ola!! vim agora d uma formaçao da empresa. sea seca e mais seca...
alice ta tao giro essa "lata" dele hehehehe e as comprinhas foram boas?
tou d rastos deve ser d anemia n sei pq ando asim.... saudades entao nem vos digo nada.... enfim...
beijinhos
te amo meu Lourenço e Gato!
o dia que encheu a minha vida foi no dia 19 de janeiro de 2010!
O Rafael da Tagide, Lucas da Rchelo e Guigo da Diana sao meus afilhados!! lindos e lindos!!
Mais um bebecas!! será menino ou menina???
Bom dia mamas
Parece que o frio decidiu aparecer .....
Então rita tens anemia?? não sabia, e a formação foi sobre o que....pois linda contra as saudades não há nada a fazer...olha telemovel, net para já devem ser a unica solução que tens.
Um beijinho de mt força
O meu maior tesouro 16-12-2009
oi lindas,
alice, sim anemia ganhei a na gravidez... a formaçao supostamente era sobre pronto socorro e reanimaçao mas a mulher so sabia pela teoria... tive que ser eu a explicar melhor lol. depois er vendas e depois reuniao c patrao mas as 13h bazamos lol. meu colega mentiu dizendo q tinha aulas lolol e eu tinha d ir c ele pois deu m boleia lol
em relaçao ao gato, n vejo esforço dele d vir a net. diz sempre que ta alguem a usar e tal. ele qd vier vai comprar um netbook e ai quero ver s vem mm a net ou n. sinto m bue sozinha enfim
O Rafael da Tagide, Lucas da Rchelo e Guigo da Diana sao meus afilhados!! lindos e lindos!!
Olaaaa lindezas... Passei so para deixar um super beijinho e mais uns para as meninas que me enviaram os parabens, se bem que fazer 33 anos ja nao interessa a ninguem... Biak fazer anos depois dos 25 é "uma cena que nao me assiste" eheheheheh.
Estou no trabalho e como faltam 4 minutos para sair, ja nao consegui ler os vossos posts mas vou tentar entrar na net em casa logo à noite e "falar" melhor.
Bjitoooossss
Madrinha de Lenitita e afilhada de Pticia
Boas tardinhas!!! Entao onde andam???
Antes que me esqueca : hanitah PARABENS outra vez lolol
Hoje tou aqui por engano... (mais uma vez) tou a brincar...
Ontem o arame do aparelho soltou se da grizeta e entao (tinha hoje de tarde consulta) antecipei a consulta para de manha... e depois fui trabalhar... ele pos novos arames, apertou mais e tou aqui digamos que quando me mexem nos dentes e eles me moem nao consigo funcionar bem... e eles tao a moer, nao consigo comer, tenho fome, tou a ficar com muinhas na cabeca, vejo tudo a roda... prontos... durante uma semana vai ser fome peste e guerra que é como quem diz, uma semana do caracas...hoje ja tou em casa porque em vez de 3 fiz so duas porque por causa da consulta que tinha de tarde ia ser assim e nao mudei... tou estourada, com sono, com os nervos em franja e nao me posso enervar se nao da me o fanico (ja nao falta muito)...
Tenho de esperar pela resposta de um juri que vai dizer se fico com o apartamento (LINDO que fui ver esta semana)ou continuo a procura... eu ja fiz mil e um planos, a minha cabeca nao para, a ansiedade é muita, a 3 dias que ando com a ansiedade ao rubro, e sinto que apesar de me tentar controlar a qualquer momento explodo (ataque de panico), e so ainda tenho de esperar por Quarta feira as 16h para saber se mudo me este mes ou ainda espero...REZEM PLEASE para que o juri me atribua a casa a mim (sao so eu e mais dois )!
