acabei com ele esta noite e de manha falei e disse lhe que por mim acabou e que agora era c ele. se quer ficar na minha casa vai pagar metade senao pode voltar a mae. sabes o que ele fez?? nada. continuou deitado no sofa... nao foi trabalhar e nem sei pq... chegou tarde a casa... fogo farta dele....
te amo meu Lourenço e Gato!
o dia que encheu a minha vida foi no dia 19 de janeiro de 2010!
O Rafael da Tagide, Lucas da Rchelo e Guigo da Diana sao meus afilhados!! lindos e lindos!!
Mais um bebecas!! será menino ou menina???
reparei que ja passou 2horas e ja deves tar melhor... como tas??
O Rafael da Tagide, Lucas da Rchelo e Guigo da Diana sao meus afilhados!! lindos e lindos!!
oh rita gostei do promenor das 2 horas
Olha estou muito melhor finalmente a medicação começou a fazer efeito e já quase não sinto dores hoje finalmente pude almoçar que bem que me soube.
No entanto na hora de almoço reparei q ue uma melga ferrou no Rodrigo e ainda por cima no olho
que nervos, tem o olhito inchado, e ta sempre a coçar.
Rita- e como vão as coisas no teu trabalho? já sabes trabalhar melhor com aqueles brinquedos todos
O meu maior tesouro 16-12-2009
Olá meninas,
ALice as melhoras para ti querida, que chatice dor de dentes!
Acho mesmo parvo o teu Gato, desculpa que te diga Ritinha, mas que pouca vergonha, como é possivel estar deitado no sofa e tu sem dinheiro sequer para comprar fraldas, que injustiça!!
Olha tenho muita pena a serio, espero que pelo menos estejas a gostar do teu trabalho.
Alice as melhoras para o DIgos, o Meu Rodri também teve uma picadela de uma melga há um mes, durou muito tempo em desaparecer, tadinho....
Ontem teve outra vez um pouco de diarreia, e hoje de manhã nao teve, anda todo desregulado e com o rabinho assado, a medica disse para lhe comprar uns envelopes para regular a flora intestinal, agora nao me recordo como se chama.
Ontem adormeceu por volta das 10 da noite, acordou as 11 a chorar deseperado...foi lá e queria colinho, tive que o deixar chorar por 10 loooongosss minutos, adormeceu logo, tem que ser, tenho que ser forte nao posso deixar que ele me ganhe....lol
Bjsss
Rodrigo eres el amor de mi vida!!
Te quiero bebé!!
alice ainda bem que almoçaste bem!! eu ainda nao almoçei estive a arrumar tudo tudo que é das roupas... maioria das minha vai pra igreja pois ja n uso ha anos... e estive a ver o que nao serve ao lou... foram tantos.... tenho muitas de inverno mas verao ja nao... so devo ter uns 5 tshirts e tao a ficar pequenos mais um mes ja n lhe serve mesmo... vou parar d dar adubo que dizem?? olha ele ja chega as fechaduras e ja consegue rodar pra abrir porta.... bah que dores d cabeça!!! lol
virgi vais a farmacia e dizes que é pra regular a flora intestinal... eu tb tinha um muito bom mas ja n me lembro do nome tb lolol
em relaçao ao trabalho adoro!!! tao a me adorar pois consigo fazer mais vendas que eles todos e tou de manha ou seja apanho poucos clientes lol.
consegui vender um mosquito (asa tipo pro kitesurf) que custava 105€ e ja estava na loja desde que o shopping abriu (se nao me engano 10anos lol)... gosto imenso mas ordenado é pouco pra despesas que tenho... tenho estado a inscrever me pro part time mas nada.... ate no mac me inscrevi...
Que bom Ritinha que sejas a melhor vendedora!!
Eu tenho comprado A ROdrigo algumas t-shirt no jumbo por 3.5 muito giras...hehe, mas quase todas são do C&A, nao merece a pena gastar muito eles cresdem bem depresa o sujam de sopa e nao sae...lol
Te quiero bebé!!
pois é no jumbo tem uma que é 3€ e diz "love my mom" é tao giro!! a minha mae comprou esta e uma laranja por 3€. eu nem isso tenho comprado... fico com poucas tshirt mas ao menos nao gasto euro. tenho é estar sempre a lavar pois ele suja se depressa.... come sozinho sopa/prato/fruta, bebe sozinho pelo copo (sem a tampinha c buraco pois n gosta) mas faz porcaria qd lhe passa pela cabeça...
bom dia mamas!! tenho d me despachar que ja vou acima da hora
este fim de semana como foi?? o meu foi melhor dos ultimos tempos... o gato percebeu a mensagem e ta a portar s bem... vamos la ver ate qd... infelizmente...
alice como tas do dente?? a mim doi me qd vou a andar principalmente a correr... ontem fui fazer uma caminhada e queria correr mas doia me... entao fiquei me apenas a andar... e chega pois ja ando pro trabalho (cerca de 35m cada viagem).
bem tenho d ir. mamas digam algo!!
