Mamãs para AGOSTO de 2010... aqui vamos nós!! | Page 368 | De Mãe para Mãe

Mamãs para AGOSTO de 2010... aqui vamos nós!!

Responda
11364 mensagens
Cucasbaby -
Desde 13 Jan 2010

Mais uma babyzinha! Parabéns Xuffy Espertalhão que bom!!!!! e grande a Beatriz!

Sobre Cucasbaby

Positivo: 11/12/2009 DPP: 11/08/2010
É mesmo o nosso Vasco que lá vem Sorriso Tão felizes!!!
Visitem o meu blog: http://retratoscat.blogspot.com
contacto: [email protected]

hipo -
Desde 06 Nov 2009

Ai, ai a ver se não me esqueço de nada...rápido

Cucas, linda, linda, ai estão todas tão lindas, adorei.
Xuffy . Parabêns e que grande matulona
Sofia - que aventura e o teu marido tem razáo, um furo a caminho do hospital dever ser lindo, lol.
Encontro, voto nisso, pelo menos as meninas mais perto umas das outras deviam conhecer-se lá mais para a frente que agora ainda é tramado, a minha pelo menos está hibernado, só médico e centro de saude para pesar e pequenos passeios na fresca ao ar livre.
Ari . voto em ti para sábia do sitio e tb tens de ir ao nosso encontro, vai ser lindo, até a 1er vem de frança, lol.
Lucilia -. adorei a Rafaela.
Gunni . e fotos do princepe para quando o gravida modelo Beijinho Beijinho
AnaP - larga o home e vem falar connosco Diabinho Diabinho , agora pode por no blog foto da tua biela, tenho imensa curiosidade de a conhecer.

Andreia Henriques -
Desde 29 Jun 2010

Antes de mais:
- Parabéns à Guni
- Força, muita força à Liebe
- Energia, às meninas que já tem os bebecas em casa
- Calma e serenidade para todas as que estão à espera.

Eu aqui ando, e preciso da vossa ajudinha.

Na segunda-feira fui para Leiria, sorte das sortes, o cabo da embraiagem partiu-se acabei por dormir por lá (eu sou daquela zona e fiquei em casa de férias da minha madrinha em Peniche). Passei uma noite horrível a minha barriga descaiu muito mesmo e comecei a sentir aquilo que todas vós descreveram (moinhas, dores nas ancas, dores tipo menstruais, etc). Tentei acalmar e descansar. Dormi um bocado das 8h às 11 da manhã e fiquei melhor.

Fui buscar mais umas coisas à Marinha Grande e ontem quando cheguei a Lisboa voltaram as dores. O Paulo quando viu a minha barriga só disse "Moça, vamos já para o hospital que a filha está prestes a sair". Ainda me ri na cara dele, nunca o tinha visto assim. Eu ando muito calma e relaxada e preferia que a Joana ficasse até ao final do tempo.

Dormi muito bem, com muitos mimos do namorido e hoje estou como nova. Parece que não foi nada comigo.

A minha pergunta é: É normal a barriga descair assim de um dia para o outro? Terá a ver com os 500km a conduzir? O meu carro não é bem novo e a A8 é cheia de altos e baixos. O meu stress é que sexta-feira devia de ir a Coimbra e até tenho medo. Sabem alguma coisa sobre conduzir às 37 semanas?

Amanhã vou fazer o primeiro CTG Sorriso vou ouvir o coração da minha Joana. Amanhã já faço estas perguntinhas ao Sinhor Doutore.

Agora vou ver o blog para me derreter e desatar a chorar Sorriso
Beijinhos

No inicio de Junho tivémos a noticia, vamos ter outro bebé:)É um rapaz e vai-se chamar João Pedro DPP 14 de Fevereiro de 2013.

A Maria Joana nasceu no dia 14 de Agosto de 2010 às 1h34m, tinha 2915gr e 48cm. Dois anos depois, continuamos apaixonados pela boneca!!!

annaoliveira -
Desde 14 Abr 2010

olá
escrevo em nome da mãe "caramelinha" (sou irmã) que apesar de já não passar á algum tempo por aqui faz parte deste grupo. Então a caramelinha já foi para o hospital esperar pela sua bébé IRIS... Muito nervosa como é de calcular, mas com algumas perdas de sangue ( não sei se será normal).
Peço a todas uma correntinha pela minha mana (estou tão nervosa por ela).
Depois passo para dar mais novidades.