Da Ariana: Entao o audiograma deu que ta tudo normal, ouve perfeitamente, e nao tem nenhum tipo de problema auditivo, o que eu concluo é que tem ouvidos de tizica!!!!lolol...Da consulta da pediatra saiu de la com a nota de perfeita, ta otima, aumentou bem desde a 3 meses... impecavel!! que é como se quer... sobre o falar, é miminho e de tar a aprender 2 linguas ao mesmo tempo... mas ja vai ainda assim algumas palavritas, hoje disse (mais a lingua dela lolol) Au revoir!! Por isso vai la pode demorar mas chega!
Esta espera da cabo de mim, nao sei se comeco ou nao a por 4 anos em caixotes os se espero mais um bocado!!! Bem enquanto nao sei a resposta, vou aproveitar que tou sozinha e cheguei mais cedo para ir fazer a minha limpeza para quando o home e a gatinha chegarem ja tar tudo feito e aproveitar para descansar junto deles...
Beijinhos e va la aparecam
Ps: Alice: O meu fim de semana (pera vou ver se ainda me lembro o que fiz.......) foi bonzinho, sabado foi a trabalhar em fora e em casa, no domingo de manha, passei a manha toda a arrumar e a por coisas no sitio, de tarde depois da Ariana dormir fui ate casa da minha mae, fizemos (fiz...lolol) aquelas grizetas que parecem panquecas mas sao retangulares e no meio sao aos quadradinhos, nao me lembro do nome...lolol.. Ficaram bem esquecemo nos foi de comprar geleia ou chocolate para por lhes em cima...lolol mas mesmo sem nada ficaram boinhas..;lolol
Este fim de semana (para mim fim de semana é so domingo de tarde hehehe), queria ver se ia aos carrosseis que tem no centro da cidade, apesar de nao ter dinheiro nem querer andar nao se paga de ir so ver... e ao menos lavava as vistas...lolol... ou entao ir ate ao parc e aproveitar que vai tar (frio) sol e ceu azuli!!! nao é sempre é ha que aproveitar...
Bom agora vou mesmo xau!!!!
15 de Janeiro de 2010 nasceu a menina dos meus olhos, a Ariana!!!
http://lojinhadastralhas.blogspot.com ( Lojinha das tralhas)
http://historiadeumagravidezplaneada.blogspot.com ( Blog da Ariana)
http://astuciasetruquesdelimpeza.blogspot.com (Ajuda Domestica)
Afilhada de Diana Lucena...
oioi mamas lindas... ando ca c um stress... falta d sexo lolol o gato tem ido mt pouco a net... qd vai ta sempre a conversar depressa pra ir ver um filme ou dormir... sei la... a ver cm isso corre...
olhem tou c pouca paciencia pra escrever entao tenho estado sempre a ver series como donas d casas desesperadas lol beijinhos
ola mamas, tudo bem??
cecilia entao foram escolhidas???
alice como estas?
hannitah entao o tal post c respostas?? ah n m esqueci!!
virgi sua desaparecidA!!! aquele email em que explica os motivos d os homens morrerem 1º que as mulheres realmente foi esclarecedor lololol
lunika como tao??
lucia beijinhos pra voces
pro resto das mamas que saudades tenho de voces todas
Ola ola… Aqui estou eu não hora de almoço e com uns minutinhos para vos responder assim meio escondida dos chefes lol…
Como estão? Nós estamos fixes apesar de correria e de ontem me ter dado um fanico porque mesmo a sair às 18h, chego a casa às 19h, acabar o jantar, jantar, arrumar e fazem-se as 22h para deitar o piolho e o pequenote não brinca com a mami. Agora está dias inteiros com o pai e depois é a mami que chega e o deita contra a vontade dele. Deve me achar uma peste Não ando muito bem e ontem deitei-me a pensar nisto… mas pronto a vida faz-se assim. No fim de semana já o baby fica comigo e como ontem adiantei comida, pode ser que hoje dê para brincar com ele ao serão uma vez que o pai vai trabalhar às 20h.
