gargalhadas Terça logo se vê o que dizem…

Rafaela, bem há partos mesmo difíceis e o teu foi um deles de certeza! Foste uma grande mulher! Palmas! Desejo-te tudo de bom e muita sorte para ti e para a joaninha! Grande abraço

Cau, pois eu fui uma das meninas a que te referes que pedi para aceder! É cero que não acompanhei a história desde o inicio, mas eu bem desde o inicio vim ca deixar comentários e dizer que tb era uma mamã de Agosto. Certo era que entrava invisível e saía transparente. Quase nunca ou nunca me respondiam. Choramingas Foi apenas a partir de umas duas semanas que mostrei que tb gostava de me integrar e que não me deixavam. A partir daí tenho sido muito bem recebida e tenho conversado com pessoas espectaculares que nos aconselham e ouvem umas às outras. Sorriso Apesar de conviver assiduamente há muito pouco tempo já me sinto completamente integrada e a fazer parte desta amizade. Sorriso Sorriso No entanto, compreendo que não se deixe entrar no blog todas as pessoas, se não deixaria de ser privado! Beijinho

Tb já tinha dado por falta da delie, mas como eu às vezes sou despistada pensei que se calhar ela já tinha tido bebé e eu não tinha apercebido, por isso não disse nada. Se houver alguém que tenha o contacto dela que lhe pergunte alguma coisa, para saber-mos se está tudo ok! Telefonema Por cá esta tudo normal, o Rafael mexe-se pouco há dois dias, mas de vez em quando lá vai dizendo que está cá. Vou à consulta terça feira, vamos ver o que dizem

Sofia espero que esteja a correr tudo bem por aí no teu hotel Grande abraço

Ari, onde andas??? Pausa Pausa

Clacosta, realmente é stressante, Que raivaaa!!! primeiro que não convinha nada que nascesse, queria vir, agora que já está na altura, armou o burro! Birra Tem calma, vai correr tudo bem! Beijos Olá!

1er, não penses já no mês que vem, este ainda só agora está no inicio! Calma e descontracção para teres muita animação! Beijos Grande abraço

Albi, a ansiedade é inimiga daquilo que sempre queremos, por isso descontrai que o teu Duarte vai nascer quando tiver que vir! Junta-te ao clube! Piscar o olho

Desculpem o testamento! BEIJÃO PARA TODAS

Sobre Tiinita

Aborto retido 2/01/2017

Arianta -
Desde 13 Maio 2010

A Mariana já nasceu Grande abraço <:P <:P <:P pesa 3.160 Kg Apaixonado

Muitas Felicidades AnaP. que sejam muito felizes os quatro e que a Biela esteja nas nuvens com a nova bonequinha Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho

Já cá volto Piscar o olho

CarlotaRicco -
Desde 08 Ago 2008

Mais 1 bebé...k Felicidade...mts PARABÉNS à ANAP pela sua menina...

Obrigado Ari por nos dares essa boa nova..beijinhos

***********João Salvador***************
**********11.08.2010**************

cau_mummy -
Desde 29 Dez 2009

Viva a nossa ANA PIMPAS yeahhhhhhh benvinda Mariana

Tinita pensei q fizesses parte, lembro-m de ti realmente dd o inicio! n era a meninas como tu q me referia, era mm a algumas caídas do céu q nunca partilharam nada conosco!Bjs para ti

Delie where are you foste po hotel mulher?

a sofia tb foi??

Sobre cau_mummy

cau_mummy -
Desde 29 Dez 2009

Cucas obrigada pelos elogios ao meu feijão! Fico babada:)

Mamãs de 2ª volta: após cesariana, qnd recomeçaram a acção c os maridoes? Acreditam q ando doidona? Eu e ele? Ainda bem né, mas é mto cedo, só passaram 2 semanas!

