Os nervos começam a fazer umas cóceguinhas cá dentro!
Amanhã é a nossa eco!
Estou ansiosa por saber se está tudo bem, se o descolamento desapareceu, se tudo continua óptimo com o(a) meu(inha) piolhito(a) e se posso continuar a aproveitar a minha gravidez ao máximo, sem sentir o fantasma do passado a tentar apanhar-me!
Estou confiante, mas... já se sabe como é... os nervos aparecem sempre!
Espero mesmo que tudo esteja bem e que amanhã possa trazer novas fotos do meu tesouro!
Beijinhos para todas
2 de Agosto de 2010 - O Afonso nasceu com 3,510 kg e 51 cm. A nossa felicidade ficou mais completa!
Vai dar tudo certo:)
Procura não pensar no passado. Eu sei bem que dá uma ansiedade enorme, mas passa tranquilidade para o teu bebê.
Curte cada momento.
Rezando sempre.
Tudo de bom para nossos bebês e gestações.
Abraços,
Kaká e Bebê.
Nosso filhinho amado vem aí, com a Graça de Deus!
Mamãe de agosto de 2010.
RS/Brasil.
Que bom poder contar com o apoio de voces. vou seguir as ideias de todas, obrigada. pra semana vou fazer o rastreio depois venho trazer as novidades. beijinhos minhas lindas.
DIA 30 de julho. as 39 semanas, nasceu o meu bem mais precioso., meu FILIPE MANUEL. tão querido e tão desejado....
Hoje fui a minha primeira consulta no centro de saude visto k vou andar em consultas no particular e no publico...
Estou de nove semanas, e ela ja me marcou as consultas todas ate aos sete meses...
Inclusive passou-me umas analises e ja me marcou no hospital o rastreio e a eco, onde segundo ela nao vou pagar nada....
Agora tenho a consulta no privado dia 12(2consulta), nessa altura ja estarei de 12 semanas... estou super curiosa para saber se é menino ou menina....
Cátia Oliveira
Hoje fomos fazer a tão desejada ecografia e... está tudo óptimo connosco!
Foi tão bom poder ver o(a) meu(inha) piolhito(a) aos pinotes cá dentro, sempre em acrobacias!
Actualizámos as contas e afinal estamos de 12 semanas e 4 dias.
A placenta está óptima, o bebécas andou a fazer várias poses para os papás e quando a médica queria ver o nariz, andou a brincar às escondidas, mas acabou por ceder.
Quanto ao sexo não houve palpites, mas eu nem pensava nisso, o papá é que perguntou. Venha o que vier, será uma alegria enorme!
Mas com o acerto do tempo de gravidez, antecipou-se a DPP, que agora passou para 31 de Julho. Mas espero que não se importem que eu continue no cantinho de Agosto!
Beijinhos para todas
2 de Agosto de 2010 - O Afonso nasceu com 3,510 kg e 51 cm. A nossa felicidade ficou mais completa!
oi oi meninas aqui estou eu com novidades fresquinhas
Fiz como tinha dito o exame intra vaginal na segunda feira, foi uma emocao enorme ver o bebé lindo lindo lindo lol e o coracao a bombear eheheh ia chorando de emoçao. Hoje to de 8 semanas e 3 dias e o medico ficou todo contente com o desenvolvimento do bebé, pois segundo consta o tamanho normal varia entre os 13 e os 16mm e o meu bebé estava ja com 17mm!
Ele actualizou o DPP para dia 30 de Agosto mas disse k na proxima consulta (dia 22 de fev) confirma com a eco.
Ai meninas que ha 2 dias que tenho passado um cadinho mal com quebras de tensao e alguns enjoos tb porque apanhei uma enorme constipacao e qd tusso ate vomitos me da por vezes. O ue me vale é nao ter febre, ando a cha de limao
Espero melhorar por estes dias
Beijoquitas a todas
Ana V.