Alice – como tem andado o pequenito? Esta mudança brusca de temperatura deixa-me preocupada. Vamos ver se nos safamos das constipações… Rodrigo pestinha Gomes lol tambem chupa a escova mas quando é pela nossa mão fecha a boca com força e tem que ser quase amarrado para eu lhe esfregar os dentes porque so quer mesmo chupar a pasta lol. O teu Digo está super avançado na fala, que fixe! Temos net no trabalho sempre mas so para sites de trabalho, os outros estiveram sempre bloqueados mas agora estão alguns disponíveis e o nosso fórum é um deles… YES eheheheheheh. Aqui estou de novo no trabalho porque em casa é muito complicado…
Virgi – ai fartei-me de rir quando escreveste “O Digos malandro esta do pior, parece um papagaio a repetir todo o que digo, mistura as linguas esta bem fixe” ehehehehe o meu tambem repete algumas coisas mas não é logo quando nós falamos e depois ninguém percebe nada. Este está preguiçoso para falar mas é preciso é calma lol. Pois quanto á “pestice” todos dizem isso, que é melhor assim do que muito parado mas é uma loucura aquele miúdo…
Atisor – como vai o novo trabalho no AKI? Uma colega minha licenciada entrou para um AKI como repositora e passado um ano era chefe de qualquer coisa lol
Lunika – oh minha linda como vão vocês? Que foto linda colocaste com a tua princesa, Sorrisos lindoooosss. E a fisioterapia da princesa como vai? Ai que chatices nos aparecem poxas
Cecília – seja bem regressada lol. Ainda bem que o trabalho te tem aparecido porque isto não está fácil por aqui, nada fácil mesmo. As tuas maleitas como vão? A coluna? Os ataques de pânico? Acho que estou a começar a saber o que é isso… tenho andado uma pilha de nervos e tem dias que acordo com vontade de chorar, mas assim do nada, sem razão aparente… Bom falemos de coisas boas!! A Ariana está enorme… na foto sentada na cadeira “dos grandes” parece mesmo uma “mulher” lol que fixe!! E as outras a trepar as grades eheheheeh… já vi isso em qualquer lado lol… A piolha esfrega a escova dos dentes no chão? Eu já deitei uma fora porque voltei costas e ele meteu-a na sanita lol. O Rodrigo tambem não lava os dentes sozinho, tenho que ser eu e com ele bem preso, tadito. Resumindo, temos umas pestinhas do outro mundo lol Então e novidades da atribuição da casa? Isso aí é tudo estranho, um júri que decide a quem atribuir uma casa? Franceses mais esquisitos lol
Lucia – como vão as princesas? E fotos da minha nora para quando? So uma fotinha, mete la para nós vermos . Bjitos especiais.
Rita – Aqui está o mail com as respostas, escrito no trabalho porque não há tempo para mais Ai essas saudades… estás lixada com o teu Gato la longe!! E se não tem tempo ou possibilidade de ir sequer à net… ai que estás mesmo lixada. Nem teclar, quanto mais o resto lol Tambem andas com anemia? Eu tenho talassemia (anema crónica) e não ando muito bem agora, tudo me cansa e não consigo evitar porque as coisas teem que se fazer mas vou-me aguentando.
Bom e agora são 14h e acabou-se a hora de almoço… vou voltar ao traballho.
Bjitoooossssss
Olá mamas então como estão
Eu ando uma desnaturada sem tempo para ca vir, mas pronto.
Ora nós estamos bem, na segunda tive todo o dia com o Rodrigo no hospital porque estava a fazer febres altas mas não era nada de especial uma virose segundo eles, ontem já não fez febre.... que é o mais importante o pior é que agora ficou a mama doente.....mas pronto.
No fim de semana tive com as mamas Rchelo e Scoc a rita veio cá ao norte e jantou em minha casa, o lucas tá enorme e é um autentico sebastião...come tudo tudo tudo lololol....pena foi qd nos lembramos de tirar fotos o rodrigo já tinha ido fazer o recolher obrigatorio que é como quem diz dormiu lolol...mas gostei muito de tar com elas.
