Para as Mamãs de Janeiro 2010!!!!! | Page 13 | De Mãe para Mãe

Para as Mamãs de Janeiro 2010!!!!!

Responda
5602 mensagens
Ana Sequeira -
Desde 27 Maio 2008

Bri_S Obrigada linda, não queria desiludir-me nem me precipitar antes do tempo Sorriso
Mas ainda vi a boa hora de contar Careta
O meu Go é o Dr. Luís Neves dos Santos, pois já reparas-te que o teu não é o único a pensar dessa maneira.
Eu tb tou a fazer utrogestan, aliás acabo hoje às 14 semanas, ele mandou-me fazer até agora, mas já noto que o utero já expulsa a maior parte.
De resto tomo Raycept e natalben.

E fotos das "bigas" meninas?
Bjs

O meu maior tesouro... A MINHA PRINCESA Piscar o olho 15 Dezembro 09

Rita_Blomdie -
Desde 29 Jun 2009

ja fiz a minha primeira eco!!! gastei 15€ pra ter o dvd. é claro que levei um gozo do meu marido por gastar dinheiro por uma coisa que nao se ve nada... olha maravilhoso!! ele ficou maravilhado a olhar... o bebe (que ainda nao se viu o sexo pois era cedo-11semanas) esta com cabeça pro lado esquerdo e estava de frente pra gente... fez nos vontades todas!! quando o medico começou a explicar nos ele pos se de perfil. deu pra vermos o narizinho, tudo mesmo... tudo menos a pipica ou o extra hehe
que felicidade.... fogo nunca pensei sentir me tao feliz...

te amo meu Lourenço e Gato!
o dia que encheu a minha vida foi no dia 19 de janeiro de 2010!
O Rafael da Tagide, Lucas da Rchelo e Guigo da Diana sao meus afilhados!! lindos e lindos!!
Mais um bebecas!! será menino ou menina???

aloureiru -
Desde 11 Jul 2009

Olá eu sou nova por aqui...
Sou da Zona de Braga.
Também sou mamã de Janeiro mas mais lá para o fim, data prevista é para 31 de Janeiro.
Já fiz a 1º eco e o coraçãozinho já batia.
Agora vou fazer daqui a duas semanas a eco das 12 semanas, espero que esteja tudo bem

Bjs

CatGirl -
Desde 11 Abr 2008

Olá Mamãs de Janeiro Espertalhão
Eu não sei bem se vou ser de Janeiro 10 ou de Dezembro 09 mas o que interessa é que tudo corra pelo melhor.
Felicito desde já todas as mamãs e aproveito para me apresentar, Sou a Carla de Lisboa, estou de 15 semas e ando a ser seguida na Estefânia, gostava de saber se alguma de vos anda a ser seguida lá na Maternidade, a minha m+edica é a Dra. Isabel Nery.

Sobre CatGirl

Já tenho 2 afilhados lindos Espertalhão
Madrinha do Rodrigo filhote da Alice Silva
Madrinha da Susily e do seu Lipe

tuska -
Desde 14 Ago 2007

Olá Catgirl! Estamos quase com o mesmo tempo. Eu estou de 14 semanas. Quanto à Estefânia, não tenho conhecimento de quem lá tenha tido bebé, mas a minha sobrinha mais nova andou a ser acompanhada lá (nasceu com um probleminha no rim que já está resolvido) e o pessoal é excelente!! Acho que não podias estar em melhores mãos!!

Sobre tuska

------------------------
Marta Silva Jobling
A Eva é a menina dos nossos olhos!

