Mamãs para AGOSTO de 2010... aqui vamos nós!! | Page 31 | De Mãe para Mãe

Mamãs para AGOSTO de 2010... aqui vamos nós!!

Responda
11364 mensagens
coccinelle -
Desde 17 Mar 2008

meninas temos que ser assim para eles, castiga los!! as vezes tenho pena de nao ter um chicote que era para bater lhe!!! as vezes é so o que tenho vontade!!!

pois eles devem ter mesmo as orelhas a arder!!! azar!!!! é por tudo o que eles fazem a nos esposas dedicadas!!!

Joana & Hélio *09-08-2008*
A maior surpresa o positivo 02-12-2009
DPP 05-08-2010 a espera da nossa BEATRIZ Sorriso
Madrinha e Afilhada da minha querida Carina(1er) Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho
A minha princesa nasceu no dia 27 de Julho...

Vanu -
Desde 20 Jun 2009

Ana

Sim é a médica que passa um papel. Mas não te preocupes que assim quando receberes é um Chequezão, porque eles pagam sempre desde a 13ª semana. Tens de ir tratar disso Sorriso
Porque é que os homens têm a mania que são mais espertos que nós enfim, são tão previsíveis.....

Bem meninas agora tenho que ir, e só devo vir aqui ao computador amanha porque à noite o computador é todo dele....
Pelo andar da carruagem amanhã tenho muito que ler.

BEIJOS GRANDES

Sobre Vanu

Vanessa

catiii -
Desde 24 Out 2009

quanto ao pre natal.. ta dificil.. parece k nao tem nenhum registo cm entreguei os papeis.. ja meti a um mes... vou esperar mais um tempo.. e dp se entretanto nao receber nada vou la reclamar lol Telefonema ate pk tenho o comprovativo de como entreguei...

ate tou com pena do meu marido.. a + de um mes k ta de dieta.. com as infexoes nao da mesmo.... ate ele teve k faxer medicaçao... vamos ver se no fim de semana.. o atacoooooooooooooo... Cair ao chão de tanto rir

AnaPimpas -
Desde 04 Fev 2010

As tuas palavras suam bem nos meus ouvidos e meu coração. às vezes parece que estou rodeada de gente sem sentimentos, que só se preocupam com o umbigo deles... Eu sou muito mole e preciso de me sentir amada e segura, mas nem sempre encontro isso nos que me rodeiam... mas enfim vida é mesmo assim.

Agora já estou mais aminada pelo menos enquanto estou por aqui com voces... já me ri muito hoje estas meninas são demais...

Sobre AnaPimpas

A minha vida em duas palavras: Gabriela e Mariana!

Pinka -
Desde 05 Fev 2009

Olá meninas!!
Já tinha andado por aqui, no espaço das treinantes, há uns tempos... Mas como estava a demorar a conseguir a minha estrelinha, fiquei desanimada e tentei esquecer o assunto... Triste
Felizmente, quando esqueci, ela não se esqueceu e veio parar à minha barriga!! Foi a melhor prenda de Natal de sempre, para mim e para o meu marido!! Um tesourinho na barriga Sorriso
Tenho vindo a ler sempre as conversas neste tópico e parece que já vos conheço a todas....
E assim, junto-me a vocês como mais uma mamã de Agosto.. A DPP é a 19 de Agosto e estou a adorar estar grávida (apesar de a barriga ainda estar muito tímida)...
Amanhã vou tentar saber o sexo do bebé.. Espero que colabore comigo e que me deixe saber, para me poder desgraçar nas compras.. Gargalhadas

Bem, e acho que por agora, já chega.. Senão vão-me achar uma desbocada... Careta

Bjinhos para todas Grande abraço Grande abraço

Sobre Pinka

Madrinha e afilhada de feijoquinha Sorriso
DPP 19-08-2010
5....10....15....20....25....30....35...(.)40
Tesourinho na barriga - o meu Tomás Sorriso

Desde 01 Jan 2008

Meninas: ja fui a consulta. Melhor coisa nao podia ter feito. tirei todas as teimas e todas as duvidas. Afinal não ha qualquer rapzao para fazer amniocentese, alias qd a medica viu o doc k o medico fez a requisitar perg logo com k fundamentos ele o teria feito pois n tinha sentido, os valores tamanho e tn tavam completamente normais, eu tenho 30 anos, e n via nada na eco k ele fez k indiciasse algum problema.

