Mamãs para AGOSTO de 2010... aqui vamos nós!! | Page 20 | De Mãe para Mãe

Mamãs para AGOSTO de 2010... aqui vamos nós!!

Responda
11364 mensagens
coccinelle -
Desde 17 Mar 2008

pois é estive desaparecida!! ontem foi o meu dia de folga e como roguei pragas ao pc de casa nem lhe toco!!

no domingo quando cheguei a casa o marido estava na cozinha fechado e no hall estava um ramo de rosas vermelhas e um postalinho!!!
falamos, falamo, falamos e falamos... é dificil eles nao lerem os nossos pensamentos em que temos que explicar tudo e quase que fazer desenhos para entenderem tudo o que se passa!
ficamos bem, jantamos!!! ele tinha feito rolo de carne no forno com batatas e cogumelos!!! hummm é um optimo cozinheiro!!! Babão Babão Babão

ele conseguiu entender me e viu que tinha razao em relaçao ao pc, apesar de estar na sala. ele passa muito tempo nele a mesma. mas ontem ja nem teve 10 minutos, mas foi mais a ver emails que a farm, aquilo nem é necessario ir todos os dias, depende das plantaçoes, mas a serio eu é que lhe peguei esse vicio, mas eu ja o larguei e agora tem de ser ele!!
ontem tivemos os 2 juntos, de manha ele teve de ir a dos avos e eu a dos meus pais, mas depois a tarde passamos juntos e foi maravilhoso, e depois em conversa vimos que estavamos os 2 a precisar disso. mas no dia dos namorados nao dei a prenda dele mais desejada!!! ahh pois é!!! so ganhou ontem a deitada!!! e pediu ele muitas vezes durante o dia e eu nao!!!! hihihi
e pelo que vejo o nosso mal era mesmo essa distancia que estavamos a ter, a falte de apetite acho que era disso!! hihi ate dei prenda ao acordar!!! Sedutor Sedutor

para se resolver as coisas tem que se falar, sem falar nao sabemos os pensamentos nem preocupaçoes de um ou de outro.
ele amanha vai começar um novo trabalho, com um contrato a serio, nao como nos trabalhos temporarios, e a que ter esperança que certas coisas vao melhorar.

obrigado a todas as meninas pelas vossas palavras, foi uma grande alegria ler os vossos comentarios de apoio!!
beijos muito GRANDES PARA TODAS Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho

Joana & Hélio *09-08-2008*
A maior surpresa o positivo 02-12-2009
DPP 05-08-2010 a espera da nossa BEATRIZ Sorriso
Madrinha e Afilhada da minha querida Carina(1er) Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho
A minha princesa nasceu no dia 27 de Julho...

Vanu -
Desde 20 Jun 2009

Olá meninas que se levantam cedo Sorriso

Pois eu não é por falta de sono, que eu tou uma dormonhoca, é mesmo porque acordo com fome Diabinho

Pipi acho bem que escrevas os comentários no word porque eu adoro os teus comentários gigantes Espertalhão

Também adorava já estar a fazer o quartinho do baby, mas a minha casa é um T1 e infelizmente não estamos em tempo de mudar , portanto para já o bebé vai ficar no nosso quarto....

Essa ideia da roupa é boa, assim temos para o calor e depois se ficar frio pomos collants ou casaco, está resolvido.
Tenho estado a pensar, o tamanho 3 meses é delicado porque supostamente quando o nosso bebé tiver 3 meses já é inverno Pausa
Mas também os tamanho vão depender do tamanho do nosso bebé, aiiiiii que confusão nesta cabeça Tolinho

COCCINELLE
fico contente, a falar é que as pessoas se entendem. Também concordo contigo que o "amor" faz muita falta, começamos a andar às turras e só depois de fazermos é que percebemos que tudo fica outra vez lindo maravilhoso, LOL Gargalhadas

Tens muita sorte ele fazer esses jantares bons, não conheço muitos homens assim. o meu também é jeitoso para a cozinha mas não tem tempo, e chega sempre estoirado.... que pena... Espertalhão

