Mamãs para AGOSTO de 2010... aqui vamos nós!! | Page 27 | De Mãe para Mãe

Mamãs para AGOSTO de 2010... aqui vamos nós!!

Responda
11364 mensagens
cau_mummy -
Desde 29 Dez 2009

Hoje acordei com um feeling e toca a ir à página da C.M. Gaia ver novamente as IPSS. Tenho dois jardins junto a casa mas só a partir dos 3 anos. Liguei paara um deles para confirmar q o sr. q me atendeu foi uma simpatia e disse q foi inaugurada à uns dias uma creche pública mm em frente ao jardim!!!!Ainda não está aberta e ele aconselhou-me a informar nos serviços de educação sa câmara. Abençoado sr!De tarde vou ligar para lá a fazer os possíveis para inscrever o meu babe. Fica tão perto de casa!Não me posso é animar mto pq nestas coisas são sempre "sete cães a um osso".
nestas coisas é lixado viver na cidade, na minha terra natal só há duas ou 3 creches e é tudo perto portanto era bem mais fácil...mas nós estamos cá, trabalhamos cá, vai ter de ser.....
Oh meu Deus, agora é q dava jeito ganhar o euro-milhões!!!mandava logo um chequezinho para voces todas!
Embora dê mta importância a construir uma carreira, até pq estudei 16 anos para isso, já quase me apetece ficar em casa c o meu bebé tipo um ano...q sorte têm as pessoas noutros países em q a maternidade é super protegida!

Beijinhos

Sobre cau_mummy

Cláudia e Nuno in love with Feijãozinho

O meu bonequinho nasceu no dia 25 de Julho com 2,990kg e 47cm Sorriso

cau_mummy -
Desde 29 Dez 2009

Realmente era bom demais para ser verdade. Já contactei a câmara e nao sabem de nada, deve ser uma ipss pq creches públicas não há (eu sabia q não havia, não sei como não raciocinei!)!
Help creche precisa-se e a preços aceitáveis! Na vossas terras quanto custa mais ou menos o berçário?~
Beijinhos

Sobre cau_mummy

Cláudia e Nuno in love with Feijãozinho

O meu bonequinho nasceu no dia 25 de Julho com 2,990kg e 47cm Sorriso

Rafaela Soares -
Desde 16 Set 2009

Olá mamãs de agosto... eu estou de quase 18 semanas e sei que ja se sente o bebé e que é parecido com borboletinhas no estomago ou como se fizessem festinhas muito levezinhas por dentro da barriga ( é o bebé a mimar a mãe).. mas oo que se passa é que eu passo o dia inteiro com esta sensação de coceguinhas..será que o meu bebé vai ser assim tão traquinas que com 18 semaninhas ja parece que faz grandes festas na minha barriguita... só tenho a dizer que é uma sensação linda pois o meu bebé está sempre a lembrar a mamã que tá quase a chegar....

beijinhos para todas

3 Março 2010 - Eco 3D- Vi a minha princesa...vem ai uma Joaninha Sorriso
As 39 semanas e 2 dias... 31/07/2010 as 00h44 conhecemos a nossa Joaninha com 2.870kg e 48.4cm

É linda a minha Filha....

Sandyland -
Desde 10 Jun 2009

OLA

Eu estou de quase 17 semanas e já começo a sentir qualquer mas nao sei ao certo, sinto a barriga muito rija e enchada e tu?
Meninas amanhã é a minha consulta muita ansiosa....!!!
Abraço a todas as compaheiras

Sobre Sandyland

A minha Princessa LARA nasceu dia 13 Agosto
BJ a todas as minhas madrinhas

catiii -
Desde 24 Out 2009

atao hipopota, novidades????

bem meninas como estao?? eu ando bem, ja ca cantam 3kg a mais.. e hemorragias constantes pelo nariz Chorão tirando isso..

bem na 2a vou fazer uma eco pelo privado.. alguem me sabe dizer qual o preço duma eco sem comparticipação???

sandy, boa sorte para amanha... vais ver k o baby vai abrir as pernocas Piscar o olho ...

nomes para menino : gabriel, andré e Afonso.. ( a decidir Sorriso )
para menina : Iris, margarida, gabriela, Rita e Bianca (a decidir..)

