olá mamãs!
então esse carnaval? como correu c os filhotes? a minha andou c birra durante o desfile da creche:
beijocas
... ja vi que o nosso Forum agora é que morreu definitivamente Eu tambem lancei o desafio das fotos mas nao consegui aqui voltar mais. Agora aqui estou... As coisas andam na mesma por estes lados e o meu Rodrigo cada vez mais peste e agora nota-se de dia para dia, manda coisas acima das pessoas, grita e até ja bateu no pai 2 ou 3 vezes. Ando a ficar preocupada e com pena dele, porque ja leva taaa-tau como ele diz e mesmo assim repete e repete as maldades.
A minha nora Bruna está lindaaaaa e parece mesmo uma senhora pequenina, muito crescida e bonita. Estiveram doentinhas mas espero que agora esteja tudo fixe. Lucia muito obrigada pelas sms mas como as recebo sempre no trabalho, raramente consigo responder de imediato e depois andam no telemovel e vai passando o tempo e eu desnaturada sem responder. Desculpa xim? Muitos beijinhos especiais para voces.
Soube elo Facebook o ataque do cao ao Lou e fiquei realmente incomodada com as fotos, até porque no dia em soube (17 de Fevereiro), o Sergio tinha andado a passear no bairro com o Rodrigo no triciclo e ia acontecendo algo semelhante. Espero sinceramente que o Lou esteja recuperado e sem marcas. Muitos beijinhos para vocês.
Como nao tenho muito mais para responder porque tambem nao havia mensagens por aqui (o que me deixa muito triste).
E agora deixo entao as fotos do desafio que eu mesmo propus. Aguardo resposta de mais mamis. Beijinhos grandes.
Foto com 24 horas de vida, Foto com 1 ano e Foto agora com 2 anos... Como o tempo passa...
Madrinha de Lenitita e afilhada de Pticia
oi oi hannitah eu deixei d postar porque senti que era unica a falar lol mas td dias venho ver s ha algum post novo mas nada lolol.
pois é o lou ficoumarcado e por agora é muitos cremes hidratante em cima e massajar a bocheha presa e esperar pelo tempo... trauma ele deve ter pois passa tempo a pedir cao mas qd ve um agarra s a gente...
enfim... eu nem m lembro s participei n desafio lolol ja vejo
beijinhos
te amo meu Lourenço e Gato!
o dia que encheu a minha vida foi no dia 19 de janeiro de 2010!
O Rafael da Tagide, Lucas da Rchelo e Guigo da Diana sao meus afilhados!! lindos e lindos!!
Mais um bebecas!! será menino ou menina???
sou mm cegueta nem vi do carnaval da lucia lolol o meu andou de ursinho. mm fofo lol agora n tenho aqui fotos mas qd passar posto
O Rafael da Tagide, Lucas da Rchelo e Guigo da Diana sao meus afilhados!! lindos e lindos!!
Olá a todas, por curiosidade pasei por cá...e nada, nenhum movimentos. Tenho muita pena!!
Agora tinha vontade de conhecer as vossas boas e mas experiencas na hora de tirar a fralda aos nossos piolhos, o meu esta no contra, nao quer ne ver o bacio...até cocos do chao limpei..ayyyy
Nao sei que faça...
Se alguma menina ainda se lembrar e passar por cá???
Uma beijoca bem grande a todas
Rodrigo eres el amor de mi vida!!
Te quiero bebé!!
Olá Virgi, como estás? E o Rodrigo deve estar enorme, há um ano que n o vejo
Também nunca mais vim aqui ao nosso cantinho é de facto uma pena estar a desaparecer a comunicação
Em relação à retirada da fralda já lá vai mais de um ano Tirei a fralda de dia à Marie em Maio do ano passado isto pq com 12 meses lhe ofereci um bacio e desde aí que todos os dias de manhã fazia as suas necessidades nele, à noite tirei em Agosto do ano passado e desde então nunca mais usou 1 única fralda
Foi uma fase muito complicada porque era muito pequena mas que correu muito bem.
É de salientar que estava em sintonia com a escola.
Também lhe tirei a chucha em Maio deste ano agora só usa à noite mas não consigo tirar porque ela sempre foi miúda para dormir mal e noites em clara já passei muitas.
