Mamãs para AGOSTO de 2010... aqui vamos nós!! | Page 28 | De Mãe para Mãe

Mamãs para AGOSTO de 2010... aqui vamos nós!!

Responda
11364 mensagens
Vanu -
Desde 20 Jun 2009

ANA VERONICA

Linda , eu acho que teres de fazer a amniocentese por teres uma TN de 1,8 , é bastante estranho.

Esse valor é perfeitamente normal, a minha era 1,7 e o medico disse que é normal, está abaixo dos valores de risco , como tu viste e bem é apenas a partir de 2,5 ou 3.

Tu fizeste a análise do rastreio bioquimico?

No relatório da minha eco, fala especificamente dos ossos do nariz, podes ver na foto, mas penso que foi o médico que escreveu.

O que pode acontecer é que ele pode querer que faças a amniocentese por alguma outra coisa que tenha visto, ou não, na eco, não acredito que seja por ter essa TN, isso é de doidos.
Tenta falar com ele novamente, ou então vai mesmo a outro médico.

Esse exame fish , nunca ouvi falar.

Vai dando notícias.

Beijinhos

Sobre Vanu

Vanessa

jeanne -
Desde 25 Set 2009

sinto muito a tua perda..... Deus ha de dar-te muita força para ultrapassar tudo isso.

Sobre jeanne

DIA 30 de julho. as 39 semanas, nasceu o meu bem mais precioso., meu FILIPE MANUEL. tão querido e tão desejado....

catiii -
Desde 24 Out 2009

ola minhas lindas.. hoje fui fazer a eco.. comi o chocolate pa ver se o bebecas mexia.. realmente mexia mas as pernas estiveram sempre cruzadas.. NAO DEU PARA VER... espero k na morfologica k conto faxer la pa dia 23/03 dê para ver..

o papa disse k era mais giro saber na altura do naximento... mas... eu nao aguento tamanha curiosidade... quanto aos nomes ja ta meio k decidido... se for menino : andre gabriel ou gabriel andre...
menina : Iris margarida.. ( gostam??? ) ou é mto pesado... beijinhos

catiii -
Desde 24 Out 2009

com 11 semanas o meu bebe tinha 1 mm mas é normal sempre k seja inferior a 3 por ixxo nao percebo!!!!!!!

ah o bebecas pesa 167g.. lol

CarlotaRicco -
Desde 08 Ago 2008

Mas que manhoso(a) é o teu baby...Não se quer mostrar..envergonhado(a).
Quando fui à consulta 5ªf ainda não sabia o sexo do bebé...e como o médico quase k não conseguia ouvir o foco, ele disse...K manhoso...vai ser 1 menino...e não é k é mesmo 1 menino...lol

Na 6ªf fiz 1 eco por minha conta, e lá estava a pilinha...e o pestinha fez questão de abrir bem as pernas..lol

Em relação aos nomes, prefiro André Gabriel, ao invés... e Gosto tb de Iris Margarida, acho k não se torna pesado pk Iris é 1 nome pekeno e Margarida grande...se fossem os 2 grandes é k se tornava pesado.

Agora é esperar para o fim do mês...de certeza k abrirá as perninhas...

Bjs

***********João Salvador***************
**********11.08.2010**************

hipo -
Desde 06 Nov 2009

Olá a todas Olá! Olá!
Cati - Pois, o meu maroto tb não mostrou nada, perdas fechadinhas, fechadinhas.
Mas o mais importante é que está tudo bem, já tirei a recolha de sangue para o 2.ª fase do rastreio e os resultados dos dois vem por volta das 18 semanas (eu sou do Algarve e a análise vai para Coimbra) já não me recordo se foi neste post a "polémica" dos preços mas eu paguei 130€ pelos 2, agora é esperar que venha tudo bem.
Ontem aconteceu uma coisa +/- bizzara, comecei a deitar liquido do umbigo, fui ao SAP e deram-me uma bocada de antibiotico, se n passar tenho de ir ao obstetra.
Já ouviram falar em algo parecido?? Quanto a movimentos na passada Quinta Feira senti algo estranho mas foi apenas uma vez, hoje tb me pareceu sentir outra vez mas não sei se será sugestão.

