Os ultimos rebentos de 2009 (Nov e Dez) e os primeiros de 2010 (Jan) | Page 259 | De Mãe para Mãe

Os ultimos rebentos de 2009 (Nov e Dez) e os primeiros de 2010 (Jan)

Responda
7822 mensagens
Hannitah -
Desde 07 Abr 2009

Bom agora vamos ler os vossos posts... muito pouquinhos... Snif... Fico triste mas por outro lado aliviada porque assim nao tenho que passar a noite a ler-vos lol.

Lunika - Como está a princesa Sofia? Que sufoco deves andar a passar mas ainda bem que agora parece tudo estar encaminhado e pelo que contas essa princesa é bem mais espertinha e do que o meu peste que é muito preguiçoso e nao diz ainda nada de jeito. Entende tudo e até ja me vai desligar a Bimby quando ela começa a apitar mas nao fala ainda quase nada lol. Este piolho eléctico da cabo de mim. Hoje fiquei sozinha com ele, nao quis dormir sesta e deitei-o às 21h30 mas ainda pulou umas vezes na cama a chamou-me umas 5 ou 6 vezes até se calar. Tem tanta força, e eu ando muito em baixo da minha asma, que quando me vou deitar mal consigo subir as escadas. É uma luta para o agarrar p vestir pijama e lavar maos, cara e dentes... Fico estafada. Ele ri e luta e goza e foge. É uma autentica peste. Nunca mais voltei a Armaçao, agora é quase impossivel porque nao temos fins de semana juntos porque o Sergio so tem 2 Sabados por mês, de resto nao temos dias em comum e nao da para ir aí. Vamos ver o que se arranja nas férias para o ano... Vai dando noticias, ok? Tenho teu telele, vou tentar dar mais novidades por sms, ok? Bjitos muito fofos para a princesa lindaaaaa....

Alice - Como vai esse Rodrigo? Anda tudo tao desaparecido poxas Triste Manda noticias please

Blomdie - Entao como vao as coisas? Anda mesmo tudo desaparecido ou ja tens o teu gato de volta e andas a recuperar o tempo perdido lol ehehehehe. Esse Lou como está ?? Queremos fotos... Novidades... Nem que seja um Ola, ok?

Lucia - Minha comadre, mae da princesa morena mais linda das praias do Norte lol Muito obrigada pela sms, és extraordinaria e nunca te esqueces de nós. Ja eu, sou uma desnaturada que agora nem tempo tenho para responder a sms enquanto estou no trabalho e mesmo que tenha tempo, andam sempre la uns abutres em cima a controlar tudo. Qualquer dia até algaliados somos para nao sair do lugar e perder tempo a ir ao WC. Aquilo vai de mal a pior... Bom falemos de coisas melhores, é verdade ja passaram quase 2 anos e ja ando a pensar onde vou fazer a festinha do piolho, porque este ano é diferente e até ja apaga as velas lol. Estou desejando de fazer a festinha dele mas por outro lado, o tempo passa tao rapido que fico um bocado nostalgica. Nao te sentes assim às vezes? Com muitas saudades da barriga e de quando eles eram pequeninos e so dormiam e conseguias ficar parada a olhar para ela ve-la dormir tao pequenina? lol Ai que saudades!!!! Muitos beijinhos super especiais para a princesa e gostava muito de ver umas fotos vossas Sorriso

Virgi - espanholita linda. Entao esse Rodrigo tambem segue as pegadas dos outros Rodrigos, pestinha? Aparece nem que seja para dar um ola e novidades, ok?

Cecilia - como vai essa Ariana espertalhona? Vi umas fotos da casa nova no Facebook mas agora vou cuscar mais e ja comento la. Adoro cuscar essas coisas lol.

Bom como isto aqui anda parado, ja vi que vou ter que me render ao Facebook para saber novidades actualizadas das mamis... Eu nao sou muito adepta daquilo mas o meu homem passa la o tempo e anda sempre a falar das coisas e das cusquices das minhas amizades... lol
Daqui envio muitos beijinhos para todas as mamis mas principalmente para os babys que ja estao a ficar rapazinhos e rapariguinhas eheheheheh. Vou cuscar o Facebook lol