CatGirl -
Desde 11 Abr 2008

Olá Tuska,outra vez, como já tinha dito em outro tópico a minha primeira data era para dia 7 mas com a ecografia das 13 semanas foi verificado mais tempo e o meu DPP vai-me ser dito dia 23/07 na consulta mas deve ser ou no último dia do ano ou no 1º dia.
Vou saber as certezas na consulta de dia 23. Depois te direi Espertalhão
Obrigada mamã, eu também acho que é uma maternidade boa (nasci lá há muitos anos ehheheh). Fico a aguardar alguma mamã que ande a ser seguida pela Dra Isabel pois gostava de saber a opinião acerca dela, eu adorei-a, achei super amável e dedicada.
Tuska eu sonhei ou li mesmo em outro tópico, ou mesmo neste que tu ias ter a tua criança cá em Portugal?
Beijos mamãs

Sobre CatGirl

Já tenho 2 afilhados lindos Espertalhão
Madrinha do Rodrigo filhote da Alice Silva
Madrinha da Susily e do seu Lipe

tuska -
Desde 14 Ago 2007

Sim, vou ter a criança em Portugal! Vai ser na Cuf Descobertas e até já tenho consulta marcada para Agosto, quando for aí de férias.

Sobre tuska

------------------------
Marta Silva Jobling
A Eva é a menina dos nossos olhos!

borboleta03 -
Desde 23 Abr 2009

olá a todas !
Pois já faziam umas semanas, que por cá não passava.
Tenho novidades...vou ter o meu terceiro pirata :)..eheheh...continuo a ser a mulher cá da casa. Não é qualquer mulher que tem a sorte de viver com 4 homens...eheheheheheheheheheh
Ás 8 semanas sempre fiz o tal teste ao sangue para saber se o cromossoma y lá estava..e 4 dias depois tinha a confirmação que o Tiago vinha aí. Os meus dois filhotes ficaram tristonhos, porque gostavam muito de ter uma mana, mas acho que já se habituaram à ideia Sorriso
Á cerca de semana e meia fiz a eco das 12 semanas, onde foi medida a translundecência da nuca do meu filhote e agora vai ser comparado com as análises do ratreio integrado.
Foi muito giro porque nunca tinha visto um bebé só ... assim dos pés á cabeça..ehehehehe
Eu e o meu marido estvamos pasmos a olhar, como se um primeira gravidez se tratasse. da primeira vez, como eram 2, tinhamos sempre uma cabeça com uns pés em cima e era sempre uma confusão..ehehe
Também nos rimos muito porque na primeira imagem que apareceu, o nosso pilotas teve o descaramento de mostrar-se de perninhas abertas ali com a sua pila a espreitar. Ou seja...mais 4 semanas já sabíamos o sexo do bebé Sorriso
Os enjoos já me passaram, mas infelizmente estou sempre com um belo de um apetite. Não me que já tenha engordado muito, mas como sou rechonchuda, um kilo a mais já me deixa tristita. Enfim...tenho não pensar muito nisso.
Tenho uma barriga muito maior do que da primeira vez (e eram gemeos), mas a medica diz-me que é normal por ser a segunda gravidez.
Prontos meninas, já vos dê conta das minhas novidades..
Desculpem a minha ausência e muitos beijoquitas pa todas.

Jo G -
Desde 30 Maio 2009

Olá a todas Sorriso
Acabei de encomendar um doppler fetal (lifesound) e estou entusiasmada pois parece ser fantástico puder ouvir o coraçãozinho do meu bebézinho! Queria partilhar esta informação, pois há muitas mamãs que desconhecem a existência deste aparelho e acho que tranquiliza muito puder ouvir o nosso feijãozinho....
O que acham?

Bjinhos a todas**

Hannitah -
Desde 07 Abr 2009

oi... fiz hoje a eco das 12 semanas e venho contar as aventuras!!! Tou muito contente porque a minha cria está optima, "tudo a correr lindamente" disse a medica... mas a pestinha estava enrolada depois esticava-se mas n conseguimos ver se tem piloca, quando passo para eco 3D, encolheu as pernocas para tapar mesmo e cruzou os bracinhos na cara... nem a carinha deixou ver... e eu que queria ir hoje comprar o primeiro fatinho... fui mas comprei creme Triste criaturinha timida... mas ate agora a desenvolver bem e afinal é o que interessa...

