Mamãs para AGOSTO de 2010... aqui vamos nós!! | Page 375 | De Mãe para Mãe

Mamãs para AGOSTO de 2010... aqui vamos nós!!

Responda
11364 mensagens
catycat -
Desde 11 Ago 2008

É só pra avisar k a Andreia da pipi já nasceu as 10h30m e k foi de forceps, dp a pipi dá mais pormenores.
Mts parabens as 2.
A carlota não pode avisar pq tb está agora na sala de partos.

Sobre catycat

10/10/2009 nasceu a minha Princesa Sorriso
02/08/2012 nasceu o meu Principe Sorriso
07/04/2016 nasceu o meu Principe Sorriso

Andreia Henriques -
Desde 29 Jun 2010

A Andreia da Pipi já nasceu e a carlota tb tá a ter o Salvador
SMS da Pipi "A Andreia, dps d mtas peripeciasd nasceu as 10h30 com 3.100. A carlota tb ta a ter o salvador. bjs pipi"

Parabéns, Parabéns, Parabéns

No inicio de Junho tivémos a noticia, vamos ter outro bebé:)É um rapaz e vai-se chamar João Pedro DPP 14 de Fevereiro de 2013.

A Maria Joana nasceu no dia 14 de Agosto de 2010 às 1h34m, tinha 2915gr e 48cm. Dois anos depois, continuamos apaixonados pela boneca!!!

andreia gaspar -
Desde 24 Ago 2007

parabens à nossa pipi e mta força para a carlota <:P <:P <:P

oh ari, onde andas? e a cucas???

beijokas

Positivo: 15/12/09 DPP: 14/08/10
Diogo chegou a 16/08/10...:Dj
Positivo: 17/09/16 AE 10/10/16
Positivo:12/03/17...é desta ❤❤

Susycas -
Desde 19 Maio 2009

pois é meninas...eu tb ía dizer o memso!Recebi tb uma sms da Pipi!Mais uma vez muitos parabens amiga!Carlota muitaa forca e uma horinha minuscula!!
Agora é sempre abrir!So bébes!!So vos desejo a todas k os vossos babies sejam calminhos como a minha Diana!So dormir e comer <:P <:P

As meninas k me perguntaram em k maternidade tive é so para vos dizer que nao foi aí em Portugal!Nos estamos na Alemanha !
Beijokas para todas!Vou ate á cidade comer um geladinho e mostrar a princesa <:P

Sobre Susycas

Dia 6.08.2010 ...um dia a nao esquecer!Conheci a minha princesinha Diana!A familia está completa!Já temos duas princesas!!

Arianta -
Desde 13 Maio 2010

Olá Mamãs todas Grande abraço

Andreia ando a morrer de calor Chorão nem me aproximo do pc que me faz mais calor ainda Que raivaaa!!! hoje entao está a bater records, nao consegui dormir nada, agora durmo bocados durante o dia e durante a noite, nao aguento estar muito tempo deitada, nao tive a ar condicionado Zangado e as ventoinhas só fazem mexer o ar quente que circula nao refresca nada Espertalhão

Catiii. Susy e Guni Estive a ler os relatos todos e obrigada às mamãs pela partilha Grande abraço não se esqueçam de por no blog!!! Apaixonado

Caticat obrigada pelas novidades Beijinho forceps? Rolar os olhos foi a primeira onde os usaram nao foi? Beijo Grande Pipi <:P muitas Felicidades para ti e para tua pimpolha Beijinho

Carlota, Força!!! Espertalhão que corra tudo bem ficamos Nervoso até saber o resultado Beijinho

Andreia tambem nao estou com pressa nenhuma Espertalhão vou ter mais uma consulta esta semana e ja disse à medica que so vou se o tempo refrescar um bocadinho Cair ao chão de tanto rir deve-me fazer o toque e uma eco mas nao quero "toques especiais", se está tudo bem, vamos deixar a natureza fazer o seu trabalho Beijinho

Parabens JoanaF pelo teu parto e ainda bem que foi uma experiencia tão boa Grande abraço <:P a tua princesa é sossegadinha? mama bem? Beijinho

Hipo andamos gravidíssimas Gargalhadas a tua menina, está a correr tudo bem? Beijinho

Tiinita vai ficando atenta, se tiveres contraçoes seguidas por mais de uma hora vais andando Piscar o olho podes sempre voltar pra trás o que é chato, mas a uma hora e meia de caminho, se achares que estás mais avançada podes chamar o INEM, aí ainda existe alguma assistencia e aqui têm nascido montes de bebés nas ambulancias do INEM Espertalhão Apaixonado

Albi, que corra tudo bem Apaixonado ainda ninguem sabe nada? Nervoso que stress!!! e sao tantos bebés a nascer agora, deve ser da Lua Nova Espertalhão

Monix Olá! tirando a neura, tens andado bem? Beijinho

Vania a Susy teve o bebé na Alemanha Espertalhão cá só se fazem partos na agua em casa, ou no hospital particular de Lisboa Piscar o olho

Eu, se nao fosse o calor, estava tudo perfeito Grande abraço o meu bebé mexe-se imenso, a minha barriga agora cresceu mais um cadinho Apaixonado tenho montes de contrações mas sem dores que incomodem, mexo-me muito bem, ja voltei a fazer algumas passeatas mas pequenas e devagarinho, e à noite claro Espertalhão os inchaços às vezes aparecem e desaparecem, so far so goog <:P

Beijos Grandes às mamãs todas Grande abraço
Ari Beijinho

catiii -
Desde 24 Out 2009

parabens pipi... e força carlota....

tantos babies Apaixonado a minha tambem e mto sossegadinha e um come e dorme... e quando ta a faxer caquinha ri muito ... oh k kida.... mas as vezes tenho k ajudar.... Apaixonado
hipo.. coloquei fotos no blog... depois ponho mais... so puxaram por ela quando tava quase toda ca fora.. meteram logo em cima de mim Apaixonado toda roxinha.. e o pai cortou o cordao... naxeu a procurar a maminha, axam normal?? lol... nao a lavaram nem aspiraram.. dixem k agora e axim.. ficou com o cabelito todo sujinho durante os 2 dias na estadia... e vomitava mto... mas desde ontem k nao Espertalhão espero k continue...
ahhhhh.. so levei um ponto.. a parteira disse k nem precisava mas como as tantas iria arder ao faxer xixi ela la deu...

depois de uma gravidez de 9 meses e no verao sem inchar... tenho os meus pes todinhos inxados, tera sido da epidural?? o pos parto tem sido complicado tenho mtas dores.. da outra minha filha foi tudo tao diferente.......... nao me doi-a nadica!!

um beijinho para todas...

