Mamãs para AGOSTO de 2010... aqui vamos nós!! | Page 18 | De Mãe para Mãe

Mamãs para AGOSTO de 2010... aqui vamos nós!!

Responda
11364 mensagens
Sonjabel -
Desde 09 Fev 2010

Eu também acho que faço parte deste mês, segundo o médico, a minha estrelinha nasce a 31-08-2010...falta taaaaanto

Sobre Sonjabel

29/12/2009 POSITIVO----------09/09/2010 Nasceu a Eva (49 cm e 3335g)
Positivo a 17/01/2017 - AE a 3/02/2017
POSITIVO a 7/3/2017 A torcer para que tudo corra bem Espertalhão

Susycas -
Desde 19 Maio 2009

Benvinda Sonjabel!Junta te a este grupinho Piscar o olho

Sobre Susycas

Dia 6.08.2010 ...um dia a nao esquecer!Conheci a minha princesinha Diana!A familia está completa!Já temos duas princesas!!

apereira -
Desde 14 Jun 2007

Olá Pipi!
O óraculo a mim deu-me menina, vamos lá ver...Só dia 26/03 é k farei nova ecografia.
Liebe
Muitos parabéns!!

Sobre apereira

Mamã Adriana
A Leonor nasceu a 19/07/2010

Sandyland -
Desde 10 Jun 2009

Hello

Olha o papel foi lá na maternidade que te preencheram
Ainda não vai ser desta que vamos nos encontrar na maternidade Triste

Sobre Sandyland

A minha Princessa LARA nasceu dia 13 Agosto
BJ a todas as minhas madrinhas

cristinap -
Desde 15 Fev 2009

coccinelle escreveu:

falando de outras coisas, a mim o folicer ate agora nao me fez azia, so ainda tive 1 dia e foi por ter comido um pao com chouriço. nao me custa a tomar o comprimido pq prendo a respiraçao!!! ai pois é!!!

Cocinelle, eu tomo Tardyferon-Fol são uns comprimidos cor de rosa que parecem pintarolas, não custa nadinha a tomar! Sorriso Ainda bem que me passou este!

Sobre cristinap

DPP 18 de Agosto!!!! Espertalhão Let´s the party begin! Espertalhão
5....10....15....20....25....30...(.)35....40

Solu -
Desde 27 Jan 2010

Hoje tive uma noite horrível, demorei a adormecer, acordei quando o meu marido saiu eram 5 da manhã e não dormi mais, só pensava em coisas malucas, ah e deu-me uma cãibra na perna que me apanhou a barriga que me vi aflita. Mas hoje já estou melhor Careta

O meu filho acordou todo bem disposto, logo que lhe disse que era dia de Carnaval Cair ao chão de tanto rir , comprei um fatito e pensei sempre que ele não o queria vestir, mas felizmente não é uma criança que me peça determinada coisa e aceitou bem vestir de palhaçito Careta . É um querido o meu filho Apaixonado

Falando de enjoos, eu acabei a caixa do nausefe e só vou à consulta na 4.ª; espero me aguentar A pensar

Eu já recebi a minha prenda do dia dos namorados, o meu marido tem de sair no domingo a seguir ao almoço, para poder estar cá na 4.ª, para ir comigo à consulta Zangado .

Enfim é a vida!!

Beijinhos

Sobre Solu

Lucas 4 anos
Diogo nasceu dia 20 Julho às 22h37m com 2990 gr e 47 cm

AnaPimpas -
Desde 04 Fev 2010

Já não me lembrava de dormir uma noite tão sussegada. A minha filha de 2 anos é super energica e nas ultimas semanas tem dado cabo de mim. Imaginem que a deito lá por volta as 22 e quando fores 2 ou 3 horas da manhã lá esta ela do alto da sua cama "main já acodei, ande ki" mais uns segundos e "oh minha main ande, ande.." E la vou eu meia ensonada para a beira dela. Pois o problema é que ela não volta a adormecer. Já tinha tentado de tudo, contar história, deitar-me com ela, encher a cama de bonecos, traze-la para a minha cama (uma vez que o meu marido vai trabalhar as 3 da manha) e nada... não havia maneira de adormecer... estava a ficar desesperada Que raivaaa!!! Até que se fez luz na minha cabeça e lá fui eu à farmacia e comprei um charope natural para ela dormir melhor... ai nem vos digo aquilo é tiro e queda.

Agora esta a chegar os dias dos namorados... ando preocupada, com esta falta de apetite... se falho neste dia estou tramada..
Já andei a pensar no presente ideal mas ainda não me lembrei de nada... e voces já compraram as prendinhas?

