Mamãs para AGOSTO de 2010... aqui vamos nós!! | Page 7 | De Mãe para Mãe

Mamãs para AGOSTO de 2010... aqui vamos nós!!

Responda
11364 mensagens
claudiababy -
Desde 06 Jan 2010

Vanu
Parabens por esta excelente notícia! E parabens a todas as mamãs que já entraram no grupo das mamãs de Agosto depois de mim!

Tenho o mesmo tempo de gravidez que a Vanu, tenho 10 semanas e 5dias... tou ansiosa pela proxima consulta/eco q é no dia 21 de Janeiro! Sorriso

Está alguém a ser seguida do Hospital da Luz?

Beijinhos

Cláudia
DPP- 11 de Agosto de 2010

claudiababy -
Desde 06 Jan 2010

Olá Susycas

A consulta devia ter sido linda!
A primeira fiz às 6semanas e vi o embrião de 2mm, o coração a bater e já deu para ouvir.Foi lindo! Nunca pensei ver tanto! E ouvir! Sorriso Já tou ansiosa por ir à consulta das 12semanas!!!

Penso que já há uma possibilidade mínima de ver o sexo às 12semanas, não é?

Que sorte não engordar muito...eu acho q já engordei pelo menos 1kg. De manha vomito quase sempre embora os enjoos têm melhorado um pouco, felizmente. Quando como algo doce fico pior...logo enjoada...

Parece q o açucar n é muito aconcelhado...não consigo beber muita água...eu sei faço mal n é? Tenho medo de apanhar infecção urinária porque costumo fazer muitas...

beijinhos

Cláudia
DPP- 11 de Agosto de 2010

Teca -
Desde 20 Jan 2007
I Love DMPM

Completei as 10 semanas no sábado e comecei a tirar algumas fotos para ver a evolução. Cromo A barriguinha está muito discreta mas eu já estou muito orgulhosa dela. Espertalhão Deixem cá fotos das vossas também. Piscar o olho
No próximo dia 20 vou fazer a ecografia do 1.º trimestre e o rastreio bioquímico. Espero que o tempo passe a voar! À espera
Quanto a peso, apanhei um choque na semana passada pois já há algum tempo que não me pesava e engordei quase 3 kg desde o início da gravidez. Choque! Tenho de começar a controlar os meus desejos... Babão
Beijinhos para todas vocês e que tudo continue a correr lindamente!
Beijinho Beijinho Beijinho
petitlapinausoleil - I'm not from Lisboa, but maybe I can help you if you tell exactly what you need. I'm not an expert in english, but I understand it better than I write. If it is of my knowledge I'd be happy to help you. (Congratulations for your baby!)

Sobre Teca

2 de Agosto de 2010 - O Afonso nasceu com 3,510 kg e 51 cm. A nossa felicidade ficou mais completa! Apaixonado

Susycas -
Desde 19 Maio 2009

nao és a unica que tens tres quilos a mais que o peso normal!Eu tambem! Nervoso
Nao sei onde vamos parar no andar da carruagem Que raivaaa!!!

Sobre Susycas

Dia 6.08.2010 ...um dia a nao esquecer!Conheci a minha princesinha Diana!A familia está completa!Já temos duas princesas!!

oliveirinha1 -
Desde 18 Ago 2009

Bom dia

Para que dia vai nascer o teu bebecas?...eu tambem fiz 10 semanas no Domingo...mas ainda n perguntei ao meu médico a data de nascimento...deve ser um dia depois de ti!...qul é o teu dia?