1er -
Desde 07 Out 2009

Entao meninas, como foi esse fim de semana ? Olá!
Eu, alleluia, fui ver o bebe da minha amiga ! Espertalhão Ai que coisinha tao fofinha !!!! Ele è mesmo o que chamo de "lindo bebe". Tao perfeitinho. E tao pequenino ! Sempre com as perninhas encolhidas como se ainda estivesse na barriga da mama ! E sempre a dormir ! E que andamos com ele para tras e para frente para ele acordar para mamar e nicles ! Ele è demais ! Quero um assim : sussegadinho e dorminhoco ! Careta
A mama tambem estava optima, mas como tive de ser ceseriana, tem algumas dores para andar mas "nada de mais" como ela diz ! Sorriso

Eu hoje fui a consulta !
Tive os resultados do rastreio e tudo optimo segundo a medica. Jà è um alivio ! Ufa!
Depois là me examinou e tudo bem desse lado tambem ! So tenho que tomar agora medicaçao para baixar o meu rithmo cardiaco que anda sempre numa corrida ! Ele bate tao forte e tao depressa que so de lavar os dentes fico cansada como se tinha acabado de correr uma maratona ! Pausa Agora è esperar de ver se com os medicamentos passa...

Peso sempre igual, nem 1kg a mais ! Que bom !
A medica passou-me a credencial para fazer a eco morfologica no final do mês e tambem para fazer o "fatal" test a glicose ! Espertalhão

Mas depois do almoço là fui fazer o meu xixizito e tinha sangue na cuequita ! A minha mae diz que deve ser do "toque" que a medica me fiz durante a consulta. E verdade è que atè me doeu um pouco Preocupado mas pronto, nunca pensei que ia me fazer sangrar. So foi mesmo um bocadinho e desde ai nunca mais nada apareceu nè. Acho que nao tenha que me preocupar...

O que acham ?

Beijinhos barrigudas ! Beijinho Beijinho Beijinho

Sobre 1er

Afilhada e Madrinha babada da Coccinelle ;-)!!!!

Conheci o meu AMOR dia 19/07/2010 (2940g - 51cm)
JADE, amo-te filha !!!! Apaixonado

Xuffy -
Desde 11 Nov 2009

Olá a todas!

É tão bom ler os vossos tópicos Espertalhão ! Às vezes surgem-me duvidas que penso que só surgem a mim, mas depois vejo que são coisas comuns....

A minha DPP é para dia 5 de Agosto, ou seja, estou de 17 semanas e 5 dias. Ainda não sabemos o sexo do nosso bebé, mas na Eco do 1º trimestre o médico disse que dava 90% de certeza de ser uma menina. O papá está radiante, apesar de ser MUUUITTTTOOO FÃ de bola, quer uma menina!

Ando doida para ver a minha barriga deixar de ter apenas aquele aspecto de quem comeu dois baldes de pipocas grandes no cinema! Piscar o olho

Tb desespero à procura de sinais do meu bebé. Ontem senti como se fosse uma vibração interna e sinto muitas vezes aqueles movimentos que associamos sempre às 'tripas'.... e fico a pensar: "serás tu, meu bebé querido?".

Na próxima 2ª feira vou à consulta mensal com a minha GO. Ainda não fiz toque uma única vez... acham normal? As minhas análises têm revelado sempre valores bons, a translucência da nuca e o bio-químico tb fizeram com que a minha médica dissesse que não é necessária a amniosintese e, estou ansiosa por ver a próxima eco.

Por último, uma palavra de amizade para a mamã que perdeu o seu bebé... Triste o meu coração apertou-se todo de ler as tuas palavras! Sinto muito! Muita força e não desistas...

Um beijo muito grande a todas!

