Mamãs para AGOSTO de 2010... aqui vamos nós!! | Page 13 | De Mãe para Mãe

Mamãs para AGOSTO de 2010... aqui vamos nós!!

Responda
11364 mensagens
Vanu -
Desde 20 Jun 2009

Finalmente resolveste o problema na SS e sem stress.... enfim é só gente doida Sorriso

Pois, eu fiz o meu rastreio na maternidade dia 25 mas também penso que se fosse positivo já tinham ligado, era só para ter a certeza, Espertalhão eu vou lá dia 11 e depois tb já me devem dizer.

Olha o médico ainda não me receitou ferro, estou só a tomar o folicil, acho que tem a ver com as analises, se precisamos ou não.

Mas o ferro realmente faz isso Zangado ja experimentaste comer um kiwi em jejum todos os dias, pode ser que ajude Preocupado

Beijinhos

Sobre Vanu

Vanessa

Desde 12 Ago 2008

coccinelle ainda bem que já resolveste as coisas na ss, realmente de balcão para balcão o atendimento muda muitooooo.e quanto ao rastreio deve tar tudo bem. Olha prisão de ventre tenho desde sempre! o meu remédio é o laevolac, um xarope que podes tomar mesmo grávida, mas como vais á médica queixa-te e ela vai te passar alguma coisa. Digo-te só que se não tomasse de certeza que já tava entupida, porque não consigo fazer mesmo nada, é muitooooooo duro e só assim é que sai... isto é uma conversa de m**** mas são os nosso problemas né?

Vanu, também acho que se alguma coisa tivesse mal já te tinham ligado, mas podes tentar ligar para lá para ficares ainda mais descansada

** pipi ** pipi-das-meias-altas.blogspot.com
Nascida a 11 de Agosto de 2010, a nossa filha veio dar cor á vida!!
Madrinhas e afilhados:Rosa Branca e o Gonçalo, Danyela e o Tiago, Catycat e a Cynthia

coccinelle -
Desde 17 Mar 2008

pois realmente as diferenças sao de terra para terra que ainda é pior!!! sempre que vou a esses serviços na minha nova terra so sempre atendida com atençao, simpatia e educaçao!!! e na minha velha terra so sou bem atendida com os conhecidos, como nao tenho nenhum na ss so sempre mal atendida....

ai vanu enjoei os kiwis no inicio da gravidez, mas como laranjas, uvas, mangas.....

realmente é mesmo uma conversa de M*****, mas nem a ler uma resvitinha ajuda!!! custa... desculpem ...mas ate arranha!!!!!!!!hihihi epa tem de haver um sentido de humor nas coisas... ate nisto que é um pouquito incomodo!!! Sorriso

deixa la ver o que a medica me diz, pq nao queria muito tomar nada, pq tenho receio de viciar o organismo com estas coisas... mas tambem nao quero clister... hihihi Espertalhão

beijocas*********

Joana & Hélio *09-08-2008*
A maior surpresa o positivo 02-12-2009
DPP 05-08-2010 a espera da nossa BEATRIZ Sorriso
Madrinha e Afilhada da minha querida Carina(1er) Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho
A minha princesa nasceu no dia 27 de Julho...

Kátia Reis -
Desde 26 Dez 2009

Meninas, ontem fiz a ecografia TN.
Com a graça de Deus nosso bebê está bem. Perfeitinho.
A médica não deu certeza, ois pela posição do bebê não deu para ver bem, mas or algumas características, ela aposta numa menina:)
L-I-N-D-A !!!
Como são fofinhos nossos bebês!!!

Ai gurias, as mãozinhas fofas, ora no olhinho, ora na boquinha. Muito amada:)
Já estava agora ESTOU MAIS APAIXONADA AINDA!

