Mamãs para AGOSTO de 2010... aqui vamos nós!! | Page 10 | De Mãe para Mãe

Mamãs para AGOSTO de 2010... aqui vamos nós!!

Responda
11364 mensagens
Kátia Reis -
Desde 26 Dez 2009

Que legal!
Sexta, entro na 12ª semana:D, com a Graça de Deus.
Já marquei para a semana que vem a TN!

E contigo, o que tens sentido?
Eu, ao final da 9ª semana os enjoos pareceram dar uma trégua, eu estava até comendo melhor, mas foi só uma trégua, hihihi, às vezes fico bem enjoada e apesar de ter fooome, não tô conseguindo comer direito.
Então procuro comer pouco e em mais vezes durante o dia.

A barriguinha tá fofa d+ e não engordei nada!
Tive consulta ontem e me surpreendi quando a médica disse o meu peso: 51 kg! Em outubro numa consulta anterior à gravidez, estava com 50 kg (sou magricelinha mesmo, hihihi)! Ela disse que está muito bom. Acho que é só do bebê mesmo Sonhador
Esta fase que ainda não sentimos nossos bebês, dá um pouco de ansiedade né?

Boa sorte na tua ecografia. Vai dar tudo certo Piscar o olho

Rezando muito.

Abraços,
Kaká e Bebê Apaixonado

Nosso filhinho amado vem aí, com a Graça de Deus!
Mamãe de agosto de 2010.
RS/Brasil.

coccinelle -
Desde 17 Mar 2008

ufa.... nem imaginam como estou hoje, com um sorriso enorme de felicidade e tranquilidade.

fui hoje fazer a eco das 12semanas e o rastreio. esta noite dormi super mal, ansiosa e com medo de alguma coisa nao estar bem com o bebé, como ainda nao sentimos eles a passearem de um lado para o outro!! sou uma tola.

so posso dizer que foi lindo, mexeu se um pouquinho, houve uma altura que levantou a maozinha e parecia mesmo que nos tava a dizer: ola papás!!! vieram me as lagrimas aos olhos por ver ele/a a mexer e tambem por ouvir o seu coração, que foi magnifico!!!
ja esta com 69.4mm. e ja da para perceber a face e acho que o nariz é como o meu pequenino!!! heheh tambem tenho o dvd de toda a ecografia e.... tou mesmo super feliz!! vou deixar a imagem da face do meu pardalito/a

muitos beijinhos************************

Joana & Hélio *09-08-2008*
A maior surpresa o positivo 02-12-2009
DPP 05-08-2010 a espera da nossa BEATRIZ Sorriso
Madrinha e Afilhada da minha querida Carina(1er) Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho
A minha princesa nasceu no dia 27 de Julho...

olga pinto -
Desde 19 Jun 2008

coccinelle, eu sei qual é essa sensaçao!!! o meu feijaozito tb se mexe muito, estica as pernocas e os bracitos... e o coraçaozinho....mais parece um coraçaozao... Cair ao chão de tanto rir Gargalhadas Sonhador Sonhador

Eu hoje fui ao meu mécido de familia e ele nao ficou muito contente k eu esteja a ser acompanhada por um particular... Tb o k é k ele quer?? Ele nao nos observa, mal olha para nos... a gente tem de se desenrrascar.... Ainda para mais com o problema k eu tenho... e ainda me assustou sem necessidade nenhuma....Eu tenho tido hemorragias, motivo pelo qual tou de baixa, nao posso fazer esforços, relaçoes sexuais proibidas, etc.... e neste fds tive mais um pouco de hemorragia... como nao foi em grande quantidade nao fui as urgencias( o meu GO disse para ir qd for em grande quantidede e vermelhao).
O k é certo, é k eu falei disso ao meu MF e ele disse para ir logo as urgencias mesmo sendo pouco pk era sinal de aborto!!!
Fiquei em panico e fui logo ao meu GO, k me sosseggou, k tava tudo bem, a desenvolver bem, ouvi o coraçao do meu feijao... Fiquei bem mais descansada... Ufa! Ufa!