Bom dia mamis,
Rintinha comprei uma t-shirt de manga cumprida, de 2 anos para o ROdrigo a 3.5 na C&A, muito gira e baratinha para mais pa frente!
Este fim de semana foi muito mao, ontem quis ir a praia e tive que voltar, estava uma ventania do caraças...lol
O Rodrigo anda com o rabinho em carne viva, e o coco muito mole.
A Pedi disse para comprar um creme que se chama Dermofix e alternar com o Cicalfate. Que nao coma vegetais e que compre o leite Nutriben Simbiotic, vou voltar a latinha..hehe
Espero que resulte, ontem fez 4 cocos muito acidos, anda todo desregulado...Tadinho.
Do resto todo bem, contegem decrescente para as ferias...
Eu também vou a pé ao trabalho, 15 minutos.
Faz bem andar, e agora que nao esta muito calor, sabe bem...
Bjss
Te quiero bebé!!
pois sabe bem mas chega um ponto que todos os dias menos às sextas andar mais de 1h20m cansa... cheguei a um ponto que me doi os tornozelos e os joelhos devido as lesoes que ja sofri... enfim... ao menos n levo vida sedentaria!!
Bom dia mamis,
ALice como estas dos dentes??
Ritinha pois é, podia ser melhor ginasio...hehe, ne??
Olha tenho pensado comprar uma depiladora electrica, na pixmania a ultima de braum esta com um belo desconto, nunca experimentei, só faço cera quente na estetica, mas que voces acham? Alguma mama faz?
Doe muito? experiencias....!!!!
Estou indecisa porque nao queria comprar e logo deixar arrumada na gaveta por doer, necessito que me ajudem!! Posso fazer a linha do bikini a vontande??
Obrigada e beijocas
Te quiero bebé!!
Olá mamas
Então como estão ?
Ritinha- como estás e as coisas com o gato ainda bem que ele abriu os olhos, eles as vezes precisam de um abanão para ver se acordao pra vida.
Beijinhos grandes
Virgi- como estás do teu enjoo? e o Digos está melhor da assadura? espero que sim tadinho.
Em relação á depiladora é assim eu não tenho tb faço a cera, mas conheço quem tenha e faz e gosta, axo é que há umas que poes a cabeça no congelador antes de fazer para depois ao fazer provocar menos dor, porque como está a frio faz menos dor, sei que é assim que a minha colega faz.
Entendo a tua indecisão realmente comprar para depois ficar encostada tb não vale a pena. Espero que as outras mamas posso dar mais opiniões.
Nós- ora na sexta feira uma melga mordeu o rodrigo na cara, orelha e no olho, conclusão ele no sabado nem abria o olho, fui com ele as urgencia a medica receitou lhe celestone e a meio da manha ja começou abrir um bocadinho o olhito, agora já está bom, apena um bocadito vermelho, de resto está bem.
Tivemos as festas de paredes e o Rodrigo foi ver o emanuel poorque ele adora a musica do é amor é amor, e a alegria dele a ver ele a cantar a musica, ele batia palminhas ele punha os braços no ar como eles foi uma alegria.
O meu dentinho pois hoje é o grande dia, foi ter que o tirar e tou com tanto medo, nem qd fui pras urgencias para ter o rodrigo sentia tanto medo, mas pronto vamos a ver como corre não há de ser nada sou uma mulher forte eheheh....
Beijinhos a todas
Alice muita força, como bem disses nao é nada, para isso existe anestesia..
Espero que o ROdrigo esteja melhor da picada, o meu tb teve uma mas nao foi assim tão grande como a do Digos.
O Rabinho do ROdrigo parece que esta melhor, mas nao digo nada porque ele faz um coco mais forte e pimba!! Lá esta outra vez assado. Esta a dieta, porque faz ontem teve diarria, mas foi só um coco, hoje de manha foi bom, vamos ver hoje como corre o dia lá na creche.
Obrigado pela tua resposta da depiladora, verdaderamente nao sei que faça!! Mas da um jeitão, agora que estou com menos tempo para ir a estetica, adorava fazer em casa!
Bks
Te quiero bebé!!