Sobre Xuffy

A Beatriz é o sol das nossas vidas! Filha maravilhosa!!!!

catiii -
Desde 24 Out 2009

o meu bebe nao parava.. sempre em movimento mas as pernocas é k nao descruzava por nada.. tava com a mao na cabeça.. a pensar na vida.. pesa 167g (tao pekenino) do tamanho dum bife (como explicou a dra a minha filha).. gostava de um menino.. vamos ver... logo k seja perfeito e k importa...

Susycas -
Desde 19 Maio 2009

vamos fazer eco no mesmo dia!A mim aconteceu me exactamente a mesma coisa!O meu bébé parecia uma bolinha!Envergonhadinho(nao sai á mae)vamos la ver dia 23!Ando mesmo curiosa e queria comecar a dar um jeito ao quarto!
Hoje foi o dia k o senti mais!Voltas e mais voltas!é uma sensacao que eu ja tinha tantas saudades meninas! ADORO mesmo!
Agora vou nanar que amanha levanto me ás 5 da manha para ir trabalhar!Beijokinhas para vcs e seus babies lindos!

Sobre Susycas

Dia 6.08.2010 ...um dia a nao esquecer!Conheci a minha princesinha Diana!A familia está completa!Já temos duas princesas!!

catiii -
Desde 24 Out 2009

eu ainda nao sinto o meu pekenito(a) .. axo k nao.. Preocupado as vezes tenho uma sensação agradavel dentro da barriga será??? da minha menina so comecei a sentir as 20s.. e ja la vao 4 anos e tal nao me recordo bem Chorão .. faço 17s amanha vamos la ver se o baby da o ar da sua graça e compensa a mumy a dar voltinhas.. Grande abraço ja k é do contra ... pago uma eco aparte pa ver o sexo e o maroto(a) durante 20mint fica de pernas cruzadas.. tao pekenino e ja tem um feitioooooooooo vai sair a irma lol Cair ao chão de tanto rir

Desde 01 Jan 2008

por incrivel que pareca em 2 ecos que fiz nunca me foi dado nenhum papel desses Preocupado

amanha tenho consulta as 11h30 com a dra paula caetano no hospital da luz.

Vamos ver, acho que (tenho a certeza) vou ter uma boa surpresa e o k o medico disse p fazer n o terei de fazer

Ana V.
Diagnóstico: SOP | Tratamentos efectuados: Laparoscopia ovarica, 2 ciclos de duffine + pregnyl e toma de germen de trigo no 2º ciclo | Positivo: 21-12-2009, UPM: 23-11-09, Previsao DPP: 29-8-10 | Ás 8 semanas o feijaozinho mede 17 mm Espertalhão | Ás 13s 7,99cm Piscar o olho | Às 14 s 9 cm UAU :o! Ás 21s4d peso fetal estimado: 545gr Choque! | 25s2d 1kg UAU Sorriso 33s3d pesa 3,011kg Preocupado | 35 dias de internamento: das 29s-34s no Hospital D. Estefania por ameaça de parto pré-termo por colo encurtado (6 mm)

Já nasceu o João Pedro Sorriso dia 19/08/2010 com 3,745kg; 49.9com e apgar 9.9 :). Duracao do trabalho de parto - 5 horas - terminou em cesariana por ele ser grandito
Estou hiper mega feliz Espertalhão Choque!