Depois durante a eco , ela fez uma intra vaginal e outra eco ja fora, tudo perfeitamente normal, ta desenvolvido, ja com 9 cm (na consulta de dia 22 de fev, uma semana atras portanto, tinha 7,99 cm). Contudo ela perguntou se queriamos mesmo seguir p amniocentese como o medico referiu, ela n via o pk de ter de fazer e era um metodo mt invasivo. Optamos por nao fazer. Ela inclusivo disse p k a nossa cabecinha ficasse descansada poderia sugerir o rastreio biokimico. Nós por descarga de consciencia optamos por fazer, mas aliviados de que tudo ta bem e nada vai acusar. Enfim, o outro medico e bom medico mas ou tava ja cansado de um dia cheio a ver mamas ou entao e extremamente zeloso n sei , mas acho que vou comecar a ser seguida nos lusiadas pela dra paula caetano. Mt simpatica, super atenciosa e carinhosa, explica bem as coisas e tb n esconde nada.

Um grande abraco para ti, Olga nestes momentos não ha palavras que possam servir de consolo, por tanto acho que o melhor é enviar um forte abraço e dizer-te que estamos aqui p te ouvir, e principalmente para te dar o carinho e consolo que necessitares.

ANAPIMPAS, a melhor maneira de ultrapassar um luto é nao pensar que se perdeu a pessoa, mas sim "festejar" a vida da pessoa que partiu, sentir alegria pelo seu caracter, a sua personalidade e de nos sentirmos privilegiados de termos tido a oportunidade de conhecer essa pessoa tao especial e termos estado presentes na sua vida. certo? Sorriso O chorar faz bem, alivia, mas o festejar a sua passagem ca na terra tem um saborzinho tao especial, é como ser a melhor forma de homenagear a sua vida!

um grande beijo para todas!

ah ja me ia esquecendo, a medica n deu certezas, mas parece que vem ai um pilas eheheheh o pai queria uma menina, eu tb pk ja tenho 2 sobrinhos embora eu lhe dissesse sempre k tinha um feeling de vir um pilas. Ele qd a medica falou k n dava certezas mas k tinha a sensacao de ser menino desatou-se a rir e eu tb eheheh, nomes nem pensámos para menino, de menina ja tinhamos ha imenso tempo escolhido, eva, agora vai ser complicado, talvez fique mm o nome do pai que ambos gostamos, joao pedro Careta eheheh

Ana V.
Diagnóstico: SOP | Tratamentos efectuados: Laparoscopia ovarica, 2 ciclos de duffine + pregnyl e toma de germen de trigo no 2º ciclo | Positivo: 21-12-2009, UPM: 23-11-09, Previsao DPP: 29-8-10 | Ás 8 semanas o feijaozinho mede 17 mm Espertalhão | Ás 13s 7,99cm Piscar o olho | Às 14 s 9 cm UAU :o! Ás 21s4d peso fetal estimado: 545gr Choque! | 25s2d 1kg UAU Sorriso 33s3d pesa 3,011kg Preocupado | 35 dias de internamento: das 29s-34s no Hospital D. Estefania por ameaça de parto pré-termo por colo encurtado (6 mm)

Já nasceu o João Pedro Sorriso dia 19/08/2010 com 3,745kg; 49.9com e apgar 9.9 :). Duracao do trabalho de parto - 5 horas - terminou em cesariana por ele ser grandito
Estou hiper mega feliz Espertalhão Choque!

AnaPimpas -
Desde 04 Fev 2010

Mais uma vez obrigada pelas tuas palavras e por estes momentos de distração.
Então ve lá se amanhá apareces para isto continuar assim...

Sobre AnaPimpas

coccinelle -
Desde 17 Mar 2008

mas tenho de ir, se der vou ainda ao pc, senao so amanha, pq a noite é para estar com o marido!!! tadinho disse tanto mal dele!!!

beijinhos meninas.......... adorei a tarde!!! a minha mae é que nao achou piada... mas um dia nao sao dias!!! Sorriso

Madrinha e Afilhada da minha querida Carina(1er) Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho

hipo -
Desde 06 Nov 2009

<:P , estás a ver?? que bom, à médicos que enfim, nem vale a pena comentar, o que interessa é que está tudo bem.

