um bom dia para vocês e para os sobrinhos.
Beijo grande e bom fds prolongado.
16/12/2009 23h54
Nasceu a princesa Mariana, a mulher da minha vida
24/08/2015 18h15
Nasceu o principe Vicente , o homem da minha vida
Bom dia mamas
Então como correu o vosso fds??
O meu passou se mal o Rodrigo está doentinho, tive com ele sempre no hospital a fazer tratamentos agora está a ficar melhor.
Espero que estejam todas bem
Beijinhos para todas
O meu maior tesouro 16-12-2009
Alice:O meu ta a ser razoavel!!! Que tem ele?? as melhoras!!!Beijinhos
15 de Janeiro de 2010 nasceu a menina dos meus olhos, a Ariana!!!
http://lojinhadastralhas.blogspot.com ( Lojinha das tralhas)
http://historiadeumagravidezplaneada.blogspot.com ( Blog da Ariana)
http://astuciasetruquesdelimpeza.blogspot.com (Ajuda Domestica)
Afilhada de Diana Lucena...
Cecilia Tem bronquiolite...agora é continuar os tratamentos a ver me melhora, tadinho do meu anjinho.
Tivemos um fim de semana mt bom. no sábado deixei o piolho com a minha mãe e fomos a uma festa. No Domingo ficou em casa da mh sogra e fomos pr os santos populares.
Fiquei com peso na consciencia, mas ele so lá foi dormir, durante o dia esteve sempre conosco, brincamos, fomos à praia, ao parque... Eu fiqquei triste, mas é o q o marido diz. Tb nos faz falta de x em qd apanhar um arzito... Tb m disse q estou a ficar Guigodependente.... É o meu piolhito lindo, cm n deveria ser???
Alice - Então esse fim de semana, sempre foram pr torres vedras?
Um beijinho mt grande pr o teu piolhito.
Em relação ao que escrevest sobre o forum, so t posso dizer pr n ligares... Sabes que agora tds nós temos menos tempo, e algumas não conseguem mm vir cá. Sei bem que algumas vêm ca so pr ler e n postam... Mas pronto, prefiro n ir por ai. (Vou dar a minha opiniao e peço desculpa se ferir alguem) Só faz falta quem está... Quem n está paciencia. S gosto de pensar assim? Não. Se th saudades das outras mamãs? Sim. Não penses mais nisso. não vale a pena.
Cecilia - Oh mulher a tua Ariana parece o meu Guigo. Houve uma altura q até tinha vergonha d o trazer de calções, andava sempre td negro.
Está tão gira a tua piolha, e as coisinhas q fazes tb.
E tu como andas? Vê lá se começas a ter cuidado qd vais a conduzir...
Rita - Como t sentes? Já andas melhor? Andas a comer bem?
As coisa com o Gato como estão? Já assinou contrato?
Lucia - Desculpa mas vou ser sincera. Fico mt triste qd vens aqui postar e dizes q concordas c a Alice. Eu sei q cd um vem ca qd quer e bem lhe apetece e posta o q quiser. Mas tu apenas falas de ti, nunca comentas nd sobre nos. Acho q nós t temos ajudado tb. Um miminho as x sabe bem. Não leves a mal. mas neste momento é como me sinto. Td a gente diz q tem saudades, mas ninguem contribui...
Virgi - Como correu a praia c o teu Digos? Gostou, a areia n fez confusão? E o novo escritorio?
Ah é verdade como correu a festa do cogumelo???
Lunika - Um beijinho pr vocês.
Mais uma x desculpem a minha sinceridade. Mas tinha q deitar ca pr fora isto q estava a sentir.
Bjs pr tds
Positivo- 22 de Maio DPP- 23 de Janeiro 2010
Nasceu o meu mais q td! 19.01.2010 Amo-t mt bebé
O teu coração bate como a mais bela das melodias!!!
Positivo- 07 de Setembro DPP- 19 de Maio 2013
Bom dia mamas!!
Já voltamos do fim de semana giganteeeee.
Vou começar pela festinha do cogumelo, pois ele ia todo janote com o fatinho lindo...e t-cham!! Chorou tanto, tanto que nem sequer conseguimos po-lo acima do palco...lol
Erão uns 50 muidos e ele era o unico que chorou...hehe tenho um filho timido, debe sair a mae, nao consegui fotos de jeito..e ainda por cima a camara averiou este fim de semana...naoooooo!!!
No dia a seguir fomos para a Sevilha com os meu pais, e adivinhem o que a minha mama comprou para ele, um peluche PANDA...adorou!!
DOrme com ele e todo, uma loucura. Gostei muito da la estar e deu para sair com a meu marido, jantar e tomar um copo, soube bem.
