Para as Mamãs de Janeiro 2010!!!!! | Page 15 | De Mãe para Mãe

Para as Mamãs de Janeiro 2010!!!!!

Responda
5602 mensagens
Virgi -
Desde 15 Jan 2009

Olá meninas!!

Que grande novidade temos a menina Eva da Tuska, que bom!!!

Voces estão a falar de corrimento, eu tenho muito corrimento mas é no momento da relãção com o meu maridito, nunca tive tanto!!!

Tb estou com mais vontande agora...o meu marido até disse para ter cuidado que agora estamos gravidos, lol..

E voces meninas??

Hoje comprei uns tenis lindos na Benetton para o meu Rodrigo, aproveitei os saldos, e uma meinhas girasssss.

Beijinhos a todas e como disse a nossa Fatima temos que mexer o nosso topico!!!

Sobre Virgi

Rodrigo eres el amor de mi vida!!
Te quiero bebé!!

Ana Sequeira -
Desde 27 Maio 2008

Obrigada lindas, é sempre bom saber que o que tenho não deixa de ser normal.

A minha Fedelha (vamos lá ver se o Go acertou à primeira)anda terrível. hehehe
Sinto-a toda somente do lado esquerdo, está bem mais duro e hoje então faz uma pressão enorme, quando vou a andar quase que tenho de colocar a mão, pois parece que a barriga vai "cair" eheh.
Já tenho alguns nomes que constam na minha listinha, mas como ainda não sei o sexo a 100% não quero estar a criar um nome sem ter mm certezas.
Por enquanto vamos pensando e logo se vê na próxima consulta.
Mas com 80% de certezas que é uma Girl Espertalhão

O meu maior tesouro... A MINHA PRINCESA Piscar o olho 15 Dezembro 09

Alice Silva -
Desde 29 Jan 2007

Ohh Virgi

Eu estou a lembrar me de um topico q já vi por cá em que uma mamã dizia para nao gastar dinheiro em sapatinho lindos e fofos porque os nossos bebés nao vao usar, e sabes até acho q de certa forma a mamã q fez esse comentário tem toda a razão, até pk a sapatinhos de bebes muito mais caros do q os nossos.

Mas quem resiste a não comprar aquelas coisinhas pequeninas, fofinhas e lindas......... ah pois NINGUEM......... aiii bem diz o meu marido tu falar falas mas fazer tá bem, porque eu digo oh nao compro tar a gastar dinheiro em sapatinhos e ele n vai usar, mas depois vejo e pronto.... estrago tudo

Lembrei me temos que começar a colocar fotos das coisinhas q vamos comprando para os nossos bebés, amanha se me lembrar vou trazer.

Beijinhos

O meu maior tesouro 16-12-2009

Cecilia Oliveira -
Desde 22 Jul 2009

Boas tardes meninas!!!Acho que primeiro faco a apresentacao!!!
Chamo me Cecilia Tenho 21 anos e estou a Morar em França E tb vou ser mama de Janeiro!!!ehehhehehehe tou Gravida de 13 semanas e 6 dias Tive uns sustos que finalmente passaram e no hospital quase que me dava a certeza de que estava a espera de um menino ms nao era certo!Mas entretanto fiz a Tabela Chinesa e Deu menina em todas!!!Ou seja tenho de esperar para uma proxima eco para ter a certeza ou continuar na duvida!!hehehehe

Esta gravidez foi muito desejada e planeada e dizer que ando nas nuvens!!!
Beijinhos

15 de Janeiro de 2010 nasceu a menina dos meus olhos, a Ariana!!!
http://lojinhadastralhas.blogspot.com ( Lojinha das tralhas)
http://historiadeumagravidezplaneada.blogspot.com ( Blog da Ariana)
http://astuciasetruquesdelimpeza.blogspot.com (Ajuda Domestica)
Afilhada de Diana Lucena... Sorriso

Alice Silva -
Desde 29 Jan 2007

Olá cecilia sê bem vinda a nosso a esta cantinho.

Ficamos a espera de mais novidades.