Tiinita -
Desde 25 Dez 2009

pois catii e Ari eu moro um bocadinho longe, o meu marido anda ansioso de todo coitado! Pior que eu! Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Mal me queixo de uma dorzita pergunta logo se já é para ir-mos embora. Até já nem dorme e quando dorme sonha que vai a correr para a maternidade comigo! Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Farto-me de rir com ele. Sim, ele próprio diz que se vir que tal chama o INEM, ele já tem tudo pensado Gargalhadas . Andam todos cheios de pressa para ele nascer, eu cá estou como a Ari, se está tudo bem que venha quando quiser. Só é pior é este calor Que raivaaa!!! Que raivaaa!!! Até deitamos fumo pelas orelhas. Passo os dias fechadinha em casa, sempre está mais fresco. Ontem fui passear mais o marido á noite pela fresca. Soube mesmo bem. Beijinhos para todas

Sobre Tiinita

Aborto retido 2/01/2017

cau_mummy -
Desde 29 Dez 2009

Ola fofas!
Cá estou eu emocionada c os vossos relatos ao mm tempo q tiro leite c a bomba tipo mini lactogal!
Tb recebi sms da Pipi, fiquei teo contente! VIVA PIPI E A ANDREIA, VIVAAAAAAAAAAAAAAAA
E mais uma vez um beijo enorme para as recem-mamas
SUSYCAS
CATIII
GUNI
JOANAF
TÊM BEBÉS LINDOS!!!!!!!!!!!!AS MELHORAS MT RAPIDAS PARA TODAS!
Desculpem se me esqueci de alguém!!

Hipo e Ari obrigada pelas dicas, é tao bom poder contar convosco e c os vossos conselhos uteis!!Ari, tu "vira essa boca pra lá" q eu só daqui a uns anos quero alargar a family!!Obrigada pelo programa és uma querida!A minha cunhada ja m e tinha levado a maquina a um reparador mas n dá, assim q ela voltar e a devolver vou experimentar aiii quem dera q dê!!

Tinita estas quase lá, q tudo corra bem e vai ganhando paciencia para a sogra pq acredita, é preciso!!!!!!!!!

Eu agora é do género: tapa os pés ao bebé q aqui está fresco. E lá ouço: n tapes os pés ao bebé q está calor. DASS, mas afinal quem é a mãe?As pessoas sao contariadoras caramba!Aceito opiniões construtivas mas desautorizar-me?começam cedo aiai. Segundo me disseram no hosp devemos sempre seguir o nosso instinto de maes!

Cla boas caminhadas e q a tua menina venha logo logo!

E as meninas q ainda conseguem, saiam, namorem, andem de barco, façam tudo a q têm direito!!!curtam mto para ficarem c excelentes recordeçoes dos ultimos dias de gravidez. As q n podem ou n conseguem, umas sonecas e namorar no sofá tb é tao boooommmmmmm hummmm

Beijocas grandes para todas minhas lindas

Carlota força queridaaaaaaaaaaaaaaa

Sobre cau_mummy

Cláudia e Nuno in love with Feijãozinho

O meu bonequinho nasceu no dia 25 de Julho com 2,990kg e 47cm Sorriso

Tiinita -
Desde 25 Dez 2009

Pois é preciso pachorra é. Ainda por cima mora aqui perto de mim, primeiro neto e... o resto não é preciso dizer mais nada! Até a maneira deles falarem agora já me deixa os cabelos em franja, quanto mais. Mas ontem disse-lhes que antes de ser neto deles que era meu filho, e que me preocupava tanto como eles ou mais. Isto porque querem à força que o miudo nasça e depois tiraram um bocado para me virem chatear a mim e ao marido, para ir-mos ao médico, para eu não me fazer de forte, vai que pode nascer o menino no caminho. Que raivaaa!!! Que raivaaa!!! Que raivaaa!!! Que raivaaa!!! e eu! Caramba então mas se não tenho dores nem sinais que é que lá vou fazer???????? e eles, olha tu não te faças de forte, tu vai, olha que com uma vida não se brinca, não estragais tudo agora! Foi aí que lhe respondi o que já disse em cima! Até o meu marido se passou da cabeça. isto tudo porque eles se tinham mentalizado que ele ia nascer ainda em Julho, depois era nesta lua, agora é na próxima! Meu Deus, ele que venha quando quiser. E o meu sogro até aposta e tudo, ams perde sempre. Até já dissem até parece que foi ele que o fez para ter assim tantas certezas! Até enerva! Zangado Zangado Zangado Estou mesmo a ver, depois dizem-me para fazer assim e assado e querem andar sempre com ele ao colo. E eu já disse à minha sogra, olhe que não o quero habituado ao colo, se não depois de noite quandp ele estiver lá a berrar trago-lho cá para voce o aturar! Ah e outra, primeiro diziam que ele vinha ainda em Julho, mas que não lhes dava jeito nenhum porque estavam a trabalhar, assim se fosse em Agosto eles já estavam de férias era melhor. E eu perguntei, então mas não é igual?? Vocês vão lá na mesma vê-lo, ou estão a pensar em mudar as bagagens para além? Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir caiu que nem uma luva! Isto é o que tenho de melhor, digo tudo na hora, assim depois não dizem que não avisei. E disse tb que depois não queria que me andassem cá sempre a chatear, que precisava de descansar. mas sei bem que isso vai cair em saco roto. Mas tb já pedi ao marido para depois me ajudar a "afasta-los" de querer mandar porque se não me salta a tampa e tão queixosos como são ainda se zangam e não quero isso!
Qto ao namorar, tenho andado a namorar muito, o marido tá uma semaninha de férias Apaixonado Apaixonado tem sido só love! Ele anda todo amoroso!Ontem fomos passear de mão dada à noite, acho que nunca o tinhamos feito, ele detesta andar de mão dada! Apaixonado Espertalhão Espertalhão
Bem desculpem o testamento, mas assim aproveitei para desabafar! Gargalhadas beijos