Desde 01 Jan 2008

isso do umbigo ja me aconteceu uma vez, fiquei assustadissima, mas nao estava gravida. n fiz qq tratamento e nunca mais voltou a aparecer, mas ainda fico a pensar o k seria

Ana V.
Diagnóstico: SOP | Tratamentos efectuados: Laparoscopia ovarica, 2 ciclos de duffine + pregnyl e toma de germen de trigo no 2º ciclo | Positivo: 21-12-2009, UPM: 23-11-09, Previsao DPP: 29-8-10 | Ás 8 semanas o feijaozinho mede 17 mm Espertalhão | Ás 13s 7,99cm Piscar o olho | Às 14 s 9 cm UAU :o! Ás 21s4d peso fetal estimado: 545gr Choque! | 25s2d 1kg UAU Sorriso 33s3d pesa 3,011kg Preocupado | 35 dias de internamento: das 29s-34s no Hospital D. Estefania por ameaça de parto pré-termo por colo encurtado (6 mm)

Já nasceu o João Pedro Sorriso dia 19/08/2010 com 3,745kg; 49.9com e apgar 9.9 :). Duracao do trabalho de parto - 5 horas - terminou em cesariana por ele ser grandito
Estou hiper mega feliz Espertalhão Choque!

coccinelle -
Desde 17 Mar 2008

como estive ausente vou ja escrever para a olga.

olga fiquei muito triste e revoltada com o que aconteceu a vçes, lamento mesmo muito, ninguem merece passar por esta dor. tem muita força, nao te deixes ir abaixo para mais depressa poderes voltar a tentar. continua a vir cá que nos estamos aqui para te ajudar e apoiar no que precisares. beijos muito grandes com muita força e esperança para voçes!! Beijinho

meninas peço desculpa pela minha ausencia mas estive como esteve o tempo, fechei me no meu mundo sem vontade para nada, andei um pouco deprimida nestes dias, as vezes isto acontece me. mas o marido para animar me levou me no domingo ao forum para fazer umas comprinhas para o bebé e ver ja coisas e planear o quarto e tal.
compramos 2 conjuntos de bodys, 2 de 0 a 1 mes e os outros 2 de 1 a 2 meses, tb compramos 1 toalha de banho, o esterilizador de biberons, e 1 biberao para os 1s tempos, espero que nao venha a ser preciso mas compramos ja caso venha a ser!!!

ja decidimos que carrinho vamos comprar vai ser o trio .... em bege e preto!!!! e para o quarto vamos comprar aquelas camas de grades ja com movel e gavetas que depois tem cama que da ate aos 10 anos, da bebé confort. e depois para o nosso quarto nos 1s tempos vamos comprar uma cama de viagem, pois assim quando quiser ir passear que nos adoramos levamos a caminha para o pimpolho.

amanha meto as fotos das coisinhas, hoje nao tive tempo de tirar.
e vou aparecendo por ca hoje. beijinhos barriguitas!!!

Joana & Hélio *09-08-2008*
A maior surpresa o positivo 02-12-2009
DPP 05-08-2010 a espera da nossa BEATRIZ Sorriso
Madrinha e Afilhada da minha querida Carina(1er) Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho
A minha princesa nasceu no dia 27 de Julho...

AnaPimpas -
Desde 04 Fev 2010

Neste mundo cheio de gente, em pleno vai e vem de agitação... sinto-me só... Sinto-me perdida, á deriva no meio desta vida, que nem sei se é a que escolhi, ou se é a eu mereço...
Só... sem ninguem a quem mostrar a minha raiva, a minha dor, a minha revolta com esta vida tão madrasta...
Sem ninguem que realmente me compreenda e me dê o que realmente eu preciso... AMOR...
Estou insegura de mim mesma...apenas certa de que o meu unico pilar é a minha filha que amo para além da vida...
Medo da palavra solidão... esse medo consome-me, destrui-me...
Estou tão cansada de lutar contra a solidão... mas acho que estou destinada a ela...

Sobre AnaPimpas

A minha vida em duas palavras: Gabriela e Mariana!

1er -
Desde 07 Out 2009

Ui tanta tristeza no teu post ! O quê que se passa amiga ? Desabafar so faz bem...

Beijinhos !

Sobre 1er

Afilhada e Madrinha babada da Coccinelle ;-)!!!!

