Mamãs para AGOSTO de 2010... aqui vamos nós!! | Page 370 | De Mãe para Mãe

Mamãs para AGOSTO de 2010... aqui vamos nós!!

Responda
11364 mensagens
Tiinita -
Desde 25 Dez 2009

Como estão todas? Eu estou bem, levantei-me com uma dorzita ou outra mas nada de especial.Bem eu sempre disse ao Rafael para vir hoje, mas não me parece mesmo!Não importa, que venha quando quiser Sorriso

<:P <:P <:P Parabens SUSYCAS! Já tens a tua menina! Alguém me sabe dizer onde é que ela teve bebe?

Ari- Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Não, não foi a Catii que me ensinou o caminho para a retret foi mesmo o Rafael e bem cedo! Passei a gavidez toda ao inicio a vomitar de noite e de dia, mas pensava que agora para o fim já não havia stress! Enfim! Ah, olha, vais ter o teu bebe em casa? Li do teu sonho... Se vais fico já cheia de inveja Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir tb queria! Cair ao chão de tanto rir Ainda ontem disse ao marido que 3 ou 4 dias longe de casa e dele é muitooooo Rolar os olhos Rolar os olhos

Hipo- É verdade, ainda cá ando á espera que o traquinas resolva nascer, mas já faltou mais, não ando desesperada, tenho andado bem! Se andasse com muitas dores ou muito pesada sentia-me mais desesperada! Piscar o olho

Catii- Então mulher ainda aí andas?Então mas não trazias já sangue e dores?Se fosse eu a ti tinha ido logo, Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Ainda me vai nascer a criança pelo caminho, tb sou de aguentar as dores até ao máximo, so que eu para a maternidade é uma hora e um quarto de caminho! Por isso ando com esse receio...Enfim, vai correr tudo bem Grande abraço Boa sorte para ti.

Carlota- Ainda bem que estava tudo bem com o teu bebe, eles pregam-nos com cada partida!

Claudiababy- Ainda bem que estava tudo bem. Muita força!

Vania- Ontem tb andei nas limpezas, aliás todos os dias limpo qqr coisa, mas ontem foi mais a fundo. Mas o rapazito nem isso o animou! Temos que esperar e nada de ansiedades, que ainda faz pior... Beijos

Pipi- Como estas dessas contrações? Se vez que tal vai já para o hotel, pode a tua bebe querer sair!As melhoras

Bem acho que não me esqueci de ninguem. Beijos para todas e boa sorte

Sobre Tiinita

Aborto retido 2/01/2017

AnaPimpas -
Desde 04 Fev 2010

Muitos parabens Susycas!!! <:P <:P
Muitas felicidades para ti e para a tua bonequinha Diana!!!!

Sobre AnaPimpas

A minha vida em duas palavras: Gabriela e Mariana!

AnaPimpas -
Desde 04 Fev 2010

Bom dia a todas as mamas!!! Desxculpem não responder mas não li nada!!!

Bem eu cá ando de 40sem e 3 dias e nada de parir... nada de contrações decentes, nada de rebentar a bolsa Que raivaaa!!! nada de nada Zangado Zangado
Bem se não for antes domingo de manhã lá vou eu pró hotel e ai nasce de certeza...

De resto esta tudo bem.., a minha Biela já esta quase boa, embora ontem lembrou-se pegar uma pedra maior que ela e resoltado deixou-a cair em cima do dedo do pé... mas nada de grave!!!

uma beijoca grande a todas as mamas e futuras mamas Beijinho Beijinho

Sobre AnaPimpas

A minha vida em duas palavras: Gabriela e Mariana!