Diagnóstico: SOP | Tratamentos efectuados: Laparoscopia ovarica, 2 ciclos de duffine + pregnyl e toma de germen de trigo no 2º ciclo | Positivo: 21-12-2009, UPM: 23-11-09, Previsao DPP: 29-8-10 | Ás 8 semanas o feijaozinho mede 17 mm | Ás 13s 7,99cm
| Às 14 s 9 cm UAU :o! Ás 21s4d peso fetal estimado: 545gr
| 25s2d 1kg UAU
33s3d pesa 3,011kg
| 35 dias de internamento: das 29s-34s no Hospital D. Estefania por ameaça de parto pré-termo por colo encurtado (6 mm)
Já nasceu o João Pedro dia 19/08/2010 com 3,745kg; 49.9com e apgar 9.9 :). Duracao do trabalho de parto - 5 horas - terminou em cesariana por ele ser grandito
Estou hiper mega feliz
Ai meninas, ando tão ansiosa com a eco, e ainda é só dia 25..... socorro, esta ansiedade não me larga ainda esta noite sonhei com isso....
Adorava que já dissessem o sexo, quero comprar coisas, mas eu gostava de comprar rosa ou azul e não há meio, também é certo que nesta altura muita gente diz que o sexo do bébe ainda não está definido, mas há tantos médicos que dizem.... será "ao calhas"????
Beijinhos
Vanessa
Tenho andado ausente, o trabalho não me tem deixado cá vir
Enfim, tal como todas as mãmãs ando ansiosa pela eco, tento não pensar muito senão acho que enloqueço até já sonho com o bébe´
Ontem fiz as dez semanas, e a eco é já para a semana dia 27
nunca mais chega o dia.
Já agora, das meninas ue já fizeram a 1ª eco, qt é que foi? Não faço a ideia do preço de nada....o rastreio, cada clinica tem o seu preço, eu vou fazer numa e a enfermeira disse que é 40 euros, mas falaram de outra que é 20e, mas como fica mt longe e nem sei onde é ao certo optei por fazer na outra.
Espero que estejam todas bem,beijokas
******Mãe babada da Carolina*****
Já a algum tempo não tenho vindo cá, mas tenho lido todas os vossos comentarios ....
Eu ando super cansada e com muito sono para semana já vou fazer o rasteio mas estou super ansiosa. neste momento estou de 11 semanas.. sinto bem algumas dores de barriga e vosses?
abraço a todas
A minha Princessa LARA nasceu dia 13 Agosto
BJ a todas as minhas madrinhas
pois eu tenho andado ausente para escrever mas tenho visto os comentarios, mas nao tenho tido tempo para escrever, mas tambem nao tenho assim novidades.
mais logo vou buscar a minha analise para saber se ainda estou com infecçao urinaria ou nao, nao tenho sintomas nenhuns estranhos, tenho me sentido sempre bem por isso espero que esteja tudo bem.
tambem estou ansiosa pela minha eco e rastreio que é na proxima quarta as 8:30h da manha!! quero muito ver o meu bebé para saber se ta tudo bem com ele, se esta a desenvolver bem e essas coisas todas, tambem gostava muito que desse para ver o sexo!!! ja começo a ficar um pouco farta dos comentarios das pessoas, sei que nao fazem por mal mas uns dizem que vai ser menina outros menino... cansa um pouco, é o que for, interessa me é que venha perfeito e com saude... e que nao custo muito para sair...
a minha eco vai custar 70€ e o rastreio 40€. tenho de fazer no privado porque no publico ja nao consegui para a data que a médica queria.
fiz ontem as 12 semanas, ha dias que parece que já tenho barriguinha outros que nao, das minhas calças so sou capaz de vestir umas pq sao de fecho as com butoes ja nao!! os peitos é que estao enormes e os mamilos já estao mais escuros.
bem nao me lembro assim de mais nada para vos falar, espero nao ter maçado muito. beijinhos grandes para todas
ha.... este domingo tive o meu 1º desejo... uma fartura!!! e entrei em panico, desespero por pensar que nao conseguia matar o meu desejo. a minha cabeça ficou possuida... so tinha no meu pensamento FARTURA, FARTURA, FARTURA.......... haaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Joana & Hélio *09-08-2008*
A maior surpresa o positivo 02-12-2009
DPP 05-08-2010 a espera da nossa BEATRIZ
Madrinha e Afilhada da minha querida Carina(1er)
A minha princesa nasceu no dia 27 de Julho...
meninas pensei ue seria giro ir colocando aqui algumas informacoes das nossas ecos e afins sobre os nossos bebés, por exemplo quanto eles mediam e de quantas semanas estavamos..
o meu bebé as 8 semanas media 17 mm
e o vosso?
Ana V.