Sobre cau_mummy

blackcat -
Desde 12 Dez 2009

eu mandei mensagem a delie mas ela nao responde....
Mais ninguem tem o contacto dela sem ser a Xuffy??

hipo -
Desde 06 Nov 2009

Parabens, pequenina, pequenina e afinal era bem grande Apaixonado Apaixonado .
Desejo-lhe muita felicidade e saúde, um abraço enorme.

hipo -
Desde 06 Nov 2009

Meu amor, ainda bem que sentis-te a minha falta, mas eu só não aparecia porque levava toooodo o dia no hotel. sabes como é, o pessoal na boa vida não quer saber de ninguém Tolinho Tolinho Tolinho além de que estive duas semanas com a Rita a 300 km de casa e o meu hotel não era chique bem como o teu, fiquei fascinada com aquela computador, o meu devia ter 2 **, só tinha uma tv com 4 canais, lol.
E a vontade de sexo é normal, eu também ando assim, maluca, olha eu ainda nem sequer fui à consulta de rotina e já passaram mais de 6 semanas Corado Corado , a ver se marco, mas sinto-me tão bem e com tanto apetite de carninha Diabinho Diabinho Diabinho Diabinho que não resisto.

Pinka -
Desde 05 Fev 2009

Olá meninas!! Como estão? Olá!
Cla, realmente a tua menina não quer vir conhecer o forno cá de fora.. O Tomás está igual.. Primeiro queria vir mais cedo e agora teimou que há-de gozar a estadia completa a que tem direito.. E nós com tanta vontade de conhecer a carinha deles... Temos de ter paciencia.. Ah, o meu marido tb se farta de falar para a barriga a pedir para ele vir cá para fora, mas o Tomás tb o ignora.. Gargalhadas
Pipi, por onde andas? Que corra tudo bem amanhã.. A ver se é desta.. Espertalhão
Andreia, junta-te ao clube das que esperam que os bebés nos façam a vontade e venham cá para fora.. Mania que eles têm, que já mandam.. Cair ao chão de tanto rir
Tiinita, és seguida na Daniel de Matos? Eu tb.. Quem é a tua médica? A pensar
Sofia, que corra tudo bem amanhã.. Estamos todas a torcer por ti... Um bjinho grande Sorriso Beijinho
Carlota, boa eco amanhã.. Também não me importava nada de espreitar o meu menino outra vez no forninho dele... Careta
Lilita, parabéns pelo aniversário de casamento... A Leonor não quis "atrapalhar" as comemorações.. Agora pode ser que se decida a vir... Espertalhão
1er, não cheguei a ver a foto da tua Jade, mas acredito que seja uma fofura.. Acho que fui a ultima que a pipi adicionou à lista de contactos e não recebi as fotos, só da ritinha da hipo Sorriso
Cau, então como se porta o teu Tomás? Só para eu ter uma ideia de como o meu irá ser.. Todos dizem que os "Tomazes" são reguilas e irrequietos.. Pelo que li, estás uma mamã super calma, confiante e orientada... Muitos parabéns, super mamã... Palmas! Espero que te lembres de mim daqui do forum.. Sorriso
Black, sei bem como é esta espera.. Temos de ter paciencia.. Dizem que depois teremos saudades deste estado de graça...
Rafaela, até gelei com o teu relato.. Nós sabemos que podemos ter dores, mas tb temos sempre a esperança de não serem muitas.. Foste uma verdadeira mãe coragem... Palmas! Tb não vi a foto da tua Joaninha.. A pipi não te mandou o meu mail? Sorriso
Cucas, as melhoras para essa constipação.. Que chatice, logo agora.. À espera
AnaP, parabéns!! Já tens a tua Mariana nos braços.. Que felicidade.. A biela deve estar radiante com a mana... <:P <:P
Delieeee.. Apareceeee... Preocupado
Agora nós...
Hoje andei mesmo mal disposta e rabugenta.. Nem eu me aturava a mim mesma, quanto mais o marido.. Tadito.. Pausa
Mas depois fui dar uma voltinha e fiquei mais bem disposta.. Estas ultimas semanas têm sido complicadas.. Tenho dores na dita cuja já há alguns dias, e torna-se dificil caminhar e aguentar as noites.. Tenho tanta vontade de conhecer o meu tesouro... Sonho todas as noites com ele.. Já foi loiro, moreno, pequenino, grandinho... Ai esta ansiedade... Nervoso
Ah, eu já tenho os vossos contactos.. A quem posso mandar mensagem a avisar quando o Tomás nascer? Telefonema
Bjinhos grandes para todas Grande abraço Beijinho