Sobre AnaPimpas

A minha vida em duas palavras: Gabriela e Mariana!

catiii -
Desde 24 Out 2009

ola boa tarde... o oraculo a mim da menino tal como a agulha, será mesmo???? gostava muito mas o importante é k seja perfeito e saudavel... a eco de março irá dizer.. ai dela!! lollllololol ando ansiosa.
eu de inicio engordei logo 3kg eu e o pao torrado... mas este mes perdi 1 kg portanto engordei 2kg.. vamos ver ate ao fim.. da mia filha engordei 11kg mas ela naxeu de 34s..
eu ainda visto a mia roupa toda mas sinto.me melhor com leggs e camisolas compridas ou vestidinhos... e agora nada de saltos altos .. k tristeza...

bom fim de semana...

cristinap -
Desde 15 Fev 2009

Liebe Espertalhão tens a mesma data que eu! Espertalhão 18 de Agosto Espertalhão

Sobre cristinap

t.silva -
Desde 19 Jan 2009

Olá eu sou a Tania e estou de 13 semanas, o meu "feijãozinho" está para nascer a 17 de Agosto. Tenho visto que falam do oráculo, onde é que está isso?

Eu ainda não tenho barriguinha nenhuma, é uma chatice estou morta que cresça!!!!!!! : )
Eu gostava de uma menina e para não variar o marido quer um rapaz, mas é o nosso 1.º filhote, por isso pouco importa...mas gostava de experimentar esses testes.
A ecografia das 12 semnas ainda não deu para ver nada.

E quanto a cremes as meninas já andam a por na barriguita e mamitas?
Quais acham que sejam os melhores?

Sobre t.silva

tgsilva

AnaPimpas -
Desde 04 Fev 2010

Aqui vou eu de partida para um fim de semana que promete se fantastico...
Espero que aproveitem bem o dia dos namorados e que recompensem os vossos maridos.
Eu já estive a pensar... ao fim da tarde manda a minha filhota para casa da minha sogra (infelizmente já não tenho mãe) e vou preparar um fim de tarde muito romantico... Musica, velas, uma boa picanha na pedra e para sobremessa fondue de chocolate com morangos... o resto da noite logo se vê não prometo nada...
T. Silva o oracula esta um das respostas neste foram tenta procurar.
O tema cremes também já foi falado por aqui, uma optam pelo oleo de amendoas doces, ou mustela 9 meses, creme barral, enfim à uma variedade de sugestões. A meu ver o que interessa não é a marca, desde que seja um creme bem gordo já dá.

Vou tentar passar aqui no fim de senama se a minha filha deixar...
BOM DIM DE SEMANAAAAAAAAAAAA <:P <:P <:P

Sobre AnaPimpas

A minha vida em duas palavras: Gabriela e Mariana!

Desde 12 Ago 2008

oi meninas...
Sabem o que descobri? Fiz um comentário enormeeee antes de actualizar o oráculo e pufff não apareceu, só reparei hoje... enfim já não me lembro bem do que tinha escrito...

CLS que pena que não consegues parar o nausefe, tenta de novo daqui a uns dias. A minha ropua ainda me serve e eu também já tenho dois pares de calças de ganga e não penso comprar mais, só quero agora uns 2 pares de leggings, t-shirts, tops e vestidos, porque vamos andar barriguderrimas é no verão e eu já sou calorenta, não posso me tapar muito.

coccinelle eu também adoro animais, e já tive alguns, agora tenho esta menina que veio para casa depois de eu casar, é a nossa primeira filhota, foi a primeira que tomamos conta a dois, e até fizemos um bom trabalho... lol O meu marido também ressona... nem comento a quantidade de empurrões que ele leva... lol. Pois, as calças de grávida realmene parecem sacos, as minhas também vou apertar. Ah!! e quanto a responsabilidades matrimoniais, também não cumpri as minhas... bolas que falta de vontade...

liebe, isso é que foi pontaria, dois em um lol. Ainda bem que os papás estão felizes, deve ser giro ter gémeos, mas lá que dá trabalho dá... nada que não se aguente, somos super mães!!

Olgaaaaa não vomitaste um dia, já é algum progresso, força, tudo vai melhorar!! Quanto a lavar a roupa acho que deves usar um detergente próprio para bebés e lavar separada da vossa roupa aí em casa. depois de seca é só engomar, pelo menos é o que vou fazer.