Boa sorte para o novo trabalho do papá <:P <:P

Beijinhos Apaixonado

Sobre Vanu

Vanessa

coccinelle -
Desde 17 Mar 2008

por acaso desde ontem que ando com umas picadinhas da fundo da barriga mas do lado direito, nao tenho feito assim muito caso espero que nao seja nada de mais, mas lembro me que comecei a sentir porque ao ir buscar uma coisa no meu armario da casa de banho nao agachei me e sim dubrei me e ai senti muitas picadas, que ate agarrei na barriga e apartir dai senti as picadinhas!

obrigado vanu!!!!
eu muitas das vezes aproveito me dele para fazer o comer!! gosto de cozinhar, mas prefiro ele porque assim faço outras coisas!

beijinho**************************

Madrinha e Afilhada da minha querida Carina(1er) Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho

Desde 12 Ago 2008

coccinelle que sorte, um marido cozinheiro... hehe o meu faz umas coisinhas, não nos faz passar fome, mas se dependesse dele a ementa não variava muito. O bom é que já se acertaram.

Vanu temos k treinar melhor os maridos lol.

Olhem tive a ver umas coisinhas no ebay e achei umas malinhas para as fraldas... ou como é que se chama akilo... akelas k levamos a casa atras quando saimos com o bebé... lol achei umas muito fashion lol vou deixar os links pa verem. adorooooooo-as é que as normais não fazem muito o meu estilo... só uso se vier de oferta com o carrinho!!

http://cgi.ebay.co.uk/3-Piece-Floral-Baby-Changing-Bag-Shoulder-bag_W0QQ...

http://cgi.ebay.co.uk/2-Blue-Baby-Nappy-Changing-Bag-Mat-Bottle-Bag-4Pcs...

http://cgi.ebay.co.uk/Blue-Baby-Changing-Bag-Shoulder-bag-mat-Brag-book_...

gostam? podem ver mais se pesquisarem em www.ebay.co.uk com as palavras baby changing bag tem da disney, por exemplo

** pipi ** pipi-das-meias-altas.blogspot.com
Nascida a 11 de Agosto de 2010, a nossa filha veio dar cor á vida!!
Madrinhas e afilhados:Rosa Branca e o Gonçalo, Danyela e o Tiago, Catycat e a Cynthia

coccinelle -
Desde 17 Mar 2008

o marido as vezes faz uns petiscos!!!hummm Babão ontem fomos ao lidl comprar uns hamburguers de aves ja feitos em que pomos depois no micro-ondas... ele faz ca umas coisas, mete pickles, cebola, os molhos e alface.... so quando ele faz é que ficam bons!!! hehehe

olha em relaçao as malas adorei a 1ª tem tudo a ver comigo!!! linda...
por acaso ainda nao ando a procura dessas coisas, bem tou aver que tenho de começar a ver!!!

olha ja tenho umas fotos de vestidos de gravidas para cerimonia, vou po los aqui. ainda nao sei que tipo irei mandar fazer, mas ja decidi que que vou mesmo mandar fazer, nao tenho muita paciencia para andar a procura ainda mais barriguda!!! depois incha os pés as pernas!!! ai nao!!!

Desde 12 Ago 2008

coccinelle gosto muito dos 3 primeiros vestidos lol

e a primeira mala também é a minha preferida... ficou fisgada... custa cerca de 25 euros... tenho k confirmar as medidas mas tou meia apaixonada por ela lol

beijinhos

Madrinhas e afilhados:Rosa Branca e o Gonçalo, Danyela e o Tiago, Catycat e a Cynthia

llena -
Desde 12 Fev 2010

olá bom dia a todas as mamãs.

Já li aqui sobre o oraculo, como fazer o teste?
Não tenho preferencia quanto ao sexo do meu bebe mas estou na espectativa e gostva de fazer esse teste. Ajudem-m como posso fazer o teste?

E aproveito para dizer que adorei as dicas para o enxoval do bebe. Obrigada mt obrigada é que ando completamente á "toa" em relaçao a tudoo k o bebe vai precisar.

bjinhos gands pa todas voces

bom carnaval

Sobre llena

31 de Julho 2010 nasceu a minha filhota Carolina
sem dúvida o melhor dia da minha vida

Desde 12 Ago 2008

llena quanto ao oraculo, ai uns 10 posts atras tens um meu k tem o link para o teste, depois e so seguir as instruçoes. O enxoval vai se compondo, não te preocupes.

beijinhos

Solu -
Desde 27 Jan 2010

Já estou a ver que não fui a única a madrugar, mas eu foi mesmo porque o meu filho acordou Que raivaaa!!! e além disso já à dois dias que não saímos de casa e fomos os dois ao shopping tomar o pequeno almoço; até houve umas senhoras que se meteram com ele e ele quase contou a nossa vida toda Cair ao chão de tanto rir , depois encontrámos dois amiguinhos deles da escola e fartaram-se de correr...já deu para aliviar!!!

