Mamãs para AGOSTO de 2010... aqui vamos nós!! | Page 367 | De Mãe para Mãe

Mamãs para AGOSTO de 2010... aqui vamos nós!!

Responda
11364 mensagens
Desde 12 Ago 2008

carlota ainda bem que apareceste, ja ias levar com um sms!! olha lá, que tal esperares até dia 9 ou 10? o combinado era que esperavas por mim... mas pelos vistos vais tu e a liebe e eu fico abandonada... sniffff

A anapimpas veio para casa, e a mariana continua no forno, logo que ela possa vem cá

ja volto vou ler um cadinho a ver s respondo, mas ja sei k a liebe me ker marcar falta... podes marcar meio tempo mas o dia todo nao lol

** pipi ** pipi-das-meias-altas.blogspot.com
Nascida a 11 de Agosto de 2010, a nossa filha veio dar cor á vida!!
Madrinhas e afilhados:Rosa Branca e o Gonçalo, Danyela e o Tiago, Catycat e a Cynthia

hipo -
Desde 06 Nov 2009

Olá meninas, está um calor que se farta, e eu hoje, toda lampeira a marcar a minha depilação e não é que está fechado em Agosto, eu detesto ir a outro sitio, é uma coisa tão intima, mas se calhar lá terá de ser :(.
Cla . bolas que susto, nem quero imaginar, ainda bem que está tudo bem
Parabêns à Gunni, a primeira mãmã de Agosto em Agosto Grande abraço Grande abraço , boa sorte e saude, é que vos desejo, e já sabes, as tias querem ver Babão Babão Babão .
Beijinho a todas e Délie não dá nada de jeito na tv, sabes como resolvi isso, tenho uma box daquelas que gravam, assim tenho sempre algo de jeito para ver.
Sofia - já estás melhor da alergia?? Está quase ...deves estar super nervosa que esse moço é bem grande Espertalhão Espertalhão Espertalhão , todos os bebes são lindos, mas os grandes são um regalo, alguns parecem ter 4 meses é a beleza dos extremos, lol.
Hoje fui à medica, a Rita pesa 2580 kg e o mais engraçado é qd dizem que linda, quantos dias tem, e eu respondo, 1 mês e meio, a cara das pessoas é demais, a sério Tolinho Tolinho Tolinho , só visto.
A todas kiss enorme e realmente isto anda parado, mas é normal, quem já teve os bebes tem muuuuito que fazer, eu já tenho mais tempo pq o serviço principal foi feito pelas tias enfermeiras, ainda hoje dizia à enfermeira, bolas que ela de noite acorda muito e ela, a sério, Cromo eu nem sabia,lol Corado Corado , e as que não tiveram devem andar com os nervos acima da pele.
Bjs

V@ni@ -
Desde 24 Jun 2010

parabens guni espero que tenha corrido tudo bem....
bem meninas eu ca vou andando sem dores na mesma meu deus nunca mais chega o dia...

bem vi que falam aqui de um blog posso tb aceder?

beijinhos a todas

Sobre V@ni@

DPP: 8 De Agosto de 2010
a minha princesa ja nasceu :)14 de Agosto
Madrinha e Afilhada da Fantastica AnaSousa81 Sorriso
Madrinha da pipoquita da Cris Ribeiro Sorriso
madrinha da querida Vânia Coelho,sarapires Sorriso

CarlotaRicco -
Desde 08 Ago 2008

...tenho consulta marcada para dia 10...e vou fazer 1 eco dia 9...
até agora não tenho dores...vamos lá ver..pode ser k consiga esperar...bem...tou aki a dizer k talvez consiga e kem manda é o meu menino..

Mas vou dando noticias....beijinhos grandes... Beijinho Beijinho Beijinho

***********João Salvador***************
**********11.08.2010**************

-GuNi- -
Desde 06 Mar 2010

Ola meninas,

Obrigada a todas pelo apoio.
Eu estou super cansada, pois passei a noite toda em trabalho de parto.
Foi parto normal e espontaneo, n ouve induçao. Espertalhão
Depois venho contar os pormenores.
Tou mt feliz, tenho um filho lindo e mt calminho. Só come e dorme.

Agora tenho k passar umas noites no hosp e só me apetece é ir pa casa. Triste

Beijinhos a todas e boa sorte as proximas mamãs.

Sobre -GuNi-

Mamã babada de um piratazinho lindo e à espera de novo rebento!**

Chegou o Duarte a 3.agosto.2010 com 2.850kg e 49cm.

