pois é estive desaparecida!! ontem foi o meu dia de folga e como roguei pragas ao pc de casa nem lhe toco!!
no domingo quando cheguei a casa o marido estava na cozinha fechado e no hall estava um ramo de rosas vermelhas e um postalinho!!!
falamos, falamo, falamos e falamos... é dificil eles nao lerem os nossos pensamentos em que temos que explicar tudo e quase que fazer desenhos para entenderem tudo o que se passa!
ficamos bem, jantamos!!! ele tinha feito rolo de carne no forno com batatas e cogumelos!!! hummm é um optimo cozinheiro!!!
ele conseguiu entender me e viu que tinha razao em relaçao ao pc, apesar de estar na sala. ele passa muito tempo nele a mesma. mas ontem ja nem teve 10 minutos, mas foi mais a ver emails que a farm, aquilo nem é necessario ir todos os dias, depende das plantaçoes, mas a serio eu é que lhe peguei esse vicio, mas eu ja o larguei e agora tem de ser ele!!
ontem tivemos os 2 juntos, de manha ele teve de ir a dos avos e eu a dos meus pais, mas depois a tarde passamos juntos e foi maravilhoso, e depois em conversa vimos que estavamos os 2 a precisar disso. mas no dia dos namorados nao dei a prenda dele mais desejada!!! ahh pois é!!! so ganhou ontem a deitada!!! e pediu ele muitas vezes durante o dia e eu nao!!!! hihihi
e pelo que vejo o nosso mal era mesmo essa distancia que estavamos a ter, a falte de apetite acho que era disso!! hihi ate dei prenda ao acordar!!!
para se resolver as coisas tem que se falar, sem falar nao sabemos os pensamentos nem preocupaçoes de um ou de outro.
ele amanha vai começar um novo trabalho, com um contrato a serio, nao como nos trabalhos temporarios, e a que ter esperança que certas coisas vao melhorar.
obrigado a todas as meninas pelas vossas palavras, foi uma grande alegria ler os vossos comentarios de apoio!!
beijos muito GRANDES PARA TODAS