Beijinhos grandes para vocês
Já tenho 2 afilhados lindos
Madrinha do Rodrigo filhote da Alice Silva
Madrinha da Susily e do seu Lipe
oi! venho aqui todos os dias ver novidades mas como é obvio nao queria ficar a falar sozinha n disse nada lol.
o meu ja n usa chucha ha muito tempo que ja nem m lembro, fraldas usa ainda pois ta teimoso e diz que a sanita é para mim. ja fez e pedia para ir mas agora teimou. hoje e amanha tou de folga entao vou fazer isso. tirar lhe fralda e ver o que vai ser
achei uma piada. assim que postei aparece me o lou a dar me falda para a mao e dizer que vai a sanita, la trepou para a sanita e tentou a fazer coco mas disse que nao ha. aproveitei e dise lhe que nao ha fralda (ele usa cueca de fralda) e para andar c cuidado. ele diz que sim. vamos la ver
Oi mamy'ssssss
Bem que podiamos por fotos dos nossos piolhos agora né?? vamos fazer isso?
Saudades vossasss, antes demais devo dizer que o xixi não está fácil... o ano passado esteve quase a deixar mas veio o frio e a acabamos por ceder e voltar a por-lhe a fralda pk muitas vezes mijava-se todo lol... agora este ano está mais dificel que o ano passado.... a chupeta e biberons já há muito k não usa foi de repente e era um agarrado daqueles!!! Foi mais fácil do que pensei!!
A outra boa notícia se tudo correr bem é que vou ser uma mamã de Novembro de uma menina estamos todos tão contentes :DD
Beijokas e contem-me as vossas novidades
Nilza
Nilza e Manadinhas
O meu Princípe nasceu a 15 Jan 2010
Novo positivo a 12/03/2012 DPP 14/11/2012
ue boa noticia!!!! ai que fiquei mesmo contente!!! uma menina!! que bom!! hehe
vou por fotos
1-encontrei o assim, roubou bolachas com recheio d chocolate....
2-a colagem foi o que fizz pra dia do pai
nao tenho mais actualizados porque a maquina avariou e algumas estao na memoria
se voces se recordarem ele foi mordido na cara por um cao ha uns 6meses. se voces olarem para os olhos vao ver marcas... ao vivo parece apenas olheiras...
Oi
K granda moka.... ele nunca mudou está igualzinho mas olha ele foi mordido por um cão?? no olho ainda por cima? coitadinho faço ideia aliás não faço ideia.... do susto.......... fiquei em pânico quando li isso!! è bom vê-los sorrir, detesto, fico possessa quando algo mal acontece aos nossos bebecas inocentes!!
Obrigada pelo Parabéns agora é a lua do nome que não sabemos o que escolher o Duarte gosta de Lili (Liliana) mas não consigo arranjar um segundo nome bonito que combine com Liliana...
Deixo uma foto dos meus amores no dia em k fiz 34 anos (no mês passado)
Beijokas
Nilza e Manadinhas
entao e foto da barriguita??
pois é, esta n meu facebook mas conto te. ele estava a jogar a bola num jardim e assim do nada apareceu um cao grand que lhe mordeu na cara... a sorte do lou foi ter uma boa reacçao (meteu a mao a frente) senao teria os olhos afectados... memso assim ele esteve mal e ainda agora tem pesadelos com caes... foi dificil pra ele e pra nos... eu andei muito mal, chorava por td e por nada..
https://www.facebook.com/media/set/?set=a.354490157909454.88585.10000045...
voltar a ver aqui comentários.
Que saudades.
Como estão todas? e os bebecas lindos?
Parabéns Nilza pela menina que ai vem.
Em relação às fraldas não está a ser fácil,ela não anda para aí virada, vamos tentado mas acho que ela ainda não está preparada.
A chucha foi fácil, dissemos-lhe um dia que ela já não precisava mais e que a que tinha ia para o lixo,não nos disse nada e nunca mais a pediu.
A fraldinha para dormir é que ela não larga,mas também não me preocupa , nota-se que é um miminho e um aconchego para ela.
Adoro-vos meninas foi tão bom ver-vos por aqui.