Uma hora pequenina para a minha mana e para todas as mamãs que estão quase Sorriso

obrigado e beijocas

Ana Oliveira Caramelo- Setúbal

Andreia Henriques -
Desde 29 Jun 2010

heheheh, parabéns

Mais depressa se falasse em bebes grandes, mais depressa nascia a Beatriz (grande matulona).

Força:)

No inicio de Junho tivémos a noticia, vamos ter outro bebé:)É um rapaz e vai-se chamar João Pedro DPP 14 de Fevereiro de 2013.

A Maria Joana nasceu no dia 14 de Agosto de 2010 às 1h34m, tinha 2915gr e 48cm. Dois anos depois, continuamos apaixonados pela boneca!!!

catiii -
Desde 24 Out 2009

parabens xuffy pela bia... k rico peso ela tem.. gorduxinha :d

liebe (mama coragem) muita força... daki a nada tao todos ca fora...

pronto ja xoro!!! a minha parece gostar do forno...

hipo ainda bem k tas de volta ao nosso cantinho... mt beijinhos para a tua ritinha...

anap: a tua mariana e o oposto da minha lol a minha teve fogo no rabo pa sair Cair ao chão de tanto rir ao contrario da irma k ta mto bem instalada... mas don't worry la po fim de semana ela estara ca fora...
a minha senao naxer na consulta do dia 11 vou pedir ao medico para dar um jeito a serio ... ja nao aguento mais!! e mto peso mta ansiedade e uma mistura alem de quê eu sofro por antecipação atao tem sido um filme... a ver vamos...

um beijo a todas.. sofia cade a tua barriga k ainda nao vi?? beijinhos

catiii -
Desde 24 Out 2009

sofia: ja vi o teu barrigao... realmente o teu rodrigo tem uma casinha a maneira Espertalhão

hipo: a tua rita ta linda... nem parece k naxeu tao kinininha.. mto parabens tens uma menina linda.............

1er: bela descriçao do parto.. e nota-se perfeitamente k sao uns papis babados... linda a jade!

susycas: como estas hoje miga?? espero k mior...
ja falta pouco...

ate ja ..

Tiinita -
Desde 25 Dez 2009

possas tanto calor!!hoje estou desesperada. Não me sinto nada bem, a tremelicar, e cheia de calores. A bocado fui a casa de banho e saiu mais rolhao. Ele bem sai, mas do Rafael nem sinais! Parabéns ás meninas que ja têm mais bebes, agora resolveram nascer quase todos ao mesmo tempo, pode ser que chegue tb a nossa vez. Aqui fica a minha corrente para a caramelinha,vai correr tudo bem. Sofia, eu não fico triste, até porque o meu marido e a minha irmã fazem anos o mesmo dia e é um stress, por isso se fosse tb o avô e o neto era mais um stress! Por isso, ele lá sabe... Beijos a todas

Sobre Tiinita

Aborto retido 2/01/2017

Pinka -
Desde 05 Fev 2009

olá!
Estou só mesmo de passagem, mas não podia deixar de dar os parabéns à xuffy e uma força à liebe!! Que seja uma horinha pequenina..
Às outras meninas, um beijinho grande..
Vou para a piscina, ver se inspiro o tomás para ele sair.. Disse-lhe que o levava à piscina se ele prometesse sair em breve.. Como ele deu um pontapé nessa altura, acho que temos acordo!! Gargalhadas
Um bom resto de tarde.. À noite, se der, apareço..
Grande abraço Grande abraço

Sobre Pinka

Madrinha e afilhada de feijoquinha Sorriso
DPP 19-08-2010
5....10....15....20....25....30....35...(.)40
Tesourinho na barriga - o meu Tomás Sorriso

Susycas -
Desde 19 Maio 2009

Xiiii vcs nao me digam k a partir de agora vao comecar a nascer dois bebes por dia (ou tres) Gargalhadas com k entao a Beatriz da Xuffy tb ja nasceu!! <:P <:P <:P Parabéns mama!Ficamos á espera de mais pormenores!!Realmente é a mais matulona ate agora!
Hipo podes Babão Babão muito pk tens uma menina lindissima!!Adorei as fotinhas dela!!
Estou aqui sempre a pensar na nossa Liebe Nervoso espero k esteja tudo a correr bem!!Forca amiga!Estamos contigo!
Sofia muitos parabens (atrasados)pelos aninhos de namoro!Que facam muitos mais...nao tinha nada era k acontecer a cena do pneu Hipnotizado mas ja passou Sorriso tudo se resolveu Piscar o olho
Andreia quanto á barriga descaída nao te posso dizer nada pois nao acho nada á minha descair!Mas á pessoas k dizem k é sinal de parto!!
annaoliveira claro k vamos fazer uma correntinha para k tudo lhe corra bem ++++++++++++++++++++++++++++++ vai dando noticias ...
Catiii qual melhor qual que??Aiiii as minhas ancas mulher!Como eu sofro!
Tiinita eu hoje de manha tb tremilicava muito!!De que sera?Olha do calor nao é pois aki ta fresquinho (22 graus acho eu)
Pinka como consegues ir pra Piscina??Aiii eu ca doi me tudo Chorão
Uma optima tarde de piscina!Eu passo ca mais tarde Piscar o olho