Depois no domingo fomos para o ALgarve, na praia, o Rodri no principio nao queria por os pes na areia, passado 30 minutos ia para a agua a correr a chapotar!! Foi muito bom.
ALice as melhoras para o principe, que chatice com a bronquiolite.
Uma beijoca para voces.
Diana é verdade que sabe bem sair as vezes para descontrair, as primeiras vezes costa mais, mas é bom para o casal, acredita que o 90% da conversa é do Rodrigo...hehe
Uma beijoca bem grandota para todas...e participemmmm
Agora tenho um problema com a minha gatucha que tem 13 anos, faz cocos e xixis fora da caixa, nao sei que fazer mais, acho que deve ser da mudança de casa...mas só esta acontecer a 1 semana e já mudei há quase 2 meses...estou de rastos, o meu marido disse que vai mandar a gata pela varanda abaixo, esta muito chateado. E eu cansada de limpar a casa toda, imaginem com um bebe nao é nada higienico, faz xixis acima do balcão....estou triste, que posso fazer??!!
Rodrigo eres el amor de mi vida!!
Te quiero bebé!!
Olá mamas
Diana-Não fui não, por vários motivos, alias se eu tivesse ido tinhamos ido tomar um cafezito disso não escapavas
Mas pronto acabamos por não ir o Rodrigo ficou doente e tive o fds com ele no hospital em OBS a fazer nebulizações pk estava com bronquiolite,agora está a ficar melhor, está muito rouquinho, e muito mimado, e só quer colinho tadinho do meu principe. Vai ao face ver o video que coloquei ontem
Ainda bem que o teu fds correu bem, pois eu tb n me imagino a deixar o Rodrigo sozinho pra ir sair, tou como tu Rodrigoodependente Mães galinhas que nós saimos lolololol
Virgi- oh então o Digos ficou um cogumelo envergonhado???? não pode ser e nós aqui curiosas para ver o principe vestido de cogumelo que tanto trabalho deu a mama para arranjar o fatito... que chatice.
Ainda bem que o fds correu bem, que aproveitaste para passear e descontrair. Bjs grandes
Eu estou cansada, alias só me apetece ir domir..... mas pronto logo qd chegar a casa logo durmo.
Bem meninas beijinhos pra voçes e para os vossos tesouros.
ola mamas!! tenho estado desaparecida lol. mas é por um bom motivo!! sempre a trabalhar e ocupada... tenho muitas novidades... boas e mas...
começo pelas mas (ja comento os vossos post sim? ainda n li)
1º má: Não consigo um credito d habitaçao da minha casa so pro meu nome...
2º má: em nome dos meus pais fica me a 897€
Boas:
1º boa: consigo comprar uma casa por 100mil (valor igual da minha casa)
2º boa: tenho uma moradia bi familiar a vista e ja tenho papeis pra ela (4ass, 2wc, garagem e com sotao que tem 3quartos) e o velho gostou tanto do lou que aceitou a nossa proposta.... em vez de 130mil aceita 100mil
3ºmá sobre 2º boa (LOL) tenho d pagar as papeladas (escrituras etc pois é particular) e é tudo cerca de 5000 e os meus pais estao relutantes em me emprestar
4º ma: tem d ser ja ja ja ja mas ja pois os papeis que meu amigo esta a meter é de quando estava na repsol (unica soluçao) e nao tarda pedem mais recentes e ai perco a oportunidade
3ºboa: a chefa da zona de margem sul e lisboa de Repsol entrou na minha loja e ficou feliz por me ver. quer me de volta... na outra bomba mas fica em lisboa e nao sei... horario rotativo..... depois d tirar carta que acham?
de resto tenho mais mas n m lembro lol
vou ler e ja venho
te amo meu Lourenço e Gato!
o dia que encheu a minha vida foi no dia 19 de janeiro de 2010!
O Rafael da Tagide, Lucas da Rchelo e Guigo da Diana sao meus afilhados!! lindos e lindos!!
Mais um bebecas!! será menino ou menina???
alice, que cena... bronquiolite?? fogo... fiquei mm com coraçao apertadinho.... melhoras sim?? a ver se fazes uma bela sesta!
diana, hum que inveja hehe sabe bem passear pois faz falta (olha quem fala que eu invento desculpas pra nao o deixar aos meus pais lololol)
virgi, oh mas ao menos tiraste alguma foto?? mostra nem que se veja mal lol ainda bem que soube bem o fim de semana!! é tao bom!!
bem ja me esqueci os post anteriores lol. tenho tanto sono mas tanto.... nao durmo a pensar nas coisas todas... enfim...
ah!! em 2semanas ja foram 4kg.....
O Rafael da Tagide, Lucas da Rchelo e Guigo da Diana sao meus afilhados!! lindos e lindos!!