Susycas, ainda bem que escapaste á maldição da fuga aos maridos... lol, aproveitaaaaaaa. tu tens sorte... roupa preta pa grávidas ainda nem vi e queria tantoooo um vestidinho e uns tops pelo menos( devem pensar que sou gótica, mas não, gosto é de preto). quanto a sentir o bebé, ás vezes parece que é, mas como não tenho termo de comparação não sei... o mais engraçado e que a maior parte das pessoas que conheo diz que aos 3 meses dá para sentir, que é tipo ferver... e o que eu sinto é parecido.

sonjabel, benvinda ao cantinho, toca a participar!!

apereira, novidades?

cristinap, quem me dera que o folicil se parecesse com m&m's... lol akilo custa-me tanto a tomar.

solu, esta semana quase todas as minhas noites foram péssimas, penso que devido a dormir de lado, tenho acordado sempre com as pernas com formigueiro... para não falar nas 5 ou 6 vezes que tenho k ir ao WC. Só espero que estas maleitas nos passem. Depois mostra como ficou o teu palhacinho, ok?

AnaPimpas, quero o nome desse remédio, dá sempre jeito pa knd a criança for maior lol. Este dia dos namorados não há prendas para ninguem lol... se calhar um beijinho... e tu aproveita bem esse fim de semanaaaaaaaaaaaa depois conta, mas sem os promenores sórdidos lol que nós ficamos invejosassssssss hehe mentira, diverte-te muitoooo.

catiii quanto ao peso parece que está tudo controlado por aí. Olha como tiveste a tua menina ás 34 semanas, tens que ter algum cuidado especial para evitar novo parto prematuro??? é só curiosidade.

t.silva, bem vinda!! o link para o oráculo está numa mensagem da sandyland ou a copia está numa minha. É só uma brincadeira, a ver se acerta... quanto a cremes uso os mustela 9 meses.

Acho que já respondi a tudo...
eu ando por casa, como já tou melhor das dores abdominais e nas costas comecei a pintar umas coisinhas para o enxoval do baby, comecei por uns lençois, depois mostro. Tenho que me distrar porque para quem tinha uma vida activa como eu tar parada é complicado.

e por fim, meninas uma correntinha para a nossa companheira de mes CarlotaRicco, que voltou a perder um cadito de sangue... Força, que vai correr tudo bem, eu sei!!!!

Beijinhos a todas

** pipi ** pipi-das-meias-altas.blogspot.com
Nascida a 11 de Agosto de 2010, a nossa filha veio dar cor á vida!!
Madrinhas e afilhados:Rosa Branca e o Gonçalo, Danyela e o Tiago, Catycat e a Cynthia

Vanu -
Desde 20 Jun 2009

Olá meninas,
apesar de ninguém me ter "respondido" ao meu post em relação às dores de cabeça e às moinhas na barriga... e a pipi não me ter incluido no post resposta dela Espertalhão eu vou na mesma escrever
Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir
Brincadeirinha

Vou seguir pelo post da pipi para me lembrar do que escrever Sorriso
Em relação a calças eu também tenho duas, umas da prenatal compradas em saldo e umas da la redoute , mas agora ou ando de collant com vestidos de malha ou se ponho camisolas uso leggins, dá-me montes de conforto, não ando apertada, tou a adorar a moda dos leggins, nunca tinha usado..... Tolinho

Quanto aos animais também adoro, cá em casa não temos mas tanto os pais como os sogros têm cão e é a minha doideira.

Também sofro do mal do marido ressonar, é mer**** que me deixa doida Zangado passo a noite a dar-lhe toques e ainda por cima agora como também acordo quinhentas mil vezes para fazer xixi, depois volto para a cama é um castigo. Quando ele lava o nariz com agua do mar (rinomer) o ronco é mais baixinho e Às vezes até não tem, melhora... mas enfim que falta de sorte.

DE sentir o bebé não faço ideia de como é, por isso não sei, mas deve ser algo estranho por isso penso que quando sentirmos saberemos.O médico ontem disse-me que era natural ainda não sentir que é só a partir das 17 semanas.

Quanto aos cremes, uso da barral e parece-me bem, não tenho condições para comprar os da Mustela, mas acho que este é bom. Li aí num topico qualquer uma menina que diz que experimentou o boião da vasenol e que é mt bom e metade do preço do barral. Realmente na publicidade se repararem eles comparam com o da barral , não se vê o nome mas vê-se que é o boião deles.

Também gostava de começar a fazer umas coisitas em ponto cruz, tipo nos babetes e etc... para me entreter, mas queria primeiro saber o sexo, para fazer rosa ou azul, mas parece que nunca mais Pausa

Quanto ao dia dos namorados nunca liguei nada a isso, acho muito comercial, mas respeito a quem liga Sorriso

Por fim, hoje nos nós por cá, mostraram um homem de um restaurante a fazer choco frito, e um doce de leite condensado, ATÉ FIQUEI DOIDA Babão Babão Babão Babão Babão , não há condições de mostrarem estas coisas na televisão.