Diagnóstico: SOP | Tratamentos efectuados: Laparoscopia ovarica, 2 ciclos de duffine + pregnyl e toma de germen de trigo no 2º ciclo | Positivo: 21-12-2009, UPM: 23-11-09, Previsao DPP: 29-8-10 | Ás 8 semanas o feijaozinho mede 17 mm | Ás 13s 7,99cm
| 25s2d 1kg UAU
33s3d pesa 3,011kg
| 35 dias de internamento: das 29s-34s no Hospital D. Estefania por ameaça de parto pré-termo por colo encurtado (6 mm)
Já nasceu o João Pedro dia 19/08/2010 com 3,745kg; 49.9com e apgar 9.9 :). Duracao do trabalho de parto - 5 horas - terminou em cesariana por ele ser grandito
Estou hiper mega feliz
OLá meninas!
Realmente temos escrito muito pouco...talvez seja porque ainda estamos numa fase inicial...
Entretanto já fiz a eco de rastreio, estou muito conntente porque está tudo dentro do normal com o meu baby. Mede 5,6 cm e é mt saltitão! É incrível a nitidez com que já se vê a estrutura óssea da cara, por exemplo.O meu namorado e as minhas amigas já dizem que tem o meu nariz. Não sei se são eles que já estão a ver coisas a mais ou eu a menos:)
A minha próxima eco com a Dra. Ana Barbosa é só em Março, Às 21 semanas, será que já dará para ver o sexo? Que ansiedade! Entretanto nas consultas com GO dá sempre para lhe dar uma espreitadela!
A minha barriga já começou a crescer e fui obrigada a comprar as minhas primeiras calças de grávida, embora de tamanho mini. É que eu usava tudo justo e agora só tenho um par de calças de ganga que me servem. Tenho andado sempre de vestido ou leggins para estar confortável.
Como andam de humor? Eu ando um pouco em baixo. Sinto-me mesmo mt cansada a toda a hora, precisava mesmo de uma semaninha a descançar e a dormir muuuuito!
Pronto, já cá fica um testamento da minha parte:)
Beijinhos para todas!!!!!!!!!
Cláudia e Nuno in love with Feijãozinho
O meu bonequinho nasceu no dia 25 de Julho com 2,990kg e 47cm
Olá meninas, como foi o fim de semana? O meu foi passado na cama, sim porque com quase 11 semanas comecei a enjoar muitoooooooo até me custa andar de pé. Tenho a casa do aveso.
Tou á espera da minha eco das 12 semanas, dia 3 de Fevereiro portanto não há novidades.
Já vos fizeram todos akeles testes caseiros para determinar o sexo do bebé? Se eles acertassem o meu bebé era metade menina, metade menino lol... mas se os querem fazer divirtam-se lol, eu só rio. MAS já avisei o baby que se na eco não abrir as perninhas é um mês de castigo...
AH!! Este fim de semana tirei fotos as coisinhas do baby, já tenho umas tão giras, mas não encontro os cabos da makina para passar paki...
Beijinhosss
** pipi ** pipi-das-meias-altas.blogspot.com
Nascida a 11 de Agosto de 2010, a nossa filha veio dar cor á vida!!
Madrinhas e afilhados:Rosa Branca e o Gonçalo, Danyela e o Tiago, Catycat e a Cynthia
entao meninas como é que correu o fim de semana?
o meu foi um pouco cansativo, no sabado tive 2 festas de aniversario uma de tarde e outra de noite, o que resume que nao andei nada, tive sempre parada.... de noite tive varios inicios de cãibras, mas consegui nao sei como evitar que desse mesmo as dores fortes.
ontem eu mais o maridao tivemos a arrumar os guarda fatos e gavetas para depois organizarmos as coisas do bebé. fiquei exausta de subir e descer a cadeira para arrumar em cima do guarda fato e prateleiras. ja compramos a 1ª embalagem de fraldas e uma embalagem de 3 pacotes de toalhitas para o bebé, foi muito giro nos os 2 todos sorridentes a ver as coisas.
depois de tarde fomos ao forum montijo para comprar mais um par de calças para gravida pq so tenho 1, e das minhas normais so servem umas. mas resumindo a minha procura foi uma frustraçao porque as calças da H&M, que era as mesma da ultima vez que tinha visto mas os modelos sao todos justos nas pernas e toda a loja estava em saldo menos a secçao de pré natal. e é so um espaço muito reduzido com pouco opçao de escolha, fui entao a C&A e entao ainda pior, o espaço ainda mais pequeno.