Sobre Hannitah

Madrinha de Lenitita e afilhada de Pticia Sorriso

Bania -
Desde 10 Mar 2009

Ontem fiz eco com 13 dias e 1 semana. Está tudo bem com os nossos rebentos. Hoje vou fazer a picadinha no dedo. Estavam super mexidos...e em relação ao sexo... o menino mostrou-se logo, e há 90% de probabilidades de o outro rebento ser uma menina!!!!
Estamos tão felizes!!!!
O nosso Vasco e a nossa Ariana!!!!

suqui -
Desde 03 Jun 2009

Olá Jo,
Eu tambem encomendei pela net é o Angels Sounds e desde as 9 semanas que ouço o coraçaozinho do meu bebe..... é fantástico poder ouvir e saber que está tudo bem e já tou tão treinada e assim que coloco o aparelho sob a barriga consigo ouvi-lo logo. Foi uma boa compra.... parabéns !! Se precisares de uma dicas posso ajudar-te.
Bjs.

Alice Silva -
Desde 29 Jan 2007

Bom dia Mamãs

Como vão as coisas, não tenho visto a Virgi, nem a AnaG por cá
Espero que estejam bem e os vossos rebentos também.

Eu ando bastante ansiosa pois era para ter consulta no meu GO ontem mas ele teve uma urgência e teve que me desmarcar a consulta só lá vou amanha agora......aiii q desatino fiquei mesmo triste, e o marido também não vimos o nosso bebé, ele anda ansioso para saber o sexo, mas eu acima de tudo sempre que se aproximam as ecos fico ansiosa para saber se ele/a está bem é cá um aperto no peito, agora tenho q esperar por amanha para saber como está o meu piolhito/a.
De resto tamos bem já o sinto mexer, é uma sensação tão boa ...

Vão dando noticias

Beijinhos

O meu maior tesouro 16-12-2009

Virgi -
Desde 15 Jan 2009

Olá meninas, Grande abraço

é verdade ando um bocado dessaparecida...mas esta tudo bem connosco!!

ALice estou cheinha de inveja, eu tb quero sentir as borbuletas... Chorão

Deve ser maravilhoso sentir o nosso bebe. Sonhador

Estou quase a fazer 16 semanitas, proxima 6ªfeira, no dia 27 vou a minha GO, espero que esteja tudo bem e vamos confirmar o sexo desta vez 100%. Espertalhão

Beijocas Apaixonado

Sobre Virgi

Rodrigo eres el amor de mi vida!!
Te quiero bebé!!

Alice Silva -
Desde 29 Jan 2007

Olha a minha descreve isto com bichinhos a passear e a verdade é q é mesmo isso que sentes por apenas breves segundos sentes qualquer coisinha alii e o instinto que te dá é coçar, mas com o tempo vais te apercebendo que afinal é o bebé e é tão bom, claro que depois ele é preguiçoso e só volta a fazer isso quando lhe apetece e eu fico triste porque quero mais.
Vamos a ver se amanha qd for ao médico ele já me dá novidades sobre o sexo do meu bebe.

Beijinhos a todas

Jo G -
Desde 30 Maio 2009

Obrigada Suqui Sorriso se precisar n hesito em falar ctg**

Alice Silva -
Desde 29 Jan 2007

Ai meninas q eu hoje tou que só me apetece matar alguem.... tou super irritada mesmo.

Então estava eu ontem a noite a preencher o formulario para entregar na segurança social junto a com a declaração do médico, quando me deparo com um numero de segu. social na declaração do médico que não é o meu........ conclusão fiquei atrapalhada pk pensei q por lapso teria 2 numeros.
Hoje verifiquei se o numero seria do meu pai pk até as 18 anos o numero que consta é o numero pelo qual temos abono o que seria estranho mas enfim ainda lá poderia estar o numero do meu pai , mas tb n era o dele.
Liguei para linha de apoio da SS e a menina confirma q só tenho um numero e que aquele numero q está na declaração pretence a um senhor jose n sei das qts, conclusão se fosse alguem q n liga-se a isso o processo iria ser indeferido e iria estar meses a espera de alguma coisa e iria perder tempo para a SS para chegar a conclusão que ouve um erro no centro de saude.
Quer dizer a incompetencia de alguem q introduziu o numero de um senhor qualquer na minha ficha ia dar-me uma carga de trabalhos.
Isto sinceramente andamos a brincar só mesmo em portugal.
Agora vou ter q perder tempo para ir ao posto medico alterar os dados e como se n basta-se o meu médico está de férias e eu q espere.
É isto vivemos num pais da treta e de irresponsáveis.