Tiinita -
Desde 25 Dez 2009

Olá a TODAS as meninas! Fico muito contente pelas novidades, parabéns á guni! Vejo que correu tudo bem. Olhem eu cá estou de regresso a casa! O Rafael está preguiçoso para vir e a médica disse que estava ainda muito atrasado! À espera À espera E eu a dizer que era para esta semana! Sim sim, não faz a vontade ao avô de nascer o dia dos anos dele! Gargalhadas Gargalhadas Mandaram-me lá ir de hoje a oito dias e se tiver dores ou o bebe não mexer para ir imediatamente às urgencias. De resto as análises estavam bem, não fiz CTG e fiz novas análises, acho que foram umas que se tinham esquecido de me mandar fazer!!! Cromo Cromo Cromo A minha médica estava de férias, por isso foi uma outra que me atendeu, e fez-me o toque Pausa Pausa até vi estrelinhas, ela com os dedos na coisa e a carregar na barriga! Zangado Zangado e também estava grávida Beijinho Beijinho Quero agradecer a todas as meninas que se lembraram de mim, que me mandaram beijinhos e que vão falando! Desculpem mais uma vez não me dirigi a ninguem em especial, mas estou cansadinha! Bocejo
beijo grande para todas e boa sorte às meninas que têm consultas amanhã Grande abraço Grande abraço

Sobre Tiinita

Aborto retido 2/01/2017

Susycas -
Desde 19 Maio 2009

Guni mais uma vez parabens !!Queremos saber tudinho!Como ja andas por ca??? Hipnotizado Eu pensava mesmo k a Liebe ía ter primeiro k tu!
Como andamos enganadinhas Gargalhadas
Sofia se eu pudesse mandava te um cadinho de ventinho fresquinho de cá!Hoje esteve tao fresquinho!Uns 24 graus so !
my litlle angel nao te ponhas a pensar que o bebe te vai rebentar toda!Vai correr tudo bem vais ver!
claudiababy como te compreendo!Nesta fase da gravidez acho k nao ha nenhuma mama k nao esteja ansiosa!!Eu tou demais!
csa_2010 espero k consigas controlar esse diabetes :s ninguem merece!alem dos sintomas de gravidez tinham k apareces esses tb Que raivaaa!!!
Lucília realmente nao tens muito para contar sobre o teu parto!mas posso te dizer k tas de parabens!tens uma menina LINDAAAAAAAAAAA
Adorei a fotinha!Obrigada Piscar o olho
Délie como a tensao ja está melhor vamos la marcar um dia para darmos ordem de despejo ...estou cansada disto!
Carlota sera k vai ser nas proximas 48 horas?? Nervoso
Pipi obrigada pelas noticias da anapimpas!Ela está a falhar aki no topico!Para ela nao ha falta???
Hipo ja passou um mes???Aiii como o tempo passa!Queremos ver fotinhas recentes da Rita!!
Vania mais calminha???
Eu vou ver como vou a passar a proxima noite!Espero k melhor k a k passou Triste

Sobre Susycas

Dia 6.08.2010 ...um dia a nao esquecer!Conheci a minha princesinha Diana!A familia está completa!Já temos duas princesas!!

Susycas -
Desde 19 Maio 2009

Tiinita mais uma na lista de espera :p somos tantas!!!temos é k procurar ter calma! hihihi

Sobre Susycas

Dia 6.08.2010 ...um dia a nao esquecer!Conheci a minha princesinha Diana!A familia está completa!Já temos duas princesas!!

clacosta -
Desde 21 Fev 2009

Boa noite a todas.
às meninas que já voltaram e que deram o testemunho do seu parto, bem-vindas de volta e muito obrigada pelos testemunhos. É sempre bom ir lendo testemunhos de coragem e todos diferentes Piscar o olho
Hipo - ééééé, até q enfim voltaste Sorriso Eras sempre tu q davas pela minha falta há uns mesitos atrás Sorriso
Agradeço o apoio e as palavras de carinho de todas. Realmente foi aterrador, não ganhei para o susto.
Hoje foi dia de consulta. Apesar de ter contracções fortes e dores que quase não me permitem sentar nem levantar, parece q ainda está atrasado... Tenho contracções q até me falta a força nas pernas, na zona da anca. Ela já está encaixadinha. Andar muito e descer e subir escadas (agora q mal me consigo mexer...).
Catii - ao q parece vamos ter uma gravidez de elefante (ou de burro?) Eu até gostava q a minha nascesse amanhã, no dia de anos do meu irmão Sorriso
Muitos parabéns à Guni.
Beijinhos a todas.
Amanhã venho cá com mais calma Piscar o olho