AnaPimpas -
Desde 04 Fev 2010

Também já vou deixar o forum... Daqui a nada saiu e lá vou eu a correr para a universidade...
Hoje não me devo voltar a cruzar com o meu marido. Chego tarde e ele já deve estar no decimo quinto sono e quando for trabalhar as 3 da manha de certeza que não vou acordar. Mas também é melhor assim preciso de por umas ideias no lugar...

Beijos a todas e adorei a tarde, estou mais animada... OBRIGADA
Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho

Sobre AnaPimpas

AnaPimpas -
Desde 04 Fev 2010

Ah esqueci-me de dar um apalavrinha a Ana Veronica...
Ainda bem que esta tudo 5* com o teu bebe. As vezes apanhamos cá cada susto... mas tudo acabou bem não é verdade. Foco muito feliz por ti.

Sobre AnaPimpas

Délie -
Desde 16 Fev 2010

ENA!consegui lavar a loiça e pôr a conversa em dia com a minha maninha!ah!e fazer a cama…a sério…hoje vegetei como nunca antes! Bocejo
Coccinelle, VAI-TE A ELE!e agora…castiga-o tu! Diabinho
Eu também ainda não tratei do pré-natal..ups…tenho que despachar isso o quanto antes, senão ainda me chateiam a cabeça! À espera
Olá Pinka…benvinda e PARABÉNS! Está à vontade…se visses o tamanho dos testamentos que eu escrevo…não te ficavas tão preocupada por escreveres demasiado…ESCREVE COMO SE NÃO HOUVESSE AMANHÃ, RAPARIGA! Espertalhão
Ana Verónica…IUPIIIIIII!!!de certeza que falo por todas as mamãs quando digo que ficamos muito felizes por estar tudo bem com o teu possível pilas! Palmas!
AnaPimpas..ainda bem que conseguimos ajudar, estamos cá para isso, para nos ajudarmos umas às outras…e,se por acaso quiseres dar uma liçãozita mais dolorosa ao teu marido…eu conheço algumas pessoas! Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir BRINCADEIRA!!! Gargalhadas
Bom,agora vou tratar de fazer sopinha de tomate para o jantar…é a primeira vez, portanto, desejem-me sorte… Careta depois digo-vos como correu (bem, mas primeiro ainda vou à rua..comprar o tomate!)
Beijokas barrigudas e, também eu, gostei imenso desta nossa tarde de conversa e gostei de falar de tudo e mais alguma coisa..hoje foi só emoção!
Espertalhão Apaixonado

Sobre Délie

DPP: 8 de Agosto...ta aquaise, aquaise!
VEM AÍ A RITA CATITA!

Pinka -
Desde 05 Fev 2009

Obrigada!!
E boa sorte para essa sopa... Espero que fique optima.. eu nem me meto em muitas aventuras pk sou "a autêntica nódoa" na cozinha, com muita pena minha... Gargalhadas

Sobre Pinka

DPP 19-08-2010

catiii -
Desde 24 Out 2009

ves?? nao havia razao para alarme.. mas fizeste bem consultar outra medica e assim tas mais descansada.. eu tb nao sossego enquanto nao tiver certexas k ta td ok... parabens pelo teu bebe Sorriso

Sophiya -
Desde 02 Fev 2010

Olá meninas....
Fiquei ausente umas horitas e já perdi o fio a meada no forum!! Espertalhão
Estou no ir, tenho de ir para casa dar de comer a minha barriguita... Espertalhão
Amanhã vou tentar passar por aqui, mas tenho a 3ª consulta no médico de familia e ainda tenho de preencher os papéis para o susbsídio pré-natal Chorão
Bem meninas desejo-vos uma boa noite e até amanha!!
Beijinho Beijinho Beijinho

clacosta -
Desde 21 Fev 2009

Olá! Agora já começo a acreditar que estou a sofrer e a entrar em pânico em vão. Eu já tenho 32 anos... Tenho é que aproveitar a gravidez e tentar estar serena e calma. Mas sabes como é... cabeça e preocupação de grávida e coração de mãe dá assim uma mistura de emoções... Raios partam estas emoções todas alteradas e estas hormonas aos saltos... Espertalhão Eu já era difícil, agora??? Fogo, ando mesmo insuportável...
Com que então um Tomás. Gosto muito do nome Sorriso
Obrigada e beijinhos