O PAI É MUIIIIITTTTTTTOOOOOOOOOO esquisitoooooooooooo

Desde 01 Jan 2008

meninas preciso de ajuda urgente

fiz na segunda feira a ecografia das 13 semanas. O medico disse k estava tudo bem , mas aconselhou-me a fazer amniocentese, pois o TN do bebé estava ligeiramente elevado. O Valor era de 1,8 e andei a pesquisar na internet e reparei com o meu marido que ate 2.5 é considerado normal, ou seja os riscos de anomalia existente sao minimos, no entanto gostariam que me ajudassem pois eu e o meu marido andamos em parafuso com o exame.

Por favor, podiam-me mandar aki o valor de TN dos vossos bebés as 13 semanas? e se possivel uma foto da ecografia?

o meu marido hoje deixou-me preocupadissima pois perguntou-me por tlf se na eco se via o ossinho do nariz, eu o que vejo é o delinear do narizinho mas n consigo ver nada branco k indique osso por favor ajudem-me.. o medico nada disse sobre o nariz, ele é alemao e é mt directo, ou seja se ve algo que possa preocupar diz, no caso do nariz nao disse nada, nem andou a procura ou a ampliar imagem.. apenas disse no fim da consulta que n era p preocupar mas k deviamos pensar em fazer a amniocentese e um exame de nome fish que da os resultados em 3 dias... por um lado sinto-me em paz e sinto que está td bem, por outro so me apetece chorar. Só vou fazer a amniocentese dia 17 de março, imaginem o nosso sofrimento

Ana V.
Diagnóstico: SOP | Tratamentos efectuados: Laparoscopia ovarica, 2 ciclos de duffine + pregnyl e toma de germen de trigo no 2º ciclo | Positivo: 21-12-2009, UPM: 23-11-09, Previsao DPP: 29-8-10 | Ás 8 semanas o feijaozinho mede 17 mm Espertalhão | Ás 13s 7,99cm Piscar o olho | Às 14 s 9 cm UAU :o! Ás 21s4d peso fetal estimado: 545gr Choque! | 25s2d 1kg UAU Sorriso 33s3d pesa 3,011kg Preocupado | 35 dias de internamento: das 29s-34s no Hospital D. Estefania por ameaça de parto pré-termo por colo encurtado (6 mm)

Já nasceu o João Pedro Sorriso dia 19/08/2010 com 3,745kg; 49.9com e apgar 9.9 :). Duracao do trabalho de parto - 5 horas - terminou em cesariana por ele ser grandito
Estou hiper mega feliz Espertalhão Choque!

CarlotaRicco -
Desde 08 Ago 2008

....ando desaparecida..mas como sabem a minha ilha (a mesma k a pipi), anda num caos. Mas tenho lido atentamente todos os vossos comentários.
Estou com 16 semaninhas e 1 dia...ontem fui a 1 consulta no GO. Apanhei valente de 1 susto...não é k ele quase não me apanhava o foco do meu baby...mas dp lá conseguiu...parece 1 cavalinho spidado...lol...Outra coisa k não é piada...é k engordei 5 kilos...tou lixada, mas já sou gordinha...e bem gordinha..para além disso de baixa por gravidez de risco...o k como vai todo pra gordura..
Entretanto comprei o doppler...e em casa consigo ouvir bem o meu baby...embora não possa abusar, não sei até k ponto é prejudicial...

Hoje...e como tinha comentado, fiz 1 eco por minha conta...e.....tcharammmmmmmmmmm......o oráculo enganou-se......vou ter 1 pilinhas...lol...ainda estamos a escolher o nome, brevemente dou-vos novidades.

Bem...são estas as novidades...barriguinha ainda timida lá está...mas como diz o médico, como tenho anca larga, vai disfarçar 1 pouko.