Arianta -
Desde 13 Maio 2010

Olá Mamãs Todas Grande abraço o calor por aqui continua muito forte Ufa! só à noite é que se aguenta porque se levanta uma aragem fresquinha e ontem foi dia de festa cá em casa, conseguimos reunir a familia e foi bom porque o tema do meu parto em casa, sim Tiniita vou tentar parir aqui Espertalhão veio obviamente à conversa e foi muito bom para "tirar medos". Os miudos e graudos deram as suas opinoes e é incrivel como andam todas envoltas em medos! entao estivemos a "tirar medos", eu e o meu maridinho Apaixonado para que não seja um momento de stress mas sim um momento de paz! o Parto é um processo tão natural quanto a humanidade e ao que parece não se extinguiu e até à 50 anos atrás era raro um bebé nascer no hospital. "Mas morria muita gente de parto, tanto mães como bebés" sim, e infelizmente continuam a morrer e na maioria em ambiente hospitalar, apesar de ser algo não comum, mas fica-nos sempre gravado qualquer acidente relacionado com partos porque é sempre uma tragédia! a nossa questão é só uma: até que ponto deveremos viver a nossa vida a contar com tragédias? se vivemos em função do medo e dos varios medos vamo-nos tornar certamente pessoas introvertidas, pouco legitimas e ausentes de Liberdade, porque a Liberdade não tem Medo! Piscar o olho
Quando digo "vou tentar parir em casa" é pela presença da parteira, que embora não interfira tem o conhecimento Clínico para em qualquer altura, caso ache que algo nao está bem, dizer: "temos que ir para o hospital" e se assim for, convem que acatemos a ordem, por mais vontade que tenhamos em ter o nosso bebé no nosso lar, nao podemos arriscar a nossa vida nem a vida do bebé Apaixonado Tambem existem mães que optam por partos desassistidos, sem a presença duma parteira, nao condeno, são talvez caminhos que as mães acreditam que têm que cumprir, e os relatos que tenho lido tambem não têm sido negativos e tem corrido tudo bem quando a Natureza se move Sedutor
Eu tive três partos em ambiente hospitalar, custa muito estar no "hotel" quando é o primeiro, mas quando temos filhos ainda custa mais porque ficamos longe do lar, a cuidar do que já nasceu mas aflitas com os que estão em casa, por mais bem cuidados que estejam, nós nao estamos lá e temos sempre a mania que " a gente é que sabe" Espertalhão

Agora parando com a historia dos partos, esta noite tive imensas dores, agora estão melhores mas os rins hoje estão a ver se me conseguem tirar a boa disposiçao Gargalhadas

AnaPimpas, os miudos estão sempre a inventar qualquer coisa, as melhoras do dedinho Beijinho

Muitos PARABENS E FELICIDADES à Susycas <:P <:P <:P ficamos a aguardar mais noticias Apaixonado

Carlota tens andado bem? Beijinho

Pipi obrigada pelas noticias fresquinhas e boa sorte! Beijinho se calhar é hoje, é melhor mudares o pregão para: SÓ ME APETECE É PARIR Cair ao chão de tanto rir junto-me ao grupo das contrações, hoje estão mesmo chatinhas <:P

Andreia obrigada pelas noticias da Sofia e brigadinha pela inveja do geladinho Babão tens andado bem?

JGPES é bom ver uma nuvem positiva daí... toca a passear mais entao, a apanhar fresquinho Beijinho

Vania o parto induzido dói muito mais, mas se correr bem e fizeres a dilatação toda tambem é mais rapido Espertalhão naõ estejas ansiosa que tambem nao vale a pena Beijinho

Claudiababy eu acho que a dilatação ossea e a dilataçao do utero não têm nada a ver uma com a outra. o teu corpo está a abrir para sair o bebés, assim que estiver pronto o teu utero tambem dilatará e aí abre-se o canal para passar o bebecas Apaixonado do meu primeiro rebento estive no hospital e disseram-me que tava tudo fechadinho e mandaram-me para casa, passadas umas doze horas ja estava com o meu bebé lindo ao colo Apaixonado o corpo mexe-se depressa e quando se lembra! Piscar o olho

Catiiii como andas rapariga? quanto À barriga subida ou descida nao sei se nao será mito, porque a nossa estrutura fisica tambem conta! eu sou muita baixinha Espertalhão é normal que tenha a barriga a tombar, se for uma mae mais alta, certamente tem a barriguinha mais para cima até porque tem outra estrutura para aguentar o peso, digo eu de que Gargalhadas

Hipo obrigada por essa dica das fraldas, nao fazia a minima Beijinho como está a tua pimpolha pikinina? Apaixonado

Sofia partilho a tua opiniao aqui acerca da nossa Hipo Beijinho vem aqui e arrebata tudo com uma energia positiva imensa porque... já é Mãe! Apaixonado esta Força e Sabedoria Piscar o olho que só aparece com este processo magico, complexo e unico: a Maternidade Grande abraço