Virgi -
Desde 15 Jan 2009

È verdad ALice, mas nao consegui resistir a tentação...mas foram muito baratinhos, porque sei que nao merece a pena gastar muito dinheiro em sapatinhos caros, parece um portachaves, lol.

Ontem tive umas dores esquisitas, acima do estomago e logo foram para o lado, acho que eram gases que se acumularam, quase nao consegui respirar, nem consegui jantar, foi muito duro, tinha que estar sentada, porque quando ficava em pé doia muito, acho que devem ser gases, mas a verdade é que nao tenho a certeza!!

Hoje graças a deus estou melhor...

Ola Cecilia, muito bemvinda e parabens pela tua estrelinha é muito linda, que tenhas uma santa gravidez, espero que nos contes todos os teus sentimentos e experiencias.

Muitos beijinhos

Sobre Virgi

Te quiero bebé!!

Virgi -
Desde 15 Jan 2009

Já agora, alguem sabe da Claudia Coelh? há tempo que nao disse nada, pode ser que esteja de ferias!!

Mas nao sei...

Bks

Sobre Virgi

Te quiero bebé!!

Nilza Manadas -
Desde 09 Out 2006

Oi Fatima, posso-te pedir um grande favor... no meu nome em vez de Convites e Brindes podes pôr "Manadinhas"?

Ele ou ela será sempre um(a) Manadinhas ... assim como eu tb sou uma Manadas lol (p.s é só pr nao estar o nome da loja aqui, pode ser?)

Aproveito o post tb para deixar uma foto nossa lol sim agora já posso dizer que estamos ambos na foto lol

Quanto aos comentários de dores de cabeça não tenho tido graças a Deus.... até agora... acabou-se temporariamente os horror da enxaquecas que eu tinha Sorriso

Quanto ao corrimento tenho dias que tenho mesmo a sencação que está "húmido", mas é raro, são mais as vezes que não tenho do que que tenho, penso que é mais quando ando agitada e ando por fora de um lado pr o outro. Quanto à cor é transparente, não tem cor, pelo menos até agora....

Quanto aos pontapés... não sinto, Triste mas sinto uma bolhitas que não sei explicar, mas tenho de estar muita atenta pr sentir isso, espero em breve sentir com mais força Sorriso também ainda é cedo pois ainda só estou de 14 semanas e 3 dias Sorriso

Em relação às roupinhas, e restantes artigos, não sendo eu muito susperticiosa... tenho ainda muito receio de comprar coisinhas sempre com medo que algo possa correr mal, mas já recebi umas prendinhas (livros, um gorrinho com umas pantufinhas da petit patapon... tão fofo, e uma coisinha paa prender a chucha do bebé) e ando doida para começar a pintar o quarto (quer seja menino ou menina) quero pintá-lo de verde alface clarinho para dar vida e cor ao quarto Sorriso mas só pinto uma parede o resto, sou capaz de decorar com umas tartarugas ou outros bonecos ainda não sei, acho que não vou optar por "bonecos da moda" pois não gosto de quase bonecos nenhuns.... os desenhos animados já não são como eram antigamente lol

Bom já deixei aki um testamentão... para quem só aqui regressou há uns dias lol, mas penso que para alivio de todas nós é fundamental contarmos o que se vai passando, pois assim é que vemos que é normal as coisas pela qual vamos passando e já não ficamos tão alarmadas, né??

Beijinhos e aguardo por novidades dia a dia ou semana a semana por todos vós Sorriso

Nilza e Manadinhas

Nilza e Manadinhas
O meu Princípe nasceu a 15 Jan 2010 Espertalhão Apaixonado Apaixonado
Novo positivo a 12/03/2012 DPP 14/11/2012

S.Patricia.G -
Desde 01 Out 2008

Olá meninas, como estão?

Ainda não tinha vindo aqui a este tópico...