Beijinhos grandes....Boas gravidezes...

***********João Salvador***************
**********11.08.2010**************

JGPES -
Desde 26 Fev 2010

Estou grávida e é uma benção (a dobrar pois tenho dois meninos no forno)!

Começamos a tentar engravidar em Nov2009 e foi tiro e queda:D

Estava de férias com o meu "mais que tudo" em Veneza quando senti que só podia estar grávida (fim de semana de 11 a 14 de Dezembro),o peito estava estranho e quando olhava para as montras dos cafés, quase me babava com doces e sandes magníficas, quando entrava para comprar algo para comer passava-me logo a fome, ficava como que enfartada.

Quando chegamos comprei o teste e claro que deu positivo, nessa altura tinha falta de 1 semana e tal (estava grávida de +ou- 4 semanas). Não demorou muito a que a sensação de enfartamento desse lugar às nauseas e vómitos, a pior fase da minha gravidez até agora, o nausefe não me faz efeito e começaram os dias de cama e consequêntes idas ao hospital, vomitar 6/7 vezes por dia não é brincadeira, passar 3 dias sem comer nem beber também não. (Agora com quase 16 semanas as nauseas acalmaram, mas continuo a vomitar, não todos os os dias mas quase, mesmo assim não acho que seja um preço alto pela alegria que sinto)

Até tenho histórias engraçadas, como vomitar no meio da Zara... e mais 3x no shopping (uma quase na zona e refeições)

Numa urgência por causa das nauseas fiz a minha 1ª eco, lá estavam os meus feijõezinhos com 6 semanas(se bem que só me tivessem dito que era só um embrião, ERRO DO HSFX, vê-se claramente 2 disse o DR. na eco das 12 semanas quando viu a das 6), foi uma alegria tão grande, mesmo fraca e cansada não consegui conter a minha alegria.

O meu natal foi enjoada, o meu aniversário/fim de ano foi entre a cama e o wc...

Entretanto fui-me habituando a uma existência enjoada... LOL
Até agora perdi 4 kg e pelo que li devia de ter ganho 3.5 (2kg até às 12 semanas e 0.5kg por cada semana adicional, está correcto???)

As minhas análises, não sei bem como, estão óptimas e os rapazitos também! (Afinal uma alimentação de pão com manteiga, aquarius, coca-cola, fanta de ananás e todo o tipo de fruta não é a mais saudável, mas é o que vou conseguindo comer sem vomitar e a minha obstetra diz que tenho é que comer...)

Quando fiz a eco das 12 semanas e soube que eram gémeos não quisemos acreditar, não fazia ideia que o gene de gémeos é feminino e sabendo que salta uma geração, não calculava que o pai, gémeo homozigótico, poderia ter filhos gémeos homozigóticos.

Afinal é a minha herança genética a responsável!

Soube logo que eram meninos às 12 semanas... já têm nome e são então o Tomás e o Rodrigo!

Agora sobram as dúvidas que não são poucas... Isto de ser orfã de mãe e avó e não ter tias não facilita! Espertalhão

JGPES -
Desde 26 Fev 2010

Eu paguei 125 pela de gémeos e acho que a normal é uns 80 euritos.

jeanne -
Desde 25 Set 2009

pra já acho que voce não deve preocupar, se voce fez o ratreio bioquimico, do qual voce não falou. pois esse é o primeiro indicativo de problemas, a idade da mae+ valores do Beta hcg livre + PAPP-A. é que dão a indicaçâo, da amniocentese, mais vc pode fazer a biópsia das vilosidades cariõnicas. que é feita do sangue da placenta, e não do liguido amniotico, os riscos são os mesmo com resultados mais rapidos, no primeiro. quanto ao osso do nariz e essas coisinhas mais vem tudo escreito no relatorio que o médico dá-te, ou devia ter dado, pois o médico que fez-me a TN disse-me que so era para preocupar se o valor fosse muito elevado nos tres exames. 1.8 acho que muito normal. amiga comversa com o seu medico e tira todas tuas dúvidas, não sofra por antecipação. calma e boa sorte que tudo corra bem,

Sobre jeanne

DIA 30 de julho. as 39 semanas, nasceu o meu bem mais precioso., meu FILIPE MANUEL. tão querido e tão desejado....

