Mamãs para AGOSTO de 2010... aqui vamos nós!! | Page 25 | De Mãe para Mãe

Mamãs para AGOSTO de 2010... aqui vamos nós!!

Responda
11364 mensagens
coccinelle -
Desde 17 Mar 2008

olha acho que a primavera esta no alentejo!!! hoje esta sol mas com muito vento!!

tou com umas picadas no ouvido direito!!! bem quando nao é do cu é das calças!!! bolas que é demais!!

olha ana falas mesmo naquilo que me tem preocupado, é depois na creche, eu tambem vou por o meu bebé lá pois nao o posso ter comigo no trabalho!! seria lindo. em casa tudo muito bem mas depois na creche elas nao devem de aceitar as fraldas, ainda nao vi nenhuma aqui pela rua para fazer essa pergunta!

Joana & Hélio *09-08-2008*
A maior surpresa o positivo 02-12-2009
DPP 05-08-2010 a espera da nossa BEATRIZ Sorriso
Madrinha e Afilhada da minha querida Carina(1er) Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho
A minha princesa nasceu no dia 27 de Julho...

1er -
Desde 07 Out 2009

Bem vinda no nosso cantinho ! Vais ver que vais gostar de cà participar !

Jeanne, isso jà nao è um T0, jà està mais a caminho do T1+1 ! lol
Quem me dera ter assim a minha barrigota ! Quem nao sabe que estou gravida tambem nao vai adevinhar pois nao se nota nada quase ! O meu maridinho que è um querido passa a noite a dizer que jà tenho uma barriga grande e tal mas sei que è so para me animar um pouco ! Hà de dar um salto grande nas proximas semanas espero eu !

Joana querida, andasa dormir mal ! Entao jà somos 2 ! Ai que atè fico doida ! Viro, viro e torno a me virar na cama a noite toda sem conseguir fechar o olho ! E nao tenho obras por perto ! Acordo por volta das 2/3horas e depois è contar o resto das horas atè o meu chéri se por a pè para ir trabalhar ! E desesperante ! E isso de ter que nos por a pè para ir fazer o xixizito no meio da noite tambem jà estou farta ! Nao me apetece nada me por a pè ! Faço de todo para aguentar mas è mais forte do que eu e là tenho que me levantar ! Acho que vou começar a usar as fraldas dos velhinhos para poder ficar na caminha bem agarradinha ao marido ! Gargalhadas

Hoje aqui està um tempo fantastico ! Solinho e quentinho ! Ai que sabe TAO bem !!!!!!! Cheira a primavera !

Pipi, tambem nao sabia que eras da Madeira. Foi mesmo um choc enorme ! As imagens que passaram na TV atè me davam arrepios ! Imagino o medo e stress que sentiste. Espero do fundo do coraçao que vais bem assim que familiares e amigos. Agora vai ser uma fase longa para conseguir restaurar a beleza natural dessa linda ilha mas com o apoio de todos tudo se consegue. Um grande beijo para ti linda !

Sobre 1er

Afilhada e Madrinha babada da Coccinelle ;-)!!!!

Conheci o meu AMOR dia 19/07/2010 (2940g - 51cm)
JADE, amo-te filha !!!! Apaixonado

coccinelle -
Desde 17 Mar 2008

oh minha querida!!

isto de dormir esta a ser horrivel!!! sinto que preciso mesmo de descansar e nao sou capaz, as unicas horas que durmo mesmo bem é quando deito me ate acordar para ir a casa de banho!! mas agora ainda so vou 1 vez por noite ao wc, mas quando a barriga ficar maior acho que vou por um saco de cama no wc para nao andar sempre de um lado para o outro e assim tou logo la!!! Gargalhadas Gargalhadas

o teu marido nao ressona?? se nao nem imaginas a sorte que tens!!! ups senti agora umas ondas na barriga!!! Sonhador Sonhador

e enjoos como andas disso rapariga?

bem acho que roubamos o sol a ana pimpas!!! Sedutor

Madrinha e Afilhada da minha querida Carina(1er) Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho

AnaPimpas -
Desde 04 Fev 2010

Pois a minha sogra trabalha lá na creche, embora não seja com as crianças, ela perguntou e pelo menos lá não aceitam. Dissem que não são praticas e tal... enfim já não se pode ser amiga do ambiente Triste
Vou mesmo usar das normais...