coccinelle -
Desde 17 Mar 2008

olga como compreendo a tua opiniao em relaçao ao medico de familia, pelos vistos o mal é geral, o meu tambem nao olha para nos, tem um grande mal que bebe uns copos a mais muito a mais. no dia 7 de janeiro fiquei bastante chateada pq tinha sido o aniversario dele e quando foi dar as consultas ja nao estava em estado normal, e depois nem passou me os exames que a minha medica tinha mandado pq nao tinha pc nem impressora, entao ficou com os meus papeis que supostamente iriam ser passados no dia a seguir e so sei que so foram passados 1 semana depois e custaram a encontrar os meus papeis e tive que estar la para aquela gente toda trabalhar na procura dos meus papeis... enfim... o mal é os privados nao passarem as credenciais tb pq senao, nao ponha la os pes!!

beijinhos***********

Madrinha e Afilhada da minha querida Carina(1er) Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho

Solu -
Desde 27 Jan 2010

Olá!

Sou uma mamã de Agosto (se ele/ela não se adiantar), está previsto para dia 03.

Já sou mãe de um menino de 3 anos e 8 meses e agora tenho mais um/a a caminho.

Beijos

Sobre Solu

Lucas 4 anos
Diogo nasceu dia 20 Julho às 22h37m com 2990 gr e 47 cm

Vanu -
Desde 20 Jun 2009

Olá Coccinelle,

eu quando disse limite de credenciais queria dizer limite de ecos. O SNS comparticipa 3 ecografias.
O médico passou me para fazer a das 8 semanas como se fosse a do 1º trimestre. Mas também estive a pensar, se as outras são feitas na maternidade.... ele ainda me pode passar mais 2 Sorriso

Mas claro isto tudo eu estou a supôr. Vou lá dia 5 e logo vejo.

Eu quando dizia o preço da eco no privado , é só a eco, aquelas feitas mesmo nos centros de ecografias, sem consulta.

Mas pode ser que ele me passe e assim ja não preciso de saber isso Sorriso

Mudando de assunto MUITOS PARABENS pela tua eco, é mesmo bom....e ainda para mais vermos que está tudo bem Espertalhão

BEIJINHOS

Sobre Vanu

Vanessa

JulianaLima -
Desde 27 Abr 2008

Olá sou mais uma mamã para Agosto, DPP 24 de Agosto...
Tive o meu positivo num teste à urina no dia 12 de Janeiro e no dia seguinte confirmação com o beta hcg que dava 4semanas de gestação...
Deixei andar de facto o teste só o fiz quase um mês após o período ter falhado pq além de ser irregular sempre pensei que podiam ser filmes da minha cabeça e que a ansiedade só prejudicaria a chegada do red...
Mas lá fiz e fiquei, ficamos, muito contentes.

Numa breve apresentação tenho 22anos natural de Viana do Castelo, a morar actualmente em Perpignan,França... é a minha primeira, primeirissima gravidez, e por isso muitos são os medos e os receios que algo não corra bem...
Até à data nada de enjoos, felizmente, somente o peito inchado, as calças que já não apertam e a par disso enorme ansiedade em ver a minha barriga crescer e rapidamente conhecer a minha estrela...

Beijinhos e boa gravidez a todas e desculpem o testamento

Dia 19/09/2010 : 00h15m
Martim nasce de parto normal (indução) com epidural, pesando 3280g e 49cm...
És a razão do nosso viver filhote!!!!!

tessa -
Desde 22 Jul 2009

Fiz o rastreio bioquímico hoje. Estava algo ansiosa, mas correu tudo bem.

A minha DPP foi antecipada uns dias, em princípio para 2 de Agosto de 2010. Sendo que o feijãozito já mede cerca de 67,4 mm.
O feijãozito não estava muito cooperante hoje, uma vez que não se queria virar por forma a ser mais fácil a leitura e medição da nuca. Mas, eventualmente, lá se virou (de costas lol) e conseguiu-se, nem sei como, fazer a tal medição.

