Hoje acordei com um feeling e toca a ir à página da C.M. Gaia ver novamente as IPSS. Tenho dois jardins junto a casa mas só a partir dos 3 anos. Liguei paara um deles para confirmar q o sr. q me atendeu foi uma simpatia e disse q foi inaugurada à uns dias uma creche pública mm em frente ao jardim!!!!Ainda não está aberta e ele aconselhou-me a informar nos serviços de educação sa câmara. Abençoado sr!De tarde vou ligar para lá a fazer os possíveis para inscrever o meu babe. Fica tão perto de casa!Não me posso é animar mto pq nestas coisas são sempre "sete cães a um osso".
nestas coisas é lixado viver na cidade, na minha terra natal só há duas ou 3 creches e é tudo perto portanto era bem mais fácil...mas nós estamos cá, trabalhamos cá, vai ter de ser.....
Oh meu Deus, agora é q dava jeito ganhar o euro-milhões!!!mandava logo um chequezinho para voces todas!
Embora dê mta importância a construir uma carreira, até pq estudei 16 anos para isso, já quase me apetece ficar em casa c o meu bebé tipo um ano...q sorte têm as pessoas noutros países em q a maternidade é super protegida!
Beijinhos