O Rodrig está um borracho mas a Bruna já é comprometida com outro Rodrigo, da Hannitah
Como estão todos?
beijinhos
Bom dia mamas
Então como estão ?
Obrigada pelos elogios ao meu principe...assim nun há babete que resista.
O Rodrigo ontem saiu se com uma tão engraçada, então foi assim, no sabado tivemos la em casa com uns amigos a jogar Wii e era ao deita fora quem perdia sabia, e então eu ganhei aos homens todos lolol...e as raparigas começaram a gritar "alice, alice, alice" e o Rodrigo e o Gonçalo filho de um casal amigo nosso q faz agora 2 anos em julho tb gritavam. Ontem tavamos a almoçar e ele começaa bater palmas e a gritar, "alice, alice,alice" começamos a rir...foi um maximo...
De resto está tudo bem.
Rita-oh linda, tem calma, vais ver que vai correr tudo bem, e daqui a nada ele estabiliza lá e vais ter com ele.
Tens que nos mostrar as fotos do Lou com o cabelo cortado.
Lucia- então como estão voçes beijinhos
O meu maior tesouro 16-12-2009
Alice - então depois envio-t pm com a receita. Mas n podes dizer a ninguém...
O Teu Guigo está mm mm lindo, mas com uma cara de reguila...
Nocas25 - Estamos pertinho uma da outra, podiamos combinar qq coisita? Boa?
Em relação à creche, claro q as aparencias contam, mas tens q pensar nas pessoas que lá trabalham. Se a tua sogra as conhece, se o teu marido andou lá... É sempre uma mais valia, do q colocares noutro sitio q n conheças ninguém... A treta é q fica longe de casa, s calhar n compensa.
Virgi - A ver se hoje compro os bilhetes sem falta, logo já vou tratar disso, comprast pr dia 2 de Julho né?
Rita_Blomdie - Já vi o video, está lindo... Gostava mt tb de ensinar ao Guigo. Tão pequenina e já sabe tanta coisa.
Qt ao teu marido, pensa q é pr vocês ficarem com uma vida mais estavel, claro q vai custar. Mas tens nos aqui s precisares de alguma coisa.
Cecilia Oliveira - Então a tua nova amiga anda a portar-s bem? Vê lá n bebas cafés a mais que tb n é nd bom.
Lúcia Cavaleiro - Um beijinho pr voces.
Nós - Estamos bem, o marido ontem sentia-s um pouco tonto...
já lhe disse q temos q ir ao medico sem falta. Qq dia ainda lhe da a travadinha.
O guigo está super reguila, pr variar. Ontem virou-s pr mim e disse: "Olha Nana, o pai?"... LOLOL eu fiquei a olhar pr ele c cara de parva. respondi q o pai tava a trabalhar, então pegou no tlm e começou: "Paiiiiiiiiiiii,..." E falava a fazer gestos. Escusado será dizer q n percebi nadica di nada. LOLOL Mas vendo pelo lado positivo, ele chama mãe ao Panda, por isso Nana não está nd mau.
Bjs pr tds
Positivo- 22 de Maio DPP- 23 de Janeiro 2010
Nasceu o meu mais q td! 19.01.2010 Amo-t mt bebé
O teu coração bate como a mais bela das melodias!!!
Positivo- 07 de Setembro DPP- 19 de Maio 2013
Diana
essa tá boa Nana....o teu menino é mesmo um amor
Em relação ao Carlos o melhor era mm ele ir ver, com a saude não se brinca, ele te q tenha cuidado.
A receita manda manda
hummm a ver se ficam com tão bom aspecto como os teus
Bjs
como vão?
Os vosso bebés estão bem?
Ritinha ainda não te tinha dado os parabéns pelo trabalho, fico feliz por teres conseguido.
Quanto ao marido ir embora, pois linda vai custar, mas pensa que vai ser para vocês poderem ter uma vida melhor, quem sabe se não vão vocês também para lá daqui a uns tempos, neste país o futuro não se avizinha muito fácil.
eu tb tenho pensado muitas vezes em me ir embora.