É favor enviar um pouco de sol aqui para o Norte, porque quando olho para a janela até tenho que ver as horas, até fico confusa, já não sei se é de manha ou inicio da noite.. Espertalhão Espertalhão
Não sei se ouviram, mas deu na radio, no noticiário,que os CTT oferecem o envio de bens essenciais para a Madeira. São aceites bens de higiene, roupas de cama, comida para bebes... enfim coisas que fazem falta. Para isso basta ir ao CTT com o que pretendemos enviar e pedir um caixote solidário. O resto é por conta deles...

Sobre AnaPimpas

A minha vida em duas palavras: Gabriela e Mariana!

1er -
Desde 07 Out 2009

Sim parece mesmo que o sol nao anda pelos lados de Barcelos (adoro Barcelos, em portugal moro là perto). Mas vais ver que quando vai chover por nossas bandas, vai estar solinho do lado de Barcelos Ana ! Nada de desanimar ! O sol dà pra todos !

Joana, sim o meu marido ressona ! As vezes passo a noite aos murros com ele para ele parar coitado ! Ele là se vira e para por uns minutos ! Mas d'aqui a pouco, là começa ele de novo ! Enfim... Mas sabes, ele tambem dorme muito mal estes dias. Reparei que ele ressona menos atè. Acho que è por isso que atè dorme mal : deve estar atento a nao ressonar para nao me acordar a pimpa è ele que nao dorme.

Sabes, ele tambem gosta de vir aqui ao forum ler as historias das meninas e um dia ele "caiu" numa conversa de meninas que se queixavam do marido, que nao as ajudava e tal. Desde ai, ele è demais ! Faz tudo e mais alguma coisa para me agradar. Anda sempre aos miminhos, sempre aos beijinhos, sempre muito carinhoso. Tao fofinho o meu maridinho ! E depois là vem ele : "Amor, achas que te dou atençao e carinho sufficiente ? E que nao quero que te sintas mal com falta de atençao o quê ? O bébé sente tudo e depois nao vai gostar de mim" Eu atè me ponho a rire ! Ele è demais ! Viva o forum ! Amigas, mostrem forums de meninas com queixa ao vosso maridinho que isto dà logo resultados !

Beijinhos !

Sobre 1er

1er -
Desde 07 Out 2009

Sabem o quê ? O tal kilo que se tinha instalado jà se foi a vida ! YES ! <:P

Com os vomitos de ontem là se foi o maldito ! Agora è fazer atençao a que ele nao torna a vir... Isto vai ser mais difficil mas vai ter que ser !

Yupiiiiiiiii !

Sobre 1er

cristinap -
Desde 15 Fev 2009

1er: ainda bem que leio o que as meninas aqui dizem! eu também estou assim! Acordo a meio da noite para fazer um xixi (o que antes nunca acontecia) e agora fico a contar carneiros! é horrível Hipnotizado
De manhã quando me tenho de levantar é que me dá sono! Que raivaaa!!! ainda podiamos aproveitar para dormir e nada! Careta

Sobre cristinap

DPP 18 de Agosto!!!! Espertalhão Let´s the party begin! Espertalhão
5....10....15....20....25....30...(.)35....40

coccinelle -
Desde 17 Mar 2008

eu por mim mandava sol para o norte!! mas ele tambem esta a ficar coberto com as nuvens, mas sempre tenho claridade na rua!! vou falar com o sol para ele ir um pouco para mais para cima!
nao ouvi nada disso na radio, mas é uma optima iniciativa, vou ver isso.

malditos que sejam os homens que nao deixam as queridas esposas gravidas descansarem!! o meu marido, a serio esta noite tive vontade de lhe bater!!! bolas, eu chamava o, fazia uma força enorme para o virar e nada, parecia um tronco de uma arvore!! pesado como tudo, e nao acordava nem nada!!!!!!!!!aiiiiiiiii que nervossssssssssssssss... mas depois quano se levantou para ir trabalhar pediu me desculpas por nao me ter deixado dormir!! mas eu ja nao podia dormir tambem tive que levantar para vir trabalhar!!

catiii -
Desde 24 Out 2009

aqui no porto está um tempo HORRIVEL... chuva, chuva e mais chuva... Que raivaaa!!!

bem hoje as 18h vou a obstetra.. ai k ansiedade.. tou com aquele nervosinho... uiuiuiuiu.... será k o meu bebe vai abrir as pernocas???? vamos ver... depois passo cá para contar as novidades... espero tê-las.. Espertalhão ..............

cau_mummy -
Desde 29 Dez 2009

O tempo no porto tb está feio e eu gosto tanto de sol!!!!