Sobre clacosta

13 de Agosto 2010 - Maria Leonor
20 de Junho 2012 - Maria Inês
Vocês são as pedras preciosas da minha vida. Amo ser vossa mãe.
Afilhada da querida Sofia FCosta - muito obrigada por tudo Sorriso

monix -
Desde 18 Jun 2007

olá barrigudas!
Parabens Guni! a maldade sempre fez efeito! já vi que correu bem e obrigada por vires cá!
Hipo e cocci, obrigada pelos testemunhos! foram muito queridas em vir contar
cila a Rafaela é maravilhosa!!!!parabens querida!
Delie até fico com medo, essas tensões! ainda bem que hoje melhorou!
Sofiazinha, os teus inchaços não te largam mesmo! vou reenviar a foto da Rafaela! sabes que a lista tá sempre a ser actualizada e quem não grava as novas não fica com os contactos todos.
Eu ainda não tou muito ansiosa porque falta algum tempo para a minha DPP e como eu já sabia que o peso das ecos enganava e muito, vou tendo paciencia para o deixar estar no forninho!( ja soube casos de meninas que fizeram cesariana por causa do peso estimado e no final o bebé tinha um peso normalissímo)
eu sempre que estou cansada penso na nossa Liebe, é ela que me dá forças!
ás meninas que estão na recta final, muita força, falta muito pouquinho é uma quastão de dias, já não são semanas!!!
às com dpp mais atrasada é dificil ver bebés a nascer e ainda faltar para o nosso, mas temos que ter paciencia, o mês de Agosto tem 31 dias!!!!
Sandra, as tuas palavras são muito reconfortantes , tens uma maneira muito ponderada de ajudar as mamãs ansiosas a acalmar!
e por agora é tudo, que eu não quero nada fazer concorrencia à Delie
beijinhos a todas e obrigada por estarem aí!

Sobre monix

monix
o meu menino nasceu às 38 semana no dia 16/08/2010
Amor da mamã!

http://demaeparamae.pt/vendo/loja/4639

Arianta -
Desde 13 Maio 2010

Olá mamãs todas Grande abraço tenho vindo ler mas nao tenho oportunidade de ditar nada ou quase nada.

Monix concordo contigo, andam-se a fazer cesarianas "à vontadinha" e se calhar sem necessidade. Quanto ao tempo que falta para esta ou aquela, as mamãs de agosto ja provaram que quem mandam na maioria das vezes sao os bebés, a qualquer momento lembram-se que tá na hora e lá vao as mamãs Apaixonado

Cla aguenta-te rapariga é só mais um cadinho Beijinho as melhoras dessas dores.

Susycas se vais soprar fresco pra Sofia pode ser que calhe aqui algum, só à noite refresca qualquer coisinha Preocupado obrigada pela partilha dos dados do hospital, que bebecas tao pesados, até dá gosto Espertalhão

Tiinita tambem me dá preguiça de fazer respostas personalizadas Espertalhão nao desanimes, pode ser que ainda nasça, nunca se sabe! Beijinho

Guni que bom ver-te por aqui <:P significa que estás muito bem e que o teu parto foi bom, para ti e para as mamãs nao se esqueçam de contar a historia no blog, tá a ficar tao lindo Apaixonado mais uma vez obrigada Pipi Beijinho

Carlota claro que consegues esperar Espertalhão temos que esperar serenamente... o estarmos agitadas nao ajuda nada ao trabalho de parto! Piscar o olho

Hipo de volta Grande abraço que bom saber novidades das mamãs e dos rebentos Apaixonado

AnaPimpas espero que a Biela esteja bem e que tu consigas descansar Pausa o teu bebé deve estar à espera duma folguita da mãe Careta vai dando noticias!!! Beijinho

Délie nao só gosto dos teus testamentos mas gosto ainda mais de ver que estás serena e sem grandes stresses com o nascimento Beijinho

Lucilia obrigada pela partilha Grande abraço nao te esqueças de postar no blog Apaixonado quanto à papelada agora tratas disso com toda a calma, é chato mas resolve-se Beijinho

csa há por aqui mamas com essa diabetes que talvez possam partilhar a experiencia contigo, as melhoras Beijinho