Susily onde andas tu mulher e a linda Filipa?
Alice o teu Rodrigo está cada vez mais lindo.
Dona Diana você anda a fazer umas coisas muito deliciosas, sim senhor.
E a dieta anda a correr bem?
Beijinhos a todas as mamis e babys.
16/12/2009 23h54
Nasceu a princesa Mariana, a mulher da minha vida
24/08/2015 18h15
Nasceu o principe Vicente , o homem da minha vida
Boas tardes!!!
Antes que se me barre tudo das ideias!
ALice, eu pus fotos da Ariana ja...
Diana Madrinha: O Sr seu marido, devia de ir ver isso, como a ALice disse e bem com a saude nao se brinca!!!
Alice (lolol outra vez): O teu Rodrigo, ta tao crescido, e ja quase nao tem carinha do bebe que ja foi, como a minha...lololol
Rita: Ja te dei a minha opiniao la no Face, pensa que é para terem mais folga...
Nos: A Ariana ta boa, hoje vem toda esfarrapada na cara porque caiu... mas nada de alarmante, tomou ontem uma vacina que ja nao sei como se chama... portou se relativamente bem, no entanto vai fazer umas analises a hemoglobina mas concretamente para saber o nivel de coagolacao que tem, pois ela tem as pernas numa miseria, e eu pus essa questao a medica, e ela disse que pelo sim pelo nao vamos fazer analises, so para ver,pois como ja tive falta de plaquetas e nao coagolava quando sangrava, entao pode ser heriditario e a Ariana ter tambem... Vamos a ver...
fora a Ariana, tudo vai mal, o meu casamento ta por um fio... domingo passei me... e fiz as malas e so nao sai de casa, porque o ainda meu marido ameacou me que me tira a Ariana, se sai se de casa (a intencao era levar a Ariana comigo) e como nao quero ser acusada de rapto e como ele bem disse nao tamos em portugal, e como tb nao tenho os 4 mil euros que me pediu pelo carro (porque tenho de continuar a trabalhar ) entao ainda aqui tou... principalmente pela Ariana... Ele simplesmente recusa se a mudar o comportamente (de solteiro) que tem tido, recusa se mesmo a falar sobre o assunto, porque diz que nao consegue perceber qual é o meu problema (apesar de lhe ter dito com todas as letras que me falta um homem que me de carinho atencao e amor, que um casamento nao se faz so de coisas materiais, que precisava de me sentir protegida coisa que com ele nao tenho nada disso) mas ainda assim nao percebe... e ainda me chamou de burra e ja nao sei porque foi... ahhhhh e que quero que ele venha para casa para que me faca as coisas e eu esteja sentada no sofa (deve tar a ver se a si so pode)... nao sei se ele vai mudar ou se vai continuar assim, e se continuar, muito sinceramente nao sei ate quando é que vai durar... nos entretantos vou contactar uma advogada para saber o que ha a fazer... por incrivel que possa parecer (ate a mim me surpreendeu) a minha mae apoia me...
Esta semana so trabalhei 2 dias... amanha nao trabalho como sempre, e quinta ca é feriado, e mais de metade dos franceses fazem ponte na sexta... eu como ando a rasca da coluna (ainda por cima aleigei me num bico da janela mesmo no meio da coluna ando aqui a rasquinha e doi me horrores os pes) vou aproveitar a tiro ferias...lolol entao vou tar por casa... descansar, curtir a Ariana, ganhar paciencia... e capacidade de raciocionio, e ver o que faco a minha vida...
E prontos é isto as noticias nao sao as mais animadoras mas é o que se tem...lololo
Beijinhos
15 de Janeiro de 2010 nasceu a menina dos meus olhos, a Ariana!!!
http://lojinhadastralhas.blogspot.com ( Lojinha das tralhas)
http://historiadeumagravidezplaneada.blogspot.com ( Blog da Ariana)
http://astuciasetruquesdelimpeza.blogspot.com (Ajuda Domestica)
Afilhada de Diana Lucena...
bom dia mamas
Feliz dia da Criança
Atisor então linda como estás e a princesa? deve tar tão crescida e tão linda
Cecilia: obg sim eu vi as fotos da Ariana, alias eu vou vendo no facebook, eu falo é das mamas que não tem facebook e não vejo os meus sobrinhos com tt facilidade.