Eu também estou grávida de 12 semanas e 4 dias, o meu pequenino já mede 6cm e também já é muito mexerico...
O meu go fez o exame da translucência da nuca, onde media 1,6cm, e tinha os ossos do nariz presentes...
Já mandei o rastreio pré-natal do 1º trimestre, para análise...
Temos sempre receio do resultado, mas espero que esteja tudo bem com a minha estrelinha...
A minha barriga já está enorme, mas perdi 3kg, desde que estou grávida, tem ido tudo para o meu filhote...
A minha estrelinha ainda não deixou ver que sexo tem, apesar de se ter mexido imenso, esticou as pernas e os braços, é muito emocionante...

Beijocas para todas as mamãs de Janeiro..

Ah, é verdade, DPP para 29 de Janeiro...

Sorriso Sorriso Sorriso Sorriso Sorriso

******DPP:29 de Janeiro 2010******
SPG.

Tágide -
Desde 23 Jun 2009

Eu estou como tu. Tenho tido muito corrimento, sempre com a cuequinha molhada. às vezes é mais gelatinoso outras mais liquido. A GO diz que é normal. Mas às vezes também fico preocupada.

Sobre Tágide

O Baby chega lá para 04-01-2010...
O meu Rafael já vem a caminho. Sorriso E já tem madrinha (Rita_Blomdie)
Madrinha Babada da Estrelinha da Rita_Blondie Espertalhão

Ana Sequeira -
Desde 27 Maio 2008

Tágide, pois é normal Sorriso Mas o que interessa é estar td bem!

Então mamãs e fotos das barriguitas??

AnaG -
Desde 15 Jun 2007

S.Patricia.G e Cecilia - bem vindas Piscar o olho

Manadinhas - eu ainda n sei o sexo do meu bebe. MAs o quarto já está pintado de verde lima com mobilias brancas. Eu tb n gosto dos desenhos animados actuais. Sou mais Snoopy e afins Piscar o olho MAs nas paredes do quarto não vou colocar mta coisa. Apenas uma foto da sessão de grávida q irei fazer e dps do pequerrucho. Coisas simples como eu gosto. Dps eles crescem rápido e já não gostam de bonecadas.

Bjinhos

Sobre AnaG

** Madrinha da Lia/Afonso (Pumpkin) Piscar o olho **
** o meu blog - www.miminhodamammy.blogspot.com **
** O dia "C" de AnaG ** http://onossocasamento.pt/forum/a-descricao-algo-indescritivel-o-dia-c-a...

Nilza Manadas -
Desde 09 Out 2006

Oi...

Também acho que vou optar pelas mobílias brancas, embora ainda estaja muito indecisa, mas seria caminha e armário branco na parede verde e na parede branca o vestidor com banehira em verde Sorriso ai imaginar...imagino... mas nao vejo hora de ver tudo prontinho Sorriso Sorriso Sorriso

As tartarugas devem ser mei duzias delas, nem sei se vou conseguir arranjar aplicações mas espero encontrar....

Beijokas grandes e até logo....

