Mamãs para AGOSTO de 2010... aqui vamos nós!! | Page 369 | De Mãe para Mãe

Mamãs para AGOSTO de 2010... aqui vamos nós!!

Responda
11364 mensagens
Arianta -
Desde 13 Maio 2010

Olá Mamãs Parabens às que hoje já tiveram os seus bebés Grande abraço

realmente 4 bebés num só dia é record Espertalhão

Tenho vindo ler as novidades mas sem tempo para responder, tenho tido uns dias non stop <:P

Por aqui tudo sereno e sem sinais de alarme Apaixonado

As melhoras a todas as que estao com maleitas, e quem será a proxima? Espertalhão vou apostar... na Sofia Beijinho Gargalhadas

Beijokas grandes a TODINHAS MESMO Grande abraço Beijinho
Ari

Desde 01 Jan 2008

ai meninas.. hoje desde a tarde to cheia de dores no baixo ventre. ja ontem tinha um pouco mas hoje intencificou-se, n sei mas acho k n sao contraccoes.. qd vou fazer xixi é uma dor.. ui e parece k tenho a area vagiñal cada vez mais inchada e se fico um pouco mais na sanita parece k comeca a abrir mais.. ate penso ui se faco alguma força ainda o joao me nasce aqui na sanita looool

espero k passem uma boa noite e um super beijo as super mamas k ja tiveram a sua horinha Piscar o olho

Ana V.
Diagnóstico: SOP | Tratamentos efectuados: Laparoscopia ovarica, 2 ciclos de duffine + pregnyl e toma de germen de trigo no 2º ciclo | Positivo: 21-12-2009, UPM: 23-11-09, Previsao DPP: 29-8-10 | Ás 8 semanas o feijaozinho mede 17 mm Espertalhão | Ás 13s 7,99cm Piscar o olho | Às 14 s 9 cm UAU :o! Ás 21s4d peso fetal estimado: 545gr Choque! | 25s2d 1kg UAU Sorriso 33s3d pesa 3,011kg Preocupado | 35 dias de internamento: das 29s-34s no Hospital D. Estefania por ameaça de parto pré-termo por colo encurtado (6 mm)

Já nasceu o João Pedro Sorriso dia 19/08/2010 com 3,745kg; 49.9com e apgar 9.9 :). Duracao do trabalho de parto - 5 horas - terminou em cesariana por ele ser grandito
Estou hiper mega feliz Espertalhão Choque!

monix -
Desde 18 Jun 2007

Tive sem poder aceder ao forum por isso é que venho a estas horas!
mas não podia deixar de vir dar os parabens à Liebe pelos seus pimpolhos Tomás e Juliana e à xuffy pela sua Bia!!
E agradecer á hipo pelo presente! a Ritinha é LINDA!!!!!!
Beijinhos a todas!!

Sobre monix

monix
o meu menino nasceu às 38 semana no dia 16/08/2010
Amor da mamã!

http://demaeparamae.pt/vendo/loja/4639

clacosta -
Desde 21 Fev 2009

Olá!!!
Hip e Solu - é muito bom tê-las por cá outra vez. Nem sei como arranjam tempo Piscar o olho Hipo, tão linda a Ritinha. Achei um piadão às botinhas largas Beijinho que ternura. é uma lutadora e uma vencedora.
Muitos parabéns à Xuffy e à Liebe. Realmente, aguentar gémeos até às 38 semanas... Ufa!
AnaP - bem, a tua Mariana quer mesmo que aproveites uns dias de baixa. Que filhota querida já preocupada com o bem estar da mamã. Ainda bem que a Biela já está boa.
Ari e sofia jesus - beijocas grandes. Grande aventura, sofia... Se fosse a caminho da maternidade, ficavas com uma bela história para o futuro Gargalhadas
Catii - estás mesmo quase Espertalhão Estas bebés são umas belas peças, são, são Cair ao chão de tanto rir Ameaçam vir antes do tempo e depois quando uma pessoa já está mais que preparada (e ansiosa)... agora aguenta-te mamã, nada de pressas.
Pois é, a minha também já é uma bebé de termo... Fazemos hoje 37 semanas... Moinhas do período com fartura, contracções com dores que até me fizeram aiar, mas que pararam com o descanso, a Leonor a mexer que magoa e parece que vai sair disparada, ou até mesmo rebentar a bolsa, rolhão mucoso a saír já há algum tempo e cá continuamos em casa, numa boa, a fazer caminhadas e arrumações, como se nada fosse.
Haja paciência... Mas pronto, o q importa é que venha perfeitinha e saudável Sorriso
Desculpem não responder a todas, mas hoje não estou a escrever no word. por isso, beijocas para todas. Grande abraço Grande abraço