Rita_Blomdie -
Desde 29 Jun 2009

isso é mesmo assim... é preciso ter muita paciencia... eu ate diria que estou feliz a 100% se nao fosse por alguns problemas que tenho tido... ha 1ano que m separei por coisas de vida e como eu tenho seguir com minha vida e comecei logo tratar de papeladas como por exemplo cancelar contas, seguros, passar casa pro meu nome... entao nao é que hoje estive o dia todo no banco... ja vai um ano e ainda nao consegui passar o credito pro meu nome... ha sempre algo pelo meio... agora é o seguro. ja queriam que eu pagasse 2seguros de casa... um ainda com nome do meu ex e outro novo so com meu nome... eu ja faço a minha vida nova com o pai do meu bebezinho (quase12semanas) e ha certas coisas que n posso fazer e usufruir porque a casa tb ta em nome do meu ex!! sinceramente... e dinheiro que tive de pagar?? escritura, finanças... epa e mm assim n m concedem o que peço... que seja so meu credito e so meu... enfim... m**** de burocracias...
força alice... nao te enerves que so te faz mal

O Rafael da Tagide, Lucas da Rchelo e Guigo da Diana sao meus afilhados!! lindos e lindos!!

Alice Silva -
Desde 29 Jan 2007

Podes crer Rita é preciso um papel para tudo e todos os papeis tem um preço.

Mas hoje tenho boas noticias..............

Fui ao Go ........... e guess what vou ter um meninooooooooo vem ai o Rodrigo. axo q é o mesmo nome do menino da Virgi se n tou em erro.
Ai querem se rir qd ele diz já tou a ver aqui qualquer coisa mas tenho q confirmar vamos primeiro fazer as medições depois voltamos lá, e digo eu oh nem se dê ao trabalho é um menino e ele riu se e disse foi o q tu encomendaste digo eu não, mas tenho quase a certeza q é menino e diz ele veja la q ta enganada, eu por momentos fiquei na duvida mas depois ele confirmou é mesmo um menino.
Mal sai dali fomos jantar e o meu marido teve q ir a empresa onde trabalha e eu fui logo comprar umas roupinhas azuis.

Tou feliz, agora qd falar com ele já o posso tratar pelo nome.

Beijinhos a todas

Virgi -
Desde 15 Jan 2009

Olá ALice,

que bom!!! Vais ter um Rodrigo também!!! <:P

Parabens querida,estou contentissima por voces, ainda bem que esta tudo bem com ele. Sorriso

Já temos algumas confirmações do sexo dos nossos bebes... Careta

Beijinhos a todas. Grande abraço

Sobre Virgi

Te quiero bebé!!

Virgi -
Desde 15 Jan 2009

Olá meninas, Olá!

queria saber se já alguem sintiu o bebe na barrigota, acho que só a meninas ALice teve a sorte de sentir, também ela é a mama com mais tempo Piscar o olho , disse que é parecido com as asinhas das borbuletas, pelo menos é o que dissem que se parece...

Acho que devemos estar quase a sentit, nao acham?? Sonhador

jInhos

Sobre Virgi

Te quiero bebé!!

Rita_Blomdie -
Desde 29 Jun 2009

oh que bom!! eu pressinto que vou ter menino apesar de achar mais piada a menina mas o que m interessa é que venha bem!! parabens alice!! ai que bom!!!
virgi eu devo ser quem tem menos tempo aqui! a data prevista é pra 30de janeiro... lol ai nunca mais sentimos o bebe... ver outra ecografia... ve lo nos meus braços... ai... este sabado ja faço12semanas(oficialmente 3meses lol)

Rita_Blomdie -
Desde 29 Jun 2009

oi mamas de janeiro!! o meu bebe ta previsto para 30de janeiro apesar de eu torcer para dia 4de fevereiro pois faço 1ano em que conheci o pai do meu bebe (fomos rapidos lololol)
eu tenho uma duvida... tenho tido muito corrimento e ando palida apesar de me alimentar bem! eu hei d falar com medica mas so tenho consulta no dia 27...

