oi tudo bem lindas??
bem alice, tadinho do rodrigo!! bolas ... pode ser que desta vez o deixem em paz... ninguem s mete c loiras ya?? lol
bem eu tou tao cansada que nem sei o que escrever... tenho tantas coisas pra contar mas n m lembro lol amanha tou d folga e venho melgar (nao ao rodrigo!! lolol)
te amo meu Lourenço e Gato!
o dia que encheu a minha vida foi no dia 19 de janeiro de 2010!
O Rafael da Tagide, Lucas da Rchelo e Guigo da Diana sao meus afilhados!! lindos e lindos!!
Mais um bebecas!! será menino ou menina???
Bom dia mamas
Então como estão hoje?
Bem novidades o rodrigo ta melhor das melgas, já n se cossa tanto...e ontem depois do banho queria comer o pé aahahah ele metia o dedo do pe na boca axei um maximo... só que depois queria filmar e ele não deixou mas deixo vos aqui a foto.
Rita axo mt bem que não venhas melgar o meu menino tadinho lolol
O meu maior tesouro 16-12-2009
oi!! o lou ta pra aqui a pedir colo e a cagar porra que cheiro... ele avisa antes d fazer coco mas recusa se fazer n penico... mas poe se em posiçao pra fazer coco e fica c cara muita seria... acho que vou experimentar po lo na minha sanita na proxima "cagada"... porque ele ve a gente ir a wc e faz o mesmo. e como ninguem "faz" n penico ele n quer... querem ver que vou ter q fazer no penico??? AHAHAHA nao sou assim tao doida lol
alice ta muita gira a foto! ainda nem consegui tirar uma foto dele a fazer o mesmo lol
O Rafael da Tagide, Lucas da Rchelo e Guigo da Diana sao meus afilhados!! lindos e lindos!!
ola mamas!!
lucia deve te custar a pensar que vai pra cresce nao? tem d ser ne? beijinhos
entao e resto das mamas?? alice como ta o rodrigo?
beijinhos pra todas
Olá mamas
Bem vim cá despedir me
Não vou embora se é isso que estão a pensar vou de férias finalmente.....
Desejo boas ferias a quem ainda não foi e para que já foi bom regresso ao trabalho.
Beijinhos grandes a todas e muitos miminhos aos meus sobrinhos lindos
bom dia mamas lindas, n tenho vindo pq tive uma paragem d digestao e andei mal lol.
boa ferias alice!! depois queremos fotos!!!!!!!!!!
Ora, estou de volta... Fui este fim de semana de "férias"... E estou mesmo a falar a sério... Vão ser a minhas férias este ano.... Mas foi muito bom, os miudos divertiram-se... E pronto! Fomos para a Beira interior... Para uma terrinha chamada Lavacolhos, perto do Fundão! Super agradavel (pois nao esteve muito calor, se tivesse estado o calor habitual tinha sido horrivel...) ha uma praia fluvial girissima, super arranjadinha, com um relvado enorme... os miudos corriam para cima e para baixo.... a agua é super limpinha, fresquinha... soube mesmo mesmo bem! E o que realmente foi optimo foi passar 2 dias inteirinhos com os meus meninos... já nao sabia bem o que isso era sem ter de estar a trabalhar ao mesmo tempo... E pronto a parte má das férias nao vos conto para não estragar a minha ilusao das minhas ferias...
Desculpem na semana passada nao voltei cá, porque tive de andar a organizar as coisas para o fim de semana... Nao foi facil... Mas esta semana meto ai mais umas anedotas para as loiras! LOL
Agora até ao final de Agosto o Ricardo está a entrar ás 6h30 da manhã... Coitado dele e de mim... Porque ele tem de se levantar a essa hora, e eu tenho de fazer a correria da manhã sozinha... E não é nada nada facil.... Nem vos conto! lol enfim... ha coisas piores né?
ATISOR - minha linda, quando passares por Lisboa apitas que agente bebe um cafézinho sim?? E aproveita as ferias!! Eu entendo que a questão dos horarios é muitas vezes complicada... Mas as vezes temos de nos sujeitar até aparecer algo melhor nao é?
Bem, qualquer das formas desejo-te boa sorte!!