Nilza e Manadinhas

borboleta03 -
Desde 23 Abr 2009

Olá a todas antes demais claro Sorriso

O meu menino...o Tiago...já deu sinais de si Sorriso
Este fim de semana que passou senti o rapazote pela primeira vez. Só o consigo sentir estando deitada. Sente-se assim como que uma "massa" que está ali e que de repente anda um cadinho. É muito giro. Fiquei muito feliz!
Os meus filhotes é que não param de me perguntar quando é que vão sentir o mano a dar os pontapés...
Em relação ás coisinhas para ele. Pois é assim como já tenho muita coisa do meu João e do meu Francisco, aqui este rapaz vai ser um sortudo. no entanto, e acho que como qualquer mãe que já tenha mais que um filho, acabo por sentir uma enorme necessidade de comprar uma ou outra coisa que será unica e exclusivamente dele.
Hoje como faz 15 semanas comprai-lhe os primeiros sapatinhos. Sim, já disseram, não usam para nada....e tenho muitos dos manos...mas tinha que lhe comprara...vi na montra...eram da chicco e custaram-me 10 euros (E BIBA os SALDOS!!!!!!) eheheh
Tal como os manos o meu Tiago vai ter umas roupas todas catitas e por isso adoro conjugar com os sapatinhos todos à men..eheheheh
Também passei na benetom, mas aquié uma frustação para os meninos bebés...Se fosse uma cachopa tava safa...ah coisas que é um disparate...Depois quando ah de rapaz tenho que levar logo com o branco, azul ou vermelho...sempre o mesmo...
Por isso gosto muito da Zara Kids que tem verdes, laranjas.. cores vivas sem ser o azul do costume.
Quanto ao quarto... pois!! Tá dificil por causa dos irmãos.
No entanto devo dizer-vos que quando os meus pequenitos nasceram também dizia o mesmo dos bonecos de agora. Mas só até aos dois anos. pois depois eles naturalmente já me pediam posters ou imagens do Ruca, do Nody, dos Transformers, dos Gormiti...eheheheh...e agora tenho que levar com o Cristiano Ronaldo..ehehehe Mais 4 ou 5 aninhos e tenho os miudos a pedir postares da maxmen e da FHM..eheheheh
(Tirem-me deste Filme..ehehehehehhehehehehehehehe)
O Tiago para já vai ficar no meu quarto e depois vai-se vendo. Ele tem um quarto que pode ficar só para ele, mas como é rapaz e tem espaço, pode ficar depois com os irmãos e esse outro quarto continuar com o destino que tem tido até agora....quarto de brinquedos, de trabalhos manuais e de estudo.
Ontem escrevi a uma menina daqui deste forum "pipi das meias altas" que tem um blog com umas coisas lindas e já lhe encomendei umas coisitas para o Tiago. Em principio vai ser tudo à base de coelhinhos.
E prontos lindas...já vos deixei aqui o meu desabafo e testamento.
Ando muito cansada (e levo o dia sentada no computador somente a fazer trabalhos de fotografia)mas para a semana já tenho consulta (vou levar os meus nenucos para verem o bebé) e espero que a medica me dê uma luzes para ver se ando mais arrebitadita. Por vezes sinto-me tritita, mas depois passa.
Um beijo enorme para todas e tudo de bom com os vossos bebés lindos!!!!!

atisor -
Desde 08 Out 2007

Olá meninas, tantas novidades já!

Quartos prontos, roupas compradas, começo a sentir-me a ficar para trás.

A única coisa que tenho até agora é o quarto pintado de verde e branco, mas até porque já estava estipulado ficar mm dessa cor antes de pensarmos na nossa Mariana. O meu marido insiste comigo que ainda é muito cedo para começar as compras, mas custa-me tanto resistir.
Em princípio a cama vai ser a da mamã, só espero k esteja ainda em condições, gostava muito que fosse a da minha pequena. Com o resto do quarto ando um pouco perdida até porque este já funcionava como quarto de hóspedes e já tinha um estúdio. Também n sei onde ir ver quartos de bebe, alguém conhece lojas com coisas giras.

Beijinhos a todas e a todos os pimpolhos

Sobre atisor

16/12/2009 23h54
Nasceu a princesa Mariana, a mulher da minha vida
24/08/2015 18h15
Nasceu o principe Vicente , o homem da minha vida

Rita_Blomdie -
Desde 29 Jun 2009

oi!! o que é tabela chinesa?? fiquei curiosa! eu n faço a minima ideia do sexo do meu feijao... tou quase 13semanas... que ansiedade... pressinto um menino mas queria menina pois acho mais fofo com aquelas coisas de hello kitty! lololol

te amo meu Lourenço e Gato!
o dia que encheu a minha vida foi no dia 19 de janeiro de 2010!
O Rafael da Tagide, Lucas da Rchelo e Guigo da Diana sao meus afilhados!! lindos e lindos!!
Mais um bebecas!! será menino ou menina???