ClaudiaBaby devem ser contraçoes mas infelizmente nem sempre dilatam por mais dolorosas que sejam como temos visto com algumas mamãs que aqui andam e têm sofrido tanto tadinhas Triste

angel nao rebenta nada Espertalhão fomos feitas pra parir, a coisa estica Gargalhadas

Sofia vi a tua "barriguinha" Choque! como é que nao cias pra frente mulheri? Espertalhão acho que bates-te a barrigona da Cla Careta por falar em rebentar <:P

liebe, és o grande forninho Beijinho nós aqui cansadas com um e tu com dois a cozinha-los tao bem e tanto tempo, viva a Liebe <:P

Pinka é isso mesmo, pode muito bem ser antes Apaixonado as melhoras com as dores Beijinho

Pipi Beijinho

1er que bom ver-te aqui Grande abraço é bom ver as mamas de volta ja com os bebecas ao lado. a tua menina é linda e eu acho que sai à mãe Apaixonado

Catiii é bom ver-te melhor e de relaçoes cortadas com a sanita Beijinho Espertalhão

e "prontes" Espertalhão cheguei ao inicio da pagina nao consigo andar mais pra trás Gargalhadas

às outras mamas todas beijos grandes Grande abraço <:P

eu ando bem, algumas contrações, às vezes doi-me as costas porque me mexo mais, ando mais, nestes ultimos dias entao nao parei e vou dormir que tá-me a dar agora tenho que aproveitar que ando com pouco sono Bocejo

Beijokinhas Grandes a TODAS Beijinho

Desde 12 Ago 2008

Ás 5h30 rebentaram as águas á LIEBE!! É hoje que nascem o Tomás e a Juliana!

Quando tiver novidades volto cá... vou descansar mais um cadito.

bjs

Madrinhas e afilhados:Rosa Branca e o Gonçalo, Danyela e o Tiago, Catycat e a Cynthia

AnaPimpas -
Desde 04 Fev 2010

Olá bom dias mamas!!! Andam todas bem???

Antes de mais queria dar os parabém á Guni pelo Sue Duarte e um beijomnho muito especial para a Liebe, que corra tudo bem no parto!!!

Bem agora nós!!! Ontem lá fomos para o hospital, deixei tudo pronto em casa tudo organizado.. pensava eu que iria ficar...
Fui observada, já tinha 3cm de deliatação, CTG normal colo 30 a 40% extinto... resoltado vim outra vem embora... O médico que me atendeu é a favor que as coisas ocorram naturalmente, por isso nada de provocar o parto antes das 41 semanas... Contudo se não for antes nasce no Domingo (40sem + 5 dias)Vamos lá ver, mas já que tenho que esperar gostava muito que me rebentassem as águas, nunca tive essa experiencia!! Tenho andado com umas moinhas tipo periodo mas vem e vão nada de regular nem de forte!!

Queria também agradecer a todas a meninas que se preocuparam com a minha Bielinha!! Pois é ela estava mesmo doentinha... Agora já esta melhor, logo à tarde vamos ao médico para ver se a infecção esta a passar...

Beijocas grandes!!!

Sobre AnaPimpas

A minha vida em duas palavras: Gabriela e Mariana!

hipo -
Desde 06 Nov 2009

Bebes, que bom Apaixonado Apaixonado , boa sorte à liebe.
Hoje acordei piegas, até parece que estou gravida, só me apetece beijar todas, lol, fui ao blog e adorei, pipi és a melhor Beijinho Beijinho , obrigada.
Sofia Jesus - onde andas tu marafada, tenho saudades tuas, como está o meu genro?? Beijo e obrigada por tudo, ai que estou tão, mas tão melga hoje, isto deve ser de dormir mal, fico assimo Tolinho Tolinho , vá lá que o marido vai ajudando de noite se não estava tramada.
Ari, cla, monix, susy, cucas, anaP, Vanu, Delie, cau, gunni, cocci, 1er, cristinap e a todas que me esqueci um bom dia

1er -
Desde 07 Out 2009

Que bom amiga, hoje vais (atè que enfim Careta ) conhecer os teus meninos !!!!

Espero que vais ter uma mini mini horinha e sem muitas dores ! Depois de esta gravidez cheia de precalços, bem mereces descanço ! Pronto, com 2 bebes, descanço vai ser uma palavra bem "imaginaria" mas percebeste, nè ! Piscar o olho

Espero que a Pipi nos traga cà noticias bem rapidinho !
Obrigado Pipi por seres incansavel por nos !

Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço

Sobre 1er

Afilhada e Madrinha babada da Coccinelle ;-)!!!!