Sobre clacosta

13 de Agosto 2010 - Maria Leonor
20 de Junho 2012 - Maria Inês
Vocês são as pedras preciosas da minha vida. Amo ser vossa mãe.
Afilhada da querida Sofia FCosta - muito obrigada por tudo Sorriso

hipo -
Desde 06 Nov 2009

catti - onde andas rapariga, já estás no hotel dos pobres, lol.
Beijo e boa sorte
Cla - as botas larginhas são de 0 meses Tolinho em bem digo que a rapariga é danoninho Grande abraço
E tens razão, as raparigas da baixa vão ganhar a todas e ainda bem, lá dentro crescem melhor Apaixonado Apaixonado
Sofia, anaP, onde andam as rainhas da festa, assim não pode ser Pausa Pausa Pausa Pausa .
Pipi - tu tb estavas para dia 9 como a Sofia não é.
Bjs para todas e vejam la se aparecem

hipo -
Desde 06 Nov 2009

olá aqui estou eu, há muito tempo que não me viam, lol.
Venho aqui falar de fraldas, como algumas devem saber eu adooooro ver preços de coisas Diabinho Diabinho Diabinho pq adoro pechinchas e com um bebe prematuro tive de ir à farmacia comprar fraldas e o que descobri, não em todas, mas em alguma farmacias são mais baratas que as dodot e não ficam nada atrás, a serio são excelentes. Eu compro da Marca Liberto, acho que é isso e so para terem ideia o tamanha 2-4 que corresponde ao tamanho 1 de recem nascido custa 6,16 € e tem mais 2 que as do supermercado que custam geralmente quase 8 € e ainda por cima dá para descontar no IRS, são só vantagens.
bjs

JGPES -
Desde 26 Fev 2010

Eu juro que tenho lido tudo, mas a minha vida não tem sido nada fácil e então não há disposição e acima de tudo tempo para escrever.

Parabens para a Guni, a xuffy e a Liebe!!!

Que os sorrisos dos vossos bebés vos façam sorrir...

O meu pós-parto está a correr bem fisicamente, ninguém diz que fui mãe de gémeos... só tenho mesmo o útero ainda inchado e um pouquito de barriguinha. Psicologicamente tem sido agressivo, as noites sem dormir (literalmente!!!!) estão a dar cabo de mim, vejo-me a passar-me com os meus tesouros... Só me apetece chorar e desaparecer!

O Tomás já dorme mais do que 3h seguidas mas o Rodrigo não, nenhum pega decentemente na maminha, então além de acordar para dar biberon, fico também acordada para tirar leite (o que significa que são + ou - 40min para cada bebé mamar e mais 30/40min a tirar leite). O Tomás bolsa muito e tenho que lhe mudar a roupa 3/4x por noite.

Gostava de vos contar uma história feliz... mas esta é a realidade de uma mãe de gémeos.

Diz a minha mana, se com 1 já me passava...

De qualquer forma, ontém foram fazer a BCG e pesar, estavam com 2590gr e 2750gr estão a ganhar peso muito rapidamente Espertalhão

E eu falo, falo... mas eles são uns anjinhos comparados com muitos bebés que andam por ai (só choram mesmo para papar)

Prefiro dar noticias no forum e vou lá publicar este post também.

Um beijinho grande e muita força!

Horas pequeninas para as mamãs que ainda têm bebés no forninho!

hipo -
Desde 06 Nov 2009

como já te tinha dito no blog, que saudades, e os teus meninos estão fantásticos Babão Babão Babão .
Eu fisicamente ainda não estou nada, mesmo nada recuperada, ainda tenho de perder para ai uns 12 kilos Corado Corado , agora é que eu estou hipo Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir .
A Rita tb foi ao médico na Terça-Feira e pesava 2580, eu não doi peito, ainda tive leite mas depois foi-se, dou leitinho do pacote portanto para mim é mais fácil e tu a dobrar, mas tenho ouvido dizer que o que mais custa são os 1.ºs meses. Tenho uma duvida, a rita vai levar o reforço das vacinas dia 21, mas ninguem me falou em vacinas de meningite e afins (aquelas que tem de ser pagas) e agora só tenho medico em Novembro. Não sei se prematuros é diferente, akguém te disse alguma coisa??Bjs e força

JGPES -
Desde 26 Fev 2010

Aos 2 meses os bebés fazem mais umas quantas vacinas, mas as pagas tens que pedir ao médico para te passar a guia de tratamento para eles as tomarem.

A tua Ritinha não é avaliada todas as semanas a nível de peso no centro de saúde? Os meus são, e a enfermeira esclarece-me todas as dúvidas.

Hoje quero ver se vou passear com os meninos para me destrair.

Beijinhos

hipo -
Desde 06 Nov 2009

Não,a Rita é pesada de 15 em 15 dias no centro de saude, eu não sei é quando se começam a tomar as pagas, se por ser prematuro é diferente. Se puderes pergunta como vão fazer para os teus? Um abraço.
E fazes bem em passear, eu ainda n posso, só de manhã cedo ou ao final do dia mas passeios mt curtos.
Um abraço.

Sophiya -
Desde 02 Fev 2010

Olá Meninas....

Cá estou eu de fugida...

Antes demais sejam bem vindas as mamãs JGPES e Solu... já tinhamos saudadinhas vossas!!

My little angel... não te preocupes com o teu home...o meu tb foge de mim a 7 pés!!!

