Parabens vanu!!!!! muitas felicidades para os papás e Leonor!
Rafaela, muita força e um microsegundo!!!!!!! que corra tudo muito bem.
Liebe, que seja este fim de semana e que corra tudo muiiito bem!
Solu, parabens pela familia linda, os manos são muito parecidos!!!
Obrigado carina pelo presente, a jade é linda!!!!
o resto das meninas, calma, paciencia e muitos beijinhos!!!!
monix
o meu menino nasceu às 38 semana no dia 16/08/2010
Amor da mamã!
boas meninas! adorei o presente cau! que coisa mais linda o Tomás! e que foto mais querida aquela com o papá, amei!
cocci, que bom que já tas em casa, mas foi cesariana? não percebi, se sim, foi bem rapido a vinda para casa, muito bom!Muitos beijinhos para a biazinha!!! ò rafaela que tristeza, eu não entendo dizem que é para ir para a maternidade, quando sentimos dores ou algo que não esteja bem, mas realmente andar kilometros para nada, não há paciencia, já disse ao medico, eu não tou para ir para coimbra e mandarem-me de volta! ir e vir são 100km, depois não querem k nascam na A14,hehhe
Finalmente Ferias, aproveitei e não fiquei de baixa, uma x que a associação onde trabalho fica de ferias em Agosto!
Liebe, que tudo corra bem! e se for amanhã, desejo-te um microsegundo!
restantes meninas muitas beijoquinhas!
monix
Amor da mamã!
Vim dar os parabens à nossa querida rafaela pela sua Joaninha e ao pai babádo tambem!
Parabens lucilia, fico mto feliz que tenha corrido tudo bem!
Luna75 parabens pelo David!
Ai e não me lembro do nome da outra menina que tambem teve bebé, ai este tico e teco!! parabens a todas as que têm os seus pinipons como diz a cau!!!!
para as restantes muita paciencia, e calma!! a quem se aproxima a data desejo um microsegundo( agora apanhei este termo não digo outra coisa)
Ana P. as melhoras para a biela, tadinha da fofinha!!!
Guni, tas linda!!!!
Sofiazinha, o induzido, não tem que ser mau, só mesmo a ansiedade de tar marcado de resto é como tudo, se te rembentar a bolsa tambem não sabes quanto tempo depois nasce!!!
beijinhos a todas as meninas, desculpem não falar de todas!
monix
Amor da mamã!
olá barrigudas!
Parabens Guni! a maldade sempre fez efeito! já vi que correu bem e obrigada por vires cá!
Hipo e cocci, obrigada pelos testemunhos! foram muito queridas em vir contar
cila a Rafaela é maravilhosa!!!!parabens querida!
Delie até fico com medo, essas tensões! ainda bem que hoje melhorou!
Sofiazinha, os teus inchaços não te largam mesmo! vou reenviar a foto da Rafaela! sabes que a lista tá sempre a ser actualizada e quem não grava as novas não fica com os contactos todos.
Eu ainda não tou muito ansiosa porque falta algum tempo para a minha DPP e como eu já sabia que o peso das ecos enganava e muito, vou tendo paciencia para o deixar estar no forninho!( ja soube casos de meninas que fizeram cesariana por causa do peso estimado e no final o bebé tinha um peso normalissímo)
eu sempre que estou cansada penso na nossa Liebe, é ela que me dá forças!
ás meninas que estão na recta final, muita força, falta muito pouquinho é uma quastão de dias, já não são semanas!!!
às com dpp mais atrasada é dificil ver bebés a nascer e ainda faltar para o nosso, mas temos que ter paciencia, o mês de Agosto tem 31 dias!!!!
Sandra, as tuas palavras são muito reconfortantes , tens uma maneira muito ponderada de ajudar as mamãs ansiosas a acalmar!
e por agora é tudo, que eu não quero nada fazer concorrencia à Delie
beijinhos a todas e obrigada por estarem aí!
monix
Amor da mamã!
Tive sem poder aceder ao forum por isso é que venho a estas horas!
mas não podia deixar de vir dar os parabens à Liebe pelos seus pimpolhos Tomás e Juliana e à xuffy pela sua Bia!!
E agradecer á hipo pelo presente! a Ritinha é LINDA!!!!!!
Beijinhos a todas!!
monix
Amor da mamã!