Ora nós estamos bem, ontem o Rodrigo aprendeu mais uma musiquita que a mama ensinou lolol fica tão engraçado a cantar
Vou trabalhar mais um cadito beijinhos a todas
Boa tarde mamas
então onde andam???!!! foram todas passar o dia com os principes e deixaram me aqui sozinha buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Oi
Não podia deixar de cá passar hoje para deixar um grande beijinho a todos os meus sobrinhos/as e às mamãs... hoje foi um dia de muita emoção para mim como mamã... o Duarte pintou uma tee shirt linda... depois tiro foto
Como é evidente não consigo ler as centenas de post que aqui tenho... mas um dia meteremos a conversa em dia!
Muitos beijinhos e saudades de estar na vossa companhia
Nilza e Manadinhas
O meu Princípe nasceu a 15 Jan 2010
Novo positivo a 12/03/2012 DPP 14/11/2012
Bom dia mamas
Nilza - ola linda que saudades sim acho bem que venhas ca mostrar a foto do duarte tenho tt saudades dele e tuas claro...beijinhos
Ora tou KO o rodrigo acordou as 5 da manha e dizia "mama teitinho" queria leite... la me levantei fui dar lhe o leite, depois despertei e já não voltei a dormir, fui estender uma maquina de roupa, tomar banho e pronto...
Beijinho a todas
Bom dia mamas
Então como estão todas? espero que bem e os pequenotes como estão?
Beijinhos a todas
ola mamas!! estive mm mal lol intoxicaçao pelo cafe lol ma spronto ja ta td ok
te amo meu Lourenço e Gato!
o dia que encheu a minha vida foi no dia 19 de janeiro de 2010!
O Rafael da Tagide, Lucas da Rchelo e Guigo da Diana sao meus afilhados!! lindos e lindos!!
Mais um bebecas!! será menino ou menina???
eu, e nos os tres
O Rafael da Tagide, Lucas da Rchelo e Guigo da Diana sao meus afilhados!! lindos e lindos!!
eu, e nos os tres
Bom dia mamas
Então como correu o vosso fim de semana, o nosso correu bem. Tudo dentro da normalidade.
O rodrigo está cada vez mais falador, este noite ele não sei o que tinha, mas acordava a chorar e qd eu ia a ver ele queria colinho, eu pega nele, ele voltava a dormir, qd o ia deitar ele chorava, pronto lá o deixei a dormir comigo, dormiu o resto da noite.
Em principio vamos passar o fds prelongado a Torres vedras, o meu irmao tem la um cliente q lhe ofereceu a casa a borlex..e vamos aproveitar se o cliente confirmar claro.
Amanha faço 3 anos de casada, e a nossa Lucia tb casamos no mesmo dia
Rita- ainda bem que já estás melhor, ja tinha visto as fotos o Lou tá lindoooooooooo
Dianaaaaaaaaaaaaa onde andas mulher
Bou trabalhar mais um cadito beijinhos a todas
ola mamas!! ola alice!!
o meu fim d semana foi bom pois ate tive folga no sabado e deu pra passear como familia apesar de ter discutido com o gato mas ate parece que nao é novidade nenhuma
fomos pra praia e saimos mesmo no timing certo! começou a chover lolol
depois posto fotos. tenho d ir beijos
Bom dia mamas
Rita- ainda bem que o fds deu para aliviar um bocadito...humm praia com chuva deve ser bom eheheh
Nós tamos bem, o rodrigo só quer a mama para tudo... tem dias que cansa só quer brincar com mama, comer com mama, dormir com mama, passear com a mama....inda ontem disse ao luis sabes porque? pk ele ta sempre sozinho com a mama como é q ele há de pensar em brincar com o pai?!!!! mas enfim.........
Lucia parabéns pelo aniversario de casamento nunca mais me esqueci até pk fazemos anos de casadas no mesmo dia.
