Os ultimos rebentos de 2009 (Nov e Dez) e os primeiros de 2010 (Jan) | Page 253 | De Mãe para Mãe

Os ultimos rebentos de 2009 (Nov e Dez) e os primeiros de 2010 (Jan)

Responda
7822 mensagens
Alice Silva -
Desde 29 Jan 2007

Olá Mamas Sorriso

então como estão espero que bem.

Lucia é bom sinal eles não pararem é sinal que estão bem.

Rita-ora ter outro filho até que não era mau, mas deixa o lou crescer mais um cadito, ele ainda precisa tanto de colinho.
Pois deves imaginar como eu fiquei qd vi o Rodrigo com a dita bicha em panico, mas pronto já passou.

Nós tamos bem, eu ainda não recuperei as noites de sono, mas não tarde nada ponho o soninho em dia.

Diana o meu guigo lindo como está e tu como vai a dieta?? beijinhos

O meu maior tesouro 16-12-2009

Rita_Blomdie -
Desde 29 Jun 2009

colo?? o meu ja nem quer colo lololol ele ate sobe sozinho ate ao terceiro andar lololol so nao carrega ainda as compras lolol

te amo meu Lourenço e Gato!
o dia que encheu a minha vida foi no dia 19 de janeiro de 2010!
O Rafael da Tagide, Lucas da Rchelo e Guigo da Diana sao meus afilhados!! lindos e lindos!!
Mais um bebecas!! será menino ou menina???

Rita_Blomdie -
Desde 29 Jun 2009

minha avo ja faleceu por fim..... vou arrancar amanha ou sexta de madrugada... nao devo vir ai... o lou fica ai com o gato.... beijinhos

O Rafael da Tagide, Lucas da Rchelo e Guigo da Diana sao meus afilhados!! lindos e lindos!!

Alice Silva -
Desde 29 Jan 2007

Rita os meus sentimentos, muita força beijinhos

atisor -
Desde 08 Out 2007

lamento imenso a morte da tua avó. Beijinho grande e força

Sobre atisor

16/12/2009 23h54
Nasceu a princesa Mariana, a mulher da minha vida
24/08/2015 18h15
Nasceu o principe Vicente , o homem da minha vida

Lúcia Cavaleiro -
Desde 28 Dez 2007

Obrigado, tb é o leite q eu dou
beijinhos e mta força

Virgi -
Desde 15 Jan 2009

Ritinha os meu sentimentos.

Quando vai chegar o verão...lol
Acho que a zona onde moro nunca faz calor, ontem tive que vestir um casaco, ainda não consegui pasear a vontade a noite com o meu pilas, esta muito desagradavel. No fim de semana passado foi comer caracois e parecia inverno...hehe
Faz sempre vento neste sitio, Linda-a-Velha, nao gosto nada...espero que o proximo mes estejam pelo menos 30 graus, já é bom.

Sabem o meu pilas já disse coco antes de fazer, mas nao tenho tempo de o levar ao vazio, é mesmo 2 segundos antes....lol
è muito engraçado, disse:
mae, mae...mae!!! Coco, coco...e puf faz logo...jajaja!! Cair ao chão de tanto rir

Diana mete as fotos que tiraste no festival...eu nao tenho maquina ainda, a minha pifou e nao consegui tirar nenhuma.

Bjs e bom fim de semana a todas.

Sobre Virgi

Rodrigo eres el amor de mi vida!!
Te quiero bebé!!

Alice Silva -
Desde 29 Jan 2007

Olá mamas

Virgi- já parece o meu Rodrigo q diz xixi e faz logo lololol...eles tb ainda são pequenitos.
Em relação ao tempo eu já sai mts vezes a noite com o Rodrigo houve uma semana em que as temperaturas eram 30 e muitos graus e tava se melhor cá fora do que dentro de casa.

Diana- onde andas mulher está tudo bem com voçes?

Beijinhos grandes a todas

Bom fim de semana.

Rita_Blomdie -
Desde 29 Jun 2009

ola, ja voltei... foram dias complicados... muitos choros, nervos... enfim... a minha mae so a abanava pra a acordar... la consegui fazer perceber que ja estava em paz e que finalmente estava com o marido pois fez luto por 29anos feitos nessa segunda que vem...
tenho dor de cabeça que ainda nao passa... cheguei hoje e cheguei chateada com o gato... enfim...