Sandra.Silva -
Desde 22 Jul 2009

Olá Fatima!
Eu estou a iniciar-me neste site e também na minha vida de mama!!! Gargalhadas Já li varias vezes comentarios e k me teem ajudado, por isso dessidi registar-me hj!
Estou gravida de 16 semaninhas e 3 dias... o parto o o meu GO disse k era para 2 de Janeiro de 2010... ainda ñ sei o Sexo, mas gostava de saber, estou curiosa... mas tb ñ tenho preferencia pk para mim o mais importante é mesmo k ele (bebe) esteja bem...
Bj e ate...

Tágide -
Desde 23 Jun 2009

Com jeitinho os nossos babys ainda nascem no mesmo dia Sorriso

Bemvinda ao Forum!

O meu baby tal como o teu não deixa ver o sexo Sorriso Serão duas meninas ou meninos timidos???

Sobre Tágide

Ana Sequeira -
Desde 27 Maio 2008

Ai moça ainda não pensei em nada do mobiliário, mas já tou a ver que quando pensar é tudo decidido num dia só.
ehhehe

Sinto a minha feijoca toda do lado esquerdo, bem noto perfeitamente que está posicionado apenas de um lado, vcs tb?

Bjs

Nilza Manadas -
Desde 09 Out 2006

Olá mamas de janeiro...~

vou aproveitar ete topico para falar convosco algo que me tem vindo a preocupar.... o aumento de peso... o meu peso normal era 52 Kg, e com apenas 14 sem e 4 dias já aumentei para quese 60kg :o

Como tem sido o vosso aumento de peso?

Estou assustadissima, pois tenho tido imenso cuidado na alimentação e comer várias vezes ao dia e pouca quantidade, comer sempre sopinha, não como mais k 3 peças de fruta por dia... tudo conforme me foram recomendando, e se continuo aumentar assim quando chegar aos 9 meses nem posso comigo :s

Aguardo o vosso comentário sobre o vosso aumento de peso....

Um beijinho pr todas

Nilza e Manadinhas

Alice Silva -
Desde 29 Jan 2007

Ola mamãs

Ana o meu bebe ta atravessado tenho a cabeçinha dele do meu lado esquerdo e as pernocas do lado direito tb sinto mais o esquerdo do q o direito, talvez por a cabeça ser maior digo eu lololol

Nilza- eu faço amanha 18 semanas e só engordei 300 gramas, mas cada pessoa é diferente tem calma é por uma boa causa logo logo recuperas a forma.

E como prometi ontem venho cá mostrar as coisinhas q já tenho para o Rodrigo

ora então

1- a primeira prendinha q foram dos meus avos ( dizem que podem morrer antes dele nascer) e então tinha 6 semanas quando me oferecera

2- também foi oferta dos meus avos

3- foi a primeira roupinha que comprei para ele assim que soube q era menino

4- foram estas meias que axei fofas e pronto comprei

5- casaquinhos de lã feitos pela avo laurinda

6- um boneco q a mamã vi e axou uma máximo porque é daqueles q faz barulho quando apertam.

Da proxima tiro fotos ao quarto e trago

Beijinhos a todas as mamas

Bri_S -
Desde 08 Ago 2008

Mais uma vez estive um tempinho sem cá vir mas pronto... quando se mora no algarve, volta e meia há umas visitas e o tempo encurta. Na 3ª feira de manhã lá fui fazer a minha amniocentese, nervosíssima mas quando entrei respirei fundo e lá entrou a agulha. Nem quis ver a seringa para não saber se a agulha era comprida ou grossa. E pronto lá passou. Tenho estado de repouso com o meu namorado tão querido a fazer de enfermeiro e a trazer a comidinha à cama. Enfim, estou pronta pra outra! O que interessa é que correu tudo bem.
Agora tenho consulta no meu médico amanhã pra ver se ficou mesmo tudo bem e vai ser a consulta das 16 semanas. Espero também saber se é menino ou menina, é que a vontade de chamar a pulguinha pelo nome é muita ainda mais quando vão aparecendo tantas meninas que já sabem o sexo. Aí ainda dá mais vontade. Amanhã veremos a que lado me junto, senão é esperar 20 dias + ou - pelo resultado da amniocentese e aí não há dúvida nenhuma.
Bjocas Beijinho

Sobre Bri_S

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
~ A Beatriz nasceu a 30 de Dezembro 2009 Anjinho ~

AnaG -
Desde 15 Jun 2007

Eu já engordei 6 kilos e já "levei na cabeça" da médica.
MAs antes comia mto pq enjoava mto. Agora é pq tenho fome....... tenho q me conter principalmente no pão.