Sobre Hannitah

Madrinha de Lenitita e afilhada de Pticia Sorriso

Rita_Blomdie -
Desde 29 Jun 2009

ola mamas!! olha hannitah revejo me no teu dia a dia apesar de agora ter mais dias de descanso com a cena do part time. esta semana o meu lou foi pra terra com meus pais e estou completamente abandonada ahahaha o gato so vem daqui 19dias... dia 23-...... Preocupado
enfim tem d ser. o lou vem ja amanha que saudades!! ta uma peste mesmo. em relaçao a mim, tenho andado a aproveitar o facto d nao ter um piolho a fazer asneiras arranjar a casa toda. ta uma missao complicada ms pronto ta a correr bem lol. partida e anemia ta a dar sinais mas tem d ser... beijinhos pois tenho d m despachar pra arrumar

te amo meu Lourenço e Gato!
o dia que encheu a minha vida foi no dia 19 de janeiro de 2010!
O Rafael da Tagide, Lucas da Rchelo e Guigo da Diana sao meus afilhados!! lindos e lindos!!
Mais um bebecas!! será menino ou menina???

Alice Silva -
Desde 29 Jan 2007

Olá mamas

Pois tenho andado desparecida.....mas está tudo bem agora,
A semana passada faz amanha 8 dias apanhei um susto de morte com o Rodrigo confesso que foi a maior aflição que apanhei com ele.
Então fui encomendar os salgados para a festa de anos dele, e quando derepente ele começa a dizer q lhe doi a cabeça a tremer muito completamente palido labios roxos e a revirar os olhos a querer desmaiar, entrei em panico a minha sorte foi a minha mae estar comigo se não, não sei mesmo o que faria....sai de lá directa para o hospital e ele continuava sem reação, mal conseguia expressar palavras sempre a querer fehcar os olhos e nós sempre a falar com ele, quando chego ao hospital ou seja 10 min depois ele estava com 42 de febre, teve uma convulsão repentina teve o dia todo bem comeu normal tudo bem...tive la em obs com ele 1 dia e a unica coisa que lhe diagnosticaram foi uma virose, ninguem me soube explicar como é que aquilo lhe aconteceu assim tão derepente, como se isso não basta se na sexta feira ele acordou com o olho inchado foi uma melga que lhe mordeu lá fui eu em panico pk não sabia se eram efeitos do que ele teve ou não para as urgencias e vá lá que foi só uma mordidela de uma melga.
Após isso ele não voltou a fazer mais febre anda a fazer o clamoxil 8 em 8 horas.

Agora ando com muito medo que volte a repetir sempre a olhar para ele ate durmo com ele...axo que estou a ficar paranoica. mas pronto.

De resto a sogra ao fim deste tempo todo lembrou se que afinal tem um neto, e passa a vida a dar lhe roupa, mesmo quando eu digo que não vale a pena porque entretanto ele faz anos e depois vao lhe oferecer e ele n usa metade, ela por teimosia ofereceu lhe um casaco exacatamente igual a um que ele já tem como prenda de anos..para que ninguem desse igual mas no fim disse " ah ele é caro duvido que alguem lhe de uma prenda assim cara" mas ela é parva pk ele tem um igualzinho que lhe deram no ano passado. Enfim...

De resto estamos bem.

Lunika- ainda bem que o tratamento a sofia está a resultar e que não existem mais lesóes além dessa, vais ver que logo logo ela está optima. beijinhos grandes para as duas

Rita- então q tal as coisinhtas no trabalho?? melhores ??? e o lou como está a comportar se com a ausencia do pai. Beijinhos grandes para os dois.

Hannitah- pois as rotinas são quase iguais, passamos a vida a trabalhar seja fora quer em casa e ainda por meio apanhamos estas noites sem dormir que nos deixam ainda mais abatidas e cansadas, somos maes e até posso estar a ser egoista quando digo isto mas eu não acho que ninguem toma melhor conta do meu menino do que eu...e ninguem o entende melhor do que eu, ele já diz mae eu já sei o que ele quer...cada dia que passa admiro o mais. Beijinhos grandes para os dois e não desadimes vais ver que a vida, nada nada melhora e que vais puder dar uma mana ao Rodrigo.

Virgi- espanholita mais linda então como estão as coisinhas por esses lados, o Digos como está ? espero que bem. Que bom que vais a espanha ver a famelga faz sempre falta os miminhos dos pais. Beijinhos grandes para os dois.,

Lucia- então a Bruna já não tem chucha??? que rapidez lololol... e como é que ela está a dar se com os solidos melhor???