Ana Veronica e Catiii as vossas horinhas estão próximas...

Ari eu aposto mais na Catiii e Susycas... acho que são as próximas!!! lol

Cla Carlotta e Susycas um beijinho grande para vocês!!!

AnaP e a tua Biela como está?

Aqui nós hoje levantei bem cedinho... fui cortar as garras dos pés... jasus estavam enormes e fazer a depilação....
Já não fui a da minha prima pk ela teve as gêmeas, primas do Rodrigo e foi no dia 3.
As meninas como são gêmeas verdadeiras, uma já não deixava a outra alimentar-se e então tiveram de sair...
Paguei mais caro e doeu um pouco...pk a rapariga tem menos experiencia....

Depois vi a minha mãe...mas que a encontrei a chorar....e vim lixada pois os meus pais em vem de me darem descanço agora pensam em dar-me cabo do juízo e utilizam-me como pombo correio.... grrrr
Voltaram a discutir, o meu pai diz que se mata a seguir ao bebé nascer, a minha mãe está com uma depressão pk o meu pai não sai com ela e vê cenas que não gosta e ainda ficou lixada comigo por eu não ir ter com o meu pai ao trabalho para resolver os problemas entre eles e falar com o meu pai acerca destas discussões....acham normal, no meu caso o que faziam.... estou a tão poucos dias do parto e é só merdinhas!!!

anitas78 -
Desde 10 Fev 2010

Ola ninas!
Bem vindas Hipo e JGPE! Parabens ás recentes mamas, Liebe, Xuffy!!! Que bom, tb queria.....
Nos ca continuamos sem sinais de rolhão nem contracções, nem outras dores... nada, amanha ja faço as 39 e estou cada vez mais ansiosa... n queria nada parto induzido, mas tb nao me apetecia nada esperar até as 41 ou 42 semanas..... já chega de estar grávida, só quero o meu pim+polho cá para fora!
A enfermeira da PPP diz que treinar as repirações e especialmente o fazer força de expulsão já tem provocado algumas rupturas de bolsas de água... estou a pensar começar o treino mais intensivo de "fazer força"! Eheheh!
Agora espero pela consulta do medico no hospital quarta que vem, vamos ver o que diz!
>Entretanto vou pa piscina, vou para a praia, faço caminhadas... vou aproveitando para descansar e estar a 100% para a chegada do meu menino!
Beijokas grandes a todinhas!

Sobre anitas78

Nasceu o André a 18 de Agosto! É lindo o meu menino!

Anita Sorriso

catiii -
Desde 24 Out 2009

ola Olá! ainda tou por aki.. as dores ainda n sao de subir paredes Sorriso mas ja as sinto... pode ser k aguente ate amanha mas a minha medica tinha-me dito : mesmo k as dores nao fossem mt fortes podia ir pk ja tinha dilatação suficiente.. eu ja tinha 3 dedos e ela abriu mais um cadinho.. continua a sair sangue... a minha menina hoje ta mais quieta sera ja algum sinal?? tive k comer um bolo de xocolate pa ela mexer.... Careta

hipo: as vacinas da meningite nao sao comparticipada por ixo alguns medicos nem falam pk ha mt pais k nao dao.. e é dada aos 2 meses a 1ª dose.. por isso qd fores a medica ela k te passe o guia de tratamento pk so dao com isso.. e o facto de ser prematura nao ker dizer nada ate é uma mais valia para isso.. a minha mariana foi prematura e levou e nao é k aos 11meses teve uma suspeita de miningite?? ela estava mais protegida mas nao imune mas como foi so suspeita ... (virus k da os mesmos sintomas) mais vale prevenir... e todos os sacrificios valem a pena...
os prematuros têm o sistema imunitario mais debil dai apanharem tudo....
a tua ritinha ta mto linda e daki a uns meses ninguem diz k naxeu kinininha..... Palmas!
jpges: ter gemeos deve ser dose pk ja um da trabalho agora 2 Tolinho deve ser mto complicado mas custa é os primeiros tempos... tenta ter calma..... Piscar o olho
quanto ao bolsar a mariana tambem teve o problema da regugitação ate ao 1º ano de vida... ela vomitava mesmo o meu leite.. atao tive k dar um de farmacia AR k xegava ao estomago e fermentava... isso é uma consequencia de serem prematuros pk mt bebes ainda nao tem a valvula do estomago fexada.. atao é roupa atras de roupa.. k vale agora e verao.. a minha naxeu no inverno tive k comprar makina de secar pk era montanhas de roupinha todos os dias a lavar.. mas quando introduzires as papas aos 4 meses vais notar k melhora Sorriso ...

mas tudo vale a pena por estes seres tao indefesos........... portanto FORÇA LINDAS...............................

hipo gosto mto de ver a tua boa disposiçao es mesmo uma valente... a rita tem a kem sair.. por isso Beijinho

vou ver se almoço.. mas o apetite e mto pouco....

k é feito das recentes mamas????? ainda nao vieram ca!!!