Conheci o meu AMOR dia 19/07/2010 (2940g - 51cm)
JADE, amo-te filha !!!! Apaixonado

1er -
Desde 07 Out 2009

AnaP - Que bom de ter de volta ! A tua horinha està mesmo a chegar mulher !!!!Olha, tu a querer que te arrebentam as aguas e eu com elas arrebentadas e sem saber ! Espertalhão Mas tens razao de querer ter essa experiencia pois è mesmo uma sensaçao incrivel ! Agora descança ok. Pois com 2 filhotas, vais ter tempo de estar cansada ! Pensamento positivo que jà està quase quase !

Hipo - Hello querida ! Jà tinha saudades tuas moça ! Piscar o olho Entao, como vai a Ritinha ? Nao me enviaste fotos sua marota ! Vou ficar zangada Careta . Eu tambem ando mesmo cansada e dà me assim ataques de sentimentos ! Gargalhadas As vezes dou por mim a chorar sem razao mesmo. Olho para a minha Jade e là venham as lagrimas ! Penso na minha barrigota, e dà-me cà umas saudades terriveis e là vem mais lagrimas ! Atè parece que ainda estou gravida ! O raio das hormonas ainda cà estao ! Beijinhos as 2 Grande abraço .

Sobre 1er

Afilhada e Madrinha babada da Coccinelle ;-)!!!!

Conheci o meu AMOR dia 19/07/2010 (2940g - 51cm)
JADE, amo-te filha !!!! Apaixonado

Susycas -
Desde 19 Maio 2009

Bom dia meninas!Passei para saber as novidades e fico super feliz por a Liebe ja estar na maternidade!Que tudo lhe corra lindamente!!
Ficamos á espera de mais noticias!!
Meninas eu tou cheia de sono!A partir das 5 nao dormi mais com as malditas dores nas ancas!Tentei dormir sentada e ainda passei pelas brasas mas sinto me cansada Preocupado agora a caminhar aki por casa dá me cada guinada Triste tenho k parar e dar um AIII ^...
opa quando vai acabar o meu sofrimento Chorão
Beijinhos pra todas e um dia muito feliz ....

Sobre Susycas

Lili Alexandra -
Desde 18 Fev 2010

Bom dia Mamãs!!!
Parabés ao Duarte e à mama!!!
Força Liebe!!! Estou a torcer por vocês!!!
Li tudo mas não vou comentar... Mando um beijinho grande ás recentes mamãs e muito boa sorte a todas que estão á espera pra conhecer os bebes de Agosto!
Ontem fui á consulta e vim desiludida... a minha medica vai de ferias e mais uma vez me sinto abandonada à sorte... Em principio terça feira fica marcada indução de parto ou cesariana...
Mas pronto!!! Não há-de ser nada...
Beijinhos

hipo -
Desde 06 Nov 2009

Grande abraço Grande abraço Grande abraço Olá, que saudades, devagar a seu tempo vamos voltando todas, e como sabes só tive alta à uma semana que a Rita quis tudo a que tinha direito (estadia prolongada num hotel quuuuase à beira mar com cama lavada todos os dias e papinha sempre a horas, Tolinho , amiga da mãe, poupadinha...)
A tua menina é linda, adorei as fotos a sério, alias todos os bebes do forum são lindos, mas as tuas estão muito giras porque mostram o teu ambiente familiar, acho que era a cau que tb tinha assim, ficam lindas ... aliás adoro ver os bebes nos colos dos pais, ficam tão lindos, parecem tão protegidos, eu tenho de começar a tirar dessas em casa :). que tenho algumas mas sempre com algum fio ou maquina por tras Que raivaaa!!! Que raivaaa!!! .
Foi imperdoavel não ter mandado foto para ti, copiei todos os contactos e enviei duas agora, se alguém não receber acuse-se que enviei para toda a gente, até estou cansada.

Tiinita -
Desde 25 Dez 2009

Bem como ontem cá passei assim à pressa hoje vim recompensar e falar uma a uma! Antes de mais quero desejar muita sorte á liebe! Irá corrr tudo bem de certeza!Dsejar as boas vindas á meninas que regressaram e dizer que foram muito corajosas.