Alice Silva -
Desde 29 Jan 2007

Olha Virgi

Eu comecei a sentir qualquer coisa, quer dizer depois de me perceber q era o bebe é q pensei q ja na semana anterior ja tinha sentido, a primeira sensação sabes quanto te passa uma bichito qualquer e a tua reação é ir coçar é igualzinho, depois com o tempo é q vais percebendo q é o bebe pk ele demora mais tempo nos movimento. Mas eu comecei a sentir com 15 semanas ia fazer 16, por isso é uma questão de tempo, mas é tão bom.

ahhh e aproveitem para gozar com os papás porque mesmo que eles queiram ainda nao sentem o bebé só nós.... o meu fica doente quando eu digo mexeu lolololol

beijinhos a todas

aloureiru -
Desde 11 Jul 2009

Olá Rita,

Eu tou om 11 semanas e o minha previsão de parto é para 31 de Janeiro. Mas eu também gostava que de ter a minha menina no dia 4 de Fevereiro, é o dia de aniversário do meu maridinho e seria uma prenda.
Ele não gosta muita da ideia mas eu gosto.

Por isso tamos om o mesmo tempo, ainda não sabes o que é?
Eu fiz a análise de sangue que é 99% verdade e vou ter uma menina.

Bjs
aloureiru

Rita_Blomdie -
Desde 29 Jun 2009

aloureiru escreveu:
Olá Rita,

Eu tou om 11 semanas e o minha previsão de parto é para 31 de Janeiro.

oh eu tb queria fazer o teste mas como é? onde se faz? quanto custa?? eu fui fazer eco mas era cedo demais para saber. espero que seja menino pra fazer companhia a tua menina... onde sera o hospital?

Indy -
Desde 22 Abr 2009

desde ja quero desejar a todas k tenham uma santa gravidez e uma hora super pequenina!!!!
bem eu estou gravida de gemeos e tive o meu positivo no dia 11 de maio e a DPP previsto para dia 10 de janeiro 2010.
beijinhos a todas!!!

aloureiru -
Desde 11 Jul 2009

Rita

Olha vais ao site www.meninooumenina.pt e vês lá o centro que fita mais perto da tua residência.
Esse teste é apenas uma análide de sangue, que pode ser feita apartir das 5 semanas.
Passado 5 dias recebes o resultado, ou por e-mail ou por sms no telemovel.
Só é um bocado carote, o estado não comparticipa e por cima temos de pagar a totalidade, custa 95 euros.
Mas só de pensar que passado 5 dias já temos o resultado, já podemos comprar roupinhas...eu ainda pensei 2 vezes por causa do valor mas não resisti a faze-lo.
Aproveitei o meu aniversario e pedi essa prenda ao meu marido, para mim não queria mais nada, só queria saber se era a menina que sempre quis.
No dia em que ia receber o resultado, não parei de olhar para o telemovel, estava sempre á espera de receber, mas passou o dia todo e por volta das 17 horas o meu tlm tocou. Era sinal de mensagem...seria agora???
Até as minhas colegas do trabalho ficarão logo á escuta, e só me perguntavam é MENINA e eu disse SIM com um sorriso todo rasgado!!

Eu só imagino que teria que esperar até pelo menos aos 5 meses para saber que ia ter a minha menina, não tou arrependida.

Aconcelho a quem poder gastar esse valor, que o faça. Até porque para quem tem que comprar as roupinhas assim já pode compar á vontade.

Se precisares de mais alguma coisa é s+o perguntar.
Bjs
Aloureiru

fatima81 -
Desde 11 Fev 2009

Peça desculpa, estive muito tempo sem vir até aqui.....