Verdade, soube que a mama Claudia teve um acidente de carro ainda um bocadito pro grave mas felizmente ela está bem. No meio do acidente aparatosos só teve uns arranhoes.

Beijinhos a todas

O meu maior tesouro 16-12-2009

Lúcia Cavaleiro -
Desde 28 Dez 2007

Que Karma com a tua sogra!
Em relação á Cláudia dá-lhe um beijinho meu e diz-lhe q tenho saudades de falar com ela, assim como com outras mamãs.
Quanto á Bruna e os sólidos tem dias, Agora tem comido um pouco melhor mas é sempre um stress pois quer comer sozinha e até se safa( em casa, na creche é a educadora q lhe dá)
Tirámos-lhe a chupeta á um mês pois estava a ficar com a boca deformada e como já tinhamos sido avisados tirámos-lha. Ainda perguntou p ela um ou dois dias mas depois esqueceu-se dela.
beijinhos
e desejo te um dia feliz esta semana

Rita_Blomdie -
Desde 29 Jun 2009

oi oi mamas!! lucia ainda bem que ela esqueceu se!! o meu usa o pra tudo lol ele pode se esquecer por um pouco mas se enervar se pede chupeta e nao ha nada que o acalme lolol nervoso como a mae!! lol

O Rafael da Tagide, Lucas da Rchelo e Guigo da Diana sao meus afilhados!! lindos e lindos!!

Alice Silva -
Desde 29 Jan 2007

Olá mamas

Lucia- ainda bem que a Bruna já come melhor os solidos e que se está adaptar bem. Realmente eu n me imagino a tirar a chupeta ao rodrigo ele não é de andar sempre com ela na boca só mesmo para dormir é que ele a pepe e a nana.

Rita- então mulher como tás? Beijinhos grandes

Nos tamos bem, o rodrigo tem estado bem, felizmente....daqui a 3 dias faz 2 aninhos o tempo passa a voar.

Beijinhos a todas

Rita_Blomdie -
Desde 29 Jun 2009

ola alice e mamas!!
pois é alice ta quase!! eu assustei me hoje e pensei que era hoje o aniversario e depois ja tava toda atrapalhada porque sentia que nao era hoje o dia 16 lol
bem eu tenho tido crises de anemia ou stress ainda nao sabemos. tou a fazer exames e a ver o que tem m causado tonturas e desmaios. desconfia se da principalmente da anemia pois em 2meses tive demasiado periodo. tipo quase 3semanas cada mes ou seja pra uma que tem problemas d anemia é demasiado... vamos la ver e nao ha d ser nada e facil d trata~r!! eu tou é stressada por causa do regresso do gato.. era dia 16 depois passou pra 23 e agora dizem que pode passar a ser dia 26 e eu disse que era inadmissivel e mm que tenham obra inacabada nao interessa pois o atrao tb esta a falhar nos pagamentos! ele recebeu so ontem e falta horas extraordinárias e fim de semana sem falar n subsidio d natal... é mm pra dizer que tou farta dessas m**** todas...

Alice Silva -
Desde 29 Jan 2007

Rita

Fogo que situação, mas o patrão dele é portugues ou frances??? é preciso ter cuidado pk mts patroes portugueses fazem o que querem com o pessoal que está lá em frança, ele q se ponha fino que vá abrindo os olhos.

Em relação a ti, tens te alimentado bem??? ou desde q o gato foi tu deixaste de te preocupar? tu ve la q com a saude não se brinca e ainda por cima tens o teu tesouro que precisa da mama a 100% sim:) por isso veja lá se a menina rita se alimenta direitinho.

Pois é mamas faz amanha 2 anos que fui mama, e ainda me lembro de tar a trocar sms com as mamas de tar no msn no tlm com as mamas, de olhar para o meu menino pela primeira vez, de lhe tocar pela primeira vez, lembro me de tudo.
E é verdade que a partir desse dia descobrir o que era o amor, o verdadeiro amor, porque é me impossivel amar tanto alguem como o amo a ele.