hoje vou a modalfa a ver se encontro um par de calças ao meu gosto, preço acessivel e maior opçao de escolha!!
peço desculpa pelo testamento...
a minha 1ª eco foi as 7 semanas e 5 dias e o bebé estava com 15 mm.
beijinhos*******
olá lindas ...bem o fim de semana passou-se, fui trabalhar e o que se esta a tornar muito xato, porque os meus sintomas são péssimos, tenho fome, mas não consigo comer nada, a embalagem de nausefe acabou, e decidi não comprar mais, porque já estava a ficar um pouco viciada. Estou de 10 semaninhas, já com uma barriguinha e as vezes com umas dores no seio horríveis e tou super anciosa para fazer a eco, por volta do dia 7 à 17 de Fevereiro, a médica disse que não pode passar dessas datas. Bem comprar coisinhas ainda não comprei nada apesar de tar muito anciosa, tou a espera da feira do bebé, para comprar umas coisinhas, masando muito anciosa. Bem de resto acho que está tudo bem. AAAAAhhhh, e ando aki com uma dor na perna, já na gravida do meu filho prendia-me e parece que desta vez também não vou escapar, xegava alturas que não conseguia andar. Bem lindas bbjjjjjj grande para todas.
6*****12***16****21****26***30*****36***(40+3d)
DPP 23.08.2010(UM) - ECO 19.08.2010
A minha princesa chegou..dia 25.08.2010...mana do Rafael!!:)pimentinha:) Afilhada da BÉBÉS TRAQUINAS
http://baumagicodapimentinha.blogspot.com
Olá a todas e parabéns
a muito que tenho acompanhado este fórum mas só agora me registei.
Eu fiz hoje 11 semanas, ou seja tudo indica que vou ser mamã em Agosto, se Deus quiser, isto porque já tive uma má experiência
no verão passado tive a felicidade de saber que estava de bebé, mas as 10 semanas e 5 dias quando fui fazer a minha 1º eco, detectaram ausência cardíaca, foi horrível repeti o exame e confirmaram 2 semanas depois fui internada 5 dias.
quando soube desta vez lógico que pensei tudo, então nem esperei mais estava de 6 semanas fui ao hospital e na eco vaginal vi o meu feijanito, ainda não dava para ouvir o coração mas ja se via uma luzinha piscando foi um alivio como podem imaginar.
já fiz a minha primeira consulta e como a medica tem o aparelho no consultório sempre que la vou vejo o bebe e ja lhe ouvi o coração, é uma sensação inexplicável ;;).
a minha proxima consulta é já dia 29, estou desejosa de ver o meu bebe outra vez
vocês sabem como é, nunca se esta 100% tranquila.
Beijinhos a todas
OLÁ MENINAS!!
TB ESTOU COM A MINHA ESTRELINHA A BRILHAR E ESTOU DE 7 SEMANAS E 2 DIAS.
TENHO CONSULTA COM A GO NO DIA 11 DE FEVEREIRO E A 1ª ECO DE TRIMESTRE NO DIA 22 DE FEVEREIRO (ACHO QUE FIZ BEM AS CONTAS). E JA FUI LEVAR O P1 AO HOSPITAL PARA FAZER TB A ECO E UM RASTREIO BIOQUIMICO (EXIGÊNCIA DO MEDICO DE FAMILIA)NAO SEI PK!!!
ESTOU MUITO FELIZ.
SEGUNDO A GO O PARTO SERÁ LA PARA DIA 28DE AGOSTO.
BJINHOS
a minha lojinha : http://demaeparamae.pt/vendo/loja/5354
faço mobiles com nomes, lembranças, convites, e tem roupinha como nova
olá a todas,
Sinto-me óptima. Nada de enjoos!
Fiz uma eco dia 11 de Janeiro e, segundo a medida do meu baby (28mm) estava de 9 sem e 4 dias. Tb ouvi o coração a bater!!