BEIJINHOS

E BOM FIM DE SEMANA Apaixonado

Sobre Vanu

Vanessa

catiii -
Desde 24 Out 2009

a minha menina naxeu prematura pk eu comexei a ter contraçoes logo as 24s e ja tinha dilatação.. tb a falta de espaço deve ter ajudado.. andei a tomar umas cenas para mante-la la dentro mas as 34 pufff saltou ca pa fora.. contraçoes de 5 em 5 min e 3cm de dilataçao tiveram k me provocar o parto.. naxeu com 2,640kg e 47,5cm um prematuro grande ... nem precisou de ir pa incubadora...

as tantas agora vai acontecer algo parecido mas se for é melhor naxem mais pekeninos logo saem melhor...

ando com umas dorzitas no fundo da barriga e por vezes no fundo das costas... tenho os meus genitais tao inxados k ate custa.. deve ser da infexao... ainda nao fui ao medico pk ja nao doi nem arde tanto e a comixao ja nao existe... mas contudo ando alerta.... alguem ja teve assim????? horrivel.... abstinencia total...

Susycas -
Desde 19 Maio 2009

oiii meninas!Passei para vos desejar um optimo fim de semana e por este nosso topico em dia hehehe
Amanha temos por cá baile de carnaval onde toda a gente tem de ir mascarada!Eu nao me apeteceu estra a gastar dinheiro em mais roupa de carnaval vou levar um fato de bruxa que ja tenho á dois anos!Á pouco exprimentei o !Vcs deviam ver a bruxa gravida Cair ao chão de tanto rir Que cena!!
Domingo como é dia de S.valentim vamos almocar ao restaurante chines (ja marquei mesa) e comprei um perfume para o meu amori! Hoje estou muuuito feliz pois é a ultima noite que durmo sozinha!Amanha ja nao faz noite !Ate que enfim grrrrr
Bom vou me deitar que tive um dia bué de longo no trabalho e amanha tenho que levantar ás 7 para ir trabalhar outra vez Preocupado
Um bom fim de semana para todas vcs graviduchas!Cuidem se ok??

Sobre Susycas

Dia 6.08.2010 ...um dia a nao esquecer!Conheci a minha princesinha Diana!A familia está completa!Já temos duas princesas!!

Desde 12 Ago 2008

Vanu
desculpa, desculpa, desculpa, não foi por mal, mas os neurónios tão todos a migrar para a barriga, já não sobram para mim...

Só por isso este post é só para ti!!
As dores de cabeça eu tenho com frequência, sofro de enxaquecas, logo é uma desgraça... e na gravidez não escapo. Ainda por cima só podemos tomar paracetamol 1gr de 8 em 8 h . As pontadas na barriga também tenho, o médico diz que são os músculos a esticar... pelos vistos vai ser algo que temos que aguentar até ao fim.

Olha eu sei fazer ponto cruz, mas não tenho pachorra nenhuma, a pintura em tecido para mim é melhor porque os resultados são mais rápidos, apesar de ser trabalhoso. AH!! e o ponto cruz da-me cabo da vista...

Beijinhos

Madrinhas e afilhados:Rosa Branca e o Gonçalo, Danyela e o Tiago, Catycat e a Cynthia

Desde 12 Ago 2008

catiii realmente, para prematura, a tua menina era grandita. Perguntei porque normalmente, e do que conheço, mães que tiveram permaturos têem um risco muito grande de voltar a ter e começam a tomar magnésio e outros medicamentos para prevenir o parto prematuro. Quanto á tua infecçao, apesar de estar melhor acho que devias ser vista por um médico, podes ter que tratar com algum medicamento específico ou, mesmo desaparecendo agora, se não for tratado pode te reaparecer vezes sem conta na gravidez o que é uma chatice.

Susycas vai a festa e diverte-te. Este ano se fosse para me mascarar ponha a barriga maior e ia de freira grávida, lindo não era lol? Depois mostra uma foro da bruxinha barriguda.