Boa noite e beijinhos para vós
16/12/2009 23h54
Nasceu a princesa Mariana, a mulher da minha vida
24/08/2015 18h15
Nasceu o principe Vicente , o homem da minha vida
saudades!!!!!
atisor a cena da fraldinha é bue fofinha... a chucha eu disse ao lou que ja ia buscar e distraia o com outra coisa e qd dei conta ja passava sem ele... usava so pra dormir e pronto deixou hehe,
da fralda ele ainda fez no penico e na sanita. mas dum dia pro outro disse que sanita era pra mae e deixou d fazer... enfim
Olá meninas! Que bom ver-vos p aqui.
Mais uma vez quero dar os parabens á Nilza.
Quanto á fralda só agora comecei a tirar. ontem pediu para ir á sanita e fez chichi, hoje já não lhe apeteceu, vamos ver como corre. em relação á chupeta só a usava p dormir e tirámo-la de repente,ainda a pediu mas como não lha demos desistiu.
Deixo aqui uma foto.
beijinhos
Obrigada
Paula e a fotinha?? è bom ter notícias vossas...
Lúcia que linda está a Bruna
Epá se alguém souber de algum truque (para além de lhes dar um livrinho pr lerem qd estão no penico) avisem-me... pk não está a ser tarefa fácil!!!
Beijokas
Nilza e Manadinhas
Estou com as outras mamas saudades de ver este topico com movimento.... Ainda bem que ele está a reanimar
Novidades nós estamos bem, o Rodrigo está um terrorista de primeira só fz as asneiras..mas acho que faz parte.
Virgi- mama espanholita em relação as fraldas eu começei a tirar ao Rodrigo este ano, alias quem te ve mais trabalho foi a minha mae...como ele lá está mas o que nós faziams era, colocavamos as cuecas ( não cueca fralda ) pois ele sabia q podia fazer na mesma e tipo de 30 em 30 min iamos po lo no penico a fazer qd ele fazia faziamos festa e eu vez disse " que lindo a mama agora é mt amiga, queres uma gominha?"" a partir dai ele dizia sempre q queria fazer xixi pk queria uma gominha lololol...mas até foi bom porque ele começou a perceber q tinha q fazer no penico, um concelho que posso dar é não os repreender muito , ao inicio ralhei com ele e ele coitadinho andou 2 dias sem fazer coco com medo que eu ralha se e qd fez na fralda disse me muito triste" oh mãe nun ralhas"...percebi que se calhar tinha exagerado e deixei de o repreender. A partir dai ele começou a ter noção de qd tinha vontade e q tinha q pedir e não de fazer nas calças, agora pede bem par fazer xixi, coco e de noite desde que lhe começei a tirar de dia começou acordar com a fralda sempre sequinha e então tirei lha de noite.
Espero que corra bem Virgi é ter muita paciencia...
Lucia- olá linda então como estão voçes por ai e tu como estás do teu problema de saude está tudo controlado agora? a Bruna está lindaaaaaaaaa
Nilza- Já te dei os parabéns pela menina em relação ao nome hummm com liliana..................................................................................................tava a pensar e é realmente dificil....desististe do nome Diana? Sim tou com a loira e fotos da barriga não há?
Beijinhos apra voçes
Loira noiva- que tal os preparativos para o casório? deves tar aos saltos em pulgas, ansiosa e tudo e tudo.... eu vou te ser sincera a dias qd a nilza comentou a foto do lou qd foi mordido até tive que fechar o face porque não consigo ver aquela foto, dá me uma raiva um sentimento que não consigo explicar dentro de mim, que se fosse com o rodrigo axo que matava o cao e o dono... ele deve ter sofrido tanto tadinho do menino...mas pronto ja passou ele ta melhor é o mais importante. Beijinhos
Atisor- olá minha linda, então como estão voçes as duas, estás mais contente no trabalho? e a Mariana como está beijinhos grandes para voçes são duas pessoas que nunca mais esqueco tu e a mariana pois temos uma data em comunm muito especial. Beijinhos
Deixo uma foto do meu traquinas...no dia da mãe
Beijinhos grandes
Ja tinha saudades de escrever neste cantinho
O meu maior tesouro 16-12-2009
oi oi!!