Beijinhos a todas

Rita_Blomdie -
Desde 29 Jun 2009

pois é!! eu tb me le,bro d tudo... lembro me de me preoucpar para que voces soubessem lololol. lembro me tao bem de tudo tudo. ate das dores, angustia, mau estar e o finalmente o lourenço ca fora.... ai que nostalgia...
pois é acho que ta a me dar mais uma crisepois tou a ter problemas d vista e é sempre assim que começa. n é da alimentaçao pois desde que o gato foi tenho comido melhor pois como n minha mae lol.
o patrao é portugues e o escritorio é la ao pe da casa da mae dele. eu ate m chatiei c ele pois foi dar autorizaçao a mae dele pra ir la ao escritorio perguntar sobre subsidio... é que assim ela controla "saldo" dele. so ve €€ a entrare nao sabe que despesas é que ele tem... percebem? enfim aquele gajo é tao otario... farta disso tudo..

Rita_Blomdie -
Desde 29 Jun 2009

agora é que reparei nao vos contei exactamente o que aconteceu c minha ultima crise... desmaiei n trabalho. mas n foi mm desmaio pq recuperei logo e consegui ir as urgencias. n souberam d m dar uma resposta. e nesse dia a noite o lou cortou se de tal maneir no dedo que nao parava d sangrar... olhem eu tou mm a ver mal e nem consigo ler bem.vou m deitar

Alice Silva -
Desde 29 Jan 2007

PARABÉNS A VOÇE NESTA DATA QUERIDAS MTS FELICIDADES MTS ANOS DE VIDA HOJE É DIA DE FESTA CANTAM AS NOSSAS ALMAS PARA A MENINA MARIANA E RODRIGO UMA SALVA DE PALMAS EHEHEHEH Palmas! Palmas! <:P <:P <:P

PARABÉNS MEUS LINDOS PELOS 2 ANOS DE VIDA, DESEJO A MARIANA E A MAMA ATISOR O MESMO QUE DESEJO PARA O RODRIGO BEIJINHOS GRANDES.

<:P Palmas!

Rita_Blomdie -
Desde 29 Jun 2009

para a mariana e rodrigo!! que tenham muita saude e que façam muitos aniversarios junto a familia e amigos. parabens tambem para atisor e alice!! que tenham muitos anos como mamas e anjo de guarda dos nenucos!! 2anos... meu deus!!!!!!!!
http://www.youtube.com/watch?v=ILJRGKjtVh0

Lúcia Cavaleiro -
Desde 28 Dez 2007

Queria dar umas boas beijocas ao Rodrigo e á Mariana e os parabens as suas mamãs por esta bela aventura que é a maternidade.
BEIJOCAS
da Lúcia e da Bruna

atisor -
Desde 08 Out 2007

apesar de não vir aqui já há bastante tempo nunca me esqueço de vocês.

Vim aqui agora num instantinho porque como a Rita e a Hannitah dizem ( e todas vós) passamos os dias numa correria pegada e nem tempo para nós temos.

Quero apenas desejar a todas um Feliz Feliz Natla junto dos vossos piolhos lindos e família e se não conseguir vir cá antes um Próspero Ano Novo.

Beijinhos muitos grandes e com muitas saudades

Deixo-vos uma foto dos anos da Mariana em que ela já estava farta e chateada e do bolinho dela.

Sobre atisor

16/12/2009 23h54
Nasceu a princesa Mariana, a mulher da minha vida
24/08/2015 18h15
Nasceu o principe Vicente , o homem da minha vida

atisor -
Desde 08 Out 2007

consegui passar por cá para vos desejar um Feliz, Feliz Natal e se não conseguir vir cá antes um Próspero Ano Novo.

Tenho pena de não dar para vir mais vezes e já há muito tempo que não passava cá,mas nunca me esqueço de vocês.

Deixo-vos uma foto da Mariana com ar de amuada.

Pensava que tinha perdido o primeiro post afinal tb ficou. lol

Sobre atisor

16/12/2009 23h54
Nasceu a princesa Mariana, a mulher da minha vida
24/08/2015 18h15
Nasceu o principe Vicente , o homem da minha vida

Rita_Blomdie -
Desde 29 Jun 2009

que amuada tao fofa!!! hehe eu tambem vim dizer vos que desejos vos bom natal!! cheio d coisas boas, amor, carinho e muita saude!! e ja agora dinheiro tambem!! hehe
do ano novo ainda tento passar por aqui. hoje tenho tanto que fazer. deixar td preparado limpo pois amanha trabalho e o gato chega <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P Gato Gato
hehehe bem hoje ja fui faer ecografia e endovaginal lol. nada de bebes, nem quistos nem nada... ou seja n sei porque ando a ter periodo por semanas a fio...va la queesta semana ja me parou hehe beijinhos grandes e boas festas!!!
as fotos sao d tlm ou seja n se ve bem. as bandoletes é o que uso n trabalho hehe da diaba foi n haloween. hehe adorei trabalhar hehe