Beijinhos a todas
Nós estivemos desaparecidos.
Pois é, uns amigos nossos ofereceram-nos este fim de semana no Algarve, então aproveitamos. Na sexta foi uma correria, despachar o trabalho td, ir a casa fazer as malas e arrancar. Adoramos!!! Ficamos no Iberlagos, em Lagos. É a zona que nós mais gostamos de ficar qd vamos pr o Algarve. O Guigo adorou, delirou... Estava nas 7 quintas dele. De manhã praia á tarde piscina. O tempo esteve sempre mt bom, não choveu...
Alice - PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! <:P <:P <:P <:P
Ando aqui, desculpa a ausencia, mas foi por uma boa causa.
Sabes, o guigo tb andou assim uma altura, choramingava e qd eu ia lá pedida colinho e eu já n o conseguia colocar na cama dele. Entao dormia conosco.
Alguns dizem q podem ser pesadelos, eu acho um bocadinho cedo ainda. Não sei...
atisor - A dieta anda a correr mt mt mt bem. e vocês cm vão?
Nilza Manadas - Um beijinho para vocês.
Cecilia - Onde andas mulher?
Rita_Blomdie - Está melhor? As fotos estão mt bonitas. O Lou está um crescido.
Bjs pr tds Vou almoçar passo aqui mais daqui a pouco
Positivo- 22 de Maio DPP- 23 de Janeiro 2010
Nasceu o meu mais q td! 19.01.2010 Amo-t mt bebé
O teu coração bate como a mais bela das melodias!!!
Positivo- 07 de Setembro DPP- 19 de Maio 2013
Diana olá linda....
Eu vi as fotos no facebook o Guigo todo contente de raqueta na mão, a passear pela praia..deve ser bom este fds vou ser eu, vou ter pertinho de voçes se vou a torres vedras, e se der prometo q vamos tomar um cafezito, porque como vou com o meu irmao e vamos no carro dele tb não quero abusar.
Mas já tenho saudades vossas
Então como estão a correr as vendas dos salgadinhos ainda estou a espera da minha receita
Olá mamas
Estou triste, muito triste, já ontem estava, mas ontem estava mesmo muito muito triste, e fiquei o dia todo a pensar, e por muito que pense, por muitas voltas que dê custa me a entender, o que se passou com 37 mamas que eramos frequentadoras deste e do outro forum e que neste momento, tem dias em que vejo a dizer bom dia e boa tarde a mim mesma, sinceramente até penso que o problema será mesmo meu, porque se ninguem me responde é porque simplesmente não mereço qualquer tipo de resposta. Fico triste, desiludida, sei lá é uma confusão de sentimentos, mas sentir que venho aqui falar sozinha, tb não quero que quem me lê pense
" oh coitada tá pra aqui a falar sozinha"
triste por saber que há pessoas que não sabem conviver socialemente, e quando digo isto é, não sou hipocrita e dizer que adoro as 37 mamas é logico que há algumas que gosto mais do que outras, mas não foi por isso que desprezei nem ignorei as restantes quando precisaram, qd falaram comigo ou mesmo qd simplesmente postaram.
Triste por ver este cantinho que para mim sempre foi especial morrer, e ninguem se importar com isso, talvez sou eu que dou demasiada importancia ás coisas quando realmente gosto delas e o forum é o caso disso.
Desculpem este meu desabafo " isto se for lido por alguem" ligo até vai ser por muita gente, que passa e anda, e isso é que me deixa triste.
Eu vou passando por cá, até lá um beijinho grande a todas e a todos os sobrinhos...
Boas noites...
Finalmente tenho um momento para ca vir... desde ja as minhas desculpas pela ausencia, mas o trabalho a casa e tudo o que se ta a passar, nao é facil de gerir... e a falta de vontade de falar nao é muita...
Mas consegui um minuto de paz e sossego para ca vir como deve de ser...
Nao tenho vontade de falar do que se ta a passar... nao tenho saida se nao ficar aqui... nao posso sair de casa por varios motivos... ou seja pernas e maos atadas!