Beijinhos

joana f. -
Desde 11 Fev 2008

boa tarde,

bem agora neste mes não vou ter mais novidades uma vez que so á consulta dia 4 de março e vou fazer a morfológica dia 23 de março.
sinto que a minha bébé está a crescer bastante.
a minha médica alertou me para o facto de ela ser muito mexida e eu já poder sentir movimentos! que já sinto, é engraçado mas ao mesmo tempo é estranho porque não tenho a certeza se é ela!

eu tenho duas calças de gravida e comprei na C&A custou 40€ cada uma! são muito caras! e no natal a minha irma ofereceu me uma cinta que já uso desde os dois meses porque trabalho numa farmácia sempre em pé!so que a minha cinta é fio dental porque achei que o meu marido iria achar mais sexy!e achou!

ah eu também fiz aquilo de saber o sexo do bébé! é só por mais um ano á nossa idade e ir á tabela e deu me uma menina e acertou! apesar de não saber se aquela tabela é mesmo exacta nos resultados!

amanha é dia dos namorados e apesar de estar sem vontade sexual, vou fazer um jantar romantico em nossa casa e depois ...

bom fim de semana!

Sobre joana f.

nasceu no dia 07/08/2010 com 2675kg e 46.5cm
Carolina

1er -
Desde 07 Out 2009

Entao, este cantinho anda muito paradinho ! O quê isto ! Toca a escrever !

Nos aqui vamos mais o menos ! Ha dias (como hoje) que ando muito bem e outros (como o de ontem) que nem me consigo arrastar ! Acordei com umas dores de cabeça horriveis e deitei-me com elas ! E durante o dia vomitei umas 5 vezes ! :& :-& Fico assim sem forças ! Jà estive assim na Segunda e na Quarta feira... Parece que estes enjoos gostam muito de mim pois nao me largam !

Enfim, tenho que aguentar e rezar para que passe rapido !

Hoje fazemos 16 semaninha ! Jà estamos no nosso 4 mês ! Passa mesmo rapido ! A barriguita jà começa a se notar, tenho que postar aqui umas fotinhas quando as meter no computador !

Moinhas, tambem as sinto ! Hoje entao, nem se fala. Acho ser normal, o nosso utero està a crescer.

Pois è amanha è dia dos namorados ! E eu cà sem ideias nenhumas ! Tà mal, muito mal ! Vou fazer um bolinho e a comida preferida do chéri que jà nao è mau de todo... Mas prenda, nao tenho. Ele tambem nao liga muito as prendas nè mas pronto... Vamos ver !

Sobre 1er

Afilhada e Madrinha babada da Coccinelle ;-)!!!!

Conheci o meu AMOR dia 19/07/2010 (2940g - 51cm)
JADE, amo-te filha !!!! Apaixonado

Tiinita -
Desde 25 Dez 2009

olha que engraçado, desde que engravidei tb perdi o apetite sexual! Será porque?pensava que era de eu ser preguiçosa Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir
beijos a todas

Sobre Tiinita

Aborto retido 2/01/2017

Kátia Reis -
Desde 26 Dez 2009

Oi gurias!
Aqui no Brasil comemoramos o dia dos namorados em 12 de junho:)

Com a graça de Deus meu bebê está bem:D
Fiz aquele teste da tabela chinesa e deu que é menina. Na ecografia da TN que fiz há algumas semanas pela posição do filhote não deu para dizer com certeza o sexo, mas a médica que fez o exame aposta em uma menininha.
Gente é muito lindo a(o) nossa(o) bebê:D
Eles são muito fofos, né? Fazem cada pose mais linda!!!
Estou cada dia mais apaixonada pela(o) minha(eu) bebê:D:D:D

Bom fim de semana a todas as mamães:)

Abraços,
Kaká e Gatinha Apaixonado Apaixonado Apaixonado

Nosso filhinho amado vem aí, com a Graça de Deus!
Mamãe de agosto de 2010.
RS/Brasil.

Teca -
Desde 20 Jan 2007
I Love DMPM

Hoje completamos as 16 semanas, tal como tu 1er. <:P Parece que foi há tão pouco tempo que vi o meu positivo! Sonhador Quando é que vais fazer a eco do 2.º trimestre?
A minha barrigota continua a querer aparecer e sempre muito redondinha! Espertalhão
Quanto aos enjoos, felizmente já desapareceram há algumas semanas. Ufa!
Para quem ainda sofre deste mal, cá vai uma sugestão que me foi dada pela minha médica e comigo resultou: eu tinha sempre um pacote de bolacha maria na mesinha de cabeceira e ao acordar comia 2 bolachas ainda deitada, esperava alguns minutos e depois levantava-me. Fiz isto durante alguns dias e bye-bye enjoos. Olá!
Em relação ao apetite sexual, olhem lindas eu também andei assim durante algum tempo. Quando chegava à cama só queria era dormir. Bocejo Mas o apetite voltou! Convencido Aliás, agora passando a algo mais íntimo, esta noite até sonhei! Quando acordei, ataquei logo o maridão! Gargalhadas Claro que ele não se importou nada! Gargalhadas
Bem, com ou sem apetite, o que importa é terem muita paciência e compreensão. Esta fase é mesmo assim! São as hormonas aos saltos, umas vezes para cima, outras para baixo! Tolinho
Beijinhos para todas
Beijinho Beijinho Beijinho
Deixo fotos tiradas hoje, ainda de pijaminha!