AnaPimpas, por aqui o calor é muuiiittooo!!!
Aqui no Sul do Brasil estamos mais acostumados mais ao frio. Este ano mesmo custou para aquecer, mas quando aqueceu... Ontem fez 40 graus e, em algumas cidades 42!
Esta madrugada choveu e hoje está bem fresquinho:)

Abraços,
Mamãe Kaká e Gatinha Apaixonado

Nosso filhinho amado vem aí, com a Graça de Deus!
Mamãe de agosto de 2010.
RS/Brasil.

Kátia Reis -
Desde 26 Dez 2009

Meninas, ontem fiz a ecografia TN.
Com a graça de Deus nosso bebê está bem. Perfeitinho.
A médica não deu certeza, pois pela posição do bebê não deu para ver bem, mas por algumas características, ela aposta numa menina:)
L-I-N-D-A !!!
Como são fofinhos nossos bebês!!!

Ai gurias, as mãozinhas fofas, ora no olhinho, ora na boquinha. Muito amada:)
Já estava, agora ESTOU MAIS APAIXONADA AINDA!

AnaPimpas, por aqui o calor está demaaaiisss!!!
Aqui no Sul do Brasil estamos acostumados mais ao frio. Este ano mesmo custou para aquecer, mas quando aqueceu... Ontem fez 40 graus e, em algumas cidades 42!
Esta madrugada choveu e hoje está bem fresquinho:)

Abraços,
Mamãe Kaká e Gatinha Apaixonado

Nosso filhinho amado vem aí, com a Graça de Deus!
Mamãe de agosto de 2010.
RS/Brasil.

catiii -
Desde 24 Out 2009

ola a todas.. eu fix 13 sem na 3ª e na 4º fui ao doctor.. ele passou-me logo a declaração medica pa SS e deu-me o cheque in ou cheque dentista...
hoje fui a SS e ja entreguei a documentação...
- declaração medica ( só tinha a assinatura do medico e nao carimbo, nao disseram nada).
- fOtocopia do BI, contribuinte e NIB
- FORMULARIO prrenchido ( k ate tinha imprimido da net)
- declaração de IRS de 2008...

agora é esperar 2 meses.....

aqui foi simples....
beijinhos

catiii -
Desde 24 Out 2009

eu na 3º feira fui ao medico de familia e perg qd era pa faxer o rastreio ele disse k nao fax parte do plano ate pk nao axava mto importante visto k na eco estava td bem , td normal... e k era um exame nao comparticipado, bla bla bla.......
eu da mia filha fiz, andava no privado e axei por bem faxer.. so k agora ainda nao arranjei um obstetra perto da mia zona e o k andava da mia filha nao gostei mto..
axo k tenho k me mexer e ir algum privado para faxer... ha alguem k nao fez???? nao percebo nada uns aconselham outros nao dao importancia nenhuma Que raivaaa!!! ............................

AnaPimpas -
Desde 04 Fev 2010

Da minha primeira gravidez (que foi em 2007) também não fiz rastreio nenhum. Fazia apenas as Ecogarfaias normais e como esta sempre tudo bem não me preocupei.
Agora estou gravida novamente de 14 semanas. Estou a ser seguida no centro de saude pela medica de familia. Ela disse-me que normalmante as mulher com mais de 35 anos fazem obrigatoriamente, as outras é aconselhavel fazer. Eu tenho 25 anos e fiz no passado dia 25 de Janeiro no hospital da Povoa e não paguei nada para fazer.
Agora tenho que esperar duas semanas. se estiver tudo bem não ligam, caso contrario entram em contacto.

Conversa com a tua medica de familia e pede-lhe para passar. Contudo aquilo tem de ser feito numas determinadas senamas, por isso informa-te..
Tudo de bom para voces. Olá!