De resto trabalhoi mais trabalho e mais trabalho que nesta altura de crise é optimo...
Cecilia fico a rezar para que fiques com a casa....não foste nada meiguinha com o carro pá....lololol que sorte a tua beijinhos
Rita- então falta de sexo epá isso assim vai ficar dificil.... diz ao gato que tás com necessidades lolol pode ser q ele de ca um salto não??? loll beijinhos grandes
Hannitah- como eu te entendo tb gostava de ter mais tempo para o Rodrigo, mas a vida é mesmo assim é só trabalho, trabalho e nunca temos tempo para o que é mais importante para nós. Mas vais ver que é só uma fase e que logo logo já fica tudo melhor e vais ter mais tempo para o pestinha.
Bem vou indo beijinhos grandes a todas
oi oi lindas
a rita chelo disse e fiqeui c inveja ahahaha tb queria!!
olha em relaçao d dizer ao gato sobre a muita muita falta d sexo ele nem s pronuncia. diz que tenho d aguentar... alias ele tem sido muito parvo enfim.... ja nem m apetece falar sobre isso pois quero estar animada. vem 2 ex-colegas de repsol que n vejo ha muito. uma rapariga e um rapaz. qd disse ao gato ele respondeu logo a dizer que ia m ligar cedo hoje pelo skype pra ver se realmente tava aqui a rapariga. n gostei nada!! n m responde a nada mas a isso ja..........
enfim beijinhos
oi oi
entao lucia? bolas a ver s te animas pois ha de passar... c este tempo n ajuda nada..
ai migas... a minha cabeça anda a 1000..... nem sei por onde começar mas é melhor ficar m por aqui que ja m passa...
beijos
Olá mamas
Lucia- as melhoras para a brunca Beijinhos
Rita- ficaste com inveja vinhas tb lololol
Bem nós tamos bem, tenho andado ausente da fabrica, em idas á camara ministerio economia enfim... e depois o trabalho aqui fica atrasado...pronto
O Rodrigo tá bom, agora faz é uma birra enorme para comer a sopa.. parece q o estão a matar chora e fica mesmo sentido comigo não entendo...
Deixo vos a foto dos 2 bob's contrutores o bob lucas e o bob rodrigo.
Beijinhos a todas
oi alice, pois é o meu tb faz birras c comida. pra quem passou quase 20meses a comer muito bem nao sei... deixou d comer como comia, ta esquisito... enfim...
Bom dia boazonas...
Desculpem nao ter dito nada antes, mas tinha escrito um texto que a Ariana apagou..e depois nao deu mais tempo para voltar a fazer outro!!!
Entao a gente conseguiu o apartamento, e como algumas devem saber mudamos este fim de semana, que é para nao pagar 2 rendas!!!
Estamos super contentes com o apartamento... Eu andei a tratar das burocracias mais importantes como luz e gaz e tlf... agora falta o resto mas essas ficaram para quando ja tiver instalada... nos entretantos vou aos correios para me desviarem a correspondencia para a casa nova durante meio ano, para eu durante esse meio ano mudar a morada...
Ando ansiosa com a mudanca que nem durmo... mas enfim...
A operadora disse que mudando é so ligar o modem na nova casa e que funcionava pois o predio é coberto por essa operadora, e depois para mudar a morada e isso... vamos la ver...
beijinhos...
15 de Janeiro de 2010 nasceu a menina dos meus olhos, a Ariana!!!
http://lojinhadastralhas.blogspot.com ( Lojinha das tralhas)
http://historiadeumagravidezplaneada.blogspot.com ( Blog da Ariana)
http://astuciasetruquesdelimpeza.blogspot.com (Ajuda Domestica)
Afilhada de Diana Lucena...
bom dia!! e bom domingo mamas!!estou mm cansada. doi m a garganta e sinto m mm fraca... enfim....
cecilia que bom!! espero que tudo te corra bem!
lucia vias ficar sem net?? oh mas vai dizendo algo s conseguires... mandas msg a alguem pra darem noticias vossas sim?