alice, nem te digo nada, foi muito muito dificil de olhar para ele e fazer conta que nao era nada mas era dificil e ele prorpriopunha mao na cara pra nao olharmos, chorei baba e ranho a noite a pensar no pior...andei a procura do dono e do cao... ainda agora tenho vontade de os matar...
o meu lou ainda acorda com pesadelos... nao desejo a ninguem o que passamos... nem aos piores inimigos...
enfim, em relaçao aos preparativos, tou a preparar mas ainda tou a espera d saber s tenho ajuda do meu pai ou nao.. a ver...
lucia, esta tao gira!!! vais ver que ela faz bem no desfralde... beijinhos
eu pra o manter no penico ou sanita (depende da vontade dele) dou lhe um quadro de pinturas e ponho me a desenhar o que ele pede. adora e ri se... e fica ali um bom bocado
é outra ideia... o duarte por si adora papel e lápis lol
mas isso é só novidades e eu andei metida no casulo... TU VAIS CASAR?? Muitos parabéns k fixe, espero que tenhas todo o apoio que mereças e que corra tudo bem com os preparativos. Da minha parte se precisares de ajuda nalguma coisa, ou sugestão apita...
Beijinhos
Lúcia que foi que aconteceu não percebi o k disse a Lice??
Nilza e Manadinhas
é verdade... fui a paris ter com o gato (ta a trabalhar la, muitas saudades...) e ele peiu me em casamento, com anel e tudo hehe e de joelhos!! so assim é que levava o sim ahahaha
Ola mamas
Então como correu o vosso fim de semana?
O nosso correu bem, finalmente o calor apareceu
Beijinhos a todas
ola lindas!!
alice o meu foi a trabalhar mas foi boa, é sempre boa quando nao ha problemas atras problemas apesar d m ter chateado c o gato mas tomei decisao de relaxar e deixar de andar lol
hj é que tou d folga portanto vou pra cinema com uma amiga e depois vou a praia c lou e com essa amiga e filha dela. depois posto fotos se ela levar a maquina...
Bom dia mamas
Finalmente hoje esta mais fresquinho...quer dizer agente até gosta do calor, mas para dormir de noite é horrivel.
Então novidades mamas como está a luta pela independecia urinária dos pequenotes?
Beijinhos a todas
Boa tarde meninas,
como estão?
Nós hoje estamos em casa as duas, sabe-me tão bem ficar sozinha em cas a com a minha bonequinha, é o nosso momento, brincamos as duas, pintamos e de vez em quando também andamos em 'guerra' mas é maravilhoso e são tão poucos estes momentos que só apetece que o dia não acabe.
Ai Alice, a retirada da fralda tá difícil, ela não se chateia nada de fazer xixi ou cocó nas cuecas, mas mesmo nada. Às vezes é desesperante.
E vocês como vão nessa luta? e as outras mamãs, mais novidades.
Beijinhos
16/12/2009 23h54
Nasceu a princesa Mariana, a mulher da minha vida
24/08/2015 18h15
Nasceu o principe Vicente , o homem da minha vida
oi oi mamas!!!como vao??
eu tou a morrer d saudades do meu lou... foina sexta feira pra norte c meus pais. chegam hj mas vou trabalhar e so o vejo amanha..... bah...
beijinhos
ola a todas que estamos nesta luta contra as fraldas....
junto me tb a voces,mas muito contente e confiante.
aqui vai, o meu filho ja tem 2 anos e 6 meses....ate aqui tudo bem numca fiz grande pressao para ele tirar as fraldas,ate porque na minha mae ele ja pedia para ir ao pote,aqui em casa é que nem pensar....deixei andar,deixei e
esta semana no domingo em conversa com ele ao deitar disse que a mama queria tanto comprar roupas novas para ele levar para o infantario,e brinquedos novos so que nao tem dinheirinho,pois gasto muito nas fraldas,e entao ele disse me assim,--o bebe vai a sanita,amanha.....
bem pensei que era amanha,porque ele promete fazer tudo amanha,é amanha que arruma o quarto,é amanha que da comida aos peixes,é sempre amanha qualquer coisa....