O meu namorado continua a roncar, tem uma espuma sinistra de colocar na garganta para n ressonar mas detesta aquilo e nunca usa grrrrrr!Ainda por cima tem andado a insistir q sou insuportável e mau-feitio!Ele é q é o grávido cá de casa, todo sensível e irritado!Hoje voltou ao trabalho e acho q lhe vai fazer bem, c os stresses do work daqui a uns dias já me acha uma santa LOL

Tem-se falado de sogras e eu nem sei o q diga pq na prática so ganhei uma agora.Desde q estamos gravidos ela tem sido uma querida e espero q tudo continue assim.É o primeiro neto e eles já têm mais de 60, estão todos contentes. É q vejo casos de amigas e familiares em q se aplica mesmo aquele ditado "filho da minha filha meu neto é, filho do meu filho...".Isso revolta-me profundamente mas há pessoas para tudo.Agora sem dúvida, falar das sogrinhas c eles é q nao da mm, os meninos nao podem ouvir dizer nada da mamã:)Pra isso é q servem as amigas hihihihihi

Sobre cau_mummy

Cláudia e Nuno in love with Feijãozinho

O meu bonequinho nasceu no dia 25 de Julho com 2,990kg e 47cm Sorriso

Vanu -
Desde 20 Jun 2009

OLá lindas,

Sofro do mesmo mal que vocês, só durmo bem até acordar para o xixi, depois quando volto para a cama, dou voltas e voltas e não consigo adormecer, e então se o marido estiver a ressonar.... Zangado
Se o xixi for pelas 4 da manhã ainda volto a adormecer, tenho que me levantar e ir beber um copinho de leite quente, agora se for lá para as 6 da manhã, esqueçam... já não durmo, até porque depois de tanta volta começa-me a dar a fome.... Diabinho

Quanto às fraldas, eu não estou a pensar usar, as outras são muito mais práticas, para mudar em qualquer lado e depois para a creche.

Aqui por Coimbra o tempo está a ficar escuro, e está uma ventosa, não tarda nada estava a chover.... Que raivaaa!!! quero sol Pausa
Beijinhos

Sobre Vanu

Vanessa

coccinelle -
Desde 17 Mar 2008

bem tou a ver que o bom tempo esta so pelo alentejo!!!! Diabinho ta sol, mas com vento mas nao esta frio, por isso esta agradavel apesar do vento.

os meus sogros tem sido muito bons comigo desde o inicio da minha relaçao com o marido, mesmo antes de me conhecerem ja ficavam muitas vezes do meu lado....hihih sabem o filho que tem!!! Diabinho Diabinho agora desde que engravidei tao a ser muito participativos, querem ajudar com as coisas para o bebé, apesar de estarem emigrados.

catii espero que o bebé abra as perninhas... come um chocolate, talvez ajude.

Vanu -
Desde 20 Jun 2009

Voltando à conversa dos sogros Palhaço LOL
Os meus também são bons comigo, sempre queridos,e a mãe defende-me sempre se o marido está a chatear com algum coisa. O que me irrita mesmo são algumas coisas Espertalhão como já disse.

cau_mummy quanto àquilo de filho de minha filha meu neto é e etccc, posso dizer que concordo com ele, não dito pelos sogros mas dito por nós. Eu aceito todos os palpites que a minha mãe me dá de tratar do bebé, e se for a minha sogra já não aceito tão bem.Mãe é mãe Sorriso (nalguns casos, claro que como sabemos há sogras que são mais mães que certas mães)
E eu vi quando a minha cunhada teve bebé a minha sogra estava sempre com medo de dar palpites e de ir lá ajudar porque não é a mãe dela e ela podia não aceitar tão bem.
Só nesse sentido é que eu concordo, tanto que o meu bebé vai ficar até fazer um ano com a minha mãe e não com a minha sogra. Podendo escolher, claro que escolho a minha mãe. Por isso é que quem tem filhos homens nesse aspecto fica sempre "prejudicada".Daí acho que vem o ditado.