ARI- Eu não estou desanimada, só que pensava que já estava para breve! Como já tinha dito gostava que nascesse sexta feira, para prenda ao meu pai que faz anos, mas se não nascer tb não faz mal... Sorriso

ANA PIMPAS- Ainda bem que a tua Biela está melhor, é horrivel ter crianças doentes, queremos ajuda-las e não sabemos como! E ainda mais os filhos...Imagino qd for o Rafael... A pensar

CLACOSTA- Pois estás como eu, gostavamos que nascesse num dia especifico e então eles fazem-se de marretas! Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir e não vêm!Temos que esperar por eles, já mandam em pequenos ãh! Piscar o olho e também falei no mesmo das dores ao meu marido, bolas ás vezes já tenho dores tão fortes, que até vejo estrelas, e ainda está atrasado. Então quando for para o ter vai ser mesmo bonito Que raivaaa!!! . Mas se as outras conseguem nós tb! Aquilo depois passa quando os vir-mos cá fora ao pé de nós! Espertalhão Espertalhão Espertalhão

SUSYCAS- Pois é, temos mesmo que esperar. A culpa tb é das pessoas de fora, poem-se a dizer, ah tu não chegas lá, tu isto, tu aquilo e depois nos pensamos que é verdade e ficamos á espera. Temos que acreditar mais nas datas que os médicos dão!

CARLOTA- Eu tb tenho consulta marcada para dia 10, é onde? Eu é em Coimbra na maternidade Daniel de Matos...

DELIE- Ontem o meu marido depois de vir-mos da maternidade também se pos na conversa com a minha barriga a perguntar ao Rafael quando é que ele vinha, que já estava à espera dele! Achei engraçado porque ele nem é de ansiedades, só quando me queixo de alguma dor é que fica logo atrapalhado a pensar que é para já...Fica mesmo bonito com aquela carinha de preocupado Apaixonado Apaixonado

LUCILIA- Possa grande azar, perderem assim os documentos. Então e agora como ficou isso? Rolar os olhos Rolar os olhos

Bem, tb gostava de aceder ao blog, tb tenho medo de colocar ftos aqui no forum, é muita gente nós não sabemos quem está por detras. Se der tudo bem, se não fiquem com o meu email e mandem as fotos dos bebes para lá, se quiserem claro!! Sorriso Sorriso [email protected].

Um beijo para todas!

Sobre Tiinita

Aborto retido 2/01/2017

hipo -
Desde 06 Nov 2009

Ainda bem que a tua biela está melhor, fico muito contente.
E querias que as aguas rebentassem?? Também concordo, acho que o parto sem ser provocado deve ser mais agradavel, mas olha, é o que tem de ser é preciso é saude, e despacha-te mulher que estamos todas ansiosas por ver a mariana, sobe e desce escadas como a Cla, e festas com o marido tb resultam, é verdade, toca a falar de festas em casa que aceleram o parto e o pessoal sempre ri... Tolinho Tolinho todas a festejar.
Que chatice, já vos estou a ver atrás do home, anda cá manel que acelera o parto Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir .
E agora vamos falar do pos parto, parece que fiquei com mais apetite, será normal Cromo Cromo .
bjs

AnaPimpas -
Desde 04 Fev 2010

Ola Hipo e 1er Olá! esta tudo bem com as vossas meninas??? Que taç essa sensação de ser mãe??? É maravilhos não acham?

Pois eu bem sobe e desço as minhas escadas umas 500 vezes ao dia, festa com o marido também há que chegue mas a rapariga teima em não aparecer!!! À espera À espera è mesmo malandreca...

Lili boa sorte para terça feira, vai correr tudo bem vais ver!!!

Tinita realmente custa muito ver os nossos filhos doentes... se podesse passava tudo para mim!!! mas como não dá resta-me dar-lhe muito amor e dedicação!!!!
beijocas

Sobre AnaPimpas

A minha vida em duas palavras: Gabriela e Mariana!

hipo -
Desde 06 Nov 2009

Possas, tens razão, tanto festejo e exercicio e nada, deixa lá, é quando tem de serm vê o lado positivo, mais vale tarde que cedo Beijinho Beijinho .
Ser mãe é muito bom, mas estou ansiosa por vê-la crescer, rir, brincar, inteagir, mas sim são adoraveis Apaixonado Apaixonado .