Olá mamãs. Espero que estejam todas bem!
Receberam a msg da Hannitah? Espero que a situação deles melhore rapidamente.
Alice, as melhoras do Rodrigo.. beijos.
Nós: Aproveitámos os 2 feriados, a ponte e tivemos umas mini-férias!
Fomos até Porto-Côvo, ADORO aquela aldeia.
Desde pequena que estou habituada a ir para Porto-Côvo e
por muito mais casas e confusão que possa existir continua fantástica.
Foi pena o tempo não estar do nosso lado, durante a noite choveu.
De dia o Sol espreitava, mas o vento... esse maldito não nos deu sossego.
Mas fomos à praia na mesma.. corta vento, chapéu de Sol e casacos
A bolinha de sabão nem conseguiu vestir o bikini ou mesmo o fato de banho.
Tirando isso, adorou a praia.. e a areia era muito saborosa
Assim que tiver tempo, coloco aqui algumas fotos.
Em relação à creche, depois de tudo o que passou na TV com aquela maldita mulher da creche ilegal. Optamos por coloca-la na creche onde o pai andou, perto da avó.
Vamos ter que fazer algumas alterações, e uma delas passa por trocar de casa.. mas com paciência vamos conseguir.
Beijinhos para todos..
Olá mamys!!!!!
Virgi - Oh... mas mesmo assim posta as fotos pr nós vermos... sim???
É sempre assim, qd precisamos de uma coisa avaria. LOLOL
O meu tb tem um panda, d x em qd lembra-s e lá vai ele buscar o "MAMAAAAAAAAAAAAAA"...
Ainda bem q ele se deu bem com a praia. Faz-lhes bem.
E como t compreendo, qd saimos com os amigos dou por mim a falar sempre do Guigo. Devem achar-m uma chata.
Alice - Ainda bem que ele já está a melhorar.
Acho que mãe galinha até estamos a ser simpáticas.
Sabes as x faz falta mm pr o casal e pr eles s habituarem ficarem um poucinho com os avos pr nos irmos dar um pezinho de dança.
Fico à espera q venhas ca baixo. Qd tens ferias?
Rita - Mas q boa noticia!!!!! <:P <:P <:P <:P <:P E sabes, aproveita as ajudas dos teus pais... Uma moradia é mt bom mm, e s ele t fez essa atenção...
Em relação a isto "3ºboa: a chefa da zona de margem sul e lisboa de Repsol entrou na minha loja e ficou feliz por me ver. quer me de volta... na outra bomba mas fica em lisboa e nao sei... horario rotativo..... depois d tirar carta que acham?" sinceramente não sei... Tens q pensar bem, se compensa a nivél no €. Se compensar força nisso, tens com quem deixar o teu filhote certo? Qd à carta, acho MT MT MT MT BEM...
Nocas -
Tu nem m falas em Porto-Covo. O Carlos (meu marido) Tb está habituado a ir pr lá desde pequeno. Não se cala que quer ir pr lá agora em Julho uma semanita, pr o Guigo viver td aquilo que o pai viveu.
. Ficaram onde? Podes partilhar.
Eu gostava de ir, mas é td tão caro... E como fizest com a piolha pr lhe dar a sopa e assim?
Ainda bem que a bolinha de sabão gostou da areia, o Guigo tb a acha mt saborosa.
Em relação à Hannitah... Que chatice... Um beijinho grd pr ela, não deve estar a ser nd facil...
Bjs pr tds
Positivo- 22 de Maio DPP- 23 de Janeiro 2010
Nasceu o meu mais q td! 19.01.2010 Amo-t mt bebé
O teu coração bate como a mais bela das melodias!!!
Positivo- 07 de Setembro DPP- 19 de Maio 2013
Olá mamas
Nocas- que bom, fim de semana fora, eu tb era para ir mas o
principe ficou doente e não fui. Campismo nunca fiz e sinceramente tenho medo, não sei porque se calhar criei uma ideia fixa na minha cabeça, tenho que experimentar a ver se mudo de ideias
Foi pena o tempo não estar tão bom.
Olha acho que fizeste bem em relação ao infantario sempre está mais perto da tua sogra caso seja preciso alguma coisa tem sempre lá alguem ao pé.
Beijinhos grandes para ti e para a Mada.
Rita- olá Ena só boas noticias, espero que corra tudo bem, e que consigas comprar a vivenda, sempre ficas com mais espaço e livraste da historia de tares a pagar uma casa que está em nome de outras pessoas. Em relação ao emprego olha não sei, só tu é que podes decidir, tens q ver se tas a gostar desse ou não, e se es bem remunerada.
Em relação á carta axo que devias tirar... pensei que já tinhas.