RITA LOIRA! o que é que te aconteceu ao estomago? E o meu afilhado como está? O desnaturado nunca vem visitar a madrinha! Achas bem? Vai levar um raspanete quando eu o vir... Vai vai! E assim umas palmadas naquela fralda! eheh Ele nao quer ir ao bacio?? LOL A Ariana tambem era assim... Tive de comprar um redutor logo para ela... Vamos la ver como é que o Lucas quer fazer.... lol
LUCIA - Oh a Bruna já vai para a creche? É mais uma fase dificil... Mas é uma questão de habito... Os primeiros dias é que custam mais infelizmente.... Quanto a teres vindo a Lisboa, deixavas o teu marido nos pais, e vinhas dar uma voltinha Assim nao apanhavas seca eheh Para a proxima fazes isso!
ALICE!!!! Quando é que vens a Lisboa?? Temos de organizar qualquer coisinha! Va... chiba-te lá das datas! QUERO VER O MEU RODRIGO LINDO!!!!!!!!!! eheheh
DIANA - Minha querida, vê lá se da proxima x que fores à praia me convidas sim?! Tambem quero ficar morena como tu tas... LINDA!! Eu sou mais tipo branca de neve... lol enfim....
Ao fim de 19 meses, posso dizer que ainda nao perdi o peso todo que ganhei na gravidez, o que me irrita diariamente!!!! De +/- 30kg que ganhei ainda so perdi 20/22kg.... E ja nao sei o que hei de fazer mais para perder o que me falta... eu nao quero ficar uma top model, nem nada que se pareça... Só quero voltar a como era, e sentir me bem como me sentia! Só isso... Enfim... Isto é a melancolia de ter andado na praia no fim de semana... Já me passa... lol
BEIJOS A TODASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS AS MAMAS!!!!!
MUITOS MIMINHOS A TODOS TODOS TODOS OS MEUS SOBRINHOS LINDOS! AOS QUE JA CONHEÇO, AOS QUE NAO CONHEÇO E ESPERO CONHECER EM BREVE!!! UM BEIJO DA TIA RITA MALUCA!
Mais feliz que nunca com os meus dois filhotes lindos!
Madrinha orgulhosa do Lourenço!
rchelo!!!!!!!!!!!!!! minha linda!!!
entao nao contas a parte ma porque?? agora fiquei curiosa!!! bem a cena do estomago deve ser sido uma paragem d digestao e adivinha do que sera sido?? suspeito do red bull lololol pois ja passado mais de 24h ainda sentia o gosto de red bull qd vomitava lolol
enfim...
bem ando louca!! entao a minha mae nunca quis por tv cabo e foi por porque entrou um homem pela casa dentro e convenceu a a fazer contrato "prometendo" 80€ de compras n continente e 4meses sem pagar mensalidade??? e nem deixou papeis nenhum... mm PARVA!!!tou a pesquisar pra ver s encontro algo senao de manha ligo pra policia caraças... poxas que faço????
LOIRA - O gajo deixou algum papel tipo o contrato ou algo parecido? Um panfleto? O nome dele?? E eu aqui a achar que tinhas ficado mal por um snikers! Ai... o nosso belo redbull!! LOL
Bem... a parte má não conta porque temos de nos concentrar nas coisas boas da vida né?
Mais feliz que nunca com os meus dois filhotes lindos!
Madrinha orgulhosa do Lourenço!
quias desculpa qual que?! adoramos testamentos hehe e mm assim n compensa a falta de visitas que tem havido sniffffffffffff
hehe bem o gajo n deixou nada de nada mas eu esperta fui aos vizinhos buscar um panfleto c numero e nome dele e liguei lhe. mandei vir c ele a meia noite lolol depois conto vos sim? beijos grandes
Meninas...cá estou eu!!
Já vim de ferias esta semana estou a trabalhar ( mudanças...).
Pareceu-me que o forum estava mais animadito mas parou.
Rchelo os teu queninos estão lindos.
Vou falar de mim um bocadito, tive umas ferias fantasticas!!
Encontreu a mama Catgirl por acaso, na praia da Mantarrota, ela conheceu ao ROdrigo, lol....foi giro, ela é muito querida e a princesa linda, linda, gostei muito!!
O resto foi bom, tive mais uns dias com os meus pais em outra praia matalascañas em Huelva, muito fixe, mesmo acima da praia!! O Rodrigo adorou, deu para descansar...dentro do possivel. O Rodrigo cresceu bastante estas ferias, esta mais alto e reguila.