Agora vim aqui num instantinho, porque a minha prima vem aí ter para o lanche.

Meninas já falta pouco para sabermos o sexo do nosso bebé, se tudo correr bem amanhã já venho confirmar se o oráculo deu certo hi hi...

Em relação à roupa tive a falar com a mãe de uma amiguinha do Lucas, que nasceu em Agosto e ela disse que na altura só comprou bodies de manga curta, mas é o que ela diz, não convém serem muitos porque o tempo depois começa arrefecer em Setembro; o que vos digo é que é melhor não comprarmos muitos interiores de manga curta e para quem é o 1.º filho lembrem-se que a família e amigos vão dar roupa.

Tenham um resto de um bom dia!

Amanhã venho cá dar novidades

Pipi: não te preocupes com a barriga, como disse eu da minha 1.º gravidez só tenho fotos a partir do 5.ºmês, que foi quando já se notava Segredo

Coccinele: ainda bem que tudo se resolveu, um bom diálogo é muito importante numa relação. ah e tens sorte em ele cozinhar!!

Vanu: junta-te a mim, também não posso contar com o marido para fazer o jantar.

Sobre Solu

Lucas 4 anos
Diogo nasceu dia 20 Julho às 22h37m com 2990 gr e 47 cm

catiii -
Desde 24 Out 2009

ola... por aqui ainda ta um friozinho... fomos ver um desfile pk a pekenina adora ver mas vestir-se de carnaval ja nao gosta muito... rnfim apesar de contrariada la a vesti de borboleta... linda!! Sonhador
em relação aos tamanhos da roupa acho k as primeiras vou comprar o tamanho 0/1 mesate pk como ja tive uma parto prematuro este tambem poderá ser... Confuso pk axo k ja sinto as vezes umas contações... mas vou marcar uma consulta pa semana no privado ( a ver se da pa proxima 4º) para ver se da para ver o sexo e perguntar a medica se é possivel... da minha filha as24s ja as tinha mas agora ainda vou nas 15s...
relativamente aos tamanhos a mariana era pekenina e o tamanho 1 era enorme.. quase k obriguei o pai a ir cmp roupa nova pk nao gostava de ver a menina dentro dakilo.. e ele la foi.. por ixo 3 roupinhas vao ser tamanho 0 pa nao ficar mal.. se o baby for grande paxiencia.. pelo menos nos 3 primeiros dias da sp

tb nao vou comprar muita coisa ( e nao tenho nada da mariana dei tudinho) pk pa alem de ser verao as prendinhas k recebem sao quase sempre roupinhas... tou como tu pipi axo k e essencial po primeiro mes dp eles crexem e ai compra.se mais....

relativamente ao quarto.. kia saber o sexo para poder pinta-lo de acordo... e pa comprar a mobilia....

mas talves pa semana ja o saiba e toca atacar a feira do bebe.. no continente é ja amanha... trabalho la... tou sempre dentro das novidades!!!

Délie -
Desde 16 Fev 2010

Palmas! Olá, meninas! também eu vou ser uma mamã do mês solarengo de Agosto... Sonhador yey!!! Já sei k é uma Rita Catita... tava a contar c um menino...ms a malandreca trocou-me as voltas! Tolinho tenho é uma grande dúvida existencial...acreditem ou não, só soube k estava "em estado de graça ( ) )qd já estava c 12 semanitas, pelos vistos... (é o k dá ter um perído altamente irregular... Cromo ) e ainda n consegui ter nenhuma consulta com akela grandessíssima... (bem, é melhor eu calar-m...), pk ela faltou as duas consultas k eu tinha marcado... humpf...anyway, so tenho consulta p dia 1... parecendo k n, já vou tar c 17 semanas...é um bocadito tarde, n é? mas foi a única coisa k consegui...AH!mas já fui fazer a primeira eco e a Rita Catita já tá tãããããão graaaaaaaaaaaaaande.. Apaixonado o DPP é p dia 8 de Agosto...vcs inscreveram-se em cursos pré-parto?eu inscrevi-me no do Centro pré e pós parto...pareceu-me interessante e muito completo... E tou a pensar inscrever-me também em hidroginástica para grávidas...mas até agora, também só encontrei neste mesmo centro...alguém sabe de mais algum sítio?...AH! e sou da linha de Sintra, já agora... :\ e....bem, acho que é toda a informação que tenho para dar... Olá! e...AQUI VAMOS NÓS TODAS NESTA GRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAANDE VIAGEM!!! Nervoso PARABÉNS PARA NOZES TODAS!!! Palmas!