Fofissimas… como estão? Que tal de feriado?
E os piolhitos e piolhitas pestes ?
O meu está cada dia pior. Hoje estou no trabalho com um arranhão no pescoço que nem imaginam. A brincar com ele no sofá ontem ao serão, ele aos pulos em cima da minha barriga, mandou-se para a minha cara e pimba, mãozinhas em cheio no pescoço. Até vi estrelas!!!
Comer – oh lindezas, é mal geral. Eu acho que o Rodrigo sai à mãe, e sopas em puré esqueçam. Andou um mês a come-las mal, depois outro mês que nem pensar e tive que inventar coisas que não lembravam a ninguém e fartou-se de comer sopas com grão, massa e feijão inteiro cozidos dentro de puré de cenoura. Biak. Agora há duas semanas que come melhor, mas tem que ser comida mesmo igual à que está no nosso prato. Devem ser fases.
Lúcia – como está a Bruna? Como não deves ter net, vou-te enviar sms. Bjitos e melhoras.
Alice – Ai que Bob´s Construtores mais fofos lol e o Lucas tem marca de pestinha no lábio, tadinho. Quanto à sopa, como já escrevi em cima, deve ser a mesma fase pela qual passou o meu Digo também. Tenta bater ovo na sopa ou meter arroz ou massa miúda cozida misturada para não ser so puré. Com o meu deu resultado.
Blomdie – Gajos! Acho que andam todos de cabeça inclinada, porque so olham para o umbigo deles. Cum caneco!!! O meu anda mais manso mas tem dias que chego a casa e so me apetece bater-lhe. Deixa o gaiato fazer tudo e está esticado no sofá com a cama por fazer e tudo do avesso. Quando trabalho mais de dois dias de noite e so me cruzo com ele à saída de casa nem dá importância ao facto e pronto. Grrrrr… que raiva!!! Se não fossem os nossos príncipes, mesmo que pestinhas, a fazer-nos companhia, estávamos lixadas lol
Cecília – já tinha percebido que tinhas a casa nova, vi no Facebook. Ai linda quem me dera ter também hipótese de sair dali e aquele sitio desterrado no meio do campo já me anda a desorientar lol. Tudo de bom e quando as coisas acalmarem e tiveres tudo arrumadinho queremos fotos. Gostamos de ver decoração de casas novas lol. E fotos da piolha não há?
Bom como devem imaginar, esta semana tenho horário de sair às 20h de novo por isso aqui estou com um tempinho para vos responder. Sim porque apesar da minha linda de atendimento encerrar às 18h, eu e outra colega temos que ca ficar para dar apoio às outras que funcionam até às 20h. Bonito não é? Espero que para Dezembro isto mude porque senão nem sei. Já andam a inventar métodos para roubar prémio às pessoas e estão a conseguir, qualquer dia a trabalhar 8h por dia nem 600euros levo para casa, quando já cheguei a levar 740. E para ajudar, se os 30 minutos a mais por dia forem aprovados, esta empresa vai aproveitar para acabar com alguns contratos de 6 meses que aqui estão. Mais umas pessoas para o desemprego. Que acham? Isto está mesmo tudo no limite
Amiguinhas, portem-se bem mal e até amanhã. Bjitos especiais para os babys
ola mamas!!espero que esteja tudo ok. tou de folga mas aborrecida... de estar sozinha bah....
entao andam desaparecidas?? digam qq coisa... beijinhos
OlA meninas, como estao todas?
QUis ver como estao as mamas lindas, parece que todo esta paradinho...
O ROdrigo e o LUcas que lindones, o meu DIgos tb adora o Bob, mas agora esta virado para os Gormitis...heheh nao percebe nada, mas ele fica quetinho pelo menos 20 minutos, comeña as 8 da manha e tempo tempo para me vestir..hihi
Lucia, espero que a tua princesa esta totalmente recuperada.
