Cá vai uma foto da barriguita...
Tantas novidades por aqui...que bom! Já temos um baby que se sabe o sexo e tudo!!! Eu ainda não sei o sexo dos gémeos... talvez dia 13 quando fizer eco, estarei de 13 semanas e 1 dia...pode ser que já dê para ver.Meninas, ultimamente tenho andado com dores de cabeça imensas...são dores pela cabeça toda, tipo enxaquecas... adormeço com elas e acordo com elas...Tem sido horrível! Nem no trabalho consigo me concentrar!!!! É que já ando assim há 2 semanas... Que me aconselham... acham que é caso de ligar ao meu GO?? E porque será estas dores de cabeça!?
Desculpem este desabafo, mas estou tão saturada destas dores!!!
Mais uma pergunta... Já alguma mamã usa cinta? É que a enfermeira do CS já me aconselhou a cinta, comprei ontem e hoje estou a usá-la, tenho me sentido bem!Beijinho lindas!!!
cintas durante gravidez? porque?
te amo meu Lourenço e Gato!
o dia que encheu a minha vida foi no dia 19 de janeiro de 2010!
O Rafael da Tagide, Lucas da Rchelo e Guigo da Diana sao meus afilhados!! lindos e lindos!!
Mais um bebecas!! será menino ou menina???
Olá meninas,
Realmente o melhor é falarem com os vossos médicos, Alice vê se melhoras dessa gripe e fala com o médico será sempre mais seguro.
Bania fala com o teu GO, quando tive a primeira consulta queixei-me tb de fortes dores de cabeça frequentes e a médica disse-me k n era mto normal, se não passassem que tínhamos de ver o k se passava. Felizmente passaram.
As melhoras minhas queridas.
Beijokitas a todas as mamãs
16/12/2009 23h54
Nasceu a princesa Mariana, a mulher da minha vida
24/08/2015 18h15
Nasceu o principe Vicente , o homem da minha vida
A cinta usa-se na gravidez e ajuda a sustender o abdomen, mais para a frente ajuda com o peso da barriguita. Se calhar a mim já me aconselharam usá-la porque como são dois bebés o peso é maior... Notei menos dores de costas e costumava ter uma dor no fundo da barriga que até agora ainda não a tive mais.
Ola meninas
Então já voltei, fui ao médido e ele mandou me tomar benurom e mts coisinhas quentinhas com mel e limão, o problema é mesmo a garganta que coisa, se nao estivesse gravida nem me preocupava mas tenho medo q o bebe esteja a sofrer com isto.
Depois tive a mostrar os meus exames e então é o seguinte, pequena infecção urinária, e tensão baixissimas até o ´médico ficou preocupado, tenho q controlar todos os dias as minhas tensões.
para minha felicidade ouvi o coração do meu bebe que já me deixou mais feliz.
Beijinhos a todas
O meu maior tesouro 16-12-2009
Olá ALice, ainda bem que estas melhor.
Há um mes e meio tive com umas dores de gargante horriveis, sabes o que me disseram para fazer, gargareixos com agua quente e sal, alivia muito e passa a dor de garganta em um instante!!
Foi a farmaceutica que me disse o remedio caseiro, e foi muito melhor que o cha de limão.
as tuas melhoras,
Bks
Rodrigo eres el amor de mi vida!!
Te quiero bebé!!
Ola Virgi,
Acho que vou experimentar essa tua receita, ora mal tb não há de fazer.
Obrigado pela dica.
Beijinhos
Ola mamãs!
Desculpem a ausencia, ja nao venho aqui a algumas semanas.
Pois bem, começando pelas novidades, na semana passsa (12 semanas e 2 dias) fui fazer as ecos que estavam marcadas. Num Go particular, ele foi tao, mas tao porreiro que ate me fez já a eco a 3d!!!! e já da para ver o que vem aí, vem aí uma menina!!!!
Bem, o Go diz que esta bem desenvolvida e gordinha, alem de nao parar quieta!!!
Bem, a saude da mamã lá vai indo, tenho as tensões baixas, mas o Go disse para não me precupar porque na gravidez dizem que é preferível ter as tensões baixas do que altas.....e tenho uma infecção urinária...