Parece que hoje foi tudo para o hotel!!! que boom de bébes este fim de semana, nao? a ver vamos
Olha o k me havia de acontecer!!!estou doentinha, com gripe :(, agora no fim e com este calor, se me tapam a boca morro! e só posso usar soro fisiológico para desentopir o nariz e não funciona! enfim!
beijinhos a todas e força!
Parabens à susy pela sua Diana!! muitas felicidades!!!!
monix
Amor da mamã!
Parabens catti! que grande mulheraça tinhas aí!muitas felicidades e saude!
AnaP. muito boa sorte para amanhã que corra tudo bem! a biela vai ficar babada com a mana!
Sofia e pipi, desejo-vos toda a sorte do mundo e uma horinha muito, mas muito pequenina!
Voces hoje estão muito inspiradas, eu tambem tenho uma palavra a dizer! as mamãs de Agosto são super queridas e atenciosas e sempre se apoiaram, umas às outras, tambem sinto que conheço um bocadidto de algumas de voces, espero não ficar muito sozinha aqui no forum, pois vou ser das ultimas!!
Pipi, obrigada pela iniciativa do topico, foi mesmo bom poder partilhar as duvidas, eu aprendi muito com vocês!
Sofia, obrigada pelas palavras de animo que sempre deste a todas, e pelo teu carinho!!
AnaP. obrigada pela serenidade e descernimento, e por nos tirares as ansiedades de mães de primeira viagem
bem Haja ás três e boa estada no Hotel!
quanto as restantes mando um beijo grande, e desejo um optimo fim de semana
monix
Amor da mamã!
Parabens Ana P. pela Mariana! Parabens Delie pela Ritinha Catita!
parabens Jeanne pelo Filipe!
Muitas felicidades com os voços bebecas fofos!!!!!
E a nossa Sofiazinha, será que o Rodrigo já nasceu?aiaiai que nervos!!!!
Para todas as outras mamãs muitos beijinhos a todas, às que esperam muita paciencia
!hoje tou mesmo com as hormonas aos saltos, ninguem me pode dizer nada, mas estou a ficar sem paciencia para os palpites das pessoas, é com cada pérola que oiço! no mesmo dia ouvi que tinha a barriga muito alta e por isso ainda ia demorar muito, e outra que tinha a barriga biaxinha já, isto tudo sem perguntar nada!!! fora os gritos das pessoas a dizer: que Horror tas toda inchada!! e eu até fico parva e preocupada, depois lá olho e vejo que estou normal, Há dias que este tipo de coisas me passa ao lado, mas quando ando assim po refilona fico grrrr!!! gente parva!
enfim, amanahã deve-me passar a neura! espero
E pronto já desabafei, vou andando por aqui a ver se há noticias da Sofia!
monix
Amor da mamã!
Parabens sofia pelo Rodrigo!!! é mesmo caso para dizer Rodrigão!;) que lindo que deve ser!!!
Guni , sussy e catii, obrigada por virem partilhar o vosso momento magico!
Pipi muita força querida que corra tudo bem e rápidinho, um microsegundo!
Hoje já me passou a neura, tive bem mais calminha!!!
beijinhos grandes a todas!!!!
monix
Amor da mamã!
Ontem vinha toda lampeira responder aos posts quando o site foi abaixo e nunca mais pude entrar!
Parabens Pipi, Carlota e cucas, pelos pimpolhos!!!
Eu concordo com tudo o que a cau e a nossa Ari disseram!
Eu ainda ando com poucos sinais, ando bem, dentro do possivel sem grandes dores, e tambem relativamente calma!
Tambem não queria nada que me fizessem aqueles tokes especiais, segunda vou a maternidade vamos lá ver como estão as coisas!
Tinita, fartei de rir com o teu post de ontem, identifiquei-me com ele, eu tambem tenho mais medo de mim do que dos outros, porque eu não me contenho e respopndo logo o que me vem á cabeça, sou um bocado sincera demais, sim porque às xzs a sinceridade pode ser um defeito!
As meninas que continuam á espera, como se têm sentido?
obrigada Jeanne pelo teu relato, confesso que isso das tensões me assusta muito, as melhoras para ti!
meninas muitos beijinhos para todas, todas!!!!
monix
Amor da mamã!