Sobre Susycas

Dia 6.08.2010 ...um dia a nao esquecer!Conheci a minha princesinha Diana!A familia está completa!Já temos duas princesas!!

Sophiya -
Desde 02 Fev 2010

Vim cá ver se havia novidades da Liebe e nada!!

Bem Hipo fica combinado o encontro... a Ritinha ainda não pode mas também vai ter de esperar pelo Rodrigo... Espertalhão
Mas tb concordo que as meninas que estão mais próximas da outras deviam encontrar-se... aqui da nossa zona temos a Andreia Gaspar, Ari, Lucilia e acho que ainda há mais uma ou duas!!

Catiii tb ainda cá andas... mas essa miuda nunca mais se decide... lol
Nós a pensarmos que tu e a Susycas eram as proximas e nada!!

Irmã da Caramelinha, embora nunca cá tenha visto a tua irmã por cá, mas espero que corra tudo bem para ela!!

Tiinita - O facto do rolhão sair não quer dizer que o parto seja para já... significa é que a tua hora está cada vez mais próxima!!!
Vai tudo correr bem!!

Vá meninas vou descansar um pouquinho beijinhos para vocês!!!

Sophiya -
Desde 02 Fev 2010

Andreia Henriques conduzir nesta altura é dose qaunto mais sosinha e 500 KM... muito juizo!!!

Tiinita -
Desde 25 Dez 2009

Susycas eu de vez em quando ja ficava assim e se comesse algo doce passava, mas hoje não passa. Sinto-me mesmo esqisita, so me apetecia estar na cama, mas esta tanto calor...
Sofia sim eu sei que o rolhão quer dizer isso, mas uma vez que ja anda a sair quer dizer que está perto. Bem tb me disseram que o facto de estar atrasado ontem não comece a desenvolver agora de um momento para o outro. Por isso é só aguardar.
Andreia, tb notei a minha barriga descida de um dia para o outro. de manhã qd acordei estava mais descaída, mas eu não tinha feito nem esforços nem nada de anormal...Deve ser mesmo assim...

Sobre Tiinita

Aborto retido 2/01/2017

CarlotaRicco -
Desde 08 Ago 2008

...pela sua Menina Beatriz...

Liebe kida....força e td bom..pensamentos positivos.

Eu cá ando...hoje acordei cedo para fazer análises, e dp dormi do meio dia às 16...fogo...

beijinho para tds...

***********João Salvador***************
**********11.08.2010**************

annaoliveira -
Desde 14 Abr 2010

Obrigado a todas pela força, a minha sobrinha já nasceu Gargalhadas
Foi rápido e correu tudo bem para as 2. Nasceu ás 15h18 com 2.700kg, cabeluda e lindaaaaa.

Ana Oliveira Caramelo- Setúbal

Desde 12 Ago 2008

já nasceram o Tomás e a Juliana! ás 11h18 de Cesariana porque a Julina entrou em sofrimento fetal!
Já cá temos mais um parzinho de gémeos.

Parabéns Liene por continuares sempre forte e corajosa.

PS - eu ando aqui mas tou a limpar a casa, e cada vez k escrevo não leio os comentários, desculpem não responder mas ja sabem que é por isso.

PPS - Carlota será que ainda apanhamos a liebe? ou temos que ir vê-la?

Bjs

** pipi ** pipi-das-meias-altas.blogspot.com
Nascida a 11 de Agosto de 2010, a nossa filha veio dar cor á vida!!
Madrinhas e afilhados:Rosa Branca e o Gonçalo, Danyela e o Tiago, Catycat e a Cynthia

CarlotaRicco -
Desde 08 Ago 2008

...não sei não...eu sinto-me bem....kem sabe...

Não te esforces mto..ainda faltam uns diazinhos...