Suse Barbosa

Sobre AnaPimpas

A minha vida em duas palavras: Gabriela e Mariana!

cristinap -
Desde 15 Fev 2009

Olá meninas!
Por cá ontem fui fazer a análise para o rastreio! Mais um bocadinho de sangue que foi à vida Gargalhadas
Tenho andado a tentar não me enervar e mais importante não fazer esforços Pausa por causa da placenta estar posicionada no colo do útero Triste

@Coccinele: também sou presa dos intestinos e o médico disse para comprar farelo 8numa ervanária) e juntar duas colheres na sopa! Ele diz que resulta! vou experimentar! Piscar o olho

Sobre cristinap

DPP 18 de Agosto!!!! Espertalhão Let´s the party begin! Espertalhão
5....10....15....20....25....30...(.)35....40

Desde 12 Ago 2008

Katia Reis ainda bem que a eco correu ás mil maravilhas, quanto a ser menina... eu só acreditava quando visse a rachinha lol.

Catiii o rastreio não é obrigatorio e realmente não faz parte do plano, apenas é aconselhado, deve ser feito entre as 11 e as 13 semanas, senão o risco de erro é maior. Depois disso fazem entre as 21 e as 23 salvo erro. Não quer dizer que a gravida faça os dois rastreios, muitas vezes so se faz o primeiro.

Cristinap infelizmente ainda vamos ter que tirar mais sangue... olha quanto ao farelo aquilo é horrivel, parece cartão ralado, experimenta antes o allbran que é a mesma coisa mas mais comestivel ou os wetabix. Coccinelle experimentar não custa, comigo não ale a pena porque não me faz efeito.

Beijinhos

Madrinhas e afilhados:Rosa Branca e o Gonçalo, Danyela e o Tiago, Catycat e a Cynthia

coccinelle -
Desde 17 Mar 2008

pipi isso que tu tomas é laxante ou ajuda so? é que tive uma vez uma ma expiriencia com laxante q foi muito mau.... umas colicas horriveis!!!!!!!!!!!!!!!! para nao falar do resto Careta

Madrinha e Afilhada da minha querida Carina(1er) Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho

claudiababy -
Desde 06 Jan 2010

Olá outra vez a todas! Sorriso
Hoje faço as minhas 13 semaninhas!! Tou muito feliz, é uma fase maravilhosa das nossas vidas!
Relativamente à medicação, ainda não estou a tomar o ferro própriamente dito, o meu médico disse q só mais para a frente, ele disse as semanas mas não memorizei. Por agora estou a tomar um suplemento alimentar q terei de tomar até à fase da amamentação q se chama Pregnacare que são vitaminas e minerais e ferro está icluido assim como ácido fólico. Apesar de conter ácido fólico continuo a tomar o ácido fólico à parte. Uma coisa n impede a outra.

Pipi tenho o meu nome repetido na lista, o DPP correcto é dia 11 e não 16. Fico muito feliz de ver a lista a aumentar, o nosso país precisa que cresca a taxa de natalidade!! Piscar o olho

beijinhos para todas e sempre com sorrisos e nada de lágrimas <:P

Cláudia
DPP- 11 de Agosto de 2010

Teca -
Desde 20 Jan 2007
I Love DMPM

Já não escrevo aqui há algum tempo, mas venho sempre dar uma espreitadela para ver as novidades! Careta
Tenho visto muitas participações neste cantinho e isso é óptimo! Espertalhão
Eu estou quase a completar as 15 semanas e a barriguinha vai crescendo! Careta
Vi aqui meninas a falarem em vestidos e para além de ficarmos lindas de morrer, são muito mais práticos que as calças. Quanto ao frio, os vestidos que tenho são muito quentinhos e uso uns collants que são cardados por dentro (quase parecem uns leggings) e não sinto frio nenhum! Piscar o olho
Em relação ao rastreio bioquímico, a minha médica de família passou-me as credenciais e fiz no hospital (ecografia e rastreio, um a seguir ao outro) e não paguei nada!
Quanto ao ferro, por acaso falei nisso na última consulta, mas a médica aconselha a tomar só depois das 20 semanas. Até lá, continuo com o ácido fólico!
E os quartos dos bebécas? Alguém já anda com ideias? Já pensaram no tipo de mobília que querem comprar e onde? Piscar o olho
Beijinhos para todas
Beijinho Beijinho Beijinho
Deixo fotos da barriguinha (que cada vez se vai notando mais), tiradas hoje (com 14 semanas e 5 dias).