1er -
Desde 07 Out 2009

Entao, tudo bem ???

Mais um dia de sol por estas bandas, hummm ! Espertalhão
Amanha jà vou ver o bebe da minha amiga ! Ai que bom ! O tempo passa tao lentamente nestas situaçoes !

Ana veronica, acho que o teu medico anticipou-se muito... Na eco das 12 semanas, a TN do meu bebecas era de 1.9 e nem me falaram do osso do nariz e nenhum medico me disse que era problema... Por enquanto so ouvi dos medicos : pode descançar que està tudo optimo. A mim, d'aquilo que pesquisei, so a partir de 3 è que se pode alarmar um pouco. Segunda feira vou a medica para ela me dar os resultados do rastreio e espero estar tudo "normal"... Nao stresses por anticipaçao. Acho mesmo que o medico foi um pouco stressante por nada, mas isso è a minha opiniao !

Hoje sinto-me bem mais uma vez ! Nada de enjoos nem vomitos : que bom mesmo ! Tenho aqui a minha barriga sempre a roncar, nem sei bem porquê pois fome nao è... Eu nao sinto borbuletas, mas sinto como se tivesse bolas de savao cà dentro a explodir de vez em quanto... Serà a minha pipocas ? A ver vamos !

Joana, minha linda madrinha/afilhada, por onde andas ? Os teus comentarios fazem falta !

Beijinhos queridas barrigudas !

Sobre 1er

Afilhada e Madrinha babada da Coccinelle ;-)!!!!

Conheci o meu AMOR dia 19/07/2010 (2940g - 51cm)
JADE, amo-te filha !!!! Apaixonado

Desde 12 Ago 2008

oi meninas!! Bom fim de semana!

Actualizei a lista, vejam se está tudo certo.

Ana Verónica, acho que só pela Tn não tens que te preocupar. Para te sentires mais segura pede uma segunda opinião, ok? depois vem contar as boas noticias.

Tenho visto por cá barrigas tão giras e eu nada... mas apesar disso já me pesa. Tinha uma faixa que de tanto lavar perdeu a elasticidade, ontem não havia faixa, fui comprar uma cinta (não é fio dental, é tipo a cueca da avó) porque sinto-me mais confortável. A barriga e as costas doem-me bastante... mas isso é um problema ao qual já me acostumei.

Quanto ao marido assistir ao parto, ele ker ir porque todos os amigos dele foram e ele não quer dar parte fraca (orgulho masculino) lol. Mas eu sei que ele aguenta...além disso quer ser o primeiro a ver e pegar no bebé e diz qque não lhe tira os olhos de cima.

Eu ainda não tive filhos, mas já assisti a alguns partos. Akilo parece que doi, mas depois dos bebés estarem cá fora as mães ficam com amnésia e não se lembram de quase nada lol. Gostei de ler as descrições que puseram aki, tudo muito natural e normal.

Ai... tou a ficar esquecida, não me lembro de mais nada. Só passo aki de fugida, já tenho net, mas o meu computador anda com problemas e eu ainda não fui pô-lo a arranjar. So venho no comp da minha mãe.

beijinhos

** pipi ** pipi-das-meias-altas.blogspot.com
Nascida a 11 de Agosto de 2010, a nossa filha veio dar cor á vida!!
Madrinhas e afilhados:Rosa Branca e o Gonçalo, Danyela e o Tiago, Catycat e a Cynthia

Desde 12 Ago 2008

Ahhh e continuo com inveja de quem já tem barriga, sabe o sexo e sente o bebé mexer!!!!

Madrinhas e afilhados:Rosa Branca e o Gonçalo, Danyela e o Tiago, Catycat e a Cynthia

olga pinto -
Desde 19 Jun 2008

Minhas Queridas!!