Rita_Blomdie -
Desde 29 Jun 2009

sobre xixis... o puto agora tira fraldas e agarra na pilinha e mija lol. ainda n ta a fazer no penico lol. so fez pro chao. ainda n vi pois cheguei so hoje...

Hannitah -
Desde 07 Abr 2009

boa noite meus amores... ai tenho tido tantas saudades vossas que nem imaginam.
as coisas estao melhores mas agora so passei para dar um oi porque estou estourada e por agora tenho a net ligada ao telemovel.
Blomdie - meus sentimentos linda Triste força aí. muitos beijinhos
o rodrigo está cada dia pior e nao consigo dar conta dele em casa. depois da sesa fica incrivelmente desorientado e so faz asneiras atras umas das outras.
o marido ja nao está em beja, arranjou emprego como vigilante aqui em evora na universidade e agora é pai e marido a meio tempo, portanto devem imaginar a desorientaçao que vai a minha vida. como aquilo é um trabalho nocturno e nao se faz nada, vamos ver se compramos um pen da TMN para ele ter net la no trabalho e entreter-se de noite. depois o que sobra em casa é para mim e espero conseguir passar aqui alguns dias Sorriso Sorriso Sorriso
por agora, aqui vos deixo fotos actualizadas da minha pestinha Sorriso
1 - tenho um triciclo giro que vou buscar sempre a que mae diz que vamos passear mas ainda nao percebi porque nao me deixa leva-lo lol
2 - adoro açorda alentejana eheheh
3 - ah e claro, adoro agua e quando vou a casa dos avós, posso mexer na agua do tanque e ficar todo molhado mas a mae quando chega, zanga-se. porque será ? lol

muitos muitos muitos muitos beijinhos

Sobre Hannitah

Madrinha de Lenitita e afilhada de Pticia Sorriso

Diana Lucena -
Desde 05 Set 2009

Minhas queridas, antes de mais peço mt desculpa pela minha ausencia, mas foi por uma muito boa causa. Tolinho Tolinho Tolinho
Estivemos de ferias, ou melhor ainda estamos mais esta semana, mas a semana passada fomos passa-la ao Algarve. Como devem calcular na outra semana tive que deixar tudo super orientado no trabalho, não consegui mm vir cá. Preocupado Desculpem sim? Beijinho

Alice - Bolas, grd susto... Eu conhecia isso, mas foi coisa que não me lembrava, a medica tb não m falou no assusto... Mas vou comprar o desparasitante à farmácia e vamos tds aqui em casa fazer o tratamento...
Em relação ao tópico, ele não morreu nd... Não andamos cá nós? Eu estive fora mas estou de volta. Espertalhão Beijinho

Rita - Quero desejar mt mt mt força pr as duas situações, não deve tar a ser nd fácil, o Gato fora e a passar por isso.
Agora... ÉS MM PARVAAAAAAAAAAAAaaaaa. LOLOLOL Assustas-m c aquela mensagem. O Carlos so me perguntou o q se estava a passar pq eu tava a ficar branca... Tolinho Tolinho Beijinho

Virgi - Gostei mt de vos conhecer, th a dizer que o teu Digos é lindo, lindo, lindo... Só te th a pedir desculpa pela rebeldia do meu. Piscar o olho

Hannitah - Um beijinho mt grd.. Vais ver que td se resolve. Beijinho

Lucia e Atisor - Mts beijinhos!!!! Piscar o olho

Rchelo e Nocas - Mts Parabéns atrasados. <:P <:P <:P

Nós - Vou começar pelo festival. Pois é eu e a Virgi encontramo-nos lá, estavamos mm uma ao lado da outra e eu não a estava a ver. Tolinho Os nossos filhotes estiveram a brincar, mas não mt. Sabem pq? Pq o meu Guigo é um invejoso... À espera À espera Ele levou o Panda e não deixava ninguém brincar. Coitado do Digos da Virgi!!!! Encontramos lá a nossa Eliana Rocha, a Mariana é Linda... Tem uns caracois... E está claro, adivinhem... O Digos da virgi já pode brincar com o Panda, O Guigo foi tirar o papel e a caneta à Mariana... Humph... Humph...

