Mamãs para AGOSTO de 2010... aqui vamos nós!! | Page 5 | De Mãe para Mãe

Mamãs para AGOSTO de 2010... aqui vamos nós!!

Responda
11364 mensagens
Junni -
Desde 07 Jan 2009

Meninas, se tudo correr bem também serei uma mamã de Agosto!
Fui à consulta dia 22 e estava de 6 semanas, já vi o saquinho e uma ervilhinha minuscula a piscar! É o nosso "Pisca" para já! Agora vou ter consulta novamente dia 5, mas para já vamos arriscar DPP a 17/08. Até agora só tenho mesmo muito sono! Mamas maiores, quer seria óptimo, nem ve-las, mas felizmente enjoos também não! Só não posso comer muito de uma vez, e manter-me a comer várias vezes ao dia, e tenho passado óptima! Desejos? Manteiga e Queijo... para além de tudo o que é suposto não comer e beber: enchidos, salmão fumado, queijo da serra, espumante a as minhas sangrias de espumante, tudo o que são cocktails e coisinhas boas... acho que a criança, à semelhança da mãe e do pai, tem jeito para a boa vida: comida e boa bebida caem sempre bem! Sorriso a sorte é que sou super magra, e até agora ainda não engordei nada (muito pelo contrario, como deixei de beber e de comer porcarias, emagreci mais de 2 Kg no início).

Coccinelle, desculpa mas não fui ver de quanto tempo estás, mas para seres mamã de Agosto vais completar as 12 semanas e entrar no 2º trimestre (altura em que as gravidas entram no plano de vacinação) no fim de Janeiro. A verdade é que nessa altura o pico da gripe já deve ter passado, e provavelmente já não vale a pena vacinares-te e arriscar! Pelo menos essa é a minha opinião! Eu vou completar as 12 semanas na primeira semana de Fevereiro, se não me engano, e nessa altura já deve ter passado toda esta loucura. De qualquer maneira toda a gente que conheço que teve gripe A curou-a com Ben-U-Ron e Cêgripe e uns dias em casa, por isso acho que isto está a ser loucura a mais! Tudo bem que morre gente... como com qualquer gripe! Só que a gripe corrente não passa nos noticiarios!

Bem, já chega de divagações!

Bjocas para todas! E boas gravidezes!

Sobre Junni

Madrinha e Afilhada da Catitaz
Madrinha e Afilhada da Tita_Gaia

coccinelle -
Desde 17 Mar 2008

vou fazer as 12 semanas no final de janeiro inico de fevereiro, em que vou fazer a proxima eco e tambem o 1º rastreio.

sou da mesma opiniao que a tua e sempre pensei como tu, pq acho que fizeram foi muito "alarido" e as pessoas entraram um pouco em panico. tambem conheço varias pessoas que tiveram a gripa A e tambem foi curada com ben-u-ron e mais qualquer coisa.

eu fiquei mais na duvida pq a minha medica aconcelhou me a levar pq agora pertencia a um grupo de risco e nao devia arriscar!!! e eu fiquei Nervoso

beijinhos para todas as barriguitas!!

Joana & Hélio *09-08-2008*
A maior surpresa o positivo 02-12-2009
DPP 05-08-2010 a espera da nossa BEATRIZ Sorriso
Madrinha e Afilhada da minha querida Carina(1er) Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho
A minha princesa nasceu no dia 27 de Julho...

Rafaela Soares -
Desde 16 Set 2009

Olá e parabéns a todas as futuras mamas... a minha DPP é para 4 de agosto e encontro me agora de 9 semanas... está a ser a fase mais feliz e mais linda da minha vida depois de 3 anos de treinos....

Um grande beijinho e que tudo corra bem a todas..

3 Março 2010 - Eco 3D- Vi a minha princesa...vem ai uma Joaninha Sorriso
As 39 semanas e 2 dias... 31/07/2010 as 00h44 conhecemos a nossa Joaninha com 2.870kg e 48.4cm

É linda a minha Filha....