Beijinhos

Sobre Vanu

Vanessa

1er -
Desde 07 Out 2009

E nomes para os nossos bebes ?
Alguma das mamas d'agosto jà sabe como vai chamar o seu bebe ?
Deixam cà ideias para as mamas como eu que ainda nao tem nada de definido !

Sobre 1er

1er -
Desde 07 Out 2009

Eu so tenho Sogra !
Nunca conheci o pai do meu marido que faleceu jà hà muitos anos.

Como moramos na França, so vejo a minha sogra quando vamos a Portugal. E como so vamos ano sim, ano nao nao a vejo muito !
E uma mulher 5* mesmo. Nada de se pôr na nossa vida, muito longe disso. Ajuda naquilo que precisar mas nunca è invasiva.
Ainda nao tivemos com ela desde que soube que estava gravida. Alias, jà nao vamos a Portugal desde o verao 2008 ! Queriamos muito ir a Portugal agora fins de março para passar ai a Pascoa mas o patrao do meu marido fringio logo o nariz quando o meu marido falou disso com ele...

Assim a minha sogra podia mesmo realizar que ia ser novamente avo ! Senao, nunca vai me ver gravida ! Ela està muito feliz e pergunta sempre por mim quando o meu marido lhe telefona, dà os conselhos que pode ajudar e tal, mas nunca è como se eu tivesse perto dela nè... Paciencia, nao se pode ter tudo na vida.

Sobre 1er

AnaPimpas -
Desde 04 Fev 2010

Já agora posso saber qual a tua terrinha qui em Portugal??

Sobre AnaPimpas

catiii -
Desde 24 Out 2009

ola.. eu criei um topico menino/menina.. tenho la mtas sugestoes de nomes.. pk tal como tu ainda nao esta nada definidi... vai la ver

coccinelle -
Desde 17 Mar 2008

vanu a minha sogra tambem me defende muito!!! as vezes ja faço na brincadeira so para ouvir ela e ele, e depois ele pergunta lhe afinal quem é filho dela?!!! mas é uma querida mesma, estao no canada, mas falamos muitas vezes com eles por teelefone como por video chamada.

pipi ja fui ao teu blog e adorei como é obvio as tuas coisas!!! sao lindas...

nomes ja escolhemos à muito mesmo antes de engravidar decidimos os nomes ambos para os 2 sexos.

menina- Maria Beatriz
menino- Guilherme

CLS -
Desde 03 Mar 2007

Catiii, também tenho consulta na GO mais logo! Também já estou com nervoso miudinho para saber se está tudo bem. Vamos lá ver se hoje ficamos a saber se é menino ou menina! Piscar o olho

Aqui em Aveiro está uma ventania (o que já é hábito), o céu está encoberto, mas pelo menos não chove. Estou fartinha do Inverno!

Pelo que li quase todas as meninas acordam durante a noite para ir ao wc. Eu até já acho que não sou normal, ainda aguento a noite toda sem acordar por esses motivos. Mas tenho acordado por outros... Ou é a trovoada, ou são os pesadelos (no noite a seguir à tragédia da Madeira sonhei que tinha de descer uma montanha que estava a ruir), ou porque acordo só para mudar de posição... E o maridinho, que foi sempre silencioso a dormir, durante esta semana resolveu ressonar!

Esta semana comecei a ter umas sensações estranhas na barriga, mas não me parece que sejam as ondas ou as borboletas que vocês relatam. Por isso não sei se já será o bebé a dar um ar da sua graça... ou apenas gases! A pensar

Já me esquecia... Também vou ter um casamento, mas já em Abril. Não quero mandar fazer um vestido de propósito, mas os que tenho visto nas lojas já são tão fresquinhos! E frio não quero passar...