Conheci o meu AMOR dia 19/07/2010 (2940g - 51cm)
JADE, amo-te filha !!!! Apaixonado

hipo -
Desde 06 Nov 2009

Linda, então que tristeza é essa , o que te aconteceu??
Um abraço

coccinelle -
Desde 17 Mar 2008

ana entao???

bem tou a ver que isto é um pouco contagioso... eu tambem tive assim este fim de semana, tive mais uma zanga com o esposo. pois nesta fase exigimos muito de todos a nossa volta e nao temos o que queremos e por isso sentimos so nesta luta! vi mesmo jeito de separar, pois eu vivo as coisas de uma maneira, parece uma coisa que sai de mim que nem sei explicar, fiquei tao nervosa que ate soluçava, so pensava no bebé com medo de ele estar a sentir tudo como eu estava. ate os cartoes da nossa conta em comum eu parti!! foi mesmo um acto de loucura e nervos!

ana nao sei o que te dizer para fazer te sentir melhor, mas nao te entregues a essa tristeza pelo bebé que ai tens dentro de ti.

Madrinha e Afilhada da minha querida Carina(1er) Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho

Vanu -
Desde 20 Jun 2009

Meninas, fico triste por vos ver assim Triste Parece que é normal, descobri este artigo.

"Alterações emocionais durante a gravidez.

A gravidez é uma fase da vida muito importante para qualquer mulher. No entanto, é também uma fase em que se verifica alguma instabilidade no seu estado de espírito.

Mudanças de Humor:

Durante a gravidez, a mulher oscila facilmente entre a felicidade e a tristeza. As causas para esta grande alteração no humor são muito variadas. Pode ser atribuída ao aumento de progesterona e estrógenio, como também pode ser motivada por diversas preocupações que a mulher tem nesta fase de sua vida. "Será que vou ser uma boa mãe? O bebé será saudável? Haverá capacidade financeira para mais um elemento na família? Qual será a reacção do pai do bebé ? Será que a relação entre nós dois será afectada? " - estes são apenas alguns exemplos dos seus receios mais comuns durante a gravidez.

As crises de choro são tão frequentes quanto os momentos de extrema felicidade.

Quando se sentir triste, procure reverter essa situação. Passeie, assista a um filme, reúna-se com amigos ou família. Compartilhar as suas angústias e receios também ajudará. Acima de tudo, não se recrimine pelas suas mudanças de humor, perfeitamente normais nesta altura. "

Sobre Vanu

Vanessa

coccinelle -
Desde 17 Mar 2008

pois é mesmo isto, e eu sei que tambem ja li em varios sitios, e o marido tambem!! so que eu sou muito complicada e agora entao nem se fala!!!

mas depois de uma noite de sono em que cada um ficou num sitio, de manha conversamos e vimos que estavamos os 2 mal, resolvemos as coisas e fomos passear para aliviar e distrair um pouco.

CLS -
Desde 03 Mar 2007

Lamento imenso que se tenha passado contigo o maior receio de todas nós...
Um beijinho cheio de coragem e esperança para enfrentares este momento!

Vanu -
Desde 20 Jun 2009

Linda, não tem a ver por tu seres complicada, eles é que às vezes testam a nossa paciência Zangado e depois isto das hormonas é uma me***a por que nós ficamos possuídas... já me aconteceu e eu nem me reconheço e não me consigo controlar, mas pronto.... o que é que havemos de fazer Pausa o que é bom é que as coisas se vão resolvendo.

Realmente um bebé nunca salva casamentos até pelo contrário, só mesmo os casais que se amam muito é que conseguem superar tudo isto... eu acho que isto já é a preparação para quando o bebé nasce , que é um bocado complicado, é preciso muita união e AMOR.

Anapimpas, linda não fiques assim, isso passa, são momentos ou dias. Vais ver que vêm dias melhores Sorriso

Sobre Vanu

Vanessa

CLS -
Desde 03 Mar 2007

Senti uma grande tristeza ao ler o teu post...