Sobre Pinka

Madrinha e afilhada de feijoquinha Sorriso
DPP 19-08-2010
5....10....15....20....25....30....35...(.)40
Tesourinho na barriga - o meu Tomás Sorriso

Pinka -
Desde 05 Fev 2009

Hipo e Cau, isso é que é vontades... Gargalhadas Penso que se tem de esperar pela consulta de revisão para ver se tudo está bem antes de passar ao ataque... Sorriso
Será que depois também vou ficar assim doidona? Cair ao chão de tanto rir

Sobre Pinka

DPP 19-08-2010

Pinka -
Desde 05 Fev 2009

Cau, já vi o teu tomás no blog.. É lindooo.. Muitos parabéns...

Sobre Pinka

DPP 19-08-2010

cau_mummy -
Desde 29 Dez 2009

hello mulherio!!

Hipo ehehehe fico mais descansada por saber q n sou a unica!Isto só prova q as mamãs de agosto estão "on fire" antes e dps de ter os babes:)))) somos umas malucas UPS! Pois o meu hotel era sem duvida 5stars, sabes fiz o seguro médis há bastante tempo pq senão n podia usufruir desse luxo da maneira q a vida anda. mas as mamãs de agosto levam a sua chiqueza nem q seja para uma barraca na praia HIHIHHI

pinka claro q lembro de ti !olha desejo-te um tomás como o meu, porta-se lindamente, dorme horas seguidas. só sofre um pco c cólicas mas coitadinho é normal nos primeiros tempos!carita de reguila tem ele, mas para já é tao sogadito q no hospital até lhe chamavam pastelão EHEHEH Não sai a mim q era uma chaga, chorava alto de noite e de dia!Olha eu bem tento manter-me serena e confiante e até agora tenho conseguido muito à custa dos relatos das meninas aqui do forum. vais ver q ctg vai ser igual!

Bem, isto hoje está paradote, logo agora q eu voltei suas malandritas????

Girls alguém sabe da Delie e da CoCCi??

Sobre cau_mummy

andreia gaspar -
Desde 24 Ago 2007

parabens aninhas, ja tens a tua menina nos braços, k bom <:P <:P

agora é so aguardar por noticias da nossa sofia e da pipi k amanha terao novidades...eu vou tb ao hospital mas sem feeling nenhm de ficar la...

hoje tenho andado com dorzitas, mas sao mto espaçadas Tolinho

beijokas

Positivo: 15/12/09 DPP: 14/08/10
Diogo chegou a 16/08/10...:Dj
Positivo: 17/09/16 AE 10/10/16
Positivo:12/03/17...é desta ❤❤

Junni -
Desde 07 Jan 2009

Olá meninas!
Eu sei que desapareci completamente, e já ninguém se deve lembrar de mim...
Mas estou lá na listinha, na altura para dia 17 (agora entretanto rectificado pela eco para dia 13), por isso também sou uma mamã de Agosto, apesar de muito fugida!

Houve uns problemas e os acessos à internet no trabalho foram muito controlados durante uns tempos (acho que havia muita gente a fazer tudo menos trabalhar), e com os preparativos da chegada do bebé e os afins todos, à noite dava para dar uma vista de olhos pelo forum, mas de corrida... resumindo: sou uma desnaturada que não ligou a mais ninguém!

