Para as Mamãs de Janeiro 2010!!!!! | Page 14 | De Mãe para Mãe

Para as Mamãs de Janeiro 2010!!!!!

Responda
5602 mensagens
Ana Sequeira -
Desde 27 Maio 2008

Olá mamãs, como estão???

Amanhã faço 15 semaninhas, ainda n sinto o bebé a mexer, ontem tive a sensação que senti algo, mas acho que foi tudo psicológico.
A minha barrigota parece que estabilizou desde as 13 semanas, pelo menos não noto grande diferença.
De resto está tudo bem, tirando que na 12ª semana tive um corrimento castanho claro, fiz a eco e tava tudo bem, e ontem voltei a ter novamente, tipo castanho caramelo, à noite já n tinha nada e hoje só me saiu uns restinhos.
Liguei ao médico e ele disse-me que por vezes era normal ter estas perdas e para n me preocupar visto que na semana passada fiz a eco e estava td bem.
Mas é claro que devido ao meu historial o medo aperta um pouco, apesar que estou mto confiante.

Bjs

O meu maior tesouro... A MINHA PRINCESA Piscar o olho 15 Dezembro 09

fatima81 -
Desde 11 Fev 2009

Sei..já tentei actualizar a nossa listinha e pelos vistos neste momento, os pilinhas ganham (6 meninos e 4 meninas)...vamos a ver...

Tambem queria um pilhinhas já que tenho uma menina...Mas que venha com muita saúde, é o que todas as futuras mamãs desejam...

É que sabem na minha primeira gravidez, desejei tanto ter um menino que saiu-me uma MARIA RAPAZ....

Só que desta vez se for menina, vou precisar da vossa ajuda, não faço a minima ideia como vamos a chamar...é que só tenho nome se for um menino (estou a 7 anos com o meu namorado, e há 7 anos que sabemos o nome se fosse menino LUIS CARLOS).....

Vamos a ver se desta vez ele/a mostra-se.

Beijinhos e abraços....

Sobre fatima81

Fátima.

Madrinha e afilhada de ritag.

tuska -
Desde 14 Ago 2007

Oi meninas!!
Estou com 15 semanas e hoje senti o meu bebé perfeitamente. Parecia um chutinho ao de leve com uma cosquinha à mistura. Foi tão engraçado! Primeiro fiquei na dúvida, mas depois tive a certeza, já que ontem aconteceu precisamente o mesmo!!!
Quanto ao sexo, ainda não sei. Mas segunda-feira tenho consulta e vamos ver se ele/a se deixa ver. Estou curiosa, mas não ansiosa. Para mim tanto faz...

Sobre tuska

------------------------
Marta Silva Jobling
A Eva é a menina dos nossos olhos!

fatima81 -
Desde 11 Fev 2009

Ontem, fui ao meu GO particular como previsto...

Graças a Deus, confirmei que estava tudo bem com o bebe...ainda bem...Por muito que nos dizem que está tudo bem, ficamos sempre com uma ponta de ansiedade...más que remédio meu, acreditar neles....

O meu Go disse que seria á 80% um pilhinhas....Estou super contente, é o que queria...

Más ele disse-me que ainda era muito cedo para confirmar e que devia levar isso com um palpite e confirmar fim de agosto principio de setembro...

è o que vou fazer...nunca se deve vender a pele do urso antes do o matar....

Por enquento, é só...

Beijinhos e abraços a todas....

Sobre fatima81

Fátima.

Ana Sequeira -
Desde 27 Maio 2008

Olá Girls

Que tal de Fim de semana, a Je foi só passear, lá levei a fedelha a curtir a concentração de faro... é de pequenino que se torce o pepino.
Espertalhão

Aqui fica uma foto do meu protótipo de barriga com 15 semanas + 2 dias.

Bjs e continuação de excelentes gravidezes!

Virgi -
Desde 15 Jan 2009

Olá ANa,

é mesmo assim...