Por falar em carta de condução Ohhhhhhhhhh Sr. Dona Virginia, a senhora por acaso já pegou no carrito do marido???? beijinhos
Diana- Férias só em Agosto e estou a pensar sériamente ir passar uns dias ao algarve a ver vamos, se for qd passar por ai faço uma paragem para um cafezito
Olha como está a correr o teu negócio tens tido muitas encomendas? Beijinhos grandes
Nós- o Rodrigo está melhrozinho se bem que agora na hora do almoço achei que estava a ficar com febre mas já liguei a minha mae ela diz que ele tá a dormir e que não parece ter febre, anda muito mimelito só quer colinho, e para comer meu deus é um castigo, até a cerelac que ele come tão bem não quer. Vou ver se ele continuar assim acho que vou com ele novamente ao médico, ontem a noite chatei me com ele a serio para comer a sopa tive que andar pela casa com ele" queres ir ao popo?" -sim- dizia ele " então papa esta colher" -lá ele comia " queres ir ao brincar com a mariana" -sim- " então papa a sopinha" ..........e mesmo assim não a comeu toda. Foi péssimo até porque ele não quer beber leitinho a noite... mas pronto vamos a ver se lhe passa esta fase.
Em relação ao resto, pronto estou cada vez mais apaixonada por ele, ele está tão lindo, tão engraçado, tão nem sei...
Beijinhos a todas
RITA: Sao boas noticias... Fico muito contente por ti!!!
Sobre voltares a repsol, como a Diana disse olha para o € e ve se vale a pena, e aproveita a ajuda dos teus pais, conseguires uma vivenda assim nao é facil... Beijinhos
Alice: Ele nao tera dores de garganta??? a Ariana quando comia mal aqui a tempos e ate teve febre, era as anjinas... nao sei é so uma ideia.. As melhoras para ele!!!
Sobre o amor que sentes, acredito que sei do que falas, sinto o mesmo pela a Ariana, agora esta numa fase super engracada, tb a parte menos boa que é das birras, mas ate essas tenho achado piada...
Diana: Madrinha lindona... ainda so enfio vestidos com leggins porque ate da pena olhar para as pernas dela.... Sobre o conduzir...ui é um filme todos os dias!!!lololol
Fizeste tu muito bem em ir passear so com o marido, acredita que se eu tivesse uma mae e um padrasto que nao fossem tao coisinhas e ficassem com a Ariana para a gente sair so nos os dois nao teria passado nem por metade do que tenho passado com o meu marido mas enfim!!! Aproveita!!!!
Nocas: Nao recebi nada da Hannitah! ( nao deve ter o meu numero novo portugues) Que se passa?? pode se saber?
Beijinhos
Nos: a Ariana, ja sobe e desce escadas sozinha numa boa, isto se a gente a deixasse sozinha... Esta cada dia que passa mais menina... mais engracada... ate as birras tenho achado graca apesar de tentar nao demonstrar lhe... mas as vezes é quase impossivel nao me rir... continua muito independente... estranho muito pouca coisa quase nada... vai a toda a gente... gosta muito de entrar na brincadeira comigo, como andar atras de mim agarrada as minhas pernas...lolol Esta um espectaculo, mas agora ate tenho receio de ter outro, va que seja o oposto, nao durma de noite, coma mal, seja hiper birrento, estranhao... ate tenho medo de pensar nisso lololol , mas que o desejo de voltar a ser mae anda para ca a cantarolar anda... mas tenho outros objetivos ou comeco deles antes disso!!!