PARABÉNS LIEBE::::já tens os teus bébes ctg....beijinhos

V@ni@ -
Desde 24 Jun 2010

ola a toodas a meninas...
paRabenas as que ja teem os seus bebecas Sorriso
Susycas eu ja estou mais conformada com a situaçao tem que ser mesmo mas ate la vou rezar pra que as coisas mudem Careta
e tu como andas?

Sobre V@ni@

DPP: 8 De Agosto de 2010
a minha princesa ja nasceu :)14 de Agosto
Madrinha e Afilhada da Fantastica AnaSousa81 Sorriso
Madrinha da pipoquita da Cris Ribeiro Sorriso
madrinha da querida Vânia Coelho,sarapires Sorriso

Solu -
Desde 27 Jan 2010

Olá mamãs de Agosto Olá! Olá!

Como têem passado?

Primeiro que tudo quero dar um beijinho especial à nossa mamã de gémeos: a Liebe Palmas! Palmas! foste sempre uma grande mulher...

Queria enviar um beijinho às mamãs que estiveram em repouso e que agora querem ficar no forninho: CLACOSTA, CATII, e outras meninas que não me lembro Piscar o olho Piscar o olho

Parabéns a todas as mais recentes mamãs: RAFAELA, GUNI, LIEBE, XUFFY e as outras que me esqueci...

BEIJINHOS PARA TODAS SEM EXCEPÇÃO Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho

Como imaginam é complicado vir até aqui, são muitas noites mal dormidas, muitas visitas e não me sobra muito tempo e além disso tenho aqui a minha mãe, o meu marido e filhote Piscar o olho Piscar o olho mas tnho muitas saudades vossas Grande abraço Grande abraço

Ah é verdade: a Vanu já está em casa, mas tal como eu, também anda a regularizar os sonos e as tarefas lá em casa...ela quando puder vem cá....

MAIS UMA VEZ MUITA FORÇA PARA AS QUE ESTÃO QUASE A CONHECEER OS SEUS BEBÉS Apaixonado Apaixonado Apaixonado

Sobre Solu

Lucas 4 anos
Diogo nasceu dia 20 Julho às 22h37m com 2990 gr e 47 cm

Desde 01 Jan 2008

hello mamas espero que estejam todas bem..

Parabens novamente as novas mamas Sorriso que tudo esteja tudo a correr pelo melhor. Eu hoje to cheia de dores na area dos rins, o meu marido queria ir a praia mas pedi p irmos so amanha pois iria cansar.me ainda mais e depois o andar na areia podia fazer.me ficar com ainda mais dores.

Na segunda feira fui a consulta e pelo que parece esta tudo bem e a medica falou que iriam esperar ate as 38 semanas, ou seja para a semana de 16-22 de agosto para entao me induzirem o parto. O meu marido suspeita k me irao levar p cesariana dado ter liquido amniotico em excesso.
Ãgora a proxima consulta sera dia 11 e a eco dia 12.

Ja agora alguma mama vai ter o bebe no Hosp. D estefania para alem de mim??

jokitas Sorriso

Ana V.
Diagnóstico: SOP | Tratamentos efectuados: Laparoscopia ovarica, 2 ciclos de duffine + pregnyl e toma de germen de trigo no 2º ciclo | Positivo: 21-12-2009, UPM: 23-11-09, Previsao DPP: 29-8-10 | Ás 8 semanas o feijaozinho mede 17 mm Espertalhão | Ás 13s 7,99cm Piscar o olho | Às 14 s 9 cm UAU :o! Ás 21s4d peso fetal estimado: 545gr Choque! | 25s2d 1kg UAU Sorriso 33s3d pesa 3,011kg Preocupado | 35 dias de internamento: das 29s-34s no Hospital D. Estefania por ameaça de parto pré-termo por colo encurtado (6 mm)

Já nasceu o João Pedro Sorriso dia 19/08/2010 com 3,745kg; 49.9com e apgar 9.9 :). Duracao do trabalho de parto - 5 horas - terminou em cesariana por ele ser grandito
Estou hiper mega feliz Espertalhão Choque!