Sobre Teca

2 de Agosto de 2010 - O Afonso nasceu com 3,510 kg e 51 cm. A nossa felicidade ficou mais completa! Apaixonado

CLS -
Desde 03 Mar 2007

Olá colegas de barriga!

Venho juntar-me ao grupo! Estou grávida de 14 semanas e uns dias e a DPP é 1 Agosto. Há probabilidade que o bebé venha a nascer no final de Julho, mas para já gostava de ficar neste cantinho!

Está tudo a correr bem desde o início, na eco das 12 semanas estava tudo normal e do rastreio ainda não tive notícias, o que é bom sinal! Se é menino ou menina, espero que dê para ver na próxima consulta, lá para o fim do mês.

Beijinhos

coccinelle -
Desde 17 Mar 2008

é este o nome dos meus comprimidos, e a medica mandou tomar quando acabasse os outros o folicil.

agora umas meninas disseram que so mais para a frente pelas 20 semanas é que começam... Cara séria mal nao deve fazer, a medica nao me disse mais nada, so quando acabasse uma começava outra!!

beijinhos***************

catiii -
Desde 24 Out 2009

o medico diz k nao axa importante alem disso se eu kiser faxer tem k ser no privado e pagar a minha conta.. da minha filha eu fiz por sisma minha... mas deu negativo ...... agora ele dix k se houvesse risco via.se na eco k marcou e ta td bem....
eu tambem tnho 25 anos e sou mae de uma menina de 4 anoss Sorriso
sou de ermesinde.. ja reparei k tb es do norte...

Desde 12 Ago 2008

Benvinda CLS!!! continua a participar

Coccinelle lamento informar ( e voltando á conversa de m****) mas isso é ácido fólico e ferro e o ferro torna as fezes mais duras e escuras. O Laevolac aumenta a motilidade intestinal e amolece as fezes... sim, basicamente é um laxante fraco, e s tomares a mais da dose dá cólicas ( que eu já experimentei que achei k uma colher não tava a fazer efeito)

beijinhos

AnaPimpas -
Desde 04 Fev 2010

Olá a todas
A minha medica também me receitou o folicer e agora já mandou tomar a folifer, mas para ser muito sincera nem sempre me lembro de tomar. Para já não tenho sentido esses efeitos que voces descrevem, mas ainda bem...
Ainda não senti o meu bebe mexer e voces? Estou ansiosa para o sentir...
Olá Catiii relamente sou do Norte sou de Barcelos (terra dos galos Sorriso )mas a minha medica achou por bem mandar-me para o Hospital da Povoa, uma vez que aqui não fazem esse tipo de ecografias e rastreios.
Acho que deves relaxar, se já fisseste na primeira e não acusou nada provavelmente agora também esta tudo bem. Concentra-te na tua barriguinha que deve estar acrescer e a ficar linda Sorriso

Vocês estão a por algum creme especial para as estrias??

beijos para todas

Sobre AnaPimpas

CLS -
Desde 03 Mar 2007

Eu também comecei a tomar esta semana o Folifer. Fiz análises ao sangue às 12 semanas, e, apesar dos valores estarem todos normais, a médica achou por bem trocar o Raycept (o ácido fólico que estava a tomar) pelo Folifer. Disse que era para prevenir uma anemia. Em relação às fezes noto que ficaram bem mais escuras, mas para já não estão muito mais duras.