OLha tens uma barriguinha muito elegante!!

Uma beijoca

Sobre Virgi

Rodrigo eres el amor de mi vida!!
Te quiero bebé!!

Ana Sequeira -
Desde 27 Maio 2008

Virgi, obrigada linda, olha eu era zero em barriga n tinha nada, quem olha para mim e me conhece, ainda me pergunta se n estou de mais tempo.

Bjs

AnaG -
Desde 15 Jun 2007

Oi meninas....

Pois tenho andado "sumida".... mto trabalho e estive tb 3 semanas de ferias.

Actualização:
- o mau estar continua, embora comece a ligeirar
- o meu bebé está de boa saude
- não tenho risco de Trissomia 21
- na eco a médica ficou desconfiada de uma menina (MAriana) mas sem mtas certezas. Logo, não estou a pensar nisso. Dia 18/08 já vou fazer a morfologica e aí, em principio, terei certezas
- a minha barriga está enorme

Alice - parabens pelo menino Piscar o olho e pela tua atenção para comigo
Tania PAtricia - obgda tb pela tua atenção

Bri - eu não me esqueci de ti Piscar o olho

Bjocas a todas

Sobre AnaG

** Madrinha da Lia/Afonso (Pumpkin) Piscar o olho **
** o meu blog - www.miminhodamammy.blogspot.com **
** O dia "C" de AnaG ** http://onossocasamento.pt/forum/a-descricao-algo-indescritivel-o-dia-c-a...

Virgi -
Desde 15 Jan 2009

Olá ANag, quanto tempo!! Ainda bem que já estas um pouco melhor. Grande abraço

Ontem nao me senti muito bem, tive que ir a uma consulta de urgencia com a minha GO, estou cheinha de dores de cabeça... Choramingas

Fiquei preocupada, porque tb estava com espirros e o nariz emtupido, logo pensei o pior!!! Confuso

Mas afortunadamente nao tenho febre, estou a tomar paracetamol, alivia um pouco, mas quando passa o efeito...continuo com a dorzinha chata. Que raivaaa!!!

Ontem vi ao meu rebento durante um minuto, a minha GO fez uma eco rapidita para que ficasse descansada, esta lindo!! Parecia um anjo a dormir, a GO conformou é um pilas!!! Espertalhão

O meu bebe já tem nome é um Rodrigo!! <:P

VIVAAAA!!!! <:P <:P

Já agora, alguma de voces meninas tiveram estas dores de cabeça??

Bjssss Sorriso

Sobre Virgi

Rodrigo eres el amor de mi vida!!
Te quiero bebé!!

AnaG -
Desde 15 Jun 2007

No meu caso há algum tempo q espirro, embora n esteja constipada. Deve ser alguma alergia.
As dores de cabeça, ultimamente são frequentes, logo, deve ser normal. Falei nisso À minha médica e ela não ficou alarmada.
O unico medicamente que podemos tomar, sem prescrição médica, é o BENURON.

Bjinhos e parabens pelo menino

Sobre AnaG

** O dia "C" de AnaG ** http://onossocasamento.pt/forum/a-descricao-algo-indescritivel-o-dia-c-a...

Ana Sequeira -
Desde 27 Maio 2008

E até à data nunca tive dores de cabeça, mas cada caso é um caso.
Penso que seja normal, mtas grávidas sofrem de n coisas e passam a gravidez toda sempre mal.
As melhoras.

Bjs

Tágide -
Desde 23 Jun 2009

Já tive algumas dores de cabeça mas tenho evitado tomar sequer o Ben u ron. Ainda que não têm sido muito fortes e descansado passam. É que ainda falta vir o inverno e aí com as constipações já estou mesmo a ver... Não quero que o meu organismo se habitue.