Boa sorte e felicidades na tua nova casota Cecilia, que bom que apareces.
Hannitah, espero que em dezembro tenhas mais tempo pra estar com a family...por acaso o Rodrigo tem comido sempre bem, vou tocar madeira....
Ritinha, muitos beijinos querida.
Estamos perto do natal e fico com nostalgia de quando estava gravida, era nesta altura que os nervos estavam na minha barrigota e tanta ansiedade para conhecer ao meu piolho....
Beijos com saudades...
Rodrigo eres el amor de mi vida!!
Te quiero bebé!!
é verdade... ainda hoje estava a pensar nisso... tudo c nervos e ansiosas pra ver a carinha... contavamos o tempo todo... tiravamos duvidas todas lol.ainda me lembro de tudo...
o meu lou adora noddy e youtube lolol youtube posso por qq coisa desde que eu esteja ao lado dele. se for d quedas ri se tanto
Mamis,
Como estão? E os sobrinhos?
Lúcia - as melhoras à Bruninha, e diz algo qd puderes, lembramo-nos sempre de vocês? Vão cortar nas despesas é? Qq dia tb tenho que cortar net e MEO, mas se assim for olha fica uma verdadeira pasmaceira.
Rita_Blomdie: pois os homens são todos egoístas, percebo a tua carência e vontade de afecto e sexo claro. mas o que fazer? eu tb ando carente, nunca me achei carente, mas acho que se instalou a rotina e isso é mau, vamos ver...
Alice - então pareces que e a Sofia este ano até ao Verão, de 8 em 8 semanas nas Urgências, com febres e bronquiolites. Então recebeste a Scoc e a Chelo, que bom! Eu só conheço a Hannitah pessoalmente que é uma querida, ela o marido e o piolho eléctrico. bjinhos - nunca mais falaste nada dos teus sogros e Luís, deduzo então que tudo esteja bem, ainda bem!
Hannitah fofa - já sabes quando cá vieres a Armação avisa, que faremos uma jantarada aqui em casa, sou é péssima cozinheira, mas pa batata frita e carne assada ainda deve dar, lol! De resto como está o piolho eléctrico? bjinhos
Virgie -espanholita desde que mudaste de casa tás mais fugidia daqui, espero que esteja tudo bem! E os Digos continua papagaio? bjinhos
Cecilia minha querida, acho que já te disse no Facebook, a tua nova casa tá um must, fico contente por vocês. Bisous para França
Chelo - minha kerida como estás? O Lukas está um homem. Espero que esteja tudo melhor bjs fofos
Atisor - onde anda ? essa marianita vai boa?espero que sim. bjs
Borboleta - onde andas? nunca percebi mto bem o teu afastamento deste belo cantinho, mas espero qque estejas feliz por onde andares, com os teus piratas, marido e rebuçado. jinhos fofos
Nilza - onde anda? e o Manadinhas? espero que também com vocês eesteja tudo bem.
Ana - espero que a Marianita de lindos olhos azuis esteja mais que boa e os papás tb claro!
Cidália - não me lembro do nick, espero que o rapazola esteja fixola?! Já não dás mama pois não, lol? é que o rapaz tb era tão aficionado da mesma... Bjinhos
Sonja - a Carlota ainda arma mtos berreiros? Jokas fofas
e mais algumas mamãs que me possam falhar
Bom demais mamãs que eu me possa ter esquecido, desejo vos tudo de bom e dêem noticias dos bebecas.