Sobre Tiinita

Aborto retido 2/01/2017

catycat -
Desde 11 Ago 2008

É só pra avisar k o Salvador da carlota já nasceu. sms da mamã: "É 1 chinezinho com 3775kg"

mts parabens aos 2

Sobre catycat

10/10/2009 nasceu a minha Princesa Sorriso
02/08/2012 nasceu o meu Principe Sorriso
07/04/2016 nasceu o meu Principe Sorriso

Andreia Henriques -
Desde 29 Jun 2010

Eu compreendo-te completamente:) Eu também tenho imenso medo, dos meus sogros mas principalmente da minha cunhada que como já tem 3 acha que sabe tudo:) (se calhar até sabe, mas n tem de andar sempre a mandar à cara) Depois são os amigos, também já quase todos têm filhos e quando caíamos no erro de opinar sobre o que quer que fosse a resposta era " como é que sabes, ainda não tens", agora também vêm opinar por já têm e sabem como é, e tal.

Acho que as pessoas não fazem por mal, mas nesta fase acho que queremos os nossos rebentos só para nós. Acho que vamos colocar a placa "fomos de férias, voltamos para o mês que vem" e é bem provavel que pelo menos uma semana a passemos no alentejo na casa de borba. O paulo vai estar 1 mês em casa, juntou férias e tempo de paternidade, por isso duvido que consiguemos estar 1 mês sem sair de casa.

Espero que a Joana seja como os pais e goste de "lourear a pevide":)
Não faz mal sair de casa no primeiro mês, pois não?

Beijinhos

No inicio de Junho tivémos a noticia, vamos ter outro bebé:)É um rapaz e vai-se chamar João Pedro DPP 14 de Fevereiro de 2013.

A Maria Joana nasceu no dia 14 de Agosto de 2010 às 1h34m, tinha 2915gr e 48cm. Dois anos depois, continuamos apaixonados pela boneca!!!

Tiinita -
Desde 25 Dez 2009

Mas eu não tenho medo deles, tenho medo é de mim! Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir é que eu passo-me e digo tudo na hora e eles às vezes não gostam disso. E por vezes como sou um bocado agressiva a falar o meu marido diz que perco a razão e nem sempre fica do meu lado. E sei que devia ter mais calma a falar, mas ás vezes não consigo. Quanto a cunhadas não tenho esse problema, o meu cunhado ainda é solteiro, mas ele proprio tb quer mandar bem que chegue. sei que vou-me chatear muitas vezes! temos que ter paciência pois, se calhar um dia vamos ser igual... Humph...

Parabéns às recentes mamãs! Palmas! Palmas!
beijos

Sobre Tiinita

Aborto retido 2/01/2017

Litita -
Desde 19 Dez 2009

ola mamas

Pois é como já previa a Leonor não se decidiu nascer quando a mama tanto lhe pediu, gostava tanto que ela tivesse nascido no passado sabado, mas ela não me liga nenhuma.

Hoje fui a uma consulta no hospital onde ela vai nascer, a médica disse que está td fechadinho, nada de dilatação e a menina esta subida, contracções ja tenho algumas, segundo o ctg, hihiii, mas o importante mesmo é que ela está optima. A dr ja marcou a minha indução se ela não se decidir antes nascerá no dia 27. Grrrrr que friozinho na barriga.

Tenho pena do meu manito, vem de preposito de França para a semana para conhecer a sobrinha e parece-me que vai embora sem a conhecer. Minha bebe é uma marota;).

Felizmente para a semana começam as férias, ai tenho tanta coisa para organizar cá em casa, vai ser um festival, pelo menos poderei ler os vossos posts todos e acompanhar-vos ao longo do dia:)

Ai mamas sinto me ansiosa para conhecer a minha bebe, quero te-la nos meus bracinhos e nc mais vejo esse dia chegar.

Dsc nao comentar os vossos posts, não é por mal a sério é mesmo por nao ter tempo para os ler, mas prometo que para a semana estarei aqui a 100%
Mamas que estão a espera que vossos bebes nascem como eu, mt força e ja falatara poukinho.
As mamas que ja tiveram , mt obrigado pelos relatos (li alguns) e mts felicidades.

Beijinhos

Sobre Litita

dia mais feliz da minha vida, foi quando fomos contemplados com o nascimento da nossa princesa!!!!!

cau_mummy -
Desde 29 Dez 2009

Parabéns CARLOTA E SALVADOR!!!!!!!!!!!Com q então temos um chinezinho? Desejo-lhe toda a felicidade do mundo!!

LILI Ales«xandra, o que é feito de ti garota?Andas fugida ou foste para o hotel??dá newsssss

Andreia Henriques e LILITA estmso lixadas c o pessoal...já jurei a mim mesma q qnd forem amigos ou familiares a terem bebés n vou ser assim chata a opinar sobre tudo. Aliás, temos o exemplo de meninas cá do blog tipo Ari já c 3 filhotes e nao tem a mania!!E a pessoas assim é q dá gosto pedir conselhos e eu tenho-o feito!Sim,pq surgem duvidas e é mto bom ter a quem perguntar. É mto aborrecido é qnd há pessoas q nos querem "obrigar" a fazer as coisas à maneira delas. E dps, tnho de ser sincera, se for a minha mae ou irmã a opinar (e fazem-no pco) eu aceito bem, mas qnd sao pessoas de fora uiiiiii confesso q cansa bastante...
A última foi: uma vizinha do namorido ofereceu-nos uma pulseira de ouro para o bbeé. A mae dele cismou q tinhamos de a por mas nem por cima do meu cadáver. Oh pá, eu compreendo q ela goste, há pessoas q adoram e dao mt valor (se calhar algumas de voces gostam) mas eu e ele n gostamos e nao vamos po-la no bebé. Ela insistiu, insistiu e sinceramente para mim tornou-se desagradável...eu é q sei se quero por no bebé ou não caramba!Agradeço mto o gesto e a pulseira vai ser smp uma bonita recordação mas n vai usá-la e ponto final. Caramba, q teimosia!