As ferias correram mt bem, Só foram 4 dias, não havia € pr mais, mas soube mt mt mt mt bem. Acho que o Guigo conheceu as pessoas tds da praia. LOL Tinha que falar com td a gente, na hora de vir embora, tinha que ir a todos os chapeus dzer adeus... Corado Corado Corado Corado Este muido é demais. Careta

Deixo aqui umas fotos do Festival do Panda e das férias.

Bjs grds pr tds. Beijinho

Positivo- 22 de Maio DPP- 23 de Janeiro 2010
Nasceu o meu mais q td! 19.01.2010 Amo-t mt bebé
O teu coração bate como a mais bela das melodias!!!
Positivo- 07 de Setembro DPP- 19 de Maio 2013

Alice Silva -
Desde 29 Jan 2007

Olá mamas

Ena que feliz que eu tou por ver a minha Afilhada Diana e a Nossa alentejana Sorriso

Rita- eu digo te qd li a sms e já tinha lido q tava chateada com o gato, pensei...aiiii que ela tá mesmo mal Nervoso Nervoso e tou como diz a diana, eu disse assim - " ai coitada da rita " e diz o luis o que foi??!! até que leio a parte do fim e digo " -dahhh" e depois li ao luis e ele riu se Gargalhadas mas fiquei aflita

Oh rita fiquei mesmo preocupada pá...ainda me dava um ataque de coração Gargalhadas beijinhos grandes para voçes

Hannitah- olha tou aqui Babão Babão pelo teu Rodrigo ele tá tão mas tão lindo e crescidooooooooooo tá enorme. Ainda bem que as coisas já se começam a compor. Agora é uma questão de tempo até se habituarem a essa nova rotina. Beijinhos grandes para voçes

Diana afilhada mais linda Sorriso susto nem me digas nada, ainda ´hoje é o dia em que cada vez que lhe vou mudar a fralda penso nisso, fiquei mesmo mal, pois eu tou como tu como o médico nunca falou eu tb nunca me preocupei com isso, mas agora olha já aprendi.
Já tinha visto as fotos no face... eles são os dois mt lindos a Virgi o marido dela disse que ela tava gordita mas não tá muito bem Sorriso
E tu como estás, a tua dieta está a correr bem, ainda não desististe? Espertalhão

Ora nós

Este fds são as festas lá em freamunde, e eu tive a fantastica ideia de por o Rodrigo andar de carrocel. A ideia foi boa, o pior foi a parte de o tirar de lá de dentro que ele só dizia " nun cler nun cler" e o luis dizia vamos ao outro e ele " não nun cler" até que disse vamos ver os foguetes e vamos andar na mota queres? e ele não muito convencido mas lá saiu... pronto.. de resto ele está bastante falador diz muitas palavras.
Uma coisa engraçada que tb aconteceu foi, tenho um casal amigo nosso que tem um bebe q faz agora 2 anos e ela engravidou novamente sem contar e a menina nasce agora dia 30, então ele no sabado deitou se ao lado dela, e encostou a cabeça a barriga dela e estava muito atento e de vez em quando ria se...e depois sem mais nem menos começou a dar beijinhos na barriga dela, e a fazer miminhos, e ele não é nada dessas coisas de miminhos e tal. Fiquei mesmo curiosa será que ele estava " a falar" ou sei lá a comunicar de alguma forma com a bebe? ficamos todos parvos a olhar pra ele.
De resto está tudo bem connosco.

BEijinhos grandes a todas

Virgi -
Desde 15 Jan 2009

Olá mamis,

Hannitah que bom que estas bem e que o teu marido tenha arranjado emprego, é chato ser a noite mas como disses um bocado de net é bom para o tempo passar mais rapido!
O Rodrigo esta um espectaculo, tem uma carita de homencinho, hehe que lindo que ele esta.
Saudades

Diana querida que bom que foram de ferias! Fotos lindas, o meu Rodri é um chato do caraças queria todo...hehe
Foi giro o encontro, é pena que estivesse tanto calor, o ROdrigo ja estava a ficar aborrecido. ès muito querida!!
A Mariana da Liliana é lindaaaa. Foi engraçado ter encontrado sem combinar.