Devo andar a tentar fazer concorrencia à Délie Gargalhadas

Beijokinhas muito Grandes às MAMÃS TODAS Grande abraço e ja mandei as coordenadas por GPS à parteira Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir
Ari

V@ni@ -
Desde 24 Jun 2010

bem antes de mais parabens a SUSSY beijinho
tinita eu limpei mesmo tudo e nem assim vieram as ditas contracçoes nao sei mas algo me diz que vai ter de ser mesmo induzido... o raio do magnesio nao me fez nada bem lol agora nao a maneira de ela vir ca pra fora lol

beijinho a todas
pipi gostava de ter acesso ao bolg se puder envia o convite
obrigado

Sobre V@ni@

DPP: 8 De Agosto de 2010
a minha princesa ja nasceu :)14 de Agosto
Madrinha e Afilhada da Fantastica AnaSousa81 Sorriso
Madrinha da pipoquita da Cris Ribeiro Sorriso
madrinha da querida Vânia Coelho,sarapires Sorriso

Tiinita -
Desde 25 Dez 2009

Que fixe, eu tb não me importava nada, mas cá em casa é tudo stressado!Não tenho outro remedio se não ir para o hospital. Então quer dizer que já vais no 4º rebentinho, certo?Isso é tudo planeado?Adorava ter uma familia grande. Gostava de ter três bebés, mas o meu marido diz que sou maluca, que são muitos...Quantos meninos e meninas tens? Desculpa as perguntas, mas fiquei curiosa! Sorriso

Sobre Tiinita

Aborto retido 2/01/2017

Andreia Henriques -
Desde 29 Jun 2010

Bem uma pessoa distrai-se um bocadinho e é só pipoquinhas a sair.

Parabéns a todas!!!!

Depois faço uns comentários no blog Sorriso

Nós cá andamos, ontem fiz o meu primeiro ctg, contrações muito fraquinhas e a Joana fantástica. O médico não quis fazer ainda o toque, fica para a semana.

Ralhou por fazer tantos km sozinha e passou baixa ( a tão esperada). No entanto e em relação aos km, a minha filha tb não deve ter gostado e criou uma "cabala" com o meu carro e ele avariou de vez na quarta à noite (caixa de velocidades partida), depois de ter passado a noite de quarta para quinta a chorar que nem uma perdida, pois sem carro, sem dinheiro para um arranjo tão avultado e com a filha à porta, só pensava que mais me vai acontecer:(

Mas tudo se resolve, temos de pensar positivo e dar a volta por cima, ontem fui de autocarro para a consulta e não custou nada:) e depois com as palavras fantásticas da enfermeira em relação ao meu peso (não engordei nestas ultimas 3 semanas - não sei como, tenho comido que nem um alarve)e tensão, e depois de go dizer que está tudo fantástico com as análises e com a Joana, até parece que esqueci os problemas com a m**** do carro.

E este pensamento positivo é mesmo o melhor que nos pode acontecer, quando sai da consulta às 11 da manhã já tinha uma amiga minha com o seu pai e com o carro dele à minha espera, para me emprestar o tempo que for necessário e à tarde já tinha o pagamento de um cliente (daqueles que eu pensei que estivesse perdido) que me vai permitir arranjar o meu carrinho.

Por isso malta, toca a pensar positivo Sorriso

Eu não li o livro do Segredo, não sou muito dessas coisas, mas contra factos não há argumentos e acredito que realmente a nossa mente é muito poderosa:)

Beijinhos grandes para todas, vou ao blog fazer uma visitinha.

"Faça o favor de ser feliz"

No inicio de Junho tivémos a noticia, vamos ter outro bebé:)É um rapaz e vai-se chamar João Pedro DPP 14 de Fevereiro de 2013.

A Maria Joana nasceu no dia 14 de Agosto de 2010 às 1h34m, tinha 2915gr e 48cm. Dois anos depois, continuamos apaixonados pela boneca!!!

aninhas_piolho -
Desde 24 Abr 2009

olá mamas/barrigudinhas...

desculpem a invasao...mas nao resisti em falar...tenho uma Catarina com quase 11meses...e sabem como começaram as contrações???lol...foi após as brincadeiras com o papa!! desde ai até ela nascer passou 1dia!