Ora bem, eu estou à espera de um Francisco, e pelos vistos não sou a única que passou metade da gravidez com contracções e ameaças e coisas do género e agora, que é a hora certa, os babys decidem usufruir da estadia completa! Sorriso Eu tive muitas contracções derivadas do stress, e já tinha placenta grau III, tanto que a minha médica mandou-me de baixa às 34 semanas, mas a partir daí... bem, o rapaz deve ter decidido aproveitar da companhia relaxada da mummy, coisa que mal teve durante a gravidez, e então está aqui todo contente! E pelo andar da coisa ainda vou até ás 41, apesar de eu tentar de tudo para evitar parto provocuado: comida picante, montes de bolos e biscoitos e chá e afins com montes de canela, sexo, caminhadas, limpezas... enfim! Fazer o quê mais, né!

Parabéns a todas as que já têm os pipocas nos braços! Para as que estão como eu, em stand by... olhem, paciência, e aproveitem para ir descansando, né! Sorriso

Bem, cá fica a minha história recente!
Bjs para todas!

Sobre Junni

Madrinha e Afilhada da Catitaz
Madrinha e Afilhada da Tita_Gaia

erva cidreira -
Desde 04 Ago 2010

Meninas,

Parabéns a todas e muitas muitas felicidades e que tudo corra bem... para quem ainda aguarda a hora H!!
Sou mama de Fevereiro de 2011, mas lembrei me perguntar aki se alguma de voces ja nao preciso do doppler e mo quereria vender!! Espertalhão

Tenho urgência!!! Nao sinto nada....eu sei ..sao so 14 semanas... mas quero um e assim, sempre deve fikar mais barato!!

beijinhos para todas

Erva Cidreira

hipo -
Desde 06 Nov 2009

Eu sei linda, estava só a brincar, somos as maiores, só achei piada pq sinceramente nunca tinha visto nada parecido, deves ser de alguma urbe pq aqui não há nada disso nem no privado, só se for nas Gambelas, lol.
Escuta, como dás leite de biberon às x utiliza agua do vimeiro original, é boa para as cólicas dos nossos babys, eu noto que a Rita melhorou desde que bebe o leite com esta agua.
è verdade, anda parado, quem teve os babies n tem tempo e quem não teve está ansiosa para ter, mas logo, logo, elas voltam. Até lá fazemos a festa <:P <:P <:P

hipo -
Desde 06 Nov 2009

Sofia - boa sorte, que corra tudo bem, despacha-te para vires cá mostrar esse moço Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho
Pipi - boa sorte, e se for mesmo hoje que seja tenhas uma hora pequenina Beijinho Beijinho ou melhor, uma meia hora pequenina Grande abraço Grande abraço .
Ari - onde andas rapariga, tu não tens desculpa para não avisar que o teu hotel é caseiro e tem net, até parece o hotel chique da Cau, fiquei fascinada Tolinho Tolinho Tolinho Tolinho .

Arianta -
Desde 13 Maio 2010

A Rita da Delie já nasceu <:P <:P <:P

às 2h com 3.265 Kg Grande abraço

Parabens Delie e Muitas Felicidades||| <:P <:P <:P

Já ca volto Hipo Espertalhão

cau_mummy -
Desde 29 Dez 2009

It's a beautiful day!
Trago a melhor das novidades!
NASCEU A RITINHA DA DÉLIEEEEEEEEEEEEEEE
PARABÉNS QUERIDA MAMÃ!
A boneca nasceu às 2:00, c 3265 e LINDAAAAAAAAAA como só os bebés de Agosto sabem ser!!!!!
Pela mensagem bem disposta suponho q tudo está bem c ambas!
Estou mm felizzzzzz VIVA a Délie e o seu rebentinho!Parabéns daddy!!

Sobre cau_mummy

anitas78 -
Desde 10 Fev 2010

Ola ninas!!!
Ca estamos nos, ainda sem sinal do André!

Antes de mais parabéns ás recentes mamãs Xuffy, Liebe, Ana Pimpas, Catii... e mais quem, já são tantas, é o que dá ficar 4 dias sem vir ao forum! Ai esta cabeça... peço desculpa! Mas um enorme beijinho para todas!!!