Alice: Nao tou a ignorar ninguem, mas durante o dia so tenho acesso ao face atraves do tlm... e quando chego a casa nao tenho grande vontade de tar no pc!
Sobre a tua desilusao, é o porque ou uma das razoes porque algumas mamas deixaram de falar, por se sentirem falar para as paredes, ja me senti muitas vezes assim... algumas nao conseguem ca vir pelo trabalho, e outras porque nao querem, ou nao teem como... Eu aqui vou andando...
E nao fiques triste, nem desiludida, nao podemos obrigar ninguem a passar e parrar por ca...
Ariana: Esta super engracada, ja diz tau tau ( pau é o que ela diz mas a gente supoe que seja tau tau, devido as alturas que diz), Fiz bo (avo) e continua a dizer algumas palavras que ja dizia...
Nao para um segundo que seja... a miuda tem bichinho carpinteiro lololol... Fala muito a sua lingua!!!
Anda sempre aleijada, ou é a testa, ou as pernas (super pisadas ate mete medo olhar tou mesmo preocupada), ou os olhos... enfim...tenho uma martir hehehe...
E penso ser tudo... tou a leste completamente, tou com dificuldade em raciocinar...
Chupeta: A minha so a trinca mais quando ta mais a rasca dos dentes, no entanto ela adora a mama, a ama nao lhe da muito, e quando a ve ui... delira... hehehe isso e a nana... hehehe
Bem vou dar uma volta e aproveitar a dormir... a ver se recupero, hoje ia me espetando de frente com um carro, mas nao ia a dormir so vinha cansada...lol
beijinhos
sorry pela ausencia!! tenho estado mal disposta... estou agora com uma vontade de vomitar.... tenho tado c estomago sensivel!!!!
alice.... percebo te!!! beijinhos grandes!
depois com calma venho comentar sim? to mal disposta lol
Compreendo-te perfeitamente mas tel como já disse n tenho net no trabalho e em casa ás vezes é dificil e por vezes n sei o q dizer.
a Bruna está super arrebitada e vaidosa. ontem pediu á tia p lhe pintar as unhas e agora passa a vida a mostrá-las. Não sai a mim nem ao pai, qualquer trapito p mim serve...
Para Setembro vai p a creche. não vai ser fácil pq estou muito agarrada a ela sou Brunadependente mas acho q vai fazer-lhe bem. Continua a mamar mas já começa a comer melhor apesar de ainda comer mais sopa do que do nosso.
Beijinhos e desculpem aminha ausencia
Como vão os sobrinhos?e a Filipa??
Bom dia!
Eu ja tive a criar de manha... lololol...
Ja arrumei o estamine, ja pus fotos... enfim...
Agora é ir dar miminho a pipoquinha... que ta mais la do que ca, com sono...lololol
Bom dia mamis!!
Cecilia, a Ariana esta com uma verdadeira carita de malandreca...lol
Muito gira!!
Meninas desculpem a minha ausencia também, mas estiveram cá os espanholitos a semana passada, e esta semana estou a procura dum escritorio mais baratucho...estou farta de visitas, mas uma mudança!! NAOOOOOOO!!! Tem que ser nos pagamos muito de renda para pouquinhas pessoas que somos...vai sobrar todo para mim, alias ja esta a sobrar..em fim!!
Diana que bom que o DIgos gostou da praia, eu na 6feira vou para SEvilha e depois fico no ALgarve de domingo até segunda, vamos ver si o meu quenino gosta, o problema é que detesta areia nos pés, vai ser lindo...hehe.
Comprei um fato de banho todo pipi para ele....!!
Do resto todo bem! Agora o DIgos acorda durante a noite, e nao adormece sozinho, tenho que ficar no quarto com ele até adormecer...uma seca!
ALice querida nao fiques aborrecida, sabes quando eu tinha mais tempo de passar pelo nosso cantinho e as mamas nunca pasavam ficaba muito triste, mas temos que perceber que agora as nossas vidas mudou e há muitas mamas que nao tem net...etc!!