Ainda por cima tive ontem de arrancar um dente ~X(. E por isso estou a tomar um antibiótico (penicilina) e já me sinto mal por isso. Só arranquei porque estava mesmo estragado e a GO disse que as dores eram piores para o bébé, assim como a infecção. POr outro lado não me deixa confortável isto de tomar anestesias... Ontem o Baby deve ter andado zonzo o dia todo. Soneca Depois das anestesias!

entretanto na 3ª feira passada foi à GO e lá vi o baby outra vez. Andava lá feito louco a brincar com as mãozinhas e deu até para ver os dedinhos. Por outro lado estava todo enrolado no cordão e voltou a não deixar ver o sexo. Agora só dia 02/09 na morfológica.

Sobre Tágide

O Baby chega lá para 04-01-2010...
O meu Rafael já vem a caminho. Sorriso E já tem madrinha (Rita_Blomdie)
Madrinha Babada da Estrelinha da Rita_Blondie Espertalhão

CatGirl -
Desde 11 Abr 2008

Olá Mamãs,
Virgi, ontem também tive algumas dores de cabeça mas foi a primeira vez depois passoU e hoje já sinto um pouco. Que poderá ser?
Tenho andado é com uma alergia horrível as vezes nem me aguento com as narinas, estou a tomar o zyrtex, alguém toma esta droga? Foi-me receitado pelo medico mas cm tenho medo que faça mal ao meu bebe tomo 1 dia sim dia não
Só vou à medica na quinta e depois conto-lhe tudinho.
Beijocas mamãs lindas

Sobre CatGirl

Já tenho 2 afilhados lindos Espertalhão
Madrinha do Rodrigo filhote da Alice Silva
Madrinha da Susily e do seu Lipe

borboleta03 -
Desde 23 Abr 2009

Olá ... pois tb ando cheia de dores de cabeça...mais o final do dia... parece que a cabeça vai estoirar....
Virgi sei bem o que isso é. Agora tb ando nos espirros, e ainda por cima um dos meus filhotes constipou-se... ai ai...é tudo a ajudar.
A dos só me passa de facto se me deitar (o que só posso ao final do dia) ou com ben-u-rom...o que mesmo podendo tento evitar...mas olha por vezes tem mesmo que ser.
A medica diz-me que no meu caso tudo indica que é cansaço..e ainda tou a entrar nas 15...ehehehehe...isto tá bonito está...enfim.

Olha, as melhoras e tudo de bom para ti e para todas nós.

Alice Silva -
Desde 29 Jan 2007

Ola mamãs

Ora bem cá estou eu outra vez era para ter vindo cá na sexta mas tava um bocadito em baixo por causa da minha rica sogrinha, mas enfim ja tive uma boa conversa com o marido e ficou esclarecido, porque a senhora queria escolher o nome para o meu filho e queria a toda a força q ele tivesse o nome de alguem de familia, a qual eu respondi muito bem tivesse feito esse seu gosto com o seu filho, mas não fez, o nosso filho ja tem nome escolhido a muito tempo logo não vai mudar muito menos para se chamar Bento, ou Agostinho.

Enfim a minha sogra continua em grande....

Coisas boas

Ana- ainda bem que voltaste, e que já estás melhor espero que tenhas a confirmação da tua Mariana na proxima eco.

Fátima- ficar sem emprego nesta altura é mau, mas pensamento positivo, quando nos fecham uma porta abre-se um portão.

Virgi - Dores de cabeça por acaso tive na sexta, mas nao reparei muito porque foi no dia em q me chateie com o marido e por isso pensei q tivesse sido de dormir mal de noite, em relação a alergias por acaso não tenho notado nada.

Em relação ao meu Bebé, ele ontem deixou me muito triste porque deve ter mudado de posição e então quase nem o senti só mesmo a noite, e ele andava tao mexido, que até dou por mim a rir sozinha quando ele se mexe, vá lá que ele hoje acordou me com um bom dia daqueles bem mexidos.