Os enjoos já são nulos, mas agoram começaram as cãimbras, pelo que já estou a tomar o magnesiocard...
Bem são estas as novidades por enquanto....
Vou dando notícias e continuação de uma gravidez muito tranquila para todas as mamãs!
beijinhos
Amo-vos Incondicionalmente minhas Princesinhas Ervilhinhas!!!!!
Esqueci-me de vos dizer...
Acontece que há dias que tenho a barrigota como uma melancia grande, e há outros dias que parece um pesseguito pequenina, já vos aconteceu alguma de voces meninas? ontem era gigante e hoje acordei com poquita, nao entendo...
Te quiero bebé!!
É perfeitamente normal a barriga ser muito maior à noite.
Tambem vou ser mama de janeiro, o meu rapaz,:), está previsto para dia 6. Pois é, fiz ontem a eco e está tudo bem a desenvolver normalmente, ele foi um desenvergonhado e viu-se logo que é um rapaz.
É para fazer companhia ao irmão que tem já 16 meses. Espero que tudo esteja a correr pelo melhor.
Bjs
Olá Virgi,
Eu tb sou assim de manha não tenho barriga e a noite parece um barrigão..
Já começo a ficar triste o meu bebe é o meis velho e vai deixar a mamã curiosa nao me deixa ver se vai ser menino ou menina..
ahhh antes que me esqueça alguma de voçes sente picadelas nos peitos, eu desde ontem tenho sentido umas picadas mais no peito esquerdo tem alturas em que chega mesmo a doer e não sei se será normal ou não??? já vos aconteceu
Beijinhos a todas e as todos os sobrinhos/as
por acaso tb m aconte o mesmo. de manha não tenho barriga simplesmente parece que estou inchada e a noite ja s nota que estou gravida... mas acho que é cedo pra ter barriga pois amanha faço so 10semanas... é normal? todas as gravidas que conheci so desenvolveram a barriga a partir de 13ºmes ou assim... quer dizer que vou ser daquelas gravidas com barriga enorme??
te amo meu Lourenço e Gato!
o dia que encheu a minha vida foi no dia 19 de janeiro de 2010!
O Rafael da Tagide, Lucas da Rchelo e Guigo da Diana sao meus afilhados!! lindos e lindos!!
Mais um bebecas!! será menino ou menina???
Littel bird,
mais um rapazola, acho que já são tres que sabemos o sexo!! <:P
Alice, picadelas nao tenho, as vezes tenho comichão nos mamilos e alivia passar a palma da mão por cima mas tem que ser com o sotiã se nao magoa...
Tuska, parabens pelo teu pimpolho!!
Mas eu nao estava a dizer ter mais barriga a noite, eu estava a dizer ter mais barriga um dia sim e nao outro nao ter quase...entendem meninas??
Te quiero bebé!!
Alice, já foste a perguntar ao topico de Elisabeth Maria o sexo do bebe??
Ela rara vez se engana....comigo acertou logo, disse que era um rapazola.
Nunca vi nenhuma mensagem de meninas a dizer que se tinha enganado, eu nao acredito muito nessas coisas, mas lá foi eu a perguntar por curiosidade.
Bjssss
Te quiero bebé!!
Olá lindas parabens pelas vossas estrelinhas ando a tentar a minha a 18 meses e nao tem sido facil mas adoro ver as fotos dos enxovais eheh.
aproveito para vos deixar aqui o meu blog para verem estou desempregada e ja fiz mts coisinhas pas mamas do forum ando aki ja ha 2 anos:D
bjs e felicidades vou vir espreitar-vos sempre k poder
http://pontocruzdaangela.blogspot.com/
quando chegarem ao fim da pagina clikem em mensagens antigas tem mais coisas em outras paginas
bjss
AO fim de 31 meses Chegou a estrelinha
Chegou a Princesa Alícia no dia 30-03-2011 Amo-te filha
Em treinos para 2º filho á 23 meses
1IIU Nov2015- Cancelado 2IIU Fev2016-Negativo 3IIU Maio 2016-Negativo FivSetembro 2016-Positivo
Virgi isso não! Ter barriga um dia e no outro não, isso não me acontece. Acontece é a barriga estar pequena de manhã e grande à noite. Estou com 13 semanas e já tenho uma barriguita, mas acho que a partir de agora é que ela vai crescer a olhos vistos!