bem meus amores,no dia seguinte estive de folga e ele acordou,mama,vem ca que o bebe quer ir a sanita,pensei eu que estava a sonhar....levantei me e fui logo a correr peguei nele e ele disse,mas mama o bebe cai..e eu expliquei que nao caia,porque tinhamos um redutor grande para a sanita....bem ele sentou se e eu sentei me no vide ao lado dele,e ele disse ate bato palmas que o bebe nao cai.....para dormir ainda tenho posto a fralda,mas demanha esta sempre seca....
hj la estava todo contente a escolher as cuecas que queria vestir....
as vezes mais vale explicarem as coisas do que estarem a fazer dramas....
boa sorte a todas
bem ele ja anda de cuecas de pano e tem um cuidado extremoso para nao fazer nas cuecas
ah e levar um livro para ele ler e as promocoes para a mama se entreter aconselho sempre....
Ligia Cerqueira
Bom, eu estou aqui e vou escrever e dar noticias da gente. Possivelmente vou escrever sozinha, tipo monólogo e ninguém nunca vai ler isto, mas não faz mal. Nunca gostei mto do Facebook e não me entendo bem com aquilo até porque raramente tenho tempo para acompanhar as coisas por ali.
Blomdie – Como vao as coisas? E o Lou como está? As fraldas já largou? Os dodois do ataque do cao, como estão? Já casaste? Já és uma gata? lol
Virgi – Como vai esse Rodrigo? Já fala português e espanhol? Lol
CatGirl - Ainda andas por aqui? Ena pelo que li estou a ver que tens aí uma mulherzinha, sem fralda e sem chupeta há tanto tempo. Boa! Este quanto tem sono ou está chateado, não passa sem a chupeta. A escolinha também ajuda pois, e o meu como está com a avó é diferente.
Nilza – Bem, tu mereces um grande PARABENS. Mami outra vez? Eu bem que andava a pensar nisso e larguei a pílula durante 3 meses mas como não deu em nada e a situação do meu trabalho agora no final do ano pode mudar (para pior claro) já voltei a tomar a pílula e para 2013 vamos pensar nisso novamente. E que tal essa gravidez ?? Tudo bem? E qual vai ser o nome?
Atisor – Como vai essa princesa?
Lucia – Minha comadre mais linda. Essa foto da Bruna fofíssima que meteste no Forum está brutal. Muito bonita mesmo. Obrigada pelas lembranças e pelas sms que sempre te lembras de enviar. Tenho tantas saudades de todas aqui no Forum mas de ti em especial até porque foste a que conheci melhor. Como está a princesa? E as fraldas já estão para trás? Oh linda também não percebi a situação do teu problema de saúde. Espero que esteja tudo bem agora.
Ligia – Benvinda nova mami do cantinho. O pequenote chama-se Pedro Miguel né? Parece ser um bebe super esperto. O meu é Rodrigo e também é super esperto, mas so faz o que quer e é muito teimoso e do contra. A luta das fraldas ainda está a meio porque tem um sono muito pesado e ainda não tentei tirar de noite mas de dia já anda sem elas quando estamos em casa.
Restantes mamis, a quem nao me dirigi foi mesmo porque ainda registam uma ausencia maior aqui mas nao esqueço de nenhuma.
Bom, agora as nossas novidades:
O meu maridão já largou o trabalho de segurança e voltou para uma empresa de camiões, ganha mais 150 euros e trabalha 50 vezes mais do que na segurança mas anda contente porque está a fazer o que gosta. Está a semana toda sem vir a casa e a minha vida com o pequeno pestinha e o trabalho anda um caos total. A minha sogra agora aceitou mais uma criança para tomar conta e ando super desorientada porque já tem algumas falhas para com o Rodrigo, como o não se preocupar muito em tirar-lhe a fralda de dia e assim parece-me que ainda vai ser mais complicado não dormir com ela… A minha esperança é que a minha mae pediu a reforma em Novembro do ano passado e até ao fim do ano deve estar reformada também.
Deixo-vos uma foto actual do pinantinho e espero a resposta de alguma mami.
Muitos Beijinhos.
Adoro-vos
Madrinha de Lenitita e afilhada de Pticia