Verdade meninas já começaram a tratar dos quartinhos e dos enxovais para os bebés.

Eu ja tenho o quarto quase terminado a decoração é do winnie, e enxoval mal soube q era menino comprei uma roupinha azul bebe e ja encomendei as chupetas com o nome dele, para já foi só agora tenho que esperar por setembro para comprar mais roupinha porque agora ainda só há roupas fresquitas e os nossos piolhitos vao nascer de inverno.

Bem já escrevi muito beijinhos a todas

O meu maior tesouro 16-12-2009

fatima81 -
Desde 11 Fev 2009

Esta tudo bem com o meu feijãozito...

A esperança que seja um pilhinhas más vamos a ver só faço a proxima eco fim de agosto até vou ver se coincide com os anos do namorido (27/08).....Paciência...é dificil passar tanto tempo sem contactos visuais...más o que fazer?

Enxoval por enquanto só comprei duas roupinhas interiores para ir a maternidade estou a espera de ter a confirmação do sexo para comprar tudo o resto...

Há 15 dias atrás comprei a caminha de madeira que dá para subir e descer...e já tinha comprado o carrinho de 3 rodas em janeiro havia uma super promo no E. Leclerc com a cadeirinha auto que se insera no carrinho tambem ...3 em 1...Comprei nesse dia tambem um aquecedor de biberões e o saco de viagens....

Hoje é dia só podemos andar atrás das promoções...estou a falar por mim...

É só, agora acho que vou comprando conforme necessitar....até janeiro ainda tenho tempo, acho eu...

Beijinhos e abraços...

Sobre fatima81

Fátima.

Sweetliljojo -
Desde 19 Jan 2009

Após muito tempo sem aparecer...estou grávida e a minha DPP é para 18 de Janeiro de 2010!!

Estou muito feliz e agora vou aparecer mais por aqui!!

Beijinhos

JoJo

AnaG -
Desde 15 Jun 2007

Fazes mto bem em não ceder À sogra. É q q nem À sogra nem a ninguem. PEdir opiniões é uma coisa mas a decisão final..... é apenas tua e do teu marido.

E fotos do quartito?

Bjinhos

Sobre AnaG

Ana Sequeira -
Desde 27 Maio 2008

Alice já??? Bem assim é que é.
Ao ler o teu comentário fiquei a pensar será ke estou atrasada?? ehhehe
Sim porque ainda não pensei no quarto, sei o que quero a nível de cores e tema, mas de resto nada mais, e roupinhas para o bebé ainda n comprei nada, pois sei que em princípio é uma menina, mas ainda não sei a 100%, só mesmo em Agosto quando for à consulta.
Já tenho duas chuchas que comprei em laranja pois sempre dá para menino ou menina.

Alice diz-me uma coisa, acho que começei a sentir a piolha a semana passada e ontem ainda mais, até se começar a ter mesmo a certeza leva muito tempo? hehehe

Nilza Manadas -
Desde 09 Out 2006

Olá....

Aqui vai mais uma.... ainda nao sei se é menina ou menino amanhã vou fazer as análises para saber Sorriso A minha DPP é prevista para 17 de Janeiro Sorriso

>Felicidades para todas e muitos beijinhos

Nilza e Manadinhas

Nilza e Manadinhas
O meu Princípe nasceu a 15 Jan 2010 Espertalhão Apaixonado Apaixonado
Novo positivo a 12/03/2012 DPP 14/11/2012

Rita_Blomdie -
Desde 29 Jun 2009

eu tenho tido muitas dores de cabeça mas tb deve ser por nao ter tido descanso nenhum.,.. ate fico preocupada mas é m impossivel descansar... coitado do meu feijao....
em relaçao ao quarto eu vou mudar de chao e depois disso so vou fazer algo assim que souber o sexo... ai ainda falta muito... so tou de quase 13semanas

te amo meu Lourenço e Gato!
o dia que encheu a minha vida foi no dia 19 de janeiro de 2010!
O Rafael da Tagide, Lucas da Rchelo e Guigo da Diana sao meus afilhados!! lindos e lindos!!
Mais um bebecas!! será menino ou menina???