Sobre Teca

2 de Agosto de 2010 - O Afonso nasceu com 3,510 kg e 51 cm. A nossa felicidade ficou mais completa! Apaixonado

coccinelle -
Desde 17 Mar 2008

tenho andado ausente.... nao ando em dias bons!! nao sei se é de estar gravida e as hormonas andarem num reboliço, mas ando ate de costas voltadas para o marido. ando carente do marido e ele passa muito pouco tempo a dar aquela atençao que estou a precisar. na sexta tive de folga, e ele trabalhou so de manha, e entao na tarde toda so teve nem meia hora deitado comigo no sofa e de resto teve praticamente sempre no pc a jogar a farmville entre ver outras coisas na net!! eu ja tive varias conversas com ele sobre isso. como ele nao ve as coisas por ele ando tipo em casa mas ele quase que nao existe, sei que sou dura e que o estou a fazer sofrer mas quero que ele veja que eu tambem estou e que agora ando a precisar mais da atençao dele do que precisava antes. nao me sinto muito bem tar a falar destas coisas, mas tenho que falar com alguem. tem me dado varias crises de choro coisa que eu nao quero mesmo pq tenho medo que faça mal ao bebé, mas a tristeza tem sido tanta que nao consigo evitar. nao sei se tou a boa ou ma, a agir correcto ou nao, é o meu feitio e maneira de lidar com certos problemas que faz ficar assim tipo a dar desprezo a ele. mas so quero que veja por ele que as coisas nao estao bem e no que ele tem de mudar. ontem quando sai do trabalho fui buscar o nerito e deixo o la com ele e fui para o forum sozinha, comprei a 1as roupinhas do bebé e uns mimos para mim....
desculpem este testamento..

hoje quando a abalei para vir trabalhar fui dizer lhe que ia embora, ele a meio da noite foi para a sala pq tava a ressonar, e perguntou me se nao lhe dava um beijo, e eu pg para quê e abalei.
quando nao estamos bem nao sou capaz de beijar nem nada enquanto as coisas nao ficam bem. quando lhe mostrei a roupa que tinha comprado para o bebé abraçou me todo contente e eu nao fiz o mesmo, ate voltei a cara para ele nao me beijar. nao sei como resolver isto!!!

beijos e ajudem, o problema nao é todo meu mas nem sei como faço para resolver!!

Joana & Hélio *09-08-2008*
A maior surpresa o positivo 02-12-2009
DPP 05-08-2010 a espera da nossa BEATRIZ Sorriso
Madrinha e Afilhada da minha querida Carina(1er) Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho
A minha princesa nasceu no dia 27 de Julho...

llena -
Desde 12 Fev 2010

olá a todas.

Espero que estejam a aproveitar o dia dos namorados.

Sou nova nestas andanças, tanto a nivel de forums como na experiencia de estar gravida e preciso de ajuda. HELP
O nascimento do meu bebe esta previsto para dia 6 de agosto, ainda vai nascer no dia dos meus anos que é a 4.
Ainda nao comprei nada, apesar de estar cheia de vontade mas ando perdida nao sei o sexo do bebe e nao faço a minima ideia do k é preciso comprar. A maioria das pessoas k conheço queixam-se k compraram coisas a mais entao estou a tentar perceber o k vai ser preciso ter.
Ainda nao tenho barriga, muita gente ainda nem imagina k estou gravida, e ainda nao sinto o meu bebe por isso sempre k vou a uma consulta fico extasiada a ouvir o coraçao do meu morzito
Sinto-me uma gravida cheia cheia de sorte porque tenho do meu lado um homem fantastico k me tem ajudado muito, para dizer a verdade nestes ultimos tempos tem sido ele a fazer quase tudo.

Agora vou usar este forum como "enciclopedia da gravidez" e vou deitando os olhos a tudo o k vai ser dito aqui.