Cremes para estrias, ponho sempre no fim do banho óleo Johnsons e ponho ainda um creme hidratante vulgar (estou a gastar um boião de Dove que comprei antes de ficar grávida numa promoção do Jumbo). Parece-me suficientemente gordo. Médicos e enfermeiras dizem que o creme Nívea do boião azul é eficaz e suficiente.

AnaPimpas -
Desde 04 Fev 2010

Da minha primeira gravidez pos um creme da Babe. E resultou não me apareceu uma estria sequer para contar a história.
Desta vez também me disseram no centro de saúde que basta por um creme bastante gordo. Como tenho e cartão da farmacia e tinha bastentes pontos troquei por um creme da mustela. Quando este acabar provavelmente vou-me virar também para a Nivea po creme gordo barral.

Agora tenho que fazer as análises da glicose. Não gosto nada, na outra gravidez não correu lá muito bem...

Beijinhos e muitas felicidades para todas.

Sobre AnaPimpas

cristinap -
Desde 15 Fev 2009

eu ainda não tenho barriga nenhuma Espertalhão mas já vou pondo creme! Para já ponho o que já usava que é da Garnier Hydrafix, gosto bastante! Mas lá para a frente compro um mais gordo Sorriso

Sobre cristinap

coccinelle -
Desde 17 Mar 2008

o creme que uso é o mustela 9 meses, para ser sincera nao gosto assim muito dele, quando aquele acabar vou ver outros. a minha pela é muito seca e ja tenho estrias de engordar e emagrecer, por isso sei que vou apanhar com a gravidez. espero é nao ser muitas.

tambem ainda nao sinto o meu pirolito/a, tambem estou ansiosa para sentir.

ando tambem muito contente pq o meu marido cada vez anda mais entusiasmado com a barriga, a fazer festinhas e dar beijinhos... é muito bom.......... Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado

beijinhos**********************

catiii -
Desde 24 Out 2009

a minha barriga vai aparecendo agora.. uns dias nota-se mais k outros mas ja ta saliente.. mas kem nao me conhece ninguem dix k ando gravida.... optei por usar akeles camisoloes/ vestidos com leggs k para além de confortaveis ficam mto bem.. e nada de salto alto visto k tenho familia com varizes.. evitar é o melhor remedio..
da minha filha eu punha oleo de amendoas doces e resultou nem uma estria na barriga.. por ixo agora tambem tenho usado pois para alem de baarato e eficaz.. tb tenho um creme da barral mas pa ja faxo uso mesmo do oleo..
ainda nao sinto o baby.. tb so tenho 13s mas dixem k da 2ª gravidez sentimos mais cedo vamos la ver.. tou ansiosa pois é uma sensação mesmo boa....

a minha filha é k nao esta aceitar muito bem.. tem mtos ciumes e o baby ainda nem naxeu vai ser bonito...

cristinap -
Desde 15 Fev 2009

Ai meninas hoje estou com tanto sono!!! Soneca nunca tive antes mas hoje está em força! Confuso Mal consigo estar com os olhos abertos! mas agora às 11 semanas Gargalhadas lol
Só me apetece ir embora! Choque!

Sobre cristinap

olga pinto -
Desde 19 Jun 2008

Entao tudo bem?? Hj ando um pouco em baixo... Nao tenho apetite nenhum e qd como fico tao "cheia" k so me apetece vomitar!! E é k acaba mesmo por acontecer...
Sempre k acabo de comer nao posso ir à cozinha!!! Mal chego la da-me vontade de vomitar!! Isto nao é normal!!!
Hj o meu marido foi marcar uma consulta para o final deste mes e ja nao podiam marcar mais pk tava tudo cheio!! Resultado, vou ter de ir para as vagas e esperar a manha toda para ser tendida.... Enfim....
A minha barriguita ja se nota um pouquinho!! As pessoas k ja nao me viam à algum tempo dizem logo k se nota!! E eu fico toda babada!! Sonhador

Solu -
Desde 27 Jan 2010

Há alguma menina que esteja desempregada e com gravidez de risco?