PS: o daddy to be tem sido "THE BEST" Sonhador

Sobre Délie

DPP: 8 de Agosto...ta aquaise, aquaise!
VEM AÍ A RITA CATITA!

catiii -
Desde 24 Out 2009

a minha barriguita....

Délie -
Desde 16 Fev 2010

Palmas! Olá, meninas! também eu vou ser uma mamã do mês solarengo de Agosto... Sonhador yey!!! Já sei k é uma Rita Catita... tava a contar c um menino...ms a malandreca trocou-me as voltas! Tolinho tenho é uma grande dúvida existencial...acreditem ou não, só soube k estava "em estado de graça ( ) )qd já estava c 12 semanitas, pelos vistos... (é o k dá ter um perído altamente irregular... Cromo ) e ainda n consegui ter nenhuma consulta com akela grandessíssima... (bem, é melhor eu calar-m...), pk ela faltou as duas consultas k eu tinha marcado... humpf...anyway, so tenho consulta p dia 1... parecendo k n, já vou tar c 17 semanas...é um bocadito tarde, n é? mas foi a única coisa k consegui...AH!mas já fui fazer a primeira eco e a Rita Catita já tá tãããããão graaaaaaaaaaaaaande.. Apaixonado o DPP é p dia 8 de Agosto...vcs inscreveram-se em cursos pré-parto?eu inscrevi-me no do Centro pré e pós parto...pareceu-me interessante e muito completo... E tou a pensar inscrever-me também em hidroginástica para grávidas...mas até agora, também só encontrei neste mesmo centro...alguém sabe de mais algum sítio?...AH! e sou da linha de Sintra, já agora... :\ e....bem, acho que é toda a informação que tenho para dar... Olá! e...AQUI VAMOS NÓS TODAS NESTA GRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAANDE VIAGEM!!! Nervoso PARABÉNS PARA NOZES TODAS!!! Palmas!

PS: o "daddy to be" tem sido "THE BEST" Sonhador

Sobre Délie

VEM AÍ A RITA CATITA!

Susycas -
Desde 19 Maio 2009

que vimos o sexo do bébé :s
Eu ía a pensar que ía ser hoje mas enganei me!Fez me mais uma eco mas deve ter sido pk me queixei(hoje trago dores ao fundo da barriga do lado esquerdo Preocupado )
Ele diz acha um pouco esquesito pois esta dor é mais para quem ta gravida pela primeira vez mas depois perguntou me se eu hoje nao tinha feito esforcos e eu nem consegui responder pois hoje fiz asneiras sim Triste Na firma para nao chatear os meus colegas peguei eu mesma em cartoes com uns 10 kilos ate que nem acho muito pesado mas ele diz k nao quer que pegue em mais de 5 Preocupado
Fez me a eco e vi o meu bébé lindo todo enroscadinho!Parecia um caracol!Tinha a cabecinha toda dobrada para baixo !Cresceu tanto desde a ultima vez que o vimos Hipnotizado
Diz o médico:La vem aí outra Sofia Babão (falou pelo tamanho por ela ter nascido comprida)depois disse que estáva tudo optimo!nao podia estar melhor!Falei em ter muita sede e beber mais de 2 litros de agua por dia e ele acha normal e pela analise á urina diz que nao tenho acucar no sangue! Piscar o olho
Pior de tudo foi quando chegou á parte do peso Triste deu me logo na cabeca e perguntou se keria engordar 20 kilos! Já engordei 5 kilos nestas 16 semanas o que para ele é muito!Diz para ter tento na boca mas eu nao me consigo conter !Eu bem lhe expliquei que tenho muuuuita fome mas ele diz que posso comer muita coisa que nao faz engordar como por exemplo legumes e fruta!Mas eu tb lhe disse que sao essas as coisas que nao me satisfazem Preocupado
Ele diz que na proxima consulta (dia 23 de Marco)nem pensar chegar la com mais 2 kilos e 700 como foi da ultima consulta até hoje !Vou "tentar"controlar me mas tenho quase a certeza que nao vou conseguir Triste