Lúcia Cavaleiro -
Desde 28 Dez 2007

olá mamãs!
Venho desejar-vos um feliz natal e um bom ano novo!
aproveito para dar os parabens ao Lucas e para lembrar q um anjinho olha por nós em especial pelos papás e maninha
e já agora dizer q a Mariana está uma boneca e o Lourenço em belo rapazola
beijinhos

Rita_Blomdie -
Desde 29 Jun 2009

cheguei a tempo!!! era +para desejar um bom ano!! tou c dificuldadesem escrever (copos a mais admito!!) mas sou sincera tenho saudades vosssas e tudo que eu desejo p mim é o que desejo p voces!! BOM ANO!!! ps o meu lou dorme bem hehe

susily -
Desde 02 Jun 2009

ola a todas,espero que os meus sobrinhos estejam bem,ja vi que estão todos muito crescidos,e lindos
desculpem nuncam mais ter ca vindo mas o tempo é pouco e esta altura foi muito complicado.. mas felizmente vou superando com o sorriso lindo da minha boneca
A Filipa esté enorme ja tem 2 dentes e ja se põe de pé,dorme muito pouco e anda sempre com tosse.
De resto é uma simpatica e alegria dos nossos dias Sorriso
beijinhos a todas e todos os bebecas
nunca me esqueço de vocesestão todas no meu coração.
aqui a vossa sobrinha mais nova,faz 10 meses dia 5 quinta feira

Sobre susily

05/03/2011 Filipa és o orgulho da mamã e do papá Apaixonado
obrigada Lipinho Apaixonado a mamã e o papá têm muitas saudades tuas, Anjinho nunca te esqueceremos 26/12/2009 AMAMOS TE À DISTANCIA DE UM CÉU Apaixonado

Lúcia Cavaleiro -
Desde 28 Dez 2007

olá
venho deixar 2 beijocas de feliz aniversário ao Tiago e á Madalena e ás suas mamãs.
e já agora um beijinho á Filipa e á Susily,

Rita_Blomdie -
Desde 29 Jun 2009

é tao linda!! lindissima mesmo!! ate fiquei c lagrima n canto do olho. mesmo linda!! beijos!!

Virgi -
Desde 15 Jan 2009

Olá mamas,

venho cá para desejaros um bon ano a todassss.

Parabens atrassados para todos os meus sobrinhos lindos que fizeram anos e obrigado as minhas mamas lindas ( elas sabem quem sao..) que me enviaram sms quando o Digos fez anitos, peço desculpa por nao estar a responder mas estava em Sevilha e as sms sao carilhas.

Obrigado no fundo do coraçao.

Susily a tua princesa é linda como a mae, uma doçura....

Ritinha ainda bem que estava todo bem nas partes baixas, o Lou esta um amor, lindoooooo.

Todo de bom para todas, tenho saudades vossas, mas nao da muito jeito passar muito por aqui agora.

Vou de vez em quando dando noticias!!

O Rodrigo anda um requila, mistura as duas linguas, muito engraçado, já conta até 10 e sabes as notas musicais todas!!
ë muito espertalhaço e malandreco, detesta usar gorro e adora gambas.. nos anos dele a minha mae comprou um bolo do pocoyo tenho que por as fotos, el adoro mas nao gostou do sabor.

Para o proximo ano, vai entrar no IEL, colegio espanhol, vai ser bonito....hehe

Beijocas

Sobre Virgi

Rodrigo eres el amor de mi vida!!
Te quiero bebé!!

Rita_Blomdie -
Desde 29 Jun 2009

venho desejar parabens a todas as mamas que "fizeram" aniversario como mamas e obviamente aos pequenos tambem. hoje é nilza e cecilia. como o tempo passa rapido!! eu tou a organizar e hei d postar aqui fotos sim?? beijos mamas

Lúcia Cavaleiro -
Desde 28 Dez 2007

bom dia!
Quero deixar um beijinho de parabens á Ariana, ao Duarte e á Lara e ás suas mamãs!
beijocas Lúcia e Bruna