Por aqui tudo sobre rodas, a minha mãe esteve 5 semanas no hospital,saiu no domingo passado foi-lhe retirado todo o intestino grosso. Agora só pode ficar melhor! Estive 3 semanas sem falar com ela, pq como tava nos cuidados intensivos, não tinha o tlm ligado, e a noite qd eu chegava do trab, como lá é uma hora a mais era mto tarde para ligar para o hospital. Mas ela ligou-me já de casa, e chorei de felicidade, pois tem um recuperação grande à sua frente mas foi o melhor, já não era viver, do modo como ela estava com a doença. Quanto à Sofia, está mto melhor desde que está em fisioterapia, já não se nota tanto o coxear da perna. O braço se eu não disser ninguém nota, mas na terapia ocupacional que fazemos a seguir a fisioterapia da perna, demonstra as grandes dificuldades do braço esquerdo. ela usa como auxiliar, mas não o sabe usar autonomamente, mas se Deus quiser melhorará. Ficar boa nunca ficará pois essa parte do cérebro ficou para sempre lesionada, mas pode melhorar. Há 15 dias,levou por sugestão do fisioterapeuta, 4 injecções de Botox nos músculos posteriores da perna esquerda, a medica que administrou na altura explicou que iria levar 15 dias até fazer efeito, e eis que é verdade!!!! Há 3 dias que a Sofia não coxeia,é pena o efeito passar passado um mês. Dia 06/12/2011 vamos à consulta, e é para ver se continua a levar injecções. Fora isso é uma miúda super inteligente.A psicóloga que a acompanha na fundação onde vamos, pois teve que se ver se ela teria também sequelas de foro psíquico, diz que ela está mto bem e bastante avançada para a idade, para eu não me preocupar nesse aspecto. fala tudo, repete tudo, sabe para que tudo serve, até já conta até 10, lol, mas só alguns números pelo meio, fiquei parva quando ouvi, pois não fui eu que lhe ensinei.
Bom isto tudo para vos dizer que estamos bem, agradecemos todo o vosso apoio,e peço desculpa não vos ter mencionado nada antes, mas foi uma fase mto difícil para mim, mto conturbado mesmo, não houve um dia que eu não chorasse devido a esta situação e à da minha mãe, para nem falar da minha irmã, à qual deram a reforma a 100% aos 24 anos. O que vale é que nunca mais teve uma recaída, já e bom. Mamãs bjinhos, vou ver se tenho aqui alguma foto gira nossa actual, pois a imenso tempo que não tiro nenhuma. olhem tenho mas só de nós duas separadas, lol! bjs
oi oi, pois é os homens sao egoistas enfim nada a fazer... eu sinto me carente pois ele ta longe mas se ele estivesse aqui ai dele que eu m sentisse carente lol. ia logo a andar ahaha nesse aspecto nunca perdoarei lol
essa historia toda da sofia dve te deixar mm com pouca paciencia... es forte e sei que consegues e imagino que é muitas coisas ao mesmo tempo...ne? mas força sabes que quanto mais dificil for as coisas mais valor das a vida. pensa que poderia ser pior... enfim pel menos tento pensar assim. e felizmente em relaçao ao lou nao me preocupo tanto...so o facto de ser uma peste lol
enfim... fotos so tirei do tlm pois o gato levou a mauina e a mina mae emprestou a uma amiga e nunca mais a viu...... tristeza...
Olá tudo bem?
Tinha escrito um testamento mas foi-se. fiquei furiosa.
em relação á net venho menos vezes pois já n tenho net ilimitada...
Lunika gostei de saber q as difioculdaes vão sendo ultrapassadas.
Queria pedir-vos sugestões p lembranças p as crianças da creche e p a prenda de natal dos vossos bebecas.
Tinha escrito mais mas agora n tenho tempo p mais.
desculpem
beijinhos
... passei so p mandar beijinho e dizer que ainda estou viva. Apesar de me sentir um bocado a mais por estes lados, aqui ando de novo sem tempo p nada e agora ja sem acesso a quase nada no trabalho porque uma chefe viu um colega meu no "custo justo" e foi fazer queixinhas. Pronto, os chefoes pediram logo so acesso a sites que podemos precisar para o trabalho e mesmo assim até o dos CTT que precisamos para confirmar moradas e codigo postal nos tiraram. Gente descuidada so faz parvoice!