Aproveitem agora para brincar com o papá!! depois durante um tempo nao vai dar...

Boa sorte para todas! e uns minutinhos muito pequeninos para todas!!

--------------------------------------------------------------
a nossa Catarina nasceu a 16/9/2009... Espertalhão

A nossa Madrinha - Elizabete Maria Sorriso

Andreia Henriques -
Desde 29 Jun 2010

Meninas, eu queria que a Joana ficasse por cá durante mais umas semaninhas, por isso tenho sido eu (apesar de andar cheia de vontade) que tenho dito ao Paulo (que anda igual - junta-se a fome à vontade de comer:)) para não fazermos nada.

Esclareçam-me o que acelera o parto é o movimento ou o esperma? Já li que é o esperma (era bom, porque essa parte é fácil de controlar), mas o movimento tb deve ter a sua influencia, não?

Beijinhos

No inicio de Junho tivémos a noticia, vamos ter outro bebé:)É um rapaz e vai-se chamar João Pedro DPP 14 de Fevereiro de 2013.

A Maria Joana nasceu no dia 14 de Agosto de 2010 às 1h34m, tinha 2915gr e 48cm. Dois anos depois, continuamos apaixonados pela boneca!!!

aninhas_piolho -
Desde 24 Abr 2009

pelo que me explicaram é o orgasmo...porque dilata os musculos...mas nao sei se o resto tambem ajuda...

--------------------------------------------------------------
a nossa Catarina nasceu a 16/9/2009... Espertalhão

A nossa Madrinha - Elizabete Maria Sorriso

andreia gaspar -
Desde 24 Ago 2007

ola a todas e parabens sussy <:P <:P finalmente depois de tantas dores ja tens a tua menina nos braços, e bem grandinha Espertalhão

ari, eu tenho estado bem sem dores, tirando akelas moinhas, dores nos ossos e do CALOR...já me mentalizei k terá k ser provocado, pois com tanto magnesio e depois da estadia no hotel as 30 semanas isto ta pa durar Cromo obrigada por te lembrares Apaixonado

as outras meninas, espero k estejam bem. Apaixonado Apaixonado

Positivo: 15/12/09 DPP: 14/08/10
Diogo chegou a 16/08/10...:Dj
Positivo: 17/09/16 AE 10/10/16
Positivo:12/03/17...é desta ❤❤

joana f. -
Desde 11 Fev 2008

parabens ás mamas! nem imagino a vossa felicidade!
tambem gostava que a minha carolina nascesse hoje mas ela não quer! tenho 3 dedos de dilatação e o colo do utero mole dsde terça feira pronto para que ela nasça.
tenho contracções certinhas mas não são nada de especial, farto me de andar fico com dores mas nada faz com que ela decida nascer. hoje á noite parecia qe estava com dores menstruais e cheia de dores nas ancas nao dormi nada de jeito.
dia 10 vou para sao francisco xavier para me induzirem o parto.

beijocas

Sobre joana f.

nasceu no dia 07/08/2010 com 2675kg e 46.5cm
Carolina

Sophiya -
Desde 02 Fev 2010

Bem estava a escrever um mega post com resposta para todas, mas isto desapareceu tudo... como estou mt cansada e cheia de dores não vou nomear todas....

Deixo os parabéns à Susycas pelo nascimento da sua Diana que tb é grandinha!!
Tudo de bom para elas!!

Para todas deixo um beijinho e um abraçinho aperdadinho!!!

Solu -
Desde 27 Jan 2010

Oi

Só vi deixar aqui um beijinho a todas e dizer que finalmente consegui colocar fotos no blog Espertalhão Espertalhão

Eu sou um pouco nabiça nestas coisas d informática Careta

Beijinhos e tudo de bom para vocês Olá! Olá!

Sobre Solu

Lucas 4 anos
Diogo nasceu dia 20 Julho às 22h37m com 2990 gr e 47 cm

CarlotaRicco -
Desde 08 Ago 2008

...eu ando bem...akeles tokes com descolamento de membranas têm me feito cocegas....enfim..esperar...kem espera sp alcança..nem k seja 1 pontapé na pança..lol.

tenho ido andar um bocadinho, pk os edemas e o peso não dão para fazer maratonas, para ver se a pressaõ da cabeça do meu boy no colo faz aumentar a dilatação.