Ultimamente aprendou a dizar BENFICA!!, ve um relvado e disse logo..hehe.
Estos dias vão ser complicados vir cá, pois mudamos de instalações para a semana.
Um beijo bem grande para todas as mamas, nao me dirijo a nenguem em especial.
Até breveeeee.
Bj
Rodrigo eres el amor de mi vida!!
Te quiero bebé!!
Olá mamas
Cá estou eu voltei das férias
As férias correram +- bem, fui só 1 dia a praia com o Rodrigo e fomos outro dia para o Geres eu adoro aquilo.
Pena foi a porcaria do tempo só chuva, aproveitamos para pintar a casa que não estava nos nossos planos, e a ida a lisboa ficou adiada por causa do tempo.
Adorei estes dias com o Rodrigo ele fala pelos cotovelos lolol, está tão indepedente crescido, falador, conversador..lindo lindo... saudades
Rchelo então linda como estão os meninos a varicela parece que decidiu ficar que chatice beijinhos grandes e as melhoras
Rita blondie- então linda como vai a situação no trabalho as coisas já estão melhores? E o Lou como está? a situação com o gato melhorou? beijinhos grandes
Virgi- então linda como estão as mudanças a correr? Beijinhos grandes para os dois
Atisor- então como estão? já começaste a procurar trabalho? e a princesa está boa?
Beijokas grandes
Tudo bem?
Alice
Ainda bem q gostaste das férias.Eu tb adoro o Geres mas este ano só fomos a Lisboa ver os avós. Como pus aparelho nos dentes e a Bruna foi p a creche n há dinheiro p mais.
VIRGI
Como vai o Rodrigo?
RCHELO
a próxima vez q for a Lisboa aviso...as melhoras p o Lucas
alguém sabe da SUSILY? como estará a Filipa?
E a Cecilia? a Cláudia? a Rita? a Marta e as outras mamãs?
beijinhos e bom fim de semana!
Olá mamas como estão
Espero quem bem, e como vão os pequenitos?
O Rodrigo está bom, fala muito agora adoro conversar com ele principalmente quando ele mete a quinta e não pesco puto do que ele rir e farto de me rir com ele.
As férias fizeram lhe foi mal, porque habituou se a dormir tarde e tar com o pai e com a mae, qualquer coisas só quer pai e mae pai e mãe...tá um comilão de primeira...só quer comida e comida...mas tá muito lindo o meu menino.
Deixo vos aqui uma foto dele
peço vos desculpa por n ter dito nada ha tempos.... tenho andado deprimida... sinto me a ir abaixo e sem vontade de falar... nem vir a net nem nada... tenho ido ao facebook mas deixo o ligado e nem venho.... enfim... peço desculpa sim? ja vi que os ninos continuam lindos lindos!!! beijos
mamis, nao da para acreditar...só 4 post...naoooooo
Já acabei as mudanzas, mas nao quero abusar da net no trabalho porque agora esta mais controlado, trabalhamos ligados em red com espanha..!!
ALice o ROdri esta um amor, o meu também fala pelos cotovelos, mas tem vergonha, ele repete o que eu digo e fica vermelho...lol
Ritinha animo linda, que tens?? Muita força, podes desabafar...
Uma beijoca a todas as mamas, acho que esto morreu, já estou com saudades de todas.
Bjsss
Rodrigo eres el amor de mi vida!!
Te quiero bebé!!
Olá Virgi
Ainda bem que já acabaram as mudanças.
Tens que por fotos do teu Rodrigo para o vermos.
Ritinha- então rapariga o que se passa é com o gato com o trabalho ? animo.
Nós tamos bem, tenho andado cheia de trabalho a prepara a feira de reims... tou pelos cabelos...enfim por isso não vir cá mais vezes e sinceramente, vir cá e falar sozinha não tb não gosto muito.
Mas pronto....