Parabens Betitha, e cla pelos vossos tesouros! bem revinda pipi! olha dar de mamar deve ser muito maravilhoso, mas não é o fim do mundo! eu que o diga! Nasci de cesariana, nunca mamei, porque a minha mãe tem um caso raro de mastite que não permitiu amamentar, e sempre fui saudável. Por isso não te marterizes mesmo o que interessa é que ela está bem e é linda.
Parabens tambem tinitta e cucas pelos vossos bebecas, já me esquecia que ainda não tinha dado os parabens!
As outras meninas que baixaram ao hotel ontem, não há novidades?
Eu cá ando, ainda nem sei se está para breve ou atrasado, só segunda tenho consulta.
tambem fiquei triste com o teu ralato vanu, ainda por cima, tambem vou para a MBB.
a Ari? será que há novidades?
Beijinhos grandes para todas e agora é a ver quem vai ser a ultima! serei eu? vamos ver.....
monix
Amor da mamã!
A joana da Andreia Henriques nasceu!
"A joana nasceu ontem á 1h34m no hsfx. Depois de 25h de contrações sem dilatação foi cesariana. Está optima mas não dorme à noite por causa das colicas. bjos Andreia Hen"
Vim só dar a noticia!
Beijinhos a todas, volto logo
monix
Amor da mamã!
olá meninas! na segunda dia 16, fui ha consulta e...... já não saí, o meu bébe lindo já nasceu! nasceu no dta 16 âs 19.35 de parto normale pesa 2890kg. saimos hoje, enviei ms à pipi , mas não deve ter dado para ela avisar
beijos a todas.
estou super babada........
monix
Amor da mamã!
nao podia deixar de aqui vi dar te os meus parabens! amiga FIQUEI SUPER FELIZ!
A minha familia é a minha razao de viver!
eu acho que devo pertencer eheheh fiz hoje o teste e deu positivo , pelas minhas contas a minha estrelinha vai brilhar ca fora la para 23 de agosto, resta o que o medico dirá.. tenho de marcar a 1ª consulta
Ana V.
Diagnóstico: SOP | Tratamentos efectuados: Laparoscopia ovarica, 2 ciclos de duffine + pregnyl e toma de germen de trigo no 2º ciclo | Positivo: 21-12-2009, UPM: 23-11-09, Previsao DPP: 29-8-10 | Ás 8 semanas o feijaozinho mede 17 mm | Ás 13s 7,99cm
| Às 14 s 9 cm UAU :o! Ás 21s4d peso fetal estimado: 545gr
| 25s2d 1kg UAU
33s3d pesa 3,011kg
| 35 dias de internamento: das 29s-34s no Hospital D. Estefania por ameaça de parto pré-termo por colo encurtado (6 mm)
Já nasceu o João Pedro dia 19/08/2010 com 3,745kg; 49.9com e apgar 9.9 :). Duracao do trabalho de parto - 5 horas - terminou em cesariana por ele ser grandito
Estou hiper mega feliz
ola pipi das meias altas, hehe, gosto do teu nome
se deus kiser e tudo correr bem tb vou ser mama em agosto de 2010..
beijokas
Positivo: 15/12/09 DPP: 14/08/10
Diogo chegou a 16/08/10...:Dj
Positivo: 17/09/16 AE 10/10/16
Positivo:12/03/17...é desta ❤❤
ainda ontem tive minha primeira consulta, estou de 7 semanas, se Deus quiser e tudo correr bem, tambem terei minha estrelinha em agosto., muitos parabems para nos, e que Deus nos abençoe com ums lindos, perfeitos, e saudaveis, bebezinhos. parabems a todas.... beijos.
DIA 30 de julho. as 39 semanas, nasceu o meu bem mais precioso., meu FILIPE MANUEL. tão querido e tão desejado....
pipi as meias altas
Ola a todas!!!!
Eu tambem vou ter a minha estrela para agosto 2010 inicio ainda não sei qd é a data pk só tenho consulta dia 8 de janeiro 2010...
Eu sou de Coimbra e vou ser seguida na maternidade Daniel Matos e vosses.... gostava encontrar algum que vai ser seguida lá
A minha Princessa LARA nasceu dia 13 Agosto
BJ a todas as minhas madrinhas
Eu ainda nao fui ao medico mas pelas minhas contas estou com 6 semanas....
Tambem serei mama de agosto.....
Tenho consulta no dia 19 de janeiro....
Voces ja andam com enjoos???????
Bem eu desde ontem k ando k nem posso e com muito sonos......