Lunika -
Desde 15 Maio 2009

Olá mamis e sobrinhos,
Espero que esteja tudo bem com todos. Tenho falado com a maioria das mamãs pelo facebook, que se torna algo universal para este tipo de coisas.
Desejo os parabéns uma vez mais à Ariana e mamã Cecilia, e também ao nosso sobrinho Duarte e mamã Nilza.
Deixo-vos uam foto do aniversário da Sofia. A Sofia está mto bonita e esperta, fala tudo mas mesmo tudo! Está com uma bronquiolite novamente, ou seja está a antibiotico e a Ventilan, pela 3 ou 4 num ano. Não sei se será prenúncio de asma ou alguma alergia, ou normal e possa desaparecer dps dos 3 ou 4 anos. Quando os vossos rebentos estão com este tipo de coisas vocês vão trabalhar? Eu tou indecisa desta vez em ir ou deixá-la com a sogra. Eu vou adiantar a maioria das coisas, a minha sogra só precisará dar antibiotico e fazer vapores Ventilan uma vez à tarde, as outras tomas e vapores, farei eu de manhã e á noite.
Desejo a todas um bom resto de domingo, bjinhos

Hannitah -
Desde 07 Abr 2009

Meninas, primeiro quero pedir milhões de desculpas pela minha ausência que nem Feliz Natal nem Bom Ano desejei a ninguém. Fiquei sem o meu portátil velhote que foi a arranjar e afinal nem arranjo tem e pronto, fiquei isolada do mundo. Aproveitei para gozar mais do piolhito quando fico sozinha e o pai vai trabalhar que agora tem sido ainda mais vezes porque um colega está de licença de paternidade e não arranjaram um para substituir. O Sergio tem andado a fazer mais dias e até tem sido bem pago. Pelo menos isso…
PARABENS para os babys que entretanto fizeram 2 anos Sorriso Como sabem o meu faz no Domingo e como vamos fazer uma festinha tirei férias hoje e segunda para me organizar e por isso apanhei aqui o portátil do Sergio um bocado para mim eheheh… Vim aqui uma ou duas vezes tentar ler os posts mas não consigo. É impossível conseguir estar ao pc quando estou com o Rodrigo, não me deixa ver nada e so quer ver Noy (Noddy), Poco (Pocoyo), Cuca (Ruca) e bebe (bebe Lilly) lol
Rita – já mataste todas as saudades do Gato? E o príncipe como está? Tenho muitas saudades de ver as fotos deles e por isso confesso, assim que entrei no Forum vim ao nosso tópico ver se havia fotos para cuscar eheheheh
Alice – credo lindeza que susto apanhaste tu com o Digo… Poxas!! Continua tudo bem certo? Conseguiram perceber o que se passou para além da febre provocada por uma virose… Quando as crianças teem qualquer coisa, é sempre virose… nas urgências não sabem dizer outra coisa senão “é uma virose”. Haja paciência. Olha pelo menos a sogra já anda a abrir os olhos não? Espero que de resto esteja tudo bem. kiss
Lucia – minha querida comadre, como vai a princesa? PARABENS atrasados para todos. Que fixe, já largou a tê ??? eheheheh O Rodrigo so a usa para adormecer e pouco mais mas pede tê tê tê e juntamente com a fralda de pano fazem uma boa dupla para acalmar e adormecer lol
Susily – que Filipa mais lindaaaaaa. Tao fofa! Amei mesmo a fofura com gorro de Natal eheheh. Muitos muitos beijinhos para todos minha linda
Lunika – como está a princesinha Sofia? Já diz tudo? Que fixe… este nabinho não diz quase nada mas percebe tudo e repete muito o que dizemos mas explica-se mal e quando finjo que não percebo para ver se ele fala, faz grande birra e grita de uma maneira incrível… Da-me cabo dos miolos lol Perguntaste por causa do dodoi da Sofia, o Digo so teve uma outite e uma gastroenterite nestes dois anos mas fiquei em casa com ele das duas vezes. Agora já não sei se ficaria porque alteraram a lei e no meu trabalho tiram metade do premio mesmo com faltas justificadas e isto não está nada fácil, mas depende do que o pequenote estiver e do quanto precisa de mim claro.
Virgi – espanholita mais linda como vai o pequenote? Os Rodrigos são todos umas pestes? Este da-me cabo da cabeça, é mesmo uma coisa fora do normal.
Apesar da minha ausência queria lançar um desafio para que as mamis coloquem fotos dos piolhos quando nasceram e no dia do aniversario para que possamos matar saudades e ver as diferenças. BOA ???