Bom, confesso que nao li nada mas reparei que isto anda parado de novo... No Sabado fico sozinha e espero conseguir aqui chegar. Muitos muitos beijinhos e até breveee...
Ola mamis, nao passo por cá há algum tempo e só 5 pots...
Lunika muita força querida para ultrapassar isto todo, vais ver que a Sofi vai ficar 100%, é bom que as injecçoes estejam a fazer bem. Uma grande beijoca e muito animo.
ë verdade que nao passo muito por cá mas nao é por nada, só no trabalho que nao posso abusar, é como a Hannitah...lol
Estamos controlados em red..aiiii
Estamos quase no natal, para a semana si deus queser vou para a Sevilha faço ponte e nos piramos 4 diassss. uaaauuuu saudades da familyyyyy,
Beijocas lindas e nao me esqueño de voces...
ALice onde andas rapariga....
Ciao
Rodrigo eres el amor de mi vida!!
Te quiero bebé!!
bom dia mamas!! eu tenho andado longe mas longe... minha cabeça anda a mil lol.leio vos todosos dias ou pelo menos quero ler lol. tenho saudades vossas... tempo volta p tras!! LOL
lucia, em relaçao a lembranças nao tenho la muitas ideias... mas se calharuma bola saltitona daqueles que faz barulho. comprei n papagaio sem penas por 0.80€ e chama se crash ball. é saltitona e tem luzese barulhos. olha delira completamente. olha alinhas na nossa troca de prenda? eu mandava te msg mas n tenho teu numero
hannitah, foi mesmo chatoo que aconteceu... imagino te a lançar aquele olhar tipo eu esgano te! estragaste tudo..... lolol e tu? alinahs na troca? eu ja te melgo por msg
virgi, que bom vais ver a tua familia e o rodri ja pode "treinar" o espanhol hehe. olha a tua chamada foi tao comico lolol ele é tao fofo a falar!! tao fofo mas tao fofo que me derreti toda. a ti tb ja te melgo hehe
alice!! angariar mais pessoas?? troca de prendas?? hehe
Alo lindezas. Mamis queridas, tantas saudades que tenho. Acredita quem quiser mas todos os dias me lembro de voces e penso em vir aqui mas quando nao tenho o homem em casa, vou directa da cozinha para a cama ja perto da 1h da manhã. Se tenho o homem em casa páro para me sentar na sala são 23h e o homem a querer atençao e eu tao cansada de computadores que nem forças tenho para ir buscar o portatil à mala dele... Ai que raio de vida esta. E so de pensar que ainda vai piorar... Antes de me juntar com o homem, vivia sozinha na minha casinha, trabalhava 7 horas e saía sempre às 20h, fazia qualquer coisa para jantar, lavava 1 prato e uns talheres e esticava-me no sofá. Fazia uma maquina de roupa ao Sabado para secar e passar no Domingo. Quando me juntei, ainda trabalhava 7h e um tempo depois comecei a saír às 18h30 e ja vinha para casa fazer jantar para os dois, metia a louça na maquina e lavava-a duas vezes por semana assim como a roupa, duas maquinas ao fim de semana, mas como ele almoçava sempre fora quando andava nos camioes so tinha que fazer mesmo jantares e levava o que sobrava para o meu almoço. Agora trabalho 8h todos os dias, tenho que fazer almoço e jantar para 3 todos os dias, maquina da louça 4 vezes por semana, 5 maquinas de roupa entre sexta e segunda, roupa para passar, casa sempre mais suja porque o homem passa o dia em casa e agora nao ha dinheiro para pagar a ninguem para limpar nem passara ferro... SOCORROOOO... Ai e ja vos dei uma seca com a minha rotina horrenda que deve ser bem parecida com a vossa... A vida está mesmo dificil... E eu que andava a pensar em dar uma mana ao Rodrigo agora em 2012...Safa... Acho que vou desistir da ideia por agora... lol