Tiinita -
Desde 25 Dez 2009

Olá, olha na minha opinião também não devo tomar. Issso é tudo uma loucura. Tudo serve para fazer noticia! Mas depende muito, se a minha médica insistir mesmo, tomo, mas em principio n irei tomar. Beijos para todas

Sobre Tiinita

Aborto retido 2/01/2017

catiii -
Desde 24 Out 2009

EU SOU A CATIA de ermesinde e tambem serei mama em agosto de 2010..

estou com 8 semanas Sorriso

Sandyland -
Desde 10 Jun 2009

Ola minha queridas

Esta semana vou a minha 1 consulta na maternidade Danial matos em Coimbra é sexta a 13h00 estou super ansiosa por ver o meu feijão... espero ouvrir o coração!!!!

Depois venho ca cantar!!!!

Afilhada e madrinha Tinita como estas!!!

Sobre Sandyland

A minha Princessa LARA nasceu dia 13 Agosto
BJ a todas as minhas madrinhas

Tere_Beto -
Desde 08 Set 2008

Olá barrigutas de Agosto Sorriso também eu tenho o DPP para o dia 5/08/2010 em Viseu, espero que tudo corra bem, já vi o pipoquita com um pisca pisca vibrante... casámos em Junho e engravidámos logo na lua de mel, mas tivemos uma gravidez anembriónica, desta vez não falámos de nada até vermos o pipoca!!! e já vimos :):):) tão fixe...
MAS... ando horrivelmente enjoada, cansada e cheia de sono, já não me cabem calças minhas desde o inicio de Dezembro quase... não no rabito mas na barriga... ando muito mal disposta e mal humorada....
Agora para acrescer a isto tudo, apareceu-me de novo uma tendinite no braço, em Outubro tive uma que´ só foi curada com 3 injecções diárias durante 6 dias... esta vez ando a benuron...que claro não ura nada... nem me faz efeito... o Nausefe... bem, acho que não faz grande efeito...

Sobre Tere_Beto

Kisses
Tere Sorriso
Matildinha 02-08-2010

Teca -
Desde 20 Jan 2007
I Love DMPM

Vim cá dar um saltinho e ver como estava a nossa listinha (está a crescer!). Espertalhão
Eu continuo na mesma, com enjoos mas nada de vómitos. :& Mesmo assim, hoje passei na farmácia e vou começar a tomar o nausefe para ver se melhoro.
Pensando que os piores sintomas já tinham aparecido, hoje acrescentei mais um à lista - tonturas!
Hoje foi horrível! Hipnotizado Andei tonta o dia todo e até tive medo de vir a conduzir para casa! De vez em quando sinto tudo turvo e até fico com o estômago às voltas! É uma sensação horrível! Triste O que vale é que tenho sempre uma cadeira perto! Careta
De resto, parece estar tudo bem! A barriguita já se começa a notar e as calças que me estavam larguitas na cintura, agora assentam na perfeição! Piscar o olho
Que continue a crescer que é bom sinal! Espertalhão
Beijinhos para todas e para os vossos tesourinhos! Apaixonado
Beijinho Beijinho Beijinho

Sobre Teca

2 de Agosto de 2010 - O Afonso nasceu com 3,510 kg e 51 cm. A nossa felicidade ficou mais completa! Apaixonado

cau_mummy -
Desde 29 Dez 2009

Já vi que tal como eu se têm sentido mal. Nos últimos dias é um abuso!Hoje acordei de madrugada a sentir-me super mal, não fiz a digestão e....
Se pudesse pagava a alguém para não trabalhar hoje. Naúseas, dor de cabeça, peso na zona abdominal...sinto-me um trapo! Realmente estar inscrita neste blog é mto bom, pois ver que vocês sentem o mesmo que eu deixa-me bem mais descansada. Dia 7 já vou fazer a segunda eco, com a Dra. Ana Barbosa. Alguém conhece ou já ouviu falar? Já me disseram que é uma excelente profissional mas nada simpática. Sinceramente eu só quero é ouvir de novo o coração do meu feijãozinho e sair de lá a saber que está bem! Só de pensar nisso fico de lágrimas nos olhos...
Entretanto a minha barriga cresceu um pouco, mas como devido ao descolamento da placenta tenho de tar sempre a descansar, receio que seja gordura e não bebé LOL!
Um beijinho grande cheio de força para vocês todas!

