meninas isto aqui na minha terra é para esquecer!!!!!!!!!!!
voçes ja estao a tratar do abono pre natal? se sim digam se tambem é preciso tantas ............... como é aqui na minha terra, ja fui la 2 vezes e aquelas ........... dizem sempre que falta ainda alguma coisa!!!!! isto nao faz sentido, eu moro em vendas novas, mas sou de alcacer que fica a cerca de 37 km, em vendas novas explicaram tudo ao marido e tal, e entao eu ja tinha o que era necessario e fui entregar em alcacer, mas faltava pra la qualquer coisa. entao tratei do que supostamente para estas faltava e decidi ir entregar em vendas novas, so que depois a senhora viu que estava a faltar o carimbo do centro de saude no papel que o medico passou. entao vim a alcacer pq tou a ser acompanhada pelo o meu medico de sempre que é um bebado!!! e como o meu marido nao podia entregar em vendas novas decidi entregar em alcacer pq tenho mais tempo que ele... tudo bem fui la e agora a ............ diz que é preciso os rendimentos de 2009 e nao os de 2008!!!!!
comecei a ter um ataque de comichao, e disse: como é que posso dar os rendimentos de 2009 se ainda nao fiz o IRS do ano passado, e ela ah mas fazes um apanhado e tal, e eu como se ainda nao tenho os papeis do meu trabalho a declarar o que recebi nem o meu marido? e ela, ai mas fazes uma declaraçao por escrito... bla bla bla bla!!!!!!!!!!!!!!!! ai meninas so tive foi vontade grrrrrrrrrrr esganar lhe o pescoço!!!!!
é que aqui em alcacer é so obstaculos enquanto em vendas novas nao, a senhora disse me que tava tudo bem, so precisava do carimbo do centro de saude!!!
e voçes como se tem desenrascado com estas burocracias nao sei se posso dizer da treta??!!!
os pontos sao os palavroes que nao convem dizer!!!
desculpem este desabafo mas tava me a roer toda por dentro!!!!!!!!
beijinhos e desculpa a quem teve a paciencia de ler tudo!!!!!!!!!