Foi, no entanto, notado que eu tenho o útero contraído. Sendo que me perguntaram se eu estava a fazer repouso, estou de baixa devido a uns pequenos sangramentos e dores na virilha. Alguém já passou por isto, do útero contraído, ou sabe se poderá influenciar na gravidez para além do necessário repouso?

Beijinhos para todas.

jeanne -
Desde 25 Set 2009

vi que por aqui o fim de semana foi bastamte agitado., espero que todas estejam bem, eu e meu pequeno, segundo os exames que fiz restreio bioquimico, e eco das 12 semanas, estamos muito bem, graças a Deus. nosso varolres são super baixos, isso deixou-me bem mais tranquila., meu apetite continua muito mal. mas o medico disse que é normal. que depois vai melhorar. o que achei muito estranho foi ele mandar-me continuar com o acido folico. eu pensei que seri só os trés meses, afinal mandou continuar. tambem achei meu bebe muito pequeno 12 semanas e 3 dias, mede 64.3mm, a medica disse que esta otimo, que é muito normal para o tempo.
espero que tudo corra bem com todas voçes. fiquem bem.

Sobre jeanne

DIA 30 de julho. as 39 semanas, nasceu o meu bem mais precioso., meu FILIPE MANUEL. tão querido e tão desejado....

1er -
Desde 07 Out 2009

Pois è, sou mais uma mama de agosto !
Enfim, a medica diz 5 de agosto mas o medico da eco diz que vai ser mais para fins de julho... Tolinho Nao se importem se fico aqui no cantinho do mês de agosto pois nao ??? Piscar o olho Careta

Coccinelle, minha gêmea linda sou eu a Carina ! Sabes, nao sabes ? Espertalhão

Vou vos contar a minha "curta" historia :
-deixei a pilula fins de julho
-desde ai so tive uma vêz o RED !
-3 de novembro fui ter com o meu medico que detectou um descontrol hormonal e fui logo medicada com Duphaston para me vir o RED.
-24 de novembro, como o RED nunca mais vinha, fiz o Beta e POSITIVO !!!!! <:P <:P <:P

Descobri a minha gravidêz com simplesmente 2 semanas e meia de gestaçao ! Desde entao aproveito casa dia que passe mesmo se nao està a ser facil por causa dos vomitos e nauseas... E mesmo demais. Fico triste mas nao posso fazer nada. Estou a ser medicada para ver se alevia um pouco mas jà è o 2ndo tratamento e a medica jà nao sabe o que me dar para nao me ver assim tao aflita...
Uma coisa so : haja paciencia ! Triste

Tirando isso, està tudo perfeitinho ! Como estou desempregada, tenho muito tempo para descansar e dormir ! Espertalhão
Tenho um maridinho 5* que me atura tanto que pode ! Cair ao chão de tanto rir

Vou deixar as fotinhas da minha feijoquinha tiradas a semana passada com 10s+5d (12s+5d desde UPM). Nao se vê muito bem Choramingas mas vou ver se faço outra eco antes das 22s para poder ter uma fotinha mais nitida !
A minha pipoquinha estava com 6.7cm da cabeça ao rabiote ! Grande, nè! Espertalhão

Beijinhos !

Sobre 1er

Afilhada e Madrinha babada da Coccinelle ;-)!!!!

Conheci o meu AMOR dia 19/07/2010 (2940g - 51cm)
JADE, amo-te filha !!!! Apaixonado

1er -
Desde 07 Out 2009

Esqueci-me de por a foto em anexo ! Ups... Tolinho

BJS !