Sobre cau_mummy

Cláudia e Nuno in love with Feijãozinho

O meu bonequinho nasceu no dia 25 de Julho com 2,990kg e 47cm Sorriso

acsd -
Desde 02 Out 2007

Olá meninas!

Desde já parabens a todas e muitas felicidades!
Bem, eu estou grávida, tive o meu positivo dia 27/12/09, foi uma prendinha de Natal Sorriso Agora ainda não sei se vou pertencer ao grupo das mamãs de Agosto e passo a explicar: ainda não tive a minha primeira consulta ( será dia 12/01/10), pelo calendário da clix, vendo pelo 1º dia da ultima menstruação que foi dia 24/11/09, a DPP será dia 31/08/10. A minha dúvida é que isto é calculando com 28 dias de ciclo(que era o meu normal), mas os meus ciclos de Setembro e de Outubro foram de 30 e de 29 dias respectivamente. E isso pode alterar a data para 1 ou 2 de Setembro,acho.

Entretanto posso ficar por aqui com vocês??? A pensar Espertalhão

Entretanto já fiz uma eco endovaginal ( mas não me disseram qt tempo tinha...) no hospital, pois tive umas perdazitas de sangue e pelo sim pelo não... fui à urgência. Pelas minhas contas devo estar na 6ª semana UPM e 4ª de gestação, na eco apenas se viu o saquinho. Quando a fiz ja não tinha sangue e não voltei a ter, disseram-me para repousar e para não ter relações. Ah e que continuar a doer-me o peito era bom sinal. Vim de lá com uma foto, mas apenas se vê o saquinho Triste

Sintomas : dor no peito e está um pouco inchado, muito sono,dores na barriga(fiquei mais descansada ao ver que pelos vistos é normal Ufa! )e muita muita má disposição a maior parte do dia, ta a ser dificil comer, vou comendo conforme vou conseguindo e o que consigo tragar ( sandes com fiambre, iogurtes,fruta e depois é conforme ontem apeteceu-me ovos mexidos por exemplo). Ainda não vomitei, mas quando lavo os dentes,ou sinto cheiros um pouco mais fortes... ai...quase que é.

Tou desejando que chegue a consulta, ando tão preocupada Triste e sobretudo agoniada :&

Já me alonguei demais Ups!

Beijinhos

Sobre acsd

Madrinhas: Manina , Kikas_07
Madrinha da Mia : Patricia Verissimo
A princesa Mia nasceu a 30/08/10 às 19h52, com 3330kg e 49.6cm

acsd -
Desde 02 Out 2007

Esqueci-me de perguntar, como disse no post anterior, sangue nao tive mais (e foi apenas um pouco,misturado em muco tranparente ao limpar) mas tenho tido desde aí um corrimento castanho claro(um pouco no pensinho), não noto odor, nem tenho comichão nem ardor. Alguém tem ou teve algo assim? Na eco no hospital a sra disse-me que eu tinha uma pequena fissura na vagina, será disso?? Ai, não sei o que pensar e não sei se isto será relevante e se me devo preocupar..

Se alguem me souber esclarecer..agradecia imenso!

Beijinhos ( e desculpem estas descrições Ups! )

Sobre acsd

MONsil -
Desde 25 Maio 2009

olá Grande abraço
A minha ultima mestruação foi dia 26 de novembro , por isso devemos ter o mesmo tempo Espertalhão , já fiz a eco tinha 5 semanas e 4 dias e tb só vi o saquinho , tinha 5 mm , penso que deva ser normal , pelo menos o GO disse isso.
Quanto ao corrimento o meu parece leite é meio branco mas intenso . bjoka Olá!

