Os ultimos rebentos de 2009 (Nov e Dez) e os primeiros de 2010 (Jan) | Page 261 | De Mãe para Mãe

Os ultimos rebentos de 2009 (Nov e Dez) e os primeiros de 2010 (Jan)

Responda
7822 mensagens
Hannitah -
Desde 07 Abr 2009

Agora as fotos.
1 - para verem como sei tirar fotos a mim proprio
2 - para verem como adoro andar de carrocel
3 - o papi fez anos dia 30 de Agosto e como agora pouco o vejo, a mae enviou mms a dar os paraben. eheheheheh

Sobre Hannitah

Madrinha de Lenitita e afilhada de Pticia Sorriso

Alice Silva -
Desde 29 Jan 2007

Ola mamis

Então como está a correr a luta para deixar a fralda???

Hannitah o teu Rodrigo está tão lindo e grandeeeeeee....

Nós
O meu Rodrigo foi para escolinha começou na segunda feira e tem sido um sacrificio deixa lo lá todos os dias.... ele chora o caminho todo até a escola mas depois de la estar la fica sossegado e porta se bem, qd o vou buscar mal me ve desata logo a chorar, chora ele lá e eu choro o caminho todo ate a fabrica. Sinto mesmo que o tou a deixar no fim do mundo...sinto me tão mal sempre q o deixo lá. Mas daqui a nada ele há de se habituar.
De resto está tudo bem

Beijinhos a todas

O meu maior tesouro 16-12-2009

Rita_Blomdie -
Desde 29 Jun 2009

ola!! finalmente alguem falou hehe
pois é muitas coisas ja s passaram desde o ultimo post...
o gato ja veio e ja foi (com minha tristeza), estamos c quinta escolhida, vai ser mm dia 3de agosto d 2013 :D, cores escolhidas, muitas coisas escolhidas. falta muitas coisas ainda...
o Lou esta ha 4dias na terra do meu pai Guarda. cheia de saudades. anda sem cuecas e tem aguentado bem, parece hoemnzinho, em relaçao a noite, ainda n tive coragem d experimentar pois ando mm estoirada mas qd ele regressar daqui 10dias vou fazer isso...
hannitah, semana toda sem ele? é chato mas ao menos ele ta feliz...
Alice nem imagino a tua angustia..... nem imagino mm....

te amo meu Lourenço e Gato!
o dia que encheu a minha vida foi no dia 19 de janeiro de 2010!
O Rafael da Tagide, Lucas da Rchelo e Guigo da Diana sao meus afilhados!! lindos e lindos!!
Mais um bebecas!! será menino ou menina???

Hannitah -
Desde 07 Abr 2009

.. meninas... Como estao? So responderam duas mas ja nao foi mau, ainda pensei que ficava a escrever sozinha lol.

Alice - imagino a tua angustia sim, se fica a chorar é mto doloroso para ti mas ele durante o dia de certeza que brinca com os coleguinhas e se aprende muito. Eu agora estou mesmo a ver como ficam as coisas no meu trabalho no fim de Dezembro e depois mesmo com a ajuda dos meus pais vou ver se o meto no colegio, porque a situaçao à da minha sogra nao está facil. Aceita todas as crianças que pedem e agora que começou a creche do meu sobrinho tem la 3 durante o dia, o meu sobrinho na creche atrás da casa dela e a minha sobrinha no ciclo la perto. O Rodrigo anda super agitado e mesmo a precisar de creche com regras e de aprender com outros meninos. Se tiver que fazer um sacrificio para pagar 150 euros pelo colegio la tera que ser e a minha mae ja disse que ajuda.
Quanto às fraldas, ja arrisquei tambem uma sesta sem ela e deu resultado. Fez xixi antes de deitar, dormiu uma sestinha de 3h30 e nao fez nada na cama. eheheheheh

Rita - Ena entao vai ser um grande casorio nao? Quanto falaste em casar, pensei que fosse simples so pelo registo e ja este ano mas vai ser em grande. Eheheheh que fixe. Muito bem. Ah e como consegues estar duas semanas sem o piolho? Eu bem que precisava porque isto aqui pela minha cabeça nao anda nada bem mas acho que nao consigo estar mais do que 3 dias. Ja foi uns dias com os meus pais para a praia mas custou-me tanto... Ando tao estourada que sinto mesmo falta de voltar ao passado e ficar 3 semanas a viver sozinha na minha casa onde vivi 2 anos sem dar contas a ninguem e so arrumava e limpava o que eu desarrumava e eu sujava. Agora de semana ando estourada sozinha com o miudo e ao fim de semana, entre roupas e comida sou uma escrava que so consigo parar depois da meia noite e ja estourada nem um filme consigo ver. Agora o homem foi ao hospital ver a avo que foi operada e o pequenote está à dos meus pais para eu tratar de umas coisas aqui em casa e enquanto a Bimby faz um molho bechamel tive uns minutos para vir aqui. Ando mesmo em baixo e super sozinha, tenho muitos momentos agora que penso "Que raio de vida fui arranjar. Se nao fosse pelo Rodrigo..."