Sobre mim, Sabado passei me de vez, falei (obriguei o mais ou menos a ouvir me lolol) de tudo o que sentia, e pensava... e por incrivel que pareca, parece que FINALMENTE, percebeu que tem uma familia, que ela (nos) precisamos dele, e ele descobriu que tambem precisa de nos, conseguimos entrar em "acordo" falar, ouviu o que eu tinha a dizer e eu ouvi o que ele tinha a dizer (nao era muito, sendo que concordou com tudo ou quase tudo do que disse), descobri (segundo palavras dele) que ele sentia um vazio dentro dele, e que era a falta de nos... eu disse lhe apenas que tudo o que se ta a passar, é so responsabilidade dele, como tambem so ele poderia mudar isso... que da minha parte ja nao podia fazer mais nada...E prontos parece que tamos em treguas...lolol
Nos entretantos (culpa da minha ausencia), foi me marcada ja o dia para por os aparelhos, mas antes tenho de tirar 4 dentes, ou seja tenho data para por os aparelhos dia 6 de Setembro, e ate la tenho de tirar os 4 dentes... 3 das 4 consultas para tirar os dentes (2° pre mular de cada lado em baixo e cima), estao marcadas, sera 1 por semana a partir do dia 30/6, e depois terei de marcar a outra provavelmente com outro dentista pois o meu vai de ferias, a pose dos aparelhos so nao é antes, porque os putos como vao de ferias, e o ortodentista tambem entao o mais cedo foi essa data... mas tive de ir saber se o meu seguro cobria, mas como a SS nao paga aparelhos postos em adultos, a porcaria do seguro tb nao comparticipa nada... fiquei triste, e a pensar que nao podia por os ditos, mas liguei po ortodentista, e falei com ela, e ficou acordado, que de 3 em 3 meses passarei 3 cheques que serao depositados um em cada mes... logo da para pagar, porque se paga se de 3 em 3 meses seria 325€ mas assim fica 108€ mais ou menos... tenho de andar com os ditos 2 anos e depois tenho mais 1 ano de nao sei que... mas penso que valera a pena, tanto a nivel monetario, como de tempo... claro que antes de tirar los deverei ter outro bebe, pelo menos espero!!lololol
Ontem fui a minha medica, segundo ela tenho a coluna muito fragil, e mandou me para fazer massagens especializadas para que os musculos fiquem mais fortes... falei do meu "pequeno" problema de fazer compras compulsivamente, e so confirmou o que ja sabia, tenho a doenca de adicao, e entao ja nem passei pelo psicologo mandou me direta poh psiquiatra... tenho ainda de marcar rendez vous, tenho tb de marcar uma eco grafia a mama direita, ando com uma dores estranhas... e prontos sinto me imodo de ir para a sucata, ser bem amassadinha ir pa reciclagem, e depois ser feita de novo...lolol...Ahhhh e para as dores na coluna e afins, receitou me 2 bombas, a que tava a tomar e da montes de sono, e outra para relaxar musculos, tenho de tomar 2 a noite e a pior de manha... ou seja hoje tive de tomar cafes para tar apta para meter me na estrada, nao correu mal apesar da soneira!!!
E prontos, agora espero ter uns tempos de treguas... pois a minha cabeca nao anda boa... desde querer buscar os talheres no frigorifico, a querer arrumar panelas e pratos tambem no frigorifico.. desde mandar vir com o pc que mando imprimir e nao imprime porque diz que a impressora ta desligada quando a acabei de a ligar, e ver que afinal so falta ligar o cabo USB ao pc, desde guardar dinheiro e depois ir la e ver que afinal o dinheiro que o marido pensava que tinha perdido fui eu que guardei com outro dinheiro e nao me lembro de ter guardo esse dinheiro perdido.. enfim... ando completamente passada...
ah e a medica diz que este meu disturbio em relacao a comprar compulsivamente tem a ver com coisas que se passam como a ausencia dele, entre outras coisas... enfim nao ha nada que nao me acontece..
Bem vou entender roupa, antes que pense que nao lavei roupa nenhuma e a deixe 3 dias dentro da maquina e tenha de voltar a lavar... (este fim de semana aconteceu isso quando fui a ver tava la a maquina lavada a 3 dias tive de a lavar outra vez)
Beijinhos ninas...
CLAUDIA, Onde ANDAS?????
NILZA?????
SUSILY??? como andam as bonecas????
tchiiiii falei para caracas...hehehehehehe é pelas vezes que nao falo!!!lololol
Meus amores... como estão?
Nao li nada porque até me assustei... Ja que aqui nao venho ha quase 2 meses tinha quase 200 posts para ler e nem tentei.
Estou na net dos meus pais. A minha mae fez me uma sopinha que adoro e ainda aqui vim buscar a sopa.
O Rodrigo está optimo mas muito muito peste. Anda sempre a testar os nossos limites e faz birras enormes.
Quanto ao marido, ja arranjou trabalho e esta a gostar mas vai ganhar metade do que ganhava na empresa que faliu e
agora tem que se deslocar todos os dias para Beja porque como nao trabalha com camiao, nao tem forma de la dormir
mesmo que queira. Arranjou rapida uma vez que as pessoas ja o conheciam la na zona onde fazia o serviço que andava a fazer
com o camiao e sabem que é muito bom trabalhador.
Preocupa-me a situaçao e os 80km que faz de manhã e mais 80km no final do dia.
Vamos la ver se arranja uma coisa mais perto mas entretanto está á experiencia e tem que aproveitar...
Eu ando bem melhor no trabalho apesar da pressao feita pela nova empresa, mas como estou numa equipa com menos chamadas e
com funçoes diferentes, cansa menos os neuronios. O marido no Sabado nao deve estar por ca e eu venho passsar a tarde
com os meus pais e vou tentar aqui vir para vos ler.
Um muito obrigada ás meninas que me enviaram sms e um beijinho especial para a Lunika e para a Alice.