susycas? sera k ja foste po hotel?? eu como sou xike so devo ir de fim-de-semana Cair ao chão de tanto rir

cla: nos tanto as quizemos no forninho k elas estam-nos a fazer a vontade... fazer o quê???? aguentar ate as ultimas......... tou ansiosa pk ta-se aproximar a hora Nervoso mas o pai ta pior k eu e ja me enerva.. mesmo xato... por ele a filha ficava no forno... axo k ta com medo.. ate parece k e ele k vai parir... Pausa
bijus pa todas

Tiinita -
Desde 25 Dez 2009

Possa vocês não param! Desde ontem á noite que vim cá já tinha uns 30 post para ler e responder, vim antes de almoço começar a ler e a apontar a quem responder, e agora já mais uma carrada! Ufa! Ufa! Bem por cá as coisas estão mais ou menos. Ontem era uma e tal da manhã e eu a conversar com a sanita! Que raivaaa!!! Que raivaaa!!! O meu marido a dormir. coitadinho Anjinho Até pensava que o rinha incomodado, mas pelo que ele disse nem deu conta do meu deita e levanta. Gargalhadas Fogo não sei se foi uns petiscos que comi à tarde que me fizeram mal se o quê, só sei é que passei um inicio de noite horrivel.Primeiro a vomitar, depois deitei-me dores do caraças. Parecia que já eram as contrações, até me pus a contar o tempo e tudo, depois lá fui para a casa de banho outra vez, depois de muito esperar e dores aturar fiquei de diarreia. Zangado Zangado Foge, pensava que era para ter o Rafael, estive mesm quase quase para dizer ao meu marido para ir-mos ao sr doutor Humph... Mas va-lá com a diarreia as dores passaram e consegui dormir! Ainda bem Ufa! Piscar o olho
Depois da minha terrivel noite passo a responder ás meninas

ANAOLIVEIRA- Parabéns, ainda bem que correu tudo bem, e que foi rápido, não te esqueças de dizer á mana para depois vir cá contar tudo! Piscar o olho

LIEBE- A super mulher! Palmas! Parabéns pelos bebés, fico contente por saber que tudo correu bem, apesar do pequeno precalço. Grande abraço

ANAVERONICA- As melhoras para ti! Sorriso

ANGEL E SOFIA- Ai os homens! São uns malandros, o meu anda igual! Às vezes nós quase a subir paredes e eles nada Pausa Pausa Só apetece esganá-los! Gargalhadas Gargalhadas Mas estou a ver que é geral, por isso temos que dar um descontinho!

SOFIA- Tem calma com os teus pais, deves estar a passar uma situação complicada, mas pode ser que tudo se resolva. Comigo às vezes tb se passsa o mesmo, eles zangam-se e lá ando eu a aturá-los. Enfim, e nós é que os aturamos. Um beijo grande e muita paciência Grande abraço Grande abraço Grande abraço

CATII- Que bom, estás quase a ter o teu bebé. Tem muita calma e desejo-te que tudo corra bem! Piscar o olho

PINKA- Obrigada pela preocupação, como já deves ter reparado não foi fácil, mas tudo se aguenta! Já falta pouco!

CLACOSTA- Pois nós temos dores muito semelhantes. Temos que as aturar pois, que remédio!! As melhoras e um beijinho

HIPO- Que bom, essas fraldas! Ainda é uma diferença! Há que trazer-mos o olho bem aberto!

JGPES- Coitada de ti, deves andar exausta! Cara séria Realmente ter gemeos não é fácil e eu sempre a dizer que gostava que fossem gemeos! Não sei, se calhar foi melhor ser só um, ainda por cim sou uma stressada!! Desejo-te uma boa fonte de energia positiva para superares isso tudo e muita calma! Boa sorte

CARLOTA- Não me chegaste a dizer onde é a tua consulta! Com o rolhão a sair já é um início...Boa Sorte

ARI- Também concordo, se calhar não será a Sofia mas sim a Catii. Iremos ver! À espera

Bem, não sei se me esqueci de alguém, se sim peço desculpa! Beijos para todas

Sobre Tiinita

Aborto retido 2/01/2017

CarlotaRicco -
Desde 08 Ago 2008

...eu sou da Madeira...como a Liebe e a Pipi...por isso não nos vamos cruzar na consulta...

Melhoras e bjinhos

***********João Salvador***************
**********11.08.2010**************

Arianta -
Desde 13 Maio 2010

Olá mamãs Grande abraço

Hipo t+as tão positiva que bom Apaixonado quantos aos kilinhos a mais os maridos normalmente nao se queixam Gargalhadas e isso passa nos proximos meses Beijinho

JGpes faço uma pequenina ideia do que estejas a passar porque tive os dois primeiros tao seguidinhos (diferença de doze meses) que até carrinho de gemeos tive que comprar na altura Ufa! eram dois bebés, mas um recem-nascido sem sono e outro era um bebé ja a querer movimentar-se a tentar mexer em tudo, foi duro... vamos abaixo sim, mas depois com o tempo a coisa acalma, eles tambem ganham os seus ritmos, mas mesmo assim eu cheguei aos 45 kilitos Espertalhão