Alice Silva -
Desde 29 Jan 2007

Ola Ana,

Não demora muito eu quando começei a ter percepcão de que era o bebe a mexer é que pensei- ah mas eu já sentia qualquer coisinha disto antes, até que começas a sentir qualquer coisas mesmo lá dentro a bater na tua pele.
E depois tem dias em que não sentes e ficas como eu preocupada, e ansiosa, porque como nao se mexe penso logo em maluquices.
Mas com o tempo vais conseguir percebes, olha toma mais atenção a seguir as refeições ai notas bem lololol eles devem tar a comer e mexem se muito.

fatima81 -
Desde 11 Fev 2009

Estou a ficar preocupada como a VIRGI há algum tempo atrás...este tópico está a ficar um pouco parado....SERÁ A CONTA DAS FERIAS!!!!

Outra coisa também, tentei ao maximo actualizar a nossa listinhas de mamãs de janeiro más reparei que ainda faltam algumas informações...e há menina que não venham a muito tempo...

Peço-vos que me informassem de alguma modificações, ou rectificações a fazer...

Bom dia a todas....até breve...

Beijinhos e Abraços.... Beijinho Grande abraço

Sobre fatima81

Fátima.

Ana Sequeira -
Desde 27 Maio 2008

Alice, pois tv seja isso mesmo... eu ontem não senti nada de especial mesmo. aliás acho que não senti foi nada.

Mas agora ando aqui com uma preocupação, eu sempre tive muito corrimento, mesmo desde o inicio da gravidez, por vezes tenho castanho claro e tem estado sempre tudo bem, o médico diz-me ke por veze sé normal ter pequenas "hemorrogias"
Mas desde há uma semana que tenho dias que não tenho nada de cor e outro, como hoje que me sai tipo uma "gelatina" de cor amarelo torrado.
Sinto-me sempre super molhada nas cuecas.
Não me preocupo muito porque já vi que muitas mulheres passam a gravidez toda com isso, mas será memso normal, alguma de vcs tb se sente assim?

tuska -
Desde 14 Ago 2007

Oi meninas!
Tive mais uma consulta no médico e ele já conseguiu ver o sexo: é uma menina!!! Vai chamar-se Eva.
Estou muito contente e o pai está babadíssimo!!!

Sobre tuska

------------------------
Marta Silva Jobling

Alice Silva -
Desde 29 Jan 2007

Tem calma Ana se o médico diz que está tudo bem é porque está.
Eu tem dias quem também não tenho corrimento e tem outros que meu deus aquilo até preciso de mudar o penso diário.
Acho que só agora com a gravidez é que ficamos a conhecer bem o nosso corpo e a forma que ele funciona.

Lembrei me agora, não faças duches vaginais porque isso altera o funcionamento normal, quer dizer não é bem funcionamento, mas não consigo dizer de outra forma, mas é mais dificil detectar esse tipo de coisas tipo corrimentos, odor que vao saido, pelo menos foi o que o meu GO me disse, para tomar um duche diário normal, e não fazer duches vaginais, lembrei me podes fazer e ser por isso q te altera.

Mas não vai ser nada.

Beijinhos

Alice Silva -
Desde 29 Jan 2007

Parabéns pela menina Tuska, depois vem cá contar mais novidades.

Bjs

fatima81 -
Desde 11 Fev 2009

Lembrei-me agora se tiver a certeza ou quando tiver a certeza do sexo do vosso bebe, digam-me o nome para eu acrescentar a nossa listinha (assim onde tiver o nome do bebe é a certeza do sexo)...

Obrigadas...

Beijinhos e abraços a todas.... Beijinho Grande abraço

Ide dando noticias....