Enfim, agradeço os vossos desabafos pq assim tb posso deixar os meus:) até me sinto mal pq posso parecer mesquinha mas se me queixo mto ao namorado diz q sou uma ranhosa. Voces têm semp pachorra para ler e compreender!!

Ai meninas, os bebés estao a crescer a uma velocidade doida, ainda nem estamos a meio de agosto!

Ontem o tomás e hoje o tomás já fez cocó, thank God!Tudo graças ao colimil q o médico receitou. toma aquilo 10 a 15 min antes de um dos leitinhos. Os primeiros dias n resultou mas agora dps do leitinho lá se poe a puxar e pimba, ta feito!Um alivio mm!Desculpem-me as q ainda n são mamãs esta conversa de m...(LOL) pq as q ja são mamãs bem sabem o qnt estas coisas são importantes!

Hipo tb penso como tu, qnd o meu pequeno chora vou logo falar c ele ou pegar-lhe. Primeiro ele n chora quase nada, Segundo qnd o faz é ps está na hora de comer ou está c dorzinhas. Contorse-se coitadinho, e pegar-lhe ao colo ás vezes alivia-o pq muda de posição.Às vezes até dá logo duas ou três puzecas e fica melhor. Eu acho q eles (pelo menos nesta idade) qnd choram é por alguma razao, e mete-me alguma impressao qnd os pais os deixam chorar sem parar. Pequenas coisas como uma costura q está a fazer comichão, sede ou dificuldade em respirar fazem-nos chorar pq é a unica forma q têm de chamar a atenção (li e disseram-me isto no hospital). Devemos estar atentas a todas estas pequenas coisas. Tb me disseram q por vezes eles choram pq sentem vontade de contacto físico, coisa q tiveram 9 meses ininterruptamente. Pronto, por essas e por outros tb sou a favor de estar atenta aos choros. Mas é como tudo, cada um c sua teoria e quem sou eu para ir contra quem pensa de maneira diferente. Afinal de contas sou só uma mamã há meia dúzia de dias a tentar fazer o melhor pelo meu bebé c a humildade de quem vai aprendendo c ele dia a dia!

Amo mto o meu bonequinho e qnd saio de casa chego ansiosa para o abraçar!Aliás, vou agora mm agarra-lo pq é a melhor coisa do mundo, agarra-lo a ele e ao papá ao mesmo tempo!

Beijos grandes para voces mamãzinhas jeitosas de agosto e afins

Sobre cau_mummy

Tiinita -
Desde 25 Dez 2009

Olá meninas, como estão? Olá! Eu cá estou. A minha hora deve estar mesmo para chegar, esta noite eram 4h30 acordei com uma contracção super forte. Ainda não tinha tido nenhuma assim. Depois fui tendo outras mas mais fracas. O rolhão continua a sair e cada vez mais e com mais fios de sangue. O meu marido queria levar-me já para a maternidade, mas como não tive mais nenhuma dor tão forte como a outra disse que não! Fogo é tão longe a a«maternidade, uma hora e meia de caminho, não me apetece nada chegar lá e voltar para trás! A pensar Ontem andei quase tdo o dia com a moinha, e se calhar hoje continua. Não sei se devo ir para amaternidade se não, mas tb não quero andar para trás e para a frente sem motivo! Que raivaaa!!! Não sei mesmo que fazer, isto de ser mãe de primeira viagem tem muito que se lhe diga! Tolinho Se alguma de vocês tb tem estas coisas, ou quem já teve bebé se me puder dar uma dica agradecia...Beijinhos

Sobre Tiinita

Aborto retido 2/01/2017

andreia gaspar -
Desde 24 Ago 2007

bom dia,

tb ando por aki, madruguei..lol

n consigo dormir uma noite seker seguida e acabo por acordar super cedo, hoje ja n conseguia ficar na cama, não sei se será do peso do bebe, mas acordei com uma dorzita no lado direito da barriga e ja n e a primeira vez... A pensar incomoda mesmo, n sei em k posiçao me ponha!!!
tou a axar isto tao demorado, aiai...nunca mais vejo a mha hora...

tinita, parece k temos a proxima mama ai Espertalhão Espertalhão

beijokas

Lili Alexandra -
Desde 18 Fev 2010

Bom dia minhas queridas!!!!
Cau estou aqui Olá! Ainda estou gravidérrima mas muito bem!!!! Peso controlado desde as 30 semanas, diabetes controladas, TA controlada e pés desinchados, 1 dedo de dilatação e o Duarte subidinho ainda... Uma médica que foi de férias (o que me deixa preocupada) e me marcou internamento para dia 21... Por isso caso não hajam surpresas nesse dia o meu pilitas nasce!
Obrigado por teres sentido a minha falta! Quanto a ti o teu Tomás é lindo de morrer bem como todos os bébés de Agosto!!! Parabéns a todas as mamãs!
Qunto ás opiniões de fora tens duas hipóteses aproveitas algumas que possas ser uteis e as outras que só enervam mesmo não ligues nenhuma e nem te chateies com isso, o meu marido não me chama ranhosa mas de certeza que lhe apetece e uiiiiiiiii de que maneira! Espertalhão
PARABÉNS A TODAS AS MAMÃS, Sofia, Catii, Pipi e Carlota!!!
Eu tenho aproveitado o tempo para estar com a minha filhota que continua a chorar que não quer o mano... Por isso só vinha cá de fugida, estava a leste das ultimas novidades sinceramente... Ia à 1ª página ver os bonequinhos mas como a PIPI já teve o bébé nem me ocorreu o motivo de não haver actualizações...
E a AnaPimpas alguém sabe??
Bem... Deixo um enorme beijinho para a recentes e babadas mamãs e muita força para as que como eu ainda aguardam pelo dia mágico!
Obrigado às mamãs que arranjaram um tempinho pra partilhar connosco a vossa horinha!

Cucasbaby -
Desde 13 Jan 2010

Jà Nasceu!