Bom agora que ja reclamei com a vida...
Entao onde andam as outras mamis? Apareçam e reclamem tambem eheheheheh
Bjitos grandes para todas

Sobre Hannitah

Rita_Blomdie -
Desde 29 Jun 2009

estava a ler sobre ti e a sentir exactamente o mesmo... so que qd ele ta ca ele tem d dormir na casa da minha mae. custa me imenso. tou mm sozinha! e a casa continua em pantanas por muito que arrume, sinto me estoirada e sozinha. todas as minhas amigas andam a s cortar, nem atendem o tlf ou combinam algo comigo e chega o dia nem m atendem o tlf... ando mm desiludida com tudo..

O Rafael da Tagide, Lucas da Rchelo e Guigo da Diana sao meus afilhados!! lindos e lindos!!

Hannitah -
Desde 07 Abr 2009

Menins, como estao? Nao sei se alguem me vai ler mas... tive ontem às 23h24 o meu segundo positivo lol... Pois é o Rodrigo vai ter um mano ou mana. A malta toda queria mana mas o que vier será muito amado e aproveita a roupa do Rodrigo portanto se vier um pilas vou poupar alguns euros lol...
Era so para deixar esta noticia que prefiro, por enquanto, deixar aqui para voces do que no Facebook. Devo estar de 6 ou 7 semanas portanto ainda quero que o senhor doutor veja antes de dizer ao mundo inteiro lol.

Bjitoooossss

Sobre Hannitah

Lunika -
Desde 15 Maio 2009

Parabéns minha Linda! Yippi, o Rodrigo vai ter um mano ou mana! Aninhas, mtos parabéns! Mandava-te sms mas como sempre não tenho saldo! Mas e aconteceu,ou planearam? Por estas bandas ainda não tive coragem de pensar noutro bebecas! Bjinhos e mta sorte!

Rita_Blomdie -
Desde 29 Jun 2009

parabens!!!! yupi!! hehe ai que bom!!! primeiro é a nilza, depois a diana e agora tu hehe que bom!! olha eu e o gato falamos e vamos ver se mandamos vir depois do wedding hehehe mas tb td depende de trabalhos... beijinhos e vai dando noticias sim???

Virgi -
Desde 15 Jan 2009

Que bom querida!! Muitoa parabens pelo positivo, espero que tenhas uma gravidez muitooo tranquila e boa, como te chamas no face, acho que nao sou a tua amiga, bom estou mesmo baralhada com tantos nomes diferentes.

Lunika, qual é o teu nome verdadeiro..lol, tas no face?

Nos por cá nao vamos encomendar mais bebes...:(, o meu marido nao esta muito virado, se ele tivesse puxado por mim, eu tb queria, mas a minha vida nao é facil sem familia por perto, já com um é complicado imagina dois. Mas adorava que o ROdrigo tivesse um manito ou manita...

Beijitos

Sobre Virgi

Rodrigo eres el amor de mi vida!!
Te quiero bebé!!

Rita_Blomdie -
Desde 29 Jun 2009

a nilza ja teve a menina!!!! Liliana!! nasceu esta noite que passou!!
hehe felicidades!!!
virgi o meu gato quer muito ter outra mas ele esta tao longe... qd estivermos juntos e trabalhar mandamos vir outro mas so dp do nosso casamento que sera em agosto. quero ir elegante hehehe

Hannitah -
Desde 07 Abr 2009

Muitos Parabens pela menina. E como se chama? Eu tambem quero muito uma menina mas se vier menino vai ter o mesmo amor. Foi planeado. Deixei de tomar a pilula em Junho e quando acontecesse, belissimo lol. Fui à consulta dia 13 e so estou de 8 semanas e a DPP é para 30 de Junho :). Ando super enjoada de manhã e ao fim do dia mas aguenta-se. O Rodrigo diz que a mana ou mano está ba barriga da mae e diz que se for mana se chama Sopia (Sofia) e se for mano se chama mano lololololol. Vou passando para dar noticias.

Bjitos

Sobre Hannitah

Virgi -
Desde 15 Jan 2009

Olá mamis, passei por aqui cheia de saudades...estive ler os pots!!

Um beijo, esto morreu há mais de um ano Triste

Sobre Virgi

Te quiero bebé!!