------------------------
Marta Silva Jobling
A Eva é a menina dos nossos olhos!
Se calhar vou ligar para o meu GO, porque só dia 13 é que tenho consulta... e se estas dores de cabeça continuarem não aguento!Beijinhos e obrigada pela tua opinião.
oi linda... olha eu tenho anemia cronica e o meu GO disse que a anemia provoca dores de cabeça, se eu tivesse muitas para tomar ate 3 benurons 1g por dia no maximo 5 dias e se nao passasse para ir é dele. ja tive uns dias e passou-me mas pelo que me parece podes estar com alguma anemia, é melhor veres mesmo com teu GO. bjitos e espero ter ajudado
Madrinha de Lenitita e afilhada de Pticia
Eu também noto que a barriga está maior à noite que de manhã. Quanto ao tamnho alterar de uns dias para os outros também tenho essa sensação, mas como não meço sempre fico na dúvida se não será impressão...
No outro dia apanhei um bocado de frio e tive umas dores incriveis nos mamilos. Já aconteceu a alguém???
O Baby chega lá para 04-01-2010...
O meu Rafael já vem a caminho. E já tem madrinha (Rita_Blomdie)
Madrinha Babada da Estrelinha da Rita_Blondie
pois é amigas... eu de manhã parece que nao tenho nada, agora tenho um barrigao que parece que nao cabe ca nada que nem cintura tenho, ate custo a jantar... mas de facto tambem ja tive uns dias por outros em que ficou mais pequena, podem ser dias em que para alem da barriguita de gravida inchamos mais e outros menos... digo eu...
Madrinha de Lenitita e afilhada de Pticia
Oi mamãs
Eu também de manhã não tenho quase nada e á noite fico com mais um pouco, é normal
Amanhã tenho a minha ecografia das 12 semanas, estou ansiosa, espero que esteja tudo bem e que dê para ver se é um menino ou uma menina
Quantas mamãs já sabem o sexo? 3 n é? Os meninos parecem estar em vantagem ihih
Bjinhos a tdas**
Bom dia companheiras d Janeiro
Eu comecei lg a ganhar barriguita e tnho smpr 1a grande barriguita d manhã e á noite e só faço 3 meses pa dia 17 dst mês, vou ser super barriguda e até m tão smpr a perguntar s são gémeos ih ih ih
A mim já m disseram k tenho barriga d ratinha, mas dpois ve-se o k é, eu adorava k viesse 1a mariana mas s for 1 afonso vai ser exactamente o mesmo, vai ser mt amado, aliás já é msmo sem saber s é nino ou nina já é mt amado e já tenho mts saudades d ver akele piscar lindo lindo lindo k m deixa super babada e emocionada, sou 1a mamã 1 cadito xorona ih ih ih
A minha princesa tornou a minha vida melhor a 3 d Fevereiro
Madrinha d Isoutelo Alexandra Rireiro
Nidy
Tixa_m
Virgi
Carina Monteiro
Smvbmg
MDaniela
EstrelinhaKitty
mariah lu
Boa sorte para hoje. E se o teu baby não for envergonhado pode ser que já descubras o sexo.
Vem contar tudo depois
O Baby chega lá para 04-01-2010...
O meu Rafael já vem a caminho. E já tem madrinha (Rita_Blomdie)
Madrinha Babada da Estrelinha da Rita_Blondie
eu faço 11 semanitas amanha e tambem tenho uma barriga inorme desdo principio que nao visto roupa minha tive de comprar tudo novo tal como a claudia disse a mim tambem dizem que e gemeos e que tenho barriga de menina o papa fica todo contente quando dizem que e uma menima a mim tamto me faz um ou outro ja me fazem mt feliz tenho a minha eco das 12 semanas dia 15 tou mortinha que chegue o dia para ver ta tudo bem e se da para ver o que e...
bjs a todas e uma santa gravidez