Ora bom dia! Sou o Marido da Catarina, e como ela andava bastante tempo por aqui, resolvi vir para informar que já nasceu o Vasco a 10/08/10 às 2h32 da manhã com 3030grs e 48 cm de comprimento.
Foi parto de cesariana após muitas horas de esforço.. Eu (Pai) estava-me a passar! Mas felizmente correu tudo bem.
É o bebé mais lindo!

Depois ela diz mais qualquer coisa.

Beijinhos da Catarina do Pai e do Vasco para todas.

Sobre Cucasbaby

Positivo: 11/12/2009 DPP: 11/08/2010
É mesmo o nosso Vasco que lá vem Sorriso Tão felizes!!!
Visitem o meu blog: http://retratoscat.blogspot.com
contacto: [email protected]

andreia gaspar -
Desde 24 Ago 2007

parabens cucas plo teu menino e obrigada ao pai babado por nos ter informado <:P <:P <:P

apesar dos contratempos ainda bem k correu tdo bem, mtas felicidades Apaixonado

beijokas

Solu -
Desde 27 Jan 2010

Só vim dar os parabéns às recentes mamãs Palmas! Palmas! Palmas!

Este mês de Agosto está quase a meio e já falta pouco para todas terem os seus bebés nos braços Piscar o olho Piscar o olho Piscar o olho Piscar o olho

Obrigada às meninas que fizeram o relato do parto, é sempre bom ouvir como correu Piscar o olho Piscar o olho Piscar o olho

Ás mamãs de segunda viagem também achei este parto diferente do primeiro...e o pós parto nem comento Chorão Chorão Chorão mas tudo passa não é?!

Queria mandar um beijinho muito grande a todas que ainda sofrem com este calor horrível (hoje está mais fresco ;-)) e que ainda estão gravidérrimas Espertalhão Espertalhão Espertalhão

Hoje vou ter a primeira aventura sozinha com os meus dois filhotes, vou à pediatra...O Diogo é a primeira consulta e o Lucas acordou com uma ferida muito grande no nariz com uma grande costra e parece funda...vamos ver o que será Preocupado

O Diogo está a dormir à mais de 1h30m <:P , nem vos conto como tem sido os últimos dias Chorão mas tudo se há-de resolver..

Desculpem não responder a todas, mas envio um beijinho para todas sem excepção Piscar o olho Piscar o olho

Sobre Solu

Lucas 4 anos
Diogo nasceu dia 20 Julho às 22h37m com 2990 gr e 47 cm

Arianta -
Desde 13 Maio 2010

Olá Mamãs todas Grande abraço

Cau adorei ler o teu post e a forma como falas dos choros, porque eu nunca deixei os meus filhos a chorar, e na altura dizia-se que eles íam ficar mal educados por nao serem literalmente abandonados no berço aos gritos!!! Zangado por mais que toda a gente dissesse faz assim e faz assado e acredita que quando temos 18 aninhos toda a gente acha que nao sabemos nada de bebés Espertalhão eu sempre segui o meu Instinto, porque não há dois bebés iguais e por mais que nós tentemos dar conselhos e algumas dicas são até extremamente uteis, ninguem conhece tão bem o seu bebé como a propria Mãe! Apaixonado Os mais velhos foram crescendo, vieram mais bebés e ao longo das suas vidas, estou sempre disponivel para os seus "choros", porque eles continuam a "chorar no berço", a "querer colinho" e a precisar de todo o nosso apoio que só é possivel se conseguirmos carregar no nosso peito a humildade necessaria a não lhes querermos dar liçoes absolutamente nenhumas, mas a ouvi-los, a aprendermos com eles e a encontrarmos juntos as melhores respostas, mas nunca os melhores caminhos, esses terao que ser eles a pesquisá-lo aos poucos e a construi-lo, nós só estamos lá para ajudar... Piscar o olho mas esta é a minha visão das coisas, não pode nunca estar correcta porque há pessoas completamente distintas, com formas educacionais completamente diferentes e nao estarão obviamente erradas por serem distintas! o importante é que os Pais se Cumpram! Eu gosto de seguir os ciclos da Vida, os ritmos da Natureza que não usa relogio, seria impensavel para mim impor regras rigidas de horarios de sonos, de alimentação, de banhos, de passeios ao domingo à tarde que sucedem o almoço chato em casa dos pais ou sogros Mentiroso entraria numa maquina que me tornaria a mim e aos meus filhos em maquinas cronometradas a cumprir estigmas sociais porque assim é que é correcto e deixávamos de ser Livres Preocupado eu acredito que as Crianças têm e devem ser Crianças, desde o seu nascimento , se calhar até ao resto das suas Vidas, eu mantenho a minha Criança bem activa e só assim consigo a entrada directa através do Portal Mágicko que é... o Universo dos Pequeninos Apaixonado obviamente que existem regras que têm que ser impostas, mas segundo o aquilo que sou, não se impõe no berço Espertalhão

Existem dois movimentos muito importantes o primeiro foi criado à uns anos dos Estados Unidos "Don`t shake your baby" quando começaram a existir inumeros casos de danos cerebrais graves e até morte por existirem mães que tão desesperadas que ficavam com o choro dos seus bebés os abanavam Que raivaaa!!! outro é mais recente, mas Grita precisamente o "Nao deixem o bebé chorar" encontram facilmente na net muita informaçao muita gira acerca deste assunto e deste apoio que devemos dar aos nossos bebecas pikininos.