Continuem a ter um optimo dia dos namorados pk mamãs e papãs felizes fazem um bebe mt feliz.

bjos e abraços para todas

Sobre llena

31 de Julho 2010 nasceu a minha filhota Carolina
sem dúvida o melhor dia da minha vida

cau_mummy -
Desde 29 Dez 2009

Coccinelle
é uma pena q estejas tão triste. Acho que os homens demoram a perceber que estamos diferentes e q precisamos de mais atençao que o costume. Já tive várias crises de choro com o meu namorado por tb q ´não me compreende. Agora está de baixa e por ele dorme de dia e está a noite toda a ver tv e a comer porcarias. Estilo de vida que não ajuda a uma grávida...já tivemos várias conversas sobre isso e sinceramente já não me chateio mais porque no fim do mês já vaia trabalhar e dps acaba-se o bem bom.
Mas sem dúvida precisas de toda a atenção e miminho por isso sê bem clara nisso e vais ver que tudo se vai resolver.A m... das hormonas não ajudam nada, e os homens grávidos então ainda são mais dificeis de perceber!Força mamã!

CarlotaRicco Força tb, vai correr td bem, estamos ctg!

Infelizmente tenho de me juntar ao grupinho das mamãs com papás q ressonam. O meu de há uns tempos para cá ressona em todas as posições e tenho de o chamar e acotovelar continuamente durante a noite. E não há quarto de hóspedes, vivemos num T0!Socorroooooooo!

Quanto aos cremes, estou a usar o elancyl da galenic mas é caro daqui a nada acaba, não sei se não vou comprar um boião de supermercado bem grande e dps intercalando com um específico estrias melhorzito:) Tb ponho óleo de amendoas doces ainda molhada no banho, e aboli o gel de duche, só uso o óleo de banho da nívea. é pequenito mas acreditem que dura. Isto foram conselhos da madrinha do meu hombre que é farmacêutica e já teve 2 pimpolhos. todas somos diferentes mas espero q resulte cmg tb.

sabe-me tão bem ler os vossos comentários e poder escrever estas coisas q todas compreendem pq estão a passar pelo mesmo. estou mm a precisar!

Eu tb ainda enjoo mto. O obstetra da minha irmã tinha-lhe esplicado q as grávidas produzem muito mais sucos gástricos e por isso têm mta necessidade de os explicar. Por isso as coisas secas tipo tostas e amendoas ajudam bastante. A verdade é q quando estou maldisposta nem consigo comer nada mm!Dps qnd me sinto melhor tenho um apetite devorador e fico com peso na consciência. Ficar gordita não é bom para nós nem para os bebés, espero conseguir ser uma grávida saudável mas com a quantidade de doces que o papá traz para casa não e fácil:)

Já começaram a ver berços?Estive a ver na net alguns lindos e até vou deixar aqui para verem, só que são mm caros, este mundo só podee estar perdido!

Sobre cau_mummy

Cláudia e Nuno in love with Feijãozinho

O meu bonequinho nasceu no dia 25 de Julho com 2,990kg e 47cm Sorriso

coccinelle -
Desde 17 Mar 2008

foi tao bom ler as tuas palavras!!! nem imaginas o conforto que senti, no fundo nao sou a unica que nao é muito compreendida. ja tive a falar com o marido pelo msn, e ele ve que esta errado, sabe quais sao as coisas em que tem de mudar. ja me pediu desculpas. sinto me mesmo sozinha, com um vazio, falta de companhia!!
ele vai preparar alguma coisa em casa pelo que me deu a entender Sorriso

olha os berços, adoro esses que tens na imagens so que sao uma fortuna e nao so, dao para pouco tempo!! por isso vou optar por cama de grades, sempre da ate ai uns 2/3 anos. mas que sao lindos sao, fico sempre pasmada a ve los na bebeconfort mas nem me atrevo a entrar la para ver os preços... tenho medo que me dê um ataque cardiaco!!!

mais daqui a pouco vou tirar fotos aos body que comprei para o meu bebé, nao sei o sexo mas ha muita coisa que podemos comprar mesmo nao sabendo. fiquei muito contente com a compra, sao lindos!!!

Joana & Hélio *09-08-2008*
A maior surpresa o positivo 02-12-2009
DPP 05-08-2010 a espera da nossa BEATRIZ Sorriso
Madrinha e Afilhada da minha querida Carina(1er) Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho
A minha princesa nasceu no dia 27 de Julho...

Susycas -
Desde 19 Maio 2009

como as fotinhas k tenho de bruxa nao se nota muito a barriguinha vou tentar(espero conseguir)meter duas fotinhas para verem o tamanho da barriga!
Gostei da ideia de gravida freira sim!No ano passado a minha mana mascarou se de freira gravida mas nao estava gravida teve k meter uma almofada na barriga hehehe....
Vamos la a ver se consigo ....