E agora volto la dia 4 de marco mas acho que é so para fazer analises pois disseram para ir á hora que quisesse que era logo atendida!Eu disse que se ele nao conseguisse ver o que era antes das minhas ferias que ía fazer uma eco em Portugal 3D e ele disse que talvez dia 23 ja diga alguma coisa!O que ainda temos que esperar Que raivaaa!!!
O que me importa é que o meu bébé está optimo Babão

Sobre Susycas

Dia 6.08.2010 ...um dia a nao esquecer!Conheci a minha princesinha Diana!A familia está completa!Já temos duas princesas!!

coccinelle -
Desde 17 Mar 2008

como é que estao hoje?

ja marquei a morfolgica, mas apanhei um grande susto pq no sitio onde fui fazer as da 12 semanas disseram me para ligar esta semana pq a dra ainda nao tinha entregue a agenda, e fui ligar e so ja tem para dia 8 e tenho de fazer entre dia 22 a 26! fiquei tao assustada a pensar que nao ia conseguir pq era no privado entao no publico nem pensar Nervoso Nervoso !! mas liguei para o centro materno infantil e tinham ainda vaga!!! Ufa! Ufa!
ja ta marcada para dia 26 de março as 11 da manha, tou muito ansiosa para saber como esta o meu bebé, se esta tudo bem, o tamanhinho que ja tem e se der para ver o sexo!!!! hehehe deixa la ver se vai ser timido ou nao!! nao posso esquecer do chocolate!!!

beijinhos*****

cau_mummy -
Desde 29 Dez 2009

Bom dia meninas!
Tudo bem convosco?
Por aqui reinam as dúvidas os medos. Vou tentar ir hoje inscrever o meeu feijão numa IPSS q respondeu às dezenas de e-mail q já enviei. Têm-me aconselhado a fazer já inscrição, mm as creches privadas. Nesta zona (Porto-Gaia) existem alguns privados mm caros, tipo 350euros sem alimentação...para bolsos ricos portanto.
Estou triste pq descobri q os preços para partos no privado pela ADSE são mt baratos e pensei q podia ir toda contente pedir ADSE. Não aderi à uns meses atrás pq tinha médis e achei desnecessário acumular dois seguros. Pois fiz uma grande m.....PIIIIIIIII!
Agora dizem-me q só se pode requerer a ADSE até 6 meses dps de começar a trabalhar. Depois disso, puff, desaparece a possibilidade de inscrição. Fiquei mm deprê...é que pela médis fica tão mais caro:(
Voces podem achar ridiculo mas assustam-me tanto os hospitais públicos, queria tanto estar num privado com o meu namorado spm junto a mim e a família tb....
Tenho dois sobrinhos e ambos nasceram em oredens. Eu assisti aos dois partos da minha irmã (cesariana), esteve sempre acompanhada, queria tanto o mesmo para mim...
Além disso, e provavelmente acharão ainda mais ridículo, tenho tanto medo dos partos naturais...isto pq as pessoas q conheço tiveram experiências tão más q eu não queria experimentar...eu sei q há partos q correm bem, mas aonde estão eles??
Enfim...medo, dúvidas, incertezas...preferia q fosse já hoje e ficava o assunto arrumado....q ansiedade!