Em relação à questão do sexo, é o esperma k ajuda, pk é riko em prostaglandinas...

Bem vou esticar os pés...kisses

***********João Salvador***************
**********11.08.2010**************

Desde 03 Dez 2009

Oi lindas Sorriso
A minha princesa já faz hoje 10 dias Espertalhão
É 1 doce, já começou a ganhar peso do ke perdeu, já aumentou 1 cm Careta !!!
Dorme tão bem, tá aki ao meu lado a dormir na espreguiçadeira dela, nem se nota ke cá tá, se não lhe doer nada !!!
Mt obrigada pelo carinho das mamãs Sorriso
E mts parabéns àkelas ke já tem os filhotes nos braços Piscar o olho
É tão bom, já ta kuase pra vcs tb mamãs de Agosto Sorriso
A partir de agora vai acontecer 1 boom de babies, eheheh Espertalhão
Beijinhos

A ღ Rafaela ღ Nasceu Dia 28 Julho 2010
Com 2.880Kg E 47Cm Sorriso
39 Semanas & 3 Dias

CarlotaRicco -
Desde 08 Ago 2008

....keres ver k fugiram tds...será k foram de excursão ter os bebés...Fikei sozinha.... uéééééééé....

V@ni@ -
Desde 24 Jun 2010

carlota hoje realmente esta mt parado lol
secalhar foi tudo pro hotel...
eu nada de dores possa nunca mais chega o dia lolol
e tu como estas hoje?

Sobre V@ni@

Desde 01 Jan 2008

andreia henriques: sao os dois pelo que eu li e tem toda a logica, o esperma e riquissimo na hormona prostaglantina que é o teor dos comprimidos que sai usados nos hospitais p induzir o parto; quanto ao movimento ehehe é uma simulacao do toque que tb costuma estimular as contraccoes!! ehehe

só n é recomendado a quem ta de baixa de risco por APPT ou a quem ja ta com dilatacao pk ha mais probabilidades de surgirem infeccoes!

Ana V.
Diagnóstico: SOP | Tratamentos efectuados: Laparoscopia ovarica, 2 ciclos de duffine + pregnyl e toma de germen de trigo no 2º ciclo | Positivo: 21-12-2009, UPM: 23-11-09, Previsao DPP: 29-8-10 | Ás 8 semanas o feijaozinho mede 17 mm Espertalhão | Ás 13s 7,99cm Piscar o olho | Às 14 s 9 cm UAU :o! Ás 21s4d peso fetal estimado: 545gr Choque! | 25s2d 1kg UAU Sorriso 33s3d pesa 3,011kg Preocupado | 35 dias de internamento: das 29s-34s no Hospital D. Estefania por ameaça de parto pré-termo por colo encurtado (6 mm)

Já nasceu o João Pedro Sorriso dia 19/08/2010 com 3,745kg; 49.9com e apgar 9.9 :). Duracao do trabalho de parto - 5 horas - terminou em cesariana por ele ser grandito
Estou hiper mega feliz Espertalhão Choque!

CarlotaRicco -
Desde 08 Ago 2008

eu estou bem..continua a sair o rolhão...mas não tenho contracções...como digo..é esperar pra ver..tenho o colo apagado a 80% e 1 dedo de dilatação...é andar para ver se estimula mais a dilatação...

kisses

monix -
Desde 18 Jun 2007

Parece que hoje foi tudo para o hotel!!! que boom de bébes este fim de semana, nao? a ver vamos
Olha o k me havia de acontecer!!!estou doentinha, com gripe :(, agora no fim e com este calor, se me tapam a boca morro! e só posso usar soro fisiológico para desentopir o nariz e não funciona! enfim!
beijinhos a todas e força!
Parabens à susy pela sua Diana!! muitas felicidades!!!!