Só uma última palavrinha para a PIPI: Não sabia que és da Madeira, e apesar da tragédia fiquei contente por saber que estás bem, assim como a tua família. Espero que todos aí recuperem bem e depressa, e que em breve a ilha volte a ser a Pérola do Atlântico, cheeinha de flores como nos habituámos a ver nos postais!

clacosta -
Desde 21 Fev 2009

Olá!
Não resisti a meter-me na vossa conversa :).
Fogo, ao ler os vossos comentários pensei: que sorte! Eu acordo de 2 em 2 horas para ir à casa de banho. Acordo mesmo porque a bexiga fica cheia e pesada. Esta noite cheguei a ir 2 vezes de hora e meia em hora e meia... Pareço sei lá o quê, vou com uma mão a amparar a barriga e outra a segurar o peito (porque as mamas dóem-me que não é brincadeira) e toda curva. O meu marido só se ri, diz que vou cá numa figurinha Espertalhão (felizmente, em 5 anos, só me lembro dele ter ressonado 1 vez :D).
Pelo menos depois quando volto à cama adormeço novamente e sem grandes problemas.
Sogra... tenho muita sorte Sorriso é mais ou menos como a Coccinelle, sabe bem como é o filho e intercede por mim. E a minha querida mãe... sabe bem a filha que tem e dá todo o miminho ao genro Espertalhão Assim ficamos quites. Piscar o olho

Sobre clacosta

13 de Agosto 2010 - Maria Leonor
20 de Junho 2012 - Maria Inês
Vocês são as pedras preciosas da minha vida. Amo ser vossa mãe.
Afilhada da querida Sofia FCosta - muito obrigada por tudo Sorriso

1er -
Desde 07 Out 2009

San Pedro de Rates !!!!! Rates City como gosto chamar ! Nao sei se conheces ?

Agora que casei, passo mais tempo na terra do meu marido que è Aguçadoura. Assim fico mesmo ao pè da praia lol

Sobre 1er

AnaPimpas -
Desde 04 Fev 2010

Normalmente estou sempre online, como trabalho muito no computador e na internet vou dando sempre uma espreitadela, mas hoje esta dificil consegui comentar...
Bem quando ao Xixi, também vou uma vez por noite ao WC mas eu também me deito tarde e ponho a pé cedo, não passo muitas hoas na caminha. Agora em tempo de aulas o meu normal é deitar por volta da meia hora e levanto-me às sete menos um quarto.. Chorão
O meu marido não ressuna mas também se ressunasse ia dormir para o sofá que fica no andar de baixo... Não suporto ouvir ressunar Que raivaaa!!! irrita-me mesmo...
O tempo por aqui está de mal a poior, se isto não melhora vou invernar por umas senamas... Gargalhadas
Em relação aos nomes ainda não decidi nada. Já falei com o meu querido marido mas ele só para não avariar "ó mor ainda é cedo, quando souberemos o que é escolhemos" como já sei o marido que tenho decerteza que vai estar o sr. da cartorio já aferver e o meu marido sem se decidir... Que raivaaa!!! mas enfim.. é que que temos...
Eu gosto de Constança e Leandro...
fiquem bem... Olá!

Sobre AnaPimpas

AnaPimpas -
Desde 04 Fev 2010

Conheço, fica ainda a uns km da minha terrinha (Lijó) mas conheço. A empresa onde trabalho já fez para lá uns trabalhos...