Sobre cau_mummy

Cláudia e Nuno in love with Feijãozinho

O meu bonequinho nasceu no dia 25 de Julho com 2,990kg e 47cm Sorriso

coccinelle -
Desde 17 Mar 2008

compreendo te perfeitamente, mas nao podemos pensar no negativo!!
as historias más ha muitas mas tambem ha muitas mais boas!! nao podemos pensar que vai correr tudo mal, se fores acompanhada por um medico que de assistencia no publico ele vai te informar sobre tudo, para teres um bom acompanhamento. eu tambem tenho seguro medis e fiz com cobertura para parto mas fiz um mes antes de engravidar!!!pois Cara séria nao era suposto engravidar ja, mas aconteceu! e a minha medica de ja à 8 anos, da serviço no hospital sao bernado, sei que foi todo remodelado e tenho ouvido historia boas como más, mas pq houve certas complicaçoes mas nao por falta de assistencia de medicos ou enfermerios. vai ao hospital ver as instalaçoes, eu prentendo fazer isso mas la para a frente, ahh e onde vou o marido pode estar sempre comigo para dar me sempre o apoio que precisar. nao podemos fazer do parto um bicho de 7 cabeças, a mim tb me faz confusao cortarem depois a lolita!! mas mais vale cortar que rasgar... :& :&

informa te, e nao começes ja a ter medo pq ainda falta muito tempo, nao vale a pena sofrer por antecipaçao!!!

beijinhos*****************

Délie -
Desde 16 Fev 2010

Olá meinas...pois é, ainda ontem me inscrevi no fórum...e só lanço para aqui dúvidas existenciais... Cair ao chão de tanto rir a minha nova grande questão é a seguinte: como moro na linha de Sintra, o hospital da minha área é o Fernando da Fonseca (tb conhecido por "Hospital da Amadora... ) no entanto, pelo que me disseram amigos que estão na área da saúde, o melhor hospital público p trazer as nossas estrelinhas ao mundo é msm a Maternidade Alfredo da Costa...pq tudo o que é caso bicudo...já passou por ali, com toda a certeza...e eles estão mais do que bem preparados...portanto, como devem compreender, gostava mt que a minha Rita Catita tivesse todos esses cuidados à disposição... Alguém sabe como é possível "dar a volta" a esta questão?... Cromo

PS: e não é que a malandreca da Rita me está atravessada na barriguinha...e de cara voltada p as minhas costas?... parece k n ker mta conversa... Soneca mas na eco virou-se p o lado, cm kem diz "não me chateies mt, k eu tava a dormitar sossegadinha da vida, sim?" Cair ao chão de tanto rir

PPS: AAAAAAAAAHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!mais alguma das futuras mamãs está de 16 semanas?...cm tão as vossas barriguitas?...eu...NEM VÊ-LA!!!não há sinal dela...onde é k esta malandra anda escondida?...
A sério!!!de tal forma, k os meus papás (futuros avós babdos) ainda nem sabem...LOLLOLLOLLOL!Só lhes vou contar amanhã, k é qd faço anos e qd a minha mana regressa a Portugal (vem de férias, pk tá a trabalhar em Inglaterra)...tou tão ansiosa!...cheiinha de vontade de contar!!vai ser o maior enfarte colectivo do mundo qd eu lhes disser "sim, tou grávida, sim já fui fazer eco, sim, já tou qs a meio da gravidez, sim, já sei k é uma menina e...XARAM!vai-se chamar Rita!"LOLLOLLOLLOLLOLLOLLOL!!!!só de imaginar a cara da famelga..morro de rir!!! Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir

Sobre Délie

VEM AÍ A RITA CATITA!

Susycas -
Desde 19 Maio 2009

Délie estamos do mesmo tempo hehehe
Olha a minha barriguinha ja está grandinha!Eu meti fotos aki á pouco tempo!Devem estar numas paginas anteriores Piscar o olho
Ja nao consigo esconde la como tu!Sorte a tua ja saberes o sexo!Eu ontem fiz eco e nao deu para ver!Olha depois diz como foi a reaccao da famelga!Boa sorte!

Sobre Susycas

Dia 6.08.2010 ...um dia a nao esquecer!Conheci a minha princesinha Diana!A familia está completa!Já temos duas princesas!!

Vanu -
Desde 20 Jun 2009

Cau-mummy

eu compreendo os teus medos, acho que todas nós temos medo,principalmente as mamãs de 1ª viagem porque vamos para o desconhecido, mas eu acho, e é isso que me descansa, que as aulas de preparação para o nascimento e parto ajudam muito.

Por isso nada como frequentar um curso desses para desmistificar as coisas, pelo menos é o que penso.

Bem Délie, amanhã vai tudo cair para o lado na tua casa, lol Cair ao chão de tanto rir eu faço hoje 16 semanas e tenho uma barriga mas ainda pequena, penso que a partir daqui é que ela vai aumentar mais. Mas isso da barriga depende mesmo de pessoa para pessoa.