Sofia essa cena dos pais só demonstra que eles estão tão destabilizados os dois que nem se apercebem do dano que te estão a causar Preocupado nao o fazem por mal e como ja sao grandinhos até podiam resolver as coisas por eles sem te fazerem interferir mas tem lá paciencia, a familia nunca é perfeita e infelizmente muitas vezes ficam egoistas quando mais precisavamos, nao dês grande importancia a essas conversas suicidas senao vais tu abaixo baijao grande pra ti Beijinho

Anitas ainda bem que tás optima e cheia de energia para as caminhadas Beijinho

Catiii que bom ver que cortas-te relações com a sanita! <:P a coisa tá a andar, tens quase a tua menina cá fora que bom Apaixonado Oh Sofia vê lá se te despachas que eu apostei em ti Cair ao chão de tanto rir

Tiinita foi a Catiii que te ensinou o caminho da retrete a meio da noite? Careta Gargalhadas as melhoras Beijinho

Cla tambem tenho sentido às vezes esses pontapés que parece que vão rebentar qualquer coisa cá dentro Espertalhão mas somos resistentes, nao rebentam nada e a gente cá vai andando <:P

AnaPimpas o teu bebé nasce quando decidires parar Espertalhão fica quietinha que é para o bebé poder vir sem interromper a lida Gargalhadas beijinho à Biela Beijinho Apaixonado

Eu estou a morrer de calor Ufa! algumas contrações fortinhas mas sem dores <:P a minha barriga está-me a cair pelas pernas abaixo mesmo Espertalhão está imensamente caída mesmo, estou tão comica, pareço aqueles profissionais de tasca com a pança a cair por cima das calças Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir continuo a mexer-me bem, se nao fosse o calor até dormia perfeitamente, so far so good Espertalhão ah é verdade hoje sonhei com a minha parteira, que se tinha perdido e nao tinha conseguido dar com a casa Cair ao chão de tanto rir e eu tinha o bebé o nascer e ela ainda nao tinha chegado Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir

Carlota, Pinka, Angel e todas as OUTRAS MAMAS Beijokinhas grandes Apaixonado Beijinho

Susycas -
Desde 19 Maio 2009

amigass a minha consulta foi hoje!Conclusao ...ja tenho imensas contraccoes!Isso sabia eu pois a noite passada nao pus olho!Mas como eram incertas deixei em andar por aki por casa!Sinto k aos poucos tenho mais moinhas na barriga,dores nas ancas,dores nos rins,e tb estou sempre a correr para a casa de banho(para kem esteve tres dias sem fazer hoje ja fiz 4 vezes...devo estar a limpar)o meu médico acha k nao passo do fim de semana (eu acho k nao passo é d`hoje )vejo k se ta mesmo a chegar Nervoso ele diz k se aguentar ate segunda feira que me ker la!Acho k é para fazer o truque dele!
Sabem que ja nao me lembrava como eram estas dores??Mas hoje tal e qual como no dia k fui ter a minha SOFIA!!Estou a ver quanto tempo mais me aguento em casa!Espero k nao vá atrasada!
Respondendo muito rapidamente ás meninas...
Vania entao??NAO andas por ca hoje?
my litlle angel depois de teres o bebe vinga te e poem o homi de castigo!!Raio de homens!!Eles nao entendem nada !
Catiii 3 dedos de dilatacao?Isso é optimo!Sera k vamos ter no mesmo dia???Tudo de bom para nos e para as outas meninas tb claro!
Anapimpas ja viste o teu mail a ver se tens o convite do blog ou nao?
Pinka como consegues fazer piscina ainda???? Hipnotizado Eu se la fosse hoje ía ser bonito ía!
Carlota com k entao ja comecou a sair o rolhao?Isso é meio caminho andado!O meu ja anda a sair á uma semana!!
Arianta hoje ta tudo mais calma por aí?Como está a reagir o teu cachorro á cirurgia?
Ana Verónica pelos teus sintomas tb ja estás quase nao!!
Monix um Apaixonado
Clacosta com 37 semanas e com esses sintomas?Achas k chegas ao fim??
Hipo quem me dera andar em stress agora com as fraldas...o meu stress agora é outro! Que raivaaa!!!
JGPES nota se k andas cansada!Eu imagino!Mama de gemeos...mas aposto k vale a pena todo o esforco !Forca kerida!
Sofia mas k cena !!Nesta altura da gravidez a teres esse problemas com os teus pais??Ninguem merece!Eles k se resolvam k ja sao grandinhos!Fogo!
Anitas vai aproveitando enquanto nao á dores para passear!!Goza estes ultimos dias!
Catiii pena nao irmos para o mesmo hotel!! Careta
Tiinita nao foste so tu k andas te a pe durante a noite!Eu eram 4 da manha estava a tomar um duche!Eu deitava me e sempre k estava para adormecer vinha uma contraccao!Ate k desisti e vim pra sala ver tv e caminhar :s
Arianta so tu para me fazeres rir!Tu ve la se explicas á parteira o caminho para tua casa hahahaha senao tas sujeita!!Bem vou me deitar mais um pouco pois acho k vou precisar de forcas para mais logo !
Beijinhos a todas!Vou dando noticias!