Sobre clacosta

13 de Agosto 2010 - Maria Leonor
20 de Junho 2012 - Maria Inês
Vocês são as pedras preciosas da minha vida. Amo ser vossa mãe.
Afilhada da querida Sofia FCosta - muito obrigada por tudo Sorriso

Desde 01 Jan 2008

esqueci que ja tinha o scann da eco lol u mmiminhos para as minhas companheiras de viagem.. Piscar o olho

Ana V.
Diagnóstico: SOP | Tratamentos efectuados: Laparoscopia ovarica, 2 ciclos de duffine + pregnyl e toma de germen de trigo no 2º ciclo | Positivo: 21-12-2009, UPM: 23-11-09, Previsao DPP: 29-8-10 | Ás 8 semanas o feijaozinho mede 17 mm Espertalhão | Ás 13s 7,99cm Piscar o olho | Às 14 s 9 cm UAU :o! Ás 21s4d peso fetal estimado: 545gr Choque! | 25s2d 1kg UAU Sorriso 33s3d pesa 3,011kg Preocupado | 35 dias de internamento: das 29s-34s no Hospital D. Estefania por ameaça de parto pré-termo por colo encurtado (6 mm)

Já nasceu o João Pedro Sorriso dia 19/08/2010 com 3,745kg; 49.9com e apgar 9.9 :). Duracao do trabalho de parto - 5 horas - terminou em cesariana por ele ser grandito
Estou hiper mega feliz Espertalhão Choque!

catiii -
Desde 24 Out 2009

ola ... olha eu nao fix o rastreio bioquimico.. o medico de familia disse k nao axava importante.. a tn deu 1mm as 11s.. agora a ler os comentarios se calhar arrependo.me de nao ter batido com o pe no chao e feito.. da minha filha eu fiz isto a 4 anos e tal pk a sisma é pior k uma doença... deu negativo.. tambem andava no particular e era diferente.. nao sei k pensar ou melhor.. mais vale nao pensar.. julgo k esta tudo bem com o meu bebe ..

por isso linda tem calma.. tudo se vai resolver.. e vai correr pelo melhor o teu bebe vai ser perfeitinho e sem doença nenhuma.. procura nao pensar tanto no assunto ( acredito k seja impossivel mas..) pk andares stressada nao é nada bom, nem para ti nem po teu bebe... vai coorrer tudo bem, vais ver... tou a torcer para k corra aki tens a minha corrente ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ e todo o meu apoio... qualquer coisa .. dispoe.. beijinho pa ti.. tem calma vai tudo dar certo...

clacosta -
Desde 21 Fev 2009

Obrigada pelas palavras de apoio e pela preocupação Sorriso
Tenho mesmo que me concentrar em ter calma e tentar pôr tudo o que é preocupação para trás das costas. Vamos ver.
Pois é meninas... o namorido podia habituar-se às férias em casa dos pais Espertalhão Por isso já decidi: quem vai de férias sou eu Espertalhão Vou passar 2 dias a casa dos meus pais e o namorido vai-me buscar no fim de semana (ou não Espertalhão ). Eu é que preciso de desanuviar a cabeça e organizar as ideias. Ele está cheio de trabalho e tem feito horas na empresa, ohhh, fica cá eheheh. Pode ser que sinta a falta Sorriso
Coccinele, com muita pena minha que não há sede mas em frente à casa dos meus pais. Ainda ia lá ter com os reformados para jogar uma cartada Espertalhão Admira-te, da maneira que isto anda... E não sejas mazinha para o marido. Se estivesses como eu logo vias... Não tarda ando a subir paredes... Babão Babão Babão Ao que parece a abstinência obrigatória não é apenas nos primeiro trimestre... parece que vai durar... Fico doida com isto Tolinho Tolinho