Susycas -
Desde 19 Maio 2009

Oliveirinha eu tou de 11 semanas (faco hoje)e o meu medico escreveu data para o parto:08.08.2010 mas acho que ele ta enganado e tem que nascer mais cedo !
Vamos la ver Piscar o olho

Sobre Susycas

Dia 6.08.2010 ...um dia a nao esquecer!Conheci a minha princesinha Diana!A familia está completa!Já temos duas princesas!!

ritacalado -
Desde 21 Dez 2009

olá!
Já não escrevo à algum tempo pois nem sempre tenho disponibilidade para isso.
Já fui à eco no dia 11 e estava td óptimo! Vi o meu feijão (que segundo a médica já é um feto e não um embrião) e ouvi o coração a bater! Estou mto feliz. É lindo pois vê-se mesmo as formas humanas. Via-se mto bem o esboço dos membros já!
Dia 1 de Fevereiro tenho marcado a Eco oficial do 1º semestre e o rastreio bioquímico.
Vou dando notícias.
Felicidades a todas
Rita
PS- A DPP É 10 AGOSTO.

Rita Calado
DPP- 10 Agosto 2010

coccinelle -
Desde 17 Mar 2008

susycas eu estou de 10 semanas e 5 dias e a minha DPP é para 5 de agosto, mas tu tas de mais tempo que eu e vais ter o bebé depois de mim... A pensar

o peso... hummmm eu ando a fazer algumas asneiras, mas hoje antes de levantar me pensei para mim mesma, que hoje vai ser um novo dia e por isso vou começar hoje a ter juizo, porque tenho de pensar em mim e no bebé, e so tenho pensado é nos meus desejos loucos e não tenho preocuado com o bem do bebé!
na semana passada quando fui a consulta já tinha engordado 1kg desde que descobri a gravidez, e não posso deixar me engordar pq sempre tive essa tendencia e para emagrecer muita dificuldade, tenho 1,56m e peso 67kg!!! tenho algum peso a mais!! mas vou fazer um grande esforço para portar me bem!! hihi tem que ser.

e meninas já andam a por o creme para as estrias? eu uso o mustela 9 meses, gosto dele deixa la ver se é bom, já que a minha pele é muito seca e tb já tenho muitas estrias de vezes que emagrecia e engordava.

assim que tirar uma foto com a barriguinha, que já se nota qualquer coisa meto aqui.

beijinhos para as barriguitas!!! Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho

Joana & Hélio *09-08-2008*
A maior surpresa o positivo 02-12-2009
DPP 05-08-2010 a espera da nossa BEATRIZ Sorriso
Madrinha e Afilhada da minha querida Carina(1er) Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho
A minha princesa nasceu no dia 27 de Julho...

Vanu -
Desde 20 Jun 2009

Olá Claudiababy, Obrigada e parabéns para ti também Espertalhão

Que giro termos exactamente a mesma data Piscar o olho

Quanto à água pelo que sei é mesmo muito importante beber, não só pelas infecções , mas porque o bebé precisa, tens mesmo que te hidratar, eu sou aquela pessoa que quase não bebia água nenhuma e agora bebo por obrigação, mas tem que ser, ando sempre com uma garrafita atrás para ir bebericando e aos poucos vai-se bebendo.

Eu estou À espera que digam da maternidade qual o dia da consulta das 12 mas penso e espero que seja também para a semana. Estou ansiosa Nervoso
Adorava que já desse para ver o sexo <:P

Vamos falando Careta

Beijinhos

Sobre Vanu

Vanessa

Teca -
Desde 20 Jan 2007
I Love DMPM

Na minha última eco (com 6 semanas e 2 dias) a DPP era para 7 de Agosto. No livrinho da Grávida registaram 5 de Agosto (contas feitas pela última menstruação).
No dia 20 foi fazer a eco do 1.º trimestre e aí já dá uma data mais provável.

Sobre Teca

2 de Agosto de 2010 - O Afonso nasceu com 3,510 kg e 51 cm. A nossa felicidade ficou mais completa! Apaixonado

Sandyland -
Desde 10 Jun 2009

Ola madrinha e meninas

Como prometi veio ça deixa uma foto da minha barriga que esta a crescer e a minha 1er eco as 9 semanas
Hoje estou com enjous.... e muito cansada vou trabalhar as 23h ate as 17h amanhã pk aqui é feriado municipal...