Vá beijinhos a todas
Olá,
Birras o meu tema favorito de hoje: fomos à pediatra, para a tirar do carro foi um gritaria, que eu nunca tinha ouvido, (os senhores das obras ficaram a olhar...devem ter pensado pelo barulho que estavam a matar um bébé!), lá fomos ...a consulta uma gritaria, depois voltámos para co carro e novamente cerca de 15 minutos de gritaria com o carro em andamento parei duas vezes e carro efui ao banco de tras tentar acalmá-la, parava...eu voltava ao volante e ela aos gritos...depois lá se calou, mas como estamos sozinhas em casa e até amanha já so tinha duas fraldas em casa tinha mesmo que ir compra-las, lá fomos nós, ela dormia no carro eu sai, falei com a minha mãe, com creche depois com o papá e ganhei coragem para a acordar de voz meiguinha com ela....la foi para o meu colo entrámos no hipermercado começou a gritaria e lá fui eu com ela ao colo a controcer-se....apanhei o saco das fraldas e teneti correr para a caixa...todas cheias de gente...fui para a que me pareceu menos complicada e a gritaria continuava ...de tal forma de as 5 pessoas que estavam à minha frente começaram uma a uma a pedir-me para passar e até pararam a conta que estavam a fazer para eu pagar as fraldas e sair..agradeci a todos envergonhada, expliquei q nao tinhamos fraldas em casa e que ela está doente...amigdalite...com febre.... e sai ...a caminho da farmacia gritaria no carro.....parei fui lá atras falar com ela devagarinho com a brincadeira de que eu sou um cãozinho vou te dar um beijinho ou talvez morder...e lá fomos calmamente para a farmacia que por sorte nao tinha ninguem...expliquei logo à farmaceutica que ela estava doente e bastante agitada....la lhe fui mostrar as fotos dos cães e dos gatos nos medicamentos dos bichinhos e sai de mansinho com ela da farmácia em direcçao a casa...mais uns dez minutos para sair do carro e lá viemos nós dar de comer aos peixinhos do papá!!!depois foi a guerra do antibitico e anti-inflamatorio...metade fora metade dentro....felizmente sem febre...deixei-a agora acordada na cama dela...não se ouve nada parece que vou poder ir dormir......desculpem o texto mas estamos sozinhas em casa precisava de desabafar .....bjinhos a todas
Sonia
bem tem sido complicado de vir a net. tenho o pc ligado mas pra m sentar aqui ta dificil.... tenho andado em baixo por tudo... simplesmente sinto me esquecida pelas pessoas... problemas c familia... enfim... o gato arranca ja este domingo de madrugada... enfim é vida... n vai ganhar tanto como disseram no principio mas s fizer os sabados e as horas a mais ganha se bem melhor e é o que ele quer fazer e vamos la ver s patrao o poe a fazer isso... o lou ta uma peste e esta semana tenho passado por um pesadelo... tem estado c minha sogra pois ta d ferias e como "deixa" de ver o filho quis ficar c neto.... so m**** que me passava pela cabeça por causa do pitbull e da dieta (teve virose e diarreia) chatiei me muito c o gato pois ele fazia d mim a ma da fita e afinal eu tinha razao nas minhas "paranoias". nem vos digo nada.... beijinhos pra todas. tenho d preparar muitas coisas. tenho casamento amanha e a viagem do gato e ainda vou trabalhar
Bom dia mamas
Lucia olá então conta coisas da bruna como é que ela está já se habitou bem ao infantario ? e tu como tás?
Sonjaa ohh rapariga que tu andavas desaparecida...fogo que situação é nesses dias em que ficamos mesmo desesperadas imagino a tua situação. As melhoras pra tua princesa e mesmo que não precises de desabafar passa cá sim que a gente gosta
Rita- oh linda então....que situação chata ainda bem que o lou está melhor agora. em relação ao gato desculpa dizer isto mas se calhar para ti é o melhor assim.....tens mais um bocadito de paz que também tas a precisar e pode ser que ele começe a valorizar te mais.
Nos tamos bem, o rodrigo continua um pestinha...canta as musicas todas...só quer cantar com a mama e brincar e agora anda um comilão de primeira só quer to- tostas " oura - cenoura ele tá tão lindoooooooooo....
Beijinhos a todas
boa tarde!!!
pois é o gato ja chegou a frança na segunda feira e ta num sitio lindo. tipo bungalow. diz que é mm luxuoso e tem um quarto so dele (sinto me enganada hein?? trabalhar ou ferias?? LOL) é este sitio http://www.centerparcs.com/EN/GB/hotel/overview
achop que vou ja pra la lolololololol ele n tem net ainda e so qd mudar de bungalow pro hotel ja tem acesso... vamos la ver enfim....
vai algumas fotos????
Hoje vim a este cantinho para agradecer tudo o que me fez viver: partilhar experiências e conhecer outras mamãs.