No meu trabalho, foi uma grande confusão...despedimento...mútuo acordo para me lixar...Más já passei a fase e agora vamos a ver no que dá...

Eu já fiz tudo do primeiro trimeiro...Estou neste momento com 14 semanas e 3 dias...
Já fiz o protocolo de 1º trimestre de gravidez....O resultado do rastreio fui o buscar hoje...Ao que parece até agora está tudo bem com o meu feijãozinho... A ultima vez que o vi, foi do dia 30 de Junho....
Por acaso, não me disseram se era menino ou menina....Bem acho que este também deve ser muito timido...ou então já me quer ver sofrer porque sabe que estou mortinha para saber....

Agora, só tenho consulta dia 11 de agosto com a minha médica...e a 2ª eco só preciso a fazer fim de agosto principio de setembro, Não AGUENTEI e marquei uma eco no meu GO (particular) para amanhã as 13h30...
SERÁ QUE DESTA VEZ CONSIGO SABER SE É MENINO ou MENINA????
Mais uma ansiedade...
Nem parece ser a minha 2ª gravidez....

Peço outra vez desculpe pelo o meu desaparecimento durante tanto tempo, TENTEI reorganizar o tópico só vos peço de confirmar se está tudo certo ou se me esqueci de alguma coisa...se vocês souberem das outras meninas era bom me dizer para eu modificar na nossa listinha....

Obrigadas a todas..por terem continuado activas deste tópico....

Beijinhos e Abraços.....

Sobre fatima81

Fátima.

Madrinha e afilhada de ritag.

Virgi -
Desde 15 Jan 2009

Ainda bem que voltaste Fatima e que esta tudo bem convosco.

Espero que tragas noticias do sexo do teu bebe, já temos varias meninas que sabem, tens que dar uma olhada!! Piscar o olho

Vai dando noticas querida. Grande abraço

Beijinhos Beijinho

Sobre Virgi

Te quiero bebé!!

Outros tópicos relacionados

Mamas de Janeiro de 2011 (117 gravidinhas + 3) - Já nasceram 42 :)
Olá gostava de saber se já há aqui mãmãs para Janeiro de 2011 ou se esse tópico já existe Eu sou mãmã de uma menina de 17 meses e estamos a tentar o segundo bébé, se tudo tiver corrido bem este ciclo Janeiro será o meu mês Bjokas ----&gt; Mamãs de...
********************** Mamãs de Junho de 2013!!! ********************** 158 Barriguitas :)
Olá a todas . Hoje tive o meu teste positivo . E descobri que serei mamã em Junho, como não vi este topico criado, decidi cria-lo para nos podermos juntar e partilhar as nossas alegrias diárias, dúvidas, receios, ecografias e consultas! ...
Curiosidade: fazem saldos de carrinhos, berço, etc...??????
Olá mamãs!! Estava aqui a pensar que nunca reparei se nas lojas de crianças fazem saldos.... Nota-se que sou mamã de 1ª viagem! Para mim era optimo porque o meu baby, se tudo correr bem, nasce em Novembro e assim, nos saldos do verão aproveitava e...
Help me
Boa tarde a todas as mamãs Bem , tenho uma duvida, concorri ao abono pré-natal, não tive direito a nada por morar com os meus pais e os rendimentos serem altos , mas eu e o meu namorado decidimos , apesar das dificuldades, juntarmo-nos e já procedi...
Sou nova aqui...
Olá meninas, sou nova aqui! Percebi que este site é de Portugal e sou uma intrusa...rs... sou brasileira. :\\\"&gt; Porém não me contive pq vejo sempre que os tópicos são sempre respondidos com muita atenção e carinho. Bom, sou mamãe de primeira...
Ser mae de gemeos
Ser mãe de gémeos é fabuloso! Somos confrontadas com novos desafios duplamente deliciosos todos os dias, as alegrias são a dobrar e os xixi's e cócó's também! Sentir um bebe dentro de nós é uma sensação indescritível e dois é uma coisa ainda melhor...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?