Há dias assim, em que nos sentimos "à parte" do mundo. O tempo triste que tem estado e as hormonas malucas não ajudam nada, né? De vez em quando também me sinto desanimada... Como estou desempregada os dias parecem-me sempre iguais e cinzentos, mas temos de contrariar esses pensamentos.
Levanta a cabeça e tem esperança! Olha o sol que hoje já está a piscar-nos o olho! Piscar o olho

Vá, ânimo!

Beijinhos

coccinelle -
Desde 17 Mar 2008

o que ando a reparar no marido é que esta cada vez mais BASICO!!!! digo lhe as coisas milhares de vezes e depois ainda troca tudo, quando nao tenho de explicar milhares de vezes em que houve vezes que ainda pensei.. tenho de fazer um desenho Choque!

eu é que tou gravida e ele é que ficou tolo!!!

sim acho que é um teste às nossas relaçoes, em que serve para preprar para a chegada da criança, mas é que como andamos com as hormonas aos pulos temo que o bebé fique com muita ansiedade.

Vanu -
Desde 20 Jun 2009

Sabes o que eu acho, não tem nada a ver, apesar de haver imensos estudos que digam que sim. Passo a explicar, LOL Sorriso

A minha melhor amiga passou uma gravidez super stressada e nervosa porque mudou de trabalho, teve que passar a fazer 100 km por dia, quando trabalhava a 10 minutos de casa, teve quase para se separar porque passavam a vida a discutir... O marido dela é super nervoso a tal ponto que isso já lhe causou alguns problemas com a justiça.

Eu fartava de lhe chamar a atenção, até me cheguei a chatear com ela.

O bebé é uma criança super calminha, nunca o vi fazer um berreiro, tem o seu chorito mas super soft, come e dorme e nunca teve cólicas, LOL

Chego à conclusão que isso não tem a ver, eu digo isso porque lidei com ela e vi tudo , percebes. Por isso não stresses com isso do bebé.

Sobre Vanu

Vanessa

coccinelle -
Desde 17 Mar 2008

é normal ter algum corrimento transparente e sem cheiro? antes de engravidar nao tinha como tenho agora, agora tenho mais. como tenho uma tendencia espectacular para ter infencçoes, fiquei agora com receio pois a minha medica disse me na ultima consulta que era normal agora ter infecçoes sem sintomas!!!

anitas78 -
Desde 10 Fev 2010

Olá a todas as meninas!
Antes de mais um grande beijinho e um abraço forte para a mamã que perdeu a sua estrelinha! Tenho a certeza que daqui a uns tempo vai ser apenas uma nuvem cinzenta no canto do céu, e o sol vai brilhar novamente para ti em todo o seu esplendor. Para as meninas em estado deprimido... compreendo e acho que o tempo também não ajuda nada. Estive assim no fds, mas Domingo veio o sol e eu parecia uma mulher nova. Parece que o mundo muda e rejuvenesce qdo os dias acordam azuis e cheios de sol. Não se preocupem que rapidamente vão estar invadidas de sentimentos de alegria!

Ontem fui fazer as primeiras comprinhas para o meu bebé, é tão bom ter uma Mothercare ao fundo da rua!! Só comprei roupinhas, 10 packs de bodys para 0-3meses e mais 10 packs para 3-6meses. E também um pijaminha e gorro a condizer, lindinhos. Ainda de cores amarelas e coloridas... pois ainda não sei o SEXO! Que inveja das barriguitas que já sabem e especialmente que inveja das meninas que fazem ecografias aos 4 meses!!! Eu vou ter uma consulta com a "parteira" na semana que vem, mas eco nem vê-la, só dia 1 de Abril, ás 20 semanas (para quem não sabe estou em Londres)! A consulta deve ser só para pesar e fazer testes de sangue e urina... aqui tb ainda não fiz teste de glicose... o que vale é que fiz em Portugal qdo estive aí em Dezembro e estava tudo bem! Enfim... pelo sim pelo não, qdo for a Portugal novamente, lá para o fim de Abril vou à minha médica que de certeza me vai mandar fazer todos os testes e mais algum, e ver o meu bebé, para ver se os relatórios deles aqui estão a fazer juz ao meu bebé!