Eu estou e ontem tive de ir ao centro de emprego entregar a renovação da baixa, mas o segurança disse para eu aguardar que já falavam comigo, eu achei estranho mas esperei...Então veio a senhora e disse-me que não preciso de ir entregar renovação da baixa, porque como fui entregar na seg.social a declaração do obstetra em como era gravidez de risco, ficou registado como subsidio de parentalidade por risco clínico (uma coisa assim) até ao final da gravidez; ou seja; automaticamente vou receber esse subsídio até o bebé nascer.
Achei importante, porque pode haver alguma menina na mesma situação.

Em relação ao creme, ponho o da mustela 9 meses. Da 1.ª gravidez não ficou vestígios nenhuns Ufa!

Vestidos também gostava de usar, mas além de estar sempre em casa, tenho as pernas que parecem canivetes e depois as botas andam a nadar Humph...

BJs

Sobre Solu

Lucas 4 anos
Diogo nasceu dia 20 Julho às 22h37m com 2990 gr e 47 cm

AnaPimpas -
Desde 04 Fev 2010

Ola Olga
Imagino que não deve ser nada facil a tua situação, mas tenta comer as comidas que mais gostas, desde que sejam saudaveis, claro. Evita os cheiros e comidas mais pessadas... pode ser que ajude Confuso
O meu problema é um bocado ao contrario: tenho muito apetite e vou comendo mas depis fico muito mal disposta e com a sensação que vou rebentar, e não é que como por ai além.... enfim cada gravidez é um caso em especial...

Realmente estou a ver que o oleo de amendoas é muito usado, não imaginava que também resultasse. Os cremes que se comparam nas farmácias ainda ficam por uns 20€ a passar, dá para muitos fracos de oleo...

Solu sempre podes optar por usar uns jeans com aqueles vestidos a meio da cocha. A mim os vestidos também não favorece muito por isso comprei algumas desses vestidos e ponho por cima das calças. Fica giro e salienta a nossa barriguinha ainda timida.

Beijos

Sobre AnaPimpas

coccinelle -
Desde 17 Mar 2008

a roupa... humm eu so tenho calças ate agora e uso sempre com blusas justas que é para se notar a barrigota! mas tenho de ir comprar mais algumas peças... o que me preocupa é que tenho um casamento em junho e vou estar com 7 meses.. gorda e barriguda.. tenho receio de depois nao encontrar nada ao meu gosto!! sou um pouco esquesita e complexada!!

eu sei que faz mal, mas tou a devorar uns rebuçados de morango... tava me mesmo a apetecer... tenho comigo quase todos os dias 1 doce, ontem nao comi, mas hoje ja comi um bolito e agoras os rebuçados... sou muito golosa e sempre fui e é dificil as vezes de resistir!! como ja nao fico mal disposta pior!!

beijinhossssss

Susycas -
Desde 19 Maio 2009

Femibion alguma menina conhece???
Eu tou a tomar desde k soube da gravidez (5° semana)!O medico receitou me essas pastilhas e disse me que eram as melhores pastilhas que haviam para prevenir má formacao no feto,tambem que é responsável pela boa formação do tubo neural que ocorre nas primeiras semanas da gestação e ainda previne infeccoes ao bebe nos primeiros meses de vida,contem também varias vitaminas,todas do complexo b,vitamina c,calcio,ferro,fosforo etc! Eu tb achei ser um medicamento muito completo!Ate aos tres meses o médico deu mas sempre mas ontem fui la buscar mais e ele disse que a partir de agora tenho k comprar!Sabem quanto custa cada caixa para um mes? 25 euros Confuso
Eu da primeira gravidez so tomei mesmo Ácido Fólico nao sei pk desta vez mandaram tomar outros(tb é outro medico)!
Comecei por tomar de 800 mg,depois 600 mg e a partir do terceiro mes tou a tomar de 400 mg e ele aconselha me tomar sempre ate o ultimo mes de amamentacao!Ja pesquisei na net e encontrei a 19 euros cada caixa!Mas tou indecisa se na net nao sera perigoso comprar! Pesquisei sobre este medicamento e nao encontro em portugues !So mesmo em ingles e alemao!Vcs conhecem?Alguma menina tomou??
Ahh e dá me muuuita sede!Eu tomo sempre á noite e passo a noite a beber!!Tenho bebido 2 litros de agua de dia fora o k bebo de noite!Mas tb levanto me 3 e quatro vezes de noite para fazer xixi grrrr
Quanto a sentir o bébé ate ao momento ainda nao senti mas tou super ansiosa!
O creme k estava a por (era óleo)chamava se Skin So Soft da AVON mas enjoei o cheiro e nao o consigo por mais OMG
Agora tou a por um da Nivea k ate ver gosto do cheiro! GRAVIDAS Gargalhadas