No fds andei a fazer caminhadas pela praia e comecei a ter contraçoes com dor! Finalmente!! Mas so enquanto andava, de vez em qdo la tinha de parar, começava com a barriga rija rija e acabava com uma pontada forte cá em baixo! Mas depois com descanso passou! Mas ja começam a aparecer! Do rolhão é que ainda nada... enfim!

Rafaela, que grande aventura, e dolorosa, mas no fim correu tudo bem e até acabou por ser rápido! As recentes mamãs todas me dizem que parto induzido é mto mais doloroso... e eu cheia de medo de ter de chegar a isso, mas olha, o que tiver de ser será!

Carlota, tu vais ao HSFX amanhã, não é? Será que já lá ficas? Eu tenho consulta lá na quarta de manhazinha! Tb estou ansiosa para saber como estão o estado das coisas... bem se lá ficares e eu tb quem sabe ainda nos encontramos, era engraçado!!! Tudo a correr bem!

Ari, na minha primeira aula de preparação para o parto lá em Londres, vi um video de um parto em casa, com assistência de uma parteira! Era o segundo filho, e o primeiro parto tinha corrido muito bem, por isso a mae decidiu ter o bebe em casa, onde estava muito mais a vontade. Já começa a ser pratica comum, as maes estão muito mais relaxadas em casa e normalmente os partos correm bem melhor! Mas tb sou apologista de ter tudo a postos para correr ao hospital se alguma coisa começa a correr mal! Admiro-te imenso pela coragem, quem sabe se chegar ao quarto filho tb não irei por um caminho assim?!

Sofia Jesus, aguenta aí forte, não vale a pena ficares triste, os teus amigos hao-de passar pelo mesmo e nessa altura vão dar o devido valor. O que vejo no meu caso é que aqueles que ainda estão longe de ter filhos e até relações serias tb se afastam muito mais, ou melhor, nao se aproximam como antes... mas como tenho muitas amigas que já passaram pelo que estou a passar não sinto muito falta, pois essas acarinham muito e dão imenso apoio! Não leves muito a sério, não fazem por mal... simplesmente não compreendem nem se apercebem da falta que fazem!

Para as meninas com bebés, uma grande beijoka, muita força e as maiores felicidades, é bom ver que continuam a vir aqui ao cantinho saber das mamas de agosto! Quando nascerem todos os bebes passamos para o forum dos bebes de Agosto a 100%, e aí continuaremos companheiras espero que por muito mais tempo. Ha sempre mil e uma duvidas quando somos mamãs pela primeira vez.. primeiro a maminha, as colicas, o sono, depois vêm as papas.. ui, muito teremos ainda para discutir!

Desculpem não comentar todas as meninas em particular, tenho uma cabeça de vento, apesar de ter acabado de ler todos os posts, só alguns ficam para comentário infelizmente... mas melhor que nada, ne? A paciencia tb é pouca para escrever no word... sorry!

Bijus enormes e aguentem aí forte forte!

Sobre anitas78

Nasceu o André a 18 de Agosto! É lindo o meu menino!

Anita Sorriso

anitas78 -
Desde 10 Fev 2010

Parabens Délie!!!!!
Benvinda ao mundo Ritinha!

Sobre anitas78

Nasceu o André a 18 de Agosto! É lindo o meu menino!

Anita Sorriso

Andreia Henriques -
Desde 29 Jun 2010

Parabens às novas mamas:)

`Já estou ansiosa pelo relato da delie, se ela normalmente escreve testamentos, quando relatar o parto vai parecer um romance:) Com final feliz, claro Sorriso

Rafaela, até tremi quando li o teu relato, mas ao mesmo tempo é reconfortante ter a confirmação de que no final esquecemos tudo.