Sobre clacosta

13 de Agosto 2010 - Maria Leonor
20 de Junho 2012 - Maria Inês
Vocês são as pedras preciosas da minha vida. Amo ser vossa mãe.
Afilhada da querida Sofia FCosta - muito obrigada por tudo Sorriso

apereira -
Desde 14 Jun 2007

Olá suas barrigudas!
Esta tarde é k foi!
Já comprei a cinta (cueca da avó) Mamadona (acho k se escreve assim) da Chicco, custou à volta de 30€.Não era para comprar mas a médica aconselhou-me.Ainda não a estou a usar, a barriga tb ainda não pesa mto!
Quanto à SS, tudo ok, vou receber até ao dia 5.
Ainda não me desgracei nas compras, estou à espera k dia 26 o meu bebé esteja com as pernitas abertas.E depois ... vai ser o descalábrio|
O quarto (se for menina) já está preparado, pq é um quarto k já tinha mobília e tem papel de parede em tons rosa.Agora o caraças é se é menino, bem lá teremos k pintar.Vou só comprar a cama de grades para o meu quarto.
Carrinhos, já se decidiram?Só andámos a ver assim mto por alto, mas não tenho opinião formada sobre nenhum.
Continuem assim bem dispostas e tenham paciência, mta paciência para os maridos!Façam como eu, viro costas e bufo, bufo, bufo até não poder mais.Eles acabam sempre por vir ter connosco.
Bem, hoje já chorei e já ri ao ler os v/ comentários.
Estão algumas meninas preocupadas com resultados e tudo mais.Tenham fé, tudo vai correr bem!

Beijocas!!

Sobre apereira

Mamã Adriana
A Leonor nasceu a 19/07/2010

catiii -
Desde 24 Out 2009

Confuso parece k so eu é k nao vou receber o pre natal este mes.. aki na zona A SS trabalha mto bem!!!!!! enfim.. ter paciencia.. depois vem td junto.................................................

ahhhhhhhhhhhhhhhh.......... uma perguntinha???????????????

ja alguem vos disse k tinham cara de gravida?? ainda nao percebi o k e cara de gravida pk eu tou exactamente igual .. Confuso enfim.. tou sempre a ouvir issooooooooooooooooo Que raivaaa!!!

Pinka -
Desde 05 Fev 2009

Pois, também já me disseram que eu tinha cara de grávida, mas realmente não percebo o que é isso... Cá para mim, só me disseram isso porque já que não tenho ainda barriga de grávida, ao menos a cara!! Gargalhadas

Sobre Pinka

DPP 19-08-2010

Vanu -
Desde 20 Jun 2009

Olá meninas, afinal ainda cá voltei hoje Diabinho Diabinho Diabinho Diabinho

Mas só num bocadito tinha 20 comentários para ler.... não consigo responder individualmente, por isso vou falando do que me lembro de ler.

Menina Ana Verónica, estás a ver esse médico devia levar uma malha pela preocupação que te fez passar. Caramba, apanha-se cada um, eu também apanhei uma parva mas felizmente já mudei.

Ai opá vocês a falar do sexo do bebé e eu já só sonho com isso, sexta vou à eco, ando numa ansiedade de saber, LOL Sonhador

Quanto à cozinha, eu gosto muito de cozinhar e adoro andar a ver receitas Piscar o olho

Quanto À cara de grávida já me disseram 4 vezes isso, também não percebo o que é, mas uma das pessoas disse que eu tenho as feições diferentes.... vá se lá perceber isso Espertalhão

Ao resto das meninas que não falei, Não é por mal, leio todos os comentários com muito carinho, mas pronto não dá para escrever tudo Sorriso Um beijinho grande

E meninas da tarde, Obrigada pela tarde animada, e fico contente que também tenha dado para distrair de alguns problemas que pairam por aí Espertalhão

Fui Beijinho

Sobre Vanu

Vanessa

Pinka -
Desde 05 Fev 2009

Eu vou tentar saber o sexo do meu bebé amanhã... Espero que se porte bem e que abra as pernocas!! Sorriso

Sobre Pinka

DPP 19-08-2010

coccinelle -
Desde 17 Mar 2008

nao imaginam a complicaçao que tive para conseguir entrar no forum, tive que ir ao forum do nosso casamento para conseguir entrar, mas tou a ver que ainda ninguem escreveu hoje, devem estar com a mesma dificuldade, é o que dá isto ser muito concorrido!!!