Em relação À fruta.... esta contem açucar, por isso, come sempre uma bolacha de água e sal a seguir À fruta.

Bjinhos

Sobre AnaG

** O dia "C" de AnaG ** http://onossocasamento.pt/forum/a-descricao-algo-indescritivel-o-dia-c-a...

Bri_S -
Desde 08 Ago 2008

Já engordaste quase 8 kilos???? Choque! Bem!!!!!! Eu estou de 16 semanas, feitas hoje, e só neste último mês é que engordei qualquer coisita, + ou - um kilito. Mas também a minha pulguinha não me dá fomes nem desejos. Como o mesmo que comia antes. O meu médico até não quer que engorde muito, 1 kilo por mês está bom (diz ele).
O que diz o teu médico?

Bj Beijinho

Sobre Bri_S

~ A Beatriz nasceu a 30 de Dezembro 2009 Anjinho ~

Virgi -
Desde 15 Jan 2009

Olá Sandra, muito bemvinda querida!! Olá!

Encontei uma lojinha em Campo de Ourique muito querida que se chama a janelinha, tem site, é só espreitares, nao sei se és de LIsboa... Piscar o olho

EM relação ao aumento de peso, bom amanhã faço 17 semanas e engordei 3 kilitos e pouco...sinto-me um bocadito mais inchada mas é quase tudo na barrigota e mamocas, do resto nao engordei muito mais, para já!! Careta

ALice como é possivel só engordares 300 gramas, que sortuda, mas estas a alimentarte bem??? Eu faço desporto e como mais ou menos igual que antes de engravidar e engordei... Espertalhão

Adorei as coisinhas do teu Rodrigo são muito fofinhas, eu ainda nao tenho quase nada algumas coisinhas que a minha sogra me ofereceu, uma mantinha feita por ela muito quentinha e umas meinhas e uns sapatinhos que comprei ontem, muito fofos. Sonhador

A seguir as ferias de Agosto e a eco morfologica que é no dia 21 vou começar a comprar tudo a que o meu Rodri tem direito, viva!!!! <:P <:P

Estou com muita vontande de que chegue... À espera

Beijos para todas as barriguitas, Grande abraço

Sobre Virgi

Te quiero bebé!!

Nilza Manadas -
Desde 09 Out 2006

Chorão K faço à minha vida... Sempre fui de comer muito e nuca engordar e agora tudo o que como fica Triste

Bom só espero que ninguém me diga nada nas proxima consulta... eu realmente como muitas vezes ao dia pk senão fico mal disposta... someço logo com vómitos se não meter algo à boca naquele momento...

Mas os enjoos já passaram mais, vamos ver se agora estabiliza mais o peso...

Quantos as coisinhas são lindas... estou mortinha pr começar a fazer essas compras, mas vou-me aguentar mais uns mesitos, lol um ou dois meses Sorriso

Beijokas

Nilza e Manadinhas

atisor -
Desde 08 Out 2007

Felizmente também não engordei muito também, pesava 50 Kg agora com 16 semanas peso 51 Kg, mas muito sinceramente estou sempre a comer não sei como não peso mais.

O aumento de peso vai variando de mamã para mamã, n se preocupem vale muito a pena.

Amanha vou ter a minha segunda consulta,gostava de poder ver outra vez a minha pimpolha.

Beijokas

Sobre atisor

16/12/2009 23h54
Nasceu a princesa Mariana, a mulher da minha vida
24/08/2015 18h15
Nasceu o principe Vicente , o homem da minha vida

Tágide -
Desde 23 Jun 2009

Boa tarde a todas.