Sejam como forem os metodos pessoais, deixo só um Conselho: Cumpram a vossa Identidade! eduquem os vossos filhos seguindo aquilo em que acreditam, seja em que patamar for, e segundo aquilo que sao! e seja qual for o caminho, só assim é que conseguirao um dia... formar uma Familia Feliz Apaixonado

Agora vou-me calar, entusiasmo-me sempre com os metodos educacionais e com o Universo dos Pirralhos <:P tambem nao está cá a Delie tem que vir alguem cumprir um testamento Gargalhadas

Parabéns Cucas <:P lamento muito o sofrimento teu e do pai por te ver sofrer, mas felizmente está tudo bem Grande abraço muitas felicidades e obrigada ao papá por vir avisar as tias Apaixonado

Beijokas Grandes às outras MAMÃS TODAS Grande abraço
Ari Beijinho

jeanne -
Desde 25 Set 2009

sinto muito mas ja não é facil vir aqui, não consigo ler os mais de 700 post que tinha., vou deixar o relato do meu parto não foi muito agradavel. mas ja passou e esta tudo bem.,

la na quinta feira dia 29 fui eu a consulta, chego la fui muito rapido a ser atendida como meu Go estava de ferias nas consultas do hospital fui atendida por outro medico, ctg tudo muito bem, datas tudo maravilha, então o medico diz tudo bem va para casa e venha daqui a tres dias, eu saio maravilhada. tudo normal colo fechado nada de contrações. perfeito. quando vem o medico atras de mim e diz deixa-la ver a sua tensão, que ja esquecia-me. eu volto para a sala dele, ele tira-me a tensão.....150/ 85.

ele va da uma volta toma um lanche e volte daqui uma hora para medirmos novamente. aproveitei liguei a secretaria do meu medico para saber dele, la fui eu falar com ele, que viu tudo mandou-me voltar so no dia 16, que era o dia que ele voltava ao trabalho na maternidade, para fazer o parto.

volto ao consultorio para ver a tensão, 170/95. o medico poe-me no pre internamento por 2 horas. tensão outra vez 190/96, mais meia hora 195/98, mais meia 198/99. ele disse ficas ca vamos provocar-lhe o parto. entrei em panico., porque doutor?., disse ele vc esta com pré eclampsia. entrei em choque. o marido tambem., deram-me a medicação para induzir o parto entr 12 A 24 horas era suposto nascer o meu filipe. 19 horas depois minha tensão continuava ao maximo. e dilatação 2 cm. o bebe não descia., então comecei ter dificuldade em respirar, teve mesmo que ser oxigenio. decisão cezariana. isso eram as 18 horas do dia 30/07.

as 18.52 nascia o meu pequenino. com 3.200. 48.50cm. so dei um beijinho nele que chorava muito., depois não o vi mas, estive no recobro durante 7 horas e meia. em desepero. louca para sair dali ir ter com meu filhote, e meu marido que se desesperava, pois as outras duas mulheres que tiverm bebes depois de mim tambem, de cezariana... ja estavm a seculos no quarto. e eu conm a tensão no maximo maxima e minima, quando finalmente mandarm-me para o quarto ja era perto da uma da manhã.

estive com a tensão altissima durante quatro dias ligadas as maquinas, sem poder tocar no meu filhore, pois tinha os braços presos aos fios. meu contacto com ele era minimo so mesmo atravez as infermeiras. eu chorava muito por velo chorar, e não o poder socorrer. e a minha tensão nisso so ficava pior, elas diziam tem calma, assim sua tensão não volta ao normal, mas com eu acalmava, se meu filho precisava de mim eu eu não estava. la.

assim foi o meu filme. vim para casa medicada depois de 10 dias de hospital. e o raio da tensão ate hoje não voltou ao normal, meu filipe não consegui pegar bem a mama, estamos num dilema, com biberons, e mama, mas é uma maravilha cuidar do meu lindo. depois ponho aqui uma foto., beijos desculpem o testamento

parabens as meninas que tiveram os sues bebes, toda sorte do mundo. vou co ntinuar tentando ler os post, beijos a todas...

Sobre jeanne

DIA 30 de julho. as 39 semanas, nasceu o meu bem mais precioso., meu FILIPE MANUEL. tão querido e tão desejado....

Arianta -
Desde 13 Maio 2010

Bolas Jªeanne isso é que foi duro! essas questoes da tensão alta são tão perigosas Pausa ainda tou abananada com o teu relato Choque!

Deves ter tido uns dias muito maus querida Triste mas agora ja passou tudo!!! vá, toca a andar pra frente Espertalhão do meu primeiro rebento tambem nao conseguia amamentar, os biberaos sao muita chatos mas olha assim é da maneira que temos a certeza absoluta que ficam bem comidinhos, e podes sempre deixar tudo prontinho para nao estares acordada muito tempo à noite Beijinho as melhoras dessa tensao chatinha, que corra tudo muito bem com o teu bebecas Apaixonado e ficamos todas a aguardar fotos Grande abraço

Que é feito das mamãs todas? A pensar foram todas ter bebés ao mesmo tempo? Gargalhadas

ah é verdade, amanha é Sexta-feira 13 Diabinho nem tinha reparado, agora só se olha prá Lua, anda tudo de cabeça ao Luar nem se sabe que dias são <:P

Beijokinhas, felizmente por aqui sopra um ventinho fresco, ai ki bom!!!

Solu -
Desde 27 Jan 2010

Olá meninas Olá! Olá! Olá!

Estou a aproveitar que já tenho os principes a dormir e vim dar aqui um pulo...porque entretanto o mais novo deve reclamar com fome Piscar o olho

Jeanne: foi um sufoco ler o teu relato Triste é muito perigoso a tensão alta...mas tudo acabou bem e isso é que importa Piscar o olho

Ari: eu adoro ler o que escreves...deves ser uma mulher que sabe o que quer e nota-se que tens uma paz interior que transmite uma calma e serenidade que eu gostava de ter...mas como dizes nem todos são iguais... Piscar o olho
Pode ser que me possas ajudar???!!!

Agora vou falar de mim e do meu dia...

Fui à pediatra, mas acabei por pedir à minha sogra para ir comigo porque como eram 2 consultas era mais fácil e ainda bem que ela foi Triste

O Lucas o que tem no nariz é tipo um fungo e afinal até tenho a pomada em casa para lhe pôr...falei que ele durante a noite dorme com a boca aberta, auscultou-o, viu a garganta e ele respira bem pelo nariz A pensar disse-me para fazer um teste: durante a noite tapar-lhe a boca para ver se ele respira pelo nariz...se respirar é porque é uma questão alérgica, senão tem de fazer exames para ver o que é...