Obrigada às meninas que esclareceram a minha duvida relativa ao sexo. Na verdade como não tive net o fim-de-semana todo, resolvi marimbar-me no assunto e foi sempre a abrir, pareciamos 2 adolescentes que passavam o 1º fim de semana juntos:) hehehe Até agora a filha não se manifestou:)

Esta semana vai ser a semana das festas, jantaradas quase todas as noites, mas vou tentar vir acompanhar o cantinho.

As meninas que tiveram ataques de melancolia sobre o apoio e companhia das amigas deste cantinho, isto não se faz, uma pessoa passa o dia a rentar controlar as hormonas e depois chego aqui e choro que nem uma perdida.
Obrigada por expressarem de forma tão bonita aquilo que eu tb sinto.

Beijocas para a mamas e para as pipoquinhas.

No inicio de Junho tivémos a noticia, vamos ter outro bebé:)É um rapaz e vai-se chamar João Pedro DPP 14 de Fevereiro de 2013.

A Maria Joana nasceu no dia 14 de Agosto de 2010 às 1h34m, tinha 2915gr e 48cm. Dois anos depois, continuamos apaixonados pela boneca!!!

Arianta -
Desde 13 Maio 2010

Olá mamãs todas Grande abraço

tenho vindo aqui ler tudinho e gosto muito de ver as nossas mamãs ja com as crias e tão bem dispostas principalmente a Hipo e a Cau Beijinho Beijinho <:P vejam lá se com essa fomeca toda nao engravidam já outra vez Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir mas nem me imagino a atacar outra vez o meu querido sem uma barriga tão grande no meio Gargalhadas toca a desforrar minha gente <:P

a Susy teve o bebé dela na agua, achei tão lindo Grande abraço espero que ela conte a historia toda no blog Apaixonado

Eu juro que ja vim aqui imensas vezes, responder a todas mas depois tenho que me levantar e quando volto ja as respostas nao tinham nexo e acabo por nao dizer nada porque tenho que ir fazer mais nao sei o quê Espertalhão

eu ando bem, com muitas contrações mas sem grandes dores, o que me lixa mesmo é o calor insuportavel Que raivaaa!!! e embora me mexa muito bem mesmo os meus pés agora lembraram-se de inchar, pareço um porquito, mas nao doi, por mim na boa Careta

Anitas sinceramente ja nao tenho coragem para ir pro hospital Piscar o olho hoje tive um pesadelo terrivel Espertalhão sonhei que estava num hospital e queriam-me por a soro e a levar ocitocina e eu andava à procura da minha roupa pra me vir dali embora o mais rapido possivel Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir

Quanto aos amigos, tenho poucos e não nos chateamos, falamos duas vezes por ano Gargalhadas , pomos as noticias em dias e está bom Espertalhão se houver algum problema, estão lá e isso é que é importante Apaixonado não tenho tempo nem paciencia para "amigos" e o culto do jantar e do cafezinho, não tenho pachorra e tenho mais que fazer Cair ao chão de tanto rir <:P e meninas, vamos lá a ser sinceras, nós estamos umas chatas do caraças Espertalhão só mesmo uma gravida para aturar outra gravida Beijinho quem nao está nesta sintonia deve levar uma ganda seca Careta nao levem as coisas tão a peito, olhem mais para dentro, para voces, marido e filhotes o resto é pura paisagem Piscar o olho

Agora nao me apetece escrever mais Espertalhão Beijokinhas Muita GRandes mesmo às MAMAS TODAS SEM EXCEPÇAO Grande abraço <:P
Ari Beijinho

cau_mummy -
Desde 29 Dez 2009

Bom dia hipo e ari!!
Hipo rapariga o q eu me rio ctg:)))) Obrigada pela dica da agua, vou procurar e comprar pq o meu feijao tem bastantes colicas. Alias, ele quse só faz cocózito c o babygel, por isso coitadinho, fica todo entupido:( Eu vivo em Gaia, junto ao Arrabida (para quem for de longe isto é chinês LOL), mas agora tou em C.Paiva na casa da minha mae a recuperar, vamos la ver se por aqui vendem essa aguinha boa!
Olha a Ritinha faz bem cocó?Custa-me tanto ver o Tomas sem conseguir, la fico umas duas horas a por-lhe o baby gel, massagens e ginastica c as perninhas e ele lá consegue fazer, puxa tanto coistadinho, ainda ontem eu transpirei tanto q dps fui directa para o banho. Ele fica tao cansadinho q a seguir só quer leitinho e dorme umas 4 horas seguidas.Há pais q se queixam dos cocós, eu qnd vejo um bocadinho q seja faço a festa!