Virgi- oh mulher o meu problema é mesmo ter que levar a anestesia. só de pensar que vou sentir a agulha....meu deus até me dão arrepios...lololol
Pois é pena, Virgi só mesmo nós as 3 é que falamos
Onde andam as outras mamas
Diana,Claudia, cecilia,atisor, nocas, lunika, hannitha, lucia...
Bjs a todas
pufffff desmaiei lololol eu adoro levar vacina, tirar sangue fazer tattos etc mas agulha nos dentes??? tremo como vara.... lolololol tou doida so pode lolol
em relaçao a maquina... nao sei te dizer pois so faço a gilete. sou maricas demais pra tar a me torturar c cera ou assim lol. a 1º vez que fiz c cera ficou nem metade de uma perna feita que o resto fiz c gilete lolololol
Eu também adorava fazer com a gillete...o problema é logo o crescimento dos pelos, parecem navalhas...hihihihi
Agora tenho os pelinhos tão fininhos...
Tem calma ALice, pensa que há coisas piores, por exemplo parir...hehe
Te quiero bebé!!
Olá mamãs
Tudo bem?
Alice espero q n tenha sido mto dificil arrancar o dente do ciso. Eu já arranquei um e para Setembto tenho outro p arrancar. ainda ontem disse ao dentista q qualquer dia viro tecnica. estou an usar aparelho pela terceira vez....
Virgi
as melhoras p o Rodrigo
quanto á depiladora n sei...
RITA
ainda bem q as coisas estão melhores
Comecei de férias mas o tempo está horroroso....
beijinhos
ola mamas!! tenho tanto sono!!!!!!!!
lucia, mete me la o aparelho lolol eu bem precisava mas os meus pais sempre disseram que n iam gastar o € com isso e olha agora preciso mais mas tb n posso. enfim é vida. boas ferias (a partir de hoje ja vai começar vaga de calor:D)
Ola mamas
Virgi prefiro parir que tirar dentes
até porque eu costumo dizer que no trabalho de parto o que mais me custou foi mesmo colocar o catecter tive quase a desmair e o coração do Rodrigo a parar.... por isso deves tar a ver o filme.
Mas correu ligueiramente bem, quer dizer levei a anestesia e aguentei me, pensei OK A PARTE PIOR JÁ PASSOU. a seguir ela arranca me o dente e diz " já está pronto" e mostra me o dentito.. Ora nesse momento começo a deixar de ver...e digo não me estou a sentir bem.... a sr,. doutora na boa intenção dela, deita me a cadeira para traz.... a comida começa a vir me a boca e eu só digo vou vomitar.... ela levanta me e pimba vomitei mesmo
ai que vergonhaaaaaaa que eu tive... depois ela já me podia tirar mais 7 ou 8 dentes que não se passava nada. Ela cozeu andou a ver a boquita e tal e eu ali toda impecavel.
Enfim mas eu antes avisei oh sr. doutora olhe q eu tenho fobia a agulhas e não me responsabilizo.... e ela riu se pronto.....
Lucia boas férias.
Virgi e Rita beijinhos e obrigado pela preocupação
Como está o Digos do coco melhor?
Oh ALice que historia...lol
Vomitaste e todo!!! Mas olha já pasou, e esta todo bem.
O Rodrigo esta melhor da diarreia nao teve ontem o dia todo, mas o rabinho dele esta uma pena, nao sei como consegue estar assim, o que a medica receito um antifungo dermofix nao esta a fazer nada, ela disse para alternar o cicalfate e o Dermofix, mas em vez de por o CIcalfate estou a por o Lauroderme, ou o Mitosyl! Jà nao sei que fazer mais, o meu marido disse que com a agua do mar passa logo, tadinho se calhar vai arder, este fim de semana vou ter com os meu pais que estão de ferias numa praia de Huelva, perto de Algarve. Espero que fique melhor.
Obrigado e beijocas
Te quiero bebé!!
Virgi qd tiveres em casa com ele tenta lavar o rabinho com agua fresca e deixa ficar um bocadinho ao ar, depois limpas e colocas o creme...é que eles estão assados mas continuam sempre com o rabinho escondido do ar ainda é pior.