Sobre Sandyland

A minha Princessa LARA nasceu dia 13 Agosto
BJ a todas as minhas madrinhas

Tiinita -
Desde 25 Dez 2009

Gostei muito de te ver, a ti e ao bebe!Os meus enjoos e vomitos agora estão mais sossegados, se bem que agora até estou meio enjoada. Mas já passou o pior, espero eu!E tu, quando começas-te a ficar assim?

Sobre Tiinita

Aborto retido 2/01/2017

Sandyland -
Desde 10 Jun 2009

ola
Olha eu fiquei assim a partir do dia 17 de dezembro 2009 a vomitar muito...
Agora estou mas sossegada mas estou mal disposta.... fogo!!! mas dizem que é normal estar assim!!!!!
Mas vale a pena!!! Sorriso
DAqui umas semanas é a tua consulta, depois vens ca meter a foto tambem!!! Sorriso

Sobre Sandyland

A minha Princessa LARA nasceu dia 13 Agosto
BJ a todas as minhas madrinhas

Tiinita -
Desde 25 Dez 2009

Ok, depois eu ponho. E a minha barriga também ja se vai a notar, mas depende dos dias.

Sobre Tiinita

Aborto retido 2/01/2017

Estrelar -
Desde 20 Set 2009

Ola a todas !!

A minha barriguinha ainda é pequenininha!
Tambem ainda so estou de 7semanas ! Sorriso Agora estou ansiosa e nervosa com a eco que vou fazer das 11S.

Beijinhos a todas

Sobre Estrelar

Positivo - 25/12/2009

**Afilhada de Veronica Mendes** Gosto muito de ti Madrinha!!
**Afilhada de Sofia F. Costa** Mais do que madrinha, uma GRANDE amiga!

cau_mummy -
Desde 29 Dez 2009

Olá Junni tudo bem?
Entretanto já estive com a Dra. Ana Barbosa. No meu caso no Hospital da Arrábida, não sei se tem consultório mm dela. Como tenho Médis ficou apenas por 10 euros a eco, mas realmente ouvi uma das assistentes dizer q ela só trabalha para alguns seguros privados, nem ADSE nem nada. Fiquei mto aliviada porque ela foi amorosa!Se calhar tem humor variável LOL. Vamos ver como vai correr, pq em princípio vou fazer com ela as ecos até ao final!Já agora ,meninas, para quem tem ADSE os partos no Hospital da Arrábida ficam muito em conta, tipo 300 e tal a cesariana!

Estou mto feliz porque a minha placenta já não está descolada, e vi que eStá tudo em ordem cmg e com o feijãozinho.
Tenho muito sono mas felizmente não tenho enjoado tanto!
Desejo a todas vocês também muita saúde!Beijinhos grandes mamãs de agosto!

Sobre cau_mummy

Cláudia e Nuno in love with Feijãozinho

O meu bonequinho nasceu no dia 25 de Julho com 2,990kg e 47cm Sorriso

Desde 01 Jan 2008

Meninas hoje to um pouco em baixo. ando numa de andar cheia de sono sinto o estomago super super inchado to de 7 semanas desde o UPM e parece k to com barriga de 6 meses Triste so me apetece comer porcarias e nao consigo evitar por causa da ansiedade.

Tenho a primeira consulta dia 18, e ando super ansiosa pois deixei de ter tantos sintomas como os que tinha inicialmente desde este sabado: o peito comeca a ficar mais dorido a noite, mas de manha so esta dorido se lhe toco, deixei de sentir as dorzinhas no utero sinto-me é um pouco indisposta quando penso que tenho de almoçar ou jantar o que antes nao acontecia.

Só penso se o meu bebé está bem, também tenho sentido dores de cabeça.. ai ai ai

Pode ser que seja normal que aparecam os sintomas ou atenuem mas deixou-me logo em panico.

Alguem sentiu o mesmo?