A foto do ROdrigo com a pernoca acima da pedra esta bem Fixe!

Eu também levei um susto do caraças com a sms da Ritinha, incluso estive um bocado a pensar....lol
AHHHHHHH que engraçadita!!

DO resto esta mais ou menos, ando cansada e ontem estive enjoada, nao estou a 100% acho que necessito de ferias, estão quase!!
Ontem o ROdrigo só adormeceu as 11.30 da noite, esta um chato, chora e nao quer ir para a cama a dormir.

Estamos pensar no proximo fim de semana fugir para o ALgarve fazer alguma coisa de diferente, sei lá! Estamos com rutinas a mais e nao me esta a fazer bem, embora seja uma mulher amante das rutinas.

Nao tenho vontade de nada, ando em baixo. Espero amanhã estar melhor. As vezes penso que tenho de dar mais atenção ao meu marido, o meu filho tira-me os segundos todos e quando esta a dormir, só me apetece estar deitada a ver TV!! Meu deus pareço que tenho 70 anos...

Alice adorei a historia da barrigota, quem sabe se calhar eles sintem alguma coisa. Que lindo!!

Uma beijoca grande.

Sobre Virgi

Te quiero bebé!!

Alice Silva -
Desde 29 Jan 2007

Virgi- como eu te compreendo, gostava que os dias tivessem mais umas horitas para puder ter mais tempo pra mim, descançar mais um bocadito, namorar mais, enfim... espero que logo logo fiques melhor dos enjoos e da má disposição beijinhos grandes pra voçes

Alice Silva -
Desde 29 Jan 2007

olá mamas

Então como estão?

Virgi estás melhor dos enjoos?

Diana como andas linda

Rita- as coisas com o gato estão melhores e o lou como está beijinhos a todos

Virgi -
Desde 15 Jan 2009

OLá mamisss.

ALice estou melhor obrigada por perguntares, acho que os fins de semana dão cabo de mim, o meu filho nao para queto estava mesmo muito cansada, as vezes penso como as educadoras tem paciencia...lol

Até pensei que estava gravida...mas nao chegou o periodo hoje!!

Já comprei uma camara de fotos nova, finalmente, a minha pifou, tenho que meter fotos do meu pricipe!

Ontem teve o dia todo diarreia, esta com diarreias esporadicas, a medica disse para comprar Casem Biotic para regular a flora intestinal, alguem já usou??

Onde estão as mama, nem um OLA!!!!

Sobre Virgi

Te quiero bebé!!

Alice Silva -
Desde 29 Jan 2007

Olá Virgi

Ainda bem que estás melhor Sorriso

Eu tou com sono, houve la as festas e voçes acreditam que deitaram fogo de artificio as 4 e 30 da manha, acordou o rodrigo e as crinças todas lá do prédio, que raiva, depois o fogo acabou as 5 da manha e só adormeci novamente as 6, não sei se eles podem fazer isto??!! que nervos

De resto estou bem só com sono Bocejo Bocejo

Rita_Blomdie -
Desde 29 Jun 2009

oi mamas!!
virgi a mim tb m apareceu mas ontem e foi so gotas e hoje tb anda so gotas...
em relaçao a maquina ja experimentaste ligar so a maquina ao pc? a maquina tem cartao memoria?? podes passar as fotos pelo cartao pro portatil
alice eu e o gato tamos muito mal... ele n quer m ajudar em nada... começou a avariar qd disse lhe q precisava d 50€ p pagar o resto d casa... disse que eu o lixava etc etc. passei me... tipo gastei 50€ em viagens pelo funeral, e resto em contas. é sempre eu a pagar a casa e contas. ele paga o carro, gasolina e consumos... nunca pagou a casa nem as contas e sempre disse que s eu precisasse pra o pedir e olha era so garganta... ainda o pus na rua mas la o perdoei mas o obriguei a pagar o resto das contas... so n sei como pago o resto do valor da casa.... ai m**** da vida... m*** do homem que parece uma criança... ele arrependeu se bem da reacçao que teve... percebeu que tem sorte d nunca ter pago nada....
o lou anda c birras em que berra e manda se ao chao.... ai da cabo da minha paciencia......