Antes de mais quero agradecer a todas as meninas k me apoiaram, "ouviram", tiraram minhas duvidas e ajudaram seja de que maneira tenha sido,quer um beijo, uma palavra amiga, qualquer coisa...

Ja não venho ca desde terça-feira, foi a ultima vez que "dei noticias". assim vou contar-vos o k aconteceu!

Vou deixar de ser mama de Agosto!! Na quarta-feira fui ao meu obstetra a uma consulta de rotina e estavamos na espectativa de sabermos o sexo da nossa estrelinha!! Foram as perguntas de costume e depois..... a eco!!
Só que as coisas não correram como nos estavamos a contar, quando o Go começa a fazer a eco, algo estava mal!! O bebe nao mexia o k deixou o medico bastante preocupado. Depois de alguns segundos ( que pareceram eternidades) em k o medico andou la a ver acabou por dizer k o cresceram umas membranas à volta do pescoço da minha estrelinha e k o tinham sufucado! Tava morto!! O meu bebe, a minha estrelinha, o meu anjinho estava morto dentro de mim!! Foi um choque, um pontape.. um sem fim de sentimentos k nem sei explicar!! Nao queria acreditar, era mentira, so podia ser!! A minha estrelinha k tanto foi desejada estava morta!! Nao podia ser, estava tudo bem!!! ja nem sei ao certo o k me foi dito.. so entoava na minha cabeça... Ele ta morto...

Foi assustador!! o medico ligou para o hospital para marcar o meu aborto e no dia seguinte fui eu ter ao hospital...
Nao vou entrar em pormenores pk é tanto o sofrimento, nao so fisico mas psicologico... Induziram o aborto e depois tive de ficar la ate hoje pk surgiu algumas complicaçoes!!

Agora ja estou em casa mas um pedacinho de mim ficou naquela cama de hospital.... è uma coisa k nunca se esquece... o bebe foi para analise pk é o procedimento k fazem sempre k ocorre uma morte fetal no segundo trimestre...

Peço desculpa poe estar a falar-vos disso, mas tinha de "desabafar" e so o consigo fazer aqui, convosco que sao uma especie de familia para mim... as pessoas dizem para ter força e as aquelas coisas do costume mas ninguem sabe como me sinto... O quartinho ja estava prontinho....

Espero k esteja tudo bem convosco e k corra tdo bem, do fundo do meu coraçao. Vou continuar a vir espreitar este cantinho pk uma parte de mim precisa disto!!

Tudo de bom para voces... Ate breve

CarlotaRicco -
Desde 08 Ago 2008

Nem sei o k te dizer...Talvez que te compreendo e sei a dor pela qual estás a passar. Só kem passou por isso sabe a dor k se sente, o vazio...eu sei o k é essa dor, pk antes desta gravidez, tb tive 1 aborto. Vivo esta gravidez com o coração nas mãos..mas vivo tb 1 dia de cada vez.

Dói mto, mas acredita, k tb te dará força. Vive a perda, se precisares procura ajuda e não nos deixes de visitar.

Lembra-te...agora tens 1 anjinho da guarda a te guiar.

Um abraço bem grande e sentido...e sp k precisares, cá estarei...

Beijos

***********João Salvador***************
**********11.08.2010**************

catiii -
Desde 24 Out 2009

fogo.. so de ler ate as lagrimas vieram.. fikei arrepiada !! nao percebo pk k deus nao olha por estes anjinhos.. e quando é uma gravidez tao desejada...

sê forte miga.. eu ja tive uma gravidez ectopica e custou tanto nem quero pensar .. tanta coisa keria dizer k nem sei o kê nem por onde começar... so... nao baixes os braços e lembra-te k o teu bebe vai estar sempre sempre ctg .. a olhar por ti e pelo teu marido...

força, coragem e ja sabes podes contar sempre connosco....

1 beijinho para ti...

