Meninas, se tudo correr bem também serei uma mamã de Agosto!
Fui à consulta dia 22 e estava de 6 semanas, já vi o saquinho e uma ervilhinha minuscula a piscar! É o nosso "Pisca" para já! Agora vou ter consulta novamente dia 5, mas para já vamos arriscar DPP a 17/08. Até agora só tenho mesmo muito sono! Mamas maiores, quer seria óptimo, nem ve-las, mas felizmente enjoos também não! Só não posso comer muito de uma vez, e manter-me a comer várias vezes ao dia, e tenho passado óptima! Desejos? Manteiga e Queijo... para além de tudo o que é suposto não comer e beber: enchidos, salmão fumado, queijo da serra, espumante a as minhas sangrias de espumante, tudo o que são cocktails e coisinhas boas... acho que a criança, à semelhança da mãe e do pai, tem jeito para a boa vida: comida e boa bebida caem sempre bem! a sorte é que sou super magra, e até agora ainda não engordei nada (muito pelo contrario, como deixei de beber e de comer porcarias, emagreci mais de 2 Kg no início).
Coccinelle, desculpa mas não fui ver de quanto tempo estás, mas para seres mamã de Agosto vais completar as 12 semanas e entrar no 2º trimestre (altura em que as gravidas entram no plano de vacinação) no fim de Janeiro. A verdade é que nessa altura o pico da gripe já deve ter passado, e provavelmente já não vale a pena vacinares-te e arriscar! Pelo menos essa é a minha opinião! Eu vou completar as 12 semanas na primeira semana de Fevereiro, se não me engano, e nessa altura já deve ter passado toda esta loucura. De qualquer maneira toda a gente que conheço que teve gripe A curou-a com Ben-U-Ron e Cêgripe e uns dias em casa, por isso acho que isto está a ser loucura a mais! Tudo bem que morre gente... como com qualquer gripe! Só que a gripe corrente não passa nos noticiarios!
Bem, já chega de divagações!
Bjocas para todas! E boas gravidezes!