Sobre Susycas

Dia 6.08.2010 ...um dia a nao esquecer!Conheci a minha princesinha Diana!A familia está completa!Já temos duas princesas!!

hipo -
Desde 06 Nov 2009

Catti - ainda por aqui Choque! eu apostava que a Ritinha já estava cá fora ou pelo menos a caminho... está quase.
Ari - isso foi sonho ou pesadelo, que parir sozinha não deve ser muito fácil.
Sofia - Bolas, os meus pais tb andaram assim, ainda por cima qd a miuda estava internada, mas olha eu não liguei, não é ser egoista, mas a vida são 2 dias e agora temos coisas mais importantes em que pensar, sem stress que disso não precisas Beijinho Beijinho Beijinho
Susy - é verdade, o vosso stress não é fraldas, mas brevemente será, acredita que quando essas pipocas sairem todas quero ver, alias estamos apenas no inicio de Agosto portanto está tudo nos timming o que destabilizou foram os bebes stressados mas esquece lá isso que assim é melhor, eu sei que custa. Beijinho Beijinho
Tinita - beijinho linda, tb andas no stress para ver teu bebe, já está quase.
A todas as ainda barrigudas, já estou com a Ari qd tiver de ser ele sai e estamos cá todos para os receber e Babão Babão Babão Babão

Sophiya -
Desde 02 Fev 2010

Olá meninas...

Obrigada pelo vosso carinho, os meu pais parece que adivinham quando eu mais preciso deles é quando andam com estas merdas, mais parecem duas crianças....
Eu já não tenho paciencia e hoje só sinto é raiva, mas a minha mãe faz-me sentir culpada e mal... sempre foi assim!!!

Catiii e Susycas vejam lá se se resolvem a ter as crianças, até doi só de vos ouvir queixar!!!

Ari eu não apostva em mim... a minha barriga nem sequer está como a tua... lol a minha está bem subidinha!!! O Rodrigo gosta de cá estar!!
Essa do teu sonho tb foi boa, mas como as meninas disseram certifica-te se a parteira tem o mapa de tua casa!!! Espertalhão

Tinita - as melhoras para ti... a catiii passou-te o viris!!! Espertalhão

Anitas - Tu andas fresca e fofa!!! Cair ao chão de tanto rir Vê lá é se o teu menino não te faz o mesmo como a Joana da Rafaela... em plena praia ou piscina se rebentam as águas!!! Espertalhão

JGPES - Desejo-te mais uma vez força... e vais conseguir ultrupassar tudo!!!

Hipo - Meu amori, tu é só boa disposição e sempre de astral em cima, olha não queres vir com a Rita na segunda feira acompanhar-me?! Seria perfeito!!!! Espertalhão
Eu admiro-te muito.... andas ai na matrafona do dia a dia com a Rita e ainda tens tempo de vir aqui por-nos para cima, mimar-nos e dar-nos umas dicas... gostei da dica das fraldas, mas nunca vi isso a venda?!!

Hoje vou ver uma amiga nossa... vamos defilar as nossas barrigas com os nossos maridos e comer um gelado!!! Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir
Vou ver a Andreia Gaspar... Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Vamos comer é um mega geladão!!! Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir

Bem acho que não me esqueci de comentar ninguém.... se esqueci desculpem!!

Espero que as novas mamãs estejam bem!!!

Um beijo grande para todas!!! Beijinho

catiii -
Desde 24 Out 2009

ola.. tinha escrito um post mas foi ao ar...... Que raivaaa!!!

pois parece k ainda ando por aki lol.. Gargalhadas nao por mto tempo (axo eu) ainda gora fui ter um têtê a tête com a d. sanita.. pois e logo hoje k mal comi.. enfim... a minha menina ainda vai sair daki uma ervilhinha com tanta conversa com a sanita.....

sofia: eu compreendo-te .. os meus pais embora separados ainda faxem filmes.. enfim ja nem ligo... passo a frente!!
susycas.. pois e.. os nossos hoteis ficam a km de distancia.. mas a gente comunica-se via net ou tlm....

hoje a minha menina mal mexe so se comer algo com xicolate Espertalhão mas a vontade e nula....

barriga subida?? a minha lolllll... mas a medica disse pa nao ligar....

vou fazer alguma coisa para jantar.. pk a minha gente ca de casa sofre da fome A pensar

hipo -
Desde 06 Nov 2009

Corado Corado Corado
Também gosto muito de vocês, e isto é mesmo assim, hoje falo mais eu, amanhã és tu, e como te disse, isto é só fita, são as maneiras que temos de ir para a frente, lol Grande abraço Grande abraço
Fraldas, não estão à mostra, eu peço no balção e vão buscar lá dentro, mas perguntem o preço antes de comprar que já vi diferença de 3 euros entre farmacias Tolinho Tolinho 8}, eu tb pensava que era mais caro mas como para a Rita tinham de ser da farmacia de prematuro porque fraldas para quilo e meio de gente é mesmo assim, lol e fiquei fã.
Come uma bola por mim e dá um abraço à Andreia

CarlotaRicco -
Desde 08 Ago 2008

...pk o meu menino decidiu tirar umas férias dos pontapés, e como o médico avisou-me para ir logo ao hospital...lá fui eu. Fiz CTG, eco e tok. Resumindo..mal k me deitei para o CTG o rapaz deu sinal de vida e mexeu-se tanto... Em relação ao Toke...80% do colo apagado...mantém 1 dedo dilatação...o médico tokou com os dedos na cabeça do Salvador...mas k impressão...