Linda Alice, vou aqui deixar a foto do principe que me pediste...
Muitos muitos muitos beijinhos para todas... ADORO-VOS muito muito
Madrinha de Lenitita e afilhada de Pticia
Bom dia mamas
Bem fiquei tão feliz mas tão feliz ao ver as fotos do Rodrigo da Hannitah e ainda mais feliz por saber que as coisas se estão a compor. Bem o teu menino tá lindoooooooooooooo tão engraçado, eu axo que eles agora estão tão diferentes beijinhos grandes
Cecilia- porra mulher vai a bruxa...isso deve ser um mau olhado qualquer a ti tudo te aparece....mas vá que para compensar já resolveste as coisas com o teu marido. Não sabia q tinha o vicio das compras mulher, mas pronto agora com tratamento vais ao sitio
As melhoras.
Nós- tamos bem, o Rodrigo está melhor ontem a noite fez birra para comer ate a segunda colher de sopa depois ja comeu a sopa, arroz, carninha e meia maça. Estou mortinha que ele vá a consulta dos 18 meses para ver o peso dele, ele tem os braços tão magrinho... e tá sempre a comer não entendo mas ele tb faz kilometros durante o dia. Enfim.
Parabéns a mama Atisor e a princesa Mariana e claro está tb a mim e ao Rodrigo pelos 18 mesinhos parace que foi ontem
Beijinhos a todos
Ola
Hannitah que bom ler te...pensa que é melhor esse que nenhum e que a probabilidade de encontrar melhor é maior...
Alice: Podes crer... a minha vida ate pode tar a correr bem (como tava antes de ir ao funeral a portugal do meu tio) vou a portugal e é o descalabro total... tudo me acontece, tudo corre de mal a pior e depois para recompor é o cabo dos trabalhos... Eu ja pensei muitas vezes em ir a uma bruxa mas nao conheco ca nenhuma...
As vezes ate me sinto constrangida de falar de mim porque todos os dias é uma coisa nova (menos boa)... parece mentira mas a verdade é que nao ha nada que nao me aconteca... ultimamente ate dores de barriga daqueles que tens de ir a correr para a casa de banho se nao fazes nas cuecas me da... Quem me regou uma praga regou a bem regadinha, mas la esta posso deixar de ir a portugal mas dou a volta por cima, tb nao se ha de ficar a rir!!!!
Tenho Alice, eu sempre gostei de comprar, mas no inicio que me juntei nao era assim, ate era assim forreta juntei uns trocos valentes e comprava coisas dentro do orcamento familiar, mas quando engravidei, tudo comecou a descambar, ter de ficar em casa, passando por ficar sem trabalho, depois ele ter de trabalhar mais enfim tudo originou a que me refugia se nas compras... e as coisas teem vindo a piorar, e depois de ter tido entao é que foi... a conta sempre negativa... devido a ter tado muito tempo sem receber, e as contas normais sempre a aparecer, e depois quando era altura de trabalhar nao podia porque nao tinha a quem deixar a menina, é tudo um cumular de factores que originou a adicao que tenho que no meu caso é o comprar compulsivamente, quando fui a portugal a 2 meses e tive com a claudia e a Marta, fomos a fnac e nao resisti, sei que nao posso que nao devo, mas é mais forte e nao consigo controlar... tanto que pedi um emprestimo a 2 meses (quando as coisas estavam a melhorar e por ter ido a portugal descambaram outra vez) para cobrir o plafond negativo, mas voltou ao mesmo, porque pura e simplesmente nao consigo controlar, eu ja andava desconfiada que nao era normal eu comprar pequenas coisas sem nexo e so por comprar, apesar de saber que nao podia... ate que estes dias vi na sic um entrevista sobre o assunto e so confirmou o que eu pensava que tinha uma doenca que se chama Adiçao... entao como esta semana fui a medica ganhei coragem (antes que piore tudo, porque eu quero mudar mas sozinha nao consigo) e falei lhe e ela confirmou realmente esse disturbio, entao indicou me uma psiquiatra que me vai ajudar a controlar estes impulsos, ha quem tenha pelo jogo, ou outra coisa qualquer eu tenho pelas compras...agora tenho de tratar disto e lutar o dobro para melhorar a situacao que tamos e conseguir concretizar os sonhos e desejos que temos e que sao muito mais importantes!!!!
Hoje para variar, deu a dor de barriga (muito por causa do stress penso eu), mas hoje quiz mudar as patroas, e pus a da manha para a da tarde e a dar tarde para a manha, correu melhor do que esperava... e como a da tarde despachei me mais depressa, ja fui entao marcar psiquiatra, e ja fui ver a clinica para fazer as sessoes para a coluna!!!