Cucasbaby -
Desde 13 Jan 2010

Hellos babes!
Queria deixar aqui um beijinho para todas, os bebés de Agosto finalmente estão a dar-nos o ar de sua graça! Espertalhão
Guni muitos parabéns querida pelo Duarte! Sim sra, para além de seres uma grávida toda linda e jeitosa já cá vieste dar uma palavrinha Sorriso e parto normal, estava a ver que já não se fazia "disso" Espertalhão
Lucilia parabéns pela tua Rafaela que é linda
Délie e a sua boa disposição, és incrível! Acho que o melhor que há na vida é ter essa boa vibe e a tua ritinha vai adorar!
Eu tb passo a vida a rir e ainda bem que assim é, tenho andado calminha e tranquila como nunca pensei estar Sorriso Quando o Vasco sair do forninho sai!
Ana Pimpas a tua Biela tadinha! Ainda bem que está melhorzinha, pq sim, ela tb é nossa sobrinha! E vê se rifas o patrão porque já não há paxorra! Vinga-te e descansa bastante!
Ari sempre a dar tranquilidade, para mim és a nossa Sábia!
Cla mas que grande susto, nós preocupamo-nos com tudo e mais alguma coisa, vais a desligar a tomada e apanhas um "bigode" raios partam a m.... da electricidade! Assunto sério xiça, mas está tudo bem!
Hipo a Ritinha é linda e já está tão crescida, parece que foi ontem que ela nasceu!
Agora nozis!!!! Eu ontem lá fui fazer o ctg e toque Sorriso estava tudo bem, a dilatação mantém-se em 1 dedo, colo molinho e agora é esperar Sorriso
A minha GO fez-me o toque, estava lá uma estagiária e era ela pra mim: "Oh Catarina Não se importa que aqui a menina faça toque tb??"
eu: "Clar que não"
ohhhh tadinha andou praqui a procura a procura, a escarafunchar Espertalhão pelos vistos tenho um colo dificil Espertalhão Resumindo, vim para casa com um andar novo hihihihi com uma guinadas...
Ontem à noite comecei a perder o rolhão mucoso (belo nome) e quando disse ao paizinho ele ficou estático! Está tão ansioso que só visto e eu farto-me de rir com ele! Eu continuo serena da vida como nunca fui aliás à espera do nosso menino. Faço 39 semanas hoje e ontem tiramos uma fotinha Espertalhão
Ahhhh e é só barriguinhas bonitas no nosso blog Piscar o olho

Sobre Cucasbaby

Positivo: 11/12/2009 DPP: 11/08/2010
É mesmo o nosso Vasco que lá vem Sorriso Tão felizes!!!
Visitem o meu blog: http://retratoscat.blogspot.com
contacto: [email protected]

Sophiya -
Desde 02 Fev 2010

Ora vamos lá ver se me lembro de tudo o que escreveram....

Antes demais Liebe muita força para ti e te desejo uma hora bem pequenina!!! E foi com a mudança da lua!!!! lol

Monix e Hipo brigada pelas fotos da Joaninha da Rafaela!!

Hipo já tinha saudades tua aqui no tópico, é tão bom voltar-te a ter de volta por cá....mas olha eu ao pc começa-me a dar os calores, começo a suar e começo logo a ficar com comichão e o corpo vermelho....não posso mesmo abusar pk a zona mais problemática é o peito....
Ah a Ritinha é linda mesmo e acho que o Rodrigo está Apaixonado
Esqueci-me de dizer no mail, mas depois de eu conseguir temos de combinar um encontro para as crianças se conheçerem!!! Espertalhão

Susycas, Ari e Hipo, brigada pelos comments a minha barrigona.... e digo-vos isto é um nico de obra para manter o equilibrio, sentar-me, e deitar-me.... nunca mais sai o Rodrigão!!!

Cla - dores nas ancas e virilhas tb sinto ontem nem conseguia quase andar... parecia até que tinha um andar novo!!

Lili - Já tinha pensado em ti... pensava tb que já estarias no hospital, mas ainda andas aqui...

AnaP - Que a Tua Biela melhore rápido, e que a Mariana se porte bem!!!

My little Angel e Carlotta estamos feitas os nossos babys vão partir aqui a escala!!!

Guni - Ficamos a espera do relato do teu parto!!!

Délie - Essa tensão baixa ou não....
Queres conversa com o inchaço...mas agora somos todas... acho eu!!! Espertalhão

Lucilia - A tua Rafaela é bem calminha... que ela permaneça assim!!

As outras meninas que apareceram por aqui acho que nunca vos tinha visto!! Um beijo!

Tinita - Não fiques triste pelo facto de o teu baby não nascer no dia que queres... o teu pai ficará orgulhoso na mesma!!!

Pipi - vai dando noticias da Liebe!!!

Da Xuffy já alguém sabe alguma coisa!?

Um beijinho para todas!!!