Ari tu como andas, tudo preparado aí em casa para o big moment?Ai mulher corajosa!Algum truque para os cocós, tu q tanto sabes de bebecas?Kiss

Ai meninas estou tao triste, o meu namorido é um cabeça na lua e apagou-me fotos da máquina...eu n quero parecer mesquinha mas na minha cabeça é imperdoável. Foram fotos de 4 dias, 4 dias inteiros numa pequena vida de 15!!Já chorei litros, tinha fotos tao lindas e queria tanto por no album dele dia-a-dia...agora tenho um intervalo de 4 dias sem foto nenhuma.ja liguei para a sony e dizem q n é possivel recuperar:( talvez so c um programa pirata mas como descubro isso?ai q nervos, isto pode ser exagero da minha parte mas como ando sensivel parece q o mundo vai acabar grrrrrrrr

Girls ta tanto calor aqui na terrinha, verdadeiro ar de incendio, q o meu piolho anda sempre de body interior de manga curta ou ate sem manga. avisaram logo no hosp para o manter assim. tanta roupinha fofa q vai ficar por vestir, e nos ainda nos questionavamos se eles iam vestir roupa fresca!só mm no dia em q nasceu lhe vestiram body quente e gorro. agora sao os mais frescos q tenho, mas atenção, calço sempre meias pq eles nunca devem ter os pezinhos frios. Ai q os pezinhos deles sao uma riqueza, apetece comê-los hihiihi. Fogo, e as fraldinhas de pano?Bem dizia a minha mae q nunca são de mais!Sujo-as à velocidade da luz!Nem me tinha lembrado de contar q o tomás já n tem a molinha c os restos do cordão, caiu no banho e ta c o umbigo todo perfeitinho:)

Sobre cau_mummy

Arianta -
Desde 13 Maio 2010

Cau se nao usares mais esse cartao dá para recuperar as fotos, tenho um software que faz isso Piscar o olho mas nao tires mais foto nenhuma!!!

vou-te mandar o link do programa por mail, dou.te a minha pass e salvas a fotos da tua princesa Beijinho

se tiveres messenger adiciona-me que dou-.te uma maozinha

my litlle angel -
Desde 25 Abr 2010

voltei!!!!:H
ola barrigudas e mamas!!! ja nao vinha cá á una dias, o calor até me tira a vontade de escrever...ai mulheres hoje estou aki com umas dores na anca k me vai pela perna abaixo...ai k doi mm!!!
antes de mais parabens as mais recentes mamas,catii, anap e susycas espero k esteja tudo bem com voçes e com as vossos bebecas!!!ja agora alguem sabe alguma coisa da sandra?ela tb ja deve ter tido o seu bebe...

Pinka,sofia,tiniita e susycas: realmente vou po-lo de castigo dp de ter o bebe, é pq sexo nem ve-lo tenho k recorrer as caminhadas mas ja ando a trepar paredes.

cau_mummy: a qt tempo...( ou eu é k nao te tinha visto antes) como esta o teu tesouro?os homens sao realmente uns tontos!!!

e qt ao sexo a carlota tem razão qd vamos para a indução do parto eles injectam-nos com essas hormonas (axo k sao hormonas) prostaglandinas k fazem dilatar o colo do utero, e os homens tem essa hormona no esperma.por isso eles aconselham a fazer mt sexo pro fim!