Sobre MONsil

🙏🙏🙏

Raque Alves -
Desde 05 Jan 2010

olá

Espero que ainda possamos trocar experiências de mamãs babadas até Agosto, para mim seria um sonho realizado.

Estou grávida pela 3ªvez, e muito ansiosa para saber se é desta que o meu tão desejado bebé vem ao mundo, as outras duas terminaram às 6 semanas espontâneamente.

Tenho fé que é desta... Gostei deste forum... Espero continuar por aqui a dar boas noticias.

Raquel Alves

Raquel Alves
DPP - 03/08/2011
O meu maior Tesouro já vem a caminho é um MENINO que se irá chamar Gonçalo Rafael

Junni -
Desde 07 Jan 2009

Antes de mais tive hoje mais uma consulta!
Confirmaram-se as 8 semanas, por isso estamos a apontar a DPP para 17/08. Via-se bem o coração a bater, e também conseguimos ouvir, E
foi fantastico!
Para já posso dizer que me insiro no grupo das que quase não têm sintomas, felizmente, mas por outro lado é assutador! É que swem enjoos, sem barriga, sem nada, às vezes até é de duvidar! Sorriso

A médica disse para esperar e ver a evolução da gripe até às 12 semanas, para não pensar muito nisso. Mas eu já fui adiantando que não tou muito virada para levar a vacina...

Cau_mummy, a Dra. Ana Barbosa é em Gaia, né? fui lá assistir à Eco da minha prima, e ainda hoje falei dela com a minha médica, é das mais conceituadas do Grande Porto. Definitivamente não prima pela simpatia, mas também não é antipática... é calada, e só te diz o essencial, que é o que interessa no fundo! Sorriso Saber que está tudo bem! Tou a ponderar marcar as ecos lá, ou se calhar só a morfológica... é que ela não tem convenção com seguradora nenhuma... Triste

Bem, bjocas para todas!

Sobre Junni

Madrinha e Afilhada da Catitaz
Madrinha e Afilhada da Tita_Gaia

oliveirinha1 -
Desde 18 Ago 2009

...continuo sem saber qual o dia previsto para o nascimento ontem fui a uma consulta e sei que estou de 9 semanas e 2 dias...mas esquecime novamente de perguntar qual o dia previsto...quem mais tem 9 semanas e 2 dias feitos ontem?...e qual a data prevista?...penso que será inicio de agosto ...mas qual a data mais provavel?

coccinelle -
Desde 17 Mar 2008

olha eu estou na 9 semanas, ja não tenho a noção do tempo ão certo, mas hoje por acaso vou a uma consulta e vou tirar essa duvida. mas em resposta à tua duvida a minha médica é que fez a minha 1ª eco e o que ela me disse é que ia ser pelo dia 5 a 7 de agosto.

sei que não ajudei muito!! desculpa!! beijinhos!!

Madrinha e Afilhada da minha querida Carina(1er) Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho

apereira -
Desde 14 Jun 2007

Olá!
Se tudo correr bem, tb serei mamã em Agosto.DPP 09/08/2010.

Beijinhos para vocês.

Sobre apereira

Mamã Adriana
A Leonor nasceu a 19/07/2010

cati-o -
Desde 29 Ago 2009

Ola meninas, sou mais uma gravida de agosto....

O teste deu positivo dia 25 de Dezembro, primeira consulta foi ontem dia 5 de Janeiro, segundo a medica estou com 6 semanas quase 7 de gestação e o meu pimpolho devera mascer dia 30 de Agosto...

Em relação aos enjos não tenho sentido nada, so me sinto mais cansada e com mais sono, e com a barriga super inchada (ate parece k ja se nota)....

Estou super anciosa....

Sobre cati-o

Cátia Oliveira

Desde 01 Jan 2008

oi linda, bem vinda eheh o teu estado é tal e qual o meu. Até parece que ja se nota a barriguinha de resto so algum cansaço e sono eheheh

Eu so tenho consulta a dia 18 de janeiro mas pelas contas do calendario de gravidez da clix o meu rebento deve vir para dia 28 de agosto dado ter o 1º dia da ultima mestruacao a 23 de novembro e os 2 ultimos ciclos terem sido de 26 dias.