Cucasbaby -
Desde 13 Jan 2010

O momento da nossa liebe chegou!
Liebe a nossa mãe coragem que aguentou o casalinho até agora, estamos todas a torcer por ti e pelos meninos!
Beijinho enorme enorme!!! Apaixonado Sonhador

Sobre Cucasbaby

Positivo: 11/12/2009 DPP: 11/08/2010
É mesmo o nosso Vasco que lá vem Sorriso Tão felizes!!!
Visitem o meu blog: http://retratoscat.blogspot.com
contacto: [email protected]

Desde 12 Ago 2008

Recebi agora um sms a dizer...

"Olá! Eu sou a Beatris e ja nasci. Tenho 3,460 Kg. E sou linda!Os meus pais estão muito felizes!!"

O problema é que o numero que me enviaram não tá na lista...
Desconfio que é a Beatriz da Xuffy que já tem telemóvel hehe

mais alguém recebeu e reconhece o número??

bjs

Desde 12 Ago 2008

a liebe tem o telem desligado... tou a espera. A tarde ia sair mas agora acho k fico em casa lol
bjs

Sophiya -
Desde 02 Fev 2010

1Er não te mencionei a pouco, mas um beijinho para ti e para a Jade!!

Noticia de ultima hora... eu recebi msg da Xuffy... a Beatriz já nasceu com 3.460Kg, é linda e os papás estão mt felizes!!
A 1ª matulona de Agosto!!! Espertalhão
Muitos parabéns linda!!!

Nós aqui cá estamos... continuamos com a alergia... portanto evito de fazer mts esforços, ando a preparar tudo para deixar tudo ok aqui em casa pois o dia 9 aproxima-se!!

Ontem eu e o marido fizemos 5 anos de namoro e 1 mês e decidimos ir jantar fora... acontece que no meio do caminho um pneu fura.... Preocupado
Para mudar o pneu foi um filme as ferramentas mal funcionavam e eu só pensava e se o Rodrigo decide nascer agora... estou sem mala e no meio da mudança de um furo... foi uma comédia!!!
O marido não achava muita graça e só dizia se é a caminho do hospital era lindo...
Pedimos dois auxilios.... um estava mal disposto e outro andava de bike e a oficina que havia perto o senhor não estava... andamos mesmo com uma sorte das boas!!! Preocupado

Mas o Rodrigo cá continua a sentir-se bem dentro do fornão!!! Espertalhão

Bem vou almoçar!

Um beijinho grande para todas!!!

Sophiya -
Desde 02 Fev 2010

Cucas estás linda e estás memso com ar de grávida!!! Espertalhão

Pipi - é a Xuffy sim eu tb recebi a mensagem dela!!!

Outros tópicos relacionados

Treinantes 2009/2010 - POSITIVO ANDREIA PIRES:))))))))PARABENS AMIGA:))))))
Olá a todas Já frequento este forum a algum tempo (por razoes pessoais tive que mudar meu login e registar-me novamente),inicialmente era uma pré treinante de 2009 mas por motivos de força maior tivemos que adiar os treinos para o ano que vem...
Troca de prendas (miminhos)
CHEGOU A HORA DE SABEREM QUEM ERA A VOSSA AMIGA! Ana Pimenta * a amiga é Sain Ana_Viegas * a amiga é BabyFlower angelacastro * a amiga é pipa.faustino anjinhalinda * a amiga é Joaninha e Francisco anny_ * a amiga é TeresaAraújo BabyFlower * a amiga...
E hoje e dia de aniversario da minha pocahontas moreninha :D
Parabens para ti Nesta data querida Muitos anos de vidas Que a estrelinha brilhe rapido Hoje e dia de festa Cantam as nossas almas Para a menina moreninha Uma salva de palmas Pois eh hoje e um dia especial para mim, hoje e mais um dia que comemoro...
PARABENS MINHA PRINCESA!!!!!!!
Parabens minha princesa hoje fazes 3 aninhos como o tempo passa parece que foi ontem que nasceste,PARABENS ERIKA RAFAELA BJS DA MAE DO PAI E DA TUA IRMA BRUNA....
Um miminho para uma recente mamã Sandrinha Couto :)
Amiga já te felicitei por a boa nova mas ainda não fiz aqui a festa &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P PARABENS PARABENS PARABENS &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P Conseguis-te Eu sabia que mais mês...
PARABÉNS aos gémeos maravilha da everblue!
&lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P Pois é meninas hj a nossa Elsinha tem festinha em casa, os gémeos mais lindos que já vi na vida (e juro que é MESMO verdade!!) fazem hj 1 aninho...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?