Depois começou a examinar o Diogo, disse-me que tenho ali um belo rapaz Espertalhão e estava tudo bem com ele. Eu falei-lhe que noto que ele chora passado meia hora de dar-lhe de mamar e não sei o que será...como já tinha passado 2 horas da ultima mamada, ela quis ver ele a mamar, chupa bem mas achou que as minhas mamas estavam demasiado moles À espera À espera como a última vez que foi pesado foi no centro de saúde ela não tinha referência e disse que a única maneira de ver se ele tinha fome era ir pesá-lo na mesma balança...o problema é que liguei para lá e a enfermeira está a fazer serviço em 3 freguesias por causa das férias Que raivaaa!!! Que raivaaa!!! mas amanhã vou lá e nem que seja eu a pesá-lo para tirar as dúvidas...enfim é o país que temos!!!

A pediatra disse-me para me alimentar bem, descansar A pensar e não andar stressada Preocupado ; ou seja, tudo coisas muita fáceis de se ultrapassar...

O Lucas nunca se tinha portado como se portou na pediatra Triste , ele falou alto, ele tentou agarrar o irmão à força, mandou a roupa para o chão, a minha sogra tentou levá-lo para a rua ele respondeu mal (eu odeio isso)...ele nunca reagiu assim Triste Triste
A pediatra disse-me que ele precisa de muita atenção, que nota-se que gosta do irmão, que é tremendamente protector em relação ao irmão; mas que eu tenho de ser firme e não deixar que ele me teste ...agora surgem 1000 dúvidas, ele comigo em casa não está muito diferente; mas depois penso: se lhe ralho ele pode ficar sentido...se não faço nada pode se tornar um ditador...vou tentar fazer o que acho melhor no momento, mas sei que não vai ser fácil...Ela disse que ele está a sofrer Chorão mas que tenho de ser firme!!! Eu não mudei em relação a ele, mas quando é fora de casa ele altera-se por completo...

Desculpem o desabafo, mas sei que vocês entendem..

Ah e também concordo que o melhor a dar é colinho e quem disser o contrário não sabe o que perde Apaixonado Apaixonado Apaixonado

Beijocas para todas Beijinho Beijinho

Sobre Solu

Lucas 4 anos
Diogo nasceu dia 20 Julho às 22h37m com 2990 gr e 47 cm

monix -
Desde 18 Jun 2007

Ontem vinha toda lampeira responder aos posts quando o site foi abaixo e nunca mais pude entrar!
Parabens Pipi, Carlota e cucas, pelos pimpolhos!!!
Eu concordo com tudo o que a cau e a nossa Ari disseram!
Eu ainda ando com poucos sinais, ando bem, dentro do possivel sem grandes dores, e tambem relativamente calma!
Tambem não queria nada que me fizessem aqueles tokes especiais, segunda vou a maternidade vamos lá ver como estão as coisas!
Tinita, fartei de rir com o teu post de ontem, identifiquei-me com ele, eu tambem tenho mais medo de mim do que dos outros, porque eu não me contenho e respopndo logo o que me vem á cabeça, sou um bocado sincera demais, sim porque às xzs a sinceridade pode ser um defeito!
As meninas que continuam á espera, como se têm sentido?
obrigada Jeanne pelo teu relato, confesso que isso das tensões me assusta muito, as melhoras para ti!
meninas muitos beijinhos para todas, todas!!!!

Sobre monix

monix
o meu menino nasceu às 38 semana no dia 16/08/2010
Amor da mamã!

http://demaeparamae.pt/vendo/loja/4639

RaquelFPMCorreia -
Desde 18 Jan 2010

Parabéns a todas as mamãs!
Também estou quase - de 40 semanas completas, a obstetra fez-me o toque hoje e só espero que o Vicente não resolva nascer numa 6ªFeira 13. Sorriso

Beijos e paciência para o calor e para o peso!

Paula_Pedro -
Desde 17 Jul 2010

Andei ausente porque aconteceu o pior a uma companheira de barriga e não me apetece escrever... estou triste, demasiado triste por eles... estou ansiosa, medrosa... por nós...

Não tenho coragem para ler os milhentos posts desde a minha ultima visita, por isso quero deixar uma beijoca muito grande para as já mamãs e seus bebés e para todas as ainda barrigudas!!!

Hoje foi dia de CTG, quer dizer foi dia de CTG's, é que o meu piratinha de manhã estava acelerado (batimentos acima de 180) e fez disparar o alarme várias vezes, a médica bem disse que era normal que ele se estava a mexer muito e era só isso, mas... como ando MUITO MAIS SENSIVEL, desatei a chorar e ela mandou-me regressar à tarde para fazer novo registo para me sossegar e assim... à tarde já ele tava com os batimentos normais!!!
O colo continua fechado a 7 chaves e continuo sem saber o que são sintomas de aproximação de parto... às 39s2d Que raivaaa!!!

Depois de diagnosticada Azoospermia, de biópsia testicular positiva, de uma ISCI negativa eis que surge o Unzinho campeão na 2ª ISCI - O Piratinha nasceu a 19/08/2010
"Por ti... nunca nos cansariamos de esperar!"
Aqui vendo o que já não serve ao Piratinha http://demaeparamae.pt/vendo/loja/68107
Pinto fraldas lindas personalizadas, vejam aqui exemplos http://demaeparamae.pt/vendo/produto/313269-fralda-pintada-mao

cau_mummy -
Desde 29 Dez 2009

Olá barrigudas e ex-barrigudas!
Ari fiquei tao contente c as tuas palavras, va lá q apesar da minha inexperiencia achas q penso bem!N sei pq q nos sentimos tao reconfortadas c as tuas palavras mas eu sinto mm, valorizo mto o q nos dizes!Parabens pela pessoa maravilhosa q és (n desfazendo d todas as outras meninas q tb adoro)!!

Solu oh querida, como estás num dilema!N deve ser fácil ter os dois pimpolhos c necessidades tao diferentes!Nota-se q és uma mae extremosa c ambos, parabéns! Linda pq dizes q o recobro foi dificil, tiveste mtas dores? Eu graças a Deus recuperei mto bem e pronto, la no hosp para além dos comprimidos smp q sentia mais dores queixava-me e davam-me uma injecção no rabiote q me punha logo na boa!Tu desabafa conosco, ja sabes q estamos smp aqui para te ouvir!