1er -
Desde 07 Out 2009

Os meus sinceros sentimentos amiga.
E uma coisa pela qual nenhuma mulher devia passar.

Felizmente, nunca passei por tal. Mas posso imaginar o teu sofrimento, porque se devia perder a minha pipoca agora, acho que nao aguentava tanta dor.

A unica coisa que te posso dizer, è para teres muita força para continuar a lutar pelo teu sonho.

Mil beijinhos linda e sabes que estou sempre aqui quando precisares !

Sobre 1er

Afilhada e Madrinha babada da Coccinelle ;-)!!!!

Conheci o meu AMOR dia 19/07/2010 (2940g - 51cm)
JADE, amo-te filha !!!! Apaixonado

Desde 12 Ago 2008

olga neste momento é dificil dizer seja o que for. Descansa, pensa, procura dentro de ti todas as forças. Apoia-te nos que mais gostas e daqui a algum tempo uma estrelinha vai brilhar e o teu anjinho que foi para o céu vai cuidar de vocês para sempre. Continua a vir cá, se quiseres, porque vais ser sempre uma de nós.

Beijinhos

Sandyland -
Desde 10 Jun 2009

Olga lamento mesmo a tua situação, fiquei arripiada qd li o teu comentario. Nignuem merece esse sofrimento. Tenta ter força e sabes que podes contar com o nosso apoio..

Pipi
Hoje foi um dia muita complicada tanto vento...
Como vos tinha tido hoje foi a minha consulta no privada.
Foi assim chegei lá ao 12h. Acho que a minha consulta vai ficar na historia por causo do mau tempo, não havia electricidade para fazer a eco. Tive que sair do consultorio umas 3 vez pk o medico queria aproveitar para fazer as eco as meninas e estavam gravidas quando vinha a luz..
Então é assim o meu baby esta muito bem graça a Deus tem um bon desenvolvimento. Em principio deve ser uma menina :-)mas confirma as 22 semanas estamos super contente, é muito mexida, vimos muito bem a nossa menina... o medico é mesmo um espectaculo mete uma pessoa a vontade. Gostei muito teve a explicar tudo aquilo que vi na eco... adorei e fiquei muito satisfecta... Depois quando tiver um tempinho meto as ecos... adorei mesmo e acho que vou começar a ser la seguinda e melhor do que na maternidade, e pague 50 € por tudo consulta e eco...preencheu me o papel para a Segurança social.
Um abraço a todas as meninas e boa sorte para as vossas consultas

Sobre Sandyland

A minha Princessa LARA nasceu dia 13 Agosto
BJ a todas as minhas madrinhas

cristinap -
Desde 15 Fev 2009

Olga Pinto Triste fiquei tão triste a ler o teu post Triste meu deus! deve ser uma dor imensa! Triste e nem sabemos o que dizer nestas alturas! Só mesmo que tens de encontrar forças em ti para superar essa dor! Coração despedaçado

Nós estamos aqui para ti! Se precisares de alguma coisa, passa por cá! Desabafa! Um beijinho muitooooo grande! E muita força!

Sobre cristinap

DPP 18 de Agosto!!!! Espertalhão Let´s the party begin! Espertalhão
5....10....15....20....25....30...(.)35....40

AnaPimpas -
Desde 04 Fev 2010

Nem sei o que te dizer...
Luta, luta com todas as tuas forças para conseguir ultrapassar esta dor que nos come a alma e vai ver daqui a pouco tens outra estrelinha dentro de ti!!!!

Tudo de bom para ti!!!

Sobre AnaPimpas

A minha vida em duas palavras: Gabriela e Mariana!

JGPES -
Desde 26 Fev 2010

Esta semana nasceram dois bebés na familia, a Leonor e o Gulherme, são tão lindos e perfeitinhos!!! Claro que não consegui esconder a minha insegurança de quem vai ser mamã pela primeira vez... só no fim pedi para pegar o Guilherme ao colo e sou tão desajeitada que até doi!