P.S: eu tambem há dias que o meu corrimento é abundante e duma cor estranha, e há outras onde não tenho nada...deve ser normal...

O meu go disse-me que devia me preocupar unicamente se tivesse mau cheiro, comichão ou ardor....

Ele deve estar a brincar pedir a uma mulher gravida (futura mãe) de NÃO SE PREOCUPAR...HAHAHA!!!!

Sobre fatima81

Fátima.

Alice Silva -
Desde 29 Jan 2007

Olá Fátima

Olha eu vou ter um menino e vai ser Rodrigo Sorriso

Isso é uma verdade Fátima olha os GO a dizer não se preocupe e mal saimos pela porta já tamos a pensar em mais perguntas e duvidas para lhe fazer na proxima consulta lolloololo.

Beijinhos

tuska -
Desde 14 Ago 2007

Obrigada Alice!
Eu por acaso não tenho tido corrimento...
Isso acontece desde início ou é lá mais para a frente que o corrimento pode aparecer?
Ah, na última consulta, o médico disse que eu tenho placenta prévia marginal. Mas ele disse, que como estou só de 16 semanas, que é muito provavel que ela suba. Senão, poderei ter que fazer cesariana...

Sobre tuska

------------------------
Marta Silva Jobling

Outros tópicos relacionados

As minhas Afilhadas, Miracle, Sofiazita, S.Vale, Elsa Faria, MonicaS, deby sofia, CatarinaHenriques
As minhas afilhadas e suas estrelinhas PARABÉNS &lt;:P Sofiazita Lucas * DPP: 14 de Junho * Miracle Joana * DPP: 17 de Julho * MonicaS Carolina * DPP: 3 de Setembro * CatarinaHenriques Melissa * DPP: 9 de Agosto * S.Vale Miguel * DPP: 12 de Setembro...
Será 2009 o ANO dos MENINOS ou das MENINAS? MENINOS EM VANTAGEM!
As meninas que esperam bébé, já sabem o sexo do vosso bébé? *****************ANO DE 2009******************* MENINAS 1. Mamã cleusa: Sara Nasceu dia 14/2/2009 2. Mamã Andreia R.: Bruna 3. Mamã anafaria3: Francisca 4. Mamã diana luz: Íris 5. Mamã...
ESTOU GRAVIDA!!!!!!!!!!!!! OBRIGADA MEU SENHOR POR ESSA GRAÇA EM MINHA VIDA(33 DIAS TOMANDO OLEO GERMEN DE TRIGO)
&lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P TOMEI O OLEO DE GERMEN DE TRIGO POR TRINTA E TRES DIAS E HOJE TIVE O MEU POSITIVO, PELO TESTE DE FARMÁCIA, MAS LOGO A TARDE TEREI O RESULTADO DE SANGUE...
********************** Mamãs de Junho de 2013!!! ********************** 158 Barriguitas :)
Olá a todas . Hoje tive o meu teste positivo . E descobri que serei mamã em Junho, como não vi este topico criado, decidi cria-lo para nos podermos juntar e partilhar as nossas alegrias diárias, dúvidas, receios, ecografias e consultas! ...
Cantinho das Lutadoras (caímos, levanta-mo-nos mas não desistimos!)
Olá meninas! Decidi criar este cantinho para todas as meninas que andam em busca da sua estrelinha à vários meses. Para todas as meninas que sonham e planeiam e não desistem do seu sonho. Para as meninas que combatem a doença, a infertilidade ou que...
Treinantes 2012 do Norte, para a sua 1ª estrelinha !!!! Parabéns Dani apple !!
Ola a todas ! Tenho 34 anos, sou do Porto e estou a treinar desde Maio de 2011 para a minha primeira estrelinha! Foi uma decisão que fui adiando por motivos profissionais...e agora que considero ser a altura ideal, nada....Vamos ter fé, esperança e...