Rita_Blomdie -
Desde 29 Jun 2009

acho que é proibido deitarem foguetes se nao tiverem autorização...

Alice Silva -
Desde 29 Jan 2007

Rita- mas ele ainda está a trabalhar?
Em relação ás birras do Lou o melhor que podes fazer é ignorar quanto mais ligares pior.
Beijinhos

Rita_Blomdie -
Desde 29 Jun 2009

sim arranjou um outro biscate e ta trabalhar ate assinar contrato da frança... ignoro o lou mas fica com toda a certeza mais d uma hora aos berros

Lúcia Cavaleiro -
Desde 28 Dez 2007

Provavelmente estás fragilizada com o q tem acontecido e isso reflecte~se em teres menos paciencia p o Lou mas estas nuvens negras vão sair da tua vida. muita força

Virgi
as melhoras
ALICE
boa noite de sono
beijinhos

Virgi -
Desde 15 Jan 2009

Bom dia alegrias,

Ritinha eu tambén as vezes fico sem paciencia com o Digos, esta cada dia mais experto. O que disse Alice é o melho ignorar, mas as vezes nao é facil e menos quando a birra é 11 da noite...lol

Doe muito pelo menos a mim, deixar sozinho a chorar, parece tão sentido?? Eu só um bocado fraquinha e desta forma eles consiguem jogar comnosco...hehe

Nao é facil.

Consegui tirar as fotos do cartão, obrigada, estão todos guardadas.

Lucia obrigada por perguntares, estou melhor e o DIgos hoje fez um coco menos mole.

Agora estou constipada, cheia de dores de garganta. Paso um bocado de frio na minha empresa, são todos gajos cheios de calor e poem o ar acondicionado, e eu com o casaco vestido!! Nao é normal e pleno verão, este ano esta sendo um martirio para mim, esta um frio por estas bandas a noite que nem te conto, nao tenho coragem de sair a varanda....lol

Uma beijoca e apareçam, embora seja pra dizer um OLÀ!!

Sobre Virgi

Te quiero bebé!!

Alice Silva -
Desde 29 Jan 2007

Ola mamas

Já voltou o sol Sorriso e o calor finalmente, estava a demorar...

Virgi- oh que chatice uma mama doente as melhoras linda.
Ainda bem que o Digos tá ficar melhor da diarreia.
Pois as birras nesta fase são um problema, eu agora aprendi a ignorar, até pk ele chora com cara de malandro e qd ve que não lhe ligo vira se pra mim e diz " Olá" como que a chamar atenção.

Ele ontem pegava me na mão e dizia papa papa e o Luis pensava que ele dizia papa para ele, mas não era pro panda queria era ir ver o dvd do panda Gargalhadas axei um máximo
E outra coisa que me deixa Babão Babão é quando alguem lhe pergunta
Tu de quem és? ele responde da mama Espertalhão Espertalhão

E pronto é tão bom ter filhos, já me dá beijinho a noite e diz boa noite, depois rezo o anjinho dar guarda com ele, de manha acorda da me um beijinho e diz bom dia é tão bom .

Beijinhos a todas

Virgi -
Desde 15 Jan 2009

Obrigado Alice,
Estou cheia de ranho e espirros, nunca me constipei no verão, parece que esta um bocado mais quente!!

O ROdrigo ontem fez mais uma birra para dormir, acordou as 10 e nao quis adormecer sozinho na cama, queria ir para a sala ao meu colo, nao me deixei enganar e deixei chorar uns 15 minutos, coitado já estava quase sem respirar, nao tive coragem e o levei para a sala mas desliguei a tele, ele o que queria era estar na sala comigo, a tv nao le interesava...lol

Adormeceu ao meu colinho e logo o meti na cama, acordou otra vez, deixei chorar por mais uns 10 minutos até que cansadito adormeceu, tive o apertinho no coração mas acho que ele esta com muitas manhas, nao podemos ceder sempre...

è um bocado triste porque parece que vai ter um ataque com tanto choro...espero que esta noite se porte melhor!!

Sobre Virgi

Te quiero bebé!!