Sobre AnaPimpas

Délie -
Desde 16 Fev 2010

Hello, mamãs! Aqui estou eu novamente! Anjinho
1er…bem, para menino, gosto muito de Rafael, Diogo e Mário…acho que são nomes com uma sonoridade engraçada…Quanto a meninas… (para além da minha Ritita) gosto muito de Marta e Raquel…são as minhas sugestões…e foram nomes em que eu e o namorido estivemos a pensar… Beijinho
E as meninas que iam à consulta hoje?... como correu?CONTEM-NOS TUDO!!nós estamos grávidas!não aguentamos o suspense! À espera
Bem…eu sempre fui uma Maria Mijona…sempre acordei para ir à wc a meio da noite…mas agora..é certinho, direitinho…é toda a noite a abrir a pestana…ARGH! Chorão e depois custa-me adormecer outra vez!... Humph...
Quanto ao tempo..bem, Sintra tem um microclima muito particular… mas desta vez não está diferente do resto do país…humpf!...chuva, céu nublado e vento…BAH!ODEIO O INVERNOOOOOOOOOOO! Que raivaaa!!! desculpem…foi só um desabafo…alguma de vocês mora na linha de Sintra, Cascais ou arredores?...
Pipi… quanto à maravilhosa ilha da Madeira… eu sou uma apaixonada por aquilo…vou lá muitas vezes, por causa do trabalho…e ADORO!!! Foi um susto tremendo e deixou-me boquiaberta… ficou irreconhecível…Mas, a julgar pelo Sr. Alberto João, (que,pode ser o que lhe quiserem chamar…) a Madeira vai ficar novamente a pérola do oceano, porque ele é um filho da terra e ama aquilo…de certeza que vai fazer tudo por tudo para tornar a pô-la o mais bonita possível! FORÇA AÍ! Palmas!
AH! Hoje resolvi fazer uma mini sessão fotográfica aqui em casa…e aqui está uma foto da minha bonequita! Espertalhão A barrigana já está bem maior! Deu um pulo, nos últimos dias! Espertalhão Mas, mesmo assim, só consegui tirar estas fotos, porque testei toda a capacidade dos meus pulmões e ESTIQUEEEEEEEEEEEI MUUUUUUUUUUUUUITO! Cair ao chão de tanto rir Acham que já consigo passar à frente na fila do supermercado? Gargalhadas BEIJOKAS!

Sobre Délie

DPP: 8 de Agosto...ta aquaise, aquaise!
VEM AÍ A RITA CATITA!

Teca -
Desde 20 Jan 2007
I Love DMPM

Tem sido difícil ler todos os comentários porque tenho vindo menos vezes e há sempre um montão de posts (e ainda bem!). Ufa!
Já passamos as 17 semanas e a morfológica está cada vez mais perto! Espertalhão Comprinhas ainda não há nada e só nessa altura é que vamos começar a gastar! Careta
Hoje tive consulta na médica de família e já apanhei mais um susto do(a) meu(inha) filhote(a). Humph...
Ao fazer o ultrassom, foram precisas 3 pessoas para encontrar o batimento (primeiro o estagiário, depois a médica e finalmente a enfermeira). Choque! Eu é que já estava prestes a ter um ataque cardíaco quando... finalmente... ouvi o galope do cavalinho! Apaixonado Que alívio! Ufa! Parece que o mundo parou nesse momento! A médica até já lhe prometeu uma palmada para quando nascer! Gargalhadas
Já trouxe a declaração para o abono pré-natal e o 1.º cheque dentista.
A barriguita está em crescimento e eu, claro, muito orgulhosa de a exibir! Espertalhão Deixo aqui fotos tiradas ontem, com 17 semanas e 3 dias!
Na semana passada comecei a sentir um borbulhar diferente cá dentro e com o passar dos dias, foi-se confirmando - já sinto o(a) bebé a mexer! Grande abraço Não é muito perceptível, mas sinto, principalmente quando estou sentada. Estou cada vez mais apaixonada! Apaixonado Sonhador
Quanto a nomes, as escolhas são Matilde para menina ou Afonso para menino. Apaixonado
Beijinhos para todas (um em especial em voo directo para a Madeira)
Beijinho Beijinho Beijinho

Sobre Teca

2 de Agosto de 2010 - O Afonso nasceu com 3,510 kg e 51 cm. A nossa felicidade ficou mais completa! Apaixonado

catiii -
Desde 24 Out 2009

bem meninas nao é desta k sei o sexo do baby.. k desilusão.. pensei k todos os privados fizessem eco's.. mesmo os hospitais privados ate pk pagamos.. e bem!!!!

bem vou contar como foi : cheguei la.. falamos falamos dp ela disse dispa-se para examinar.. eu pensei vamos la ver o baby... mas nao.. mete os dedos por la dentro pa ver como tava da infexao dp poe só ( nao é só ate é mto mas tinha esperança de o ver tambem) o coração do bebe a bater.. k desilusão.. pensei k o papa e a mariana fossem conhecer o baby... sim pk na 1ª eco ele nao pode tar presente :(( ...