Sobre Vanu

Vanessa

tessa -
Desde 22 Jul 2009

Olá, segunda-feira fui á consulta e estava com esperança que a minha GO dissesse o sexo do bébé... mas ela não quis arriscar!!! Confuso
Vou ter que esperar mais um mês.... a minha barriga ainda mal se nota, e qt ao peso não engordei muito! Continuo a tomar o suplemento alimentar Natalben.
Amanhã faço 16 semanas, mas a minha GO não me falou nada da eco-morfologica!! Pelo que vi, é para ser feita entre as 20 e as 22 semanas, certo?

Desde 12 Ago 2008

oi meninas

Por aqui tudo na mesma... tá a chover torrencialmente e eu em casa. Tou preocupada... tou a sentir umas picadas na zona da bexiga e começo a pensar em infecção urinária, mas não tenho mais nada...

Solu já vi que ontem o teu menino não te deixou dormir... mas deve ser bom ser acordada por ele. Os conselhos dessa tua amiga são bons... temos k aproveitar. E quanto á barriga continua dessaparecida lol

catiii mosstra lá a tua borboletaaaaa lol. espero que para a semana já saibas o k se passa na barriguita, que tá tão gira, e o que vem aí.E é bom saber, que tu como mamã de segunda volta achas que devemos comprar apenas o essencial.

Dèlie benvinda ao cantinho, participa, expõe as tuas dúvidas, porque tambem nos ajudas a nós. Parabéns pela tua Rita. Ainda não sei se vou puder fazer aulas de preparação para o parto, mas espero que sim. Não faço ideia como é que as grávidas vão bater á Mac. Para saberes quem anda na 16ª semana podes ir a lista que tá no tópico principal e ver as DPP das meninas.

susycas que pena não veres o que era, mas ao menos sabes que esta tudo bem. Toca a se por quieta e não carregar pesos.

coccinelle ainda bem que conseguiste marcar a eco, esperemos que o baby abra as pernocas.

cau_mummy acho que fazem dos hospitais públicos um bicho de 7 cabeças, mas é como em todo o lado, há profissionais bons e maus, e se formos positivas nada de mal vai acontecer.

Beijinhossss

cristinap -
Desde 15 Fev 2009

Meninas, antes de mais tenho a vos dizer que o oráculo se enganou! Afinal vou ter uma menina! A médica hoje na eco que fiz disse Espertalhão até achei cedo já saber às 13 semanas mas esta pelos vistos é mesmo barra nestas coisas! Estamos tão felizes! Pipi, comigo o oráculo não funcionou!

cau mummy: sou exactamente o contrário de ti Sorriso Nunca queria ter a minha filhota numa ordem ou num hospital privado!É tudo muito bonito quando corre bem mas quando corre mal Triste não têm sequer meios e lá chamam o INEM para irem para um publico! Não sei se é por estar por dentro da realidade da saúde mas fico muito mais descansada no publico sem dúvida!
Quanto aos profissionais, bons e maus existem mesmo em qualquer lugar.

Sobre cristinap

DPP 18 de Agosto!!!! Espertalhão Let´s the party begin! Espertalhão
5....10....15....20....25....30...(.)35....40

Vanu -
Desde 20 Jun 2009

Parabéns cristinap Espertalhão

Ai quem me dera já saber.... Ufa!

Bem já te podes ir desgraçar para as comprinhas, lol Gargalhadas

Eu hoje fui ao continente e irritou-me porque há imensos conjuntos giros mas em rosa ou azul e então só comprei fraldas, Que raivaaa!!!

ahhhh eu não acredito em nada daquilo do oraculo, isto só vem confirmar a minha ideia, de qualquer forma, gosto de fingir que acredito porque lá dá-me uma menina Espertalhão

Beijinhos

Sobre Vanu

Vanessa

cristinap -
Desde 15 Fev 2009

Vanu, obrigada! Sempre pensei que ia ser mesmo um rapaz mas no fundinho queria uma menina! Estou num sino! Espertalhão

Já começou a feirinha no Continente?

Vais ver que vais saber logo o sexo do teu feijão! Foi emocionante ver a minha lindeza a 4D!!!! Dinheirinho bem empregue!

