Bom agora vamos ler os vossos posts... muito pouquinhos... Snif... Fico triste mas por outro lado aliviada porque assim nao tenho que passar a noite a ler-vos lol.
Lunika - Como está a princesa Sofia? Que sufoco deves andar a passar mas ainda bem que agora parece tudo estar encaminhado e pelo que contas essa princesa é bem mais espertinha e do que o meu peste que é muito preguiçoso e nao diz ainda nada de jeito. Entende tudo e até ja me vai desligar a Bimby quando ela começa a apitar mas nao fala ainda quase nada lol. Este piolho eléctico da cabo de mim. Hoje fiquei sozinha com ele, nao quis dormir sesta e deitei-o às 21h30 mas ainda pulou umas vezes na cama a chamou-me umas 5 ou 6 vezes até se calar. Tem tanta força, e eu ando muito em baixo da minha asma, que quando me vou deitar mal consigo subir as escadas. É uma luta para o agarrar p vestir pijama e lavar maos, cara e dentes... Fico estafada. Ele ri e luta e goza e foge. É uma autentica peste. Nunca mais voltei a Armaçao, agora é quase impossivel porque nao temos fins de semana juntos porque o Sergio so tem 2 Sabados por mês, de resto nao temos dias em comum e nao da para ir aí. Vamos ver o que se arranja nas férias para o ano... Vai dando noticias, ok? Tenho teu telele, vou tentar dar mais novidades por sms, ok? Bjitos muito fofos para a princesa lindaaaaa....
Alice - Como vai esse Rodrigo? Anda tudo tao desaparecido poxas Manda noticias please
Blomdie - Entao como vao as coisas? Anda mesmo tudo desaparecido ou ja tens o teu gato de volta e andas a recuperar o tempo perdido lol ehehehehe. Esse Lou como está ?? Queremos fotos... Novidades... Nem que seja um Ola, ok?
Lucia - Minha comadre, mae da princesa morena mais linda das praias do Norte lol Muito obrigada pela sms, és extraordinaria e nunca te esqueces de nós. Ja eu, sou uma desnaturada que agora nem tempo tenho para responder a sms enquanto estou no trabalho e mesmo que tenha tempo, andam sempre la uns abutres em cima a controlar tudo. Qualquer dia até algaliados somos para nao sair do lugar e perder tempo a ir ao WC. Aquilo vai de mal a pior... Bom falemos de coisas melhores, é verdade ja passaram quase 2 anos e ja ando a pensar onde vou fazer a festinha do piolho, porque este ano é diferente e até ja apaga as velas lol. Estou desejando de fazer a festinha dele mas por outro lado, o tempo passa tao rapido que fico um bocado nostalgica. Nao te sentes assim às vezes? Com muitas saudades da barriga e de quando eles eram pequeninos e so dormiam e conseguias ficar parada a olhar para ela ve-la dormir tao pequenina? lol Ai que saudades!!!! Muitos beijinhos super especiais para a princesa e gostava muito de ver umas fotos vossas
Virgi - espanholita linda. Entao esse Rodrigo tambem segue as pegadas dos outros Rodrigos, pestinha? Aparece nem que seja para dar um ola e novidades, ok?
Cecilia - como vai essa Ariana espertalhona? Vi umas fotos da casa nova no Facebook mas agora vou cuscar mais e ja comento la. Adoro cuscar essas coisas lol.
Bom como isto aqui anda parado, ja vi que vou ter que me render ao Facebook para saber novidades actualizadas das mamis... Eu nao sou muito adepta daquilo mas o meu homem passa la o tempo e anda sempre a falar das coisas e das cusquices das minhas amizades... lol
Daqui envio muitos beijinhos para todas as mamis mas principalmente para os babys que ja estao a ficar rapazinhos e rapariguinhas eheheheheh. Vou cuscar o Facebook lol