clacosta, la na sede é so a malta nova que vai la! os rapazitos ainda descomprometidos e sao muitos, por isso nao convem mesmo ele la ir!!!!!! À espera

parabens as novas mamas que entraram no nosso topico!! esta mesmo enorme!!! vai nascer tantas pestinhas em agosto!!!

eu disse que ia tirar fotos das minhas coisinhas mas esta noite dormi mal como tudo e entao fiquei mais um pouco na cama e assim atrasei me e nao deu para tirar as fotos. mas vou tentar tirar hoje!!

a tarde de ontem foi muita boa, distrai bastante com voçes todas, sao uma animaçao! espero que hoje de para conversarmos mais um pouquinho.
ontem o marido foi um querido... meninas, nao é por mal nem nada nem querer saber muito da vossa vida, mas acho que a crise de falta de apetite acabou e agora sou eu a correr atras dele!! Diabinho Diabinho

a uma menina perguntou sobre os carrinhos, nos ja decidimos que vamos comprar da chicco o trio em cinzento e preto, mas o nome nao me lembro, sei que fica em 500 e qualquer coisa euros. o marido ontem tb teve a ver as camas de viagem e concorda comigo em comprar uma dessas para o nosso quarto! mas tb que remedio tinha ele!! Convencido

mas olhem hoje tou um pouco em baixo outra vez, mas acho que é do tempo pois ja nao aguento este frio e chuva!! quero andar na rua a exibir a barriga!!!!!!!

vou dar vos musica... ontem ouvi na radio enquanto ia para casa e lembrei me de por aqui para voçes ouvirem, é uma musica com muita historia para nos, foi a musica do nosso corte do bolo no casamento, sempre que a oiço arrepio me toda!

http://www.youtube.com/watch?v=c2a8VzsCGlc

beijinhos minhas barriguitas!!!!!!!!!!!!

AnaPimpas -
Desde 04 Fev 2010

Hoje estava dificil entrar no forum... já estava a ferver Zangado Zangado
Bem já estou mais aminada, voces fazem maravilhas Espertalhão Em relação ao marido continuo fria e distante.. não sei porque mas não consigo esquecer a conversa de domingo... Chorão Chorão
Mas tristezas à parte. Hoje de tarde vou à consulta no centro de saude. Não dá para grande coisa mas pelo menos vou ouvir o coração do bebe, e pode ser que me acalme e consiga esquecer este ultimos dias de me..a.

Graças a tarde de ontem tão aminada e divertida, à noite tive que ficar até mais tarde... Mas não faz mal pelo menos esta com a moral em cima e no instantinho despachei o meu patrão. Ficou tudo OK.
Pinka espero que saibas o sexo o teu bebe e que esteja tudo bem com ele.
Beijocas para as meninas

Sobre AnaPimpas

hipo -
Desde 06 Nov 2009

Linda, eu tb tenho 32, e sei que li que apartir dos 30 os rastreios apresentam uma grande percentagem de falsos positivos, aliás em 100 positivos de rastreio em média existem 2 verdadeiros confirmados por amiocentese, tenho o exemplo da minha cunhada que teve o 1.º filho aos 34 e o rastreio deu positivo e a verdade é que a Marta está cá e vende saude.
Vais ver que está tudo bem, eu tb sou assim, penso e repenso, mas depois às x penso que é um stress estarmos a sofrer por problemas que não existem e provavelmente nunca vão existir.
A mim tb me aconselho :), sem stress e viver com optimismo.

Sophiya -
Desde 02 Fev 2010

Bom dias a todas...
Este forum é uma animação e não dá para conseguir decorar o nome de todas!! Sorriso
Hoje tive dificuldades em entrar no forum... já estava Zangado
Bem vou tentar lembrar-me dos tópicos e tentar dar uma resposta...
Quanto a cena dos maridos ando Zangado pois o meu na primeira eco foi comigo e a médica recomendou que nos 1ºs meses ter muito cuidado e evitar, mas agora que já passou o tolo continua a querer abstinencia... acham normal?! Que raivaaa!!!