Sobre monix

monix
o meu menino nasceu às 38 semana no dia 16/08/2010
Amor da mamã!

http://demaeparamae.pt/vendo/loja/4639

Desde 12 Ago 2008

oi meninas
so consegui vir aqui agora

A Rita da CATIII também já está cá fora desde as 15h20 com 3,520 Kg e 50,5 cm, parto normal!!

já cá está fora mais uma big baby de Agsto.

bjs

tou k nem posso... sem pelos lol

** pipi ** pipi-das-meias-altas.blogspot.com
Nascida a 11 de Agosto de 2010, a nossa filha veio dar cor á vida!!
Madrinhas e afilhados:Rosa Branca e o Gonçalo, Danyela e o Tiago, Catycat e a Cynthia

V@ni@ -
Desde 24 Jun 2010

pipi manda me o convite pro blog sff

Sobre V@ni@

Arianta -
Desde 13 Maio 2010

Parabéns Catiii <:P mais um bebé de Agosto Grande abraço e que grande menina! Apaixonado ainda bem que a Catii já pariu, ela andava tão aflita tadinha, agora vai estar melhor Beijinho

Beijokas às outras mamãs todas Grande abraço

Pinka -
Desde 05 Fev 2009

Boa noite, mamãs! Olá!
Já vi que já nasceram mais dois bebés.. PArabéns Susy e Catiii.. Que alegria que deve ser ter já os filhotes nos braços.. Sonhador
Pipi, isso continua dificil.. A ver se essas dores decidem ir dar uma volta bem longe.. Pausa
Monix, as melhoras para essa gripe.. Realmente, não calha nada bem agora, a adicionar aos efeitos do final da gravidez.. Preocupado
Carlota, como te entendo.. Eu também continuo com 1cm d dilatação.. Não há maneira de dilatar.. Também me rendi às caminhadas... À espera
Vânia, é preciso ter paciencia.. Um dia de cada vez e o dia de teres o teu bebé nos braços chega não tarda.. Piscar o olho
Lucilia, que continue tudo a correr bem com a tua princesa..
Andreia, parece que o magnesio nos tramou... Mas, como dizes, pensamento positivo!! Careta
Ari, as melhoras para essas dores renais.. É só dores e dorzinhas nesta fase.. Parecemos umas velhotas.. Gargalhadas
AnaP, as melhoras p os ouvidos e dedito da Biela.. A ver se domingo sempre tens a tua menina cá fora... já chega, n é? Ufa!
Tiinita, eu também tinha pedido ao tomás para vir nos dia 5, mas ele não me ligou.. Temos de nos mentalizar que eles é que mandam... À espera
Sofia, muita paciencia com os teus papás.. Realmente, gravidez não é doença, mas é um estado em que necessitamos de estar zen e tranquilas.. Principalmente agora..

E nós.. Fomos hoje às urgencias ter com a médica, como combinado.. Ia toda contente pois pensava que a conseguia convencer a fazer-me o toque especial da casa, mas estava enganada.. Chorão No ctg acusaram duas contrações "ranhosas" como a médica as chamou e no toque, tudo na mesma.. Colo mole, curto, a sentir-se a cabecita do Tomás no fundinho e.. 1cm de dilatação.. Que raivaaa!!! Ou seja, toca a vestir e a passear muito.. Subir e descer escadas para acelerar a dilatação.. Disse que se me induzisse o mais certo era parar em cesariana e que era uma pena porque tinha todas as condições para ter um parto simples e rápido.. Assim o espero..
Como tal, lá fui eu até à praia da Tocha jantar e caminhar à beira mar, cheia de dores nas baixezas, mas tem de ser... Gargalhadas
Agora descanso em casinha...
E pronto, é mais um dos episódios desta aventura de 9 meses...
Grande abraço Grande abraço Grande abraço

Sobre Pinka

Madrinha e afilhada de feijoquinha Sorriso
DPP 19-08-2010
5....10....15....20....25....30....35...(.)40
Tesourinho na barriga - o meu Tomás Sorriso