Quando engravidei também pesava 50 kg e agora tenho 52,7 Kg. Mas tenho comido muito mais do que comia. também ando sempre com fome e como quase não enjoei tudo o que entra fica Sorriso

Sobre Tágide

Rita_Blomdie -
Desde 29 Jun 2009

oi mamas!! eu por acaso engordei 4kilos nas primeiras semanas mas foi nas ferias e nem sabia que tava gravida... depois qd voltei a trabalhar descobri que tava gravida e perdi logo esse peso... ainda nao ganhei peso mas noto o meu corpo inchado e nada me serve... nem sei como é possivel lol mas na segunda fico a saber la na medica... eu por acaso nunca liguei a peso mas assim gravida nao quero perder peso se faz mal ao meu lindo... em relaçao de comer eu tenho comido o que me apetece e as x ate fico mal disposta com tantos abusos lololol
as coisas que tenho é so mm roupinhas e mantas... oferecidas e compradas por mim hehehehe
o quarto so este fim de semana é que vejo os mosaicos pra fazer obras e depois ve se o quarto

te amo meu Lourenço e Gato!
o dia que encheu a minha vida foi no dia 19 de janeiro de 2010!
O Rafael da Tagide, Lucas da Rchelo e Guigo da Diana sao meus afilhados!! lindos e lindos!!
Mais um bebecas!! será menino ou menina???

AnaG -
Desde 15 Jun 2007

Oi

Criei hoje um blog como se fosse um diário de gravidez.
se quiserem, passem por lá:

- www.miminhodamammy.blogspot.com

bjinhos

Sobre AnaG

Outros tópicos relacionados

O nosso cantinho
Pensei em fazermos um cantinho de memória aos nossos anjos, se acharem apropriado. Assim vinhamos aqui e dedicavamos uma musica, um poema ou ums simples palavras em memoria dos nossos filhos. Aqui poderemos desabafar, chorar e contar acima de tudo...
MENINAS QUE NÃO QUEREM O RED EM FEVEREIRO
MENINAS! Meninas que não querem q o apareça em Fevereiro!! Corrente POSITIVA++++++ para todas: Ana_Carina - 4/6 de Fevereiro Isasantos - 5 de Fevereiro Paula Colaço - 5 de Fevereiro Carolina Cruz - 6 de Fevereiro Isa250 - 6 de Fevereiro...
Treinantes 2012 do Norte, para a sua 1ª estrelinha !!!! Parabéns Dani apple !!
Ola a todas ! Tenho 34 anos, sou do Porto e estou a treinar desde Maio de 2011 para a minha primeira estrelinha! Foi uma decisão que fui adiando por motivos profissionais...e agora que considero ser a altura ideal, nada....Vamos ter fé, esperança e...
ESTOU GRAVIDA!!!!!!!!!!!!! OBRIGADA MEU SENHOR POR ESSA GRAÇA EM MINHA VIDA(33 DIAS TOMANDO OLEO GERMEN DE TRIGO)
&lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P TOMEI O OLEO DE GERMEN DE TRIGO POR TRINTA E TRES DIAS E HOJE TIVE O MEU POSITIVO, PELO TESTE DE FARMÁCIA, MAS LOGO A TARDE TEREI O RESULTADO DE SANGUE...
Será 2009 o ANO dos MENINOS ou das MENINAS? MENINOS EM VANTAGEM!
As meninas que esperam bébé, já sabem o sexo do vosso bébé? *****************ANO DE 2009******************* MENINAS 1. Mamã cleusa: Sara Nasceu dia 14/2/2009 2. Mamã Andreia R.: Bruna 3. Mamã anafaria3: Francisca 4. Mamã diana luz: Íris 5. Mamã...
Cantinho Treinantes Dufine - Junho 1º Positivo, Verucha Parabéns
meninas Aqui se enconta a nossa listinha..... Estrelinhas que já nasceram: Claudynha - Teve o Parto dia 30-08-2010 &lt;:P Guilherme Princesa - Teve o Parto dia 30-11-2010 &lt;:P Joaninha Carolina - Teve o parto dia 09-12-2010 &lt;:P Beatriz Meninas...