Fica uma palavra de conforto para a Olga:

Embora estejas a sofrer, não desistas!

hipo -
Desde 06 Nov 2009

Olá Linda
Náo percebo a conversa do teu médico, ele disse isso apenas com base na tn ou já chegaram os resultados do rastreio? Eu tinha 1,7 às 12 semanas, na altura tb achei alto pq por vezes as meninas do forum tem 1.1, 1.2 e a minha médica disse que era normalissimo e que estes valores até são + usuais, que apenas apartir de 2,5 é motivo de alarme.

hipo -
Desde 06 Nov 2009

Linda, não imagino a tua dor, é tão injusto qd estas coisas acontecem Chorão Chorão Chorão , a tua cabeça deve andar a mil.
Tenta ter calma e conta connosco para o que precisares.
Grande abraço Grande abraço

Desde 01 Jan 2008

apenas pelo valor tn. Triste
eu fiz uma marcacao de consulta noutro medico em lisboa e é ja na terça feira. vou colocar todas as duvidas. vou ao hosp dos lusiadas.

por um lado sinto k ta td bem, mas vem aquelas palavras do medico a cabeça e fico com um aperto no coracao. contudo o k e estranho ele n me mandou fazer rastreio e disse k provavelmente estava td bem, entao pk resolve aconselhar amnio? so tenho 30 anos e n ha registo em ambas familias de prob desse genero. Preocupado

Ana V.
Diagnóstico: SOP | Tratamentos efectuados: Laparoscopia ovarica, 2 ciclos de duffine + pregnyl e toma de germen de trigo no 2º ciclo | Positivo: 21-12-2009, UPM: 23-11-09, Previsao DPP: 29-8-10 | Ás 8 semanas o feijaozinho mede 17 mm Espertalhão | Ás 13s 7,99cm Piscar o olho | Às 14 s 9 cm UAU :o! Ás 21s4d peso fetal estimado: 545gr Choque! | 25s2d 1kg UAU Sorriso 33s3d pesa 3,011kg Preocupado | 35 dias de internamento: das 29s-34s no Hospital D. Estefania por ameaça de parto pré-termo por colo encurtado (6 mm)

Já nasceu o João Pedro Sorriso dia 19/08/2010 com 3,745kg; 49.9com e apgar 9.9 :). Duracao do trabalho de parto - 5 horas - terminou em cesariana por ele ser grandito
Estou hiper mega feliz Espertalhão Choque!

hipo -
Desde 06 Nov 2009

Pois, eu acho essa história mt mal contada, fazer bem em ir a outro médico, já te contei o que a minha go disse e não bate certo, só se náo tinha osso do nariz ou estava pouco definido.
Depois dá noticiais mas concordo contigo vais ver que sim.
À Médicos que enfim ...

Susycas -
Desde 19 Maio 2009

os meus sentimentos!Fikei muiito triste pela tua perda Triste
So tenho a desejar te muita forca minha querida !

Sobre Susycas

Dia 6.08.2010 ...um dia a nao esquecer!Conheci a minha princesinha Diana!A familia está completa!Já temos duas princesas!!

catiii -
Desde 24 Out 2009

como estao???

sandy parabens pela tua menina Sorriso k bom k deu para ver!!
amanha vou ver o meu bebe.. depois de tudo k se ouve .. so kero k esteja bem e xeio de saude ..

hipo : atao sempre se confirmou?? é um pilas?? Sorriso

beijinhos para todas Grande abraço

t.silva -
Desde 19 Jan 2009

Olá meninas...
Soube esta semana que vou ter uma menina...uma Ana Francisca!!!
Estou de 15 semanas e ainda não tenho barriguita...fico um pouco preocupada mas o médico diz que como tenha uma estrutura de anca larga a bebé tem muito espaço para crescer! Mas estou ansiosa por ter uma barriguinha como as que tenho visto por aqui!!!
Foi uma emoção muito forte saber o sexo do bébé, e eu estou delirante, é o nosso 1.º filho muit embora já tenha 34 anos. O pai é que ficou um pouco desapontado - sabem aquele sonho que todos os homens têm de levar o filho ao futebol???É mesmo parvoice porque acredito que depois da menina nascer elas são muito pegadas ao pai.
Mas o que é preciso é que venha saudável.