Tiinita -
Desde 25 Dez 2009

Como estão? Tudo bem? Realmente para o costume hoje escreveram pouco. Estive ausente, como já tinha dito o meu pai fazia anos e como o Rafael decidiu não vir hoje lá fui eu para ao pé do papá dar beijinhos Corado
Estou a ver que por aqui as conversas foram animadinhas! SEXO!! Bem eu não sei o que estimula o parto, mas se for mesmo resultado, vou treinar mais, já ando fartinha de estar grávida! Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Não é que me possa queixar muito, tenho-me sentido bem, mas com 39 semaninhas já não anda cá a fazer nada, só a engordar-se a ele e à mamã que já parece uma baleia...Commo diz o meu maridinho, depois tenho que emagrecer e caminhar muito, mas como a minha profissão é andar sempre a caminhar e correr agora que estou em casa rendi-me á preguiça e não me desloco mais que ir ao café a pé. E já é muito Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Enfim Cair ao chão de tanto rir ... Pinka, pois temos mesmo que nos convencer que eles começam a mandar cedo. Não temos outro remédio senão esperar. Desculpem não comentar mais ninguem permenorizadamente, mas não me lembro de muita coisa, não fiz os meus apontamentos. Quero dar tb os PARABÉNS Á CATII... ela andava mesmo que nem podia, agora sou eu que ando a caminhar para a casa de banho, pode ser que seja um sinal que a minha hora já está perto! Bem um beijinho a todas. Grande abraço boa sorte para as próximas,

Sobre Tiinita

Aborto retido 2/01/2017

clacosta -
Desde 21 Fev 2009

Muito bom dia a todas Sorriso
Muitos parabéns à Catii. Bem, mulher, já era sem tempo.
Nós ontem decidimos fazer a limpeza da casa Espertalhão Ou parte ou racha, pensei eu, e o que é certo é que a coisa resultou...mais ou menos... Contracções seguidas, dores e uma pressão no baixo ventre que até me ia abaixo nas canetas. Lá fomos nós. "Bem, você já tem aqui umas contracções valentes e todas seguidinhas. Sente-as". Ah, pois sinto!" Espertalhão Lá fomos falar com a médica "este colinho já está muito mole. Nota-se bem que já anda com bastantes contracções. Bem permeável a um dedo, mas ela ainda está subida. Está para breve, umas horas ou 1/2 dias. Volte cá se tiver contracções de 10 em 10min." Outra vez??? Que raivaaa!!! Voltamos à mesma conversa: "ah e tal, está quase. Ela ainda está subida" Contracções de 10 em 10 min?? Isso tenho eu tido por várias vezes... Fogo!!!
Esta miúda amarrou mesmo o burro e ficou a meio do caminho. O que é que ela terá encontrado tão interessante para me ficar a pressionar a anca e as virilhas e para não descer???
Ainda por cima a falarem aqui de brincadeiras com o marido e eu de castigo!!! Raios partam este jejum... O pai bem se farta de falar com a miúda e de lhe pedir para ea saír, mas está bem, está, acho que ela deve cag.. bem de alto para o q lhe pedem.
Estou a ver q tenho a caminho uma princesa bem arisca Cair ao chão de tanto rir
Beijoquinhas a todas e um óptimo fim de semana.
Pipi - eu ontem estive no blog e reparei que há lá alguns nicks q não conheço e outros que apareceram aqui há pouco tempo. Alargaste os critérios de acesso ao blog? É que já não me parece assim tão privado. Corrige-me se estiver errada. Já foste ver o casalinho da liebe? Beijocas

Sobre clacosta

13 de Agosto 2010 - Maria Leonor
20 de Junho 2012 - Maria Inês
Vocês são as pedras preciosas da minha vida. Amo ser vossa mãe.
Afilhada da querida Sofia FCosta - muito obrigada por tudo Sorriso

CarlotaRicco -
Desde 08 Ago 2008

..pela tua big menina Ritinha...mts felicidades....

Desde 12 Ago 2008

oi meninas... hoje dormi bem!!! já não era sem tempo...

Clas já te digo quem tem acesso, os nicks não tão iguais, tenho que ver pelos mails...
delie, apereira, andreiahenriques, pinka, anitas78, sofia jesus, andreia gaspar, arianta, margie velma, 1er, carlottaricco, catiii, luciliacarregueira, clacosta, liebe, CLS, cau_mammy, cristinap, Solu, Cucasbaby, JGPES, Coccinelle, lili alexandra, litita, My little angel, monix, pipi_das_meias_altas, rafaela soares, hipo, susycas e vanu...
faltam aceitar a anapimpas, a guni e a xuffy

uffffffffffff ja ta! os nicks ficam diferentes, depende de como se registaram no gmail. estas são as mesmas meninas da lista, so podemos mandar convites ou adicionar mais alguem depois da Vanu se recuperar (e já agora eeu que quero tar despachada para a semana)

Ainda não fui ver os bebés da liebe..... como não tenho conduzido, nem saido muito de casa para os lados do hotel não dá... mas mesmo que nãos os veja agora um dia vamos combinar hehe... a carlota é que já viu!!