Sorriso Sorriso Sorriso

Ana V.
Diagnóstico: SOP | Tratamentos efectuados: Laparoscopia ovarica, 2 ciclos de duffine + pregnyl e toma de germen de trigo no 2º ciclo | Positivo: 21-12-2009, UPM: 23-11-09, Previsao DPP: 29-8-10 | Ás 8 semanas o feijaozinho mede 17 mm Espertalhão | Ás 13s 7,99cm Piscar o olho | Às 14 s 9 cm UAU :o! Ás 21s4d peso fetal estimado: 545gr Choque! | 25s2d 1kg UAU Sorriso 33s3d pesa 3,011kg Preocupado | 35 dias de internamento: das 29s-34s no Hospital D. Estefania por ameaça de parto pré-termo por colo encurtado (6 mm)

Já nasceu o João Pedro Sorriso dia 19/08/2010 com 3,745kg; 49.9com e apgar 9.9 :). Duracao do trabalho de parto - 5 horas - terminou em cesariana por ele ser grandito
Estou hiper mega feliz Espertalhão Choque!

cati-o -
Desde 29 Ago 2009

olá. eu no simulador da clix dá a data de 27 de Agosto, mas agora kando fui a medica ela disse-me 30 mas é como ela diz... é uma media depende mt de gravida para gravida....

Sobre cati-o

Cátia Oliveira

acsd -
Desde 02 Out 2007

Pois, devemos ter o mesmo tempo +/-, mais dia menos dia ehehhe
Como te sentes até agora? Sintomas?
Epa, estas agonias são horriveis Triste Tenho o dia quase todo, hoje tenho andado a tentar comer com mais frequencia para ver se melhora. Tou desejando ir à G.O., pode ser que me dê algo para isto melhorar.

Na consulta ja te disseram a DPP? A minha por causa dos ciclos anda ali entre o ultimo dia de Agosto e o primeiro de Setembro acho eu.

Eu ponho-me a olhar para a foto da eco e parece-me ver um pontinho pequenino dentro do saquinho, mas a sra disse que nao conseguiu ver nada, se calhar é imaginação minha Cair ao chão de tanto rir Estou ansiosa pela próxima, é já na terça feira que vem, mas parece-me uma eternidade até lá Rolar os olhos

Beijinhos

Sobre acsd

Sandyland -
Desde 10 Jun 2009

Madrinha tinita

Olha amamha vai ser o meu dia.... a minha primeira consulta espero que esteja tudo bem comigo e o baby... tenho andando muito enjouada e emagreco muito!!!! vamos lá ver
Depois venho ca contar tudo como correu a consulta

jinhos para todas!!!

Sobre Sandyland

A minha Princessa LARA nasceu dia 13 Agosto
BJ a todas as minhas madrinhas

coccinelle -
Desde 17 Mar 2008

ontem fui a 2ª consulta com a minha médica, fui mostrar as minhas analises, tava tudo bem até ela ver que tou com uma infecção urinária!!! fiquei preocupada porque se não a tratar corro risco de aborto! Nervoso

ela receitou me umas saquetas que tomei ontem a 1ª e hoje a ultima e daqui a 10 dias tenho de voltar a fazer a análise para saber se estes malditos bichinhos já morreram.

já tenho a cardeneta de saude da grávida, tou de 10 semanas e DPP é dia 5 de agosto.

já marquei a proxima eco e o rastreio para dia 27 de janeiro.

beijinhos Beijinho Beijinho Beijinho

OUTONO -
Desde 19 Maio 2008

Andava eu á procura de um tópiko das mãmãs de Agosto....encontrei que bom..... <:P

Chamo.me Cátia, sou do concelho de Setubal, tenho 28 aninhos e tou grávida de 8 semanas, é a minha primeira gravidez e tive o sagrado positivo de 14 de Dezembro....foi um Natal vivido com muitas mais alegrias.... Piscar o olho

Fui á primeira consulta dia 5 e segundo a médica a minha estrelinha nasce a 20 de Agosto Sorriso Sorriso Sorriso

Já marquei a eco e o rastreio para dia 27 e dia 2 de Fevereiro vou de novo á médica com tudo.