Ana V.
Diagnóstico: SOP | Tratamentos efectuados: Laparoscopia ovarica, 2 ciclos de duffine + pregnyl e toma de germen de trigo no 2º ciclo | Positivo: 21-12-2009, UPM: 23-11-09, Previsao DPP: 29-8-10 | Ás 8 semanas o feijaozinho mede 17 mm Espertalhão | Ás 13s 7,99cm Piscar o olho | Às 14 s 9 cm UAU :o! Ás 21s4d peso fetal estimado: 545gr Choque! | 25s2d 1kg UAU Sorriso 33s3d pesa 3,011kg Preocupado | 35 dias de internamento: das 29s-34s no Hospital D. Estefania por ameaça de parto pré-termo por colo encurtado (6 mm)

Já nasceu o João Pedro Sorriso dia 19/08/2010 com 3,745kg; 49.9com e apgar 9.9 :). Duracao do trabalho de parto - 5 horas - terminou em cesariana por ele ser grandito
Estou hiper mega feliz Espertalhão Choque!

Teca -
Desde 20 Jan 2007
I Love DMPM

Não te preocupes tanto! É normal que tenhas essas alterações! Piscar o olho
Eu, por exemplo, deixei de sentir as tais moinhas no útero por volta das 6 semanas. De vez em quando tenho umas picaditas, mas de nada como dantes! Ufa!
Quanto ao peito, também não tenho as dores que tive no início. Aumentou muito mas por agora acho que estabilizou. Sinto mais dor quando tiro o soutien e quando lhes toco claro, mas durante o dia nem me lembro delas. Careta
Nada de pânico! Pausa Está tudo bem com o teu bebé, vais ver. Eu ainda tenho de esperar mais 2 dias que tu... À espera
Beijinhos
Beijinho Beijinho Beijinho

Sobre Teca

Desde 01 Jan 2008

Obrigado linda pelo apoio. De facto isto deixou-me em panico pois coincidio mais ou menos com os dias em k comecei a fazer exercicio (bicicleta) para nao engordar muito pois ja la vao 3 kg, tudo por conta da ansiedade, pelo menos era esse o excesso ha uma semana agora nem quero pensar. desde Agosto a outubro emagreci 14 kg com exercicio e dieta e agora so me passa pela cabeça k vou aumentar devido a esta ansiedade ai ai ai

a pouco estava a ler aqui algumas questoes de outras mamas e so me apeteceu chorar... queria tanto que ja fosse o dia para poder ficar mais descansada , acho que ja vou conseguir ouvir o bater do coracao.. k angustia....

enfim.. espero que seja so mesmo uma das famosas crises de mama de 1ª viagem.

beijinho grande

Ana V.
Diagnóstico: SOP | Tratamentos efectuados: Laparoscopia ovarica, 2 ciclos de duffine + pregnyl e toma de germen de trigo no 2º ciclo | Positivo: 21-12-2009, UPM: 23-11-09, Previsao DPP: 29-8-10 | Ás 8 semanas o feijaozinho mede 17 mm Espertalhão | Ás 13s 7,99cm Piscar o olho | Às 14 s 9 cm UAU :o! Ás 21s4d peso fetal estimado: 545gr Choque! | 25s2d 1kg UAU Sorriso 33s3d pesa 3,011kg Preocupado | 35 dias de internamento: das 29s-34s no Hospital D. Estefania por ameaça de parto pré-termo por colo encurtado (6 mm)

Já nasceu o João Pedro Sorriso dia 19/08/2010 com 3,745kg; 49.9com e apgar 9.9 :). Duracao do trabalho de parto - 5 horas - terminou em cesariana por ele ser grandito
Estou hiper mega feliz Espertalhão Choque!

apereira -
Desde 14 Jun 2007

Tenho eco marcada para a semana.Estarei de 11 semanas e 1 dia.Acham que já dá para ver alguma coisa do piolho?
Isto de ser mamã de 1ª viagem tem muito k se lhe diga, são biliões de dúvidas.Ai ai ...
Só espero k esteja tudo bem com ele/a e com os vossos tb!