Sophiya -
Desde 02 Fev 2010

Vi de fugida e já vi que nasceram os gêmeos da Liebe!!! Muitos parabéns linda!! Tudo de bom para vocês e que venham depressa para casa!! Beijinho grande para ti e para os teus bebés!!!

hipo -
Desde 06 Nov 2009

Liebe, parabéns, que boa noticia fico feliz que tenha corrido bem.
Agora aproveita os bebes que tem muito trabalhinho, contigo é a dobrar mas alegrias a duplicar Grande abraço Grande abraço Grande abraço .
Catti e susy - obrigada pelos elogios, mas atenção que as fotos fazem a rapariga maior, bem sendo sincera, actualmente parece um recem nascido para o pequeno Apaixonado Apaixonado .
Sofia - eu voto nesse encontro e que não seja só um pq se moramos tão perto por que não mais, acho que se deve aproveitar e convivio faz sempre bem à alma Beijinho Beijinho Beijinho .

Susycas -
Desde 19 Maio 2009

Mas que bem a ser isto???4 criancas k nasceram hoje???Bateram o record!Virá mais algum???
Liebe parabens!Ja tens teus bebecas ca fora mulher forte!ESpero k neste momento esteja tudo bem Gargalhadas <:P <:P
Parabens tb á caramelinha k ja tem sua Iris tb <:P
Cucas k barriguinha mais jeitosa!!
Vania ainda bem k te sentes melhor!Eu ca continuo igual!Umas horas melhores e outras piores!Estou ansiosa pela consulta de amanha Nervoso
Solu Benvinda a casa e ao forum!Já tinhamos saudades!! Sei que o tempo agora se faz pouco mas sempre k puderes vem ca trazer novidades ok?Nao nos abandones! Piscar o olho
Ana verónica essas dores nos rins vao te ficar aí ate ao fim (pelo menos é o k eu estou a passar infelizmente Triste )
Hipo pekene pode ser mas é LINDAAA!! Palmas!
Aguardando por mais novidades das graviduchas...

Sobre Susycas

Dia 6.08.2010 ...um dia a nao esquecer!Conheci a minha princesinha Diana!A familia está completa!Já temos duas princesas!!

my litlle angel -
Desde 25 Abr 2010

ola mamas!!!!!
antes de mais mts parabens para as mamas xuffy e liebe já têm os seus bebecas agarradinhos a voçes!!!bjsinhos grandes

delie: o meu marido nao ker nada cmg :<, ja nao se sente bem em fazer e o meu colo esta inteiro e fexado,e olha a energia foi nakele dia pq agora parece k foi-se...sinto-me sem forças para nada!!!mas a parte disso é fantastico e mm nas aulas de ppp os outros pais estão sp a olhar a ver como ele faz para o copiarem!!!é mt fofinho....mas sexo...nada!!!

susycas: percebo perfeitamente o k sentes, a mim tb me doi as ancas e é cada guinada k tenho mm de parar a meio do caminho e quase k tenho mm de me baixar...horror!!!

susycas e arianta: qt ao rebentar-me toda nao posso mm pensar nisso, tenho de estar relaxada e realmente o nosso corpo esta preperado para um parto por isso vai correr tudo bem apesar de ter um bocadinho de receio em fazer a dilatação visto k está tudo tão atrasado!!!:SS

sofia: Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir mas k grande cena, parecia uma cena de um filme...se por caso o teu bebe decidi-se nascer ía ter uma historia e tanto, e realmente vamos bater recordes em relação aos nossos bebes!!!

pra todas as restantes mamas bjsinhos mt grandes e força é só mais um bocadinho, estamos quase...

Positivo:14/12/2009 <3 nasceu:24/08/2010 de 41 semanas <3
Positivo:14/12/2011 <3 nasceu:06/06/2012 de 38 semanas <3

My little angels...the best of me!!!!!

catiii -
Desde 24 Out 2009

noticias minhas...~
hoje fui a go particular pk ja nao aguentava nao saber como estava.. atao ca vai .. 3 dedos de dilatação... e depois de um fantastico toque ate as goelas Cair ao chão de tanto rir ja devo ter mais... lol a medica disse k tudo indica k ela naxe entre hoje ou amanha .. dores ja começo a ter e sangue a mistura tambem ( mas ela disse k ia acontecer).. mas o toque nao doeu nadica (estranho nao ??? ) e se nao naxer entao na 6a ela ta de urgencia e mandou-me la ir ter com ela a maternidade e ai naxe decerteza... portanto dentro de pouco tempo conheço a minha pikena.... ate k enfim..... Careta

liebe :parabens <:P <:P <:P <:P
gande mulher.. aguentar 2 pikenas no forno ate as 38s....

a outra mama k teve hoje tambem mtos parabens <:P <:P

so babys.. k fixe...

um beijinho as restantes...

AnaPimpas -
Desde 04 Fev 2010

Olá meninas!!!!

