Olá fofinhas!
Ai Rafa q eu transpirei por todos os lados a ler o teu testemunho amiga!Q sofrimento tu passaste! Graças a Deus q estás bem e a tua boneca tb! Bem te compreendo, eu choro como uma perdida a olhar para o meu e a pensar como é q merecemos uma coisinha tão linda??!! As melhoras para ti , doem mto os pontos?
Hipo obrigada linda:) Afinal tinha sim sr a Ritinha no meu mail, ta uma pipoquinha linda!é mto bom ver agora os teus coments, tinhamos todas tantas saudadinhas tuas e sem noticias cheguei a pensar q n estava tudo bem convosco, mas afinal está tudo firme e hirto:))
Ai q a Pimpas foi hoje pro hotel...ai ai...espero q tenhamos news logo, logo!!
Meninas, é tao engraçado ouvir as vossas queixas e receios de final de gravidez, acreditam q apesar de ter sido apenas à 2 semanas parece q foi no seculo passado q estive grávida? As outras meninas q ja tem os babes tb se sentem assim?? Bem dizem as nossas maes q o sofrimento se esquece rápido rápido!! Desejo a todas mta calma, paciencia e coragem. Nós mulheres somos mm seres mto corajosos!
Ah, suas gozonas, sempre a brincar cmg por ter estado na net quase enquanto paria LOL é para verem o quanto sou viciada em vocês AMIGONAS
Bem, novidades do meu feijão:
Fomos ao pediatra na sexta e está tudo bem! Já ganhou o peso q perdem na 1ª semana e está c 3100kg e o mm comprimento, 47:)
Porta-se lindamente, mas tem tido mta dificuldade em fazer cocós, fica c a barriga mtoooo dura e fico a morrer de pena dele:( Toca a ajudar c massagens, bebé gel e agora o colimil q o dr receitou. Tirando isso é a coisinha mais sossegada q pode existir. Tem mm carinha de rapaz e por vezes fica c umas trombitas q já parece estar a fazer birra, ou q todos lhe devem e ninguém lhe paga LOL
Tem mta dificuldade em pegar na maminha, por isso tiro leitinho para lhe dar e ainda lhe dou suplemento pq n tenho em quantidade suficiente para as mamadas todas. Ele anda sempre satisfeito e feliz e só pede para mamar de 4 em 4, mais ou menos. Recomendo a todas as meninas ter leitinho da farmácia em casa pq n há necessidade de eles estarem deseperados c fome agarrados à mama o dia todo. É q no inicio é normal n termos assim tanto leite. Mas tb há meninas q n queram dar suplemento e cada cabeça, sua sentença. Acho mto bem q cada uma de nós faça as coisas há sua maneira!
bem meninas, é tao chato ter de ouvir toda a gente opinar qnd vem visitá-lo! Uns acham q tem fome qnd acabou de mamar, outros dizem para n embalar, todos insistem q tem de pegar na mama...enfim, eu quero é fazer as coisas c calma, ao meu ritmo, sem stress!!!Ah, e as pessoas antigas julgam-se mto entendidas mas nem reparam q têm filhos c 40 anos e o q sabem está completamente desactualizado!!!hello, a medicina avançou sabiam???? Tinha q deixar este desabafo!!
Jám reparei q mtas meninas se sentem desapoiada pelas amigas...junto-me a esse clube...estou na minha mae e mal tenho recebido visitas sem ser família. Afinal tanto entusiasmo por ser a 1ª de todas a ter bebé e agora ninguém liga nenhuma...fico mto triste e choro sem parar. ando super sensível mm. o namorido ralha-me mto por me deixar afectar mas doí tanto! Ser amiga é estar presente, e se n estão o que faço? Descarto as amigas e arranjo novas? N é bem assim né:(
Po isso é q vos valorizo tanto minhas queridas...as amigas q estão sempre aqui, há distância de um cliq...
Girls, tou tao contente por ter perdido peso tao bem, todos os dias a barriga diminui (nos 1os dias parecia ainda grávida de 4 meses)...já só tenho 3 kilos a mais e sme qql dieta ou esforço. Mas graças a isso as estrias q n ganhei na gravidez teimam em aparecer, por isso PONHAM-SE ESPERTAS e bezuntem-se todas dps do parto gajas!Ah, tenho usado cinta e sinto-me mto bem, aperta imenso mas qnd a tiro sinto-me super estranha, já n sei viver sem ela hihihihi
Ai q é tao bom estar a par de tudo novamente!!Meninas quase a parir, dêem noticias minhas queridas e FORÇA GRANDES MULHERES! Sorry pelo testamento mas é para compensar a ausência!!
Love U all!!!