Não tenho passado mal....ás vezes fico agoniada....e sono...meu deus, nunca tive tanto sono como agora, deito.me cedissimo e de manhã até parece que não dormi nada Careta

Ainda bem que criaram este tópico pois assim podemos partilhar umas com as outras todas as coisas boas, e as menos boas, destas nossas etapas das nossas vidas.

Beijinhos a todas e ás vossas estrelinhas Beijinho Beijinho Beijinho

Sobre OUTONO

******Mãe babada da Carolina*****

Desde 12 Ago 2008

olá meninas, continuam bem?
Eu já tive dias melhores... tou em casa de baixa... tenho um kisto no ovario direito e com a gravidez ta a crescer, o que me provoca dores. O médico achou por bem me mandar para casa... já tou a ver, com esta brincadeira vou ficar um ano ( baixa + licença de maternidade) sem trabalhar... enfim, não me sinto bem com esta situação, não queria nada, mas quero mais e ter o meu bebé em paz, tenho que cumprir as indicações que me foram dadas...

MAS falando de coisas bem melhores... quem é que já se perdeu a comprar coisinhas de bebé nos saldos??? Quem? fui só eu??? vá lá... confessem... Já tenho montesssssssss de coisas cá em casa e ainda nem sei o que é...

Preferencias pelo sexo do bebé, alguém tem?? Eu quero que o bebé seja saudável, mas confesso que preferia uma menina, sempre me imaginei com uma filha, mas se for um menino se calhar melhor pa mim, sao mais proximos da mãe...

PS- Tentei hoje editar o topico e nao consegui, vou ver se da mais tarde

Beijinhos

** pipi ** pipi-das-meias-altas.blogspot.com
Nascida a 11 de Agosto de 2010, a nossa filha veio dar cor á vida!!
Madrinhas e afilhados:Rosa Branca e o Gonçalo, Danyela e o Tiago, Catycat e a Cynthia

Desde 12 Ago 2008

Já consegui editar
Por favor, se faltar alguém avisem, ok?
Beijinhos

Madrinhas e afilhados:Rosa Branca e o Gonçalo, Danyela e o Tiago, Catycat e a Cynthia

claudiababy -
Desde 06 Jan 2010

Olá a todas as mamãs e muitos parabens a todas!
Recebi uma prenda especial de Natal dia 10 de Dezembro...vou ser mamã pela primeira vez!Estou muito feliz!
É a primeira vez q entro no forúm e espero poder partilhar convosco muitas coisas. Chamo-me Cláudia, sou educadora de Infância e tenho 26anos e estou de 9semanas de gravidez!
Já tive a primeira consulta às 6 semanas com o Dr.Reis Faria no Hospital dos lusíadas, mas infelizmente nao correu muito bem e vou mudar para o Hospital da Luz, porque a minha médica de família aconcelhou-me e referenciou-me como um bom hospital de obstetricia.
Gostava de vos perguntar se conhecem o Dr.Ricardo Jorge Fonseca do Hospital da Luz. Tenho consulta marcada para este doutor e gostava de conhecer alguém q esteja a ser seguida com o mesmo ou q conheça-o ou simplesmente se está a ser seguida no Hospital da Luz.
Obrigada a todas