Estou hj de 11 semanas e 4 dias e no dia 1 de Fevereiro (próxima 2ªf) vou fazer a eco das 12 semanas e o rastreio bioquímico.
felicidades,
Rita
Rita Calado
DPP- 10 Agosto 2010
Olá meninas,
também já fiz a minha eco das 12 semanas,e graças a Deus estava tudo bem Fiquei mesmo contente, só tive pena de 2 coisas, uma não se ver o sexo, outra, como fiz no publico, não trouxe nenhuma "fotografia"
Estava a pensar daqui a um tempo, ir fazer no privado, para saber o sexo e trazer o recuerdo
Acham que dá para ver o sexo com quantas semanas?
e quanto é que se pagará no privado sem credencial? é que eu duvido que o médico me passe mais uma, porque só temos direito a 3 e ele já me deu uma a mais para ir fazer às 8 semanas.....
Beijinhos
Vanessa
ola bom dia, olha nao sabia de haver limite de credenciais para as ecografias!! o meu medico de familia tambem nao me disse nada... mas nele é normal, agora em conversa com outras amigas minhas que ja estiveram gravidas nunca me disseram tal coisa!!
mas eu de qualquer maneira a 1ª eco fiz na minha médica no privado e foi 70€ e agora a das 12 semanas que é amanha so consegui marcar no privado mas é numa clinica em que vai custar me tambem 70€, e é o preço em geral aqui na minha zona no distrito de setubal.
e em ver o sexo, tem me dito que se for menino ha mais facilidade em ver o sexo apartir dos 3 meses, enquanto as meninas so apartir dos 4/5 meses. mas nao quer dizer que seja assim sempre.
beijinhos*******
creio que a partir das 12 semanas ja se consegue saber, depende da posicao do bebé.
Também tive conhecimento de que ha uma analise ao sangue que detecta a presenca do cromossoma Y ou nao.
Beijocas a todas as meninas.
É impressao minha ou andamos todas um pouco caladinhas?
Ana V.
| 25s2d 1kg UAU
33s3d pesa 3,011kg
Estou hiper mega feliz
Eu estou a ser acompanhada pelo meu medico de familia e por um particular... Lá faço sempre as ecografias e trago sempre as eco embora... Pago 45€ por consulta mas ele la faz tudo.. por isso nao achei caro!!!!
Quanto ao sexo, o meu GO disse k era muito improvavel ver o sexo do bebe as 12 semanas, mas ele tb confirmou k ja viu numa gravia as 11, mas era muito raro.... A partir das 16 ja da para ver, de certeza, sendo menina ou menino, dependendo da posiçao do bebe....
Mas quando forem fazer essa eco, comam um bocadinho de chocolate k dizem k os bebes se mexem muito...
pois já me tinham dito para comer 2 bocaditos de chocolate para depois ele mexer se... mas a minha eco é as 8:30 da manha o que para mim nao é muito agradavel comer coisas doces tao cedo, mas vou acordar pelas 6 horas por isso depois tomo o pequeno almoço e assim ja nao deve fazer me mal 2 quadradinhos de chocolate!!! hehehe!!!
olá!!!
eu nova por aqui apesar de ter sido uma gravidez planeada. é o nosso primeiro filho e foi logo á primeira! nem esperavamos que fosse tão rapido! a minha médica diz que sou um poço de fertilidade!
fui hoje fazer a bioquimica e uma eco á clinica maternus em lisboa! foi muito lindo pois o bébé é enorme está de optima saude muito mexido, o coração parecia um "cavalinho" e já tem um pormenor engraçado...tem o nariz empinado como eu.
vai ser uma menina, a Carolina.
beijocas
nasceu no dia 07/08/2010 com 2675kg e 46.5cm
Carolina
cá vaão as fotos da roupinha que já tenho po baby, a maior parte foi oferecida
Beijinhos
** pipi ** pipi-das-meias-altas.blogspot.com
Nascida a 11 de Agosto de 2010, a nossa filha veio dar cor á vida!!
Madrinhas e afilhados:Rosa Branca e o Gonçalo, Danyela e o Tiago, Catycat e a Cynthia
K coisas mais lindas!!! Adorei... é tudo tao fofinho...
Eu adorei tudinho!!! Eu tenho algumas coisas, mas poucas, ate pk dizem k nao é bom oferecer/comprar coisainhas para o bebecas antes dos tres meses.... é claro k so acredita quem quer, eu pessoalmente nao acredito muito nisso. ja comprei algumas coisinhas, e tb ja me ofereceram umas quantas, mas roupa ainda tenho pouca, tenho mais acessorios....
mas tou muito ansiosa para comprar estas coisinhas tao lindas...