Relativamente a cara de grávida a mim só me disseram que já estava inchada e por isso notava-se que estava grávida...não sei se terá a ver com isso... Confuso

Quando ao carrinho eu tinha colocado um tópico e ouve uma rapariga que me respondeu, ela tem o carrinho de 2009 e está muito contente...
Pelo o que já li todas as marcas tem os seus pros e contras, mas acho que fiz uma boa escolha e saiu-me em conta!! Espertalhão

Hoje tenho a minha consulta no médico de familia vamos ver o que ele me diz hoje... depois logo vos informo!!

Hoje também acordei mole e cheia de dores no pescoço... deve de ser da posição Ups!

Desejo um bom dia a todas e pensamentos positivos!

Beijinho

coccinelle -
Desde 17 Mar 2008

ai ana tambem tive montes de tempo para conseguir entrar!! Zangado

ainda bem que a tarde de ontem fez te bem, é para isso que cá estamos!! Piscar o olho

olha em relaçao ao marido, nao ando a conseguir resistir ao charme dele Fixe ando com umas saudades do homem que nem te digo nada!!!! acho que é por causa daquele tempo em que houve greve, nao sei! e agora o demonio ate esta mais magro...uiiiiiiiiiiii ja tou ansiosa por chegar a casa!!! Espertalhão

em papeis que nao tratei ontem... que nao me lembro porque é que nao tive tempo!! A pensar ja tive a fazer agora enquanto nao era capaz de entrar no forum!!

espero que corra tudo bem na consulta e ouvir o coraçao do bebé ja é muito bom, eu so vou ouvir na segunda feira!! e tou a ansiosa e com medo da balança!!!

Lili Alexandra -
Desde 18 Fev 2010

Cati não fiques assustada com a operação da tua filhota!

A minha já foi operada e vai ser pela segunda vez em Abril...

A 1ª correu muito bem, mas o teimoso de um ouvido continua com liquido e agora faz também á garganta porque não tinha feito!

Quanto ás restantes meninas acho que torno o risco de me viciar no fórum, vocês são o máximo Palmas!

Beijinhos a todas

Outros tópicos relacionados

Mamãs que são seguidas e que vão ter os Bebecas na Cuf Descobertas em 2012! :))
Olá minhas queridas futuras Mamãs! Resolvi criar este cantinho onde podemos trocar opiniões, colocar a/o GO que nos segue, a nossa DPP, as nossas dúvidas e tudo o que achem que vale a pena partilhar! Beijocas e uma Santa Gravidez para todas!...
Futuras mamas de Março 2012 :) 128 gravidinhas
ola meninas.. criei este cantinho para as mamas de Março. vamos trocar aqui as nossas duvidas.. espero ter muitos positivos este mes.. beijinhos * Buterfly1985 Positivo &lt;:P 03 Julho 2011 DPP- 11 MARÇO 2012 Felling: Menino CONFIRMADO Parto:...
Será nidação????
olá meninas. há dois dias atrás começou a sair um corrimento marrom que durou até ontem...era pouco e já passou... pensei que fosse o Red a querer aparecer mais cedo, mas só estava previsto ser dia 2 de maio. Seria a nidação? Na 1ª gravidez também...
Mamãs Maio 2015
Olá a todas! Após um início complicado onde tive de tomar ovusitol e dufine, tive hoje, finalmente, o meu positivo! Tive perdas de sangue, borra castanha, a meio da tarde resolvi fazer um teste e qual não foi o meu espanto, deu positivo! Fui então...
Grávidas e mamãs do Porto e arredores...há alguma!!! - Já somos 95!!!
Olá a todas, há alguma grávida/mamã do Porto e arredores? Andei a ver por aqui se via algum tópico do género para me inscrever, mas vi de muitas cidades...mas não vi da magnífica cidade do Porto e dos seus arredores Achei que seria interessante cria...
Futuras mamãs de SETEMBRO 2012 ( JÁ SOMOS 103 )
ola mamas, como tenho visto existe vários tópicos para as mamas em meses. e Como não existe nenhum criado para Setembro. E eu como vou ser uma mama para Setembro de 2012, decidi criar este tópico para que possamos saber quantas somos e tirar-mos...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?