Cláudia
DPP- 11 de Agosto de 2010

Susycas -
Desde 19 Maio 2009

Oii pipi....em primeiro lugar espero que tudo corra tudo pela melhor maneira!Mais vale fazeres o que o medico disse sim!Em primeiro lugar ta o teu bebe!
Quanto ao sexo do bébe eu vou ser sincera!Como ja tenho uma menina preferia agora um menino e ficava com um casalinho mas muito sinceramente se vier uma menina fico muuuito feliz pois a minha filhota é muuito chegada a mim e tem muitas coisas(so no caracter )a ver comigo!
Compras para o bébe??EU nao comprei NADA!Mas nada mesmo mas a minha irma no natal comprou um brinquedo da chicco para o bébe ,uma colega ofereceu um fatinho azul muiito lindo (essa diz que vem menino com toda a certeza Gargalhadas e ontem reccebi um grande cartao cheio de prendas (da minha futura cunhada que se encontra aí em Portugal)com muitas prendas pra minha filhota e ainda um casaquinho LINDO e uns 10 pares de meias e umas sapatilhas da Nike para recem nascido que eu adorei!!Ate agora ainda nao comprei nada mas prendas ja vieram algumas Convencido
Eu tenho andado mais ou menos!Uns dias com enjoos outros sem!Ja nao entendo nada!Uma coisa k hoje me doi sao as ancas!Pk sera?Mais alguma menina tem??
Uma santa gravidez para todas nos!E tu pipi...cuida de ti amiga!

Sobre Susycas

Dia 6.08.2010 ...um dia a nao esquecer!Conheci a minha princesinha Diana!A familia está completa!Já temos duas princesas!!

Susycas -
Desde 19 Maio 2009

Mais uma menina!Parabens Claudia!Uma santa gravidez!Eu nao conheco o Doutor k mencionas te Quem sabe, sabe...

Sobre Susycas

Dia 6.08.2010 ...um dia a nao esquecer!Conheci a minha princesinha Diana!A familia está completa!Já temos duas princesas!!

Desde 12 Ago 2008

Susycas doi-me mtttttttt as ancas e as mamas, deve ser pa compensar o facto de eu só enjoar e não vomitar...

Prendinhas ainda não recebi, tou curiosa pa saber quem vai ser o primeiro a dar... recebi uma prenda pa mim po marido e po bebé, uma moldura digital... isto conta?

Outros tópicos relacionados

Estava a preparar-me p/ a ovodoação e a AMH subiu de 0,85 para 2,15 (JAN p/ OUT23). E agora?
Neste ano cheguei à IVI Lx cheia de esperança, mas com 41 anos e uma AMH nada de especial (0,85). Em duas punções recolhi o mesmo número de óvulos que de uma só vez na Ginemed (10) e todo o processo foi super desagradável! Primeira punção 0 embriões...
Beta-HCG não sobe tanto como esperado
Bom dia, tenho sido mais observadora do que participante porque ainda tenho dificuldade em partilhar as novidades e mais ainda os milhentos medos que sinto, mas estou a precisar de desabafar, já que em casa não dá, e já agora ouvir casos parecidos e...
Mamãs de Out./Nov. de 2008
Olá mamãs! Tenho uma menina com 9 meses (nascida a 29 de Out. de 2008). Gostaria de saber se existem por aqui mamãs de bebés com a mesma idade da minha (+-) para poder comparar a evolução dela. Fico à espera. Bjs, Cátia
TEC em OUT/NOV após AE
Olá meninas, como algumas de vocês sabem tive um aborto espontâneo às 5s no início de Setembro após a primeira TEC positiva. Voltei à luta com o ok da GO e desta vez vou transferir 2 blastos. Já estou com estradiol+tromalyt+vitaminas pré natais há...
Mancha Castanha
Boa tarde a todas, Estou a tentar engravidar desde Out/Nov 2008 e até agora nada, sou sempre certinha e o último RED foi a 2 de Junho, estava a ficar com esperanças pois até agora não tinha vindo (4 dias de atraso), até que agora fui à casa de banho...
Mamãs de Outubro 2015
Olá meninas, tive o meu tão esperado positivo há uns dias!!!!!!!! Serei mamã de primeira viagem em Outubro e as dúvidas, medos e ansiedades começam a instalar-se.... Quem se junta para partilharmos estes meses que se aproximam e que se avizinham...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?