Carlota afinal o teu médico falhou!!! as tais 48 horas tão um cadito alargadas... hehe
Segunda so vou ter com o medico ás 18h porque a minha mana chega amanhã e tras coisinhas para a sobrinha que é preciso arrumar. Ah! e tenho que esperar pelo marido que tá a trabalhar...depois la vou eu para dar um jeitinho... mas da maneira que ando andam a apostar que não chego a segunda... a barriga caiu para ai uns 3 metros... já não tenho patareca é só barriga... hehehehehe

** pipi ** pipi-das-meias-altas.blogspot.com
Nascida a 11 de Agosto de 2010, a nossa filha veio dar cor á vida!!
Madrinhas e afilhados:Rosa Branca e o Gonçalo, Danyela e o Tiago, Catycat e a Cynthia

andreia gaspar -
Desde 24 Ago 2007

parabens catii, possa possa k ja n era sem tempo Espertalhão

agora é curtir com as 2 filhotas juntas, a tua mariana deve tar radiante Apaixonado e a bebe é grandita e gordita Sedutor

a lista das k estao a espera continua a ficar diminuida...isto agora é so parir Careta

eu cá continuo, uma contraçao com dor la de x em kdo, agora das sem dores sao aos montes, n posso tar mto tempo de pe k a barriga fica logo rija, ate da afliçao!!
hoje completamos 39 semaninhas <:P , mas como aki o menino diogo não é um bebe grande, tem menos uma semaninha...de kk maneira há medicos k me tinham dito k isso n ker dizer nada, o facto de ele ser pekenino n ker dizer k n tenha as mesmas semanas k eu, mas prontos, a medica k me segue diz k ele tem uma semana a menos e não há nada a fazer, segunda vamos la ver como será, toke sei k ela n me faz, tenho ca um feeling k pa sair vai ter k ser provocado!!mas prontos, nada de pensamento negativo Careta

beijokas a todas

Positivo: 15/12/09 DPP: 14/08/10
Diogo chegou a 16/08/10...:Dj
Positivo: 17/09/16 AE 10/10/16
Positivo:12/03/17...é desta ❤❤

Outros tópicos relacionados

Treinantes 2009/2010 - POSITIVO ANDREIA PIRES:))))))))PARABENS AMIGA:))))))
Olá a todas Já frequento este forum a algum tempo (por razoes pessoais tive que mudar meu login e registar-me novamente),inicialmente era uma pré treinante de 2009 mas por motivos de força maior tivemos que adiar os treinos para o ano que vem...
Troca de prendas (miminhos)
CHEGOU A HORA DE SABEREM QUEM ERA A VOSSA AMIGA! Ana Pimenta * a amiga é Sain Ana_Viegas * a amiga é BabyFlower angelacastro * a amiga é pipa.faustino anjinhalinda * a amiga é Joaninha e Francisco anny_ * a amiga é TeresaAraújo BabyFlower * a amiga...
E hoje e dia de aniversario da minha pocahontas moreninha :D
Parabens para ti Nesta data querida Muitos anos de vidas Que a estrelinha brilhe rapido Hoje e dia de festa Cantam as nossas almas Para a menina moreninha Uma salva de palmas Pois eh hoje e um dia especial para mim, hoje e mais um dia que comemoro...
PARABENS MINHA PRINCESA!!!!!!!
Parabens minha princesa hoje fazes 3 aninhos como o tempo passa parece que foi ontem que nasceste,PARABENS ERIKA RAFAELA BJS DA MAE DO PAI E DA TUA IRMA BRUNA....
Um miminho para uma recente mamã Sandrinha Couto :)
Amiga já te felicitei por a boa nova mas ainda não fiz aqui a festa &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P PARABENS PARABENS PARABENS &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P Conseguis-te Eu sabia que mais mês...
PARABÉNS aos gémeos maravilha da everblue!
&lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P Pois é meninas hj a nossa Elsinha tem festinha em casa, os gémeos mais lindos que já vi na vida (e juro que é MESMO verdade!!) fazem hj 1 aninho...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?