Qd o Rodrigo teve esse problema por causa dos dentinhos foi o que o medico me disse para fazer e eu até coloquei 2 cobertores q tinha la em casa e deiteio em cima dele se fize sse xixi não tinha mal e tava a vontade, e passou lhe mais rapido.
virgi, mete o a andar pela casa todo nu hehe pode ser que ele faça xixi no penico hehe o meu ja faz xixi de pe mas nao tem pontaria nenhuma e recusa se estar ao pe do penico...
alice que filme digno de ser terror... dentista... hufff nem ve lo lolol
bem vou trabalhar. beijinhos pra as que vem ai. os que nao vem nao merecem ahahahha
ah!! quem vai ao zoo/oceanario?? eu tenho d poupar ao maximo mas duvido seriamente que consiga ter euro... falei c gato e ele disse que ate quer ir. mas ja o conheço. chega o dia diz que o obrigo ir a todo lado etc etc etc
Ola mamas
Então como estão hoje?
Virgi o digo está melhor??
Rita- eu não vou, até pk fica longe e alem do mais os euros tb não são muitos. Vamos a ver em agosto devo ir ao a Lisboa dar um giro e depois ligo a ver se voçes podem tomar um cafezito.
Nós- ontem o Rodrigo ficou assado de lado na perda por causa da porcaria da fralda, quer nervos tadinho ele chora tanto para por o creme deve doer lhe horrores.
Bem trabalhar mais um cadito beijinhos a todas
Mamas onde andam hoje??? Beijinhos
como tao? tudo bem?
como tao? eu estopu cansadissima... pra variar... olhem eu andava pra trocar pra ir pro almoço d mamas em lisboa mas soube que vou passar o mes d agosto a fazer full time... ou seja 9h (c 1hora d almoço). por um lado é bom pq vou receber muito mais do que normal e permite m pagar tudo em atraso. posso fazer manguito ao gato finalmente lol mas vou ver s consigo o dia...
bem vou no ir... n m apetece tenho tantas bolhas nos pes... enfim
minhas queridas mamãs. Como estão?
Alice esse dente já está melhor?
E o Rodrigo já lhe passaram mais as picadelas de melga?
Virgi o teu menino já nada melhor dos cocós e da assadura?
Parece que é desta altura se calhar a Mariana anda na mesma toda assada, eu a ela misturo o bepanthene ou a lauroderme com canestene e ajuda bastante. Aconselharam-me assim na farmácia.
Rita não sei se te fica muito fora de mão, mas a primark no dolce vita tejo tem roupa para criança muito barata eu farto-me de comprar lá coisas para a Mariana, a qualidade pode não ser a melhor pelo que dizem porque por experiência própria nada tenho a dizer. ainda agora nos saldas trouxe calças, t-shirt's. conjutos de calção e blusa a 2 e 3€. em tempos de crise não me chateia nada, não tarda deixa de servir e para estragarem não há melhor.
Alice tive a ver que vinhas a Lisboa em Agosto depois diz alguma coisa, eu de 8 a 21 de Agosto não estou por cá vou de férias para o meu maravilhoso Alentejo.
De resto estamos em, a Mariana anda cada vez mais maluquinha, inventa cada coisa que até me faz por as mãos à cabeça, já sobe para cima dos sofá, mas depois atira-se para o chão, dá cada queda.
Mas felizmente ainda não se aleijou a sério, não posso tirar os olhos de cima dela.
Beijinhos a todos
16/12/2009 23h54
Nasceu a princesa Mariana, a mulher da minha vida
24/08/2015 18h15
Nasceu o principe Vicente , o homem da minha vida
Irrra já tinha comentado e depois vem me dizer que não tenho sessão iniciada
Atisor minha linda que saudades que eu tenho de falar contigo, ainda bem que a princesa está bem , e tu como andas? tens andado a ver entrevistas. Beijinhos grandes
Em relaçõa á loja primak tou como tu ainda a 15 dias la fui gastar euros no Rodrigo são super baratos e eles tão sempre a crescer não vale a pena gastar muito dinheiro em roupa.
Rita- ena que boa noticia linda, vais ganhar mais uns euros que bom pra voçes beijinhos
Virgi como anda o Rodrigo do rabinho e tu dos enjoos? Beijinhos
Nós tamos bem o Rodrigo já n tem sinais de melgas, está na fase dos gritos e do choro falso, mas com muitaaaaaa paciencia la se vai levando.
Nasceu a Ines no dia 22 filha de um casal amigo nosso e tadinha foi lhe detectado sopro no coração a mae ja teve alta mas a ines ainda não...que aflição...
De resto está tudo ok
Beijinhos grandes a todas
Ola mamas
Que calorrrrrrrrrrrrrrrrrrr só tava bem dentro de água.... hoje o rodrigo na hora do almoço agarrou se ao meu pesçoco e deu me um beijo grandeeeeeeeeeeeeeee na cara e qd acabou de dar o beijo virou se pra mim e disse ola mama
aii que soube me pela vida.
Voçes como estão beijinhos