Duarte a luz dos nossos olhos....
Parabens a todas e um ótimo Natal com mais um membro na familia.....
Meninas estou com muito medo ja tive dois abortos e agora no meu US deu que a Vesicula vitelina e os batimentos cardiacos estao anormais ex bc 98 era pra ser 110, sera q vai dar certo, meu proximo US sera dia 08/01.....
Olá a todas,
Estou grávida de 7 semanas e 4 dias (5 semanas e 4 dias gestação).
Não estava nada à espera mas estou mto feliz. Já fiz a 1ª eco no dia 14 de Dezembro e só se via o saco gestacional e a vesícula vitelina, o que, segundo a médica, é o normal para este tempo e indica bom prognóstico de evolução da gravidez
Tenho a próxima consulta no dia 11 Janeiro onde já espero ver o embrião!
bjs
Rita Calado
DPP- 10 Agosto 2010
olha eu de enjoos nem os ver.. ainda bem, agora comecei a ter um pouco mais de sono...
como se fazem as contas para se saber de quanto tempo estamos? a partir do 1º dia do ultimo red? se assim for estou de 4 semanas isso faz-me confusao pk sei ao certo o dia da ovulacao por causa de fazer pregnyl, foi no dia 5! So estou confusa com isso lol
beijocas a todas
Ana V.
Diagnóstico: SOP | Tratamentos efectuados: Laparoscopia ovarica, 2 ciclos de duffine + pregnyl e toma de germen de trigo no 2º ciclo | Positivo: 21-12-2009, UPM: 23-11-09, Previsao DPP: 29-8-10 | Ás 8 semanas o feijaozinho mede 17 mm | Ás 13s 7,99cm
| Às 14 s 9 cm UAU :o! Ás 21s4d peso fetal estimado: 545gr
| 25s2d 1kg UAU
33s3d pesa 3,011kg
| 35 dias de internamento: das 29s-34s no Hospital D. Estefania por ameaça de parto pré-termo por colo encurtado (6 mm)
Já nasceu o João Pedro dia 19/08/2010 com 3,745kg; 49.9com e apgar 9.9 :). Duracao do trabalho de parto - 5 horas - terminou em cesariana por ele ser grandito
Estou hiper mega feliz
Olá,
podes contar de 2 maneiras: a partir do 1º dia da ultima menstruação que corresponde ao tempo de gravidez é a contagem mais comum. No entanto, nas ecografias o que as obstetras dizem é tempo de gestação que corresponde à idade exacta do embrião/feto que é a partir do dia da concepção. Ou seja, estar de 8 semanas de gravidez corresponde a 6 semanas de gestação.
Vê este site que é mto útil e explica bem isso:http://bebes.clix.pt/
(vai ao calendário).
Espero ter sido útil.
Rita
Rita Calado
DPP- 10 Agosto 2010
Ola querida pelo o que sei é assim se estiver errada podem corrigir meninas.
É assim contas as semanas que passaram deste do 1er dia da Utima menstruação depois tiras 2 semanas e sabes de qtas semanas estas.. Exemplo eu Utima Mentruação dia 3-11-2009 passaram 7 semanas deste esta data por isso estou acho eu de 5 semanas de gestação... podes ir a este site e podes saber o desenvolve o teu bebe http://bebes.clix.pt/calendar/calendar.asp?action=reset
Espero ter ajudado.... mas tambem estou com duvidas!!!
A minha Princessa LARA nasceu dia 13 Agosto
BJ a todas as minhas madrinhas
Olá Sandyland,
é mesmo isso! Normalmente as pessoas dizem sempre as semanas de gravidez (desde 1º dia última menstruação) mas a idade de gestação começa apenas no dia da concepção que corresponde às tais 2 semanas
após o 1º dia da última menstruação.
Rita Calado
DPP- 10 Agosto 2010
sandyland,
No dia 14 Dezembro a obstetra fez-me eco e diagnosticou 4-5 semanas de gestação.
Assim, hoje estou de 7 semanas e 4 dias de gravidez (ou 5 semanas e 4 dias de gestação). Os dias não tenho 100% certeza mas anda à volta disso acho eu.
E tu?
Rita Calado
DPP- 10 Agosto 2010
afinal já tinhas posto acima com que tempo estavas. Estamos +- na mesma
Rita Calado
DPP- 10 Agosto 2010