Sobre 1er

coccinelle -
Desde 17 Mar 2008

vanu, olha eu vou fazer as minhas ecos pelo privado e ser seguida na clinica ecosado, como tenho seguro nao vai ser tao pesado. hoje tenho consulta no meu medico de familia para ele preencher o papel para o abono pre natal, pela idade cronologica faz hoje as 13 semanas e pela da eco de ontem tou com 13 semanas e 1 dia!! por isso penso que ele me passe ja o papel.
muito obrigado pelos parabens... tou babadissima com a eco! foi um alivio tao grande saber que estava tudo bem e foi lindo ver ele/a a mexer se!!! Sonhador

beijinhos***********

carina minha gemea de casamento!!! que bom "ver te" por aqui, tenho andado preocupada contigo pq nunca mais soube nada de ti! mas ainda tens muitos enjoos? isso é uma chatiçe, eu ja ando bem melhor, ja nao tenho sintomas nenhuns. ontem envie te um email com a foto do meu bebé hihihih...

ja estou com 13 semanas e ja fiz tambem o rastreio e agora o resultado vou buscar para a semana que vem.

beijinhos grandes para ti minha querida e as melhoras

beijinhos*******************

cati-o -
Desde 29 Ago 2009

Olá meninas,tenho marcado para dia 10 a 1.ª Eco e o rastreio, no hospital publico (com cardencial), e gostava de saber se se paga alguma taxa???

Já houveram pessoas k me disseram k sim outras k não...

Será k alguém me pode esclarecer???

Sobre cati-o

Cátia Oliveira

olga pinto -
Desde 19 Jun 2008

ola, nao pagas nada, pk a partir do momento k tas gravida ficas isenta....

CCR -
Desde 27 Jan 2010

Ola, estive a dar uma vista de olhos e resolvi juntar-me ao grupo.
Esta é a minha semana 11. Ando ansiosa com a consulta que esta marcada para 8 de Fevereiro. A fase dos enjoos está passada (graças a Deus), mas o cansaço continua e a barriga já se nota.
Será o meu segundo filho ou filha.
Mas isto parece tudo a primeira vez, porque está a ser muito diferente e encarado com mais receios.
DPP= 21 Agosto 2010.

CarlotaRicco -
Desde 08 Ago 2008

...a todas e mts felicidades para tds também...eu tb sou uma futura mamã de Agosto (DPP: 12.08.10). Já conhecia à algum tempo este cantinho, até pk a Pipi é minha conterânea, mas estive a adiar por 1 motivo..

Em Março de 2009 tive 1 aborto espontâneo as 8 semanas e tive receio de passar pelo mesmo outra vez, por isso não me manifestei mais cedo...embora esta estrelinha já tenha me dado 1 valente de um susto..tive 1 perda domingo passado, mas está td bem..

Fiz 12 semanas hoje, e espero mto e peço mto a Deus, para k me abençoe o resto da gravidez. fiz o rastreio hoje e aparentemente está td ok.

Estou de baixa desde as 5/6 semanas e pensava k ia começar a trabalhar em Fevereiro, mas pelos vistos vou fikar mais 1 tempinho parada.

Desculpem o testamento. Desejo a tds tudo o k de melhor existe..
Deixo aki 1 foto tirada hoje da minha estrelinha (como lhe chamo).

Felicidades
Carla

***********João Salvador***************
**********11.08.2010**************

Desde 12 Ago 2008

olá meninas, então tão com frio? Toca a aprecer por cá, contar das ecos, dos enjoos, das comprinhas.
Eu, aparentemnte, já voltei quase ao normal. Se não fossem as dores nas mamocas e na barriga nem percebia diferenças, mas continuo de baixa, a evitar a todo o custo fazer qualquer esforço porque aí é que doi mesmo a serio, em principio parecem-me a mim e ao médico contracções... enfim, é muitoooooo cedo para isso, toca a descansar.

Vá toca a dar novidades
Beijinhos

** pipi ** pipi-das-meias-altas.blogspot.com
Nascida a 11 de Agosto de 2010, a nossa filha veio dar cor á vida!!
Madrinhas e afilhados:Rosa Branca e o Gonçalo, Danyela e o Tiago, Catycat e a Cynthia

Tiinita -
Desde 25 Dez 2009

olá meninas. Fui á consulta dia 28 e está tudo bem. Pela eco a data prevista é 14 de Agosto, pela última menstruação é 10. Vamos ver quando vai ser. deixo aqui o meu bebe, para voces verem como ele é giro e lindo!!beijo para todas e boa sorte