Agora já andamos a ver berços e estou ansiosa é que ela nasça rapidamente....
Muitos beijinhos para todas e boa sorte.

Data prevista p/ nascimento da Ana Francisca - 17/08/09

Sobre t.silva

tgsilva

Vanu -
Desde 20 Jun 2009

Olá meninas,

Espero que tenham tido um bom fim de semana Sorriso

A minha primeira palavra vai para a Olga, fiquei bastante triste com o que lhe aconteceu, porque como algumas meninas já sabem já passei pelo mesmo, e sei o que dói (olga enviei-te PM) Além de me deixar em baixo pelo sofrimento desta mãe que perdeu o seu bebé, fico também mal, por preocupação se estará tudo bem com o meu bebé, coisa que até hoje, desde as 12 semanas já tinha conseguido controlar Triste

Mudando de assunto:

A minha barriga já tem vindo a crescer mais, de sexta para sábado deu um pulo.... mesmo assim não tenho aquela barriga tipo bola de futebol Gargalhadas que algumas mamãs já têm, mas lá chegarei meninas Espertalhão

Quanto ao sentir o bebé eu tenho grandes dúvidas, eu sinto várias vezes algo lá dentro , ontem eram umas pancaditas, mas é isso o bebé a mexer?????????? pensei que fosse uma coisa mais evidente. Secalhar é, mas mais à frente.

Sexta vou à consulta do c.saude e o médico já me vai passar a credencial para fazer a eco para saber o sexo, eu já me adiantei e já a marquei para a tarde, aiiiiiii que nervos Nervoso

Quanto ao subsidio da segurança social, o meu pedido feito a 5 de Fevereiro já foi diferido e já vou receber este mês Espertalhão que bom.

Para já é o que me lembro de contar.

BEIJINHOS

Sobre Vanu

Vanessa

Outros tópicos relacionados

Que o VerAo de 2012 nOs dÊ o nOsSo bÉbé ..+**+..7 sementinhas..+**+..
Ola meninas, decidi criar este topico, para que todas como eu anceiam pelo tao desejado positivo este VERAO e possamos trocar experiencias, e que este cantinho seja muito fertil ! Chamo me Claudia tenho 25 anos, e estou em treinos desde Abril,...
No RED mês Julho- Já temos 28 POSITIVOS - PARABÉNS Força Treinantes
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ Julho Bannyzita ----- biamarlene --- Socas ------ catirute ----- 6 Daniela Magalhães - +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ POSITIVOS LiLy_Erica -- <:P DPP /07/2013...
Prenda de natal antecipada...
foi hoje, recebi uma prenda linda.... a minha Rosinha deu 3 passinhos sozinha <:P <:P <:P <:P <:P estou toda babada hehe... estou toda vaidosa
Positivos do Verão 2012
Ola meninas, decidi criar este topico, para que todas como eu descobriram a estrelinha este verao, possamos partilhar, momentos duvidas etc desta nova e unica aventura das nossas vidas. Descobri a minha estrelinha no dia 28 de Julho, supostamente se...
********************** Mamãs de Junho de 2013!!! ********************** 158 Barriguitas :)
Olá a todas . Hoje tive o meu teste positivo . E descobri que serei mamã em Junho, como não vi este topico criado, decidi cria-lo para nos podermos juntar e partilhar as nossas alegrias diárias, dúvidas, receios, ecografias e consultas! ...
TREINANTES de 1ª VIAGEM. Em 2011 queremos a n/ESTRELINHA! Somos 20 gravidinhas!
Olá, sou uma mamã de 1ª viagem, já sofri um aborto no ano passado, em Outubro com 8 semanas de gestação, parei os treinos durante um tempo e retomei-o em Fevereiro deste ano e espero que a qualquer momento a minha estrelinha volte a brilhar. (Já...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?