Vejam se gostam da faixa que mandei fazer para por na barriguinha?o marido ficou todo babadinho hehehe

Sobre Susycas

cristinap -
Desde 15 Fev 2009

Susycas: que linda barriga e que ideia fantástica! É que está super original! Parabéns!

Coccinelle: o importante de tudo é falarmos com eles! a conversar todos se entendem e tristeza não é para fazer parte deste estado de graça em que estamos! Espertalhão

Sobre cristinap

andreia gaspar -
Desde 24 Ago 2007

bom dia meninas,
já não deixo comentarios a algum tempo, mas tenho acompanhado a vossa gravidez e fico cotente de saber k existem muitas barriguinhas lindas aki e mamãs muito felizes Espertalhão tal como eu...

já vamos na 14 semana, na eco das 12 o medico deu possibilidades de ser um rapazolas, mas sem certezas Careta

gostava de vos perguntar se as 14 semanas sentiram algum tipo de dor, é k eu desde sábado sinto uma dorzita no lado direito ao fundo da barriga, e um leve incomodo no baixo ventre... A pensar não sei k será, tenho consulta quarta, mas ate la n descanso se n souber k e normal!! alguem k sinta estas dorzitas??

beijokas lindas

Positivo: 15/12/09 DPP: 14/08/10
Diogo chegou a 16/08/10...:Dj
Positivo: 17/09/16 AE 10/10/16
Positivo:12/03/17...é desta ❤❤

cau_mummy -
Desde 29 Dez 2009

Olá Andreia!
Essa dor de que falas tb me é familiar, sinto-a do lado direiro e às vezes ao levantar-me doí tanto que até me falha a perna!
Esta dor parece-me muscular e as obstetras das outras meninas também relacionam com isso, os musculos a distender.A minha obstetra disse que é por causa do intestino que não tem funcionado tão bem.Mas como ela nem me tocou não sei mm se é verdade:(

Meninas estão com umas lindas barriguinhas:)

Cocci então tiveste surpresinha do meu maridão?

Beijinhos grandes para todas

Sobre cau_mummy

Cláudia e Nuno in love with Feijãozinho

O meu bonequinho nasceu no dia 25 de Julho com 2,990kg e 47cm Sorriso

Outros tópicos relacionados

Futuras mamas de Março 2012 :) 128 gravidinhas
ola meninas.. criei este cantinho para as mamas de Março. vamos trocar aqui as nossas duvidas.. espero ter muitos positivos este mes.. beijinhos * Buterfly1985 Positivo &lt;:P 03 Julho 2011 DPP- 11 MARÇO 2012 Felling: Menino CONFIRMADO Parto:...
Mamãs de OUTUBRO de 2012 - A crescer!
Mamãs de Outubro (vá apareçam que precisamos de muitas bebés feitos no primeiro mês do ano): Buguinha Positivo: 26 de Janeiro DPP: 8 de Outubro Parto: A confirmar Feeling(sexo): Quero uma menina mas acho que é um rapaz! Nomes: Nahary Isabel ou...
Futuras mamãs de SETEMBRO 2012 ( JÁ SOMOS 103 )
ola mamas, como tenho visto existe vários tópicos para as mamas em meses. e Como não existe nenhum criado para Setembro. E eu como vou ser uma mama para Setembro de 2012, decidi criar este tópico para que possamos saber quantas somos e tirar-mos...
Mamãs de JANEIRO/FEVEREIRO 2013 !
MAMÃS PARA JANEIRO E FEVEREIRO 2013, DEIXEM-ME UM COMENTÁRIO COM O VOSSO DPP , DIA DO POSITIVO, LOCAL DO PARTO, E O SEXO DO BEBÉ ( QUANDO SOUBEREM, OU MESMO O FEELING QUE TÊM ) PARA VOS POR NA LISTA ! ESTAMOS A CRESCER ! ( LISTA ORDENADA POR DPP )...
Mamãs Maio 2015
Olá a todas! Após um início complicado onde tive de tomar ovusitol e dufine, tive hoje, finalmente, o meu positivo! Tive perdas de sangue, borra castanha, a meio da tarde resolvi fazer um teste e qual não foi o meu espanto, deu positivo! Fui então...
HOSPITAL CUF DESCOBERTAS
Olá Mamãs!! Procurei aqui no fórum se já havia algum tópico do género mas não encontrei, por isso resolvi criar este cantinho para podermos partilhar as nossas experiências, tirar dúvidas que vão surgindo, falarmos dos nossos bebecas, dos nossos...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?