E MAIS:::::::VI OS GÉMEOS DA LIEBE::::::::::

k lindos k são...a Juliana tem a carinha redondinha, tem mesmo cara de menina, como diz a Liebe. Nasceu com mais de 3 kg... O Tomás tem a cara mais magrinha e comprida, nasceu com 2kg oitecentos e kk coisa...depois ela vem cá e dá os pormenores... Ela tá bem e feliz....

Bem lindas...beijinhos enormes a tds...

catiii -
Desde 24 Out 2009

carlota: ainda bem k foste ao hospital assim ficas mais descansada.. e daki a nada xega a tua vez de conheceres o teu menino.. ta quasi quasi.... e obrigado por trazeres news da liebe.. tem uns ricos gemeos bem gordinhos ... parabens!!!

claudiababy -
Desde 06 Jan 2010

Olá a todas as barriguinhas e mamãs!
Primeiro que tudo PARABÉNS A TODAS as mamãs q já tiverem as suas estrelinhas lindas! Não faço distinção a nenhuma, todas merecem a mesma atenção.
Obrigada a todas as meninas q me responderam, apesar de eu escrever tão poucas vezes, mas tenho acompanhado sempre, sobretudo esta parte final emocionante.

MUITA FORÇA A TODAS AS MAMÃS, às que já tiveram e às que ainda estão para ter...estamos quase!

Hoje fui a uma urgência no Hospital da Luz pq perdi um liquido aquoso que não sabia o q era. Fizeram-me o toque, a eco, o ctg e análises, foram impecáveis e felizmente está tudo bem. Disseram-me q liquido amniotico n era, o saco está fechado por isso deveria ser rolhão, q pode ter um aspecto aquoso, desconhecia. Ainda não tenho dilatação!!! E tenho dores nos ossos como é q é possível?! Parece q a minha menina está para ficar...
Segunda vou fazer ctg e vou ao meu medico para saber se sempre está marcado para dia 10 ou não.

Alguma menina vai ter o bebé no hospital da luz?

Beijinhos a todas!!! E tudo a correr bem! Sejam felizes!

Cláudia
DPP- 11 de Agosto de 2010

V@ni@ -
Desde 24 Jun 2010

ola meninas....
bem eu ca ando sem dores sem nada lol
Susycas bem so agora acabei de arrumara cas todinha e lavar os tapetes todos Careta
vamos la ver se isto vai ajudar a fazer a dilatação estou memso que nem posso so com as dores de costas possa...
o marido diz que de manha vamos tratar de dar ajuda pra isso llololol
bem e tu tb ta quase....
queria que ela nasces-se agora senao mais uma semana dou em tola so com a ansiedade... a medica no domingo vai estar na urgencia 24h vou ver se vou la e temto lhe dar a volta pra ja ficar la e ta feito.. vamos la ver se consigo mas entretanto vou fazer pra começar a ter dilataçao assim e melhor que ser induzido...
beijinhos a todas

Sobre V@ni@

DPP: 8 De Agosto de 2010
a minha princesa ja nasceu :)14 de Agosto
Madrinha e Afilhada da Fantastica AnaSousa81 Sorriso
Madrinha da pipoquita da Cris Ribeiro Sorriso
madrinha da querida Vânia Coelho,sarapires Sorriso

JGPES -
Desde 26 Fev 2010

O passeio fez-me tãooooooo bem Espertalhão
Espertalhão

Desde 12 Ago 2008

oi meninas, não li nada, só estes ultimos 5 comentários... hoje tou de rastos, doi-me o tudo cá por baixo, as contracções tão estupidamente fortes só que muito irregulares, vou ver s isto passa á noite senão tenho que ir visitar o hotel (já vi que a carlota foi lá hoje). Tou mesmooooooo a pensar se isto será para ir, mas também não quero ir e voltar para trás... vou aguentando.

A GUNI já teve alta e veio hoje para casa, eu é que nao consegui vir mais cedo dizer.

Aviso: Já tou desde ontem sem saldo no telem, desculpem as sms que não respondi, mas ainda não carreguei, esqueci-me.

Hoje fui visitar o meu compadre á clinica que foi operado de urgencia e já não deu tempo para mais nada!

Aiiiiiiiiiii mais uma contracçãooooooo.... olhem que eu não sou muto mariquinhas mas tou como aquele senhor que um dia apareceu na TV, não sei se se lembram... SÓ ME APETECE GANIR!!! lol doiiiiiiiiiiiiii

Espero que a coisa aguente, e abrande, amanhã tenho k ir trocar um vestido que comprei segunda, e hoje já não fecha nas mamocas... incharam!! Também tenho depilação... e sábado manicure e pedicure que não posso ir "de férias" pó hotel com pelo e garras!!!