Sobre Tiinita

Aborto retido 2/01/2017

coccinelle -
Desde 17 Mar 2008

olha tiinita o teu bebé ja tem quantos mm? o meu ta com 13 semanas e 69.4mm.

a minha barriga de manha antes de comer parece que nem tou gravida, mas assim que como incha tanto.

comprinhas ainda nao fizemos, porque nao calhou, ontem recebemos mais uma prendinha, um ursinho para depois o bebé dormir com ele chama se soninho!!

ja nao tenho nem dores nos peitos nem más disposiçoes so um pouco de sono, e alguma preguiça :\

vou marcar esta semana a eco morfologica para fazer nas 21 semanas.

beijocas e bom fim de semana...

coccinelle -
Desde 17 Mar 2008

quando é que voçes acham que é a melhor altura para inscrever os bebés nos infantarios?

é que em tempos uma senhora que trabalha num infatario disse aos meus pais que agora mal engravidamos temos logo que inscrever as crinças!!!

nao é um pouco cedo e exagerado?

beijinhos*************

Tiinita -
Desde 25 Dez 2009

oi. Olha eu estou de 12 semanas e o bebe tem 50mm. é um bocadinho mais pequeno, ams tb tás com mais uma semanaa. A ddp pela eco é 14 de Agosto, mas pela última menstruação é a 10. Também ainda não fizemos comprinhas, o meu marido diz que ainda é cedo..E também ainda ninguem comprou nada, pelo menos que eu saiba...Tb já não tenho sintomas especiais. de vez em quando lá vem um vómito ou outro mas nada de especial, os meus peitos tb já não me doem assim muito. A minha barriga tb depende, há dias que já se nota bastante, e há outros que nem por isso...

Sobre Tiinita

Aborto retido 2/01/2017

Caramelinha -
Desde 25 Jan 2010

ola
tiinita, as nossas estrelinhas vão nascer pertinho, a minha ultima mest. foi 9 de novembro e esta previsto nascer 16 de agosto Espertalhão
a tua barriguinha esta tão grande e a tua estrelina tambem Piscar o olho

a minha barriga também de manhã mal se nota mas assim que como... ui cresce ai uns 5cm Gargalhadas
graças a Deus não tenho enjoos só sono Bocejo Soneca
o meu marido tmbem não quer comprar nada ainda e o pessoal esta proibido de me oferecer coisas antes dos 3 meses Espertalhão
ja tive u desgosto e tive que esconder tudo o que me tinham oferecido porque a dor de olhar aquelas coisinhas minusculas e lindas ainda me atormentavam mais, por isso ate ao 3 mes nada de prendinhas Sorriso

1er -
Desde 07 Out 2009

Estou a ver que està tudo de boa disposiçao ! Assim mesmo !
Eu hoje ando melhorzinha. Ontem è que foi meter tudo cà fora mas pronto, estou hoje com 12s e quere dizer (espero eu) que este tormento todo vai acabar !

Hoje venho cà para vos mostrar a casita da minha pipoquinha querida !

Aqui vai :

Sobre 1er

Tiinita -
Desde 25 Dez 2009

Então já falta pouco para fazeres os 3 meses!eu agora estou nas 12 semanas certinhas e a minha ultima menstruação foi a 3 de novembro. Foi mesmo perto! es de onde?A minha barriga tem dias, por acaso no dia que tirei essa foto já estava bem saliente, mas há dias que mal se nota. E uma coisa que eu acho estranho é que não é muito dura, dizem que a barriga das grávidas é dura, mas a minha nem por isso...Enfim, vamos ver no que dá...Se fico com uma barriguita ou um barrigão.Os meus sintomas já passaram, mas andeis aí duas ou tres semanas de rastos, com vomitos...Beijos e boa sorte

Sobre Tiinita

Aborto retido 2/01/2017

Tiinita -
Desde 25 Dez 2009

Eu tb estou com 12 semanas! para quando nasce o teu bebe?