Vou fazer festinha no Domingo num restaurante aqui ao pe de casa. Aluguei o espaço da parte da tarde a partir das 15h porque em casa nao tinha espaço para meter toda a malta e para os pequenitos brincarem. Vamos ver como corre...
Bom vou aproveitar o computador para ir cuscar o Facebook tambem.

Beijinhos muito grandes para todos

Sobre Hannitah

Madrinha de Lenitita e afilhada de Pticia Sorriso

Rita_Blomdie -
Desde 29 Jun 2009

ahaha hannitah bons olhos que te vejam!! o meu fez ontem e foi normal. domingo é que fazemos festa hehe aqui esta o desafio!!

Rita_Blomdie -
Desde 29 Jun 2009

tudo bem?tenho d ser rapida pois tenho d ir ao banho antes que o lou acorde... a festinha do lou correu bem e a chelo veio tambem. foi giro... e eu e a chelo tambem fomos a do guigo da diana. foi muito giro mesmo... é impressionante como passa depressa... depois venho ai postar fotos da festa e das pinturas faciais que fiz. beijos

Lúcia Cavaleiro -
Desde 28 Dez 2007

Olá! mamãs e rebentos como estão? após uma semana dificil em q estivemos doentes passei p cá para deixar uma foto nossa. beijinhos para todos

Rita_Blomdie -
Desde 29 Jun 2009

ola mamas!! tudo bem?
lucia tiveste semana dificil? eu tambem... uma semana do pior... espero nunca ter essas afliçoes d volta... eu explico... o lou foi atacado e mordido porum cao e mesmo na cara... ficou mm mau estado mas felizmente ele meteu a mao e salvou as vistas senao era m nos olhos... as fotos tao n facebook pois ainda tenho n maquina pra apresentar n gnr de onde aconteceu... anda uma complicaçao pra apresentar a queixa... ou n esta o responsavel ou o pc ta ocupado... amanha é d x senao levamuma reclamaçao....
bem vou dormir estou estoirada.... beijinhos

Outros tópicos relacionados

O meu e o vosso primeiro passo! Treinantes 2009/2010! II
Olá meninas...este é então o cantinho que vem substituir "O meu e o Vosso primeiro passo!! Treinantes de 2009!!"....Como sabem e por motivos pessoais a Inês está mais ausente...e pediu que alguém tomasse as redeas do tópico....assim sendo...assumi...
**************** TREINANTES de ABRIL-MAIO-JUNHO 2012 **************** 39 Positivos :)
ola a todas . decidi abrir este tópico, pois infelizmente tive um aborto de gemeos recentemente, e tenho "luz verde" para voltar a engravidar a partir do dia 1 de Maio E então para me dar mais ânimo e força decidi abrir este tópico... e quem quiser...
Cantinho das Mamãs de Novembro 2013 (e nao só) - Já somos mais de uma centena =)
PEÇO A TODAS AS MENINAS QUE QUISEREM FAZER PARTE DA LISTA, OU AS QUE JÁ FAZÊM SE QUISEREM QUE ALTERE OU ACRESCENTE ALGUM DADO QUE ME MANDEM MENSAGEM PRIVADA.ASSIM NÃO PERCO OS DADOS SE NÃO PODER ALTERAR LOGO O NOSSO TÓPICO! Obrigado Descubrí hoje...
PARABENS KIKOOOOO :D
parabens a voce nesta data querida muitas felicidades muitos anos de vidaaaaaaa &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P mts parabens kiko pelos 3 aninhos k completas e que tenham um dia mt especial com a boa noticia da...
Meninas a Joinhas vai ser mama
PARABENS;PARABENS;PARABENS;PARABENS;PARABENS; PARABENS;PARABENS;PARABENS;PARABENS;PARABENS; PARABENS;PARABENS;PARABENS;PARABENS;PARABENS; PARABENS;PARABENS;PARABENS;PARABENS;PARABENS; PARABENS;PARABENS;PARABENS;PARABENS;PARABENS; PARABENS;PARABENS;...
Princesinha Inês....Parabéns pelo primeiro aninho
Parabéns a você Nesta data querida Muitas felicidades Muitos anos de vida Hoje é dia de festa Cantam as nossas almas Pra menina INÊS Uma salva de palmas &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P Parabéns princesinha pelo teu...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?