Eu tenho mas as vezes é mesmo complicado passar...
Amanha é a festa do final do curso do meu Digos, vai vestido ao final de cogumelo, tive que encomendar o fato pela net numa loja na Fafe....e ainda assim tive que o mandar arranjar!! Mas ficou lindo!!
Depois ponho fotos...lol
Meu cogumelito lindão...
Rodrigo eres el amor de mi vida!!
Te quiero bebé!!
Mamis,
Como estão??Espero que bem. peço desculpa pela longa ausência, mas à noite bem de noite, ando mais pelo facebook, pois não tenho tido tempo pa nada.A menina Sofia vai boa, mto refilona e preguiçosa pois continua a não querer andar sozinha, acho que é a única bebecas aqui que não anda, enfim. Mas ao menos já sei e tenho a certeza que não tem nenhum problema, pois ela consegue andar pelo menos 10 passos sozinha. Mas qd vê que a distância é mta pede colo e/ ou joga-se ao chão. Anexo fotos para verem.
Estou a organizar o baptizado dela que será dia 10/07/2011. No fim de semana passado fomos as duas com uma amiga escolher o vestido, fomos a 2 lojas,reservei um vestido na última loja que fomos e acabei por comprá-lo Segunda à tarde, pois tinha receio que dps não houvesse. Entretanto a minha cunhada foi a outra loja, e diz que viu lá vestidos giros e deu a entnder que se calhar mais giros ainda que aquele. Oh pá, pq é que as pessoas tem que ser assim?! Agora fiquei com receio de haver lá coisas ainda mais giras e ter comprado este, que por sinal é muito giro mesmo, eu dps mostro dps do baptizado! Mas eu aprendo que não vale a pena correr mundos e fundos. Sim pq eu era pessoa que corria as lojas todas, para o meu vestido de noiva corria n lojas, até bater com o meu vestido. Com uma criança de 17 meses não há necessidade, fomos a duas lojas e ela experimentou 3 vestidos num, e 3 noutra, e mesmo assim já estava rabugenta. Não dá! Mas olhem tenho deixar de ser tão sensível aos comentários dos outros. A minha filhota estará girissima no dia da benção dela.
Bom, eu não vou ao pormenor hoje, pq tenho imensos posts por ler.
Apenas quero informar que recebi um SMS da nossa Hannitah e ela diz que tem saudades do nosso cantinho, mas não tem net em casa, pois infelizmente o marido ficou desmepregado.
Deixo fotos da Sofia para quem não viu no facebook.
Bjs a todas vocês que vos adoro e aos sobrinhos(as)
bom dia mamas!!
espero que estejam bem...
essa historia do marido da hannitah estar desempregado é que é bue mau... fogo... espero que seja rapido pra arranjar trabalho...
diana que fim de semana invejavel!! LOL
alice ai... vou ctg!! LOL olha se vieres a lisboa avisa... moro um pouco longe da lisboa mas se for bem combinado pode ser que va! o problema é que nao falo com o gato e ele tb n fala comigo... longa historia mas sinceramente tou ficar mm cansada.... que va pra frança fazer algo de jeito ja que aqui n faz.
enfim... sei que tou chateada e que sai de boca pra fora mas fogo... ele ta mm a precisar de me "perder"... farta dos mimos dele e de ele m tratar mal como trata a mae... porra....
enfim... como tava a dizer este sabado é que n da mesmo pois o meu pai faz anos e saio do trabalho as 15h tanto como no sabado e no domingo. beijinhos tenho d ir
o post é so teu lol:
PARABENS!!!!!!!!!!!!! que tenhas um bom dia de aniversario!!!
olha nao ligues ao que os outros dizem senao nunca ira ser perfeito... qd deram a roupa ao lou veio minha mae (como sempre) a criticar duramente a roupa mas sabes que amis?? toda a gente comentou e adorou porque era diferente. nao te preocupes com outros porque o que interessa és tu, e sofia e o homem tb pode entrar va prontos lol.... a tua princesa ta tao gira... nota se que tem ca uma personalidade...
beijoes grandes ah! a foto do lou no batizado