Sobre Tiinita

Aborto retido 2/01/2017

coccinelle -
Desde 17 Mar 2008

ja se nota e bem!!! hehehhe

opa a minha de manha ta normal, mas depois fica grande!! e as calças de gravida parece que ainda fazem maior!!
ja estou com 13 semanas e 2 dias!!

a minha barriga por acaso tambem nao esta dura!! hummm tambem como ainda ta pequina, deve ser por isso.

quase todos os dias digo ao marido para tirar fotos mas depois esquecemo nos sempre!

ainda ninguem disse me qual é a melhor altura para fazermos a inscriçao dos bebés no infantario?!!

beijinhos****

1er -
Desde 07 Out 2009

Sim linda, ando sempre com os malditos enjoos mas hà de passar espero em breve ! Piscar o olho

So vi o teu e mail hoje porque mudei de e-mail mas jà te enviei o novo !

Quando è que mostras essa barriguinha ???

Beijinhos minha linda !

Sobre 1er

coccinelle -
Desde 17 Mar 2008

ja vi o teu email e as tuas fotos, ja se nota bem o bebé!!! Sorriso
ate ja lhe vi as perninhas!!

olha vou ver se tiro hoje a foto a barriga!! vou tentar nao me esquecer!!! Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho

1er -
Desde 07 Out 2009

A mim me disseram para começar a ver infantarios a partir do 3o mês de gravidêz... E mesmo assim as vêzes os bebes nascem e as maes sem ter vaga !

Mas isto è aqui nao è... Ai em Portugal nao sei se è assim tao complicado.

Sobre 1er

1er -
Desde 07 Out 2009

A minha pipoca è previsto nascer là pro 5 de Agosto. Mas o medico da eco disse-me que talvez nasce antes do fim de Julho... Quem sabe, sabe... Serà quando quisere e de preferencia nao muito cedo ! Que fique pelo menos 38s aqui dentro ! Espertalhão
E tu tens data para quando ?

Sobre 1er

Outros tópicos relacionados

bebes para Junho de 2014 - ja somos 44 gravidinhas
Ola a todas as treinantes e as gravidinhas que ja tiveram o seu positivo:-) O meu foi hoje (24 set 2013). E a data prevista de parto é 4 de junho Quem mais vai partilhar esta jornada?? Ja aqui fiz boas amizades na gravidez do meu 'S' que tem agora 2...
Mamãs de Janeiro de 2015!
As mamãs do Novo Ano!!! POSITIVOS! &lt;:P sifcarmo *** DPP: 01 de Janeiro 2015 - 28 anos, Pinhal Novo Catarina C. *** DPP: 01 de Janeiro 2015 - 32 anos, Lisboa BetaB *** DPP: 01 de Janeiro 2015 - ?? anos, Braga 28122013 *** DPP: 01 de Janeiro 2015...
Mamãs de OUTUBRO de 2012 - A crescer!
Mamãs de Outubro (vá apareçam que precisamos de muitas bebés feitos no primeiro mês do ano): Buguinha Positivo: 26 de Janeiro DPP: 8 de Outubro Parto: A confirmar Feeling(sexo): Quero uma menina mas acho que é um rapaz! Nomes: Nahary Isabel ou...
GRÁVIDA NOVAMENTE!
Que surpresa.. nem queria acreditar... após 14meses do meu David ter nascido eis que acontece um percalço e pimbas novamente grávida... Sempre disse que gostava de engravidar seguido pelo menos nos 2 primeiros filhos, mas com o tempo isso estava a...
RASTEIRINHA6 Mt obrigada :)
Quero agradecer á mama rasteirinha6 por ter ajudado na preparação da festa de 2 anos do meu principe Esta mama tem imenso jeitinho para a decoração das festas e é mt mt mt mt kida e simpática Recomendo Muito obrigada minha querida, depois envio-te...
* pArAbEnS GiLuZ *
PARABENS A VOCE NESTA DATA QUERIDA MUITAS FELICIDADES MUITOS ANOS DE VIDA A GI HOJE FAZ ANOS PORQUE DEUS ASSIM QUIZ O QUE NOS DESEJAMOS E QUE SEJA FELIZ &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?