Dricas

Sobre apereira

Mamã Adriana
A Leonor nasceu a 19/07/2010

OUTONO -
Desde 19 Maio 2008

Realmente isto de ser mãmã de primeira viagem tem muito que se lhe diga Preocupado Preocupado eu tb ando um pouco preocupada se tá tudo bem com a minha sementinha...amanhã faço 9 semanas mas tou um pouco inchada que até pareçe que tou de mais tempo Piscar o olho

Peso???? Já engordei 4 quilos, a médica receitou.me umas vitaminas e dá.me tanta fome que tenho de comer de hora a hora...tento comer o mais sadável possivel, mas de vez em quando caio na tentação Careta Careta

Vou fazer a minha eco dia 27...nunca mais chega o dia Triste

Sintomas....enjoos tenho muito pouco, fico é logo mal disposta se como um bocadinho alé da conta...as dores no peito agora tenho poucas, continuo é com mt sono.

Beijinhos a todas e ás estrelinhas que vêm a caminho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho

Sobre OUTONO

******Mãe babada da Carolina*****

Ana Carla Rosa ... -
Desde 13 Jan 2010

Ola! eu sou nova por aqui... o meu bebe esta previsto para dia 4 de Agosto, mas a minha medica na segunda ja me disse que a partir de 15 de Julho tudo é possivel!!! lol, o que eu sei é estou de 11 semanas e o meu bebe ja tem 5 cm!!! é enorme!!! nao engordei nada, agora continuo com muitos enjoos. Nao esta a ser nada facil mas aguenta-se. Sexta feira vou fazer a eco de rastreio, espero que esteja tudo bem com o bebe, estou com um pouco de receio mas a medica disse que nao deve haver problema nenhum, mas ja que se pode fazer esta eco é de aproveitar...
Alguma de voces esta a ser seguida no Hosp da Luz?

t.silva -
Desde 19 Jan 2009

Olá eu tb sou nova aqui... tou de 9 semanas e muito ansiosa.
Tânia

Sobre t.silva

tgsilva

cati-o -
Desde 29 Ago 2009

Ultimamente, tenho andado um pouco indisposta, mas o k mais me chateia, é as dores no fundo da barriga...
Estou apenas de 7 semanas faço sexta 8, e a minha barriga mais parece um balão... na primeira eco a das 6 semanas a medica disse-me k era mt normal... mas eu tenho sempre algum receio...

Agora tenho consulta marcada para dia 12 de Fevereiro... nesse dia ja estarei de 12 semanas, será k vai dar para ver bem o meu bebe???

Tantas duvidas, e cada vez mais anciosa....

Sobre cati-o

Cátia Oliveira

danilins -
Desde 13 Jan 2010

Olá também sou nova por aqui, o meu DPP será 07 de agosto.
Alguém esta a ser seguida pela Drª Isaura Mª Martins (Andrade) da CUF infante santo?

Sobre danilins

Minha Loja no fórum http://demaeparamae.pt/vendo/loja/51824
Visitem!
Há coisinhas lindas Sorriso

oliveirinha1 -
Desde 18 Ago 2009

...não és a unica a minha barriga paraece de 4 meses...e estou quase de 11 semaninhas!...mas está já muito grande.
Tambem como muito mas tento comer coisas saudáveis tal como tu e pouco de cada vez!Pois na 1ª gravidez engordei 18kg!!!! desta vez tenho que me portar melhor....mas o que podemos fazer para controlar a fome???eu no meu caso se não como e tenho fome fico logo toda mal disposta e enjoadissima e tu?...quanto aos Kg...não pesei antes de engravidar...mas um tempo antes estyava mais ou menos com o peso de agora já tinha engordadao antes de engravidar(prai uns 4 kg)...não sei quantos engordei agora.vou a nova consulta dia 02 de fevereiro e logo o médico me dirá!!!ai!ai!