eu perguntei entao a eco?? e ela a eco nao se fax na consulta tem k se marcar e faxer noutro dia.. eu disse : atao pago uma fortuna pa kê??? e ela isto é um hospital nao o meu consultorio.. e eu pois mas um hospital privado e quando marquei nao foi isso k me disseram... e ela informaram mal.. bem as lagrimas quase quase a cair.. ela atao tentou falar com a responsavel da radiologia mas ja tinha ido embora.. perguntou.me se nao me importava de la voltar na 2a k iria la pa me faxer a eco.. mas claro pagar nova consulta.. o papá disse: sim marque eu faço os possiveis para vir.. claro k fiquei contente.. pk assim ele pode ver o bebecas em movimento..

para compensar o papá levou.me a jantar fora... mas tou tao triste, tinha tanta expectativa.. pa nada!!!!

1er -
Desde 07 Out 2009

Nos por enquanto decidimos que eu escolhia o nome para menino e o meu marido para menina !

Se for menino, vai ser Lucas ! Nao quero mais pesquisar porque estou apaixonada por este nome !

Se for menina, o meu marido so tem olhos para Jade. Gosto do nome atè mas muita gente diz que è esquezito... Aqui na França nao, mas em Portugal nao è muito usado. Dai a minha duvida... Serà original de mais para os familiares de Portugal ?
O que acham ?

Sobre 1er

1er -
Desde 07 Out 2009

Que barrigas tao grandes jà ! Choque!
Onde anda a minha pà ?! Tambem quero uma assim empinada... Chorão

Deve ser um orgulho de poder mostrar a toda a gente que jà "carregamos" em nos o ser mais precioso ao mundo !

Tambem queeeeeeeeeeroooooooooooo Chorão Chorão Chorão

Sobre 1er

catiii -
Desde 24 Out 2009

a tua barriga crexeu imenso??? parabens... a minha a tua beira é uma miniatura... e ja é a 2ª gravidez!!!! tas muito gira...

CLS -
Desde 03 Mar 2007

Passei aqui só para dar novidades da minha consulta.

Está tudo bem connosco. A médica fez a eco e tcharammmmm!!! É um menino!!! Foi difícil ver, ele tava muito dorminhoco e não abria as pernocas para mostrar. Mas a médica teve uma paciência de santa e lá conseguiu ver! O papá ficou um pouco triste, gostava que fosse uma Diana. Mas já se tá a habituar à ideia. Agora falta escolher um nome que ambos gostemos. Vou continuar a seguir as vossas sugestões.

Catiii, tenho pena que não tenha dado para fazer a eco... Mas vais ver que segunda já vais ter novidades!

Outros tópicos relacionados

2015-Será o nosso Ano
Olá minhas lindas.... Conforme diz o nome do nosso tópico estou a criá-lo com a certeza que 2015 será o ano para todas aquelas tal como eu esperamos o nosso positivo já a algum tempo Aqui podemos todas partilhar as nossas historias de vida,duvidas,...
Esperar o positivo em abril 2016
Ola!!! Todas que tiverem o desejo de engravidar e estão a esperar o positivo para abril deixe sua mensagem aki para trocarmos experiências...
Esperar o positivo em abril 2016
Ola menina se VC está a esperar o positivo se junte a nois... Eu esepero meu no mês de abril gostaria muuuuuitooooo q omeu bebê nascese no mesmo mês q meu marido 22de dezembro e se Deus ajuda e td correr bem abril estarei com o meu positivo.....
Mamãs Novembro de 2018
Olá meninas! Após 3 abortos e uma gravidez química lá veio mais um positivo, muitooo clarinho mas está lá! Pela DUM a DPP é 8 de Novembro de 2018. Quem se junta a mim?
Treinantes de 1981
Olá a todas estou a preparar a vinda do meu primeir@ rebento...e com isso todos os meus pesadelos e medos... Primeir@ filh@, muitos anos a tomar a pílula, uma gravidez não evolutiva e agora?!? O que estão a fazer e como se estão a preparar... E não...
Treinantes de Outubro/Novembro de 2016 :-) Floquinhas de Neve :-)
Meninas Sei que ainda é cedo, mas com o tempo apareceram meninas para se juntarem a mim Já tenho uma princesa com quase 4 anos, e também da gravidez d:ela fiz um topico igual com o mesmo nome por querer engravidar na altura do natal Infelizmente no...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?