Sinto que está prestes a desaparecer p isso quero deixar o meu obrigado e espero encontrar as mãmas noutros lugares ( messenger, facebook)
beijinhos e sejam felizes
Meninas, isto tá mto paradito!! Sei que sou uma das que nunca mais apareceu, mas a vida não tem corrido pelo melhor. A princesa está linda, linda, andamos em fisioterapia, mas essa parte depois explico noutra altura não me quero alongar. Quero deixar uma foto actual e mandar um beijinho especial a todos os sobrinhos e respectivas mamãs! Logo venho com mais tempo, Bjs de Lunika e Sofia
Meninas, isto tá mto paradito!! Sei que sou uma das que nunca mais apareceu, mas a vida não tem corrido pelo melhor. A princesa está linda, linda, andamos em fisioterapia, mas essa parte depois explico noutra altura não me quero alongar. Quero deixar uma foto actual e mandar um beijinho especial a todos os sobrinhos e respectivas mamãs! Logo venho com mais tempo, Bjs de Lunika e Sofia
Bom dia mamas
Lunika- a tua princesa está linda.. como está a correr a fisioterapia? tens notado melhoras?
Beijinhos grandes para voçes
Lucia- pois é... cheguei a conclusão que não vale a pena continuar a insistir no que já não existe.
Faz agora dois anos que eramos um grupo unido pelas emoções de sermos mamas, ansiosas com a chegada dos nossos pequenitos, com as angustias, medos nestes dois anos que passaram muitas coisas mudaram é triste, sinto muito falta de algumas dessas pessoas, sinto falta sobretudo da AMIZADE que aqui criei e de um momento para o outro evaporaram. Mas a vida é assim há pessoas que guardo e guardarei sempre no meu coração. Mas a vida continua, e vir cá falar sozinha não vale a pena, vou passando cá de vez em quando ver se há novidades.
Nós- tamos bem o rodrigo teve uma constipaçãozita mas já tá melhor... continua sempre bem humorado,a cantarolar, dançar, falar pelos cotovelos.
Beijinhos a todas
... como vos compreendo.
Se me quiserem bater, estão à vontade mas primeiro vou vos contar um pouco dos meus ultimos tempos.
Como algumas sabem a empresa de camionagem onde o marido trabalhava faliu e ele ficou desempregado uma semana e depois começou à experiencia num centro de reciclagem em Beja mas o que ganhava mal dava para o combustivel (160km todos os dias) e o cansaço era muito porque trabalhava la 9horas por dia e mais 2horas de viagem. Chegava estourado, cheio de carvao e com conjuntivites todas as 3 semanas que se aguentou la até a propria dona da reciclagem (que adorava o trabalho dele) lhe arranjar emprego como vigilante numa empresa sediada em Beja mas com clientes em Évora. E ali está ele desde dia 2 de Julho como vigilante na Universidade de Évora, a 10 minutos de casa mas a trabalhar de noite e eu a trabalhar de dia e sem fins de semana juntos. O que ganha ja da para os gastos e pelo menos vai ficando com o Rodrigo de dia, uma vez que a minha sogra tem o pai muito mal no hospital ja ha 2 meses e assim evitamos que tenha mais trabalho em ficar com o Rodrigo. Como devem imaginar tem sido impossivel aqui chegar porque estou quase sempre sozinha com o Rodrigo e so depois de o deitar é que consigo tratar da casa, de comida, de roupas. Para piorar a situaçao, o homem leva-me o portatil para o trabalho para se distrair e eu fico com o pc de secretaria que como está no quarto do Rodrigo nao posso ir para la depois de o deitar...
Tenho tantas saudades vossas e do nosso cantinho... mas isto está mesmo abandonado e por isso tambem peço eu desculpa. Nao ha forma de o erguer? Deixo-vos aqui fotos do pestinha e ja volto para contar mais coisas... mesmo que pareça estar a falar sozinha, se pelo menos uma mami ler, ja foi muito bom e fico contente.
As primeiras fotos foram tiradas ontem no cafe e ate em cima da mesa andou porque nao pára um segundo. A da piscina foi ha duas semanas na piscina de uns amigos. Adorou a experiencia da boia numa piscina grande eheheheh claro que o pai andava ali na agua a um metro dele...
Madrinha de Lenitita e afilhada de Pticia