Alice Silva -
Desde 29 Jan 2007

Bom dia mamas

Virgi- eles agora andam numa fase complicada, mas é como tu dizes não podemos ceder se não eles tomam conta de nós.
O rodrigo hoje tb acordou as 4 da manha devia tar com pesadelos ele só chamava pela avo, e chorava até tava sufucado.
Peguei nele ao colo e ele só queria ir á avo, deitei o comigo começei a cantar a musica no panda e ele lá acalmou mas só voltou adormecer as 6 da manha.

E eu hoje tou com uma dor de dentes horrivel........ que raiva doi me tanto ja tomei bruffen e nao passou a dor, tou mesmo mal.

Diana- como estão voçes?

Nocas- a mada já foi pra escolinha?

Bjs a todas

Rita_Blomdie -
Desde 29 Jun 2009

oi mamas!
virgi nao cedas... eu cedi ao principio e vi logo que tinham manhas e la tive que deixa lo chorar. custou me tanto... mas deu... ja ha muito tempo que nao chora... no caso da alice que foi acordar c pesadelos eu acalmo o com festinhas na cabeça... mas se estiver de pe a chorar ai pego o. mas n tem acontecido pois cada x que começa a querer chorar pelos pesadelos eu levanto me e vou fazendo festinha ate ele acalmar.... mae sofre!!!!!!
bem... consegui comprar fraldas... tou é dever € a minha mae.... ando angustiada e chateada... pus o gato na rua mas ele ainda n pegou nada e faz conta que nao é nada... ontem disse lhe tudo e mais alguma coisa... anda mm a gozar c minha cara.... tou farta... dele... de tudo... so o lou é que me mete calma e a pensar senao pegava nas minhas coisas e mandava tudo a merda....

Rita_Blomdie -
Desde 29 Jun 2009

tas melhor??

Alice Silva -
Desde 29 Jan 2007

Bom dia mamas

Rita- é uma situação chata linda ainda mais se ele não ajuda nas contas da casa, até pk ele tb vive com voçes, se a casa é tua ele devia ajudar com outras despesas. Se precisares de alguma coisa por Lou seja o que for diz que no que puder envio te pelo correio.

Em relação a mim olha tou mal mal, tenho uma infecção no dente do cizo, vou ter que o tirar na terça feira, mas para já tou a fazer 2 antibioticos.
O que me chateia são mesmo as dores.

Outros tópicos relacionados

Nomes .....
aceito sugestões de nomes quanto mais ouver para escolher melhor eu e o meu marido reunimos estes e se quiserem diser o nome das vossas pipokas digam o nome e eu vou adicionando ao nome assim pode fikar como guia se quiserem desidir o nome ou ate...
Cantinho das estrelinhas de Setembro de 2010. https://www.facebook.com/groups/175347779229145/ o grupo do face
Pois bem meninas cm ninguem se decidia aki fica o topico dos bebecas de Setembro k ja nasceram 18/8 - Dayyan Mama: Nusrat Peso: 2,455 Kg Altura: 47 cm Hora: 19h05 ******************************************************************** 19/8 - Ines Mama...
BÉBÉS de Abril 2009
Ola eu fui mama pela 1ª vez em Abril 2009de uma linda menina a Mª Leonor.Gostaria de partilhar com as mamas de abril a evolução da Leonor.ja passaram 3anos o tempo voou. tao crescidos estao os nossos filhos. Como eu ja somos algumas mama: RCPQ: mama...
Mães de Março de 2009
Olá Meninas... Vou ser mãe em março de 2009 (se o meu menino não me pregar nenhuma partida até lá...) sei que há por aí mais meninas que também vão dar à luz em março... Resolvi criar este tópico para debatermos algumas coisinhas e trocarmos ideias...
Para as Mamãs de Janeiro 2010!!!!!
Olá, futuras mamãs... Decidi criar este tópico porque soube pela Beta hcg (intuição que tive) que estava grávida. estou de 4 semanas e 4 dias. Então pelas contas, a data previsto do meu parto será 12 de Janeiro de 2010. Gostaria que as futuras mamãs...
39 semanas! Ja so faltam 1 semanas, quem mais???
Ola lindas: A minha previsão de parto é para o dia 17 de Junho. Começo a ter duvidas em relação ao parto, a amamentação, aos primeiros cuidados com o recem-nascido... Quero conhecer esse ser que anda aqui aos pontapés mas ao mesmo tempo surgem...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?