Sobre Susycas

Dia 6.08.2010 ...um dia a nao esquecer!Conheci a minha princesinha Diana!A familia está completa!Já temos duas princesas!!

Susycas -
Desde 19 Maio 2009

ahhh ainda me eskeci de dizer que encomendei um vestidinho de gravida para ver como me sinto com ele e se fica bem Convencido Vamos la ver!
Esta semana comecei a vestir calcas de gravida uma vez que as minhas ja nao apertavam grrrr
Sinto me gorda ,sou gulosa e so em apetece comer !Ja devo ter uns 4 ou 5 kilos a mais Chorão
Estou para ver o k o médico vai dizer dia 16 Nervoso

Sobre Susycas

Dia 6.08.2010 ...um dia a nao esquecer!Conheci a minha princesinha Diana!A familia está completa!Já temos duas princesas!!

Outros tópicos relacionados

Clube das floquinhas de Neve que aguardam as suas estrelinhas natalicias* 36 ESTRELINHAS* já nasceram 13 bebés*
Olá meninas... Chamo-me Diana tenho 20 aninhos e sou uma treinante de novembro .. desde já conto que fazia parte de um grupo de treinantes de Julho mas por questões de trabalho eu e meu mais que tudo decidimos adiar um bocadinho ate Novembro ....
**************** TREINANTES de ABRIL-MAIO-JUNHO 2012 **************** 39 Positivos :)
ola a todas . decidi abrir este tópico, pois infelizmente tive um aborto de gemeos recentemente, e tenho "luz verde" para voltar a engravidar a partir do dia 1 de Maio E então para me dar mais ânimo e força decidi abrir este tópico... e quem quiser...
ja nasceu!!!
ola mamas venho dizervos que a minha princesa veio mais cedo para a minha beira e nasceu no dia 25 de novembro as 2:23 com 2.680kg e 48.5 cm!!! é a coisa mais linda !!!queria partilhar a minha alegria convosco visto que foram voces aqui no forum que...
Ana Pimenta
Pois é meninas a nossa Aninha ainda se encontra de férias e estava aqui a pensar e acho mesmo que ela merece saber o quanto é especial neste fórum e o quanto gostamos dela... O objectivo deste tópico é que todas as pessoas que gostam da nossa...
Bebés de Maio(Março,Abril)2009- A MÁFIA CONTINUA...
Olá minhas lindas!! Realmente devem achar estranho já bebés de Maio???Ainda estamos em Abril....mas os nossos pimpolhos alguns ja se anteciparem e o Tiago bastante!! Portanto Mamys mafiosas, toca a escrever e escrever e escrever mas neste cantinho...
Olá a todas!!!!
Bom gente, me chamo Bruna, sou brasileira sou membro do site há pouco tempo, mas venho aqui agradecer. Agradecer pelo apoio e carinho de todos neste pouco tempo de estrada. Quando suspeitei que estava grávida recebi carinho de todas, como carinho de...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?