Minhas lindas um grande beijinho. Nada de desesperos, lembrem-se porque estamos todas aqui: Temos o nosso bebé juntinho ao nosso coração, que era o que sempre desejavamos! Nunca vai estar tão perto de nós nem tão protegido como agora, por isso aproveitem a gravidez a 100% sempre com um sorriso nos labios!
Anitas

Sobre anitas78

Nasceu o André a 18 de Agosto! É lindo o meu menino!

Anita Sorriso

Vanu -
Desde 20 Jun 2009

Eu nunca tive corrimento antes de engravidar, agora tenho sempre. É normal, já li sobre isso. o que não é normal é quando tem cheiro desagradável, aí deves estar atenta.

Também fiquei com receio quando a médica me disse que podemos não ter sintomas de infecção urinária Triste

Beber muita água para evitar essas coisas Sorriso

Sobre Vanu

Vanessa

coccinelle -
Desde 17 Mar 2008

a minha sogra assim que engravidei fartou se de avisar o filho para ter calma, muita calma comigo, para eu nao me enervar nem nada. porque ela diz que ele é muito nervoso por causa da gravidez dela, que passou por momentos muito complicados com o pai dela, pois so tinha 15 anos.
mas assim ja tou a ver que nao tem muito a ver, ainda bem!!! Ufa!

Vanu -
Desde 20 Jun 2009

Pelo menos naquele caso não teve NADINHA a ver, mas claro que eles não precisam saber isso, LOL Espertalhão

Sobre Vanu

Vanessa

Outros tópicos relacionados

Futuras mamas de Março 2012 :) 128 gravidinhas
ola meninas.. criei este cantinho para as mamas de Março. vamos trocar aqui as nossas duvidas.. espero ter muitos positivos este mes.. beijinhos * Buterfly1985 Positivo <:P 03 Julho 2011 DPP- 11 MARÇO 2012 Felling: Menino CONFIRMADO Parto:...
COELHINHAS BARRIGUDINHAS
Na secção de treinantes, nós eramos as mais rápidas a obter um positivo, porque treinavamos tanto como conversavamos....e conversavamos mesmo MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO !!! Aqui, esperamos juntar as coelhinhas que se vão juntando nesta nova...
futuras mamas de dezembro 2012 ja somos 69 temos gemeos falso e verdadeiros a caminho, um papa gravido
Apesar de nao continuar ficam as linda mamas para continuar esta viagem, maravilhosa. um beijo grande e um ate ja. maluka ddp 29 novembro Aidil Dias 29 de Novembro andreia 0207 ddp 01 dezembro Aidil Dias ddp 02 dezembro MarianaSd ddp 02 Dezembro...
Quem teve um positivooooooooo como prenda este Natal?
Olá mamãs! A minha prendinha veio atrasada 3 dias, como não tinha atraso, não me atrevi a fazer um teste. Ontem sim, ja estava atrasada 2 dias e não aguentei mais a curiosidade. E voilá: um bonito positivo!!! Fiquei hiper mega feliz!!! Ha mesmo...
Futuras mamãs de SETEMBRO 2012 ( JÁ SOMOS 103 )
ola mamas, como tenho visto existe vários tópicos para as mamas em meses. e Como não existe nenhum criado para Setembro. E eu como vou ser uma mama para Setembro de 2012, decidi criar este tópico para que possamos saber quantas somos e tirar-mos...
Futuras mamãs de DEZEMBRO de 2011 - DEFINITIVO!! Já somos 202!!!! (e duas madrinhas ;) ) - 74 meninas e 86 meninos!!!
Boa noite mamãs de Dezembro e quem quiser passar por aqui! Espero que não me levem a mal por ter criado este tópico, mas acho que concordam comigo que ficamos todas bem melhor juntas no mesmo tópico!! É normal que, com o entusiasmo, se criem mais do...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?