E prontos amanha ja é sexta felizmente!!!
Ahhhhh a CLaudia ta atulhada de trabalho, e entao anda assim evaporada..lolol
Beijinhos meninas!
minhas queridas mamãs peço desculpa pela ausência.
Antes de mais parabéns atrasados ao meu lindo Rodrigo pelos seus 18 mesinhos e à sua linda mamã. Os putos crescem demasiado rápido.
Ritinha boa sorte com a casa espero k consigas comprar.
Cecília espero que agora acalmes mais e comeces a andar melhor.
Alice que cena o Rodrigo ter ficado doentinho, espero que já esteja em forma.
Diana vi umas fotos do teu Guigo no face, o puto é mesmo fofo.
Virgi linda nem uma foto para amostra para vermos o Rodri vestido de cogumelo?
Hannitah espero k tudo se resolva e que o homem consiga depois um trtabalho mais perto de casa.
Nocas Porto Covo, como adoro lá ir, amo mesmo e tb fico sempre no parque de campismo, mas eu gosto mais de tenda. Este ano se calhar tb vou acampar com a Mary mas para a lagoa de sto andré.
Claúdia como estão vocês e a Marianinha?
Lúcia tá tudo bem com a Bruninha?
Nós estamos bem, continuamos por casa e agora tb não esou a pensar arranjar trabalho até ás férias, depois é começar a procurar em grande.
Mas tenho procurado na mesma e na minha área
A Mary tá linda e esperta, ás vezes até fico de boca aberta a olhar para o que ela tá a fazer ou a dizer.
Continua com corpo de modelo mas agora parece que finalmente me passou o stress.
Vou deixar aqui umas fotos para vocês verem .
Beijinhos a todas e aos sobrinhos
16/12/2009 23h54
Nasceu a princesa Mariana, a mulher da minha vida
24/08/2015 18h15
Nasceu o principe Vicente , o homem da minha vida
Ola mamas
Então o Rodrigo está melhor, ja come a sopinha sem reclamar, e já dança a musica nova do panda, alfa, alfa, vem brincar comigo e canta ah pois, mas a melhor dele é qd pega num livro e começa a ler ahahahahah que moca.
Cecilia ainda bem que tiveste consiencia do problema é o primeiro passo para a cura de qualquer problema. Boa sorte e as melhoras.
Atisor- ai que menina tão riquinha tão fofinha tão lindaaaaaaaaaa bem a Mariana tá linda linda, acho bem que tires o stress da cabeça ela tá tão bem.
Ai digo te neste momento tenho inveja de ti, que podes tar o dia todo com a tua princesa. Mas tb pena porque tas desempregada mas olha aproveita ate as ferias acho que fazes mt bem. beijinhos grandes
Virgi- então como andas?
Pois a claudia está atolhada de trabalho coitada da rapariga.
Rita- novidades da casa? beijinhos
Bem beijinhos a todas
atirsor estar desempregada e em casa sabe bem por passar o dia com bebecas mas existe stress por causa do euro... enfim... mas ve como ferias sim? e depois qd dermos conta estas a trabalhar
a miuda ta linda lindissima, gira, girissima!!!! ate a maneira de vestir é tao fofa!! ai das me vontade de ir a busca de uma menina lololol
cecilia, força!!
hannitah, que cena... eu queria t mandar msg mas meu 96 ja ta bloqueado... ja nem recebe tb lol força sim?
alice!! que amor de miudo!! é um miudo mm esperto hein?? ainda bem que ja esta melhor!!
bem novidades? so no continente!! lol
a cena da casa ta a andar e vamos la ver s tudo corre bem tem d correr!! pro bem da minha senilidade tem d correr lol. bem tenho d ir trabalhar
Olá mamis,
Hannitah que bom olhos te vejam!! QUe lindo esta o ROdrigo e grande, já tem cara de rapazote. Espero que o teu marido encontre rapido um trabalho mais perto, mas o mais importante é te-lo, e ainda bem que tb estas menos stressada.
Atisor, ontem o meu marido perguntou-me se eu gostava de nao trabalhar e ficar em casa com o Rodri, sinceramente adorava estar sempre com ele, nao sou eu quem esta a criar ao meu filho, é a creche...lol Nao sei se ficaria farta de estar em casa, mas neste momento adorava estar as 24 horas do dia com ele, mas claro como é obvio nao temos possibilidades....hehe, só se fosse rica...lol
a tua boneca esta linda, linda.
Sorte em arranjar emprego querida.
Cecilia, ainda bem que chegaste sozinha saber que tens um problema.
As melhoras e desabafa sempre que queseres...uma beijoca.
Uma beijoca para ti Ritinha.
Alice o teu pestinha já faz como que le, que giro...