Bem, já me estiquei....

ONDE ANDA A JEANNE?? já há dias que noto a falta dela.

** pipi ** pipi-das-meias-altas.blogspot.com
Nascida a 11 de Agosto de 2010, a nossa filha veio dar cor á vida!!
Madrinhas e afilhados:Rosa Branca e o Gonçalo, Danyela e o Tiago, Catycat e a Cynthia

andreia gaspar -
Desde 24 Ago 2007

ola meninas,

rm primeiro lugar kero mandar um beijinho mto grande a todas as recentes mamas, nem imagino a alegria k deve ser depois destes 9 meses de espera finalmente conhecere os pimpolhos...à Liebe por ter aguentado os gemeos ate ao fim no forninho, isso é k foi Careta

às outras meninas k ainda continuam a espera, tal como eu, uma força mto grande, pois estao ca algumas k estao a passar um bocado com as dores e contraçoes...o k é certo é k estamos a ficar reduzidas, se há pouco tempo falava-se em kual seria a primeira a ir para o hotel, agora pergunto, mas kem será a ultima??? Gargalhadas Gargalhadas

eu ca continuo, nada se rolhao, contraçoes sem dor sao muitas, mas mais kdo ando, por isso se puser-me a andar mto fico logo estafada pk a barriga fica durissima...com dores tb la de vez em kdo, mas sao mto irregulares...parece-me k isto ainda é para durar, segunda vou ter com a medica ao hospital, mas axo k ela nem o toke me vai fazer Birra

hoje fui comer um geladito com a nossa sofia, e tb dar-lhe uma força, isto de ter parto marcado n deve ser nada facil, e como e normal ela esta nervosa e ansiosa, mas vai tudo correr bem Piscar o olho

tou a gostar mto do nosso blog, tenho k por umas fotozitas tb Careta

bem, vou tentar dormir, pk com este calor, uiui

beijokas grandes a todas

Positivo: 15/12/09 DPP: 14/08/10
Diogo chegou a 16/08/10...:Dj
Positivo: 17/09/16 AE 10/10/16
Positivo:12/03/17...é desta ❤❤

Desde 12 Ago 2008

A Diana da SUSYCAS já nasceu!! foi as 6h da manhã, com 3,400 Kg e 53 cm. A mamã diz k correu td bem e estão mt felizes.

Parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!

bjs

** pipi ** pipi-das-meias-altas.blogspot.com
Nascida a 11 de Agosto de 2010, a nossa filha veio dar cor á vida!!
Madrinhas e afilhados:Rosa Branca e o Gonçalo, Danyela e o Tiago, Catycat e a Cynthia

CarlotaRicco -
Desde 08 Ago 2008

...parabéns Susy pela tua Diana...Mts felicidades....Beijinhos..

Pipi...juizo...faltam 3 diazitos...vê se te aguentas e não andas a passear mto... Segunda vou ao hospital, se for para ires pra lá a k horas vais? Beijinhos

Outros tópicos relacionados

Treinantes 2009/2010 - POSITIVO ANDREIA PIRES:))))))))PARABENS AMIGA:))))))
Olá a todas Já frequento este forum a algum tempo (por razoes pessoais tive que mudar meu login e registar-me novamente),inicialmente era uma pré treinante de 2009 mas por motivos de força maior tivemos que adiar os treinos para o ano que vem...
Troca de prendas (miminhos)
CHEGOU A HORA DE SABEREM QUEM ERA A VOSSA AMIGA! Ana Pimenta * a amiga é Sain Ana_Viegas * a amiga é BabyFlower angelacastro * a amiga é pipa.faustino anjinhalinda * a amiga é Joaninha e Francisco anny_ * a amiga é TeresaAraújo BabyFlower * a amiga...
E hoje e dia de aniversario da minha pocahontas moreninha :D
Parabens para ti Nesta data querida Muitos anos de vidas Que a estrelinha brilhe rapido Hoje e dia de festa Cantam as nossas almas Para a menina moreninha Uma salva de palmas Pois eh hoje e um dia especial para mim, hoje e mais um dia que comemoro...
PARABENS MINHA PRINCESA!!!!!!!
Parabens minha princesa hoje fazes 3 aninhos como o tempo passa parece que foi ontem que nasceste,PARABENS ERIKA RAFAELA BJS DA MAE DO PAI E DA TUA IRMA BRUNA....
Um miminho para uma recente mamã Sandrinha Couto :)
Amiga já te felicitei por a boa nova mas ainda não fiz aqui a festa &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P PARABENS PARABENS PARABENS &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P Conseguis-te Eu sabia que mais mês...
PARABÉNS aos gémeos maravilha da everblue!
&lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P Pois é meninas hj a nossa Elsinha tem festinha em casa, os gémeos mais lindos que já vi na vida (e juro que é MESMO verdade!!) fazem hj 1 aninho...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?