Sobre cristinap

DPP 18 de Agosto!!!! Espertalhão Let´s the party begin! Espertalhão
5....10....15....20....25....30...(.)35....40

Vanu -
Desde 20 Jun 2009

Obrigada linda. Claro que o que vier é bom, mas as meninas sempre as podemos pôr todas pipocas com vestidinhos etc... Espertalhão

Sim,a feira do continente começou hoje.

A minha eco morfologica é só no fim de Março mas no inicio vou fazer uma eco para saber, ih ih ih Sorriso

Beijinhos

Sobre Vanu

Vanessa

coccinelle -
Desde 17 Mar 2008

meninas acabeia agora a 1ª fralda pintada do bebé, sei que nao tenho muita habilidade nisto, mas o que importa é a intençao Sorriso

o que acham?

continuo a fazer ou paro por esta??? Gargalhadas Gargalhadas

Vanu -
Desde 20 Jun 2009

Linda tu continua, está tão giraaaaaaaaaaaaa Palmas!

Poxa, não tens habilidade????????? ficou tão bem Espertalhão

Beijinhos

Sobre Vanu

Vanessa

apereira -
Desde 14 Jun 2007

Não sejas modesta!Está um espectáculo!!!
Continua, queremos ver mais!!

Sobre apereira

Mamã Adriana
A Leonor nasceu a 19/07/2010

coccinelle -
Desde 17 Mar 2008

a serio nao esta como eu queria, tive que dar umas quantas ajeitadelas, e o chao em verde tava com medo de nao fazer como deve de ser.

agora ja fiz o sublinhado do hunny da pooh, e ta diferente do dalmata, deixa la ver se continua a correr bem!!!

Outros tópicos relacionados

"CLUBE DAS TRINTINHAS 2011"
"CLUBE DAS TRINTINHAS" *********************************************** Treinantes em 2011 *********************************************** * Anocas79 * Amendoinhas * Diana1980 * Estrelinha2010d * claudiasofiaMV * Parabéns * butterfly25 * maecaty *...
QUEM NÃO ESPERA O MALANDRECO DO RED EM DEZEMBRO/JANEIRO.NOVEMBRO 1 POSITIVOS!!!
POSITIVO NOVEMBRO 2012 *Pekenita&lt;:P muitos parabéns positivo 30/11 POSITIVOS DE JUNHO 2012 *pipokinha7983 &lt;:P muitos parabéns positivo 03/06 *Catarina SousaSilva &lt;:P muitos parabéns positivo 07/06 POSITIVOS DE MAIO 2012 *KIKA Vitória&lt;:P...
Treinantes 2012 do Norte, para a sua 1ª estrelinha !!!! Parabéns Dani apple !!
Ola a todas ! Tenho 34 anos, sou do Porto e estou a treinar desde Maio de 2011 para a minha primeira estrelinha! Foi uma decisão que fui adiando por motivos profissionais...e agora que considero ser a altura ideal, nada....Vamos ter fé, esperança e...
As minhas Afilhadas, Miracle, Sofiazita, S.Vale, Elsa Faria, MonicaS, deby sofia, CatarinaHenriques
As minhas afilhadas e suas estrelinhas PARABÉNS &lt;:P Sofiazita Lucas * DPP: 14 de Junho * Miracle Joana * DPP: 17 de Julho * MonicaS Carolina * DPP: 3 de Setembro * CatarinaHenriques Melissa * DPP: 9 de Agosto * S.Vale Miguel * DPP: 12 de Setembro...
Rafita da Litinha
Pois é amigas hoje o meu "afilhado" Rafa faz aninhos, para ele e para a fimilia que tenham um dia muito feliz e cheio de coisas boas! Muitas felicidades! Parabéns a você Nesta data querida Muitas felicidades Muitos anos de vida Hoje é dia de festa...
ESTOU GRAVIDA!!!!!!!!!!!!! OBRIGADA MEU SENHOR POR ESSA GRAÇA EM MINHA VIDA(33 DIAS TOMANDO OLEO GERMEN DE TRIGO)
&lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P TOMEI O OLEO DE GERMEN DE TRIGO POR TRINTA E TRES DIAS E HOJE TIVE O MEU POSITIVO, PELO TESTE DE FARMÁCIA, MAS LOGO A TARDE TEREI O RESULTADO DE SANGUE...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?