Rita_Blomdie -
Desde 29 Jun 2009

é verdade, eu ja li varias vezes pois da me saudades... beijinhos

Lúcia Cavaleiro -
Desde 28 Dez 2007

Olá mamãs! Concordo convosco. Gostava tanta que este cantinho ressuscitasse e que pudessemos partilhar como tem crescido os nossos bebecas.
A Bruna está uma princesa linda que gosta muito de ir á escola mas que continua a comer muito mal. Por vezes pede uma mana, não sei se isso acontecerá?!
Digam coisas(se quiserem).beijinhos

Rita_Blomdie -
Desde 29 Jun 2009

tao bom rever por aqi Espertalhão
o lourenco saiu da creche pois fiquei desempregada e nao podia mais c despesa da escolinha... enfim...
agora vou ter uma menina la pra junho e os padrinhos serao a rita chelo e o marido dela Espertalhão

Lúcia Cavaleiro -
Desde 28 Dez 2007

Olá!

Obrigada por responderes ao meu comentário!
Tenho-te acompanhado no face.Sei que as coisas não tem sido fáceis mas vais conseguindo aquilo que queres.
A Rita vais dar uma boa madrinha. beijinhos também para ela.
beijocas

Virgi -
Desde 15 Jan 2009

Olá mamas, que bom que aparecem...

Rita estas quase com a princesa nos teus braços, espero que as coisas estejam melhor, como sabes estou no face.

Lucia, eu vou ficar só com o ROdrigo, mas acho que se voces querem avança com o mano Sorriso

Beijos e felicidades!!

O Rodrigo esta um traquinas, finalmente entrou no colegio Español como queria e esta sendo muito bom para ele, já percebe bem a lingua e fala algumas coisitas. E muito engraçado...

Sobre Virgi

Te quiero bebé!!

Diana Mar -
Desde 16 Abr 2011

tive o meu David a 30 de Janeiro de 2010

Sobre Diana Mar

David: Amor da mãe, Adoro-te!!!

Lúcia Cavaleiro -
Desde 28 Dez 2007

OlÁ
Virgi: ainda bem que o Rodrigo se adaptou bem ao colégio, além de outras coisas fica a conhecer bem a lingua da mãe...
Quanto ao mano,não está nos planos para já... beijinhos
DianaMar bem vinda! Como se porta o pimpolho?

Lúcia Cavaleiro -
Desde 28 Dez 2007

OlÁ
Virgi: ainda bem que o Rodrigo se adaptou bem ao colégio, além de outras coisas fica a conhecer bem a lingua da mãe...
Quanto ao mano,não está nos planos para já... beijinhos
DianaMar bem vinda! Como se porta o pimpolho?

atisor -
Desde 08 Out 2007

Ola minhas queridas,
Deu- me uma saudade enorme do nosso cantinho e de todos os momentos. Ja se passaram 5 anos....

Queria apenas deixar um beijo enorme para todas e muitas saudades

Sobre atisor

16/12/2009 23h54
Nasceu a princesa Mariana, a mulher da minha vida
24/08/2015 18h15
Nasceu o principe Vicente , o homem da minha vida

Outros tópicos relacionados

Nomes .....
aceito sugestões de nomes quanto mais ouver para escolher melhor eu e o meu marido reunimos estes e se quiserem diser o nome das vossas pipokas digam o nome e eu vou adicionando ao nome assim pode fikar como guia se quiserem desidir o nome ou ate...
Cantinho das estrelinhas de Setembro de 2010. https://www.facebook.com/groups/175347779229145/ o grupo do face
Pois bem meninas cm ninguem se decidia aki fica o topico dos bebecas de Setembro k ja nasceram 18/8 - Dayyan Mama: Nusrat Peso: 2,455 Kg Altura: 47 cm Hora: 19h05 ******************************************************************** 19/8 - Ines Mama...
BÉBÉS de Abril 2009
Ola eu fui mama pela 1ª vez em Abril 2009de uma linda menina a Mª Leonor.Gostaria de partilhar com as mamas de abril a evolução da Leonor.ja passaram 3anos o tempo voou. tao crescidos estao os nossos filhos. Como eu ja somos algumas mama: RCPQ: mama...
Mães de Março de 2009
Olá Meninas... Vou ser mãe em março de 2009 (se o meu menino não me pregar nenhuma partida até lá...) sei que há por aí mais meninas que também vão dar à luz em março... Resolvi criar este tópico para debatermos algumas coisinhas e trocarmos ideias...
Para as Mamãs de Janeiro 2010!!!!!
Olá, futuras mamãs... Decidi criar este tópico porque soube pela Beta hcg (intuição que tive) que estava grávida. estou de 4 semanas e 4 dias. Então pelas contas, a data previsto do meu parto será 12 de Janeiro de 2010. Gostaria que as futuras mamãs...
39 semanas! Ja so faltam 1 semanas, quem mais???
Ola lindas: A minha previsão de parto é para o dia 17 de Junho. Começo a ter duvidas em relação ao parto, a amamentação, aos primeiros cuidados com o recem-nascido... Quero conhecer esse ser que anda aqui aos pontapés mas ao mesmo tempo surgem...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?