OUTONO -
Desde 19 Maio 2008

Pois é eu pesava 66 kg antes de engravidar....engordei um pouco depois de deixar a pilula, mas qd fui á médica e ela pesou.me e disse 70kg, ia.me dando uma coisa Careta tento comer tudo saudavel, trabalho numa loja mas tou á vontade para fazer os meus lanchinhos, ainda para mais agora...trago sempre 1 iogurte, bolachas maria,2 maçãs e uma sandes de panrico integral só com uma fatia de queijo...eu concordo cntg, se fico com fome e não como fico super maldisposta e agoniada, mas tento comer pouco mas várias vezes.

Vou ter a minha consulta no mesmo dia que tu, faço a eco e o rastreio dias 27 e 28 e dp vou dia 2 á consulta, vamos lá ver o que a médica diz...ela tb me tinha dito que se aumentar mt de peso este tempo para tomar as vitaminas dia sim dia não, mas primeiro tenho de falar com ela, veremos....

Beijinhos Beijinho

Sobre OUTONO

OUTONO -
Desde 19 Maio 2008

Já agora alguma mãmã é da zona de Setubal?

Beijinhos Beijinho

Sobre OUTONO

cau_mummy -
Desde 29 Dez 2009

Hi mum, if you have any doubts ask me. My english should be enough for us to talk. Kiss

Sobre cau_mummy

Cláudia e Nuno in love with Feijãozinho

O meu bonequinho nasceu no dia 25 de Julho com 2,990kg e 47cm Sorriso

tessa -
Desde 22 Jul 2009

Olá,eu estou de 10 semanas e 5 dias e a minha DPP é para 6 de Agosto, ontem fui á consulta e o meu bébé já mede 4,5cm!!
Não engordei e barriga nem vê-la, apenas sinto o peito dorido e inchado... a minha GO receitou-me um suplemento vitaminico. Tenho o rastreio marcado para dia 27.

Beijinhos

Outros tópicos relacionados

QUEM AGUARDA POSITIVOS PARA O MÊS DE MAIO/JUNHO 2025 ?? :)
Olá meninas, Quando estava a tentar engravidar da minha princesa, houve uma menina que criou um tópico de quando era suposto a NÃO vinda do Red. Adorei essa iniciativa porque houve muita adesão e todas as tentantes se uniram e todos os dias vínhamos...
Positivos início Maio 2014
Olá meninas!!! Quem espera positivos no início de maio? Eu não espero o red a 30 de abril. Beijinhos Que a primavera nos traga cores, sabores e cheiros bons!! CORRENTE POSITIVA!!! POSITIVOS - Sol Mendes: 1ºPositivo do nosso grupo Parabéns! &lt;:P -...
TREINANTES DE MAIO
olá minhas lindas já que ninguem tomava a iniciativa resolvi tomar eu vamos nos apoiar novamente para este novo mês de treinos e que este seja melhor que o Abril para todas nós. o meu red não deverá vir a 25 de Maio visto este mês ter-se lembrado de...
Maio esta a chegar mas n se pode desanimar ;))) desistir NUNCA!!!!
Olá a todas :))) Sou treinante desde Março. Espero q Abril seja o mês da minha estrelinha N espero o RED dia 29 de Março. Gostava de arranjar companheiras p esta primeira viagem. Bj N esperamos o RED no dia: NVG - 6 Maio -luiza- minhoca_jd And...
Mamãs de Maio 2011 - Já somos 134 Mamãs
Olá minhas lindas...Hoje comecei o dia com um belo positivo nas mãos...a melhor forma de começar o dia Quem é que me vai acompanhar nesta bela caminhada de mais 8 mesinhos???? Espero que este topico se encha de mamãs e que juntas consigamos...
Clube dos bebés previstos para Junho de 2012 (os apressadinhos, os cumpridores, e os preguiçosos)!!!
Convido todas as mamãs que tinham/têm as suas DPP para Junho de 2012, a juntarem-se a este novo cantinho, para trocarmos experiencias. NASCERAM 15 PRINCESAS E 11 PRÍNCIPES!!! (OS APRESSADINHOS COMEÇAM A NASCER OS CUMPRIDORES...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?