rafaela k lindo, até fiquei com lagrimas nos olhos, apesar das dores deves ter tido um parto lindo!! mas comoo a minha enfermeira diz, dores é normal ter e nao ha k ter medo pq até os animaizinhos tem bebes e sozinhos, por isso fos-te grande mulher a a tua princesa ja esta ca fora!

pipi: aguenta-te ja falta mt pouco, estamos quase!!!

arianta: eu tb tenho sonhos mt estranhos e axo k é normal nesta fase tb é da ansiedade, e estou como tu o meu marido só se ri cmg eu pareco um sino a andar...:))

estou mt contente hoje pq dp de tanto batalhar vou ter consulta na maternidade...finalmente só as 39 semanas mas axo k vou a tempo!!!GANHEI!!!<:P com persistência conseguimos tudo!!!

Bem vou almoçar...um beijinho pra todas as mamas k mencionei e as k me eskeci...estao todas no meu coração!!!vamos ver kem é a proxima!!!

Positivo:14/12/2009 <3 nasceu:24/08/2010 de 41 semanas <3
Positivo:14/12/2011 <3 nasceu:06/06/2012 de 38 semanas <3

My little angels...the best of me!!!!!

Arianta -
Desde 13 Maio 2010

Alguem sabe alguma coisa da Sofia? Nervoso

my litlle angel -
Desde 25 Abr 2010

bem pelos vistos ja se sabe kem é a proxima!!!
PARABENS DELIE E BENVINDA RITINHA!!!!!
ate o meu gabriel esta aos saltos!!!
eskeci-me de dizer uma coisa:

sofia: eu axo k fizes-te mt bem, eskece os problemas dos teus pais eles k os resolvem...esta na hora de seres egoista e pensares em ti e no resto da tua gravidez...vais precisar dessa energia pra dp!!!bjsinhos grandes

Positivo:14/12/2009 <3 nasceu:24/08/2010 de 41 semanas <3
Positivo:14/12/2011 <3 nasceu:06/06/2012 de 38 semanas <3

My little angels...the best of me!!!!!

Outros tópicos relacionados

Treinantes 2009/2010 - POSITIVO ANDREIA PIRES:))))))))PARABENS AMIGA:))))))
Olá a todas Já frequento este forum a algum tempo (por razoes pessoais tive que mudar meu login e registar-me novamente),inicialmente era uma pré treinante de 2009 mas por motivos de força maior tivemos que adiar os treinos para o ano que vem...
Troca de prendas (miminhos)
CHEGOU A HORA DE SABEREM QUEM ERA A VOSSA AMIGA! Ana Pimenta * a amiga é Sain Ana_Viegas * a amiga é BabyFlower angelacastro * a amiga é pipa.faustino anjinhalinda * a amiga é Joaninha e Francisco anny_ * a amiga é TeresaAraújo BabyFlower * a amiga...
E hoje e dia de aniversario da minha pocahontas moreninha :D
Parabens para ti Nesta data querida Muitos anos de vidas Que a estrelinha brilhe rapido Hoje e dia de festa Cantam as nossas almas Para a menina moreninha Uma salva de palmas Pois eh hoje e um dia especial para mim, hoje e mais um dia que comemoro...
PARABENS MINHA PRINCESA!!!!!!!
Parabens minha princesa hoje fazes 3 aninhos como o tempo passa parece que foi ontem que nasceste,PARABENS ERIKA RAFAELA BJS DA MAE DO PAI E DA TUA IRMA BRUNA....
Um miminho para uma recente mamã Sandrinha Couto :)
Amiga já te felicitei por a boa nova mas ainda não fiz aqui a festa &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P PARABENS PARABENS PARABENS &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P Conseguis-te Eu sabia que mais mês...
PARABÉNS aos gémeos maravilha da everblue!
&lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P Pois é meninas hj a nossa Elsinha tem festinha em casa, os gémeos mais lindos que já vi na vida (e juro que é MESMO verdade!!) fazem hj 1 aninho...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?