Como estão todas? Eu estou bem, levantei-me com uma dorzita ou outra mas nada de especial.Bem eu sempre disse ao Rafael para vir hoje, mas não me parece mesmo!Não importa, que venha quando quiser
<:P <:P <:P Parabens SUSYCAS! Já tens a tua menina! Alguém me sabe dizer onde é que ela teve bebe?
Ari-
Não, não foi a Catii que me ensinou o caminho para a retret foi mesmo o Rafael e bem cedo! Passei a gavidez toda ao inicio a vomitar de noite e de dia, mas pensava que agora para o fim já não havia stress! Enfim! Ah, olha, vais ter o teu bebe em casa? Li do teu sonho... Se vais fico já cheia de inveja
tb queria!
Ainda ontem disse ao marido que 3 ou 4 dias longe de casa e dele é muitooooo
Hipo- É verdade, ainda cá ando á espera que o traquinas resolva nascer, mas já faltou mais, não ando desesperada, tenho andado bem! Se andasse com muitas dores ou muito pesada sentia-me mais desesperada!
Catii- Então mulher ainda aí andas?Então mas não trazias já sangue e dores?Se fosse eu a ti tinha ido logo,
Ainda me vai nascer a criança pelo caminho, tb sou de aguentar as dores até ao máximo, so que eu para a maternidade é uma hora e um quarto de caminho! Por isso ando com esse receio...Enfim, vai correr tudo bem
Boa sorte para ti.
Carlota- Ainda bem que estava tudo bem com o teu bebe, eles pregam-nos com cada partida!
Claudiababy- Ainda bem que estava tudo bem. Muita força!
Vania- Ontem tb andei nas limpezas, aliás todos os dias limpo qqr coisa, mas ontem foi mais a fundo. Mas o rapazito nem isso o animou! Temos que esperar e nada de ansiedades, que ainda faz pior... Beijos
Pipi- Como estas dessas contrações? Se vez que tal vai já para o hotel, pode a tua bebe querer sair!As melhoras
Bem acho que não me esqueci de ninguem. Beijos para todas e boa sorte