AInda bem que ele esta melhor!
Nao consego meter as fotos do meu cogumelito porque a maquino nao funciona, nao se que lhe aconteceu nao LIGA!!
Nao consegui passar as fotos ao computador, estamos bem, este fim de semana estivemos quase sempre na piscina, o ROdri adora agua, é um peixinho, mas nao quer braçadeira...
Uma beijocaaaaaa
Te quiero bebé!!
tudo bem??
virgi, e part time? se arranjasses um part time de 4 ou 5horas? ajudavas nas despesas mas estavas quase sempre com o teu peixinho...
beijinhos pra todasQ!! ah o gato arranja no dia 26.... pra frança... que medo.... enfim vida...
Bom dia mamis,
Ritinha nao tenhas medo...é por uma boa causa, vais ver que o tempo passa rapido!
Part-time? Eu estou neste trabalho há 7 anitos, nao posso sair de aqui, e menos agora que foi aumentada...hehe, nao muito mas olha melhor que nada. Vamos mudar de instalações dia 1 de setembro, mas perto ainda da minha casa, foi eu que escolhi, lol. Nao me posso queixar, entro as 8.30 e saio as 17.30, vou a pé a buscar ao meu piolho, a creche esta ao lado da nossa casa, logo a seguir vou ao jardim com ele e a criançada toda, se estivesse bom tempo ainda damos um mergunho nas piscina...
A mudança de casa só fez bem a nossa vida, jardins, amiguinhos...inclusive eu fiz amigas, estou adorar viver em um condominio. Ontem o Rodrigo esteve com diarreia na creche, nao comeu muito, hoje já nao fez coco e parece que este melhor.
Uma beijoca a todas as mamas.
Te quiero bebé!!
ah entao nao é tao ma como pensei!! olha miga eu fui roubada ha uns tempos e aunda n tenho o teu numero... n outro dia ia melgar te mas ja n tinha lool. manda msg que o numero +e mesmo
beijinhos a todas mamas c saudades
Olá mamas
Então como estão?
Tenho andado a correr nem tempo tive de vir ca dar vos um beijinhos, mas tenho lido.
Virgi- ainda bem linda que estas a gostar da tua nova casa, da tua nova vizinhança isso é bom, a parte da piscina deve ser optimo. Como está o Rodrigo hoje melhor da diarreia? Em relação a tar sempre com eles, uma vez já tive essa conversa com a Atisor, ele está com a minha mae, mas tem alturas q eu chego a casa pra ir busca lo e a minha diz olha o q ele aprendeu, e custa me não ter sido eu a primeira a ver essa nova aprendizagem dele, mas é como tu dizes hoje temos mesmo q trabalhar e fazer pela vida, se não tamos lixados.
beijinhos
Rita- ena,tá quase a chegar o dia, tem calma, vais ver que logo logo estás la com ele, a falar frances e a fazer balet
Nós- ontem o Rodrigo foi a consulta dos 18 meses está com 12.240 kg e com 84.5 cms, não chorou pra tomar a vacina e a proxima vacina só aos 5 anos ainda bem De resto está tudo optimo com ele.
Ontem a noite qd fui dar lhe banhito vi que a vacina tinha encarossado tive a por gelo e dei lhe benurom pelo sim pelo não. Hoje de manha ainda tava um cadito encarossado e a minha mae ia por gelo.
Beijinhos a todas
pois é alice estava quase quase mas afinal foi adiado pra de este domingo a 8dias... por um lado ainda bem mas por outro lado é mau pois ele "saiu" do trabalho na segunda pra poder passar os ultimos dias com o filho e comigo e olha perdeu uma semana d trabalho e euro é muito muito preciso... mm a trabalhar ainda m sinto apertada... enfim vida...
beijinhos
Bom dia mamas
Bem está um calor que não se aguenta...
então como estão as mamas e os pequenitos espero que bem, como correu o vosso fim de semana.
Rita o gato chegou a ir ontem? beijinhos
Nós tamos bem, o rodrigo anda bem disposto, alegre, e sempre a chapinar na agua Já sabe o nome dele, ou seja eu pergunto como te chamas? e digo Rodrigo Miguel, e ele responde silva leão claro não tão perfeito mas com a pronuncia dele e o palavreado dele, mas acho uma piada, já conta até 3
e só quer fazer o pino, poe se de cabeça pra baixo e começa aos berros " ohh mama oh mamaaa" até eu lhe ir dar a volta lololo.
Tirando isso já sabe soprar as bolinhas de sabão, e agora mal entre em casa começa logo a soprar como quem diz quero fazer bolinhas.
O fim de semana correu bem, en casa com ac ligado,e mesmo assim tava quente.
Beijinhos a todas