Isso da tristeza deve ser comum a todas.
Eu também tenho andado, digamos, mais temperamental. Parece que não tenho a minima paciência. O que vale é que, na maioria dos casos o marido tem paciencia. Por que se não faço como ontem. Cheguei a casa do trabalho e o B. disse logo que hoje lhe apetecia muito ir beber uma café a Sesimbra. Ok, disse eu, mas olha que ontem não arrumámos a cozinha e temos de por a loiça na máquina e dar um jeito. Ele fez um ar tristinho: "Mas assim vai ficar tarde e depois tás cansada e já não queres ir". Ok disse-lhe eu, então jantamos e vamos, pronto. E assim fizemos. Então não é que quando chegamos a casa (perto das 23:30) ficou rabujento e começou a dizer que a cozinha estava desarrumada??? Parece que não sou só eu que mudo de humor. Só lhe virei as costas e fui para a cama meia amuada. Adormeci antes de ele se deitar e hoje de manhã já estava todo fofinho... Não percebo os Homens! Temos é de ter paciência...
Virgi, sabes que concordo com a tua GO nisso das células do cordão umbilical? Quando vejo os panfletos das empresas privadas de recolha de células estaminais fazem-me sempre lembrar vampiros... Parece-me um GRANDE NEGÓCIO! E isso chateia-me... Mas pronto, é só a minha opinião e compreendo que não concordem.
Bem acho que me entusiasmei
Beijinhos