Jeanne oh my God q aflição tu passaste!Ainda bem q já estás em casa e a recuperar, desejo tudo de bom a ti e ao teu Filipe!Obrigada pelo relato, todas ficamos enriquecidas a ouvir as diferentes experiências de cada uma!Fico triste por ver q algumas têm sofrido tanto, mas conta tb c o nosso carinho para rapidamente esqueceres tudo isso!É espectacular ter o rebentinho nos braços n é?

Monix outra menina sincera, é de mim ou as mamãs de agosto têm todas o coração ao pé da boca?LOL somos jeitosas, somos!!!Q belo grupinho aqui se juntou hihihihihi A melhor sorte para o teu final de gravidez!!

Lili q bom q estás bem!!Como podia esquecer de ti?Olha q dps num fim-de-semana temos de lanchar juntas ja c os bebecas!!Boa sorte c a tua pequenina, vais ver q ela vai reagir melhor do q esperas, é o q desejo!Ah, tu nunca deixes o carro ficar sem gasolina pq já se sabe a tristeza q é para estes lados, nada de bombas abertas de noite para o caso de teres de ir para a maternidade!

CUCAS PAABEEEEEEEEENS! Obrigada papá do Vasquinho pela novidade, ficamos smp c o coração nas mãos até sabermos news das nossas meninas!Volta rapido para nos contares tudinho nossa artista de agosto!

Bem, acho q me estou a esquecer de algumas meninas mas se for o caso volto já!

Beijos grandes para todas

Sobre cau_mummy

Desde 01 Jan 2008

oi lindas mamas desculpem n consegui ler tudo pois n tenho o pc, estou escrevendo a partir do tlm. Dei entrada hoje no hospital. Vim fazer eco e ao mostrar a dra o resultado ela decidiu no ultimo instante fazer.me o toque. RESULTADO:::: COLO MOLE PERMEAVEL COM DOIS DEDOS E MEIO DE DILATACAO. Ui mandou.me logo internar por causa do exccesso de liquido amniotico que tenho. Poderia rebentar a bolsa das aguas e ocorrer um prolapso do cordao, ou seja ele sair primeiro q o bebe e como tal ocorrer um despreendimento da placenta antes dele nascer. Vouu dando novidaddes. Ha n sinto kk dor apesar de ter contracoes e essa dilatacao. Beijocas as novas mamas. Vi k a pipi foi tb p o hotel mas n consegui ler mais nada. Espero k tenha corrido td bem. Ah tb me ia eskecendo. O joao ta com peso estimado para 3,771kg e percentil agora nos 95. Estamos a aguardar se deixam a natureza actuar,se induzem ou partem para cesariana. Jokitas Sorriso

Ana V.
Diagnóstico: SOP | Tratamentos efectuados: Laparoscopia ovarica, 2 ciclos de duffine + pregnyl e toma de germen de trigo no 2º ciclo | Positivo: 21-12-2009, UPM: 23-11-09, Previsao DPP: 29-8-10 | Ás 8 semanas o feijaozinho mede 17 mm Espertalhão | Ás 13s 7,99cm Piscar o olho | Às 14 s 9 cm UAU :o! Ás 21s4d peso fetal estimado: 545gr Choque! | 25s2d 1kg UAU Sorriso 33s3d pesa 3,011kg Preocupado | 35 dias de internamento: das 29s-34s no Hospital D. Estefania por ameaça de parto pré-termo por colo encurtado (6 mm)

Já nasceu o João Pedro Sorriso dia 19/08/2010 com 3,745kg; 49.9com e apgar 9.9 :). Duracao do trabalho de parto - 5 horas - terminou em cesariana por ele ser grandito
Estou hiper mega feliz Espertalhão Choque!

Andreia Henriques -
Desde 29 Jun 2010

Sem dores nem contracções nem pressa, a Joana decidiu que a mãe não ia passear de barco e ver os golfinhos. O raio da miuda já tem mau feitio Sorriso

Sacana do médico hoje fez um toque e disse que estava tudo muito atrasado, colo fechado e tal...

Depois de um dia cheio de dores a Joana fez das suas.

Às 21:45 rebentaram as águas
Viemos para o S Francisco de Xavier e já estamos instaladinhos, vamos aproveitar para dormir um bocadinho enquanto a ausencia de dores permitem.

Logo mais damos mais noticias.

Bjs
Andreia e Paulo

Outros tópicos relacionados

Treinantes 2009/2010 - POSITIVO ANDREIA PIRES:))))))))PARABENS AMIGA:))))))
Olá a todas Já frequento este forum a algum tempo (por razoes pessoais tive que mudar meu login e registar-me novamente),inicialmente era uma pré treinante de 2009 mas por motivos de força maior tivemos que adiar os treinos para o ano que vem...
Troca de prendas (miminhos)
CHEGOU A HORA DE SABEREM QUEM ERA A VOSSA AMIGA! Ana Pimenta * a amiga é Sain Ana_Viegas * a amiga é BabyFlower angelacastro * a amiga é pipa.faustino anjinhalinda * a amiga é Joaninha e Francisco anny_ * a amiga é TeresaAraújo BabyFlower * a amiga...
E hoje e dia de aniversario da minha pocahontas moreninha :D
Parabens para ti Nesta data querida Muitos anos de vidas Que a estrelinha brilhe rapido Hoje e dia de festa Cantam as nossas almas Para a menina moreninha Uma salva de palmas Pois eh hoje e um dia especial para mim, hoje e mais um dia que comemoro...
PARABENS MINHA PRINCESA!!!!!!!
Parabens minha princesa hoje fazes 3 aninhos como o tempo passa parece que foi ontem que nasceste,PARABENS ERIKA RAFAELA BJS DA MAE DO PAI E DA TUA IRMA BRUNA....
Um miminho para uma recente mamã Sandrinha Couto :)
Amiga já te felicitei por a boa nova mas ainda não fiz aqui a festa &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P PARABENS PARABENS PARABENS &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P Conseguis-te Eu sabia que mais mês...
PARABÉNS aos gémeos maravilha da everblue!
&lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P Pois é meninas hj a nossa Elsinha tem festinha em casa, os gémeos mais lindos que já vi na vida (e juro que é MESMO verdade!!) fazem hj 1 aninho...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?