Em primeiro lugar muitos parabens às mamas de Hoje: LIEBE E XUFFY!!!

Espero que corra tudo bem e muitas felicidades para os bebes!!!

Alguem me pode dizer como funciona isso do blog??? Não me lembro de ter visto nada disso...

Ainda nãi h
a sinais da Mariana!!!

Sobre AnaPimpas

A minha vida em duas palavras: Gabriela e Mariana!

catiii -
Desde 24 Out 2009

a pipi mandou um convite po msn... tens k criar a tua conta e axeitares o pedido... uma vez k e privado so kem tem convite consegue aceder.....

Pinka -
Desde 05 Fev 2009

Agora sim, posso responder às meninas, depois da piscinada de hoje... Sorriso
AnaP, a mariana não quer mesmo vir cá para fora.. O que disseram no hospital? Como está o colo do utero? À espera
Catiii, corrente positiva para ti.. A ver se é mesmo hoje ou amanhã que tens o teu tesouro nos braços... Quando for, manda noticias... :-C
Angel, pelos vistos vais ter de substituir o "amori" pelas caminhadas... Piscar o olho
Susy, boa sorte para a consulta de amanhã.. Eu volto à maternidade na sexta, mas parece-me tudo muito parado aki por baixo... Birra
Hipo, a tua menina é linda.. Vai começar a crescer rápido rápido.. Vais ver que até demais... Sorriso
Ana Verónica, as melhoras para essas dores..
Solu, que continue tudo a correr bem com o teu diogo... Sorriso
Tiinita, as melhoras e que fiques bem disposta depressa..
Andreia, realmente 500km é imenso... Preocupado
Carlota e vânia, temos de continuar à espera.. Eles adoram os nossos forninhos.. Tolinho
Caramelinha e Liebe, muitos parabéns... Um resto de um bom dia, este que foi e será sempre especial.. Grande abraço
E pronto, mais um dia que passou.. Vamos ver se o Tomás cumpre a parte dele do acordo, visto que eu o levei à piscina... Gargalhadas
Bjinhos Beijinho

Sobre Pinka

Madrinha e afilhada de feijoquinha Sorriso
DPP 19-08-2010
5....10....15....20....25....30....35...(.)40
Tesourinho na barriga - o meu Tomás Sorriso

CarlotaRicco -
Desde 08 Ago 2008

...começou a sair o famoso rolhão mucoso...dores até agora nada..por isso é esperar...beijinhos a tds....

hipo -
Desde 06 Nov 2009

boa sorte Beijinho Beijinho e dá noticias.

Outros tópicos relacionados

Treinantes 2009/2010 - POSITIVO ANDREIA PIRES:))))))))PARABENS AMIGA:))))))
Olá a todas Já frequento este forum a algum tempo (por razoes pessoais tive que mudar meu login e registar-me novamente),inicialmente era uma pré treinante de 2009 mas por motivos de força maior tivemos que adiar os treinos para o ano que vem...
Troca de prendas (miminhos)
CHEGOU A HORA DE SABEREM QUEM ERA A VOSSA AMIGA! Ana Pimenta * a amiga é Sain Ana_Viegas * a amiga é BabyFlower angelacastro * a amiga é pipa.faustino anjinhalinda * a amiga é Joaninha e Francisco anny_ * a amiga é TeresaAraújo BabyFlower * a amiga...
E hoje e dia de aniversario da minha pocahontas moreninha :D
Parabens para ti Nesta data querida Muitos anos de vidas Que a estrelinha brilhe rapido Hoje e dia de festa Cantam as nossas almas Para a menina moreninha Uma salva de palmas Pois eh hoje e um dia especial para mim, hoje e mais um dia que comemoro...
PARABENS MINHA PRINCESA!!!!!!!
Parabens minha princesa hoje fazes 3 aninhos como o tempo passa parece que foi ontem que nasceste,PARABENS ERIKA RAFAELA BJS DA MAE DO PAI E DA TUA IRMA BRUNA....
Um miminho para uma recente mamã Sandrinha Couto :)
Amiga já te felicitei por a boa nova mas ainda não fiz aqui a festa &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P PARABENS PARABENS PARABENS &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P Conseguis-te Eu sabia que mais mês...
PARABÉNS aos gémeos maravilha da everblue!
&lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P Pois é meninas hj a nossa Elsinha tem festinha em casa, os gémeos mais lindos que já vi na vida (e juro que é MESMO verdade!!) fazem hj 1 aninho...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?